domingo, novembro 07, 2010

Robert Pattinson chega para gravar

Robert Pattinson e Kristen Stewart aparecem na sacada do hotel

Robert Pattinson e Kristen Stewart aparecem na sacada do hotel

Mesmo com participação de Nanny People, Gugu cai no ibope




Programa do Gugu conquista cada vez mais espaço no Rio de Janeiro - Divulgação
Com a participação da 5° eliminada do reality rural 'A Fazenda 3' ao palco do Programa do Gugu neste domingo (07/11), rendeu altos índices para a emissora. Nanny People botou os pés na estrada com 63% dos votos.
No quesito audiência o 'Programa do Gugu', atingiu 10 pontos de média. Neste período a Globo garantiu a liderança com 20 pontos a Band em terceiro com 8.2 pontos e o SBT em quarto com 6.7 pontos.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto representa 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

BALANÇO DA SEMANA



NOVELAS

Essa semana não da para falar em novela sem aplaudir a performance de GIULIA GAM,e a surpresa que foi André Arteche,vendo Gam,fica a pergunta?E se ela tivesse no lugar de Maitê Proença.
NO mais Passione parece que vai tomar um novo fôlego com a resolução de alguns mistérios,mas sem grandes expectativas,Araguaia continua no ritmo Rubens Barrichelo,Malhação mesmo com uma história muito boa vê mais uma semana passar e não deslancha,fora da globo,Ribeirão do Tempo apesar de nas ultimas semanas ter   sua audiência alavancada com  A Fazenda ,continua muito instável.  


FAZENDADEPENDÊNCIA
Como pessoas acostumadas com cameras,pressão surto dessa forma com tamanha facilidade,nunca num reality show houve tanto surtos como na fazenda 3,é se uma emissora é capaz de entrevistar um ET,o que pode fazer por audiência.
Outra quetão relevante a fazenda é a over dose diária na programação da record,o reality vai acbar no fim do ano,e já em janeiro a record vai sentir os efeitos dessa super-exploração de um assunto por toda uma grade...


TELETON
Apesar da meta do programa ter sido alcançada e superada,vamos fazer algumas observações  tristes sobre a maratona:
A redetv não liberou ninguém do seu elenco para o programa.
Marcos Mion usou um espaço,que foi aberto para promover a solidariedade para promover seu programa,lamentável.

MAS

É sempre muito bom ver Hebe e Silvio juntos,além da solidariedade do povo,empresários e da classe artística.

COMENTE NOSSOS POST!

 
SE VOCÊ CONCORDA
                         OU
                               DISCORDA,

DÊ SUA OPINIAO EM BREVE TEREMOS UM ESPAÇO SÓ COM A OPINIAO DOS INTERNAUTAS QUE ACESSAM O TVOPINIAO.

OU
SE VOCÊ QUER SER UK COLABORADOR DO BLOG ,NOSSO MSN

tveopiniao@hotmail.com

Claudia Leitte exibe corpo perfeito em ensaio de biquíni


 
Claudia Leitte provou na edição de novembro da revista “Corpo a corpo” que conseguiu ficar ainda mais bonita depois da gravidez. De biquíni, a cantora exibiu curvas perfeitas e deu dicas  de como emagrecer. “A mulher deve ter força de vontade e determinação. Se ela quer emagrecer, mas não mantém a linha, não vai conseguir”, disse Claudinha, que esbanja cinquenta e sete quilos distribuídos em 1,68 m de altura, 92 cm de busto, 99 cm de quadril e 68 cm de cintura.
Claudia Leitte
Claudia Leitte
Claudia Leitte
Claudia Leitte

IBOPE:GUGU DESPENCA E NÃO ATINGE DOIS DÍGITOS



Nesse domingo o Programa do gugu enfrentou o futebol das 17 as 19 e não se deu bem ,o destaque do programa foi a participação de Nany People da Fazenda .



IBOPE

Segundo dados prévios atracão atingiu 9.6 de média.,com a  Globo  a tingindo 19.9 ,a  Band 8.2 e o SBT 6.7.
Os números são prévio e podem sofrer alteração .

VEM AÍ O BBB11

 

Em “Ti-Ti-Ti” Maria Helena Chira desaprova estilo patricinha de sua personagem

Diana dispensa Mauro

Ele busca explicações para o abandono e a jornalista afirma que ainda pensa em Gerson

Diana se esforça para mentir que não ama Mauro
Desesperado por ter sido abandonado por Diana (Carolina Dieckmann) no dia do casamento, Mauro (Rodrigo Lombardi) procura a jornalista para entender o que aconteceu.
Com a ajuda de Cris (Gabriela Carneiro da Cunha), que dá a chave do apartamento das duas, ele finalmente consegue ficar cara a cara com Diana e pergunta por que ela não compareceu ao casamento e está se escondendo dele.

Diana está dilacerada, mas busca forças para mentir e afirma não ter certeza se o ama:

"(...) Quando eu vi o Gerson com você... Quando ele pediu pra ir ao nosso casamento... Eu vi como ele mudou. Fiquei muito balançada, lembrei como eu gostei dele. Eu não posso me casar com você... Pensando no Gerson!".

Essa cena vai ao ar segunda-feira, 8/11, em Passione.

IBOPE:20:44


  • 20.0
  • 13.7
  • 10.7
  • 2.0

Jonas Brothers gravam participação no Casseta & Planeta Urgente


Logo após comandarem um show animadíssimo na capital paulista, na madrugada deste domingo (7), os músicos do Jonas Brothers desembarcaram no Rio de Janeiro.
Depois de descar por algumas horas, Joe Jonas acordou e correu para a sacada do Copacaba Palace, Zona Sul da CidadeMaravilhosa, para conferir a paisagem carioca.
O músico – que se apresenta, ao lado dos irmãos, Kevin e Nick, esta noite no Maracanãzinho – está hospedado no a equipe no 6º andar do hotel, parece ter sido o primeiro a acordar e conferir a manhã de sol.
Encantado, Joe aproveitou o clima tranqüilo para comentar em sua página no Twitter a beleza da natureza carioca.
“Rio, suas praias são lindas”, escreveu o cantor.
Minutos depois, ele foi avisado por seus produtores que a agenda profissional seria iniciada. Ali mesmo na sacada, ele e seus irmãos gravaram uma participação no Casseta & Planeta, da Globo. Os cantores se divertiram com o clima de descontração comandado pelos humoristas Marcelo Madureira, Hubert e Hélio de la Peña.

IBOPE;18:06

  21.2 
  
  9.2 
  
  8.9 
  
  7.5 
  
  1.3

Gilberto Braga explica razões por ter escolhido Florianópolis: “ótimo astral!”



Desde outubro, o elenco da próxima novela das oito, Insensato Coração, já grava as primeiras cenas da trama de Gilberto Braga em Florianópolis.
“A novela se passa basicamente no Rio de Janeiro, mas nos primeiros 60 capítulos teremos uma ação importante com a família central da história morando em Florianópolis. Escolhemos a cidade porque é um lugar lindo e de ótimo astral, assim como várias outras do nosso país”, explicou o autor.
Entre os pontos escolhidos da capital catarinense estão a Ponte Hercílio Luz, a Lagoa da Conceição e diversas praias da ilha, totalizando 22 locações.
“A receptividade do povo catarinense foi um dos pontos altos desta viagem. Trabalhar em Florianópolis foi prazeroso e eu fiquei muito feliz com o resultado. Acredito que estamos levando conosco um pouco da beleza desta região, que ambientará vários conflitos da história de Gilberto (Braga) e Ricardo (Linhares)”, revelou Dennis Carvalho.
A partir de novembro, todas as cenas passarão a ser feitas no Rio de Janeiro.


Saiu na Contigo!




Castelo na França deverá ser ponto de partida de novela das seis

Foto: Divulgação

As gravações em um castelo na França deverão ser o ponto de partida da próxima novela das seis da Globo, de autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid.
Segundo a coluna Canal 1, a pré-produção da trama, que será de época, já foi iniciada pelos diretores Ricardo Waddington e Amora Mautner. A dupla, cuja parceria também ocorreu em “Cama de Gato”, das mesmas autoras, passou aproximadamente duas semanas na Europa na seleção de possíveis locações.
Embora ainda não haja título definido, a nova novela das seis tem estreia prevista para o final de março e começo de abril. Carmo Dalla Vecchia, Taís Araújo, Cauã Reymond e Bruno Gagliasso estão cotados para o elenco.
Site NaTelinha

As cariocas’: Fiorella Matheis participa do próximo episódio


Depois de ficar conhecida protagonizando “Malhação” há 3 anos, Fiorella Matheis só fez participações como atriz na telinha. A apresentadora do “Video show” já declarou que gostaria de fazer uma novela, mas por enquanto vai matar a saudade em “As cariocas”, na próxima terça-feira. No episódio “A invejosa de Ipanema”, que traz Fernanda Torres no papel principal, Fiorella interpreta Carla, a noiva de Chiquinho (Rafael Primot).


Por Fernanda Laskier para o blog Telinha do Extra Online

“Passione”: Myrna será assassinada por Fred


Mais uma reviravolta em “Passione”. Myrna (Kate Lyra) será assassinada por Fred (Reynaldo Gianecchini) nos próximos capítulos.
Ela não imagina que, ao desvendar as trapaças do vilão, estará cravando seu próprio fim. Myrna descobre que Fred retirou todo o dinheiro da conta de Saulo (Werner Schünemann) na Suíça que foi roubado da Metalúrgica Gouveia.
Fred descobre que Myrna já sabe de tudo e ela acaba sendo assassinada pelo vilão.


Site NaTelinha

"Domingo Legal" fica na vice liderança


O "Domingo Legal" marcou nesse domingo, 07, uma média de 6.6 pontos com pico de 8.9, no mesmo horário a Globo liderou com 11.8 e a Record ficou na terceira colocação com 6.2.

Tudo é Possível, fica na vice por 2 décimos





Nesse domingo, o "Tudo é Possível" foi apresentado ao vivo, parece que a atração não agradou muito ficando na vice por apenas 2 décimos, confira a prévia:
:globo: 13.8
:record: 6.9
:sbt: 6.7

Depois de 'Tititi' Murilo Benicio grava a 3ª temporada de 'Força Tarefa'




A 3ª Temporada da série, volta a Globo no segundo semestre de 2011
A Globo confirma para o segundo semestre de 2011 a volta da série “Força Tarefa”.A nova temporada terá doze episódios e Murilo continuará sendo o protagonista da história.O ator inclusive começará a trabalhar na continuação desse projeto, assim que as gravações de “Ti Ti Ti” forem concluídas.
Com informações do Portal Leão Lobo

Jonas Brothers levanta o estádio do Canindé, em SP


Imagem: AgNews
Imagem: AgNews
 Por LIVIA LANZONI
SÃO PAULO – Neste sábado (6), os irmãos Jonas Brothers abriram em São Paulo, a segunda turnê da banda pelo país, intitulada "Live In Concert Tour 2010". Animados, eles levantaram o estádio do Canindé, com público aproximado de 20 mil pessoas.
O show que estava marcado para começar às 20h30 teve seu início antecipado em 1h e pegou vários fãs de surpresa. Porém, nem a misteriosa mudança de horário e nem o mal tempo estragaram a grande festa comandada por quase 2h pelo trio formado pelos irmãos Nick, Joe e Kevin.
Após uma performance dos atores de "Camp Rock 2", os garotos subiram ao palco e abriram o show com o sucesso "This is the Night", levando milhares de garotas à loucura. Simpático, Joe Jonas saudou os brasileiros e logo emendou: "Vamos começar a festa!".
Nos gramados do Canindé, crianças e adolescentes pularam, gritaram e cantaram em coro com os irmãos Jonas. De longe, o mar de acessórios coloridos e luminosos com os fãs saltava aos olhos. Faixas, camisetas e cartazes com recadinhos para os meninos também marcaram presença na pista e arquibancada do estádio.
Durante o show, os garotos agitaram os fãs com os sucessos do filme "Camp Rock 1 e 2", além de canções da trilha de "Jonas L.A", série que vai ao ar na Disney Channel e do álbum "It’s About Time". Em um dos pontos auges da noite, os irmãos emocionaram o público com o hit "I Gotta Find You", cantado à capela.
Entre uma música e outra, a banda interagiu com o público, soltando frases como "Vocês são demais!", "Vocês estão se divertindo?" e "Obrigado", em português, para delírio da garotada.
Carinhosos, os fãs puxaram um coro de "parabéns pra você", em inglês, para o aniversariante Kevin Jonas, que completou 23 anos na última sexta-feira (5).
Para encerrar a passagem por São Paulo com chave de ouro, os irmãos tocaram a balada "Burnin Up". De São Paulo, eles seguem para o Rio de Janeiro, onde se apresentam na Pista Atlética do Maracanã neste domingo (7). Por fim, desembarcam em Porto Alegre e encerram a visita ao país na quarta-feira (10).


via FAMOSIDADES

Vin Diesel se esbalda na quadra do Salgueiro


Imagem: AgNews
Imagem: AgNews
Vin Diesel parece estar aproveitando bastante o Rio de Janeiro! O ator, que está no Brasil para as gravações do longa "Velozes e Furiosos 5", não veio para cá só a trabalho. Vin está também aproveitando as belezas e atrações da "Cidade Maravilhosa". E desta vez ele, junto com o cantor Akon, curtiram o ensaio da escola de samba Salgueiro, na Tijuca
Imagem: AgNews
Os famosos internacionais roubaram toda a atenção e caíram na farra com as beldades brasileiras

Vin Diesel foi – como sempre - simpático e receptivo com os fãs. Acenou, jogou beijos, tirou fotos. Mas também dançou e, assim como Akon, beijou a bandeira do Salgueiro
Imagem: AgNews
Viviane Araújo, musa da escola carioca, posou com Diesel e sambou para ele conferir
Imagem: AgNews
Ao chegar no hotel, em Copacanaba, mais show de Vin Diesel! Ele fez a festa dos fãs que estavam na porta do local. Esse daí gostou mesmo do Rio de Janeiro...

Seguidores