sexta-feira, novembro 12, 2010

Marisa Orth passa por uma transformação e fica com quase 200 kg. Foto

12.11.2010
Sim, é ela. Marisa Orth ficou totalmente irreconhecível (foto acima) após passar por uma transformação para aparecer como uma mulher obesa num episódio de "SOS emergência", da Globo. Ao blog, a atriz conta que ninguém no estúdio a reconheceu. E que ela mesma ficou impressionada com "seus muitos e muitos quilos a mais".
- As pessoas ficaram chocadas quando me viram. Fiquei com uns 200kg  - diz Marisa, que usou uma roupa com enchimento ("quentíssima", segundo ela) e uma prótese com máscara de látex no rosto. - A prótese foi feita para eu ficar com aquela papada. Fizeram o molde e depois a maquiagem. O processo todo levou quase três horas.
Marisa, que mantem a forma "fazendo muita ginástica", diz que, depois de tirar a roupa e a prótese, sentiu-se aliviada por ser magra.
- As clínicas de beleza deveriam fazer isso, vale mais do que anos de terapia - brinca ela, que também diz ter ficado sensibilizada com as pessoas que sofrem com a obesidade. - Fico imaginando como alguém pode chegar a esse ponto, deve ser muito complicado.
A atriz ficará "gorda" porque sua personagem, doutora Michelle, terá uma alucinação.
- Ela toma tanta anfetamina para emagrecer que passará mal e se verá assim, enorme de gorda.
A supervisão da caracterização foi feita por Melissa Paladino.
Patricia Kogut

A Fazenda 3' Peoas já se arrumam para a Prova do Fazendeiro


O cargo de Fazendeiro é sempre duramente disputado pelos participantes do reality.
Na tarde desta sexta-feira (12), não será muito diferente. A novidade é que, certamente, uma mulher levará o título.
Por volta das 15h30, Janaina Jacobina, Ana Carolina Dias e Luiza Gottschalk receberam os uniformes. Na mesma hora, elas começaram a se preparar para a disputa.
Depois de vestirem a roupa da competição, Janaina e Luiza se abraçaram e desejaram boa sorte uma à outra.
Enquanto isso, Carol observava fotos dos familiares. A atriz beijou as imagens e pediu força.

"A Fazenda": Após saída de Dudu, grupo coelho se separa

 
O ator Dudu Pelizzari
Com 52% dos votos, o ator Dudu Pelizzari foi o eliminado do programa "A Fazenda 3" na noite desta quinta-feira (11).
O participante é o sexto competidor a deixar o reality e segundo dados da emissora, a votação foi recorde para essa edição do programa.
Pelizzari foi derrotado pela jornalista Janaina Jacobina, indicada para a "roça" pela votação individual, e pela colega de grupo, a atriz Carol Dias, por perder o desafio semanal.
O grupo do ator, coelho, ficou composto somente pela atriz quase eliminada e a dançarina Andressa Soares, a Mulher Melancia. Apesar de não ser agora rivais, cada uma das participantes já escolheu seus próprios aliados e a equipe se desintegrou.
A trajetória de Pelizzari foi conturbada dentro do reality pelas brigas com a apresentadora Monique Evans no início do confinamento, seguidas das violentas discussões com o cantor Tico Santa Cruz, que assim como Evans já foi eliminado.
O episódio com Santa Cruz rendeu ao ator o apelido de "Judas", adotado pelos integrantes do grupo ovelha e repetido também por Nany People, a última eliminada.
A participante acusou o ator de traição e a amizade entre eles foi interrompida nos dias que antecederam a saída da humorista.
As informações são da Folha Online.

Record aprova novela de Lauro César Muniz e acerta volta do “Troca de Família”


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101111123016.jpg
A Record começa a estruturar suas novidades para 2011 e 2012. Uma delas será a volta do reality show “Troca de Família”, que terá sua quarta temporada concluída nas noites de terça e de quinta, durante o mês de janeiro de 2011. A emissora resolveu voltar com o reality para o horário nobre, após exibir alguns episódios da atração dentro do “Tudo é Possível”, de Ana Hickmann, sem obter sucesso.
Outra novidade é que a emissora aprovou a sinopse de uma nova novela de Lauro César Muniz, ambientada em um transatlântico. A trama será a terceira escrita pelo novelista na Record.
Seu retorno à telinha deverá ocorrer apenas no final de 2011 ou início de 2012, já que seu folhetim substituirá a nova novela de Cristianne Fridman, que está em fase de pré-produção na emissora.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Muniz antecipou alguns detalhes de sua próxima obra. “O início da história se passa em um transatlântico de luxo onde se reúnem muitas pessoas que estão tomando decisões importantes em suas vidas. O navio não é apenas um cenário de luxo, mas fundamental para os primeiros acontecimentos da história”.

VEJA TAMBÉM

Dudu Pelizzari é eliminado de A Fazenda com 52% dos votos

 

Rick Martin revela vontade de se casar com namorado

 

Zeca Pagodinho e Leonardo participam do Tudo é Possível

 

Cauã Reymond e Werner Schünemann gravam cenas de 'Passione'

 

'Passione': Melina tenta se aproximar de Mauro

 

RIBEIRÃO DO TEMPO:Deixar o cabelo lisíssimo já me deu uma frieza", diz Bianca RinaldI

 

Deborah Secco grava cenas de 'Insensato Coração' no Rio

 

Assunção contracena com "garota de programa" em gravação de novela

 

Equipe de 'S.O.S emergência' reclama de Mauro Mendonça Filho

 

Joana Machado foi contratada como participante de 'A fazenda 3'

 

Deputado federal namorado de Sabrina Sato vem de Natal para a coroação

 

Walcyr Carrasco teve ideia de novela a partir de uma reportagem de TV

Sérgio Mallandro pretende voltar a TV e ressuscitar a "Porta dos Desesperados"

 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101111122818.jpg
Sérgio Mallandro está disposto a retomar sua carreira na TV. Após a experiência no reality “A Fazenda”, o apresentador revelou ao jornal Extra que pretende apresentar um projeto em 2011, que inclui o quadro “Porta dos Desesperados”, um de seus maiores sucessos no início da década de 90. “Vi tanta câmera lá dentro que me senti em Hollywood. Quero voltar para a TV. Tenho uns formatos de programas e estou mostrando”, garante Mallandro, que não descarta a possibilidade de comandar uma atração na Record. “Pode ser na Record, mas não há nada acertado ainda”, diz.

Com a saída do confinamento, Mallandro pretendia tirar férias, entretanto, resolveu adiantar sua volta aos palcos para os shows de stand-up, que incluirão histórias vividas por ele no reality da Record. “Vou botar histórias da ’Fazenda’, contar um pouco dos bastidores, e como ser o fazendeiro da semana foi uma roubada! Vi que não sei nada de bicho”, assume.

Além da TV e do teatro, Mallandro também pretende investir no cinema. O apresentador está em negociações com André Moraes, diretor do curta “Ópera do Mallandro”, para produzir um longa sobre suas apresentações de stand-up.

Ao longo da carreira, o irreverente apresentador comandou vários infantis de sucesso, como “Oradukapeta”, “Show do Mallandro”, “Programa Sérgio Mallandro”, além de ter substituído Xuxa, nas férias da loira, no “Xou da Xuxa”.

O DEDO NA FERIDA – Ainda não há defunto, mas SBT está na UTI e algo tem que ser feito



Nessa semana saiu à notícia do rombo em uma das empresas do Grupo Silvio Santos. Não a mais conhecida, mas a maior no teor de importância. Entretanto o que mais deixou a população, de modo geral, espantada foi o fato de que o SBT poderia estar envolvido e, inclusive, ter que ser vendido para cobrir o valor de dívida. Mas que dívida?
Vamos entender tudo. Na terça-feira, o banco PanAmericano informou, por meio de nota oficial, que o Grupo Silvio Santos injetará uma quantia equivalente a 2,5 bilhões de reais na instituição, a fim de “restabelecer o equilíbrio patrimonial” e “liquidez do banco”.   Ainda segundo a nota divulgada pelo banco, a operação fora iniciada após terem sido encontradas “inconsistências contábeis” nos balanços, que não estariam refletindo no verdadeiro panorama.
Mas o dinheiro para restabelecimento do equilíbrio, “de modo a preservar o atual nível de capitalização” viria da onde? De um empréstimo feio por Silvio Santos ao Banco Central do Brasil. Em qualquer operação como esta, é necessário deixar algum bem que servirá de garantia ao órgão que está emprestando o capital, e é justamente aí que o SBT entra em cena. A emissora de Silvio Santos, junto ao Baú da Felicidade, Jequiti Cosméticos, Tele Sena e mais 40 empresas que, juntas, valem mais do que R$2,7 bilhões, teriam sido “dadas” como garantia do empréstimo, que será pago em dez anos, num valor de R$ 29 milhões mensais podendo haver alterações cambiais.Embora o Banco PanAmericano não tenha sido colocado a venda, segundo a edição desta quinta-feira do jornal O Estado de São Paulo, esta é a solução mais rápida para arrecadar o dinheiro e quitar o rombo. A Caixa Econômica detém 49% das ações do banco do Grupo SS. Ontem, 10, Miriam Leitão proferiu as seguintes palavras: “[...] se estava assim com essas fraudes contábeis como foi que a Caixa Econômica não viu quando em julho comprou 49% desse banco? Antes de uma operação assim é feita uma varredura nas contas, a chamada due diligence, e mesmo assim a Caixa nada viu? Por que o BC permite que a Caixa, com toda a sua história centenária e suas responsabilidades, saia comprando participação em banco privado? Para correr risco com dinheiro público? O BC já sabe do problema há semanas, porque segurou a informação?”.
São imensas as dúvidas que se sustentam sobre o caso, principalmente por não termos as declarações e versões de todas as partes envolvidas. Ontem o Banco Central afirmou que não pode interferir em um assunto de uma empresa privada e dizer “não façam esse negócio”. Mas a verdade é que a Caixa já perdeu 30% de seu valor, ainda segundo Miriam Leitão. Porem é importante salientar que não há crise no sistema bancário brasileiro, até por que se trata de um fato meio que isolado.
Ninguém duvida da palavhttp://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/11/silvio-santos-milhao.jpg?w=214&h=214&h=214ra do dono do baú. Isso seria um crime contra a cultura brasileira, que foi, em partes, construída por esse homem chamado Silvio Santos. Alguns até estão correlacionando o fato do risco do SBT ser leiloado ao episódio em que Silvio Santos, junto com a família Machado, foi obrigado a vender a Rede Record, que na época, final da década de 80, estava afogada em dívidas. É errado fazer essa ligação, mas não é correto dizer também que não há riscos a serem corridos pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), de perder seu dono legítimo para um outro, já se fala até em Eike Batista, nada que passe de alguns boatos.
O fato mesmo é que o SBT não anda lá muito bem das pernas. A empresa, que segundo o próprio Silvio Santos rende 40 milhões de reais por ano, deve fechar 2010 com saldo negativo de R$ 44 milhões, de acordo com a Veja.
O SBT precisa sair da UTI, apesar de não estar “por hora com placa de venda”, seria uma página triste da nossa história ver o animador de tantas décadas e auditórios, chorando por uma perda tão significativa.
Por: Breno Cunha

Insensato Coração": Em busca da fama e de um bom partido

Natalie e seu fiel escudeiro, Roni, pensam em um mais um plano mirabolante para mandar a ex-participante de reality show de volta ao mundo dos holofotes. Esse foi o contexto das primeiras cenas gravadas por Deborah Secco e Leonardo Miggiorin, na manhã desta quinta-feira, dia 11, em um bar na orla do Rio de Janeiro. A sequência, dirigida por Vinícius Coimbra, deve ser exibida logo na semana de estreia de 'Insensato Coração', próxima novela das oito escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de núcleo de Dennis Carvalho.
 “É um momento de grande expectativa. Fui convidada pelo Gilberto (Braga) para este trabalho. Estou muito feliz em viver essa personagem, que foi feita para mim”, disse Deborah, que interpreta Natalie Lamour, uma mulher envolvente e que sabe bem o que quer. Ela é batalhadora, isso é fato. Esperta como só ela sabe ser, conseguiu prolongar os seus 15 minutos de fama e atualmente está se desdobrando para não ser esquecida pela mídia nem pelos seus fã, que ficam cada vez mais escassos à medida em que o tempo passa. Mas Natalie sonha alto. Almeja uma vida mais estável e o melhor caminho para alcançá-la, segundo ela mesma, é através de um casamento com um homem rico.
 Muitas das conquistas de Natalie se devem ao apoio e esforço de Roni. O rapaz é um promotor de eventos antenado em moda e com a agenda cheia de contatos interessantes para quem quer fazer fama e figurar por revistas, jornais e programas de tevê. É ele quem ajuda Natalie a circular pela noite carioca e pelos principais eventos da cidade, onde sua amiga pode encontrar futuros maridos endinheirados. “Estou muito feliz em realizar este trabalho. É um prazer fazer parte desta equipe e uma honra estar numa obra com Gilberto (Braga), Ricardo (Linhares) e Dennis (Carvalho), além de todo o elenco”, resumiu Miggiorin.
 ‘Insensato Coração’ tem previsão de estreia em janeiro de 2011. A novela tem direção de Vinícius Coimbra, Gustavo Fernandez e Cristiano Marques; direção-geral de Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra; e direção de núcleo de Dennis Carvalho. A história é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

"A Fazenda" bate estreia de "Afinal, O que Querem as Mulheres?"

A estreia da série "Afinal, o que Querem as Mulheres?", ontem, na Globo, ficou em segundo lugar em audiência.
A produção de Luiz Fernando Carvalho alcançou média de 12 pontos de ibope no horário, ante 16 pontos de "A Fazenda", da Record, que foi líder durante o embate. (Cada ponto de audiência corresponde a 60 mil domicílios na Grande São Paulo).
O programa da Record transmitiu a saída do ator Dudu Pelizzari, que foi eliminado do reality show com 52% dos votos.
As informações são da coluna "Outro Canal", assinada pela jornalista Keila Jimenez e disponível na Folha.

CLANDESTINOS BARRA A FAZEDNDA,VEJA OS CONSOLIDADOS

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png
Sete pecados - 13
Malhação - 18
Araguai - 23
Ti-ti-ti - 28
Passione - 38
A grande família - 24
Clandestinos - 16
Afinal, o que querem as mulheres (estreia) - 12
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png
Fala Brasil - 7
A fazenda - 16
House - 9
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png
Pérola Negra - 4
Esmeralda - 5
Camaleões - 4
Canavial de Paixões - 2
Ana Raio e Zé Trovão - 6
A Praça é Nossa - 7
Conexão Repórter - 3
Os consolidados são atualizados ao longo do dia.
Patrícia Kogut
O Globo

ENQUETE QUEM DEVERÁ SER A NOVA FAZENDEIRA?VOTE

 


Ana Carolina Dias (Coelho)
Janaina Jacobina (Avestruz)
 Luiza Gottschalk (Ovelha)

BOMBA: Igrejas oferecem R$ 10 milhões para comprar a madrugada do SBT

Após Silvio Santos anunciar empréstimo para salvar o Banco Panamericano e o oferecer o SBT como garantia, algumas igrejas visam comprar horários da emissora. Segundo informações do jornal O Estado de São Paulo, três igrejas fizeram ofertas nas últimas 48 horas para comprar fatias ou mesmo toda a madrugada do SBT. São elas: o Ministério Silas Malafaia, a Igreja Internacional da Graça e a Igreja Universal.
Por meio de sua assessoria, a emissora confirmou negociações, recusou-se a dizer nomes, mas disse que “não são novas as ofertas de igrejas que querem comprar horas da madrugada”. O SBT acrescentou que, “até o momento, nenhuma proposta interessou”.
Depois de se reunir com o pastor Malafaia anteontem, o SBT teria recebido uma nova proposta da Internacional, de R.R.Soares, no valor de R$ 10 milhões mensais (cinco horas diárias, de segunda a domingo). Ninguém confirma.
No primeiro trimestre do ano passado, Soares já havia oferecido R$ 5 milhões por três horas, mas o SBT recusou. Soares é cunhado de Edir Macedo, que também sinalizou ontem ao Grupo SS que estará sempre disposto a comprar horários do SBT.
Pela legislação, como igreja, a Universal tem direito a comprar horário em outras emissoras, o que já faz (Gazeta, Rede TV!).
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Silvio Santos brincou com a situação de que venderia o SBT para o empresário Eike Batista.
“Se ele me pagar bem, por que não? Quem é? Ele é americano? Eike? Não, não conheço. Mas, se ele pagar os R$ 2,5 bilhões que estou devendo, vendo, é claro que vendo. Não precisa nem pagar para mim, paga para o Fundo Garantidor de Crédito. Eu não posso vender nada sem passar pelo Fundo Garantidor de Crédito”, brincou.
Por fim, Eike Batista utilizou o Twitter para desmentir especulações e afirmar que suas empresas não têm interesse no SBT.
O Planeta TV

IBOPE: Estreia de “Afinal, o que querem as Mulheres?” deixa Globo atrás da Record


A Rede Globo segue investindo em séries e, nesta quinta (11/11), estreou “Afinal, o que querem as Mulheres?”, com participações de Paola Oliveira, Fábio Assunção, Maria Fernanda Candido e Vera Fischer. De acordo com o Ibope, o seriado não chamou a atenção do público, que migrou para a Record, que exibia o reality “A Fazenda”.
Segundo a prévia, a atração marcou uma média de 12 pontos contra 16 da Record e 7 do SBT.
Os números referem-se à Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
O Planeta TV

'Passione': Melina tenta se aproximar de Mauro

 
 . Foto: Divulgação
Melina acaricia Mauro
Melina (Mayana Moura) aproveita que Mauro (Rodrigo Lombardi) sofre com a falta de Diana (Carolina Dieckmann) e tenta se aproximar dele. Ao vê-lo prestes a chorar, chega perto intencionalmente, colocando-se à disposição para o que for necessário.
Constrangido, o presidente da metalúrgica se afasta, sem deixar de agradecer a preocupação dela. Mesmo assim, a estilista garante a si mesma que ele ainda esquecerá a jornalista. Em Passione, dia 19.
Terra

Rick Martin revela vontade de se casar com namorado


FAMOSIDADES
Após declarar ser gay, Rick Martin resolveu soltar o verbo de vez. Desta vez, o ex-integrante do grupo Menudo revelou durante o talk-show de Larry King sua vontade de oficializar a união com seu namorado em Porto Ricco, onde nasceu e vive até hoje: “Sim, nós poderíamos ir à Espanha e nos casar. Poderíamos ir para a Argentina e nos casar. Mas por que temos de ir a outro lugar? Por que não posso fazer isso no meu país?”, indagou Ricky.
“Tenho muitos amigos na Espanha. Posso casar lá, seria bonito e simbólico. Mas não posso fazer isso no jardim da minha casa. Eu quero ter essa opção. Não quero mais ser um cidadão de segunda classe. Eu pago meus impostos. Por que não posso ter esse direito?”, continuo o cantor, que prefere manter o nome do namorado em segredo. Ah, Ricky também lançou sua autobiografia, intitulada “Eu”, neste domingo (7) nos Estados Unidos.
Fonte: Famosidades

Zeca Pagodinho e Leonardo participam do Tudo é Possível


Zeca Pagodinho e Leonardo participam do Tudo é Possível - Divulgação/Rede Record

Zeca Pagodinho e Leonardo participam do Tudo é Possível, que vai ao ar no domingo (14), na Record. No palco, os dois animam a plateia com a mistura do sertanejo com o samba.
Ainda no programa, o ex-peão Sergio Malandro encara o detector de mentiras no quadro Só Não vale Mentir, e abre o jogo sobre sua vida pessoal e fala sobre sua participação no reality show A Fazenda.
No Essa Moda Pega?, o artista W. Veríssimo retrata na pintura corporal os países asiáticos. E direto de Manus, Dani Souza mostra a beleza das pinturas indígenas.
Fonte: Ofuxico

Cauã Reymond e Werner Schünemann gravam cenas de 'Passione'

 
Os atores gravaram cenas em que Danilo (Cauã Reymond) encontra Saulo (Werner Schünemann) na rua e o pai o esnoba. Foto: Onofre Veras /AgNews
Os atores gravaram cenas em que Danilo (Cauã Reymond) encontra Saulo (Werner Schünemann) na rua e o pai o esnoba
A noite de quinta-feira (11) foi movimentada para os atores de Passione. Cauã Reymond e Werner Schünemann gravaram cenas da novela nas ruas do Centro do Rio de Janeiro. Cauã estava barbudo e usando muletas e Werner estava dentro do carro.
As cenas irão ao ar nos próximos capítulos, provavelmente em passagens de flashback, uma vez que o personagem de Werner, Saulo, está morto. Na trama, ao ser encontrado por Gerson (Marcello Antony), Danilo vai dizer que o sangue do pai está grudado nele, o que vai levantar suspeitas de que o rapaz poderá ser o assassino.
Nestas cenas gravadas, Danilo deverá lembrar do último encontro que teve com Saulo. Ao parar no semáforo, o pai foi abordado pelo filho, mas o esnobou, deixando o ciclista jogado na sarjeta. Nos bastidores, o clima foi bem descontraído entre os atores.
Terra

'Passione': Melina tenta se aproximar de Mauro

 
 . Foto: Divulgação Melina acaricia Mauro
Melina (Mayana Moura) aproveita que Mauro (Rodrigo Lombardi) sofre com a falta de Diana (Carolina Dieckmann) e tenta se aproximar dele. Ao vê-lo prestes a chorar, chega perto intencionalmente, colocando-se à disposição para o que for necessário.
Constrangido, o presidente da metalúrgica se afasta, sem deixar de agradecer a preocupação dela. Mesmo assim, a estilista garante a si mesma que ele ainda esquecerá a jornalista. Em Passione, dia 19.
Terra

RIBEIRÃO DO TEMPO:Deixar o cabelo lisíssimo já me deu uma frieza", diz Bianca RinaldI


Binca Rinaldi vive a poderosa Arminda em 'Ribeirão do Tempo'. Foto: Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias/TV Press Bianca Rinaldi ainda não havia interpretado uma mocinha tão dúbia, arrogante e autoritária quanto Arminda
Mesmo com uma coleção de protagonistas no currículo, Bianca Rinaldi ainda não havia interpretado uma mocinha tão dúbia, arrogante e autoritária quanto Arminda. Em muitas cenas, a elegante loura de cabelos escorridos num charmoso corte Chanel até poderia passar como vilã na história de Marcílio Moraes. Mas, aos poucos, a personagem passou a se humanizar e a mostrar sua faceta mais frágil depois que se apaixonou pelo pobretão Joca, de Caio Junqueira. Essa multiplicidade de características da personagem faz com que a atriz paulistana venha degustando seu primeiro trabalho com tantas possibilidades cênicas. Desde que estreou como atriz há 20 anos, no longa Lua de Cristal com Xuxa, na época em que podia ser vista com seus longos cachos louros como Paquita do Xou da Xuxa, Bianca quase sempre interpretava mocinhas românticas e ingênuas. "Nunca tive oportunidade de mostrar um lado petulante. Normalmente as mocinhas são pobres. Essa é riquíssima", ressaltou, aos risos.
Para se familiarizar com o universo austero da personagem que só consegue olhar os demais personagens da trama do alto de seus saltos finos, a atriz de 36 anos chegou a entrevistar diversas executivas e mulheres que chefiam grandes empresas para assimilar o comportamento e trejeitos dessas profissionais. "Sou muito instintiva. Só o fato de deixar o cabelo lisíssimo já me deu uma frieza, uma objetividade para a Arminda", avaliou.
No entanto, essa dureza da personagem tem sido quebrada com uma sucessão de cenas cômicas. Bianca garante que há tempos não se diverte tanto como nas tomadas de embates com Léia, personagem de Angelina Muniz, com quem Arminda sempre discute e provoca com piadinhas infames pela personagem ser a mãe protetora de Joca. "Fazemos a cena de forma bem caricata nos ensaios, com muitas caras e bocas. São as horas mais divertidas das gravações", assumiu Bianca, que comemora por só ter interpretado protagonistas na Record desde que assinou seu contrato, em 2004.
Em seu primeiro trabalho na emissora, Bianca inaugurou a nova fase da dramaturgia ao ser chamada pessoalmente pelo falecido diretor Herval Rossano para interpretar o papel-título de A Escrava Isaura. "O Brasil estava com os olhos voltados para esse recomeço da Record. Foi uma baita responsabilidade fazer um papel já reconhecido internacionalmente", valorizou.
Mas, antes mesmo de integrar o casting da Record como uma das principais atrizes da emissora, Bianca já havia feito protagonistas no SBT. Sua estreia na emissora foi com a mocinha Ludmilla, em Pícara Sonhadora, seguida das personagens Júlia e Júlio, papéis principais de A Pequena Travessa, em 2001. "Não faço sempre protagonistas de graça. Gostam do meu trabalho e apostam em mim. Adquiri o respeito dos autores e diretores e me esforço muito com sessões de fono, ginástica e cursos para chegar onde estou", argumentou a atriz, que volta à TV após o nascimento de suas gêmeas Sophia e Beatriz, de um ano e cinco meses.
A atriz soube que estava grávida no meio das gravações de Os Mutantes, de Tiago Santiago, uma das tramas mais bem-sucedidas na Record com Caminhos do Coração. Na pele da guerreira Samira e da trapezista Maria, a atriz continuou a gravar a novela, mesmo grávida. Nessa situação, a saída do autor foi também engravidar as personagens. "Eu precisava ser mãe naquele momento. Minha sirene já estava estourando. Agora meu foco é fazer mais teatro e tentar voltar ao cinema nesta nova leva de longas nacionais", planejou.
Rigor corporal
Desde os tempos em que pulava de bota branca pelos estúdios da Globo como Xiquita Bibi, Bianca Rinaldi começou a cuidar do corpo de forma fervorosa. Adepta de diversos tratamentos estéticos, como a medicina ortomolecular antienvelhecimento, que segue há 10 anos, a atriz não para quieta. Além de praticar musculação três vezes por semana para manter seus braços e pernas sempre torneados, a paulistana também não dispensa aulas de spinning e muay thai. "Não tenho mais paciência para ficar em esteira ou bicicleta na academia. Vou para as minhas aulas enquanto as meninas ficam na natação", explicou.
Mas o rigor continua em casa, principalmente pela cozinha. Adepta de alimentos naturais, Bianca ingere apenas verduras, legumes, grãos integrais e proteínas. Isso sem falar nos tratamentos, como drenagem linfática, entre outros. "Só não tomo anfetamina, mas ingiro remédios para drenar líquidos e celulite. Não dispenso cuidados para a prevenção do envelhecimento das células", avisou.
Trajetória Televisiva
# Bianca Rinaldi já recebeu diversos convites para posar nua. "Já recusei várias vezes, mas não digo que nunca farei. Só tenho medo de desconstruir uma imagem que levei anos para construir e fico receosa com a divulgação dessas imagens pela internet", ponderou.
# Engajada em projetos sociais, a atriz divulga em seu site oficial, no link Amigos do Bem, diversos projetos de solidariedade, como doação de medula óssea, pelo site www.biancarinaldi.com.br.
# Bianca estreou como atriz na TV como a doce Úrsula, em Malhação, na Globo, em 1997.
# A estreia da atriz no SBT foi como a antagonista Andréa em Chiquititas, em 1999.
Terra
 

Deborah Secco grava cenas de 'Insensato Coração' no Rio

Deborah Secco mostrou as madeixas loiras em gravação de 'Insensato Coração'. Foto: André Freitas /AgNews Loira, Deborah Secco gravou em restaurante de Ipanema
Deborah Secco gravou cenas da novela Insensato Coração, em restaurante de Ipanema, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (11).
Para a nova trama das 20h da Globo, com autoria de Gilberto Braga, a atriz mudou o visual e ficou loira.
Terra

Assunção contracena com "garota de programa" em gravação de novela


Fábio Assunção estava longe das novelas desde 'Negócio da China' (2008). Foto: Onofre Veras/AgNews Fábio Assunção interpreta o vilão Leo na próxima trama global das 9
O ator Fábio Assunção foi fotografado na noite de quarta-feira (10) junto de uma atriz caracterizada como garota de programa durante as gravações de Insensato Coração, substituta de Passione, no Rio.
Fábio está retornando às novelas mais de dois anos após deixar Negócio da China para iniciar um tratamento contra a dependência química.
Na trama, assinada por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, o artista interpreta o vilão Leo e faz par romântico com Glória Pires.
Terra

Equipe de 'S.O.S emergência' reclama de Mauro Mendonça Filho


Arquivo: Mauro Mendonça Filho e Grazi Massafera
 Pessoas da equipe do “S.O.S. emergência” têm escrito para a coluna para reclamar da má-educação do diretor do programa, Mauro Mendonça Filho. Segundo relatos, ele só fala com seus subordinados aos berros. Procurada, a TV Globo disse que “não se manifesta sobre questões internas”. Mauro Mendonça Filho dirigiu a fracassada novela "Negócio da China".

Retratos da Vida

Joana Machado foi contratada como participante de 'A fazenda 3'

 
Divulgação
 Apesar de sempre negar, Joana Machado está, sim, contratada para a “Fazenda 3”. “Ela foi chamada, não aceitou e, quando voltou atrás, o elenco estava fechado. Mas o Carelli (diretor) achou melhor contratá-la caso alguém desse algum problema”, contou Alexandre Frota, amigo da moça.
Retratos da Vida

Deputado federal namorado de Sabrina Sato vem de Natal para a coroação


 Sabrina Sato será coroada amanhã rainha da Vila Isabel com toda a pompa a que tem direito, inclusive com show de Mart‘nália. O deputado federal Fábio Faria, namorado da japa, que raramente aparece em público com ela, vem de Natal especialmente para a ocasião. Robinson Faria, vice governador do Rio Grande do Norte, sogro de Sabrina, vem junto. Isso sem falar em toda a família Sato, que chega amanhã ao Rio. Todas as rainhas de bateria do Rio foram convidadas para a festa na quadra da Vila. As únicas que não comparecerão são Viviane Araújo e Adriane Galisteu. Essa última por motivos óbvios. Ela é ex do tal deputado.
Retratos da Vida

Walcyr Carrasco teve ideia de novela a partir de uma reportagem de TV

Walcyr Carrasco teve a ideia da trama central de “Dinossauros e robôs”, próxima novela das sete, ao assistir a uma reportagem do correspondente da Globo no Japão Roberto Kovalic. O jornalista contou a história de um homem da cidade de Kobe que criou um robô muito parecido com um humano. Na história de Carrasco, que terá gravações no Japão, o protagonista, que será vivido por Mateus Solano, vê seu grande amor (Flávia Alessandra) morrer e tenta eternizá-la criando um robô à iamgem e semelhança do falecido. O autor já foi algumas vezes a Tóquio e conheceu, inclusive, o criador do tal robô. “Dinossauros e robôs” tem previsão de estreia para abril do ano que vem.
Retratos da Vida
 

Dudu Pelizzari é eliminado de A Fazenda com 52% dos votos

Após uma Roça disputadíssima, o ator Dudu Pelizzari é eliminado do reality show A Fazenda na noite desta quinta-feira (11). Com 52% dos votos, o peão é o sexto competidor a colocar o pé na estrada e deixar para trás o sonho de conquistar o prêmio de R$ 2 milhões.
Assim que o apresentador Britto Jr. anunciou que Ana Carolina Dias, perdedora do Desafio Semanal, estava salva da berlinda, a tensão tomou conta do Campo de Provas – também o palco da eliminação do programa. Ao final do suspense, Dudu foi derrotado por Janaina Jacobina, indicada para a Roça pelos companheiros de confinamento, e deixou a competição.
O sexto eliminado de A Fazenda foi o protagonista de inúmeros desentendimentos dentro do confinamento. Integrante da equipe Coelho, Dudu discutiu com a apresentadora Monique Evans nos primeiros dias de isolamento e, logo em seguida, se envolveu em um violento bate boca com o cantor Tico Santa Cruz. O episódio rendeu ao ator o apelido de “Judas”, adotado por todos os integrantes do grupo Ovelha e repetido também por Nany People, que brigou feio com Dudu após a formação da Roça da semana passada. A humorista acusou o ator de traição, e a forte amizade entre eles foi interrompida nos dias que antecederam a eliminação de Nany.
Os frequentes deslizes de Dudu durante as atividades rurais também foram motivo de duras críticas dos demais participantes do reality. Em várias ocasiões, os atrasos e a desatenção do ator paulistano no trato com os animais e nas tarefas diárias resultaram em advertências e punições para todo o grupo, gerando conflitos na sede da fazenda.
Todas essas turbulências envolvendo a participação de Dudu Pelizzari no jogo acabaram desagradando também o público, que optou por eliminar o ator na segunda vez que ele foi mandado para a Roça.
Ao voltar para a cidade grande, Dudu desfalca o grupo Coelho, atualmente composto apenas por Andressa Soares, a Mulher Melancia, e Ana Carolina Dias. Além disso, o ator dá adeus ao prêmio máximo do reality e a chance de se tornar um milionário.?

NOVIDADES DA TV

Lady Gaga é convidada para organizar um suicídio coletivo

FAMOSIDADES

Uma fã russa tem assustado a cantora Lady Gaga, que recebeu, recentemente, ameaças de morte por e-mails. A moça seria uma jovem de 26 anos, que mora em Nova York há três anos. O representante da cantora, Troy Carter, informou também que a cantora denunciou outros fãs pelo mesmo motivo e aumentou de dois para seis o número de guarda-costas que a acompanham todo dia.
“Você é minha deusa, sonho contigo toda noite, mas acho que não somos destinados a ficar juntos. Na Terra, não sou nada para você. Quero morrer, mas morrer contigo. Talvez no céu, você me dedicará um minuto de seu tempo”, escreve um dos fãs a Lady Gaga, numa mensagem que Carter forneceu ao site “LifeNews.ru”.
Outro fã teria convidado Gaga para organizar um suicídio coletivo no próximo dia 8 de dezembro. Os seguranças a protegem até mesmo quando está em seu quarto com o namorado, Luc Carl.
Fonte: Famosidades

Lady Gaga é convidada para organizar um suicídio coletivo

FAMOSIDADES

Uma fã russa tem assustado a cantora Lady Gaga, que recebeu, recentemente, ameaças de morte por e-mails. A moça seria uma jovem de 26 anos, que mora em Nova York há três anos. O representante da cantora, Troy Carter, informou também que a cantora denunciou outros fãs pelo mesmo motivo e aumentou de dois para seis o número de guarda-costas que a acompanham todo dia.
“Você é minha deusa, sonho contigo toda noite, mas acho que não somos destinados a ficar juntos. Na Terra, não sou nada para você. Quero morrer, mas morrer contigo. Talvez no céu, você me dedicará um minuto de seu tempo”, escreve um dos fãs a Lady Gaga, numa mensagem que Carter forneceu ao site “LifeNews.ru”.
Outro fã teria convidado Gaga para organizar um suicídio coletivo no próximo dia 8 de dezembro. Os seguranças a protegem até mesmo quando está em seu quarto com o namorado, Luc Carl.
Fonte: Famosidades

Gugu Liberato vai a Nova York entrevistar Justin Bieber


Animado com os bons índices de audiência de seu programa dominical, Gugu Liberato viajou para Nova York, onde fez uma entrevista com Justin Bieber.
Bieber recebeu do apresentador de presente um skate com seu nome estampado. E, surpresa, foi simpático.  Nos últimos meses, o Programa do Gugu tem exibido reportagens contando as intimidades do cantor, bem como, destacando seus clipes.
Confira outras fotos da entrevista:
ImagemImagemImagemImagemImagem
A entrevista deve ir ao ar neste domingo, a partir das 16h na Record.

Fonte: O Planeta TV!

Carol continua em A Fazenda


Britto Junior acabou de anunciar que Ana Carolina permanecerá em A fazenda por mais um tempo; ou seja, Carol está salva desta roça. Agora, resta saber quem será eliminado: Dudu ou  Janaina? Ambos estão apreensivos na espera do resultado!
Diz aí: Quem vai ser eliminado?


O resultado da enquete UOL aponta a eliminação de Dudu.
  (47,25%)

Últimas Apurações das Enquetes apontam indecisão entre Janaína e Dudu Pelizzari


A Enquete feita pelo site O Fuxico com mais de 233.344 mil votos aponta a saída de Janaína Jacobina com mais de com 150.192 mil (64%) dos votos. O segundo mais votado foi Dudu Pelizzari com 78.679 mil (34%) dos votos a menos votada com apenas 4.473 (2%) dos votos foi Ana Carolina.
A Enquete feita pelo site UOL teve 206.150 mil votos aponta a saída de Dudu Pelizzari com (47,25) dos votos a segunda mais votada foi Janaína Jacobina com (42,36) dos votos. Ana Carolina Dias teve apenas (10,39%) dos votos.
A Enquete feita pelo site Terra com mais de 2.594.628 milhões de votos também aponta a saída da Janaína Jacobina com 1.227.862 (47.32%) dos votos o segundo mais votado foi Dudu Pelizzari com 1.214.535 (46.81%) dos votos a menos votada pela enquete foi Ana Carolina com 152.231 (5.87%) dos votos.

RD1 AUDIENCIA

MAS

A ENQUETE REALIZADA PELO NOSSO BLOG,DUDU SAI COM 50%,CONTRA 44 DE JANAINA,SÃO MUITOS MENOS VOTOS,MAS COSTUMA REFLETIR MAIS A REALIDADE,JÁ QUANDO HÁ UM NÚMERO GRANDE DE VOTOS ,GERALMENTE TORCIDAS ORGANIZADS,COSTUMAM FICAR VOTANDO O DIA TODO.
O QTEVE AGRADECE OS EU VOTO,QUE PRESTIGIOU NOSSA ENQUETE.

Seguidores