domingo, fevereiro 13, 2011

BBB11: com 48% dos votos, Lucival é o eliminado do paredão triplo

 


BBB11?LUCIVAL ELIMINADO E ENQUETE TVO ACERTA!

Mais um paredao e o baiano que ficou com fama de  fofoqueiro no bbb,foi eliminado com 48% dos votos.
Veja a enquete do tvo
ENQUETE BBB11:QUEM SAI?VOTE (Poll Closed) 
 
 
 
 
 
Total Votes: 4,252
 
RESULTADO OFICIAL?
DIANA-
LUCIVAL- 48%
NATALIA- 
 
  

Paredao-Público do UOL quer que Diana seja eliminada

Ainda de ressaca, Diana reclama de dor de cabeça neste domingo (13/2/11)

Segundo a enquete do UOL, até o momento a carioca Diana seria a sétima eliminada da 11ª edição do “Big Brother Brasil”. Até as 20h deste domingo (13), a enquete realizada pelo portal mostrava que 42,66% dos internautas gostariam que a produtora deixasse a casa.
Lucival, no mesmo horário, estava com 38,73% e Natalia com apenas 18,62% dos votos. A diferença da votação entre o primeiro e segundo lugar da enquete é de cerca de 3%. Até o momento, 517.668 votaram na enquete, que ainda está aberta à votação.
Diana foi a primeira indicada ao paredão surpresa triplo pela novata Adriana que atendeu ao big fone na madrugada de sexta-feira (11). Já Natalia foi indicada pelo líder Wesley e Lucival pelos votos da casa.

CTV

DOMINGO ESPETACULAR EM QUARTO.


22h51
1º-Fantastico 24,4
2º-  Panico na TV 10,5
3º-  SilvioSantos 10,3
 4 º-DomingoEspetacular 8,4
-@TvibopeOficial

BBB!!:“Minha fase de transexual já passou”, diz Ariadna no Faustão

Ariadna celebrou seu primeiro dia na casa. Foto: TV  Globo/Divulgação
Ex-BBB Ariadna discutiu o tabu do transexualismo no ‘Domingão do Faustão’
Foto: TV Globo/Divulgação

O Domingão do Faustão deste domingo (13) recebeu a transexual Ariadna, ex-participante do BBB 11, para falar do tabu que ainda é a mudança de sexo no Brasil. A sister disse que teve pouco tempo para mostrar sua trajetória de vida no programa. “Se as pessoas parassem para ouvir minha história, o R$ 1,5 milhão já era meu”, declarou a ex-sister.
Quando perguntado por que ela não revelou seu segredo durante o programa, Ariadna foi enfática: “eu não tenho que sair por aí anunciando que operei. Quero seguir minha vida normalmente. Minha fase de travesti e transexual já passou. Sou uma mulher e as pessoas têm que aprender a conviver com isso”. Ariadna também anunciou que em breve fará um ensaio sensual para a revista masculina Playboy.
O Domingão também transmitiu um vídeo de uma mensagem do pai de Ariadna, que se mostrou arrependido de ter sido ausente durante a fase de mudança de sexo da carioca. “Espero que ela me perdoe por eu ter sido tão ausente na vida dela. sempre a apoiei e vou apoiá-la sempre. Ser chamado de sogrão pelos meus colegas é a melhor coisa do mundo”, brincou.
Psicóloga explica distúrbio do transexualismo
A psicóloga Desirée Monteiro Cordeiro foi convidada para explicar ao público o que leva a pessoa a querer mudar de sexo. “Isso não é apenas uma opção, é um distúrbio psicológico que deixa a pessoa desconfortável dentro do seu próprio corpo”, detalhou a doutora. “A maior dificuldade de um transexual é aceitar que é diferente. A cirurgia em si não é problema algum, tanto que, se você perguntar para qualquer transexual, ele irá dizer que quase não dói”, finalizou.
Namorado de Ariadna diz que não liga para preconceito
O namorado de Ariadna, João Gabriel Marques, também apoiou a ex-sister neste domingo. Ele, que conheceu a cabeleireira pela internet, disse que sabia desde o começo que ela era transexual, e que isso não fez diferença alguma no relacionamento dos dois. João também não se mostrou nem um pouco preocupado com o preconceito que ainda paira sobre as pessoas que mudam de sexo. “Falar todo mundo fala. Mas quero que todos se danem”, finalizou, sob os aplausos da platéia do Domingão.
Fonte: Terra

BBB 11 - Namorado de Adriana desabafa no Twitter: acabou tudo para sempre




A sister Adriana se mostrou bastante arrependida de ter ficado com o modelo Rodrigão, ela disse que estragou o sonho0 que tinha fora da casa e parece ter acabado mesmo. O namorado da moça disse no Twitter que o namoro está acabado para sempre. Pelo visto não tem mais volta!

R7

"BBB 11": "Estou no limite da ereção", diz Mau Mau ao passar creme em Maria

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES





RIO DE JANEIRO - Ela tentou de tudo! Até que conseguiu balançar Maurício. Durante este sábado (12), Maria investiu pesado em sua meta de reconquistar Mau Mau e o clima esquentou na casa do “BBB 11”. Como quem não queria nada, a bela pediu a Maurício para passar um creme clareador em seu corpo. Mostrando total desapego, ele aceitou. Mas no final confessou que estava “no limite da ereção”.
Não foi fácil. A atriz precisou rebolar para arrancar alguma coisa do carioca. Avisada por Diogo que Mauricio estava deitado sozinho no “Quarto Jujuba”, a morena partiu para o ataque. Na primeira tentativa, a sister deitou ao lado do músico e fez carinho na cabeça do brother. Debaixo do edredom, Maurício nem se abalou.
A atriz então partiu para uma segunda tentativa. Em sua investida número dois, Maria pediu para depilar o músico que se preparava para fazer a barba no jardim. “Deixa eu te depilar?”, perguntou a sister em volta da piscina.

BBB11:GIRO DE ENQUETES



ENQUETE BBB11:QUEM SAI?VOTE

 

 

 
 
Total Votes: 4,009
RD1 AUDIENCIA

BBB11: Quem deve ser eliminado no domingo (13) ?
Diana 44.80%
Lucival 42.94%
Natalia 12.26%

       Total de votos: 3067

UOL

Diana x Lucival x Natalia: Quem deve ser eliminado no domingo (13)?

Computando seu voto...

(42,66%)

(38,77%)

(18,58%
Total de votos: 541918

VEJA QUEM SAI: 
RD1 AUDIENCIA:DIANA
UOL:DIANA
TVO:LUCIVAL

QUER GANHAR DINHEIRO NA INETERNET?

QUER GANHAR DINHEIRO NA INETERNET?

AMIGOS DO TVO

 
POR PROBLEMAS QUE FOGEM DO NOSSO CONTROLE NÃO PUBLICAREMOS HOJE A COLUNA PÓDIO,ENTAÕ ELA VEM AMNHÃ AS 19:00.


SBT apresentará sua nova grade de programação no dia 3 de abril


O SBT trabalha com a data do dia 3 de abril para apresentar a sua nova grade de programação, que terá como missão recuperar a audiência e colocar a emissora novamente na briga pela vice-liderança. Quem acompanhou as reuniões dos últimos dias garante que a diretora artística do SBT, Daniela Beyruti, vai misturar a tradição dos programas de auditório e populares com títulos mais modernos.
No dia 03 de abril, domingo, começam as novidades no “Programa Silvio Santos”. Na segunda-feira estreará em horário nobre a novela “Amor e Revolução” e na primeira semana do mês deve entrar no ar na linha de shows o novo game de Silvio Santos, o “Million Dollar Money Drop”, bem parecido com o “Show do Milhão”.
O “Programa do Ratinho” permanecerá às 21h no confronto com a novela da Globo e terá na sua pauta os testes de DNA, música às quartas e as polêmicas do apresentador já que sua audiência permanece entre as principais do dia.
No período vespertino, a emissora apostará na volta do “Casos de Família”, que ganhará novo cenário e algumas alterações no formato.
Com informações da Rádio Jovem Pan.

Prévia: Eliana (13/02)



:globo: 15.1
:record: 8.3
:sbt: 7.0
Pico de 9.3 e 14% de share
Confronto Eliana x Gugu
:record: 8.2 x 6.8 :sbt:
NTB

Prévia: Eliana (13/02)



:globo: 15.1
:record: 8.3
:sbt: 7.0
Pico de 9.3 e 14% de share
Confronto Eliana x Gugu
:record: 8.2 x 6.8 :sbt:
NTB

Amigas e emparedadas, Diana e Natalia brigam antes da berlinda

  • Natalia e Diana discutem antes de encarar o Paredão deste domingo (13/2/11)
    Natalia e Diana discutem antes de encarar o Paredão deste domingo (13/2/11)
Amigas e emparedadas, Diana e Natalia brigam pouco tempo antes de enfrentarem Lucival na berlinda. A modelo ficou chateada ao ver a analista criminal sair da Festa Rasta para dormir. “Nós combinamos de se divertir hoje e encher a cara juntas. Pode ser nosso último dia juntas aqui dentro”, reclama Diana na madrugada deste domingo (13).
“Você não confia em mim. Eu não vou te beijar”, esbraveja a modelo sobre o desentendimento que as duas tiveram um pouco antes. “Como eu não confio em você? Nós dormimos juntas sempre!”, rebate Natalia chorando.
“Você me deixou brava de verdade. Estou muito chateada. É assim então? Tudo bem”, diz a analista criminal, que vai para o Quarto Jujuba e chora muito antes de dormir.

BBB11:Veja a ex-BBB Michelly no Paparazzo

Veja o ensaio
Nome completo: Michelly Cristina de Freitas Pereira
Data de nascimento: 14/08/1983
Signo: Leão
Apelido: Duracell. “Algumas amigas me chamam assim porque nunca paro de dançar nas festas”
Homem bonito: Diego Cristo
Mulher bonita: Grazi Massafera
Comida: Japonesa
Música: Eletrônica
Parte do corpo que mais gosta: Barriga
O que mais chama atenção em um homem: Peitoral
Perfume preferido: Fantasy, da Britney Spears
Um lugar para fazer amor: Praia deserta
Não sai de casa sem…: Salto alto. Sou muito baixinha!
Lema: Viva cada dia como se fosse o último. Um dia ele será

BBB11:"Eu sei que você não me beijaria à força", diz Natalia para Diana


  • Diana abraça Natalia na cozinha durante o preparo do almoço no lado A (12/2/11) Diana abraça Natalia na cozinha durante o preparo do almoço no lado A (12/2/11)
 
Após bate-boca na festa rasta, as amigas Diana e Natalia resolveram voltar a se falar na tarde deste domingo (13).

Natalia, que estava de cara fechada até agora, explicou por que ficou tão irritada com Diana. "Eu sei que combinei com você de encher a cara, mas eu não queria ficar bêbada e começar a chorar, não ia ser legal", disse ela. "Aí você veio para cima de mim, dizendo que não ia me beijar à força. Eu sei disso. Nunca achei que isso iria acontecer", afirmou a analista criminal.

Visivelmente arrependida por ter gritado com Natalia, Diana pediu desculpas. "Eu só estava p... porque você não quis beber comigo e poderia ser nossa última festa", explicou a produtora de moda.

A analista criminal ainda garantiu que já havia perdoado a amiga. Já Diana afirmou que esse paredão é muito cruel. "Poderia ir para o paredão com qualquer pessoa, menos com você", disse ela.

UOL

BBB11:"Eu sei que você não me beijaria à força", diz Natalia para Diana


  • Diana abraça Natalia na cozinha durante o preparo do almoço no lado A (12/2/11) Diana abraça Natalia na cozinha durante o preparo do almoço no lado A (12/2/11)
 
Após bate-boca na festa rasta, as amigas Diana e Natalia resolveram voltar a se falar na tarde deste domingo (13).

Natalia, que estava de cara fechada até agora, explicou por que ficou tão irritada com Diana. "Eu sei que combinei com você de encher a cara, mas eu não queria ficar bêbada e começar a chorar, não ia ser legal", disse ela. "Aí você veio para cima de mim, dizendo que não ia me beijar à força. Eu sei disso. Nunca achei que isso iria acontecer", afirmou a analista criminal.

Visivelmente arrependida por ter gritado com Natalia, Diana pediu desculpas. "Eu só estava p... porque você não quis beber comigo e poderia ser nossa última festa", explicou a produtora de moda.

A analista criminal ainda garantiu que já havia perdoado a amiga. Já Diana afirmou que esse paredão é muito cruel. "Poderia ir para o paredão com qualquer pessoa, menos com você", disse ela.

UOL

QUER UM DOMINIO PARA SEU BLOG ?



  VOCÊ PODE GANHAR MUITO DINHEIRO

TUDO É POSSIVEL:EMPATA COM ELIANA E PERDE E PERDE DOIMINGO LEGAL




Segundo dados prévios deste domingo (13) o programa “Tudo é Possível” ficou com a vice-liderança empatada. Exibido entre 12h00 e 15h59, a atração apresentada por Ana Hickmann e dirigida por Vildomar Batista obteve 7.0 de média, contra 12.6 da TV Globo e os mesmos 7.0 do SBT.
No confronto com o “Domingo Legal”, do SBT, a emissora da Barra Funda obteve 6.4 de média contra 6.8 da emissora da Anhanguera, obtendo assim a terceira colocação. Já no confronto com o “Eliana”, a Record levou a melhor e ficou com a vice-liderança isolada com 8.8 de média, contra 7.5 da loira do SBT.

O Domingo Legal, exibido entre 11h00 e 14h59, obteve 6.3 de média, contra 7.1 da Record e 11.6 da Globo. Assim, o programa apresentado por Celso Portiolli e dirigida por Adriano Manzoni obteve a terceira colocação isolada.
Os dados correspondem a um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo e são prévios, podendo assim sofrerem alterações nos dados consolidados, divulgados ao decorrer da segunda-feira, 14.
 

TV A VER

BBB11: Adriana se explica com Diana sobre votação


Na tarde deste domingo (13), Adriana e Diana conversaram no quarto Jujuba sobre a última votação. Após atender o Big Fone, Adriana colocou Diana no Paredão, o que deixou a sister enfurecida.
No mesmo dia em que Adriana atendeu ao telefone, ela e Diana haviam discutido sobre algumas brincadeiras que a produtora e Lucival haviam feito sobre um suposto interesse da modelo em Maumau. “Em um primeiro momento, quando estava de cabeça quente, achei que tinha sido algo pessoal, mas depois percebi que não era nada disso”, disse.
Adriana, mais aliviada com o comentário de Diana, mesmo assim, continuou se defendendo. “Não. Não tenho nada contra você. Só coloquei você no Paredão por questão de afinidade mesmo. Nada além disso”, explicou a sister.
 O Fuxico

Record e s a solução para as tardes?

Record planeja “Escolinha do Barulho” em sua grade diária

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110212151130.jpg 
Apesar de inicialmente voltar apenas como um quadro do “Programa do Gugu”, a Record ainda planeja colocar a “Escolinha do Barulho” como um programa em sua grade diária. A informação é da coluna Canal 1.
Caso o humoristíco consiga boa audiência no Gugu, ele deverá em breve ganhar uma versão diária, em horário ainda não definido.
A “Escolinha do Barulho” era exibida pela Record diariamente às 21h15, em 1999. Além de Geraldo Magela, Paulo Cintura e Orival Pessini (Patropi) que participaram da versão original, o comediante Eliezer Motta, que interpretava o personagem Batista na “Escolinha do Professor Raimundo”, também está confirmado para esta nova versão.
NaTelinha

Ariadna beija muito em noite de samba no Salgueiro

 
Ex-BBB esteve na quadra da escola acompanhada do ex-namorado Gabriel.
Do EGO, no Rio
 noite de Ariadna no Salgueiro foi em clima de romance. Depois de ser recebida por Viviane Araújo, rainha de bateria da escola carioca, a ex-BBB trocou muitos beijos com Gabriel, seu (ex) namorado.
-Anderson Borde/,Agnews

Ariadna beija muito


-Anderson Borde/,Agnews

Ariadna e Gabriel


-Anderson Borde/,Agnews

Viviane Araújo


-Anderson Borde/,Agnews

Ariadna faz sucesso na quadra do Salgueiro


INSENSATO CORACÃO MANTEM AUDIENCIA,VEJA:

Médias semanais das novelas de 07/02 à 12/02/2011


:globo:
O Clone 16
Malhação 17
Araguaia 23
TiTiTi 30
Insensato Coração 32
:record:
Ribeirão do Tempo 13
:sbt:
Perola 6
Maria Esperança 6
Camaleões 5
Ana Raio 7
Fonte: Fórum NaTelinha



Seguidores