sábado, dezembro 18, 2010

PRÉVIAS DESSE SÁBADO

‘CALDEIRÃO DO HUCK’ GARANTE BOA AUDIÊNCIA PARA GLOBO

Segundo dados preliminares da grande São Paulo, o programa ‘Caldeirão do Huck’ exibido pela Globo, garantiu bons índices de audiência neste sábado (18/12), a atração comandada por Luciano Huck, marcou 15.0 de média. No mesmo horário SBT ficou na vice-liderença com 7 pontos e Record em terceiro com 6 pontos.
‘Os dados são prévios e podem sofrer alteração no consolidados. Cada ponto equilave a 60 mil Domicílio na grande São Paulo.’
Dados retirados do Twitter: @Tulio

SESSÃO DE SÁBADO’ GARANTE LIDERANÇA PARA GLOBO

Cenas do Filme ‘O Paizão’ exibido na “Sessão de Sábado” (Divulgação / TV Globo)

‘O Paizão’, filme exibido pela Rede Globo durante a tarde deste sábado (18/12), garantiu liderança isolada para emissora, o filme’ marcou 16.0 pontos de média. No mesmo horário SBT ficou na vice-liderança com 8.0 pontos de média.
‘Os números são prévios e podem sofrer alteração nos consolidados. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo’
Números do Ibope retirado do Twitter: @Tulio


O FORMIGUEIRO’ REGISTRA BAIXA AUDIÊNCIA

http://cqcbrazil.files.wordpress.com/2010/07/o-formigueiro.jpg?w=308&h=206&h=206
Segundo dados prévios da grande São Paulo, o programa ‘O Formigueiro’ exibido pela Band, marcou baixa audiência neste sábado (18/12), a atração marcou 1.3 de média, ficando assim na quinta colocação. No mesmo Horário Globo ficou na liderança com 15 pontos SBT na vice-liderança com 9 pontos, Record amargou a terceira colocação com 4 pontos e RedeTV! marcou 2 pontos.
‘Os números são prévios e podem sofrer alteração nos consolidados. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo’
Números do Ibope retirado do Twitter: @Tulio

tvo




Dudu Pelizzari abre o coração para Nany People



Na madrugada deste sábado (18), Eduardo Pelizzari tentou se reconciliar com Nany People.
O ator explicou que não é homofóbico e declarou seu amor pela humorista e por todos os amigos que fez em A Fazenda.
- Eu gosto muito de você, quero você pro resto da minha vida.
Dudu assumiu que errou dentro do reality show e que ficou muito triste com a saída de Nany.
- Eu sei que eu errei, eu fui burro. Foi isso que tirou a gente do jogo - falou o ator sobre a última briga entre eles, antes da eliminação da humorista.
Os dois começaram a lembrar de seus momentos dentro do confinamento e de tudo o que eles viveram. Depois, eles contabilizaram seus seguidores nas redes sociais.
Nany ficou espantada como Dudu sabia quantos seguidores ela tinha. O ator revelou que também é fã e segue o perfil de Nany na internet.
- Agora você me segue? - perguntou Dudu para Nany.
Os dois se abraçaram e parece que a paz voltou entre Nany People e Dudu Pelizzari.

Monique Evans ataca Geisy Arruda e quase lhe tasca um beijo na boca


Festa Natal Antarctica bombou e a confraternização entre peões e ex-peões foi muito agitada.
Depois de levar um tombo enquanto dançava, Monique Evans foi abraçar as ex-colegas de confinamento. Primeiro a Titia abraçou Janaina Jacobina.
Em seguida, foi a vez de Geisy Arruda receber o carinho da apresentadora. Geisy se mostrou preocupada, pois Monique estava quase chorando.
Mas ao tentar consolar Monique, Geisy foi surpreendida com a Titia tentando beijá-la. Quase que a apresentadora conseguiu!

"Passione": Fred será preso ao tentar fugir do Brasil


Na penúltima semana de Passione, de 3 a 8 de janeiro, o vilão Fred (Reynaldo Gianecchini) finalmente será punido pelos golpes que aplicou ao longo da novela escrita por Silvio de Abreu e dirigida por Denise Saraceni.
Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) conseguirá provar que o dinheiro com o qual Fred comprou as ações da metalúrgica era roubado da própria empresa.
O vilão terá então sua prisão decretada e tentará fugir do país com um passaporte falsificado, usando como rota de escape a fronteira do Paraguai, mas será preso.
Antes de ser perseguido e preso, Fred descobrirá a ligação entre Clara (Mariana Ximenes) e Diogo (Daniel Boaventura) e passará a chantageá-la.
Ainda na penúltima semana da novela das oito da Globo, Danilo (Cauã Reymond) começará a frequentar os Narcóticos Anônimos. A hilária Clô (Irene Ravache) gravará um comercial sobre reciclagem de lixo e se tornará uma celebridade. Brígida (Cleyde Yáconis) e Antero (Leonardo Vieira) irão se divorciar. Ele pedirá Gemma (Aracy Balabanian) em casamento, mas ela não aceitará.
As informações são do jornalista Daniel Castro do R7

Seguidores