sábado, novembro 27, 2010

Melancia diz que jogador Adriano quis ficar com ela

Melancia funk
Melancia, Daniel e Carol estavam curtindo a piscina na tarde deste sábado (27), e jogando conversa fora.
O modelo quis saber das cariocas, já que Carol e Andressa são do Rio de Janeiro, quais são os melhores bailes funk da cidade.
A dançarina listou alguns locais e ainda contou sobre um episódio envolvendo o jogador de futebol Adriano.
A peoa disse que o atleta deu em cima dela, tentativa mal sucedida, já que Adriano estava envolvido com uma colega, a mulher Moranguinho. A paquera aconteceu justamente em um baile funk e a peoa completou dizendo que esse tipo de festa está sempre lotada de personalidades do meio artístico.

rd1

Melancia diz que jogador Adriano quis ficar com ela

Melancia funk
Melancia, Daniel e Carol estavam curtindo a piscina na tarde deste sábado (27), e jogando conversa fora.
O modelo quis saber das cariocas, já que Carol e Andressa são do Rio de Janeiro, quais são os melhores bailes funk da cidade.
A dançarina listou alguns locais e ainda contou sobre um episódio envolvendo o jogador de futebol Adriano.
A peoa disse que o atleta deu em cima dela, tentativa mal sucedida, já que Adriano estava envolvido com uma colega, a mulher Moranguinho. A paquera aconteceu justamente em um baile funk e a peoa completou dizendo que esse tipo de festa está sempre lotada de personalidades do meio artístico.

rd1

Programa Raul Gil' fica com 6 pontos de média, neste sábado (27/11)


Neste sábado (27/11), a exibição do 'Programa Raul Gil' garantiu mais uma vez a vice para o SBT na média.
Em São Paulo o Programa fechou com 5.5 (6) pontos de média e 7.5 pontos de pico segundo a prévia, no mesmo horário a Globo ficou com 13.3, a Record com 4.9 e a RedeTV! 3.1.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto representa 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

rd1

Prévia – O Formigueiro

:globo: 12
:sbt: 6.5
:record: 4.2
:redetv: 3.4
:band: 1.1 de Média (Pico de 2.2)

O CANAL

Audiência do Rio de Janeiro é o maior destaque no momento


A audiência do Rio de Janeiro é o maior destaque no momento com a Guerra entre os Traficantes e a Policia, aumentou a valorização da audiência das emissoras na capital carioca que está cheio de surpresas dando altos índices para a Rede Globo e momentos de liderança para as concorrentes com as coberturas do evento histórico no Rio de Janeiro.
São Paulo sempre foi o mercado mais cobiçado, por ser uma região mais populosa e por isso desperta o maior interesse, mais no momento os olhos se desviaram para o Rio de Janeiro com mais de 6 milhões de habitantes e ganha destaque pela alta audiência que vem dando para as redes de mídia chegando a dar mais de 30 pontos para a TV Globo no horário da tarde e dar 26 pontos para a Record com as coberturas.

rd1

Daniel e Sergio querem saber quem se elegeu presidente do Brasil

  • Sergio Abreu arruma cozinha após o almoço (27/11/10)
    Sergio Abreu arruma cozinha após o almoço (27/11/10)
Enquanto arrumavam a cozinha na tarde deste sábado (27), Sergio Abreu e Daniel Bueno demonstraram curiosidade sobre quem se elegeu presidente do país.

"Dilma ou Serra, hein?", quis saber Abreu. Os dois têm quase certeza que Dilma conseguiu se eleger. "Ela estava detonando nas pesquisas", disse o ator.

Daniel acredita que o país esteja em uma crescente e espera que continue assim. Abreu concordou. "Os detalhes nos escapam, mas parece que a parada, como o Fome Zero, está dando certo", disse o ator.

UOL

18h19 – Real Time

18h19
Globo 21.5
Record 11.3
SBT 6.9

18h14
Globo 22.7
Record 10.8
SBT 8.0

O CANAL

 

Globo:A única tv de primeira do Brasil!!


Em várias ocasiões quando a rede record tem conseguido vitórias no ibope,lá vem algum diretor da emissora"acabou o monopolio",como se a competrencia da globo,fosse monopólio.
  Alguns dias depois da record publicar um anuncio de gosto duvidoso em vários jornais se vangloriando que os cariocas preferem a record,eis que explode nas ruas do RIO uma verdadeira guerra contra o tráfico.
E o que aconteceu na ultima quinta feira, a globo e a record ao vivo a tarde toda com links ao vivo falando da guerra ao tráfico,resultado as 17:04 globo 34,record 5, o RJTV1 Especial teve 29 pontos de médio,enquanto a record teve 7.

O mesmo aconteceu com o JN,no Rio que bateu recorde de audiência,o que isso na pratica,o significa:
Que quando ocorre uma grande catastrofe,quando se busca informação,onde sabemos que profissionasi não vão fazer de um momento dificil como  o que o Rio vive um show de terror com o Balanço Geral,todos vão para a globo.

Sabe por que?

Credibilidade não se compra,se conquista e não é da noite para o dia,é durante toda um a história,história que Wagner Montes não tem,e na Globo sobra.

Por isso que quem precisa de mopolio para ter audiencia é a record,na sexta a globo não repetiu a mesma cobertura,ai a record conseguiu indices exprecivos,fechando com  15 pontos de média dia.
já no sábado 27/11,a globo desde da manha ficou de plantão com o risco eminente da invasão do Complexo do Alemão,resultado 14:46 globo 20,contra 10 da record.

Por quando falam de monopólio sem dúvida é o que eles querem impor,com as Olimpíadas de Londres,onde vão tirar dos brasileiros a opção de escolha, a Globo sempre divide com  a band, e o Pan de 2011,que não querem passar nem para tv  a cabo.
 É realmente a record pode até ser  a maior emissora do Brasil,um dia,mas antes vai ter que conquistar tudo que a globoconquistou,e que o dinheiro não pode comprar por isso ela não tem.

ODAIR SANTOS

NOTICIAS DA FAZENDA(27/11)


JANAINA DIVIDE AS TAREFAS DA SEMANA ENTRE OS PEÕES



DANIEL E MULHER MELANCIA APROVEITAM TARDE DE SOL



MULHER MELANCIA CONTA QUE ADRIANO, O "IMPERADOR", JÁ QUIS FICAR COM ELA



ANA CAROLINA, DANIEL, MELANCIA E SERGIO ABREU PENSAM NAS TAREFAS DIÁRIAS



COMO MEDIR A FAMA? UM RANKING DA “FAZENDA 3?



A FAZENDA:QUEM MERECE OS 2 MILHÕES?

Quantos pontos você acha que o Ratinho conseguirá no novo horário?

 

Nesta segunda-feira, dia 29, o Programa do Ratinho estreia em novo horário, a partir das 21h15. Para comemorar a mudança, a atração vem cheia de novidades.
Todos os dias, o apresentador dará uma boa notícia, seja da área da saúde, economia, segurança, educação ou relacionada à pessoas que tenha realizado o bem. Fatos relevantes serão noticiados com link ao vivo, do local da notícia. E o público poderá participar da atração pela internet.
O programa terá liberdade de pauta, fugindo dos quadros fixos, apostando no desafio de passar ao telespectador um programa de atualidades, transformando-se  todas as noites em uma opção de variedade e informação. As pautas de sucesso como DNA, Indignação, Realização de Sonhos e Defesa da População continuarão a ter destaque na programação.
Já nesta segunda, Ratinho traz direto do exterior uma entrevista exclusiva com o Diabo Colombiano.
Quantos pontos você acha que Ratinho conseguirá no novo horário?
COMENTE!

o canal

VEJA TAMBÉM:
 

IBOPE-14:18

 
Região:SP
  • 1 º 14.0
  • 2 º 4.6
  • 3 º 2.9
  • 4 º 2.0
  • rd1
 

NOTICIAS DA FAZENDA(27/11)

Janaina divide as tarefas da semana entre os peões

  • Fazendeira da Semana divide as tarefas entre os peões (27/11/10)
    Fazendeira da Semana divide as tarefas entre os peões (27/11/10)
Nesta tarde, os peões definiram as tarefas da semana e Janaina Jacobina pediu a ajuda de todos.
- Eu que conscientemente me ausentei do coletivo, agora quero interagir, não estou falando de amizades, mas de atividades. Eu aceito todos os tipos de sugestões. Por favor, me acordem, pediu Janaina aos colegas.
Ana Carolina ficou responsável pela vaca, pois ninguém quis a tarefa. Daniel Bueno continuou com os cavalos. Janaina ficou com as ovelhas. Lizzi com o lixo reciclável. Luiza com o burro e com os avestruzes. Mulher Melancia com a horta e Sergio Abreu com os porcos e aves.
Carol pediu para Janaina a acompanhar com a vaca, para que a jornalista possa aprender o procedimento.

UOL

Daniel e Mulher Melancia aproveitam tarde de sol

 
Daniel e Mulher Melancia curtem piscina (27/11/10)
Daniel e Mulher Melancia curtem piscina (27/11/10)
Após a divisão das tarefas da semana, que iniciam domingo (28), Daniel e Melancia foram curtir a piscina. Os peões conversaram sobre a intimidade que criaram e também sobre a reta final do reality. O modelo afirmou que conseguiu se divertir muito na festa hippie chic. A dançarina concordou e disse: "Foi a melhor festa."
Logo depois, os peões conversaram sobre as praias e baladas cariocas, mal sabem eles a confusão que está ocorrendo no Rio de Janeiro.

UOL

Mulher Melancia conta que Adriano, o "Imperador", já quis ficar com ela

Peões conversam à beira da piscina (27/11/10)
Peões conversam à beira da piscina (27/11/10)

Enquanto Ana Carolina, Daniel e Mulher Melancia aproveitavam o sol na piscina e conversavam sobre baladas cariocas, já que a atriz e a dançarina são do Rio de Janeiro. Andressa contou que em uma das festas que foi o jogador de futebol, Adriano, o "Imperador", pediu para ficar com ela.
- Ele segurou meu braço bem forte e eu pedi para ele soltar. Foi nesse momento que o fotógrafo tirou a foto e disse que eu tinha dado um "toco" no jogador. Ele estava ficando com a Moranguinho, contou Melancia.
Daniel não entendeu o sentido da palavra "toco" e achou que a dançarina tinha socado o jogador de futebol. Ana Carolina explicou que "toco" tem o mesmo sentido de um "fora".

UOL

Ana Carolina, Daniel, Melancia e Sergio Abreu pensam nas tarefas diárias

  • Peões já pensam nas tarefas diárias (27/11/10)
    Peões já pensam nas tarefas diárias (27/11/10)
Após o café da manhã, os peões já começaram a pensar nas tarefas diárias. Ana Carolina e Melancia acham que Janaina não dá conta de cuidar da vaca Estrela sozinha. "Só eu, a Carol, Luiza e o Sergio sabemos cuidar da vaca", disse Daniel concordando com as colegas.
Sergio Abreu afirmou que gostaria de ficar com os porcos ou com as aves. Luiza pretende cuidar do burro. Melancia tem a intenção de cuidar da horta. Logo mais os participantes irão definir suas atividades.

O TVEOPINIAO QUER SABER SUA OPINIÃO

 

Famosos já gravam campanha de fim de ano da TV Globo

Foto de Divulgação TV Globo / João Cotta
 Vinte celebridades do primeiro time da TV Globo gravaram a campanha de fim de ano, "Realizar sonhos é mais simples do que você imagina", de uma maneira superdiferente. Os filmes mostram artistas e jornalistas da emissora presenteando crianças, adolescentes e adultos, que escreveram pedidos de Natal em espaços Criança Esperança, comunidades e hospitais pelo país. Os escolhidos, sorteados aleatoriamente, só descobriram do que se tratava com a chegada de surpresa das nossas equipes.
Cleo Pires e Murilo Rosa entregaram o presente de Thaís, que pediu um vestido e uma sapatilha. Já o casal Tarcísio Meira e Gloria Menezes deu uma câmera fotográfica para Pâmela. E Zeca Camargo e Patrícia Poeta foram levar um violão para Geraldo.
Foto Divulgação TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal
Foto de Divulgação TV Globo / Bianca Aun
Retratos da Vida

Famosos já gravam campanha de fim de ano da TV Globo

Foto de Divulgação TV Globo / João Cotta
 Vinte celebridades do primeiro time da TV Globo gravaram a campanha de fim de ano, "Realizar sonhos é mais simples do que você imagina", de uma maneira superdiferente. Os filmes mostram artistas e jornalistas da emissora presenteando crianças, adolescentes e adultos, que escreveram pedidos de Natal em espaços Criança Esperança, comunidades e hospitais pelo país. Os escolhidos, sorteados aleatoriamente, só descobriram do que se tratava com a chegada de surpresa das nossas equipes.
Cleo Pires e Murilo Rosa entregaram o presente de Thaís, que pediu um vestido e uma sapatilha. Já o casal Tarcísio Meira e Gloria Menezes deu uma câmera fotográfica para Pâmela. E Zeca Camargo e Patrícia Poeta foram levar um violão para Geraldo.
Foto Divulgação TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal
Foto de Divulgação TV Globo / Bianca Aun
Retratos da Vida

Globo Rio faz no momento uma cobertura imbatível no Rio.

A cobertura da Tv Globo no Rio está completamente imbatível, entradas ao vivo no Globocop diante da vila Cruzeiros está com uma excelente informação. O desempenho da Globo sobre os acontecimentos gera uma ótima audiência sem sensualismo e exagero, parabéns a emissora pela cobertura especial.

o canal

“Jornal Nacional” e “RJTV” batem recordes de audiência no ano

As notícias sobre a violência no Rio de Janeiro elevaram a audiência do Jornal Nacional. O telejornal bateu seu recorde de audência no ano. Foram 40 pontos e 60% de participação no RJ e 34 pontos em São Paulo.
O “RJTV Especial”, que ficou no ar além do horário normal, atravessando a programação da tarde, teve 29 pontos com 57% de participação. A segunda edição do mesmo telejornal fez 33 pontos e 56% de participação.

o canal

Parangolé participa do quadro Famosos e Curiosos no Programa Raul Gil

No quadro ”Famosos e Curiosos” tem a participação do grupo Parangolé, que promete não deixar a nova música, “Tchubirabiron”, sair da cabeça do telespectador. Além da faixa de trabalho, Léo Santana e banda vão cantar “Rebolation” e “Favela”. Os curiosos da vez serão: Palmirinha, Lucas (Fresno), Elaine Mickely, Eduardo Martini e Bruno Freitas.

Foto: Reprodução
No ”Eu e as Crianças” tem a participação da assistente de palco Yasmin; Milena cantan “Arco Íris”; Victória com “Tá Vendo aquela Lua”; Marcos Rigonatti com “I Can Tico Tico You”, Felipe & Fernando com “Borboletas”, Agnês Christina com “Music and Me” e Bonde do Maluco com “Dança da Galinha”.

Foto: Reprodução
No quadro ”Jovens Talentos”, participam pela primeira vez: Tallyta Bruna, Fabio Menez, Eloá, Lucas Caponto, Giovanna Mari, Raphael Leandro e Fabricia Lees. Já Gabriel Cantini, Flavia Souza e Vicente Augusto enfrentam o palco mais uma vez.
Amanda Neves, que impressionou na primeira temporada do Jovens Talentos pela voz delicada, volta ao programa Raul Gil e canta “Nessun Dorma” e Foi Deus”.
Os jurados Jackeline Petkovic, Hélio Ziskind e Amanda Acosta vão avaliar as canções no ”Festival da Música Infantil”. “Dança da Coceira”, “Faz de Conta” e “Seu Mestre Mandou” estão na disputa.

o canal

No Rio às 10h35 começou o RJTV Especial.

Rio de Janeiro

Mais uma vez a Globo Rio cancelou parte de sua grade da manhã pra esticar o RJTV. Começou coladinho na Hannah Montana e o TV Xuxa foi cancelado. Mas pelo menos, ao que consta, o jornal acaba antes das 14h30 (pois anunciaram aqui O Pestinha 2 na Sessão de Sábado).

O CANAL

Dança Gatinho” vira especial de fim de ano na Record

“Gatinho” vira especial
O momento “Dança, Gatinho”, protagonizado por Rodrigo Faro no programa “O melhor do Brasil”, nas tardes de sábado, vai virar um especial de fim de ano na Record.
Entre outras coisas, serão gravados vários depoimentos com os artistas que foram homenageados pelo apresentador durante esta temporada.

“Passione”: Clara apanha de Valentina e é amparada por Gemma

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101127041144.jpg
No capítulo da próxima quinta (2) de “Passione”, Gemma (Aracy Balabanian) abraçará Clara (Mariana Ximenes).
Tudo começa quando a loira bate na porta da casa da italiana várias vezes. Gemma corre para atender e se depara com Clara descabelada, sangrando, com a roupa rasgada e uma cara de assustada.
“Olha o que a minha avó me fez, dona Gemma! Nem sei como eu consegui escapar”, diz Clara, apavorada.
Gemma fica em choque e recebe a moça, que chora. Desesperada com a atitude de Valentina (Daisy Lúcidi), Clara prossegue: “Ela me atacou! De repente! Me bateu! Me cortou com a faca. Ela é louca, dona Gemma, louca! Olha como eu estou. Estou tremendo! Eu acho que… que ela queria me matar, meu Deus”.
Com pena de ver Clara daquela maneira, Gemma a abraça.

Andressa e Carol atacam Sergio Abreu

Carol e Melancia pulam em cima de Sergio (26/11/10) 
Todos os peões já foram para o quarto na madrugada desta sábado (27). As últimas a deixarem a festa foram Ana Carolina Dias e Luiza Gottschalk.
Assim que entrou no quarto, Ana Carolina viu sua amiga Andressa deitada na cama de Sergio Abreu. Na mesma hora ela teve a idéia de pular em cima dos dois.
“Vem, vem, vem, vem”, gritava Carol enquanto dançava em cima de Sergio.
Daniel assistiu à cena com uma cara de espanto, e ao mesmo tempo inveja do ator.
Em seguida cada um foi para a sua cama se preparar para dormir.

Seguidores