quinta-feira, novembro 25, 2010

Passione: Bomba! Saulo e Arthurzinho eram amantes!

Destaque da Matéria

O misterioso Arthurzinho (Julio Andrade) guarda, realmente, segredos surpreendentes! O maior deles, uma bomba que em breve vai explodir em Passione, diz respeito a sua ligação com Saulo (Werner Schünemann). Segundo fontes de TITITI ligadas à novela, o mordomo por diversas vezes sofreu violência sexual por parte do patrão. E por isso mesmo era constantemente humilhado pelo crápula, que, para todos os efeitos, abominava a opção homossexual dele.

Saulo, na verdade, era mal resolvido sexualmente e não aceitava o fato de ser bissexual. Por isso, além de abusar do mordomo, fazia questão de espezinhá-lo sempre que podia. Arthurzinho nunca contou a Stela (Maitê Proença) os sofrimentos que passava com o empresário, mas sim a Laura (Adriana Prado). Na verdade foi a assessora de imprensa quem apresentou o mordomo ao amante. E ele, Saulo, levou o jovem para trabalhar em sua residência.

Depois que Stela depõe na delegacia assumindo a culpa pelo assassinato do marido, Arthurzinho procura Laura, sua cúmplice em vários segredos, e fala para ela sobre a preocupação com sua "Milady". A jornalista tenta acalmar o rapaz lembrando que Stela é milionária e deve ficar pouco tempo na cadeia, caso venha a ser condenada.

A história vai ficar ainda mais complicada quando Lorena descobrir por Melina que Laura e o pai tinham um caso. A garota vai correndo contar pra mãe a revelação e Arthurzinho ouve tudo! O mordomo fica desesperado ao perceber que sua misteriosa relação com a jornalista está prestes a ser descoberta.

Informações da Revista TiTiTi

Roceiros já arrumam trouxas para eliminação desta quinta-feira (25)

    Janaina e Carrasco arrumam as roupas antes de eliminação desta quinta (25/11/10)
Os roceiros Janaina Jacobina e Carlos Carrasco já arrumam as trouxas para esta quinta-feira (25), que será o último dia de programa para um dos dois.

Janaina é a mais ansiosa e disse que não gostou de ter enfrentado o amigo na berlinda. "Só o abraço da minha família vai me acalmar", disse a jornalista.

Carrasco afirmou que está calmo e tentou tranquilizar a peoa, mas foi em vão, já que ela continuou falando muito e andando de um lado para o outro.


UOL

PARCIAL ENQUETE A FAZENDA:QUEM SAI ?CARRASCO OU JANAINA?VOTE



 PELA ENQUETE DO NOSSO BLOG JANAINA DEVE SAIR COM UMA PEQUENA MAREGEM, 52% CONTRA 48% DE CARRASCO.
VAMOS VER SE ESSA PREVISÃO SE CONFIRMA,DAQUI A POUCO TEM ELIMINAÇÃO NA FAZENDA..

JÁ FORAM MAIS DE 4500 MIL VOTOS,O QTEVE AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO!

Ibope:22:19


Região:SP
1 º 39.2
2 º 10.0
3 º 3.3
4 º 2.4
5 º 2.3

Ana Carolina Dias e Daniel Bueno voltam a se alfinetar

 
Ana Carolina Dias provoca Daniel Bueno (25/11/10)
Mesmo discutindo a relação na manhã desta quinta- feira (25),  Ana Carolina Dias e Daniel Bueno voltaram a se alfinetar antes da atividade extra de hoje.
O modelo provocou a peoa dizendo que ela tem problema de audição e que, pela primeira vez, levantou antes dele. “Isso depois de dormir sete horas a mais que eu”, afirmou o peão.
A atriz disse que ele estava a fim de provocá-la e rebateu lembrando o quanto ele fica nervoso quando ela diz que o modelo tem quase 40 anos. Daniel, no entanto, tem 33. “É bom você ter falado isso. Em momentos assim, a gente conhece as pessoas”, disse ele.
Fonte: UOL

NOTICIAS DA NOITE NO QTEVE (25/11)


"Ti Ti Ti" marca 36 pontos de pico, nesta quinta (25)

 

Luiz Bacci: "Serei o mesmo Bacci de sempre, na Record"

 

Ibope :20:30

 

“A Fazenda 3″: “Ela é falsa e invejosa”, afirma Janaina sobre Luiza

 

Guerra no Rio de Janeiro gera alta audiência para a Rede Globo

 

Cesar Filho é chamado às pressas para substituir apresentador no SBT

Cesar Filho é chamado às pressas para substituir apresentador no SBT

 
O jornalista e radialista Cesar Filho, que vai ser o apresentador do programa policial
Um dia após anunciar Luiz Bacci como apresentador do "Boletim de Ocorrências", o SBT teve de enviar um novo comunicado à imprensa dizendo que o programa não vai mais ser comandado pelo jornalista.
Segundo a emissora, o profissional informou que está deixando a emissora para ser apresentador da Record.
Com a mudança, o jornalista e radialista Cesar Filho, que apresenta o "SBT Repórter", assume o comando do policial, que está sendo reformulado.
O nome foi definido pela direção da emissora na tarde desta quinta-feira (25). Poucos minutos depois, a informação foi divulgada à imprensa.
A primeira opção do SBT para apresentar o programa era Roberto Cabrini, que recusou o convite.
Já a apresentadora Joyce Ribeiro, que estava à frente da atração, vai participar do rodízio de apresentadores e fazer matérias especiais na emissora.

rd1 

"Ti Ti Ti" marca 36 pontos de pico, nesta quinta (25)



No capítulo 112 de hoje, Clotilde aceita o pedido de Jacques. Ariclenes ficar feliz ao ler a matéria de Valentim na Moda Brasil. Luísa conforta Edgar quando ele vê seu ensaio com Marcela na revista. Giancarlo passa a direção da Editora para Renato.
Bruna visita Marcela, encontra Julinho e o rejeita. Gino, Magali e Jorgito se unem a Rebeca para comemorar o sucesso da fábrica. Rebeca força Breno a tirar seis meses de férias.

Audiência
Segundo dados prévios do ibope, a novela de Maria Adelaide Amaral, exibida pela TV Globo às 19:15, pelo horário de verão, registrou nesta quinta-feira (25), média de 31 com picos de 36 segundo a prévia.
Os números acima citados são prévios, e podem sofrer alterações nos seus Consolidados.
Cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

rd1 audiencia

Luiz Bacci: "Serei o mesmo Bacci de sempre, na Record"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjncBZXiMq_UdjHN-Sv3MjELzVcHj67bVwstAJf_yyIb8UD-435-VeoRpMjv0PaJTaPLTETp8VzYEYCeK5X_kPR00HtS_kWKLYhr2IDs_AVr7PU-TWEgW0wimB5suVjRRZHn4YnD9waaU4/s400/DSC01086.JPG
Contrariando muitos e para alegria de outros, Luiz Bacci confirmou mais uma vez que agora é da Record.
O jovem jornalista vem do comando do "SBT Rio", por muitas vezes líder de audiência, e ira para o "RJ Record" onde terá a missão de levantar a audiência.
No twitter (@LuizBacci), Bacci disse.
- Silvio Santos é de uma generosidade imensa e me deu as primeiras oportunidades. Sou eternamente grato. Obrigados aos colegas do SBT no RJ pelo show do profissionalismo e pela amizade.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTAb-k9U0ZTrJsn6pvpExnjc4r9dviblgpJEJh1axxm685tLwlJWZAOCXLspPfLWmqgqcYDc7N7lRpJgSQiTHZw17Im32-zRZ0dgYFKM-H873wdvDi9L96-pmd9ZNxpAp2FeheK5JZpJM/s400/rio+2016.jpg
O motivo pelo qual aceitou o convite da Record, Bacci respondeu.
- A vida é como um trem em movimento. A cada estação uma nova oportunidade da gente crescer profissionalmente. Obrigado à Rede Record pelo reconhecimento e pela atenção ao me convidar para integrar o elenco do jornalismo da casa.
Na Record, o jornalista vê a oportunidade de crescimento profissional.
- Serei o mesmo Bacci de sempre, com a saudade dos amigos do SBT e com a oportunidade de crescer ainda mais com o apoio da Record.


rd1 audiencia

Ibope :20:30


 Região:SP
1 º 32.0
2 º 8.7
3 º 4.8
4 º 3.1
rd1 audiencia



“A Fazenda 3″: “Ela é falsa e invejosa”, afirma Janaina sobre Luiza

FAMOSIDADES
Nesta quinta-feira (25), os roceiros Janaina Jacobina e Carlos Carrasco conversaram bastante sobre vários assuntos, dentre eles algumas sugestões de melhorias na sede da Fazenda. A jornalista revelou ao maquiador que, assim que sair do reality- show, postará em seu blog algumas dicas de novidades que podem integrar o local como, por exemplo, um local para chocólatras, com bastante chocolate e um local para fumar, para os fumantes.
Janaina também comentou com Carrasco, neste dia de eliminação, sobre a barba do maquiador, que ela acredita que irá pirar todas as mulheres que estiverem fora da casa. Como o confinado é homossexual, disparou que tirará os pêlos do rosto. A loira, então, lembrou ao colega de Roça que “se ele ficar, será o vencedor”.
Outro tema comentado pelos dois confinados na Casa da Roça foi a integrante Luiza Gottschalk, que, aos olhos da jornalista, “é falsa e invejosa”. Janaina ainda afirmou que “não acredita na amizade súbita de Luiza com Ana Carolina Dias e Melancia”. O maquiador, então, respondeu que respeita as opiniões da jornalista e, caso não seja eliminado nesta quinta, “prestará mais atenção aos detalhes”.
Por: FAMOSIDADES

Guerra no Rio de Janeiro gera alta audiência para a Rede Globo

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/246D/B02F/0124/794B/5C3B/77FB/Guerra-tr%C3%A1fico-rio-%C3%A1rvore-g-20091021.jpg
Segundo Lauro Jardim, a transmissão ao vivo e sem comerciais para o Rio de Janeiro da operação da polícia fluminense no Complexo do Alemão, uma espécie de Tropa de Elite 3, rendeu alta audiência para a Rede Globo.

Às 17h17 , por exemplo, deu um pico de 34.3 pontos mais do que o habitual.  No horário, o SBT registrou uma média de nove pontos e a Record, cinco pontos. Nos outros estados, a programação não foi interrompida e a emissora apresentou flashes da operação. Foram mais de 5 horas, ao vivo.

TUDO QUE ROLOU HOJE NO QTEVE

 

 

Globo vende novelas para Moçambique e Estados Unidos

 

Audiência das 17:17 NO RIO GLOBO EXPLODE NO IBOPE

 

IBOPE:18:13-SBT EM QUINTO

 

Exclusivo: Globo teria conseguido liberação para reapresentar "O Clone"

 

Televisão – RedeTV comemora vitória contra CQC

 

Consolidados de ontem (24/11/2010):

 

Lizzi acha que não conseguirá ser amiga de Janaina após o programa

Globo estica “Jornal Hoje” e muda de tom para narrar guerra urbana no Rio de Janeiro


O Rio de Janeiro vive dias complicados de uma verdadeira guerra entre as forças policiais e os traficantes que desceram do morro para queimar carros, ônibus e mostrar que possuem força nas comunidades. Esse é o principal assunto das emissoras de TV e rádio, jornais e revistas. E nem tem como ser diferente. É obrigação dos veículos de comunicação informar e prestar serviço não somente para a cidade do Rio de Janeiro, como para todo o país, quebrando a grade normal apresentada diariamente. Em situações como esta a Record costuma mobilizar seu jornalismo, coloca o helicóptero no ar, espalha repórteres e cancela a programação diária para manter as informações no ar. O tom da cobertura é sempre mais popular, o que atrai facilmente a audiência. E como no Rio de Janeiro o “Balanço Geral” tem registrado bons índices, a Globo reformou há alguns meses seu “RJ TV” e incluiu comentaristas, reportagens policiais e muitos links para atrair a audiência e brigar também com o SBT que investe neste horário no mesmo segmento. Nesta quinta-feira, a Globo quebrou sua tradição, esticou o “Jornal Hoje” em 30 minutos, uniu o estúdio paulistano ao do Rio de Janeiro e colocou no ar repórteres bons de improviso devidamente vestidos com coletes a prova de bala. Um tom mais eletrizante, algo que não é comum ver na Globo, mas uma necessidade do momento e da realidade da televisão brasileira. Já foi a época em que as pessoas apreciavam os apresentadores de telejornais sentados em suas bancadas e longe dos fatos. Hoje é fundamental entrar no cenário narrado ao vivo.
Aqui em São Paulo, o “Jornal Hoje” atingiu 11 pontos, segundo dados preliminares, contra 6 da Record. Lá no Rio de Janeiro a transmissão continuou com imagens aéreas, muitos repórteres e a opinião de especialistas.

  por José Armando Vannucci

Globo estica “Jornal Hoje” e muda de tom para narrar guerra urbana no Rio de Janeiro


O Rio de Janeiro vive dias complicados de uma verdadeira guerra entre as forças policiais e os traficantes que desceram do morro para queimar carros, ônibus e mostrar que possuem força nas comunidades. Esse é o principal assunto das emissoras de TV e rádio, jornais e revistas. E nem tem como ser diferente. É obrigação dos veículos de comunicação informar e prestar serviço não somente para a cidade do Rio de Janeiro, como para todo o país, quebrando a grade normal apresentada diariamente. Em situações como esta a Record costuma mobilizar seu jornalismo, coloca o helicóptero no ar, espalha repórteres e cancela a programação diária para manter as informações no ar. O tom da cobertura é sempre mais popular, o que atrai facilmente a audiência. E como no Rio de Janeiro o “Balanço Geral” tem registrado bons índices, a Globo reformou há alguns meses seu “RJ TV” e incluiu comentaristas, reportagens policiais e muitos links para atrair a audiência e brigar também com o SBT que investe neste horário no mesmo segmento. Nesta quinta-feira, a Globo quebrou sua tradição, esticou o “Jornal Hoje” em 30 minutos, uniu o estúdio paulistano ao do Rio de Janeiro e colocou no ar repórteres bons de improviso devidamente vestidos com coletes a prova de bala. Um tom mais eletrizante, algo que não é comum ver na Globo, mas uma necessidade do momento e da realidade da televisão brasileira. Já foi a época em que as pessoas apreciavam os apresentadores de telejornais sentados em suas bancadas e longe dos fatos. Hoje é fundamental entrar no cenário narrado ao vivo.
Aqui em São Paulo, o “Jornal Hoje” atingiu 11 pontos, segundo dados preliminares, contra 6 da Record. Lá no Rio de Janeiro a transmissão continuou com imagens aéreas, muitos repórteres e a opinião de especialistas.

  por José Armando Vannucci

Ibope:18:48


 Região:SP
1 º 24.0
2 º 7.8
3 º 7.5
4 º 4.1
5 º 3.2
RD1 AUDIENCIA

NOTICIAS QTEVE (25/11)


 

BOMBA: Record dá golpe de misericórdia e tira Luiz Bacci do SBT

 

A FAZENDA:Janaina acha que Luiza ainda está com raiva por causa do jogo das características

 

Sem “A Fazenda”, “Hoje em Dia” fecha em 2º lugar

 

Tuca Andrada grava cena de “Insensato Coração”

 

Ibope:15:46

 

Audiência Detalhada - Caminho das Índias

 

DEZ MOTIVOS PARA A GLOBO TIRAR CASSETA &PLANETA URGENTE DA SUA GRADE

 

A fazenda:Quem merece os 2 milhões?

 

Triste: Roberto Bolaños, eterno "Chaves", está na cadeira de rodas

 

Globo quer Roberto Cabrini no comando do "Linha Direta"

 

BOMBA: Silvio Santos quer contratar Boni, ex-todo poderoso da Globo

 

Audiências desta quarta (24/11)

Globo vende novelas para Moçambique e Estados Unidos

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101125115342.jpg

A TV Globo Internacional continua exportando com sucesso as novelas produzidas no Brasil.
“Negócio da China” foi vendida para Moçambique e vai estrear, pelo canal Soico-STV, no dia 27 de dezembro. A emissora africana é parceira da Globo desde 2002 e já exibiu outras produções globais, como “Maysa: Quando Fala o Coração”, “Os Maias” e “Antonia”. Atualmente, a novela “Caminho das Índias” é exibida em seu horário nobre.
Já “Sete Pecados” estreou no último dia 22 nos Estados Unidos, através da America TeVe, emissora destinada aos hispânicos residentes no país. A trama é exibida na faixa das 16h, horário da cidade de Miami.
Com informações do grupo Todotvmedia.
Site NaTelinha

Audiência das 17:17 NO RIO GLOBO EXPLODE NO IBOPE






  34.3  
  
  7.0  
  
  4.0  
  

 

IBOPE:18:13-SBT EM QUINTO


 
  • 1 º 20.7
  • 2 º 9.0
  • 3 º 5.8
  • 4 º 3.3
  • 5 º 3.1

"Big Brother Brasil 11" vai liberar vodca e agressão física

A 11ª edição de Big Brother Brasil será a mais sem regras de todas, segundo informações do jornalista Daniel Castro, do Portal R7.

Diretor-geral do reality show da Globo, Boninho, decidiu acabar com regra que eliminava automaticamente quem agredisse fisicamente um concorrente. Ou seja, a nova edição do BBB, "vai valer tudo, até porrada", porque, entende Boninho, os participantes são adultos.

De acordo com Boninho, será o primeiro BBB totalmente sem regras de comportamento. Os competidores terão que cumprir apenas normas operacionais, como usar microfone, não destruir objetos da casa e ficar confinados em determinados ambientes durante a preparação de cenários, além de cumprir provas e castigos.

Outra novidade do reality show será o fim do monopólio do ice, que Boninho qualificou no Twitter como "bebida de criança". As festas terão um bar, e os participantes poderão, por exemplo, misturar vodca com energético ou guaraná. A quantidade de álcool nos eventos, contudo, será controlada, para evitar excessos.

O "Big Brother Brasil 11" promete muito Ti-Ti-Ti. Estreia no dia 11 de janeiro, após "Passione".
 


planeta tv

Exclusivo: Globo teria conseguido liberação para reapresentar "O Clone"


Há muita expectativa em relação à próxima novela a ser reapresentada no "Vale a Pena Ver de Novo". Como acontece a alguns anos, O Planeta TV! acompanha os bastidores das escolhas e sempre divulga as mais cotadas.

Para substituir "Sete Pecados", a Globo tem como primeira opção "O Clone", de Gloria Perez, exibida em 2001. A emissora carioca teria conseguido a reclassificação do folhetim junto ao Ministério da Justiça (MJ), que cuida da classificação indicativa da TV. Com isto, o clássico folhetim que rendeu inúmeros prêmios no Brasil e no exterior está próximo de ser confirmado pela assessoria do canal.

A Globo não comenta sobre o assunto, até mesmo porque o MJ ainda avalia algumas fitas com a versão a ser reapresentada. Caso o folhetim seja recusado, pela terceira vez, a emissora deve apostar em "Páginas da Vida", de Manoel Carlos. Mas, segundo fontes internas, a emissora teria uma terceira opção que é guardada em sigilo.

A trama a ser escolhida entra em cartaz no dia 10 de janeiro, uma semana antes da estreia de "Insensato Coração", próxima novela das oito. 
 
planeta tv

Televisão – RedeTV comemora vitória contra CQC


A RedeTV comemora, e com muito valor, a vitória de Operação de Risco que deu 7 no ibope contra o CQC da TV Band.
O CQC é o maior humorístico da televisão.
Inquestionável.
Mas não tem dado ibope representativo.
O humorismo do CQC tem um refinamento que o público, em sua maioria, não alcança.
Não se trata de que o público seja mais culto ou não.
Longe disso.
Trata-se de perfil de público de TV aberta.
Por James Ake

Consolidados de ontem (24/11/2010):

A apuração vai sendo atualizada durante o dia. “Passione” marcou 37 pontos. No SBT, “Topa ou não topa”, com Roberto Justus, registrou média de 4 pontos. Na Record, “Ribeirão do Tempo” marcou 15.
GLOBO:
Bom dia Brasil – 9
Mais você – 7
Video show – 12
RJTV – 1 edição – 20 pontos
Jornal Hoje – 12
Sete pecados – 13
Malhação – 19
Araguaia – 24
RJTV – 2 edição – 32
Ti-ti-ti – 31
Jornal Nacional – 32
Passione – 37
Palmeiras x Goiás (SP) – 23
Jornal da Globo – 12
Programa do Jô – 6

SBT:
Pérola Negra – 4
Esmeralda – 5
Camaleões – 3
Casos de família – 3
Programa do Ratinho – 4
Canavial de paixões – 4
Qual é o seu talento? – 6
Ana Raio e Zé Trovão – 6
Topa ou não topa – 4

RECORD:
Fala Brasil – 8
Balanço geral – 15
Ribeirão do Tempo – 15
A fazenda – 15
Super tela – 12

Por Patrícia Kogut para seu blog do Globo.com.

Seguidores