quarta-feira, janeiro 12, 2011

Rodrigão fica sabendo que é o Sabotador da primeira semana

 
Rodrigão não pode dizer que é o Sabotador
Bial explica para o público que vamos conhecer o Sabotador da semana, que foi eleito com 13, 55%. Em seguida,  Rodrigão é avisado no confessionário que é o Sabotador.
A cada semana, um dos participantes terá a missão de atrapalhar, de sabotar, de prejudicar o seu próprio grupo. Se conseguir isso, sem que os seus companheiros desconfiem, o Sabotador ganha R$ 10 mil.
Na sala, sem saber de nada, os brothers assistem uma imagem que diz: “Eu sou o sabotador, estou aqui entre vocês. Recebi uma missão no jogo. Fiquem espertos. A qualquer momento posso infernizar a vida de vocês.”

De biquíni, Claudia Leitte mostra corpão em clipe

Novas fotos do vídeo da música ‘Água’, evidenciam a boa forma da cantora.
Do EGO, no Rio
     
De biquíni, Claudia Leitte mostra corpão em clipe. Novas fotos do vídeo da música ‘Água’, evidenciam a boa forma da cantora.
Divulgação  /Divulgação

Claudia Leitte


Divulgação  /Divulgação

Claudia Leitte


Divulgação  /Divulgação

Claudia Leitte

“BBB11″ supera a audiência da estreia nesta quarta

 
Nesta quarta (12/01) foi ao ar mais um programa apresentado por Pedro Bial.
Fique ligado no que está acontecendo na casa mais vigiada do País:
Michelly está sentada na varanda comMaria, Lucival, Daniel e Diana quandoDiogo chega e senta ao seu lado na cadeira. O baiano fica com a mão na perna da sister o tempo inteiro enquanto os brothers conversam. Diogo também faz carinho no rosto da produtora de eventos.
Depois de um tempo, os dois se levantam e caminham em direção ao palco, mas Michelly vai para o acampamento encontrar com Talula, enquanto Diogo volta em direção da casa.
Audiência:
No quesito o reality show marcou 34.5 pontos de média superando os 34 pontos no consolidado da estreia do programa.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
 

Luan Santana nada com golfinhos no Caribe

 Reprodução
Cantor compartilhou com seus fãs foto da viagem que fez a Punta Cana
Luan Santana usou seu Twitter nesta terça-feira (11) para compartilhar com seus fãs fotos de uma viagem que fez ao Caribe.
O cantor do hit “Meteoro da Paixão”, mostrou imagens em que aparece posando em cima de um coqueiro e nadando com golfinhos em Punta Cana. “Eu ainda vou ter um golfinho”, brincou.
 Reprodução
 Reprodução
Quem

Globo vai aproveitar audiência em alta de "Passione" para faturar



 
De acordo com a jornalista Keila Jimenez da Folha, a Globo vai aproveitar o "baby boom" que toma conta dos últimos capítulos das novelas para faturar. O Hospital São Luiz fará uma ação de merchandising na despedida de "Passione", nesta sexta-feira (14), justamente durante o nascimento dos bebês de Jéssica (Gabriela Duarte) e Agostina (Leandra Leal). Os dois bebês são filhos do bígamo Berilo (Bruno Gagliasso).
A cena, que reunirá boa parte do elenco da novela, foi gravada dentro do hospital, que já participou de outras ações no início da trama das 21h da Globo. 
Logo nos primeiros capítulos de "Passione" Gerson (Marcello Antony) sofreu um acidente, foi socorrido por uma equipe do São Luiz, onde ficou internado.

Justin Bieber:Foto dO astro beijando uma fã vaza na net

 
Foto de Justin Bieber beijando uma fã vaza na net - Reprodução
Parece que não é só Selena Gomez que Justin Bieber gosta de beijar.
Antes de ser visto trocando beijos e carícias com a estrela da Disney no Ano Novo no Caribe, o pop star teen foi flagrado beijando uma fã sortuda e a foto foi agora postada no blog do canadense Zack Taylor.
Segundo o leitor do blog que enviou a foto, o beijo aconteceu há alguns meses.
“Justin e minha amiga Michelle se beijaram atrás do Four Seasons Hotel meses atrás, quando ele estava na cidade para um concerto. Não achei certo divulgar a foto antes, mas agora tudo bem porque já faz um tempo,” escreveu o leitor.
Os representantes de Bieber não comentaram o acontecido.
O cantor sempre disse não descartar a possibilidade de sair com fãs.

Sucesso: Mal estreou, "BBB11" já foi citado 510 mil vezes na internet




O "Big Brother Brasil 11" mal estreou e já é o assunto mais comentados da internet este ano.
Segundo pesquisa do Ibope, o Buzzmetrics, que acompanha mais de 4,5 milhões de blogs, 70 mil fóruns e 50 milhões de comentários na web em português, nos primeiros 11 dias de 2011 o novo "BBB" foi citado em mais de 510 mil mensagens na web e suas redes sociais.
O reality bateu em repercussão outros assuntos muito mencionados na internet nesse período, como a posse da presidente Dilma Rousseff , Ronaldinho Gaúcho, "Passione" (Globo) e a mulher do vice-presidente Michel Temer, Marcela Temer.
No dia da posse de Dilma, em 1º de janeiro, o nome da presidente foi citado na web mais de 120 mil vezes.
A mesma pesquisa mostra que o pico de comentários virtuais sobre "Passione" aconteceu no sábado (8), data da volta de Totó (Tony Ramos) à novela. O pico do "BBB" aconteceu no dia 5, quando foi divulgada a lista dos participantes do reality da Globo.
Já o nome de Ronaldinho Gaúcho foi muito citado entre os dias 1º e 11 de janeiro, quando ainda todos especulavam para qual time brasileiro ele iria.
As informações são da jornalista Keila Jimenez do "Outro Canal" da Folha.

Participante do Big Brother Brasil está há um ano com Alex Galletti.

Eliane Santos Do EGO, no Rio 
Se tem alguém na casa do Big Brother Brasil que não vai procurar romance, esse alguém é Lucival França. O jornalista baiano, que trabalha como assessor de imprensa, e também escreve em um blog, é casado há um ano com o arquiteto Alex Galletti. Galetti atua na Bahia e vai liderar a torcida de Lucival, tanto na Bahia, quanto em possíveis paredões.
Uran Rodrigues/-Divulgação

Saída de Ana Paula Arósio da Globo é assunto mais comentado no Twitter

 
Em 2010, Ana está de visual novo e cabelos curtos para encenar a minissérie Na Forma da Lei  Foto: Reprodução
Ana Paula Arósio pede demissão da TV Globo
O anúncio do desligamento de Ana Paula Arósio da Globo, feito na tarde desta quarta-feira (12), ganhou grande repercussão na imprensa e logo virou tema de debate nas redes sociais.
Instantes após a Globo declarar que a atriz já não fazia mais parte de seu casting, devido aos problemas que teve com a equipe de Insensato Coração, novela que foi escalada para ser protagonista e acabou desistindo do papel um dia antes do início das gravações, o público iniciou o burburinho na web e logo o assunto se tornou um dos mais comentados nas comunidades.
No Twitter, uma das redes sociais mais populares do mundo, o nome da atriz figurou nos Trending Topics WorldWide, que apresenta os dez assuntos mais debatidos entre os perfis de usuários em todo o mundo – embora ele não tenha critérios tão exigentes para aparecer ali, basta o nome de alguém, ou algo, ser tuitado várias vezes num período curto de tempo.
Além das tradicionais mensagens de lamentações, dizendo que a Globo estava perdendo um grande talento, algumas pessoas aproveitaram para brincar com a situação e misturar assuntos de esferas distintas.
“Após sair da Globo, Ana Paula Arósio negocia com Grêmio e Palmeiras. Flamengo já quer entrar na disputa! Assis está cuidando da transação”, dizia uma das mensagens, replicada por diversos usuários. “Globo não aceita mais atrizes que tenham umbigo. Ana Paula Arósio, ao contrário de Fernanda Vasconcellos, se recusa a fazer a plástica e pede demissão”, dizia outro usuário.

TERRA

“BBB 11″: Maria já fez vídeo erótico para site pornô


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110112134502.jpg 

A modelo Maria, do “BBB 11″, já atuou como atriz pornô. A participante protagoniza um vídeo para lá de erótico num site pornô famoso.
Na página, ela aparece como Meg Melilo, seu nome artístico. De calcinha e sutiã na cama, ela tira a roupa aos poucos, fazendo poses sensuais.
Em entrevista a um site americano, ela revela suas fantasias sexuais. Ela cita Richard Gere como homem bonito.
Maria tem 27 anos e mora na cidade de São Paulo.
Fonte: Natelinha

‘BBB 11′: Rodrigo e Maurício chamam Paula de ‘Jabulani’


Paula, estudante, 23 anos, Roraima. Foto: Reprodução 
Paula é do grupo laranja
Foto: Reprodução
Os integrantes do grupo vermelho e azul conversaram sobre a noite que passaram no acampamento. Rodrigão disse que sua cama desmontou e os outros perguntaram se Paula conseguiu dormir.
A estudante foi uma das mais votadas para ser eliminda, nessa terça-feira (11), pelos outros participantes e ficou isolada. Rodrigo e Maurício disseram que a cama desmontou quando ela sentou e chegaram a chamá-la de Jabulani, a bola da Copa. As meninas ficaram com dó da loira.
 

VEJA O QUE ROLA NAS NOVELAS HOJE

Hoje em Araguaia !



Quarta, 12 de janeiro
Max fica furioso com Amélia. Esmeralda conta para as irmãs que uma delas não é filha de Cirso. Vitor decide falar com um jornalista sobre a sabotagem em seu avião. Pérola conforta Manuela, que sofre por causa de Solano. Nancy garante a Neca e Pimpinela que vai descobrir quem matou Elisa. Geraldo pensa em Tomé enquanto Dora fala sobre sua preocupação com o sumiço dos órfãos. Dora ouve Geraldo falar com Max que delatou o orfanato de Padre Emílio ao Conselho Tutelar. Estela sorri por conseguir convencer Beatriz a separar Solano de Manuela.

Hoje em Ti ti ti


Quarta, 12 de janeiro
Dona Mocinha incentiva Armandinho a se aproximar da irmã. Rebeca sugere que Thaísa converse com o pai. Pedro e Gabriela se casam. Nicole sai de casa com Desirée e é surpreendida pelos paparazzi. Adriano conta para Suzana que publicou no site da revista a foto sobre o suposto romance entre Nicole e Valentim. Pedro leva Gabriela para o seu quarto e ela simula ter sido agarrada à força. Chico assume que se encontrou com Nicole no ateliê e Ariclenes o demite. Lourdes cobre a oferta de Thales e Jacques fecha negócio com a moça. .

Hoje em Ribeirão do Tempo

Quarta, 12 de janeiro
André vê Ajuricaba pressionando o amigo e se esconde. André diz a Sérgio que Lincon e Ajuricaba vão se dar mal. Ajuricaba vai à Prefeitura, estranha a demora de Virgínia no médico e vai falar com o prefeito. Filomena aprova a mudança de Querêncio para o Solar. Karina conta aos pais que é evidente que vai se casar com Nicolau e que a ambição dos dois vai além de um simples relacionamento. Flores e Nicolau comemoram o início da segunda etapa da conspiração e fazem um brinde ao Presidente da República.

GUERRA DE AUDIENCIA

PLACAR:GUERRA DE AUDIENCIA(11/01)




MEDIA DIA
GLOBO- 21X RECORD 7.9


FALA BRASIL -10 X MAIS VOCÊ – 8 ÚNICA COISA BEM!
HOJE EM DIA – 7 X TV GLOBINHO – 8 

TUDO A VER – 8 X VALE A PENA VER DE NOVO – 17 

OS MUTANTES – 6 X SESSÃO DA TARDE – 18 

CSI INVESTIGAÇÃO CRIMINAL – 7 X PASSIONE – 51 -7X MAIS

RIBEIRÃO DO TEMPO – 11 X BBB – 34  -MAIS QUE O TRIPLO!

SANSÃO E DALILA – 11 X AMOR EM QUATRO ATOS – 21 -

TRAUMA – 7 X 16 JORNAL DA GLOBO!

VIDEO SHOW – 12

MALHAÇÃO – 22

ARAGUAIA – 26

Justin Bieber aparece com o olho roxo em foto



Justin Bieber aparece com o olho roxo  - Reprodução
Justin Bieber postou uma foto no Twitter com o olho roxo. Mas as fãs do cantor teen podem ficar tranquilas, que o machucado é pura maquiagem.
A foto foi tirada antes de o cantor começar a gravar sua segunda participação na série criminal CSI.
"Vamos dizer que voltei para o caminho do mal", brincou Justin.

SBT contrata ex-diretor de “Poder Paralelo”

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110112002934.jpg
Visando expandir o seu núcleo de teledramaturgia, o SBT acaba de contratar Marcus Coqueiro, ex-diretor de “Poder Paralelo” na Record.
Coqueiro é irmão de Ignácio Coqueiro, diretor geral da trama de Lauro César Muniz. No folhetim ele trabalhou ao lado de Leonardo Miranda, José Carlos Pieri e Sérgio Celeste.
Marcus Coqueiro tem quase vinte anos de experiência no segmento da dramaturgia como diretor ou assistente de diretores renomados como Ricardo Waddigton, Ary Coslov e Roberto Talma. Além de trabalhar nos bastidores dos folhetins, também palestra sobre workshops de atuação e técnicas de vídeo.
Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Detalhes do ibope de O Clone, Tititi, Passione e BBB (11/01)



Ontem a novela Ti Ti Ti registrou recorde em São Paulo. 36 pontos com picos de 40 e 55% de share, quebrando seu recorde anterior de 35. Passione marcou 51 pontos de média, 69% de share e picos de 53. Em seguida o Big Brother Brasil marcou 34 com picos de 39. Já o segundo capítulo da reprise de O Clone marcou 17 pontos com picos de 21.

Globo encerra contrato de Ana Paula Arósio


Ana Paula Arósio na pré-estreia do filme Como Esquecer em São Paulo (7/10/2010)

A atriz Ana Paula Arósio não faz mais parte do casting da Globo. Segundo uma nota divulgada na tarde desta quarta-feira (12) pela emissora, no último dia 20 de dezembro, Ana Paula solicitou formalmente o seu desligamento.

A emissora aceitou o pedido e, cumpridas as formalidades legais, considera encerrado o contrato. Em outubro do ano passado, Ana Paula Arósio foi afastada da novela "Insensato Coração". A alta cúpula da Globo resolveu  tomar essa decisão depois que a atriz deu um bolo na equipe de gravação da próxima novela das nove.


Ana Paula seria a protagonista Marina, papel que ficou com Paola Oliveira. A saída da atriz às vésperas das gravações começarem gerou um mal-estar na Globo. Durante a festa de lançamento de "Insensato Coração", o diretor da trama, Dennis Carvalho, disse que preferia não falar sobre a atriz.

UOL

Trio de protagonistas de “Rebelde” promete tentar “fazer de tudo” para agradar o público

  • As atrizes Lua Blanco (à esq.), Melanie Fronckowiak e  Sophia Abrahão (à dir.) de Rebelde da Record (12/1/2011) 
  • As atrizes Lua Blanco (à esq.), Melanie Fronckowiak e Sophia Abrahão (à dir.) de “Rebelde” da Record (12/1/2011)
O elenco da versão brasileira de “Rebelde”, nova trama da Record, não esconde a ansiedade para a estreia da novela. Lua Blanco, Melanie Fronckowiak e Sophia Abrahão, que formam o trio de protagonistas, prometem tentar fazer tudo para conquistar o público jovem. “O clima nas gravações é maravilhoso, e a produção é de alto nível. Não vejo a hora da novela ir pro ar”, torce Melanie. A novela tem previsão de estreia em março.
Fora do Brasil
A temporada de verão do “Estrelas” começa sábado (15), com entrevistas feitas em Miami. Angélica se reúne com o jornalista Pedro Bial, que foi jogador da Seleção Brasileira de basquete sub-21, e com o irmão do apresentador, Alberto Bial, que também já foi jogador de basquete e atualmente é treinador do time de Joinville, na Liga de Basquete Brasileira. Angélica também entrevista os atores Murilo Benício e Guilhermina Guinle de “Ti-Ti-Ti”.
Livre de suspeitas
O ator Julio Andrade, que vive o mordomo Arthurzinho, em “Passione”, gravou suas últimas participações no folhetim. Ele deixa de vez a lista dos suspeitos da morte de Saulo, personagem de Werner Schunemann.
Reapresentação
Com o fim da reprise de “Chiquinha Gonzaga”, o Canal Viva coloca no ar a minissérie  “Dona Flor e seus Dois Maridos”. A estreia será na terça-feira (18), às 23h45. A produção, que foi exibida em 1998, tem a Bahia como cenário. No elenco, a atriz Giulia Gam protagoniza a história, além de Edson Celulari, que vive o malandro Vadinho, e Marco Nanini, que interpreta Teodoro Madureira, segundo marido de Flor. A minissérie é uma adaptação de Dias Gomes, da obra de Jorge Amado.
Rápidas
# O “Domingo Legal” foi vice-líder absoluto no último domingo (9), com seis pontos de média. A produção do SBT teve pico de nove pontos.
# Nesta quinta-feira (13), “A Praça é Nossa”  lança cinco novos personagens. O programa vai ao ar às 23h15, no SBT.
# O “Jornal Nacional” exibe até sexta-feira (14), uma série especial sobre a Mata Atlântica. As reportagens são de Neide Duarte.

NOVELAS DA GLOBO BATEM RECORDE

Consolidado: 'BBB' marca 34 pontos de média 


A estreia do "BBB 11' ontem registrou média de 34 pontos. Outro lançamento da Globo, "Amor em quatro atos", marcou média de 21. Na Record, "Sansão e Dalilia" deu 11 pontos.
A apuração vai sendo atualizada durante o dia.
http://tvportugalonline.netii.net/images/globo.jpg
Mais você - 8
TV Globinho - 8
Video show - 12
Vale a pena ver de novo - 17
Sessão da tarde - 18
malhação - 22
Araguaia - 26
Ti-ti-ti - 36
Passione - 51
BBB - 34
Amor em quatro atos - 21
http://www.bahiabeach.com.br/webd/_layout/_canais/sbt.png
Pérola Negra - 5
Esmeralda - 7
Camaleões - 5
Esquadrão da Moda - 5
Programa do Ratinho - 3
Jornal do SBT - 5
http://a0.twimg.com/profile_images/55338494/LOGOMARCA-RECORD_PRETO_normal.jpg
Fala Brasil -10

Hoje em dia - 7

Tudo a ver - 8

Os mutantes - 6

CSI Investigação criminal - 7

Ribeirão do Tempo - 11

Sansão e Dalila - 11

Trauma - 7
Fonte: Patrícia Kogut / Jornal O Globo

BBB11:ULTIMAS NOTÍCIAS


Jaqueline diz a Daniel que sonha comprar uma casa




No Acampamento, Daniel e Jaquelinecontinuam conversando. O pernambucano pergunta sobre os bairros do Rio. A dançaria indaga se o brother tem interesse em se mudar para a cidade. “Quero morar no Rio, não. Não sei. Vamos ver as oportunidades que vão surgir”, responde o administrador.
A conversa passa a ser sobre as possibilidades depois do BBB. “Meu sonho é comprar uma casa para minha mãe e dar um futuro melhor para meus sobrinhos. Vamos melhorar um pouco de vida”, acredita a dançarina. “Tudo se consegue na vida, com muito suor, mas se consegue”, confia a carioca.
Site Oficial

Diana recebe elogio de Igor


Sentada à beira da piscina ao lado de Igor, Diana está preocupada com os cuidados com seus cabelos, uma vez que o acesso aos produtos de beleza são escassos no acampamento. “Mas você é linda”, elogia o barman. Diana sorri de volta. “Mas tomando banho de piscina com cloro, vou ficar com um black daqui a pouco. Posso continuar linda, mas…”, fala a sister.

Jaqueline convoca os brothers: “O papá está pronto!”


A carioca Jaqueline avisa aos colegas do acampamento que o almoço está pronto: “O papá está pronto!”. Ao seu lado, Daniel incita: “Diz o cardápio, vamos matar o povo de inveja”. Então, Jaqueline descreve a refeição: “Arroz fresquinho e feijoada com tudo dentro. Costelinha, costela, linguiça, carne, linguiça paio, charque e bacon”.
Depois do anúncio, Maria, Diana se juntam aos dois e se servem. Diana faz sinal positivo e elogia a comida para Jaqueline.
Em seguida, Rodrigo, Mauricio e Rodrigão chegam ao acampamento.

Rio de Janeiro: “Esmeralda” lidera por 20 minutos e SBT é vice na média dia.

http://contigo.abril.com.br/blog/chiado/files/2010/09/sbt-esmeralda.jpg
Na última segunda-feira, 10 de janeiro, o SBT fechou a média dia em segundo lugar com 7 pontos, contra 6 da Record. O Jornal do SBT Manhã abriu os índices às 6h, ao conseguir a liderança isolada com  4 pontos e 38% de share contra 3 da Globo e 1 da Record.
No horário da tarde, a média do SBT no Rio de Janeiro foi de 9 pontos, contra 6 da Record. Exibido das 12h12 às 13h13 o jornalístico SBT Rio foi um dos destaques da tarde, fechando com 9 de média contra 8 do “Balanço Geral”.
A no vela Esmeralda, que chega a seus capítulos finais, também registrou índices surpreendentes no primeiro dia da semana, alcançando a primeira posição por aproximadamente 20 minutos, fechando apenas dois pontos abaixo ds Globo e  com 13 pontos e excelentes 8 pontos a frente da Record.
Fonte: Natelinha

À La Bia Falcão: Clara vai se fingir de morta em “Passione”.


De acordo com a coluna “Zapping” desta quarta, Clara (Mariana Ximenes) terá um final à la Bia Falcão (Fernanda Montenegro em “Belíssima”) em “Passione”.
A megera sofrerá um grave acidente de carro durante uma fuga no penúltimo capítulo da trama, e será dada como morta. A vilã, porém, conseguirá fugir para uma ilha. Com a volta de Totó, na segunda-feira, “Passione” bateu seu recorde e marcou 54 pontos. No horário, Record deu 7, e SBT, 3 pontos.
Falando em “Passione”, depois da fuga frustrada, Valentina (Daisy Lúcidi) terminará na cadeia e ficará em êxtase ao pensar que Clara morreu.
A novela de Silvio de Abreu terminará com 209 capítulos, mas tem ator recebendo roteiro do capítulo 596 só para despistar os jornalistas. Totó, personagem de Tony Ramos, viverá uma nova história de amor ao lado de Juliana (Patrícia Pillar).
Fonte: O Fuxico

"Passione" pega fogo: Fred é preso por assassinar Saulo



Diogo acha faca com que Saulo foi morto na casa de Fred (Passione / TV Globo)
Uma bomba no capitulo de hoje na novela "Passione", Fred será preso por assassinar Saulo.
Acontece que a arma do crime foi encontrada no apartamento onde Fred mora. Diogo é quem vai encontrar a faca, e o bandido vai ser levado para a cadeia novamente.
Será que Fred realmente matou Saulo? Clara, Laura e Gerson visitaram o apartamento dele antes de encontrar a faca, será que um deles deixou a faca la para culpar Fred, ou realmente o bandido é o grande assassino?

"Passione" pega fogo: Fred é preso por assassinar Saulo



Diogo acha faca com que Saulo foi morto na casa de Fred (Passione / TV Globo)
Uma bomba no capitulo de hoje na novela "Passione", Fred será preso por assassinar Saulo.
Acontece que a arma do crime foi encontrada no apartamento onde Fred mora. Diogo é quem vai encontrar a faca, e o bandido vai ser levado para a cadeia novamente.
Será que Fred realmente matou Saulo? Clara, Laura e Gerson visitaram o apartamento dele antes de encontrar a faca, será que um deles deixou a faca la para culpar Fred, ou realmente o bandido é o grande assassino?

Ratinho vem com pautas fortes para o dia 17/01

Aproveitando-se do final de Passione, na Globo, o Programa do Ratinho vem especial no próximo dia 17 de janeiro, data de estreia de Insensato Coração.
Uma delas é a revelação de um DNA polêmico. Michelle e Alex, casados e com 3 filhos, suspeitam de serem irmãos. O radialista baiano Nilson Rocha teve um relacionamento com uma ouvinte que resultou no nascimento de Michelle. Criada pela avó, depois da morte de sua mãe, Michele vive esse dilema, pois Alex é filho de Nilson Rocha. Numa dessas coincidências da vida, Alex, que tem bancas da acarajé em São Paulo, conheceu Michelle e deste relacionamento nasceram três filhos.
A outra pauta são as “cholas lutadoras bolivianas”. Com reportagem especial de Carlos Cavalcante direto da Bolívia, o programa promete mostrar a força dessas mulheres nas lutas livres que acontecem naquele país. As lutas mais populares seguem um roteiro: de um lado, homens musculosos e mascarados encarnam o lutador “rude” ou “mau”, sob nomes de guerra como Falcão Negro, Barba Negra e Vampiro; do outro, mulheres trajando a típica roupa andina – chapéu-coco, saia rodada e xale bordado – encarnam as lutadoras “técnicas” ou “boas”. Os combatentes se jogam de um lado para o outro. A mulher cai, mas se recupera. A plateia vibra. E, no final, elas sempre vencem. Ratinho promete transformar o palco num ringue e quem conseguir vencer uma chola lutadora leva uma premiação para casa.
Isso tudo só no Programa do Ratinho, dia 17, às 21h30! Não perca!

Votação de ontem volta a ser assunto entre Lucival, Talula, Natalia e Igor


 
Na piscina, Lucival, Talula, Igor e Natalia falam sobre a noite de ontem. “A votação foi tensa. Todo mundo está se dando bem. Mas as pessoas que foram votadas ficaram com aquele sentimento”, diz a Talula. A mineira pergunta se teve algum stress. A modelo diz que não e complementa: “Mas cada pessoa reage de uma maneira. Alguns ficam chateados, outros, ficam mais forte”.
Lucival lembra que é um jogo.
Site Oficial

Votação de ontem volta a ser assunto entre Lucival, Talula, Natalia e Igor


 
Na piscina, Lucival, Talula, Igor e Natalia falam sobre a noite de ontem. “A votação foi tensa. Todo mundo está se dando bem. Mas as pessoas que foram votadas ficaram com aquele sentimento”, diz a Talula. A mineira pergunta se teve algum stress. A modelo diz que não e complementa: “Mas cada pessoa reage de uma maneira. Alguns ficam chateados, outros, ficam mais forte”.
Lucival lembra que é um jogo.
Site Oficial

BBB11:Paula garante: ‘Eu vou ser a líder’



Ainda no Quarto Jujuba, Igor, Cristiano,Paula e Michelly falam sobre a Prova do Líder. “Algum de nós tem que pegar a liderança”, dispara Igor. Cristiano concorda, mas diz que será difícil escolher alguém para o Paredão. “Eu não tenho ainda em quem votar”.

Paula afirma: “Eu vou ser a líder!” e Michelly apoia a sister: “Quero ver esse poder todo”. Sobre a prova, o engenheiro palpita: “Acho que vai ser de resistência”
Site Oficial

Jaqueline diz a Daniel que sonha comprar uma casa


No Acampamento, Daniel e Jaquelinecontinuam conversando. O pernambucano pergunta sobre os bairros do Rio. A dançaria indaga se o brother tem interesse em se mudar para a cidade. “Quero morar no Rio, não. Não sei. Vamos ver as oportunidades que vão surgir”, responde o administrador.
A conversa passa a ser sobre as possibilidades depois do BBB. “Meu sonho é comprar uma casa para minha mãe e dar um futuro melhor para meus sobrinhos. Vamos melhorar um pouco de vida”, acredita a dançarina. “Tudo se consegue na vida, com muito suor, mas se consegue”, confia a carioca.
Site Oficial

Danilo Gentili terá programa semanal na Band

Foto: Divulgação
Danilo Gentili gravou recentemente um piloto para seu novo programa na Band, o piloto agradou a direção da emissora e o talk show de Gentili passa a ser exibido a partir de março, segundo consta na coluna Flávio Ricco, a atração terá 40 minutos de duração.
O Programa de Gentili, Será apresentado uma vez por semana antes do “Jornal da Noite”. Ainda existem dúvidas sobre o dia de exibição.
Foto: Divulgação

SBT pode estar articulando novo ataque ao mercado

O apresentador e dono do SBT Silvio Santos (2010)
Alguns dos mais importantes profissionais do SBT, pessoal de vídeo ou não, com contrato vencendo ou ainda em vigor, estão sendo convocados pela alta direção da casa para negociar compromissos mais longos.
Na verdade, uma medida que foge aos padrões da emissora ou pelo menos aos métodos utilizados em tempos recentes. Foram raros os casos que excederam doze meses de duração e a maioria com a possibilidade de ser interrompido a qualquer tempo, sem ônus para nenhuma das partes. Bem diferente de agora. Fala-se em proposta de quatro anos, mas estipulando multa pesada na cláusula de rescisão.
Duas possibilidades podem ter provocado essa mudança de conduta. Ou porque vem por aí um novo ataque ao mercado nos próximos tempos, com alvos certos e bem definidos. Ou simplesmente o temor de perder alguns dos seus principais valores para a concorrência. Para qualquer uma das situações, a blindagem desses profissionais é uma providência que se faz necessária.
Texto retirado da Coluna Flávio Ricco na Uol Televisão

Fernanda Vasconcellos teve seu umbigo de volta em comercial

Reprodução/Youtube
A atriz Fernanda Vasconcellos, que apareceu com a barriga lisinha e sem umbigo em um comercial de sandálias (2011)
A atriz Fernanda Vasconcellos aparece sem umbigo num comercial de sandálias. Os produtores do anúncio erraram na hora de finalizar o produto.
O vídeo divulgado pela agência no Youtube virou febre na internet. Fernanda aparece de biquini branco e barriga lisa, completamente lisa, sem umbigo.
A sequência foi gravada na Restinga da Marambaia, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com a Coluna Flávio Ricco na Uol, a agência responsável, alertada do engano, rapidamente fez as correções necessárias. Na segunda-feira (10), em pleno horário nobre, a atriz já tinha o seu umbigo de volta.

Saiba o que vai acontecer Hoje em – “Juntos ao Luar”!


Capítulo 8




Se você perdeu algum capítulo CLIQUE AQUI.



Grade Oficial do CTV

Segunda
17h Globo Notícias
20h Mais Novela
Terça
18h Record Notícias
20h Tudo Séries(sem colunista)
Quarta
14h Censura Livre
15 h Ring TV – Mensal
20h SBT Notícias
Quinta
17h Band Notícias
20h Crítica & Opinião
Sexta
17h Rede TV Notícias
21h VC Sabia?
Sábado
20h30 CTV News – sem Colunista
Domingo
18h Luz, Câmera, Ação.
OBS: A Coluna, Crítica CTV de Bruno Arantes, ainda não tem Horário e datas definidas.

Prévia: “Cine Espetacular” (11/01)

Com o filme: “Scooby-Doo”
:globo: 19.1
:record: 10.4
:sbt: 9.6 ( com picos de 12 )
:band: 2.4
Fórum NaTelinha

Média Dia (11/01)

:globo: 21.4
:record: 7.9
:sbt: 5.5
:band: 2.7
:cultura: 1.4
:redetv: 1.2
Fonte: Fórum NaTelinha

Real Time – 00h15

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/10/real-time1.jpg?w=380&h=149&h=149
São Paulo
:globo: 16.3
:sbt: 11.5
:record: 10.5
Fonte: @AddisonMontg

Real Time – 23h57

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/10/real-time1.jpg?w=380&h=149&h=149
São Paulo
:globo: 20.7
:record: 11.5
:sbt: 10.9
:redetv: 2.8
Fonte: @AddisonMontg

Dennis Carvalho não perdoa Ana Paula Arósio

FAMOSIDADES
Na festa de lançamento da próxima novela das 21 horas, “Insensato Coração”, o diretor Dennis Carvalho foi severo quando perguntado sobre a ex-protagonista da trama, Ana Paula Arósio.
“Não me faz bem falar dessa pessoa”, disse à coluna de Mônica Bergamo, publicada na “Folha de S. Paulo” desta terça-feira (11).
Parece que o diretor ainda não perdoou a atriz por ter deixado o elenco da novela… Fábio Assumpção não teve o mesmo azar. Quando Dennis foi perguntado sobre o ator, que também deixou o elenco, respondeu de forma mais simpática: “Ele está bem”.
Por FAMOSIDADES

Prévia: “BBB 11″ (10/01)

O Reality Show da Rede Globo liderou isoladamente o ibope. A estréia do reality surpreendeu e marcou 35 pontos de média e picos de 40. O reality subiu a audiência da edição anterior que marcou 30 pontos de média. No horário a Record ficou com 12 pontos e o SBT com 5 pontos.
O Canal

Real Time – 23h40

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/10/real-time1.jpg?w=380&h=149&h=149
São Paulo
:globo: 20.5
:record: 12.8
:sbt: 10.1
:band: 4.6
Fonte: @AddisonMontg

Real Time – 23h36

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/10/real-time1.jpg?w=380&h=149&h=149
São Paulo
:globo: 22.8
:record: 12.0
:sbt: 9.5
:redetv: 3.9
Fonte: @AddisonMontg

Hebe Camargo foi a celebridade mais citada em 2010

FAMOSIDADES
Hebe Camargo fez sucesso em 2010. Isso é o que comprova a pesquisa realizada pela MídiaB: a apresentadora foi a famosa mais citada na imprensa brasileira no ano passado.
A empresa especializada em consultoria de imagem chegou a esse resultado depois de pesquisar 39.761 reportagens de 74 jornais e revistas.
Hebe foi mais comentada nos meses em que foi divulgado que ela estava com câncer, deixando para trás a não renovação de seu contrato com o SBT e sua parceria com a Rede TV!.
Aos 81 anos, Hebe Camargo ficou à frente na pesquisa de Mariana Ximenes, Sabrina Sato, Grazi Massafera e Adriane Galisteu.
Por FAMOSIDADES

Prévia: Em sua reta final “Passione” fica acima dos 50 pontos(11/01)

A novela “Passione” em sua reta final ficou mais uma vez acima dos 50 pontos, nesta terça,11/01, a novela obteve  52 pontos de média, pico de 55 e 69% de share.
Na Telinha/Forum

Real Time – 23h25

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/10/real-time1.jpg?w=380&h=149&h=149
São Paulo
:globo: 25.9
:record: 10.6
:sbt: 7.8
:band: 4.7
:redetv: 4.2
Fonte: @AddisonMontg

Maísa pode ganhar papel em novela na Globo

FAMOSIDADES
É bom Sílvio Santos se cuidar, afinal, tem global de olho em sua menina prodígio.
Aguinaldo Silva pretende convidar a pequena Maísa para participar de “Fina Estampa”, novela que vai suceder “Insensato Coração” no horário nobre. “Estou pensando em chamá-la para fazer um teste. Será que ela topa e o ‘patrão’ deixa? Boa ela é”, postou o autor em seu Twitter.
O escritor aproveitou para contar mais uma novidade com relação a série “Lara com Z”. Nela, Susana Vieira, estrela da produção, viverá uma personagem de 35 anos. “É tão boa atriz que, se entrar no palco do SBT fingindo que é a menina Maisa, enganará até Silvio Santos”, bajulou Silva.
Susana convencer no papel é fácil. O difícil vai ser tirar Maísa do SBT.

Real Time – 23h10

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/10/real-time1.jpg?w=380&h=149&h=149
São Paulo
:globo: 35
:record: 12
:sbt: 6
:band: 4
:redetv: 2
Fonte: @tulio

Walcyr Carrasco comenta lipoaspiração no Twitter

FAMOSIDADES
Walcyr Carrasco estava descontente com a aparência. Mas, ao invés de se render apenas à fórmula “dieta + exercícios físicos”, o autor correu para a mesa de cirurgia para retirar as gordurinhas indesejáveis. Ele falou sobre a lipoaspiração na segunda-feira (10) em seu Twitter.
“Imaginem: Eu de espartilho para segurar a lipo e uma faixa verde na cabeça! E com a barba por fazer! Estou espantoso! O pior é que agora tenho que usar uma faixa de bailarina na cabeça, em torno do queixo. E o médico só encontrou uma verde!”, tuítou ele.
A “faixa verde” dá impressão de que Walcyr teria feito outra cirurgia na parte superior do corpo, mas o autor comentou apenas sobre a lipoaspiração.
Na manhã desta terça (11), o escritor atualizou um amigo: “Fiz sexta. Fiquei na clinica até ontem (segunda), foi um horror, super desconfortável. Mas hoje já estou em casa.”
Por FAMOSIDADES

Real Time – 23h06

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/10/real-time1.jpg?w=380&h=149&h=149
São Paulo
:globo: 35.8
:record: 10.5
:sbt: 5.8
:band: 4.2
Fonte: @AddisonMontg

Real Time – 23h00

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/10/real-time1.jpg?w=380&h=149&h=149
São Paulo
:globo: 33.2
:record: 12.4
:sbt::band: 4.7
:redetv: 2
Fonte: @tulio

Seguidores