sexta-feira, dezembro 17, 2010

Não é preciso ser Mãe Dinah para prever quem vai sair e quem vai vencer “A Fazenda”

Se o público continuar escolhendo os menos famosos, Lizzi Benites (de costas) e Daniel Bueno têm boas chances nesta reta final
Com mais tempo para a seleção, a produção desta terceira edição da “Fazenda” conseguiu montar um balaio, de fato, bem variado, formado por pessoas com “diferentes níveis de fama”, como explicou o diretor Rodrigo Carelli. Importante, também, pela primeira vez, nenhum ator do elenco da Record foi selecionado para participar.
Dado Dolabella e Karina Bacchi, os vencedores das duas primeiras edições, eram não apenas os mais famosos de suas respectivas turmas, como atores contratados da emissora.
Era possível prever que, mais uma vez, o público fosse proteger das eliminações os mais famosos. Mas não foi isso que ocorreu. Semana após semana, eliminação atrás de eliminação, os espectadores foram dando claros sinais de que haviam se apiedado dos menos conhecidos.
Por que isso ocorreu na terceira edição e não nas duas primeiras? Eis um mistério ainda não esclarecido, para mim. O fato é que, a seguir a tendência deste programa, não é preciso ser Mãe Dinah para prever o que ocorrerá nos próximos cinco dias, até o final.
Não conhecia nenhuma das duas, mas conclui, depois de alguma pesquisa, que Luiza Gottschalk era mais famosa que Lizzi Benites. Desta forma, seguindo a preferência notada desde a primeira roça, o público deve se decidir pela eliminação de Luiza na última roça do programa.
O cobiçado prêmio de R$ 2 milhões será, então, disputado por Sergio Abreu, Daniel Bueno e Lizzi. Se entendi os humores do público, o modelo vai faturar a bolada. No ranking da fama desta “Fazenda”, Bueno é, disparado, o mais desconhecido entre os 15 participantes.
Mauricio Stycer

"A Fazenda 3" garante primeiro lugar de audiência

  • Daniel Bueno vence o Desafio Semanal e está na final de A Fazenda 3 (17/12/10)
    Daniel Bueno vence o Desafio Semanal e está na final de "A Fazenda 3" (17/12/10)
A última prova de "A Fazenda 3" garantiu a liderança na audiência. Em São Paulo, a Record obteve 14 pontos de média, pico de 17 e share de 28%. No Rio de Janeiro, o reality show também foi líder de audiência, com 15 pontos de média e 34% de share.
Ontem (16) foi realizado o último Desafio Semanal e a formação da última Roça. Daniel Bueno é o segundo finalista ao prêmio de R$ 2 milhões. Lizzi e Luiza estão na berlinda e disputam a terceira vaga.
UOL

Crítica | Na hora da despedida, emissoras dão um show de desrespeito


http://redetelevisao.files.wordpress.com/2010/11/hebe_camargo.jpg?w=492&h=323
Com o anúncio da  saída de Hebe do SBT, me lembrei de outras apresentadoras que também trocaram de ‘casa’ mas que não tiveram a oportunidade se se despedir de maneira livre de seu público em seus programas.
Ainda não foi ao ar, mas  segundo a jornalista Fabíola Reipert do R7:
“… comenta-se nos bastidores do SBT que a parte em que ela lê a carta de despedida deve ser cortada.”
Isso mesmo, Hebe não terá direito de levar ao ar a despedida que queria, parece que nessas horas o profissionalismo é esquecido e a falta de respeito com o profissional envolvido e com o público é quem toma à frente da situação.
Mas não é a primeira vez que isso acontece na TV Brasileira, e o SBT não é a única emissora a calar a voz de quem por tanto tempo se dedicou e levou seu trabalho a milhões de brasileiros durante anos.
http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/12/eliana-333-1302095b15d.jpg?w=300&h=229
Record - Tudo é Possível/2008
A Record também fez o papelão de cortar a despedida de Eliana  do Programa Tudo é Possível em 2009. E Levou ao ar uma singela despedida, mas alguns fãs conseguiram gravar parte da despedida que não foi ao ar, Veja o Vídeo:

_
http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/12/cqc3.jpg?w=300&h=210
Palmirinha no CQC/2010
Já em 2010, Palmirinha Onofre sofreu as consequências de uma direção estúpida  e desrespeitosa. Ela queria se despedir de seu público no último TV Culinária que fez na Gazeta,  mas a direção da emissora não deixou. A apresentadora tinha preparado uma despedida, avisando que não ia se aposentar, mas não deu certo.
http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20100913174912.jpg
Palmirinha , Hebe, André Vasco e Vanuza
Impediram até Palmirinha de fazer o programa ao vivo para ela não dar o seu recado. O programa foi gravado.
Mas Palmirinha recebeu o apoio de dezenas de colegas de trabalho e teve a oportunidade de falar o que queria em programas como CQC da Band, Hoje em Dia da Record  e até no Programa da Hebe no SBT, entre outros.
O que você acha do posicionamento das emissoras  em relação aos artistas que mudam de emissora? Comente!
Ricardo Jatobá | Todo Cana

Daniel Bueno bebe água no bebedouro das vacas


  • Daniel Bueno bebe água no bebedouro das vacas (17/12/10) Daniel Bueno bebe água no bebedouro das vacas (17/12/10)
Daniel Bueno gosta tanto da vida na fazenda, que hoje (17) o peão resolveu ficar mais próximo dos animais. Depois de limpar o bebedouro das vacas, o modelo bebeu um pouco da água reservada aos animais.
-  A água está boa, até eu vou tomar.

UOL

Daniel Bueno resolve compensar e toma mais um banho



  • Daniel Bueno capricha no banho (17/12/10) Daniel Bueno capricha no banho (17/12/10)
Após finalizar suas tarefas, Daniel Bueno resolveu tomar um banho para relaxar. O peão não é muito fã do chuveiro e já chegou a ficar dois dias sem tomar uma ducha.
Ana Carolina e Mulher Melancia foram as primeiras a perceber o mau hábito do modelo. Ontem (16) ele brincou e disse: "Vou ter que tomar banho hoje. Se não vão ficar comentando isso na internet."

Insensato Coração: Saiba mais sobre o mocinho Pedro (Eriberto Leão)

 
Pedro Brandão (Eriberto Leão) é carinhoso, honesto e trabalhador. O genro que toda mãe pediu aos céus. O jovem de bom coração é o protagonista da próxima novela da Rede Globo, Insensato Coração, com estreia prevista para janeiro, logo após o Jornal Nacional.

O rapaz é filho do casal Wanda (Natalia do Vale) e Raul (Antonio Fagundes) e irmão de Léo (Gabriel Braga Nunes). Ele mantém um excelente relacionamento familiar, e com o pai têm uma afinidade ímpar, reforçada pelo amor e o respeito que se renovam a cada dia. É notório que o jovem se entende mais facilmente com Raul, mas ele não tem do que se queixar em relação à Wanda.

Essa aparente tranquilidade também se aplica ao irmão, em quem Pedro confia cegamente. Ele é incapaz de sentir um fio da inveja que corre nas veias de Léo, sentimento que nasceu a partir da boa convivência entre o caçula e o pai.

No começo da história, Pedro, que é piloto de avião e está em plena ascensão profissional, vive feliz ao lado da noiva, Luciana (Fernanda Machado), que começou a namorar na adolescência. O casamento dos dois já tem data e local marcados e os preparativos estão nos últimos detalhes. Mas, como toda boa história tem um “porém”, algo improvável interfere o destino deste personagem. Pedro se apaixona por outra mulher, por quem decide abrir mão de todas as certezas que cultivou ao longo de sua vida.

Insensato Coração, novela da Rede Globo, tem estreia prevista para janeiro de 2011, e será exibida logo após o Jornal Nacional. A trama tem direção de núcleo de Dennis Carvalho e é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
O Planeta TV!

Globo deixará Rio de Janeiro com cara de Florianópolis


O ator Gabriel Braga Nunes grava cenas da novela
Praias e paisagens do Rio viraram Florianópolis. Foi essa a solução encontrada pela Globo para as regravações das cenas do vilão Léo, que passou de Fábio Assunção para Gabriel Braga Nunes, em "Insensato Coração", sucessora de "Passione".
Segundo a jornalista Keila Jimenez, com a saída repentina do galã, a emissora não teve tempo para refazer as cenas do folhetim gravadas durante um mês em Florianópolis.
Cortou as externas de Assunção por lá, e as está regravando com seu substituto em paisagens cariocas. A ordem é fazer planos de imagem fechados para o público não notar que não se trata da capital catarinense.
As informações são da Folha

"Ti Ti Ti": Armandinho vai virar modelo e posará vestido de mecânico

Armandinho (Alexandre Slaviero) terá seus dias de modelo, em "Ti Ti Ti". Por insistência de Desirée (Mayana Neiva), que acha que ele tem talento para o ramo, ele fará um book e acabará chamado para um ensaio fotográfico. O rapaz vai estrelar um editorial da revista "Moda Brasil" com a ex-namorada.
- Ele fará um trabalho, mas a contragosto. Ele não é do ramo - diz a autora da novela, Maria Adelaide Amaral. Porém, ator Alexandre Slaviero, que interpreta Armandinho, adianta que o resultado das fotos vai agradar. Ele se divertiu gravando as cenas, vestido de mecânico.
- Eu vou usar um macacão e estarei todo sujo de graxa - diverte-se Slaviero. - E a Desirée vai ter um ar de pin-up nas fotos.
O ator revela que, durante o ensaio, Armandinho vai se estressar com a equipe de produção, que tenta maquiá-lo e passar óleo em seu corpo para dar um resultado melhor nas fotos:
- Ele é meio bronco, né? Não acha que ser modelo é uma profissão. Mas ainda assim será chamado para outros trabalhos.
Armandinho acaba entrando no mundo da moda por dificuldades financeiras. Como Stéfany (Sophie Charlotte) não consegue amamentar a filha, o rapaz terá que arrumar um jeito de ganhar um dinheiro extra para comprar leite para a criança. E Desirée é quem vai tirar as primeiras fotos do ex-namorado, com seu celular, e as mandará para a sua agência de modelos.
- Ele vai agradar e terá umas aulas de etiqueta com a Dorinha (Mônica Martelli). Vai ser muito divertido - promete Slaviero.
As informações são da jornalista Patrícia Kogut do O Globo.

Victor e Léo:"Araguaia" terá show dos cantores


Ainda falta alguns meses para a novela terminar, mas o último capítulo de “Araguaia” já está gravado. As cenas foram realizadas antes da estreia, no Araguaia. “Fiz como em Caminho das Índias”, conta o diretor Marcos Schechtman.
Falando na novela das 18h, a dupla sertaneja Victor e Léo fará um show na trama em um capítulo que deverá ir ao ar no início de janeiro. Na ficção, eles cantarão na inauguração de uma casa de espetáculos da cidade de Girassol.

Britto Jr. pode apresentar programa similar ao do Jô

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/12/britto_jr_posa_fazenda.jpg?w=316&h=217
Britto Jr. atualmente apresenta o Reality ‘A Fazenda’
‘A Fazenda 3′ que já está chegando em sua reta final. Sabe-se que na Record já tem a possibilidade de “A Fazenda 3″ em 2011, e mais uma vez o apresentador deve ser Britto Jr.
Segundo informações da coluna Flávio Ricco desta sexta (17) na UOL, a Record planeja um novo programa para o Britto Jr. O novo programa seria nos mesmos moldes do Jô Soares na Globo, e seria exibido antes do “Fala Que Eu Te Escuto”.

"A Fazenda 3": Daniel é o 2º finalista; Luiza e Piu-Piu estão na "Roça"

 
FAMOSIDADES
  Muitas emoções, correrias e suor rolaram soltos em “A Fazenda 3” na noite desta quinta-feira (16). Luiza Gottschalk, Daniel Bueno e Piu-Piu disputaram uma vaga na final do programa, através de uma prova de Desafio Semanal.
Sérgio Abreu já tinha garantido sua vaga na final, que acontece na próxima terça-feira (21), em uma atividade na última quarta-feira (15).
Daniel Bueno foi o grande vencedor da prova desta noite, e acompanha Abreu na espera pela terceira pessoa que irá disputar com os dois os R$ 2 milhões de prêmio.
Luiza e Piu-Piu disputam a permanência no reality show da Rede Record na 12ª "Roça".
Confira na próxima página como foi a disputa pela valiosa vaga entre Luiza, Daniel e Piu-Piu.
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record
Cada peão tinha à disposição uma grande estrutura, que continha uma roda d´água, uma canaleta, canos, três baldes e uma placa enorme, que vinha com as palavras “Salvo” e “Roça” em cada lado.
A prova era composta de quatro fases. O objetivo final da prova era fazer com que a placa virasse com a palavra "Salvo". Os peões tinham que andar dentro da roda d´água para que uma boa quantidade de líquido enchesse o primeiro balde. Balde cheio, os participantes jogavam toda a água por uma canaleta, que por sua vez, enchia mais um balde abaixo.
Depois disso, os confinados partiam para a terceira etapa: colocar a água do segundo balde em um circuito de canos.
A água que passava por esses canos ia para outra canaleta e enchia o terceiro, e último, balde. Quanto mais cheio o último balde estivesse, melhor, já que ele cheio faria com que uma grande placa virasse e mostrasse a palavra "Salvo".
A disputa se manteve acirrada entre Luiza e Daniel, com Piu-Piu em posição inferior aos dois. Para que a placa de Daniel virasse, foram necessárias quatro rodadas.
FAMOSIDADES
Por TAYNARA MAGAROTTO

"A Fazenda 3": Daniel é o 2º finalista; Luiza e Piu-Piu estão na "Roça"

 
FAMOSIDADES
  Muitas emoções, correrias e suor rolaram soltos em “A Fazenda 3” na noite desta quinta-feira (16). Luiza Gottschalk, Daniel Bueno e Piu-Piu disputaram uma vaga na final do programa, através de uma prova de Desafio Semanal.
Sérgio Abreu já tinha garantido sua vaga na final, que acontece na próxima terça-feira (21), em uma atividade na última quarta-feira (15).
Daniel Bueno foi o grande vencedor da prova desta noite, e acompanha Abreu na espera pela terceira pessoa que irá disputar com os dois os R$ 2 milhões de prêmio.
Luiza e Piu-Piu disputam a permanência no reality show da Rede Record na 12ª "Roça".
Confira na próxima página como foi a disputa pela valiosa vaga entre Luiza, Daniel e Piu-Piu.
Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record
Cada peão tinha à disposição uma grande estrutura, que continha uma roda d´água, uma canaleta, canos, três baldes e uma placa enorme, que vinha com as palavras “Salvo” e “Roça” em cada lado.
A prova era composta de quatro fases. O objetivo final da prova era fazer com que a placa virasse com a palavra "Salvo". Os peões tinham que andar dentro da roda d´água para que uma boa quantidade de líquido enchesse o primeiro balde. Balde cheio, os participantes jogavam toda a água por uma canaleta, que por sua vez, enchia mais um balde abaixo.
Depois disso, os confinados partiam para a terceira etapa: colocar a água do segundo balde em um circuito de canos.
A água que passava por esses canos ia para outra canaleta e enchia o terceiro, e último, balde. Quanto mais cheio o último balde estivesse, melhor, já que ele cheio faria com que uma grande placa virasse e mostrasse a palavra "Salvo".
A disputa se manteve acirrada entre Luiza e Daniel, com Piu-Piu em posição inferior aos dois. Para que a placa de Daniel virasse, foram necessárias quatro rodadas.
FAMOSIDADES
Por TAYNARA MAGAROTTO

Quem vai sair da fazenda? Lisi (Piu-Piu) ou Luiza Gottschalk?Vote na Enquete A Fazenda 3 .


 

ENTRE EM

E VOTE EM

http://qteve.blogspot.com/


QUEM MERECE CONTINUAR NA BRIGA POR 2 MILHÕES DE REAIS.
 

PREVIA:NOVELAS DA GLOBO

 

Audiência: "Passione" repete 42.0 pontos de média de quarta, nesta quinta-feira


http://video.globo.com/FotoShow/0,,44197910,00.jpg
Foi ao ar mais um capítulo de "Passione".
No capítulo, Olga conta para Totó que Clara e Diogo são amantes, mas ele não acredita. Fátima e Sinval conversam sobre o casamento. Gerson melhora, mas evita falar sobre o assunto com Felícia. Fred chega para a cerimônia e senta-se ao lado de Bete, Melina e Mauro. Danilo fica nervoso ao ver Clara. Fátima entra com Gerson na igreja e todos se emocionam.
No quesito audiência, "Passione" marcou 42.0 pontos de média em São Paulo .

"TI TI TI" CHEGA A PICOS DE 37 PONTOS, NESTA NOITE (16)


http://rd1imagens.files.wordpress.com/2010/12/logodrb.jpg
Foi ao ar mais um capítulo de "Ti Ti Ti" na Globo.
No capítulo, Desirée acredita que Armandinho tem talento para modelo e tira fotos para mandar para a Agência. Jorgito tenta se redimir com Amanda e aceita ajudá-la a se aproximar de Edgar. Mabi desabafa com Felipe e afirma que foi Thaísa quem prejudicou a irmã.
Na audiência, "Ti Ti Ti" marcou 32 pontos de média com picos de 37, a Band e a Record empataram na vice-liderança com 7 pontos, e o SBT ficou com 4 de média.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios ou 178 mil


ARAGUAIA' CHEGA A PICOS DE 26 PONTOS, SEGUNDO A PRÉVIA (16)



Foi ao ar mais um capítulo de "Araguia" na Globo.
No capítulo, Amélia pede um tempo para contar o que está acontecendo para a filha. Janaína conta para Fred sobre as ameaças de Max. Amélia fala com Vitor, que insiste para que eles contem para Manuela e Fred sobre seu romance. Mariquita procura por cartas de Fernando com a ajuda de Solano.
Segundo dados prévios do Ibope a novela marcou uma média de 23 pontos e chegou a picos de 26 pontos. No mesmo horário a TV Record ficou com 10 pontos; a Band com 7; e o SBT com 4 pontos.

"Passione" chega a picos de 47 pontos, segundo a prévia (16)

http://video.globo.com/GMC/foto/0,,43862241-EX,00.jpg
Foi ao ar mais um capítulo da novela "Passione", nesta quinta (16).
No capítulo de hoje, Olga conta para Totó que Clara e Diogo são amantes, mas ele não acredita. Fátima e Sinval conversam sobre o casamento. Gerson melhora, mas evita falar sobre o assunto com Felícia. Mimi fica irritado com Lurdinha por atrapalhar seu encontro com Agostina. Clô e Olavo vão ao cinema depois de fazer compras.
Na audiência a novela marcou 42 pontos de média, e 47 de pico em São Paulo. No Rio de Janeiro fechou com 33.0 pontos de média.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios ou 178 mil telespectadores.

Seguidores