quarta-feira, janeiro 26, 2011

Camila, a nova participante do BBB11


Segundo amigas da carioca Camila Rossado, a moça já está confinada no hotel desde o dia 14 de janeiro aguardando orientações da produção. Seu último tweet foi “Arrumei as malas parti ;) ” no mesmo dia.
As amigas da moça dizem que ela vai entrar pra ser a rival de Talula. As camisetas da torcida já estão prontas e, ao que tudo indica, ela entra neste domingo na casa do BBB11.


TVAVER

Angélica passeia por Miami com Joelma e Chimbinha no “Estrelas”


No terceiro episódio da temporada de verão do “Estrelas”, que será exibido neste sábado (29/01), Angélica leva Bruno de Luca ao Everglades Safari Park para um passeio em clima de aventura. A dupla conhece o habitat de animais típicos dessa região, como o alligator e o crocodilo. Com binóculos, chapéu de safári e máquina fotográfica, eles registram a vida selvagem da região. Depois da caminhada pelo parque, Angélica e Bruno embarcam no airboat para um passeio cheio de adrenalina pelo lago.
A apresentadora aproveitou sua estadia em Miami para conhecer o restaurante Joe’s Stone Crab, um dos mais tradicionais de South Beach. Quem guia Angélica pelo lugar é o chef Andre Bienvenu. A receita de patas de caranguejo, servidas com molho de mostarda ou manteiga derretida, tornou o Joe’s Stone Crab um dos restaurantes mais conhecidos do país, e é este prato que a apresentadora experimenta.
Também no programa, Angélica encontra com Joelma e Chimbinha. Os integrantes da banda Calypso encontram com um calypso diferente: um gênero musical originário do Caribe, que é tocado em steel drums, instrumento feito de tambores de óleo. O guitarrista já conhecia o som e o incorporou às músicas do grupo. O casal topa o desafio proposto pelo Estrelas: sair às ruas de Miami para ver quem arrecada mais dinheiro com seu gênero musical.
Fonte: Na Telinha/Forum

Rock In Rio confirma Rihanna, Katy Perry e Elton John no primeiro dia do festival

 

Katy Perry (de costas) e Rihanna: cantoras se apresentam pela primeira vez no Brasil
Katy Perry (de costas) e Rihanna: cantoras se apresentam pela primeira vez no Brasil
A produção do Rock In Rio anunciou nesta quarta-feira (26), em seu site oficial, a presença de Rihanna, Katy Perry e Elton John, além da brasileira Claudia Leitte, na programação do dia 23 de setembro, primeiro noite do evento.
Essa é a primeira vez que Rihanna e Katy Perry se apresentam no Brasil. A primeira traz a turnê de “Loud”, seu quinto disco lançado em novembro do ano passado. A segunda traz seu novo show, baseado no repertório de ”Teenage Dream”, segundo álbum da cantora, lançado em agosto de 2010. Elton John veio ao país pela última vez em 2009 com a turnê Rocket Man, que teve abertura do cantor James Blunt.
O Rock In Rio 2011 acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio. Até o momento foram anunciados na programação:
23/09: Dia Pop com Rihanna, Katy Perry, Elton John, Claudia Leitte
24/09: Dia Rock com Stone Sour, NX Zero, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial
25/09: Dia Metal com Slipknot, Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura e Angra
01/10: Dia do Rock Alternativo com Coldplay e Skank
 
Ingressos
Os cem mil ingressos antecipados para o Rock In Rio 2011 já estão esgotados. Segundo a produção do evento, que tem sua edição de volta ao Rio de Janeiro, pouco mais de 10% da programação foi anunciada até o momento. O início da venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2011 será em julho e as entradas custarão R$ 190 (inteira). Até o dia 31 de maio os compradores do Rock In Rio Card poderão escolher, depois de anunciada a programação completa, a data de sua preferência para ir ao evento.
Além dos shows, o ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Palco Mundo e Sunset.

BBB11:Começa a 'Festa Country' com show da dupla Bruno e Marrone

 
 
Fogueiras cenográficas decoram a festa
 
Marrone e Bruno antes do show

A quinta festa do BBB11 marca a inauguração do palco da casa nesta quarta-feira, 26. Além do tema country presente na decoração e no figurino, os brothers curtirão o show da dupla Bruno e Marrone, que pela primeira vez se apresenta no programa.
No cardápio, churrasco de picanha; linguiça de porco e frango; maminha de alcatra; coração de frango; costelinha de porco; arroz; farofa de cebola, bacon e azeitona; e salada verde e de batata, entre outras guloseimas. A sobremesa não poderia ficar de fora do clima country: doce de leite com queijo de minas e torta de abacaxi.

“BBB11″ terá dois novos participantes, diz Boninho


 
O “Big Brother Brasil 11″ terá dois novos participantes –um homem e uma mulher–, anunciou Boninho em seu Twitter.
Segundo ele, os dois participantes não serão ex-BBBs. Haverá um paredão extra, duas pessoas serão eliminadas e darão lugar aos novos moradores. A berlinda será formada na sexta-feira e os eliminados saem no domingo.
Quatro pessoas vão ao paredão, um casal por indicação do líder e outro, pela casa. O público poderá escolher um homem e uma mulher para sair do programa independente de eles terem sido indicados juntos.
No mesmo domingo da entrada do novo casal, haverá ainda mais uma prova do líder e a formação de um novo paredão.
O casal que entrar também terá imunidade para a próxima semana.
O novo artifício foi anunciado por Boninho como “BBB entra e sai”.

SBT NA VICE NO RIO



14h57
:globo: 13.5
:sbt: 10.5
:record: 5.8
14h50
:globo: 13.1
:sbt: 10.2
:record: 6.4
14h47
:globo: 13
:sbt: 10.7
:record: 6
Fonte: @RTePrevias

Aos 81 anos, morre ator John Hebert

Morreu no início da tarde desta quarta-feira, dia 26, o ator John Hebert.
Ele havia sido internado no Hospital do Coração em 5 de janeiro, após ter um quadro de  insuficiência respiratória.

BBB11:Papos confidenciais, brincadeiras na piscina e malhação em clima de pós-Paredão

 
Brothers brincaram na piscina
 
Brothers brincaram na piscina
Na manhã pós-Paredão o assunto apareceu cedo. Logo que acordaram, Talula e Rodrigo debateram sobre a força dos brothers na casa. “Não tem como saber quem é forte ou fraco”, disse o administrador. “Claro que tem”, discordou a modelo.
No café da manhã, o conflito foi entre pobreza e riqueza. Talula alertou Rodrigão, ex-companheiro de Lado B: “Cuidado. É mais fácil ir da pobreza para a riqueza, do que da riqueza para a pobreza”. Igor defendeu o modelo: “Cuidado que vocês podem estar condenados a ser pobres para sempre”. No Lado B, houve racionamento de comida. “Hoje eu vou comer queijo”, avisou Talula. “Amanhã ninguém come queijo. Só vamos comer um dia sim, um dia não”, sentenciou Maria.

Média-Manhã (26/01)



:globo: 8.1
5.6
:sbt: 3.9
1.7
1
0.6
Fonte: Fórum Telemaníacos

Paris Hilton vai ganhar festa para 500 convidados em São Paulo, diz jornal

A transexual Lea T também também recebe convidados após seu desfile na SPFW.
Do EGO, em São Paulo
 
X17/Agência 
X17/Agência

Paris Hilton

Paris Hilton vai ganhar festa após o desfile que faz para a Triton na São Paulo Fashion Week, diz a coluna de Hermés Galvão, no “Diário de São Paulo”. A badalação rola na sexta, 28, para cerca de 500 convidados na boate Kiss and Fly.
A transexual Lea T também ganha festinha após o desfile que faz para Alexandre Herchcovitch no sábado, 29. Será no Baretto, do Hotel Fasano, para cerca de 150 convidados. As informações também são de Hermés Galvão.

BIG BROTHER: O PIOR ELENCO?

CLICK NA IMAGEM E DE SUA OPINIAO

BBB11: O PIOR ELENCO?


Susana Vieira muda de visual para série ‘Lara com Z’. Veja foto

 

Susana Vieira vai aparecer com visual diferente em “Lara com Z”, série de Aguinaldo Silva que vai ao ar em abril, na Globo. A atriz, que será par romântico de Humberto Martins na trama, estará com os cabelos mais longos e mais claros do que na série “Cinquentinha”, na qual interpretava a mesma personagem.

Música de Katy Perry é a mais baixada de 2010 nos Estados Unidos


Novo disco de Katy Perry ainda não tem data de lançamentoA cantora Katy Perry (Foto: Site do artista)
Hit do verão americano, "California gurls" foi a música mais baixada do ano nos Estados Unidos. A faixa da cantora Katy Perry teve 4,4 milhões de downloads, de acordo com os números divulgados pela revista "Billboard".
Katy também levou ao top 40 de venda digital nos EUA outras duas faixas. "Teenage dream" ficou na 12ª posição com 3 milhões de downloads e "Firework" chegou ao 28º posto com 2,3 milhões.
No total, cinco canções ultrapassaram a marca de 4 milhões de downloads no ano. "California gurls" é seguida por "Hey, soul sister", do grupo de pop rock Train (4,31 milhões).
Dono do disco mais comprado do ano nos Estados Unidos, o rapper americano Eminem ficou em terceiro, ao lado de Rihanna. "Love the way you lie" foi baixada
Fonte:G1

Equipe do Pânico na TV volta das férias e se reúne nesta quarta.

Equipe do Pânico na TV volta das férias  - Reprodução
Toda equipe de produção e direção do Pânico da TV, da RedeTV!, vai se reencontrar nesta quarta-feira (26), para começar as atividades deste ano. O programa deve voltar a ser exibido ao vivo, com matérias inéditas, no dia 6 de fevereiro, mas os apresentadores já estão a postos para começarem a gravar matérias.
Em 2011, o Pânico terá basicamente o mesmo elenco que o ano passado, com destaque para Charles Henriquepédia, Christian Pior e a cobertura política de Sabrina Sato. O grande mistério para o programa de estreia deverá ser o futuro da Panicat Dani Bolina, que se casou em dezembro e corre o risco de ser demitida.
O Pânico é o programa de maior audiência da RedeTV! e, no passado, chegou a assustar até a Rede Globo.
FonteO Fuxico

BBB11: Paula tenta beijar Diana

 
Estudante sobe em cima da produtora
Os brothers estavam reunidos na sala, quando Paula fez uma cena inusitada. A estudante subiu em cima de Diana, que estava sentada no sofá, e vendou a sister. Os brothers se entusiasmaram com a cena e brincaram: “Vou até pegar um ângulo bom”, disse Cristiano.
Paula ficou provocando Diana, tentando beijá-la, mas Diana fugiu de todas as formas. “Você é fogo de palha”, afirmou Paula à produtora.
“Olha só eu não ataco ninguém não”, afirmou Diana.
“Ta com medo de mim, Diana?”, perguntou Paula. “Aham”, afirmou a produtora, que saiu correndo para fugir da estudante.
“Faísca”, gritou Paula.
“Você ta até com o ‘farol aceso’, Paulinha”, comentou Igor.
Ofuxico

COLUNA FLÁVIO RICCO

Prefeitura de Tóquio proíbe Globo de exibir gravação

 
Mateus Solano grava cena de Morde & Assopra, próxima novela das sete da Globo, no Japão
Mateus Solano grava cena de “Morde & Assopra”, próxima novela das sete da Globo, no Japão
“Morde & Assopra”, do Walcyr Carrasco, substituta de “Ti-Ti-Ti” no horário das sete, teve várias cenas dos seus primeiros capítulos gravadas no Japão. Uma pequena parte do material captado, porém, não poderá ser utilizado por um descuido da produção. A direção da TV Globo acaba de receber uma carta da prefeitura de Tóquio, pedindo que as gravações feitas com o ator Mateus Solano em um parque da cidade não sejam levadas ao ar. Os trabalhos foram realizados sem a autorização oficial e agora serão refeitos no Rio de Janeiro. Lá as coisas não funcionam exatamente como aqui.
Ainda a respeito desta próxima novela das 19 horas, o workshop que aconteceu no final da semana passada no Projac proporcionou dois momentos curiosos. A atriz Flávia Alessandra levou quase duas horas para se caracterizar como o robô Naomi. Busca-se agora uma simplificação para o período das gravações. E Otaviano Costa, vestido de mulher – disfarce que será utilizado para fugir de ex-mulheres -, foi o destaque divertido do encontro. Um mulherão, de acordo com a maioria dos presentes.

O jornalista Renato Machado
Esclarecimento
Ontem, durante todo o dia, circularam informações, segundo as quais Renato Machado teria fechado com o SBT para comandar uma nova revista eletrônica. Nada a ver. Consultada, a assessoria da Globo informou que o jornalista encontra-se de férias e voltará ao “Bom Dia Brasil” na próxima segunda-feira. No entanto, a pedido do próprio Renato, ele não é mais o editor-chefe do jornal, posição que ocupava desde 1996. Sem acumular, vai continuar como apresentador. Assim, Miguel Athayde, que era o editor-executivo, do “Bom Dia”, já aparece nos créditos como novo editor-chefe. Renato Machado entrou para a Globo em 1982 e também possui um espaço na CBN. Aliás, na rádio, direto de Paris, ele tem participado normalmente da programação.

"Fina Estampa": Ator português será galã no horário nobre da Globo

O galã e ator português Paulo Rocha já está de mudança para o Brasil. Ele está confirmado no elenco de "Fina Estampa", a próxima novela das nove da Globo.

Rocha acaba de viver  um falso gay na novela "Sedução", em Portugal. O convite para trabalhar no Brasil foi feito pelo autor Aguinaldo Silva no ano passado.

As gravações da novela começam em junho.

"Amor & Sexo" volta na próxima terça muito mais provocante do que antes



Incluído no pacote de verão da Globo, o "Amor & Sexo", da belíssima Fernanda Lima, estreia na próxima terça logo após o "BBB11".
Muito mais ousado, super provocante e instigante, com o ar de excitante, o programa falará sobre sexo de forma natural e sem apelação ou abusos. O programa terá cheiro de sexo, no bom sentido.
Fernanda Linda Lima continua no comando do talk-show que teve sua primeira temporada em 2009. O cantor Léo Jaime, a sexóloga Carmita Abdo e a dupla de repórteres Valéria e Fábio, casados a mais de 50 anos, continuam na atração.
O programa terá mais externas dessa vez, contará com a estreia do quadro "Gayme", um game de comportamente homossexual que dará um carro ao vencedor, e será recheiado de famosos participando de forma inusitada.
Então marque aí na agenda, próxima terça, logo após o "BBB11" tem a estreia da nova temporada do "Amor & Sexo".
Com informações do jornal "Agora São Paulo"

Confira a audiência de estreia de "CHICO XAVIER"

 

A estreia da minissérie Chico Xavier marcou 17 pontos de média

Paola Oliveira já foi assistente de palco do “Passa ou repassa” no SBT


Capa da revista “Joyce Pascowitch”, Paola Oliveira relembra sua vida  antes da fama. A protagonista de “Insensato coração” contou à reportagem que é fisioterapeuta especializada em Reeducação Postural Global (RPG) e ainda confessou um mico: no fim dos anos 90, a musa do momento foi assistente de palco do “Passa ou repassa’, no SBT.

BBB 11″: Brothers especulam motivo da saída de Mauricio

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110125231049.jpg
Diana, Janaína, Jaqueline e Lucival conversam à beira da piscina sobre a saída de Maurício. “Vocês acham que o povo vai deixar o bonzinho ou o causador? O que causa, é lógico”, acredita Janaína.
“Isso nao é uma verdade absoluta”, contesta Lucival. “Mau Mau é estável, Diogo oscila”, afirmou o jornalista.
Jaqueline acha que Diogo não deve se vingar dos votos: “O jogo é assim, todo mundo vai enfrentar isso, faz parte do jogo. Eu não vou pegar mal de ir ao paredão. Todo mundo vai ser indicado, ué”, disse.
Fonte: NaTelinh

Tentei com todo respeito’, diz ex-BBB Maurício sobre sexo com Maria

 
Com 50,81% dos votos, Maumau foi o segundo eliminado do ‘BBB 11’.
Léo Martinez Do EGO, no Rio +
Com 50,81% dos votos do público, Maurício foi o segundo eliminado do “Big Brother Brasil 11” na noite desta terça-feira, 25.
Isac Luz/EGO

Seguidores