segunda-feira, março 28, 2011

FINAL DO BBB11:ENQUETES APONTAM PARA VITORIA DE MARIA


VEJA O RESULTADO PARCIAL D A ENQUETE DO
UOL
Quem merece vencer o BBB11?
  • Arte/UOL Maria 
    38.01%
  • Arte/UOL Wesley
    35.2%
  • Arte/UOL Daniel
    26.78%
     
    Total de votos: 2.202.506 -ATUALIZADO AS 23:39

Xuxa:Confiram o novo logotipo do TV Xuxa



O “TV Xuxa” volta à grade da Globo no dia 10 de abril
O “TV Xuxa” volta à grade da Globo reformulado, no dia 10 de abril. Além do novo cenário, neste retorno o programa traz atrações e quadros inéditos. No “Melhor de Dois”, famosos irão substituir por um dia um profissional que lide com crianças. Depois da experiência, duas crianças, o profissional substituído e o chefe do participante irão ao palco escolher qual dos atores se saiu melhor ao cuidar dos pupilos.
O quadro “Transformação” vai ganhar mais força no programa. Agora, a pessoa selecionada para encarar a transformação passará uma semana inteira realizando mudanças em todo o visual.
Em “Tempo de Baixinho”, os famosos disputarão uma gincana em que terão que adivinhar perguntas sobre a época de suas infâncias, como nome de músicas que fizeram sucesso ou de brinquedos marcantes. Além disso, a loira mostrará no telão vídeos feitos pelos artistas em casa, no quadro “Dia Livre”, contando um pouco sobre a intimidade dos famosos fora das telinhas.
UOL

BBB11:Ariadna diz arrepender-se de chamar Maria de garota de programa

 
Ariadna celebrou seu primeiro dia na casa. Foto: TV Globo/Divulgação 
Foi a cabeleireira quem espalhou a suposta antiga profissão da atriz
Foto: TV Globo/Divulgação Talvez tenha sido de Ariadna a culpa pelo fim do romance entre Maria e Mau-Mau, afinal foi ela que, na Casa de Vidro, revelou ao músico que a atriz teria trabalhado como garota de programa. A informação, até hoje não confirmada, não teve como intuito prejudicá-la, segundo a capa da Playboy de abril, em entrevista à coluna TV e Lazer do jornal Extra. A cabeleireira ainda confessou se arrepender pelo comentário e espera ser perdoada pela sister.
Ariadna explicou que soube da suposta profissão de Maria após ter visto um vídeo da sister no Youtube com o título “Maria Melilo, a garota de programa” – Meg Melilo era o codinome usado pela atriz em gravações eróticas que fez há algum tempo via webcam. A ex-BBB também afirmou não ter qualquer preconceito com o trabalho de garotas de programa, pois já o exerceu.

Xuxa apresenta novo cenário de seu programa


Apresentadora reuniu a imprensa nesta segunda-feira, 28.
Do EGO, no Rio

Raphael Mesquita/- Photo Rio News

Xuxa

Xuxa apresentou nesta segunda-feira, 28, o novo cenário de seu programa “TV Xuxa”. A apresentadora reuniu a imprensa no Projac, onde fica o estúdio do programa, para falar sobre as novidades da nova temporada.

BBB 11:Pedro Bial avalia chances de Daniel, Maria e Wesley na final


Apresentador afirma que nunca declarou e nunca vai declarar seu voto
Bial (Foto: TV Globo) 
O apresentador Pedro Bial comenta a participação dos três finalistas nesta edição do Big Brother Brasil
Nesta terça-feira, dia 29, o Brasil vai saber quem, entre os três finalistas do Big Brother Brasil 11 – Daniel, Maria e Wesley -, vai levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. À frente do programa desde a primeira edição, Pedro Bial afirma que o resultado desta votação é um dos mais imprevisíveis e avalia as chances de cada um dos três.

Morde & Assopra ,sobe,mas ainda esta abaixo da meta.



De acordo com dados preliminares na Grande São Paulo, nesta segunda (28/03), a nova novela das sete da Globo, “Morde & Assopra”, registrou uma média de 26 pontos e 45% de share (participação dos televisores ligados). O folhetim de Walcyr Carrasco apresenta uma queda de 20% em relação à sua estreia, na última segunda (21).
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Prévia “Rebelde e Rebelde Mania” 28/03

 
:globo:24.9
:record: 8.8
:sbt: 5.8
:band: 4.9
Natelinha

XuXa: Novo logotipo do “TV Xuxa”


@tulio


 VOCÊ GOSTOU ?

Real Time:19h36 BH

  

19h36-BH

Globo 30.1; Record 7.3; SBT 7.0


Escândalos e Celso Pitta inspiram banqueiro de novela


 
Deborah Secco e Herson Capri em cena de Insensato Coração; Cortez, personagem de Capri, será preso pela PF (Foto: João Miguel Jr./TV Globo)
Horácio Cortez, personagem de Herson Capri, não está em Insensato Coração apenas para trair a mulher com a bela Natalie Lamour (Deborah Secco) e arrancar suspiros da audiência feminina.
Em breve, Cortez irá se revelar uma síntese de alguns dos principais escândalos financeiros e políticos que movimentaram o país na década passada.
A partir de abril, ficará clara a inspiração do personagem em banqueiros como Edemar Cid Ferreira (do banco Santos, acusado pelo Ministério Público de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e gestão fraudulenta), Salvatore Cacciola (do banco Marka, condenado por peculato e gestão fraudulenta) e até no ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta (morto em 2009).
“O personagem tem inspiração na vida real, sim”, diz Ricardo Linhares, coautor da novela das 21h da Globo, sem dar mais detalhes.
O telespectador de Insensato Coração já sabe que Cortez está sendo investigado pela Polícia Federal. Em abril, o personagem passará por uma reviravolta, e a investigação ganhará fôlego.
Segundo Linhares, Natalie tentará forçar a separação de Cortez e sua mulher, Clarice (Ana Beatriz Nogueira). “Natalie grava uma transa com Cortez e manda [o vídeo] para mulher dele. Com raiva, para se vingar, Clarice pega documentos do marido e entrega para a PF várias provas das falcatruas dele. Cortez será preso”, adianta o dramadurgo.
Linhares e Gilberto Braga, também autor de Insensato Coração, negam. Mas a história da mulher que denuncia o marido poderoso lembra a de Celso Pitta _sem o vídeo de sexo.
Em 2000, Pitta se viu atolado em um megaescândalo, que o levou a perder o mandato de prefeito durante 18 dias, depois que sua ex-mulher, Nicéia Pitta, o delatou à polícia.
Assim como os baqueiros, Cortez será acusado de crimes contra o sistema financeiro nacional, lavagem de dinheiro, remessa ilegal para o exterior e uso de laranjas.
Daniel Castro

Xuxa apresenta novo formato e horário do "TV Xuxa"

Xuxa muda de horário na Globo, mas pede que "suas bobeiras" permaneçam no ar

 
  • Xuxa apresenta novo formato e horário do TV Xuxa no Projac (28/3/2011) Xuxa apresenta novo formato e horário do "TV Xuxa" no Projac (28/3/2011)

O "TV Xuxa" vai mudar de horário. A partir do dia 9 de abril, o programa apresentado por Xuxa será exibido à tarde na grade da Globo, entre o "Estrelas" e o "Caldeirão do Huck". A mudança da parte da manhã para a da tarde é uma vontade antiga da apresentadora. "Sempre achei o horário da manhã difícil. As pessoas saem sexta à noite e sábado de manhã estão dormindo na hora do programa", justificou Xuxa, durante coletiva de imprensa da atração na tarde desta segunda-feira (28) no Projac, zona oeste do Rio.

Além do novo horário, o "TV Xuxa" ganhou novas atrações, entre eles o "Mães de Primeira Viagem", o "Enxoval de Rainha" e o "Amizade Secreta". "A gente resolveu manter quadros que as pessoas gostam e criar novos. Senão não justificaria o novo horário", explicou a apresentadora. O quadro "Transformação", por exemplo, vai voltar ao ar repaginado. "Teremos duas duplas de profissionais, formada por um cabeleireiro e um maquiador. Eles disputarão e transformarão duas pessoas da plateia. A dupla que se sair melhor vai ganhar um kit para salão e a divulgação do trabalho. E a pessoa transformada ganhará mil reais", adiantou.

“Rebelde” sobe ,mas não chega a dois digitos as 19h40

  
19h40
Globo 23.3; Record 8.9; SBT 7.0; Band 5.3.
@AddisonMontg   

Rebelde sobe e Globo cai as 19h31

 
19h31
Globo 24.1; Record 8.9; SBT 7.1; Band 4.7.
@AddisonMontg   

Globo explode em Porto Alegre



Porto Alegre – 19h21
:globo: 36.8
:record: 6.8
:sbt: 6.0
:band: 5.4
Fonte: Na Telinha

Rebelde sobe mais ainda está muito mal





19h26 
Globo 26.2; Record 7.4; SBT 6.4; Band 5.0.
@AddisonMontg  

BBB11: ex-BBB Rodrigão quer ser ator da Globo

 

Rodrigão parecia estar nervoso e não segurou a vontade de morder os lábios. Foto: TV Globo/Divulgação 
Rodrigão diz que não pretende posar nu
Foto: TV Globo/Divulgação

Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o ex-BBB Rodrigão diz planejar sua carreira de ator na Globo com seriedade e que há um ano se programa para ingressar na profissão, pois já pensava em mudar para São Paulo ou Rio de Janeiro para estudar. O modelo justifica sua ambição como responsável por seu comportamento mais reservado no reality, pois não queria que sua imagem fosse prejudicada ao ponto de atrapalhar seus projetos.
Durante a entrevista, Rodrigão disse que não pretende posar nu para uma revista para que também não prejudique seus oplanos como ator. No entanto, ele considera que tirar a cueca é bem mais fácil que ficar confinado e nçao tem motivo para se envergonhar.

Rebelde muito mal as 19h19





19h19 
Globo 25.2; Record 6.6; SBT 6.1; Band 5.3.
@AddisonMontg  

Audiencia as 19h14



19h14 
Globo 24.7; Record 8.2; Band 6.7; SBT 4.6; Gazeta 1.6; RedeTV! 0.7; Record News 0.6; Esporte Interativo 0.5
@tulio 


“Eu a Patroa e as Crianças” vai mal e fecha em 4°( 28/03)


De acordo com os dados prévios desta segunda dia (28/03), o série Eu,a patroa e as crinças garantiu baixos índices de audiência e com isso  fechou em 3°. A atração  do SBT marcou 4 pontos de média, No mesmo horário, a Globo liderou isoladamente com 17  e a Band e Record ficou na vice com 6 e quem ficou na 4° posição foi a Gazeta com apenas 1 ponto.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alteraçõesno consolidado.

Michael Jackson:Juiz do caso tem dificuldades em escolher jurados

Mais de 200 pessoas já foram entrevistas, mas foram rejeitadas pelo juiz
Juiz do caso Michael Jackson tem dificuldades em escolher jurados - Grosby-Group
Michael Jackson não para de virar notícia, nem morto. O juiz do caso, Michael Pastor, começou a fazer o processo para a escolha dos jurados do julgamento do caso da morte do cantor, mas a tarefa não está nada fácil.
Apesar de serem apenas 12 jurados, além de seis reservas, o juiz já rejeitou mais de 200 pessoas entrevistadas, pelo fato de saberem demais e terem muitas informações sobre o caso, o que colabora para não serem imparciais.
Michael Pastor espera que pelo menos até o dia 9 de maio, data do julgamento, tenha os 12 jurados do caso para decidir se o Dr. Conrad Murray, que tratou do rei do Pop durante alguns anos, é o principal responsável por sua morte.
Se for confirmado que Conrad Murray matou Michael Jackson, o médico deverá passar quatro anos atrás das grades. Porém, seus advogados já preparam uma nova defesa, dizendo que os médicos anteriores a ele teriam alimentado o vício do rei do Pop nos remédios.
Ofuxico

Xuxa:Conheça o novo cenario do TV XUXA

 - Na apresentação do novo programa, Xuxa disse que considera "um desafio" fazer um show para a família inteira (28/3/2011) AgNews

VEJA TAMBÉM:

Xuxa apresenta novo formato e horário do "TV Xuxa"

CAMPEÃO DO BBB11:MARIA LIDERA ENQUETE DA UOL.


Quem merece vencer o BBB11?
Arte/UOL Maria 
37.68%
Arte/UOL Wesley 
34.61%
Arte/UOL Daniel  
 
27.71%
 
Total de votos: 1.837.614


Record reage as 17h54


São Paulo – 17h54
:globo:16.7
:record: 5.6
:band: 5.1
:sbt: 4.5
@addisonmontg

Ricky Martin prepara seu casamento na Espanha


Cantor está correndo atrás de sua cidadania espanhola
Ricky Martin prepara seu casamento na Espanha - Grosby-Group
Ricky Martin prepara seu casamento com Carlos González Abella na Espanha. O cantor, que assumiu há um ano a sua homossexualidade, pode estar providenciando a sua nacionalidade espanhola, de acordo com um produtor do Programa de Ana Rosa. Depois de apresentar seu noivo à sociedade, Ricky pretende se casar na Espanha.

O cantor pode casar em breve na Espanha, pois os direitos ao casal são mais abrangentes do que nos Estados Unidos. De acordo com Miguel Angel Nicolas, colaborador do programa de Ana Rosa, a modelo Esther Camadas teria emprestado sua residência para o cantor poder começar a fazer os trâmites para conseguir sua nacionalidade.
Embora ainda não exista a confirmação de Ricky Martin sobre a intenção do casal em adquirir a nacionalidade espanhola, o cantor natural de Porto Rico, que sempre mantém a sua vida privada longe dos holofotes e declarou sua homossexualidade no dia 22 de março de 2010, pode estar prestes a dar um dos passos mais importantes de sua vida.
Vale lembrar que Ricky Martin é pai dos gêmeos Valentino e Matteo, nascidos em agosto de 2008.
Ofuxico

Record em Quarto as 17h40


17h40 
Globo 15.5; SBT 5.7; Band 4.8; Record 4.4.
@AddisonMontg 

CORDEL ENCANTADO:Seráfia do Norte e do Sul: dois reinos em pé de guerra


Foi Dom Seráfim quem constituiu o reino da Seráfia em terras distantes. Para proteger o tesouro da região, o fundador o escondeu no meio do sertão brasileiro, em uma região da caatinga, onde permaneceu enterrado por anos e anos.
Há algumas centenas de anos, Seráfia foi dividida em Seráfia do Norte, comandada por Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e do Sul, liderada por Rei Teobaldo (Thiago Lacerda), consequência de uma revolução popular. A divisão foi o ponto de partida para uma guerra interminável entre os dois reinos.
No final do século XIX, o exército do norte vence uma batalha, que deixa Rei Teobaldo entre a vida e a morte. Minutos antes de morrer, Teobaldo concorda com a proposta de Rei Augusto em casar seus filhos primogênitos, quando atingirem a maioridade, para selar a paz e reunificar Seráfia.

Uma Rosa com Amor estreia em baixa



Uma Rosa com Amor marcou 3.8 de média, pico de 4.9 e 10% de share. (Globo 11.1, Record 5.0 e RedeTV! 3.2)
@tulio

Morde & Assopra: Nova novela das 19h tem história divertida


Walcyr Carrasco, autor de “Morde & assopra”, novela das 19h que estreou semana passada na Globo, por um lado, arriscou. Depois de criar uma história que tinha um macaco entre os personagens centrais (“Caras & bocas”), ele apostou em dinossauros e robôs. Adriana Esteves é Júlia, paleontóloga que pretende desenterrar uma ossada “de grande valor científico” das terras do caipirão Abner (Marcos Pasquim). Ele não quer permitir. Paralelamente, Ícaro (Mateus Solano, que precisa conter os exageros) busca substituir a falecida mulher por uma robô (personagem de Flávia Alessandra).
Por outro lado, não há muito risco na nova empreitada. As tramas são as clássicas: a mocinha culta se apaixona pelo brucutu e vice-versa, mas eles brigam. O agricultor tem uma pretendente, Celeste (Vanessa Giácomo, muito bem no papel), formando o triângulo, e uma filha que é uma graça, Tonica (Klara Castanho). Walcyr foi criativo, mas, experiente, não abriu mão do novelão tradicional, com os pontos de tensão necessários para capturar a atenção do público, uma boa dose de humor e, claro, romance.
A parceria com Rogério Gomes foi feliz. Além da assinatura de Walcyr, “Morde & assopra” tem a marca da direção, que não escorregou para o exagero e produziu sequências bem iluminadas e com unidade estética, o que contribuiu para conferir personalidade à novela. A história se desenrola a uma distância considerável do realismo e para que isso aconteça sem mexicanizações é preciso sensibilidade e precisão. A dupla teve sucesso neste equilíbrio.
Do elenco, destacaram-se Ary Fontoura, Bárbara Paz, Vanessa Giácomo, Walderez de Barros e Jandira Martini. As cenas do Japão também merecem

Cordel Encantado:Duca Rachid e Thelma Guedes falam sobre o universo da novela



As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid vão levar um mundo de fantasia à TV com Cordel Encantado, próxima novela das 18h da Rede Globo. A trama mistura os diferentes universos de reis, sertanejos e cangaceiros, com base na história de amor de dois jovens criados no sertão nordestino. Thelma conta que a ideia já era um projeto antigo de sua parceria com Duca, e define a novela como um convite para o telespectador sonhar: “A decisão nasceu de uma vontade de oferecer ao público das 18h alguns minutos de completo deleite”. Leia a entrevista com as escritoras:

Seguidores