domingo, setembro 11, 2011

DOMINGO ESPETACULAR EM TERCEIRO,SBT BEM NA VICE

 
 
20h45
Globo 19.8; SBT 13.1; Record 12.7; RTV 4.0.
 
20h42 
Globo 24.7; SBT 11.6; Record 10.2; RTV 3.2.
@AddisonMontg  
 

FAUSTÃO COM O DOBRO DO GUGU AS 20h02

20h02 
Globo 20.1; Record 11.7; SBT 9.6; RTV 2.9.
 
20h01
Globo 19.4; Record 11.7; SBT 9.0; RTV 2.9.
@AddisonMontg  
 

GUGU VOLTA PARA VICE AS 19h54


19h54 
 
Globo 18.3; Record 10.4; SBT 9.2; Band 4.1.
@AddisonMontg  
 

GUGU EM TERCEIRO E CAINDO AS 19h50

19h50

Globo 17.7; SBT 11.4; Record 10.5; Band 4.0.
@AddisonMontg  
 

GUGU ATRAS DO SBT AS 19h46


19h46 
 
Globo 18.9; SBT 10.9; Record 10.4; Band 4.1.
@AddisonMontg  

FAUSTÃO LIDER ABSOLUTO,GUGU E SBT EMAPATADOS NA VICE AS 19h43



19h43
Globo 18.3; SBT e Record 11.0; Band 3.6.
@AddisonMontg  

SBT EMPATA COM GUGU AS 19h41



19h41 

Globo 17.9 
Record 11.2 X SBT 11.0 
Band 3.0.
@AddisonMontg  
 

GUGU AMEAÇADO POR SILVIO SANTOS AS


19h39 
 
 
Globo 16.3
Record 11.5  X SBT 11.1
Band 3.6.
@AddisonMontg 

Globo está disposta a dividir futebol com o SBT

 


 
 Globo pode  firmar parceria com o SBT no futebol. Mas também pode não parar por aí. De acordo com reunião realizada no começo desta semana, na sede da Anhanguera em São Paulo e na presença de representantes das duas emissoras, as negociações podem muito bem extrapolar o campo esportivo.
 E se estenderem para outros setores da programação. Luz em cima.
FONTE : UOL

MP denuncia bispo Edir Macedo por lavar dinheiro de fiéis


O Ministério Público Federal em São Paulo denunciou o bispo Edir Macedo e mais três dirigentes da Igreja Universal do Reino de Deus, acusados de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro arrecadado dos fiéis. De acordo com a investigação, o grupo teria utilizado os serviços de uma casa de câmbio de São Paulo para mandar recursos de forma ilegal para os Estados Unidos, entre 1999 e 2005.
Os frequentadores da Universal seriam, segundo a denúncia, vítimas de estelionato. Os denunciados são acusados de só declarar à Receita parte dos recursos arrecadados com doações.
Em 2009, o Ministério Público Estadual de São Paulo chegou a apresentar denúncia contra Macedo e oito dirigentes da Igreja por lavagem de dinheiro, mas o Tribunal de Justiça do estado anulou o processo, em outubro de 2010, porque entendeu que a investigação deveria ser remetida para a Justiça Federal.
A nova denúncia foi apresentada no dia 1 de setembro pelo procurador da República Sílvio Luís Martins de Oliveira e utiliza fatos que foram levantados pela investigação do Ministério Público Estadual. Para o procurador, os “pregadores valem-se da fé, do desespero ou da ambição dos fiéis para lhes venderem a ideia de que Deus e Jesus Cristo apenas olham pelos que contribuem financeiramente com a Igreja e que a contrapartida de propriedade espiritual ou econômica que buscam depende exclusivamente da quantidade de bens materiais que entregam”.
Com informações do jornal OGlobo

Record e sua Grade Voadora:Vem mais mudança por ai


Novas mudanças são previstas na grade da Record

 

Visando frear o crescimento do SBT e estancar sua queda de audiência, a Record deverá realizar algumas alterações em sua grade de programação.
As modificações já teriam sido acertadas pela alta cúpula, a qual estaria aguardando apenas a chegada dos Jogos Pan-Americanos, ou o fim deles, para que tudo seja colocado em prática.
Nesta última semana, a Record empatou com o SBT na média-dia (entre 07h e 00h) durante dois dias. O resultado é considerado de bastante valia para a emissora de Silvio Santos e negativa para o canal de Edir Macedo.
NT

Gugu caindo e Faustão bem na liderança as 18h47

18h47 


Globo 18.6; Record 12.1; SBT 7.6; Band 4.8
 @tulio

Lista Negra da REDETV:Veja quais Artistas não podem pisar na emissora:


Lista com apenas 25 dos famosos
A RedeTV, com quase 12 anos de existência, coleciona muitos inimigos famosos. Existe uma lista de pessoas que não pode aparecer nos programas da casa nem ter seu nome citado. Cantores e artistas da Globo são os que mais aparecem nessa relação.
  • Zezé Di Camargo
  • Luciano Camargo
  • Zilu Camargo
  • Wanessa Camargo
  • Luana Piovani
  • Dado Dolabella, 
  • Carolina Dieckmann
  • Sasha (filha da apresentadora Xuxa)
  • Claudete Troiano (apresentadora)
  • Magdalena Bonfigglioli (repórter) 
  • Marco Camargo (jurado do programa “Ídolos”)
A lista segue com mais de cinquenta nomes, dentre eles vários jornalistas e apresentadores. 

RD1

A Fazenda:“Eu quero ir para a Roça com o Gui. Me indica que eu vou com ele”, diz Joana

Joana quer ir para a Roça com Gui
Joana Machado incorporou a ex-peoa Anna Markun na tarde deste domingo (11) e disse que quer ir para a Roça com Gui Pádua.
A personal trainer conversou com Valesca sobre as possibilidades de formação da próxima berlinda. Em determinado momento, Joana cansou de especular votos e pediu para que a amiga votasse nela.
- Eu quero ir para a Roça com o Gui. Me indica que eu vou com ele.
Joana disse que pede para Monique e Marlon também votarem nela e a Fazendeira indicaria o paraquedista.
- Eu vou amarradona, feliz da vida.
  R7

Gugu divide as Liderança com Faustão



18h25
:globo: 14.9
:record: 14.8
:sbt: 7.8
:band: 5.5

Faustão abre vantagem sobre Gugu as 18h31



18h31
 
Globo 16.3; Record 14; SBT 7.6; Band 4.9
@tulio

Gugu empatado com Faustão 18h25






18h25 

Globo 14.9; Record 14.8; SBT 7.8; Band 5.5
 @tulio

BOMBA:Daniela Mercury arranca microfone de repórter





Daniela Mercury arranca microfone de repórter

A cantora baiana Daniela Mercury “subiu nas tamancas” e se recusou a dar uma entrevista depois de um show em Serra Talhada, Pernambuco, nesta semana.

Em um vídeo que foi parar no YouTube, o repórter Waguinho Nascimento, da Pajeú Web TV, contava o que estava acontecendo quando a cantora, furiosa, arrancou o microfone da mão dele para explicar que a culpa pelo mal-entendido não foi dela.

“Fiquei esperando vocês para falar com a imprensa de Serra Talhada (PE), falei com algumas pessoas, mas, normalmente, quando termino o show, estou suada, cansada e vou direto para o carro. Houve algum problema com a produção daqui do show, que não combinou com vocês o horário [...] Não é justo vocês não serem corretos comigo. Não é minha culpa nem da minha equipe. Sou extremamente ética, correta, gentil, humana e o erro não foi nosso”.

Daniela ainda mandou um beijo para a população local, mas continuou brigando com o jornalista

José Armando Vannuc

Dani Bolina pode ser repórter do ‘Tudo é Possível’

Dani Bolina pode fazer parte do 'Tudo é Possível'. Foto: Antonio Chahestian / Record/Divulgação
 
Dani Bolina pode fazer parte do ‘Tudo é Possível’
Foto: Antonio Chahestian / Record/Divulgação
De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a record gostou das declarações polêmicas de Dani Bolina no programa Tudo é POssível, apresentado por Ana Hickmann.
A ex-participante de A Fazenda disse que há panicats que se prostituem. Depois disso, ela foi chamada para gravar o quadro Saindo da Rotina com Lisi Benites e Janaína Jacobina. Há rumores de que ela pode ficar com a vaga de Janaína no quadro.

O Astro faz crescer 25% da audiência da Globo

 
A Globo não para de comemorar a excelente audiência de ”O Astro” em todo país, o relatório divulgado pelo ibope indica quê com a novela das 11h a Globo viu sua audiência crescer 25% em relação ao mesmo período em 2010, o remake já tem na média nacional 20 pontos cravados, significa que a novela está com 3 pontos há mais que a meta do horário (17 pontos).
Em tempo: Com o sucesso da novela a Globo vai fixar esse horário para folhetins, ainda não há nada acertado.
Em entrevista ao jornal ”Folha de São Paulo” os autores gostaram desse novo investimento do canal.
“O horário é ótimo, porque possibilita histórias mais intensas, mais liberdade, já que a classificação indicativa, na prática, equivale a uma censura”, diz Walcyr Carrasco, autor de “Morde & Assopra”.
Maria Adelaide Amaral.
“O formato menor é um conforto total para quem assiste e para quem escreve. É a possibilidade de fazer uma obra mais enxuta, com qualidade de minissérie”, diz.
“Para começar, seria interessante resgatar e atualizar novelas caras ao público.”
Intercaladas com séries menores, elas seriam a preferência de Ricardo Linhares, autor de “Insensato Coração”.
Já Manoel Carlos não vê limites para a nova faixa. “Remakes, obras originais, adaptações de romances: já tivemos na Globo, com sucesso, essa faixa de novela, que permite liberdade na escolha da condução de histórias”, diz

Record faz anúncio em revista,para justificar perda de atores para Globo

Com o título  ”Viva a saudável concorrência. Viva o direto de escolha”, a Record publicou dois anúncios nas principais revistas/jornais do Rio de Janeiro.



 
No jornal O Dia, do Rio de Janeiro. Diz assim:
“Ir e vir é direito de todos. Seis preferiram vir. Seis preferiram ir.”
Com as fotos de Luciano Szafir, Beth Goulart, Vitor Fasano, Mel Lisboa, Rodrigo Faro e Beth Lago, (os que vieram da Globo).
Logo abaixo, as fotos da Lavínia Vlasak, Márcio Garcia, Ana Beatriz Nogueira, Marcelo Serrado, Tuca Andrade e Gabriel Braga Nunes, (os que saíram da Globo).
Em seguida, tem um recorte de uma notícia da revista Veja Rio, edição 2233:

“Saudades da Globo – Depois de atrair alguns atores famosos, a Record agora sofre com processos na Justiça e o retorno de suas estrelas à emissora rival.”
O anúncio termina com os dizeres:
“A Record é muito mais que uma empresa de comunicação. É uma casa onde artistas e profissionais da área se empenham para levar ao telespectador brasileiro uma nova TV, uma nova opção. Se saem seis brilhantes artistas da nossa casa, com saudade da antiga, entram seis igualmente brilhantes para fazer sucesso na nossa tela. É assim em qualquer mercado. Viva a saudável concorrência. Viva o direito de escolha.”

  RECORD E SUAS VERSÕES DA VERDADE,REALMENTE  ESSE SEIS FORAM DA GLOBO PARA RECORD,MAS  DA RECORD PARA GLOBO JÁ SÃO MAIS DE 20.E  ESSE NUMERO A CADA DIA CRESCE MAIS.

Pan Record:Será que duas semanas podem salvar um ano?





Depois de um ano onde a Record andou literalmente para tras,onde além da audiencia perde credibilidade,a emissora da barra funda quer transformar o Jogos Pan Americanos de Guadalajara uma especie de ultima tentativa de   tirar de 2011 pelo menos  um motivo para   ser Lembrado.

E  você   acha que duas semanas que é o periodo em que o Pan vai tomar conta da progrmação da Record pode salvar um anos que erros e mais erros de uma agonizante e desgastada Record?




Fina Estampa:Griselda pede que Juan Guilherme não retire queixa contra Antenor



Juan Guilherme e Griselda conversam sobre o roubo do carro (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

 
 
Griselda (Lilia Cabral) procurou Juan Guilherme (Carlos Casagrande) para falar sobre o suposto roubo do carro envolvendo Antenor (Caio Castro). Os dois vão até o Tupinambar para conversar, mas o papo tem um rumo totalmente diferente do esperado. O dono da Fashion Moto diz que tem muita consideração pela faz-tudo, mas afirma que Antenor passou dos limites com sua atitude.
Griselda pede para Juan Guilherme não retirar a queixa contra Antenor (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Griselda pede para Juan Guilherme não retirar a queixa (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
“Não tem desculpa, eu sei. Mesmo assim preciso pedir desculpas pelas burrices que Antenor aprontou”, Griselda diz. Juan está inconformado com o que aconteceu: “Como é que o sujeito não pensa? Não mede as conseqüências? Estudante de medicina…” A “marido de aluguel” lembra que o filho é muito bom aluno e começa a dizer o que foi fazer ali, mas é interrompida pelo ex-modelo: “Não precisa falar. Se fosse outro, eu não perdoava. Mas sendo seu filho, não se preocupe”.
O dono da Fashion Moto fica pasmo com o que ouve da faz tudo (Foto: Fina Estampa/TV Globo)O dono da oficina fica pasmo com o que ouve
A mãe de Antenor fica confusa com o que ouve e Juan explica que irá retirar a queixa para não prejudicar o futuro do jovem.
Mas Griselda o surpreende ao dizer que não é isso o que ela quer: “Seu Juan, eu não criei filho para ser ladrão. Se José Antenor furtou seu carro, isso é crime. E ele tem que pagar pelo crime que cometeu”.
Globo.com

"Domingo Legal" empata no confronto com o "Tudo é Possível"



 
Segundo dados prévios da Grande São Paulo, o dominical registrou média de 6.8 pontos e pico de 9. No mesmo horário a Record foi vice com 7.5 e a Globo liderou com 10.5.
No confronto com o "Tudo é Possível": Celso Portiolli 8.0 x 8.2 Ana Hickmann.
*Os números são prévios e podem variar para mais ou menos no consolidados

"Tudo é Possível" bate SBT e garante vice-liderança isolada



 
Segundo dados prévios da Grande São Paulo, a atração marcou média de 9.1 pontos, pico de 12 e 20% de participação. No mesmo horário: Globo 13 e SBT 7.1.

Fina Estampa bate recorde semanal

 


 
Aguinaldo Silva tem mais um motivo para ficar alegre, a novela que tinha batido recorde de audiência (45 pontos), agora bateu outro recorde na média semanal, ”Fina Estampa” fechou com 39 pontos, média que sua antecessora só viu em sua reta final
Ainda na média semanal ”Morde e Assopra” também fez bonito fechou a semana com 33 ponto.
”Cordel Encantado” que está já no seu fim fechou com 27 pontos.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

‘Fina Estampa’ aposta em banhos sensuais dos seus personagens





 
Com três semanas no ar e índices de audiência nas alturas, ”Fina Estampa”, da Globo, tem dado literalmente um banho de sensualidade. Griselda (Lília Cabral), Rafael (Marcos Pigossi), Guaracy (Paulo Rocha) e Dagmar (Cris Vianna) foram alguns dos personagens que já apareceram em longas “chuveiradas”. Mais ousada, Dagmar dispensou o banheiro e se refrescou com uma mangueira em seu quintal, por duas vezes. “É uma maneira de dar leveza e sensualidade a uma novela que oferece ao público carga máxima de emoção”, disse o autor Aguinaldo Silva à coluna. “Chamo de pausa para respiração”. Novos banhos estão previstos, com a chegada de Wallace (Dudu Azevedo), Teodora (Carolina Dieckman) e Beatriz (Monique Alfradique). Quinzé (Malvino Salvador) vai além do banheiro e nadará pelado no mar. Haja toalha!
F5

"Fina Estampa": Carolina Dieckmann grava novela com a barriga à mostra


http://extra.globo.com/incoming/2605134-e5a-dc7/w448h673-PROP/ca2.JPG
Na tarde da última quinta, 8, Carolina Dieckmann gravou cenas de sua personagem em "Fina Estampa", a novela das nove da Rede Globo, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A atriz, que dará vida  a periguete Teodora, ex-mulher de Quinzé, personagem de Malvino Salvador, usou um figurino supersensual que deixou à mostra sua barriga saradíssima.
Na trama, Teodora (Carolina Dieckmann) abandonou Quinzé e seu filho pequeno para fugir com um lutador, vivido por Dudu Azevedo.

O MICO DA SEMANA– “Fina Estampa”:Ângela Vieira sem sapato


Cena de “Fina Estampa”: sapato em apenas um pé
Não precisava ser nenhum gênio para perceber que a cena em que Griselda (Lilia Cabral) desmascara Antenor (Caio Castro) era uma das mais importantes desse começo de “Fina Estampa”. Exatamente por isso ela merecia ser cercada de cuidados. Mas alguém deixou escapar uma imagem de Ângela Vieira usando apenas um sapato e com o outro pé descalço. Com o pé torcido, a atriz deu uma improvisada, mas não passou despercebida aos olhos dos espectadores mais atentos. Muito provavelmente isso foi uma falha de edição e direção, mas que pareceu um erro tosco, ah, pareceu. Claro que isso em nada atrapalha a credibilidade de Ângela, que vem dando show na novela.
Na TV

Morde e Assopra com 30 pontos em pleno sábado (10/09)

O capítulo de Morde & Assopra deste sábado, dia 10 de setembro, garantiu ótimos índices de audiência e manteve a liderança isolada no ranking de audiências.
De acordo com os dados preliminares da Grande São Paulo, a trama de Walcyr Carrasco marcou 30.4 pontos de média. No mesmo horário, a Record e o SBT, respectivamente, ocuparam a segunda e a terceira colocação com 8.2 e 3.5 pontos.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Seguidores