quinta-feira, novembro 04, 2010

"As Cariocas"


"As Cariocas"

Confira as atrizes que participam do seriado de Daniel Filho
FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Dez belas mulheres reunidas por um só diretor. Dez histórias, dez vidas cheias de sensualidade e desejo, com um único ponto em comum: todas elas moram na "Cidade Maravilhosa", o Rio de Janeiro. Esse é o ambiente vivido no seriado “As Cariocas”, que foi gravado em 54 dias e cuja estreia será nesta terça-feira (19).
Para contar mais um pouco das histórias destas personagens, o Q TEVEraz a lista das beldades que participam do trabalho do diretor Daniel Filho, que volta à televisão depois de 11 anos.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Fernanda Torres: No episódio “Cris, A Invejosa de Ipanema”, a personagem-título é uma socialite casada com um homem mais velho, moradora de uma casa com vista para a praia e tem um amante médico cheio de dinheiro. Ela tenta conciliar tudo isso com muito glamour e sofrendo de um pequeno mal: a inveja. Fernanda Torres, a atriz por trás deste papel, já é velha conhecida dos telespectadores. Ela era a famosa Vany, do seriado “Os Normais”, onde interpretava, juntamente com Luiz Fernando Guimarães, um casal de noivos para lá de maluco.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Cíntia Rosa: No capítulo “Gleicy, a Internauta da Mangueira”, a atriz vive a mulata que vem das quadras de samba para mostrar sua beleza escultural e sua dedicação como esposa. Seu marido, vivido por Eduardo Moscovis, não gosta muito do trabalho da mulher, que vive no computador escrevendo teses e monografias. Mas, segundo a atriz, não é só isso. “A Gleicy se mostra na internet, vestindo e realizando fantasias”. Ui!
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Paola Oliveira: No episódio “Clarrisa, a Atormentada da Tijuca”, Paola é uma mulher recém-divorciada que, devido ao problema, acabou tendo nojo dos homens. Na verdade, Clarissa, que mora na zona norte do Rio de Janeiro, é uma mulher recatada, cujo método agressivo acaba por se tornar um imã de cuecas. “Ela é tão agoniada em relação ao assédio másculo que dá cotovelada neles quando ouve uma cantada e tem tique nervoso ao ser paquerada num elevador”, revelou a atriz, que, recentemente, protagonizou a vilã Sônia na novela “Cama de Gato”.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Deborah Secco: Na trama “Alice, a Suicida da Lapa”, a carioca conhece Roberto (Cassio Gabus Mendes) em uma noite de Natal. Achando sua vida totalmente sem graça, ela acaba por criar diversas facetas de si própria, como noiva, Colombina, Bob Esponja, dentre outros. A atriz, já conhecida por seus vários papéis na televisão, destacou-se recentemente como Monna no seriado “Decamerão – A Comédia do Sexo”, realizada pela TV Globo.
Reprodução
Reprodução
Sônia Braga: Consagrada por seu papel nas novelas “Gabriela” e “Dancin’ Days”, Sônia Braga, renomada atriz brasileira, começou no ramo aos 18 anos, com a peça teatral "Hair". Em “As Cariocas”, durante o episódio “Júlia, a Adúltera da Urca”, ela interpreta uma mulher muito bem casada e apaixonada por Cacá (Antonio Fagundes), e também amiga de Malu, uma moça bastante sensual, vivida por Regina Duarte. Eis que tudo vira de pernas para o ar quando conhece um novo homem, interpretado por Dalton Vigh, que mexe com todas as suas convicções.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Grazi Massafera: No capítulo “Michelle, a Desinibida do Grajaú”, Grazi interpreta uma ex-gordinha e ex-moradora do Grajaú que tomou gosto pelo requinte da zona sul ao ganhar um concurso de beleza, mas tem que voltar para seu local de origem. Ela precisará descer do salto alto adquirido pela fama passageira e aprender a conviver com Wescley (Marcelo D2), um mecânico que sempre a teve como musa dos pagodes que compõe nas horas vagas. A atriz, recentemente, atuou na novela “Tempos Modernos”, como a chefe de segurança Deodora.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Angélica: A apresentadora vive Maria Teresa no episódio “A Traída da Barra”, uma mulher casada com Augusto Cesar (Luciano Huck), que, um belo dia, chega em casa e se depara com uma traição do marido. Depois disso, ela resolve revidar na mesma moeda. Em meio a diversas trapalhadas, segundo a apresentadora, “é óbvio que a personagem não consegue” o revide, mas causa um grande tumulto em sua casa. Huck e Angélica, casados, começaram um relacionamento no filme “Um Show de Verão”. Esta é a segunda vez que atuam juntos.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Alinne Moraes: Moradora da zona sul do Rio de Janeiro, a protagonista do episódio “Nádia, a Noiva do Catete” é uma mulher de pele macia com um corpo de dar inveja. Sua vida dá uma reviravolta quando seu noivo a defende de um assalto e acaba ficando paralítico, cabendo a ela tomar conta de Carlinhos e, ao mesmo tempo, manter a fachada de mulher ideal, mesmo dando suas escapadelas. Vale lembrar que "A Noiva do Catete" será o primeiro capítulo exibido.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Adriana Esteves: No capítulo “Celi, a Vingativa do Méier”, a personagem de Adriana Esteves sofre com o descaso do marido, interpretado por Aílton Graça. Há mais de um ano, os dois não têm relações sexuais e Celi descobre o motivo. A partir disso, ela se vinga, mas não com brigas e barracos em público, e sim com peças armadas pela mulher para sabotar o marido.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Alessandra Negrini: Na trama “Marta, a Iludida de Copacabana”, a personagem-título vive a necessidade de vender uma imagem perfeita. Casada, moradora da zona sul e com uma filha, ela passeia pelo calçadão, se irrita com a babá e mal repara em Silvinho (Thiago Lacerda). Até que ele viaja e ela descobre várias revelações dele por parte de seu amigo, interpretado por Eduardo (Eriberto Leão). Alessandra atuou recentemente como Silvia no seriado "S.O.S. Emergência", também realizado pela TV Globo.


Por FAMOSIDADES

Famosos Traídos


Relembre histórias de traições das celebridades
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Não é só na ficção que casos de adultério recheiam as tramas dos folhetins e dos filmes. Muitos atores (modelos e músicos) já vivenciaram isso também na vida real. Afinal, famosos são gente como a gente e também pulam a cerca e/ou são traídos. Para provar, o Famosidades reuniu 10 casos clássicos de traição no mundo dos famosos.
Para citar alguns exemplos, temos Brad Pitt, Jude Law, Hugh Grant, Danielle Winits, Luana Piovani, Sandra Bullock e muitos outros. Ficou curioso? Então, clique nas próximas páginas e recorde!



POR FAMOSIDADES

"Mulher é um tipo para entretenimento", afirma Fani Pacheco


FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: Tema central do ensaio de Fani e Natália será lesbianismo
Por VIVIANE LAUBÉ
SÃO PAULO - Fani Pacheco é uma mulher ousada. Recentemente, ela fez um ensaio fotográfico chamado “Lascívia” com sua ex-colega de confinamento Natália Cassassola para a revista "Playboy". A edição, aliás, chega este mês às bancas e está causando ansiedade extrema nos marmanjos de plantão. Isso porque nas imagens é possível sentir a sintonia que rolou entre as duas no trabalho.
O Famosidades ficou com a pulga atrás da orelha. O que será que rolou nos bastidores do ensaio? A própria Fani respondeu e deixou claro, antes de qualquer questionamento: "Mulher é um tipo passageiro, para entretenimento".
Reprodução/Playboy
Reprodução/Playboy
Em entrevista exclusiva para o Famosidades, Fani revelou seus gostos e afirmou que não aconteceu nada mais sério entre as moças. Até o beijo insinuado por elas em uma das fotos, não foi real. “Eu adorei fazer as fotos, foi bem divertido. Claro que foi só no vídeo que tudo aconteceu, nada além disso”.
Quando indagada sobre o processo de criação das imagens, ela comentou sobre as longas horas de gravação. “O ensaio durou um dia inteiro. Foi feito desde a manhã até a noite, quase 12 horas fotografando. Fotografar cansa muito, mas é bacana passar a emoção real nas imagens”, contou a gata.
Sobre sua opção sexual, Fani - que já se declarou bissexual - fez questão de esclarecer que não troca um homem por uma mulher. “Sou uma pessoa livre, curto o momento, mas gosto de homem, me apaixono por eles”, disse.

Para Zac Efron, a distância é ótima para relacionamento


FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
AIS:    "Acho minha cabeça enorme", confessa Zac Efron
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Zac Efron e Vanessa Hudgens ainda não moram juntos, mas o ator achou um jeito de driblar a saudade da amada: de acordo com o site “Female First", ele tem uma casa na cidade de Los Angeles, a sete minutos e meio da casa da atriz.
Apesar disso, o ator de 23 anos acredita que um pouco de distância faça bem ao relacionamento. “Quando estamos filmando nós passamos muito tempo longe, mas é o que mantém [o relacionamento] fresco. Também, quando você está trabalhando, precisa estar muito focado. Eu, pelo menos, gosto de estar focado. Assim, o tempo e a distância são importantes. Quando você volta, é melhor ainda”, disse ele à publicação.
Efron acrescentou que, para ele, estar namorando Vanessa ajuda a manter o foco na carreira e não se distrair com coisas fúteis ou com várias mulheres. “Estar em um relacionamento me manteve longe de várias coisas que poderiam me distrair”, finalizou. Fofo!

ESPECIAL

 



DE MENINO A GALÃ


 LEIA TUDO NO BOLG DE NOSSOS PARCEIROS

PERFIL:O GALÃ DO MOMENTO

Gilberto Braga explica razões por ter escolhido Florianópolis: “ótimo astral!”

Desde outubro, o elenco da próxima novela das oito, Insensato Coração, já grava as primeiras cenas da trama de Gilberto Braga em Florianópolis.
“A novela se passa basicamente no Rio de Janeiro, mas nos primeiros 60 capítulos teremos uma ação importante com a família central da história morando em Florianópolis. Escolhemos a cidade porque é um lugar lindo e de ótimo astral, assim como várias outras do nosso país”, explicou o autor.
Entre os pontos escolhidos da capital catarinense estão a Ponte Hercílio Luz, a Lagoa da Conceição e diversas praias da ilha, totalizando 22 locações.
“A receptividade do povo catarinense foi um dos pontos altos desta viagem. Trabalhar em Florianópolis foi prazeroso e eu fiquei muito feliz com o resultado. Acredito que estamos levando conosco um pouco da beleza desta região, que ambientará vários conflitos da história de Gilberto (Braga) e Ricardo (Linhares)”, revelou Dennis Carvalho.
A partir de novembro, todas as cenas passarão a ser feitas no Rio de Janeiro.
Pedro (Eriberto Leão) se apaixona por Marina (Paola Oliveira), mas tem um problema à sua frente: é noivo de seu amor de infância, Luciana (Fernanda Machado), que é muito amiga de Marina.
Insensato Coração tem previsão de estreia em janeiro de 2011. A novela tem direção de Vinícius Coimbra, Gustavo Fernandez e Cristiano Marques; direção-geral de Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra; e direção de núcleo de Dennis Carvalho. A história é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
Blog Chiado – Contigo!, do site Abril

CENA ABERTAJornalistas da Record não conseguem ficar sem gritar?

Estava conferindo o jornalismo da Rede Record, acordei bem cedo, já de manhã, encontro com um cara dando uns 'berros', gritando mesmo.


Aí vem na hora do almoço no Balanço Geral em MG, o Maracanã só grita, e em SP pela parabólica, idem, será que eles não conseguem parar de gritar? Tem hora que fica insuportável!

Mudando agora, a melhor jornalista da Record é a Adriana Araújo, por que eles não aproveitam mais a coitada? Ela dá de 10 naquela 'Padrão'...

  Posted by Endrigo Annyston   

Novelas do SBT ficam na vice liderança no Rio de Janeiro no feriado


Nesta terça, dia 02 de novembro e feriado de finados, o SBT garantiu a vice liderança durante a exibição das novelas: Perola Negra, Esmeralda e Camaleões. Perola Negra, exibida das 14h22 às 15h07, marcou 12 pontos de média, contra 15 da primeira colocada e 8 da terceira. A novela Esmeralda, exibida logo depois, manteve a média de 12 pontos e a diferença de 4 pontos entre a terceira colocada; já no horário das 16h01 às 16h59 com a exibição de Camaleões o SBT obteve 7 pontos de média, empatando com a emissora C, contra 18 pontos da primeira.
Fonte: IBOPE / MW – Praça: Rio de Janeiro

TiTiTi: Bruna descobre a verdade sobre Marcela; hoje



 
Giancarlo revela toda a verdade
Assim que Renato (Guilherme Winter) lhe contou toda a verdade, Giancarlo (Mauro Mendonça) decidiu resolver as coisas do seu jeito. Desrespeitando o prazo de uma semana que seu filho deu à Marcela (Isis Valverde), ele vai até a casa dos Sampaio para tirar essa história a limpo.
Giancarlo entra com tudo na mansão, dizendo que quer conhecer seu neto. Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Bruna (Giulia Gam) não entendem nada e ela diz que Paulinho é filho de Osmar (Gustavo Leão). "Eu lamento, Bruna, mas isso foi uma mentira que seu marido orquestrou para atenuar sua dor pela morte de Osmar. Mas chegou a hora de você saber a verdade", diz Giancarlo.
Marcela confirma a história e tenta se explicar
Edgar (Caio Castro) fica revoltado e avança para cima dele, mas o pai de Renato garante que vai providenciar um teste de DNA para modificar a certidão de Paulinho.
"Mas, afinal, o que está acontecendo? De onde você tirou essa história? Essa moça era namorada do Osmar, isso que você está falando não faz o menor sentido", reage Bruna.
Giancarlo lamenta por trazer más notícias, mas afirma que não vai abrir mão de acompanhar o  crescimento de seu neto, e vai embora.
Todos ficam em silêncio, ainda chocados com o que aconteceu, até que Bruna para e tenta entender tudo que o marido de Stela (Mila Moreira) falou. Ela olha para Marcela e pergunta se ela tem algo a dizer.

"O seu Giancarlo está certo, dona Bruna...o Paulinho é filho do Renato...", assume, aos prantos. Bruna fica inconformada e Gustavo vai abraçá-la, mas é repelido. "O meu filho não era isso que vocês estão falando!", diz.
"Era sim! O Osmar era homossexual, mãe!", afirma Edgar. A cada nova revelação, ela vai ficando ainda mais revoltada e eles tentam explicar que inventaram tudo pois ela estava muito frágil com a doença.
Marcela pede perdão e diz que, por diversas vezes, tentou contar a verdade, mas Bruna, muito magoada, entra em casa sem dizer nada. Os três ficam derrotados.
Não perca! A cena irá ao ar na quinta-feira, 4 de novembro.

SUCESSO



Luan Santana posa no seu jatinho de R$ 3 milhões


FLAGRA


 


http://qteve.blogspot.com/

Passione: Fred planeja matar Mauro




Fred fica surpreso ao descobrir que Fátima é filha de Gerson
Paixão ou interesse? O real motivo ninguém sabe, mas Fred (Reynaldo Gianecchini) passa a demonstrar uma grande insegurança em relação a Melina (Mayana Moura), depois que Mauro
(Rodrigo Lombardi) é abandonado por Diana (Carolina Dieckmann) no dia do casamento. É que
a estilista volta a cercar o ex-noivo na empresa, no orquidário, dentro de casa, em todos os lugares, chegando mesmo a forçar um beijo.

Enciumado, Fred invade a sala de Mauro e inverte a história: manda que ele fique longe de Melina. O presidente da Gouveia não admite a postura do genro de Bete (Fernanda Montenegro) e o manda sair, voltar ao corredor e bater à porta para ser atendido. Ele não abre mão da hierarquia nem da educação. Fred obedece, mas fica ainda mais possesso. E, quando entra na sala novamente, já vai pegando o rival pelo colarinho, empurrando-o contra a parede e afirmando que ele se arrependerá se chegar perto da estilista novamente.

Embora acuado, Mauro encara Fred e pergunta se ele vai enfiar-lhe uma faca, como fez com Saulo (Werner Schünemann). O vilão solta o rival, mas, antes de sair do escritório, deixa claro que está disposto a acabar com ele. A partir daí, começa a matutar uma forma de eliminar o grande amor de Melina.

Aliás, Fred está cada vez mais ousado. Ele derrota Olavo (Francisco Cuoco) no leilão das ações da metalúrgica e passa a ser dono de 51% da empresa. Só que ninguém saberá quem é o feliz proprietário, por enquanto. É que o safado compra a maior parte da Gouveia usando a empresa-fantasma que abriu no exterior, a Otabol Inc. Mas já se prepara para o dia em que aparecerá diante da família como dono de tudo. Cara de pau!

Segundo enquete 'Nanny People' será eliminada hoje, com 63% dos votos





Segundo a enquete do site O Fuxico a eliminação da Drag queen 'Nanny People' será certa hoje, dia de eliminação na Fazenda, foram mais de 88 mil votos. Nanny lidera com 55.446 (63%) dos votos, o segundo mais votado é Sergio Abreu que vai pra roça pela quarta vez com 25.106 (28%) dos votos, e o Carlos Carrasco aparece com (9%)7.940 votos apenas.

HOJE EM PASSIONE

Felícia (Larissa Maciel) perde a cabeça e dá um tapa no rosto de Fátima (Bianca Bin). Ela se descontrola depois que a filha a acusa de não ter conseguido segurar seu pai. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (4/11) Divulgação/TV Globo

Principais audiências da TV (Quarta 3/11/10)

Principais audiências da TV (Quarta 3/11/10)

Justin Bieber lança linha de perfumes


publicado por Taína

Depois de dar pinta com a coleção de esmaltes, o cantor teen mais badalado do momento vai lançar uma linha de perfumes com seu nome. A série vai se chamar My World, assim como o primeiro CD do rapaz.
Em parceria com a Etoile Nation Beauty, parece que não serão perfumes comuns, o cheirinho de Justin Bieber vai vir em forma de pulseiras e colares, daqueles tipo militar e serão chamados de Icon, Energy, Tour e Web.
A linha estará à venda nas lojas Wal-Mart a partir de 26 de novembro, apenas nos Estados Unidos.
Fonte: Mediaite

Atriz de "Clandestinos" já morou com Luana Piovani

 
  • Adelaide de Castro em cena de Clandestinos - O Sonho Começou (4/11/10) Adelaide de Castro em cena de "Clandestinos - O Sonho Começou" (4/11/10)
Mineira de Três Corações, Adelaide de Castro, de 20 anos, passou por muitos perrengues antes de chegar à TV. A jovem atriz, que vai ter parte de sua história contada nesta quinta-feira (4/11) no primeiro episódio da série “Clandestinos – O Sonho Começou”, de João Falcão, chegou a ganhar abrigo da atriz Luana Piovani quando decidiu se mudar de Minas Gerais para o Rio de Janeiro. “Morei durante quatro meses na casa dela, que é como uma irmã mais velha para mim”, conta.
De família pobre, Adelaide era catadora de lata antes de entrar para o projeto social da escola que ensinava música e teatro. Foi lá que ela aprendeu a tocar saxofone e começou a receber uma ajuda de custo. “Tocava em enterros e nos eventos políticos da cidade e ganhava um dinheirinho”, relembra a atriz, que se mudou para o Rio para fazer o teste para a peça “Clandestinos”, também de João Falcão.
Depois de ganhar o papel no espetáculo, Adelaide teve de se virar para conseguir se sustentar em terras cariocas. E começou a conciliar a animação de festas com a rotina de secretária em um escritório. “Cheguei ao Rio sem nada. Tive que me virar para conseguir viver”, revela a atriz, que atualmente trabalha no escritório da produtora cultural Maria Simas.

Atriz de "Clandestinos" já morou com Luana Piovani

 
  • Adelaide de Castro em cena de Clandestinos - O Sonho Começou (4/11/10) Adelaide de Castro em cena de "Clandestinos - O Sonho Começou" (4/11/10)
Mineira de Três Corações, Adelaide de Castro, de 20 anos, passou por muitos perrengues antes de chegar à TV. A jovem atriz, que vai ter parte de sua história contada nesta quinta-feira (4/11) no primeiro episódio da série “Clandestinos – O Sonho Começou”, de João Falcão, chegou a ganhar abrigo da atriz Luana Piovani quando decidiu se mudar de Minas Gerais para o Rio de Janeiro. “Morei durante quatro meses na casa dela, que é como uma irmã mais velha para mim”, conta.
De família pobre, Adelaide era catadora de lata antes de entrar para o projeto social da escola que ensinava música e teatro. Foi lá que ela aprendeu a tocar saxofone e começou a receber uma ajuda de custo. “Tocava em enterros e nos eventos políticos da cidade e ganhava um dinheirinho”, relembra a atriz, que se mudou para o Rio para fazer o teste para a peça “Clandestinos”, também de João Falcão.
Depois de ganhar o papel no espetáculo, Adelaide teve de se virar para conseguir se sustentar em terras cariocas. E começou a conciliar a animação de festas com a rotina de secretária em um escritório. “Cheguei ao Rio sem nada. Tive que me virar para conseguir viver”, revela a atriz, que atualmente trabalha no escritório da produtora cultural Maria Simas.

Graziella Schmitt será protagonista de novela no SBT


KEILA JIMENEZ
DE SÃO PAULO
A atriz Graziella Schmitt será a protagonista de "Amor & Revolução", próxima novela de Tiago Santiago no SBT. Ela venceu a disputa pela vaga, que envolvia também as atrizes Vitoria Frate, Nina Moreno, Tatiane Goulart, Viviane Victorette, Dayane Mesquita e Suyane Moreira.
Na trama, que começa a ser gravada em janeiro, Graziella será Maria, uma líder estudantil que entrará na luta armada contra a ditadura.
O ator Claudio Lins será o mocinho da novela, que ainda conta no elenco como nomes como Luciana Vendramini, Cacá Rosset, Fábio Villa Verde, Lúcia Veríssimo, Jayme Periard e Nico Puig.
"Amor & Revolução" tem estreia prevista para março no SBT.

Anderson Borde/AgNews
A atriz Graziella Schmitt
A atriz Graziella Schmitt

PERFIL:O GALÃ DO MOMENTO

 



DE MENINO A GALÃ


 LEIA TUDO NO BOLG DE NOSSOS PARCEIROS

PERFIL:O GALÃ DO MOMENTO

Reality da MTV mostrará intimidade dos integrantes do Restart 04 de novembro de 2010 • 08h18

 
  . Foto: Felipe Panfili/AgNews 'Família Restart' mostrará a vida dos integrantes do grupo
Foto: Felipe Panfili/AgNews

A Família Restart vai sair do Twitter e invadir a TV. A partir do dia 10, a série Família MTV acompanha a intimidade do grupo de rock famoso por suas roupas coloridas. "Estamos felizes por participar do programa porque há apenas quatro anos a gente era espectador e sempre sonhava estar ali", diz Pe Lu, guitarrista e vocalista da banda.
A série tem seis episódios. Dois serão exibidos a cada semana. A MTV acompanhou Pe Lanza, Thomas, Pe Lu e Koba durante um mês e documentou shows, o lançamento do chiclete da banda, a rotina com a família e, claro, os bastidores do Video Music Brasil 2010, premiação da emissora em que os meninos arrebataram cinco prêmios. "O Família Restart vai mostrar que somos quatro moleques que fazem o que realmente gostam", adianta Pe Lu.

Priscila Fantin não participará da próxima novela das sete


http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/76894_36.jpg
Priscila Fantin não faz mais parte do elenco de Dinossauros e Robôs, a próxima novela das sete, da Globo, de Walcyr Carrasco. A notícia foi confirmada pela própria atriz durante um evento realizado em São Paulo, na noite de quarta-feira (3).
Em conversa, ela disse que realmente existiu um convite do autor, mas economizou palavras para justificar sua saída.
“Agora estou com um novo projeto”, disse.
No mês passado, Carrasco havia contado a novidade sobre a escalação da atriz pelo Twitter. Na ocasião, ele a elogiou e ainda disse que o papel que ele tinha para a atriz era “sob medida”.
Por: Aurora Aguiar
Ofuxico

Os jornalistas da Record não conseguem ficar sem gritar?


  Posted by Endrigo Annyston at 11:00

Estava conferindo o jornalismo da Rede Record, acordei bem cedo, já de manhã, encontro com um cara dando uns 'berros', gritando mesmo.

Aí vem na hora do almoço no Balanço Geral em MG, o Maracanã só grita, e em SP pela parabólica, idem, será que eles não conseguem parar de gritar? Tem hora que fica insuportável!

Mudando agora, a melhor jornalista da Record é a Adriana Araújo, por que eles não aproveitam mais a coitada? Ela dá de 10 naquela 'Padrão'...

Os jornalistas da Record não conseguem ficar sem gritar?


  Posted by Endrigo Annyston at 11:00

Estava conferindo o jornalismo da Rede Record, acordei bem cedo, já de manhã, encontro com um cara dando uns 'berros', gritando mesmo.

Aí vem na hora do almoço no Balanço Geral em MG, o Maracanã só grita, e em SP pela parabólica, idem, será que eles não conseguem parar de gritar? Tem hora que fica insuportável!

Mudando agora, a melhor jornalista da Record é a Adriana Araújo, por que eles não aproveitam mais a coitada? Ela dá de 10 naquela 'Padrão'...

Bastidores da TV por Flávio Ricco (04/11)


Especial da Xuxa será mais econômico este ano
FLÁVIO RICCO
Colaboração José Carlos Nery
A apresentadora Xuxa Meneghel
A apresentadora Xuxa Meneghel
O diretor Roberto Talma já definiu o formato do programa especial da Xuxa no fim de ano na Globo. Os detalhes serão revelados em breve. A assessoria da apresentadora, por enquanto, limita-se a informar que Talma não gosta de se repetir e o projeto será bem diferente daquele exibido em 2009, quando ela apareceu em dois papéis diferentes – com destaque para as externas em Gramado que mobilizaram mais de 200 pessoas.
Não se confirmam, portanto, outras notícias que circulam nos bastidores da própria emissora sobre algo ainda mais grandioso. O especial desta temporada será discreto, até econômico, limitado aos estúdios do Projac. A Globo, consultada sobre o mesmo assunto, revela que o roteiro final “ainda está sendo desenhado”, e 24 de dezembro é a data escolhida para exibição.
Outro assunto
O fim de ano da Globo, também na área dos infantis, terá as suas maiores atenções voltadas para os programas do Renato Aragão. Há um planejamento em curso para comemorar os 50 anos do personagem Didi.

ReproduçãoJornalismo do mal
Soube por vias indiretas que o programa “A Liga”, da Band, está querendo produzir matéria com menores traficantes do Rio, desde que apareçam armados até os dentes, e se propondo a pagar – em dinheiro – o que for necessário para isso. Tudo errado. A começar por querer dar voz ou fazer acerto com bandido. E bom jornalismo, por outra, não aceita produção.
Quarta temporada
O SBT marcou para os dias 17 e 18 deste mês as primeiras gravações da nova temporada do “Qual é o Seu Talento?”. Estão previstas mudanças no formato, para os programas exibidos a partir de janeiro.
Programado
O “Papo de Boleiro” com uma entrevista do atacante Neymar, do Santos, ao repórter Fernando Fernandes, será levado ao ar no “Band E. C.”, programa da Bandeirantes, neste próximo domingo.
Assim não pode
Na madrugada da última terça, uma da manhã, a Record News tinha no ar uma entrevista da presidente eleita Dilma Rousseff. Tudo bem, não fosse, no alto da tela, o mentiroso selo “ao vivo”.
Pauta dos trabalhos
O departamento musical do SBT iniciou pesquisa para a trilha sonora de “Amor e Revolução”, novela de Tiago Santiago, com expectativa de estreia para março do ano que vem. Músicas em seu repertório ainda não foram fechadas, mas as negociações com as gravadoras já começaram.

Contratação
O ator Guilherme Berenguer é o mais novo contratado da Rede Record e já está à disposição das próximas novelas da emissora. Ele estava na Globo desde 2004 e sua última novela foi “Paraíso”, em 2009.
Data marcada
O especial “Batendo Ponto”, já gravado, com Ingrid Guimarães à frente dos trabalhos, irá ao ar dia 23 de dezembro, na Globo. Daniele Valente, Stênio Garcia, Alexandre Nero e Pedro Paulo Rangel também estão neste elenco. O roteiro é de Paulo Cursino e a direção-geral de José Lavigne.
É assim
Luciana Liviero, por enquanto prestando serviços em Brasília, vai viajar no final deste mês para os Estados Unidos. A partir disso, ela entrará diariamente, ao vivo, no “Jornal da Record”, direto de Nova York. Vinícius Dônola, o atual correspondente, será deslocado para as funções de repórter especial naquele país.
Está convidado
A Rede TV!, porque assim não quis, não terá nenhum dos seus artistas participando do Teleton, amanhã e sábado, no  SBT. O narrador Silvio Luiz também foi convidado, mas não se tem notícia até agora se ele será liberado.
Lançamento
Estevam Avellar/TV Globo
Maria Joana Chiappetta entre os atores Raphael Viana e Murilo Rosa em um intervalo das gravações de “Araguaia”
Maria Joana Chiappetta é a mais nova aposta do diretor Marcos Schechtman, em “Araguaia”, da Globo. Ela entrou na novela no capítulo do último sábado, no papel da Sargento Mourão. Mas que, ao tirar a farda, se transforma na doce e delicada Glorinha.

Record grava no Sul
O Rio Grande do Sul será um dos principais cenários da próxima novela da Record, substituta de “Ribeirão do Tempo”, escrita por Cristianne Fridman e com direção de Alexandre Avancini. Uma decisão do alto comando da emissora, que já informou também que a trama terá várias cenas gravadas em Belém, no Pará. Como se observa, a ordem é prestigiar as praças em que a Record se destaca em audiência. Segundo se informa, a novela de Cristianne Fridman terá ares de superprodução.
Então é isso
Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, através da assessoria Morente Forte, e a respeito de uma nota de ontem, informa que não acertou com o SBT para fazer a novela “Amor e Revolução”. Recebeu convite do autor Tiago Santiago, mas “ainda não aceitou o papel. Está estudando a proposta, mas não fechou contrato por enquanto”. No teatro, ele participou dos musicais “Miss Saigon” e “Hairspray”.
C’est fini
O jornal Correio Mariliense, do mesmo grupo que opera a TV Marília, distribuidora de TV a cabo, foi alvo de atentado criminoso no final da tarde da última segunda-feira. Entre outros prejuízos, os criminosos retiraram do local um computador específico de comando de pré-impressão, ferramentas, danificaram a instalação elétrica e ainda tentaram provocar o incêndio do prédio. Lamentável.
O programa “CQC” atingiu a marca de oito meses em terceiro lugar no Ibope, dados referentes à Grande São Paulo. Só ficou atrás de Globo e Record.
A Globo já exibiu três dos dez episódios da série “As Cariocas” – “A Noiva do Catete”, com Alinne Moraes; “A Vingativa do Méier”, com Adriana Esteves; e “A Atormentada da Tijuca”, com Paola Oliveira. E o detalhe é que os programas atingiram exatamente a mesma média de audiência: 19 pontos. Público fixo.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Seguidores