sábado, fevereiro 26, 2011

Próximos capítulos de ‘Insensato Coração’: Norma vira o jogo e é a vilã da história.



Não há jeito de Norma (Gloria Pires) provar sua inocência. E, como não tem dinheiro para pagar um bom advogado, acaba sendo condenada a cinco anos de prisão. No presídio, ela trabalha como enfermeira e junta cada centavo que ganha com um único objetivo: vingar-se de Léo/Armando (Gabriel Braga Nunes).
Apesar de não saber o nome verdadeiro de seu algoz, Norma sabe que precisará de dinheiro para achá-lo. E o destino lhe dá uma ajudinha. Na cadeia, ela é perseguida por Araci, líder de uma gangue de traficantes. A criminosa guarda uma pequena fortuna no cofre da rodoviária, que pretende usar quando ganhar a liberdade.
No entanto, numa tentativa de fuga, Araci é ferida e fica aos cuidados de Norma. Esta, por sua vez, lhe dá uma dose forte de calmantes e faz com que a bandida lhe conte onde está o tesouro. Grogue, Araci conta até que guarda a chave do depósito em baixo da imagem de um santo em sua cela.
No dia seguinte, ela morre e Norma, claro, rapidamente, se apossa da chave. Mais uns anos se passam e a técnica de enfermagem espera pacientemente o fim de sua pena. Às vésperas de sua saída, outro presente do destino: ela vê a foto de Léo/Armando numa revista e, assim, descobre sua verdadeira identidade.
Em liberdade, Norma vai à rodoviária, pega a sacola de Araci e, ali, descobre R$ 70 mil. É o que basta para começar sua vingança. Dali mesmo, ela pega um ônibus para o Rio de Janeiro, onde, a essa altura, Léo está morando. Mas Norma não o procura diretamente. Primeiro, ela vai se aproximar das pessoas que cercam o cafajeste, virar “amiga” de todos que puder antes de acabar de vez com a vida de Léo.
M de Mulher

BBB1 VIDEO DE ADRIANA NO PAPARAZZO


“Esporte Fantástico” registra a vice com baixa audiencia

 
Quantcast
http://i532.photobucket.com/albums/ee323/mundodastribos/EsporteFantasticoRecord.jpg
:record: 5
:sbt: 4.6
ctv

‘BBB 11′: Maria comemora “mudança” de Mau-Mau sem Adriana



Mau-Mau se ofendeu porque Maria disse que ele não era a última bolacha do pacote. Foto: TV Globo/Frederico Lázaro/Divulgação 
Maria e Mauricio tiveram relacionamento no começo do programa
Foto: TV Globo/Frederico Lázaro/Divulgação
Ainda com esperanças que seu relacionamento com Mauricio engate novamente, Maria afirmou que o brother, que estava distante desde que voltou da casa, havia mudado de atitude com ela após a saída de Adriana.
“Ele está mudando aos poucos, cada vez pra melhor”, afirmou Maria, logo após algumas brincadeiras com Mau-Mau na cozinha. Quando voltou para casa, Mauricio se afastou da sister e disse que era pra “deixar as coisas rolarem”.
Talula, que conversava com Maria sobre o comportamento, preferiu ter os pés no chão. “Ele está mudando sim, mas segura sua onda”, aconselhou.

Líder do BBB11 tem medo de Mau Mau, Rodrigão e Diogo

 



 
Daniel ganhou a liderança e declarou que não será dessa vez que o trio parada de aço será desfeito nessa semana. Mor-ren-do de medo de causar atrito com os supostos mosqueteiros o líder quer indicar Paulinha para não ficar mal com a ala masculina e se colocar na mira de Maurício, Rodrigão ou Diogo.
Talula pediu para que o administrador pensasse bem no jogo porque, com certeza, os brothers vão conseguir exterminar as meninas se Daniel não agir nesse fim-de-semana, mas o pernambucano foi irredutível: “Prefiro ficar mal com uma pessoa do que com os três”.
A espera do Anjo, Talula já tem em mente que dessa vez o plano dos meninos pode dar certo por total falta de confiança de Daniel e isso a está preocupando.  E pelo que tudo indica, mais duas mulheres irão enfrentar o paredão junto com Jaqueline, formando um trio feminino para o voto popular. E assim, segundo sargentona, uma a uma será “massacrada” dentro do jogo  se não conseguirem a liderança nas próximas provas.


BBB11: Maria justifica seu beijo em Diana

 


 
 Uma cena de lesbianismo foi o ponto forte da Festa do Beijo que rolou na madrugada de quarta pra quinta-feira. Um beijo de Maria em Diana e pronto! O bafafá estava formado para o longo do dia. E a causadora de tanto zum zum zum veio a público falar sobre o que a levou partir para cima da carioca sem pudor algum.
“Carencia!” Essa foi a explicação da atriz para o seu ato que gerou mais distanciamento de Mau Mau. Querendo ficar longe da sister, o músico demonstra que a cada dia fica mais e mais decepcionado com os atos de Maria. Uma pena porque dá pra sentir que ela realmente se encantou por ele.
Voltando à cena do beijo, a cena foi caliente…forte. Teve veracidade, mas não dá para saber se foi com sentimento romântico. Maria leva tudo na brincadeira, mas dizem os bons filósofos de frases feitas que onde ha fumaça, corre pegar a mangueira porque é fato: tem incêndio.

Fonte: http://bbb11.org

Globo pode abrir novo horário de novelas às 22h30


As últimas movimentações nos bastidores do Projac sugerem que a Globo está próxima de abrir um novo horário de novelas às 22h30. Equipes de produção estariam sendo mobilizadas para traçar as estratégias da nova faixa, que se diferenciará das outras três existentes.
O quarto horário de novelas da Globo deverá ser destinado a remake de folhetins clássicos do passado. A aceitação do telespectador a grandes tramas do passado, como “Vale Tudo”, reprisada no canal pago Viva, teriam contribuído para que histórias de repercussão sejam adaptadas para os dias de hoje.
Com um novo modelo, a emissora carioca não deve investir em tramas longas, com mais de 150 capítulos, como ocorre na faixa das 21h. A ideia é limitar as produções a 70 capítulos.
A primeira alteração que o possível novo horário de novelas da Globo teria causado é a saída de Alcides Nogueira da faixa das 18h. Longe da TV desde o remake de “Ciranda de Pedra”, ele estaria sendo cotado para a faixa das 22h30 com “O Astro”, de Janete Clair. A trama foi produzida em 1977 sob direção de Daniel Filho – de “As Cariocas” – e com elenco formado por Francisco Cuoco, Tony Ramos, Elizabeth Savalla, Edwin Luisi, entre outros.
Outro nome cotado para voltar às novelas é o de Euclydes Marinho, afastado há quase dez anos. Seu último trabalho foi com “Desejos de Mulher”, em 2002. Assim como ele, Carlos Lombardi, de “Pé na Jaca”, de 2006, também seria um dos nomes a serem escalados para erguer essa nova faixa.
A possível baixa de Alcides Nogueira na faixa das 18h teria gerado mudanças na sequência de roteiristas. Com “Cordel Encantado” sendo gravada, a Globo ainda não havia decidido o autor que sucederia Thelma Guedes e Duca Rachid. A saída de Alcides, forte candidato à sucessão, teria feito com que Elizabeth Jhin, de “Escrito nas Estrelas”, fosse requisitada para uma nova sinopse.

“Cama de Gato” recebe prêmio internacional

http://blognovidadesdatv.files.wordpress.com/2010/02/cama-de-gato.jpg?w=600
Cama de gato ganhou no domingo o prêmio internacional Banff World Television Festival como melhor telenovela na categoria Drama. Exibida no horário das 18h da TV Globo, ela concorreu com “Money time”, israelense da Dori Media Darset associada à HOT Cable Television; “El clon”, da Colômbia, feita em co-produção pela Telemundo Internacional e a Globo; além de “Paraíso”, “Caras e bocas” e “Viver a vida”. As autoras Duca Rachid e Thelma Guedes receberam a notícia no Brasil com entusiasmo.

“Estou feliz e muito surpresa com o prêmio, pois estávamos concorrendo com novelas que fizeram sucesso e de autores já consagrados. Para nós novatas, ganhar um prêmio como este é muito importante”, afirma Duca.
Voltada para conteúdos televisivos, a conceituada premiação mundial acontece anualmente no Canadá. Pertencente a Banff Television Festival Foundation, o evento é produzido pela Achilles Media Ltd. com a Foundation’s Board of Directors and Board of Governors. Este ano, o festival aconteceu no Fairmont Banff Springs Hotel, e pela primeira vez teve parceria com a nextMEDIA Banff, unindo televisão e mídias digitais.
O prêmio conta com as seguintes categorias: Drama (seriados, filmes feitos para TV, minisséries e soap operas e telenovelas); Programas familiares infantis e juvenis (programas infantis, programas juvenis); Entretenimento (animação, programas de comédia, música e variedade); e Francophones (diversão, ficção e juventude).
“Cama de gato” foi escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A direção de núcleo pertenceu a Ricardo Waddington, com direção-geral de Amora Mautner e direção de Gustavo Fernandez, André Felipe Binder, Roberto Vaz e Vinícius Coimbra. A novela das 18h estreou no dia 5 de outubro de 2009 e seu último capítulo foi exibido no dia 9 de abril de 2010.

VEJA O TRAILER EM ESPANHOL DE CAMA  DE GATO:

 

PAREDÃO:QUEM DANIEL MANDA?

Logo que ganhou a prova da liderança Daniel já deixou bem claro para todos que mandaria Paula para o paredão,mas parece que essa certeza não é a mesma agora ele cogita a possibilidade de mandar Diogo.
Quem você acha que Daniel devia mandar para o paredão



BBB11:RODRIGÃO SEU SONHO ERÓTICO !

NA ULTIMA FESTA RODRIGÃO JÁ BEM MAIS PRA QUE PRA CÁ SURPREENDEU A TODOS QUENDO DISSE QUE TERIA SONHADO COM O MAU-MAU.
VEJA O VIDEO:



"Ti Ti Ti": Marcela ficará entre a vida e a morte no último capítulo

  • O último capítulo de "Ti Ti Ti", que será exibido no dia 18 de março, promete muitas emoções para a personagem Marcela, interpretada por Isis Valverde.

    A protagonista do folhetim de Maria Adelaide Amaral sofrerá um acidente provocado por Luísa (Guilhermina Guinle) e ficará entre a vida e a morte. A vilã roubará o telefone da babá do filho da protagonista e ligará para ela aterrorizando: “Não é a Fátima, querida. Sou eu. A Fátima eu matei”, mentirá Luisa, colocando um choro de criança no gravador. “Agora tô aqui com seu filhinho, ó. Você acabou com a minha vida… Arrancou de mim o que eumais amo… Agora é minha vez, querida!”

    Desesperada, Marcela pega com o carro e vai em busca do filho. Mas a megera já tem uma cilada armada. Passa a perseguir o carro da mocinha e bate várias vezes nele. Para não bater de frente com um caminhão, o carro de Marcela cai numa ribanceira. Levada às pressas para um hospital, Marcela passa por uma cirurgia na cabeça. “Ela tanto pode sair da cama falando e andando, como correr o risco de perder a visão, movimentos,a fala e a memória… Temos que aguardar”, dirá o médico a Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter).

    Para o azar dos rapazes, no entanto, o estado da garota piora. Angustiados, eles pedem para entrar no UTI e ver a amada. E assim terminará o penúltimo capítulo: cada um segura uma mão de Marcela e sofre.

    Por fim, no último capítulo, a mocinha terá um final feliz com Edgar.

    Com informações do jornalista Fernando Oliveira, do Portal IG.

Mariana Ferrão do Bem Estar está fazendo o maior sucesso e virou a queridinha da Globo.


Mariana Ferrão (foto) virou uma das queridinhas da Globo. A jornalista que deixou a Band em 2008 e mudou-se para o plim plim, é bem requisitada na emissora.
Quando algo novo surge ou há a necessidade de uma reportagem especial, Mariana circula entre as primeiras da fila.
Tanto sucesso vem causando uma certa ciumeira nos bastidores do canal. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, alguns colegas da moça estão inconformados com a chance e a confiança que a Globo vem depositando na moça.
Mariana começou sua carreira como repórter do tempo da Band, depois assumiu a bancada do principal telejornal da emissora até ser contratada pela Globo, onde é repórter na capital paulista, faz matérias para o “Fantástico”, apresentou o “Globo Mar” e agora comanda o “Bem Estar”.

BBB11:Talula afirma que Rodrigão é sexy

 
  • "Sisters" elogiam Rodrigão e afirmam que o modelo é sexy (26/2/11) "Sisters" elogiam Rodrigão e afirmam que o modelo é sexy (26/2/11)
Durante papo na piscina, Diana comentou que Mauricio está com uma cor estranha. Maria discordou da "sister" e afirmou que o "ex" é sexy. "Eu acho o Mau Mau muito sexy, essa cor está boa", disse a atriz.
Talula resolveu manifestar sua opinião: "Desculpe Mau Mau, mas você não é sexy. O Rodrigão é sexy, tem cara de homem maduro", elogiou a modelo. A produtora de moda concordou. O "brother" apenas riu dos comentários.

UOL

Em comunicado, Globo informa que não negociará Brasileirão com o Clube dos 13




A Globo divulgou na tarde desta sexta (25), um comunicado oficial sobre sua posição em relação a disputa pelos direitos de transmissão do Brasileirão no triênio 2012-2014. Na nota, a emissora admite que negociará diretamente com os clubes, e não mais com o Clube dos 13.
Confira, na íntegra, o comunicado oficial da Rede Globo:
"Os dirigentes efetivamente preocupados com os legítimos interesses dos seus clubes e, acima de tudo, os torcedores são testemunhas dos volumosos investimentos que a Rede Globo tem feito ao longo desses anos, numa parceria pelo aprimoramento do nosso futebol, na busca de um espetáculo emocionante, com profissionalismo e qualidade.
Essa contribuição tem se traduzido no crescimento das receitas dos clubes, não só através das receitas obtidas com a venda dos direitos de transmissão, bem como com a comercialização de outros direitos, incluindo propaganda nos uniformes e publicidade nos estádios.
As exigências e modificações nos conteúdos das plataformas implicam na desestruturação de um produto complexo, que foi construído ao longo dos últimos 13 anos, inviabilizando assim qualquer perspectiva de um retorno compatível com os investimentos na compra dos direitos.
As condições impostas na carta-convite não se coadunam com nossos formatos de conteúdo e de comercialização, que se baseiam exclusivamente em audiência e na receita publicitária, sendo incompatíveis com a vocação da televisão aberta que, por ser abrangente e gratuita, é a principal fonte de informação e entretenimento para a maioria dos brasileiros.
Assim é, em respeito ao interesse do público, que a Rede Globo se sente impedida de participar desta licitação e pretende manter diálogo com cada um dos clubes para chegarmos a um formato para a disputa pelos direitos de transmissão que privilegie a parte mais importante desse evento: o torcedor.
Central Globo de Comunicação"

BBB11:Mauricio não quer ficar com Maria, mas provoca a "sister"

  • Mauricio provoca Maria e dá beijo no rosto da "sister" (26/2/11) Mauricio provoca Maria e dá beijo no rosto da "sister" (26/2/11)
Mauricio já afirmou inúmeras vezes que não quer ficar com Maria, mas não deixa de provocar a "sister".
Nesta manhã (26), o músico perguntou se a atriz estava carente e se gostaria de fazer sexo. "Está carente. Quer fazer amor?", perguntou Mau Mau. Sem hesitar, Maria afirmou que sim e retribuiu a pergunta. O músico logo deu um jeito de escapar. A "sister" acredita que Mauricio ficou mais próximo dela, depois da saída de Adriana.
Durante papo na piscina, Maria divertiu os colegas ao confundir torneiro mecânico com touro mecânico. "Torneiro mecânico é aquele que monta?", perguntou a atriz.
O assunto paredão surgiu novamente neste sábado. As "sisters" estão com medo e imaginam que a disputa será quádrupla. "Acho que esse paredão vai ter quatro pessoas e duas vão sair", supôs Maria.
Daniel está apreensivo com sua decisão e revelou para Diana que irá indicar Diogo para o paredão. "Um paredão entre o Diogo e a Paulinha vai ser f...a Jana (Janaina) vai passar desapercebida e tem chance de voltar", acredita a produtora de moda.

UOL

Clube dos 13 comenta decisão da Globo em deixar briga pelo Brasileirão

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110225223312.jpg
Após a Globo enviar comunicado à imprensa confirmando oficialmente que está deixando a briga pelos direitos do Brasileirão no triênio 2012-2014, o Clube dos 13 emitiu uma carta e também enviou à imprensa, comentando o caso.
Confira na íntegra:
O Clube dos 13 tomou conhecimento pela imprensa da decisão da Rede Globo de não participar da licitação para os direitos de transmissão dos Campeonatos Brasileiros do triênio 2012-2014.
A entidade lamenta o fato de a emissora ter mudado abruptamente de posição, uma vez que desde a criação do Clube dos 13 a Rede Globo foi sempre parceira na construção e no fortalecimento do futebol brasileiro.
Esclarecemos que todas as cláusulas que constam na carta-convite foram exaustivamente discutidas com as empresas interessadas, inclusive com a Rede Globo, e que em nenhum momento deste processo liso e democrático seus representantes nos manifestaram direta ou indiretamente a decisão de não participar do certame.
Nos causa surpresa, ainda, que seus representantes tenham procurado diretamente os clubes, desrespeitando acordo firmado no ano passado com o CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).
Antes mesmo do anúncio da Rede Globo, o Clube dos 13 procurou espontaneamente o CADE e pediu uma audiência, agendada para a próxima terça-feira (01/03), com o procurador-geral, Gilvandro Vasconcelos Coelho de Araújo, e o presidente do conselho, Fernando Furlan. O objetivo da reunião é relatar aos órgãos competentes os últimos acontecimentos e ratificar nosso compromisso com uma licitação que dê a todos os interessados as mesmas oportunidades de concorrência.
A entidade que congrega as 20 maiores agremiações do país reafirma seu desejo de união com todos os presidentes de clubes e sua missão de trabalhar de forma limpa, transparente e incansável para que o torcedor, nossa única razão de existir, possa testemunhar um marco histórico de viabilidade econômica no esporte, fator imprescindível para que nosso futebol siga forte, competitivo e recheado de craques.
Fabio André Koff
Presidente do Clube dos 13

Clube dos 13 comenta decisão da Globo em deixar briga pelo Brasileirão

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110225223312.jpg
Após a Globo enviar comunicado à imprensa confirmando oficialmente que está deixando a briga pelos direitos do Brasileirão no triênio 2012-2014, o Clube dos 13 emitiu uma carta e também enviou à imprensa, comentando o caso.
Confira na íntegra:
O Clube dos 13 tomou conhecimento pela imprensa da decisão da Rede Globo de não participar da licitação para os direitos de transmissão dos Campeonatos Brasileiros do triênio 2012-2014.
A entidade lamenta o fato de a emissora ter mudado abruptamente de posição, uma vez que desde a criação do Clube dos 13 a Rede Globo foi sempre parceira na construção e no fortalecimento do futebol brasileiro.
Esclarecemos que todas as cláusulas que constam na carta-convite foram exaustivamente discutidas com as empresas interessadas, inclusive com a Rede Globo, e que em nenhum momento deste processo liso e democrático seus representantes nos manifestaram direta ou indiretamente a decisão de não participar do certame.
Nos causa surpresa, ainda, que seus representantes tenham procurado diretamente os clubes, desrespeitando acordo firmado no ano passado com o CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).
Antes mesmo do anúncio da Rede Globo, o Clube dos 13 procurou espontaneamente o CADE e pediu uma audiência, agendada para a próxima terça-feira (01/03), com o procurador-geral, Gilvandro Vasconcelos Coelho de Araújo, e o presidente do conselho, Fernando Furlan. O objetivo da reunião é relatar aos órgãos competentes os últimos acontecimentos e ratificar nosso compromisso com uma licitação que dê a todos os interessados as mesmas oportunidades de concorrência.
A entidade que congrega as 20 maiores agremiações do país reafirma seu desejo de união com todos os presidentes de clubes e sua missão de trabalhar de forma limpa, transparente e incansável para que o torcedor, nossa única razão de existir, possa testemunhar um marco histórico de viabilidade econômica no esporte, fator imprescindível para que nosso futebol siga forte, competitivo e recheado de craques.
Fabio André Koff
Presidente do Clube dos 13

Vocalista do Restart assume namoro com atriz de ‘Insensato Coração’



Em entrevista à coluna TV e Lazer, do jornal Extra, Pe Lanza, vocalista da banda Restart, admitiu estar namorando a atriz Giovanna Lancellotti, que interpreta Cecília em Insensato Coração.
Ele disse que estão muito felizes um com o outro e que deixou o romance se desenvolver aos poucos para não chatear as fãs. Pe Lanza só decidiu assumir o namoro porque não queria ver seu nome envolvido em boatos e preferiu se antecipar e contar ele mesmo para os fãs antes que especulações começassem a surgir.

BBB11: Líde Daniel afirma que indicará Diogo ao paredão

Após tantas orações, dúvidas, oscilações… O líder Daniel, parece, se decidiu: vai votar em Diogo. O gago já era sua opção de voto há alguns paredões, no confessionário. A dúvida dessa vez bateu por causa da liderança:
“Eu tenho que saber me proteger”, disse ele à Talula, explicando que, dependendo de quem colocasse no paredão dessa vez, ele estararia na berlinda na próxima votação.
Mas Daniel se decidiu. Pelo menos é o que ele diz.
“Não vou mudar. Basta de oscilação. Eu tenho que ser homem, tenho que ser decidido. Vou votar no Diogo”, afirmou ele à Talula, no Quarto do Líder, na madrugada deste sábado.
Fonte: O Planeta Tv

BBB11: Líde Daniel afirma que indicará Diogo ao paredão

Após tantas orações, dúvidas, oscilações… O líder Daniel, parece, se decidiu: vai votar em Diogo. O gago já era sua opção de voto há alguns paredões, no confessionário. A dúvida dessa vez bateu por causa da liderança:
“Eu tenho que saber me proteger”, disse ele à Talula, explicando que, dependendo de quem colocasse no paredão dessa vez, ele estararia na berlinda na próxima votação.
Mas Daniel se decidiu. Pelo menos é o que ele diz.
“Não vou mudar. Basta de oscilação. Eu tenho que ser homem, tenho que ser decidido. Vou votar no Diogo”, afirmou ele à Talula, no Quarto do Líder, na madrugada deste sábado.
Fonte: O Planeta Tv

SBT ganha nova apresentadora (filha de Silvio Santos)

Acesse: http://thesaopaulotime.blogspot.com/


A emissora de televisão SBT, ganha uma nova apresentadora. Patrícia Abravanel filha do apresentador e dono da emissora Silvio Santos , estréia neste Domingo (20/02).


Patrícia, de 33 anos, vai fazer o merchandising das Lojas do Baú e da Jequiti Cosméticos, todas de propriedade de seu pai, dentro do Programa Silvio Santos, o mais tradicional da casa.

A filha de Silvio Santos se revezará na apresentação com Patricia Salvador todos os domingos. Ela terá inserções sozinha e também ao lado do apresentador Luiz Ricardo.

Patrícia ficou conhecida nacionalmente no ano de 2001, quando foi sequestrada, e logo depois, seu pai também ficou sob poder do sequestrador.

Na época, foi preciso a mediação do governador Geraldo Alckmin, para a libertação de Silvio Santos, feito refém em sua própria casa, no Morumbi, em São Paulo.

SBT ganha nova apresentadora (filha de Silvio Santo)

Seguidores