quinta-feira, setembro 15, 2011

Record: a vergonha alheia de uma emissora sem rumo


A TV brasileira protagonizou neste domingo um dos episódios mais lastimáveis da história de nossa televisão. Um país que ainda tem neste veículo a principal fonte de informação de sua população e que carrega com orgulho diversas conquistas nos seus mais de 60 anos de história, viu tudo isso ruir diante da situação mais constrangedora a que se teve notícias.

Foi ao ar no principal programa jornalístico da segunda maior emissora do Brasil, o Domingo Espetacular da Rede Record, uma entrevista bizarra com o presidente da emissora e proprietário da Igreja Universal do Reino de Deus, Bispo Edir Macedo. Sob a alegação de que como jornalístico era necessário ouvir o outro lado a respeito das recentes denúncias publicadas pela Veja contra o manda-chuva da emissora, a revista eletrônica levou ao ar, sem dúvida, a entrevista mais triste da TV brasileira.

Que Edir Macedo como qualquer cidadão tem direito a defesa diante de acusações é inegável, porém, jornalismo sério não faz o que foi feito. Ele se apoderou dum espaço no horário de maior audiência de sua própria emissora para soltar uma enxurrada de acusações contra a mídia e não se defendeu em nenhum momento. Independente da forma como o poderoso Bispo enriqueceu - isso deve ser discutido na Justiça - ele não pode usar o poder de ser presidente de uma emissora de TV para fazer o que quiser.

Muito pior do que isso, Edir usou o espaço que deveria ser utilizado para reportagens sérias e de interesse nacional, para rebater o que ele chamou de "boatos mentirosos" sobre a situação da Rede Record. Macedo falou sobre "invenções midiáticas" e que sua emissora não enfrenta qualquer crise e frisou estar contente com o trabalho de direção da emissora Honorilton Gonçalves. É ridículo que o dono de uma emissora leve a público esse tipo de declaração. 

Edir Macedo não só rasgou, mas fez com que jornalistas sérios e respeitados rasgassem tudo que o bom jornalismo preza para levar essa entrevista ao ar. Entrevista esta que nada esclareceu e não foi de utilidade pública, afinal, interessa ao público saber quem dirige a emissora e se o dono está satisfeito? Interessa ao público saber das brigas entre Edir e Veja? Antes, interessa ao público saber se, de fato, a IURD financia a Record. Interessa ao público saber se, de fato, Edir Macedo enriqueceu de forma ilícita. Interessa ao público saber, de fato, se a Record tornou-se refém de uma igreja que utiliza o charlatanismo como fonte de renda. E para isso não houve respostas.
  @tvxtv 

Mulheres de Areia:Terceiro capítulo sobe na audiência



 

No Rio de Janeiro a reprise do ”Vale a Pena Ver de Novo” vem fazendo a alegria da Globo, isso porque ”Mulheres de Areia” vem subindo no ibope.
Segundos dados já consolidados o folhetim marcou na quarta-feira (14/09) 23 pontos de média.
Na segunda, dia do 1º capítulo, ”Mulheres de Areia” marcou 20 pontos superando a sua antecessora que marcou 17 pontos. Dados do ibope.

Mulheres de Areia é sucesso no Vale a pena Ver de Novo




 

Mulheres de Areia, novela que estreou na última segunda-feira (12/set), é a nova atração do Vale a Pena Ver de Novo. Logo na estreia a trama apresentou média de 26 pontos de audiência e 63% de participação no Grande Recife, apresentando uma audiência 4 vezes maior do que a da emissora segunda colocada no horário de exibição.
Confira o gráfico abaixo:
graf_mulhe














Fonte: Ibope Media Workstation – Audiência Domiciliar – 12 de setembro de 2011 – Grande Recife
Mulheres de Areia:
A rivalidade entre as irmãs gêmeas Ruth (a mocinha) e Raquel (a vilã), vividas por Glória Pires, é a principal trama da história. As irmãs, idênticas fisicamente mas com personalidades opostas, são apaixonadas pelo mesmo homem, o bem-sucedido Marcos Assunção (Guilherme Fontes). Outro personagem de destaque é Tonho da Lua, vivido por Alexandre Frota.
Nas cenas em que as gêmeas Ruth e Raquel aparecem juntas, foram utilizadas diversas técnicas de duplicação de imagem. No elenco, Suzana Vieira, Paulo Betti, Andrea Beltrão, Raul Cortez, Humberto Martins, Viviane Pasmanter, Paulo Goulart, Nicete Bruno, Laura Cardoso, Daniel Dantas, Evandro Mesquita, Eduardo Moskovis, Edwin Luisi, Stephan Nercessian e Ricardo Blat, entre outros. Direção Wolf Maya, Carlos Magalhães e Ignácio Coqueiro.

"O Astro":Juliana Paes pede para não fazer cena de nudez


Em entrevistas durante o "Prêmio Contigo! de Cinema", a atriz Juliana Paes falou sobre sua participação em "O Astro", da Globo.

Questionada sobre cenas de nudez, a bela disse, rindo: "já falei lá que não estou podendo, não. Pedi pra me pouparem. A gente conta sempre com o bom gosto da direção. Acho que vão respeitar esse meu momento maternidade".

Juliana contou ainda que, apesar do corpão, não está fazendo nenhuma dieta devido a amamentação: "Eu fazia aula de hip hop. O Dudu (Carlos Eduardo Baptista, seu marido) fala pra eu voltar, mas não consigo deixar a cria". 

Em "O Astro", Juliana Paes viverá Nina, secretária do Grupo Hayalla, que formará um triângulo amoroso entre Herculano (Rodrigo Lombardi) e Amanda (Carolina Ferraz). Além do ilusioniasta, Amin (Tato Gabus Mendes) também se interessará pela funcionária.


Informações do Site Natelinha

O Astro consolida 20 pontos de média

 


 

  O Astro garantiu bons índices de audiências graças à transmissão do jogo entre Brasil e Argentina, que foi ao ar ontem das 21h41 às 23h50. A telenovela adaptada por Alcides Nogueira, que foi exibida das 23h50 às 0h10, consolidou 20 pontos de média, participação de 44% e foi líder isolada no ranking de audiências.


Cordel Encantado :Saiba como será o final

 
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Falta pouco para “Cordel Encantado” acabar. No dia 23 deste mês, a trama de Thelma Guedes e Duca Rachid se despede dos telespectadores e promete muitas emoções.
Finalmente, Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) vão subir ao altar e serão abençoados por Miguézim (Matheus Nachtergaele) e Padre Joaquim (Genézio de Barros) durante a cerimônia.
A pedido do Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), o casal faz uma grande festa e decide viver em Brogodó. A princesa pede renúncia ao cargo de princesa ao pai e diz que precisa ficar no sertão para ajudar os necessitados.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Com a desistência de Açucena, Felipe (Jayme Matarazzo) convida Doralice (Nathalia Dill) para ser sua rainha e ela aceita a proposta na hora. Assim, Seráfia do Norte e do Sul terão a esperada paz e se unirão em um único reinado.
Sabendo que o reinado está em boas mãos, Rei Augusto decide ficar em Brogodó com Maria Cesária (Lucy Ramos).
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Já Úrsula (Déborah Bloch), admite que está mesmo apaixonada por Herculano (Domingos Montagner) e desiste de ficar com o tesouro de Seráfia para viver com o capitão. O mordomo da vilã, Nicolau (Luiz Fernando Guimarães), vai seguir os passos da patroa e vai trabalhar a serviço dos cangaceiros.
Timóteo (Bruno Gagliasso), o outro vilão da história, não deve ter um final tão feliz. O destino do coronelzinho é guardado a sete chaves, mas dizem dois finais estão reservados para ele.
O mais provável é que Timóteo tente sequestrar Açucena mais uma vez. Só que o bandido será impedido por Jesuíno, e na hora da fuga, cai em um precipício. A outra possibilidade é que o bandido seja internado em um hospício.

Bom Dia & Cia bate Record e garante a vice-liderança isolada nesta quinta-feira (15)

 
Bom Dia & Cia  obteve 6.8 pontos de média e participação (televisores ligados) de 21%.,com a Globo foi líder absoluta com 7.9, a Record em terceiro   com 6.1 .
 Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
 

Record cobra multa de atores e controla uso de redes sociais



 
 
De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, a Record rescindiu o contrato de todos os atores e renovou automaticamente com uma série de novas cláusulas. No novo acordo, que tem cláusulas diferentes para cada pessoa, existem termos sobre regras de posicionamento nas redes sociais, produções fora da TV (cinema, shows e teatro) e obrigatoriedade de participação em programas da casa. Alguns terão que criar blogs e sites pessoais hospedados no portal de notícias do canal.
Além disso, participações em campanhas publicitárias devem ser primeiramente aprovadas pela emissora, assim como atuações em filmes, espetáculos e eventos. Há uma cláusula que prevê punição com multa àqueles que não participarem de programas da Record. À publicação, a assessoria do canal disse que os aditivos são negociados livremente e que somente se torna um compromisso quando as duas partes entram em acordo.
Terra

Crise Record brigando com Band e RedeTV pelo 3° lugar as 15h45

 
15h45
 
Globo 15.3
SBT 6.1; 
Record 2.8 X RTV 2.4 X Band 2.1.
 

Fina Estampa : Leandro é levado para delegacia


Antenor resmunga ao ouvir Griselda falar com René. Tereza Cristina faz uma cena na cozinha e a equipe de René fica assustada. Dagmar reclama de Quinzé não ajudá-la no Tupinambar. Antenor fica desolado ao chegar em casa e ver seus livros de faculdade. Tereza Cristina faz René prometer que não vai mais dar atenção a Griselda. A produtora do ‘Caldeirão do Huck’ leva o carro de Vilma. Amália tenta convencer Griselda a não expulsar Antenor de casa.

Tereza Cristina procura Esther. Deusa se enfurece ao receber uma ligação de seu ex-marido. Leandro foge da loja com um tênis igual ao seu e é levado para delegacia. Esther deixa Tereza Cristina esperando para conversar com ela. Nanda chama o advogado de seu pai para cuidar do caso de Leandro e é homenageada por todos na praia. René elogia Vanessa. Paulo ouve Tereza Cristina falar com Esther sobre fertilização in vitro e revela que não pode ter filhos.
 

Morde & Assopra : Começa o julgamento de Naomi


Júlia fica furiosa ao descobrir que Celeste está morando na casa de Abner. Diogo oferece ajuda financeira a Guilherme. Abelha se passa por Natália para conquistar Cristiano. Diogo compra a casa de Dulce de volta. Marcos admite que ainda gosta de Natália e se recusa a dar o golpe em Cleonice. Hortência aceita se casar com Plínio. Aquiles se reúne com Naomi antes do início do julgamento e aconselha a cliente a admitir que é culpada. Ícaro chega à delegacia para acompanhar Naomi ao tribunal e encontra Abner. Leandro pede o carro dos tios emprestado e avisa que talvez não o devolva. Começa o julgamento de Naomi.

Cordel Encantando :Úrsula tenta seduzir Herculano


Úrsula inventa uma história para Herculano e outra para Cândida, que não gosta da volta da duquesa. Bel entrega para o capitão o mapa de onde o tesouro está escondido. Petrus pede para Florinda ficar com ele. Ternurinha diz a Zóio-Furado que eles precisam do apoio de Úrsula para pegar o tesouro de Seráfia. Úrsula tenta seduzir Herculano. Jesuíno tem um pesadelo e acorda assustado. Quiquiqui e Neusa fazem um piquenique.

Farid implora que Genaro conte a Bartira o plano de Vicentina para conquistá-lo. Silvério aposta com Vicentina que conseguirá seduzir uma moça da cidade. Batoré escreve uma carta para Antônia e avisa que seu casamento foi anulado. Miguézim entra em transe e faz uma profecia ao saber do sonho de Jesuíno. Úrsula põe o soro da verdade no café de Cícero e pergunta onde o tesouro está escondido
 

O Astro : Herculano e Samir trocam insultos



Lili e Márcio tentam confortar Laura no velório de Natal. Amin perde perdão para Jamile. Dalva diz a Laura que ela terá que assumir os negócios de Natal. Lili avisa a Beatriz que convidará todos os seus amigos para o casamento. Herculano e Samir trocam insultos. Laura deixa claro para Neco que sabe dos crimes que ele cometeu e ameaça contar tudo a polícia. Clô pergunta a Magda onde ela estava na noite de seu casamento com Salomão.

Samir e seus irmãos presenteiam Márcio e Lili com uma viagem de lua e mel, no intuito de afastar o sobrinho do Grupo. Herculano diz a Lili que ela terá que passar por muitas provas para ser feliz. Jôse passa mal na igreja e Márcio sai para acudi-la. Lili entra com Herculano na igreja e ambos estranham a ausência de Márcio no altar. Lili pergunta a Herculano se Márcio desistiu de se casar.
 

Malhação Conectados : Michele discute com Verinha


Gabriel e Betão se enfrentam na aula de kung fu, deixando o Mestre furioso. Sandra pede para Ademir explicar quem é Laura. Nelson sugere que Aparecida peça para Dieguinho levar Jefferson para a fisioterapia. Uma das alunas de Alexia vê Douglas na janela da sala de aula e avisa à professora. Michele discute com Verinha por causa de Igor.

Ademir reclama com Guido por ter trocado mensagens com uma mulher usando seu celular. Sandra diz para Natália que está sendo traída e pede para a filha ensiná-la a mexer no celular do marido. Betão cede seu antigo notebook para Aparecida. Débora e Ziggy se beijam. Natália admira a aula de desenho de Alexia. Débora fala para Ziggy que nunca se relacionou com ninguém. Cristal se assusta ao ver Gabriel com o nariz sangrando.

Vidas em Jogo : Edmilson fica com ciúmes de Fátima


Maurício conta ao delegado que Lucas estava no hospital. Roseli tenta ir embora, mas Ivan diz que não irá liberá-la enquanto não conseguir convencê-la a fugir do país. Grace e Welligton ficam preocupados com Carlos. Patrícia diz a Regina que não irá implicar mais com seu romance com Cleber. A empresária se emociona. Lucas tenta confortar Andrea, quando ela demonstra preocupação ao falar dos exames que fez. Margarida conversa com Elton novamente sobre sexo. O ex-garçon afirma que o fato de não ter relações sexuais seria um estímulo para ela emagrecer. A milionária diz que odeia rejeição e fica chateada com o namorado. O delegado vai à casa de Lucas e Andrea para prender o ex-motorista de van. Ele pede que a companheira chame Guilherme.

A polícia também vai à casa de Carlos. Grace e Welligton ficam preocupados. Edmilson fica com ciúmes da intimidade de Fátima e Renato. Guilherme diz a Lucas que sua situação é complicada. Zizi fica preocupada com a amizade de Carlos e Rita. O delegado prende Lucas e Carlos para que eles não prejudiquem o andamento das investigações. Welligton decide contar a Francisco que Carlos foi preso. Zizi conversa com Rita e a aconselha a tomar cuidado com Carlos. As duas consolam Welligton enquanto Francisco vai a delegacia saber o que está acontecendo. Edmilson acusa Belmiro de estar destruindo seu casamento. Regina conta a Patrícia que sabe onde estão os irmãos de Francisco. Sai o resultado da balística. Maurício, Lucas e Carlos ficam na expectativa.

Rebelde :Diego conta a Roberta que irá sair com os meninos


Diego conta a Roberta que irá sair com os meninos e a rebelde fica mais tranquila. Carla não gosta da ideia, tenta proibir Tomás de sair, mas o rebelde não escuta a namorada e sai com os amigos. Roberta conta a Alice que Pedro, Diego e Tomás saíram. A patricinha questiona a amiga o porquê de ela ter deixado o namorado sair sem ela. A rebelde conta que não quer ser mãe de Diego e que ele não tem que pedir permissão para sair. Carla conta a Vitória o que aconteceu com Tomás e promete vingança. A amiga apoia a atitude da dançarina e a incentiva a dar o troco no namorado. Binho leva Pedro, Tomás e Diego para um barzinho e os quatro tocam Blues para animar. Pingo, Beth e Luli tentam animar Teresa, sem sucesso. As meninas fazem confusão no café da manhã propositalmente e Jonas tenta resolver a situação.

Dadá e Ofélia entrevistam Artur para saber se ele está apto para participar do curso da socialite. O professor diz que quer virar pegador e Dadá e Ofélia não o deixam participar das reuniões. Pedro, Tomás e Diego conversam sobre a noite anterior. Diego e Tomás conversam sobre suas namoradas e Pedro aconselha Tomás em relação ao seu relacionamento. Pingo pede a Cilene que ela descubra se Genaro ainda gosta de Teresa. O ajudante de cozinha diz que é para o bem da cozinheira que está entrando em depressão. Tomás tenta dar um beijo em Carla, que desvia do namorado irritada. Pedro e Alice se esbarram e ficam mexidos com a situação. Artur ensaia como conquistar uma mulher.

Amor e Revolução : Bartolomeu entra em pânico


Maria fala aos guerrilheiros que quer conversar com José e explicar o que aconteceu. Miriam conta a Mário que José quer remarcar a data do casamento. Mário diz que Maria não quer olhar na cara dele. Stela diz a João que aceitou o convite para posar nua. Lobo Guerra pergunta a Filinto se ele tem certeza de que quer casar com Violeta. Filinto revela ao pai que ainda não teve uma noite de amor com Violeta. Feliciana telefona para Lobo Guerra e diz que a felicidade dele está com os dias contados. Ela o ameaça ao dizer que vai mandar um dossiê para os jornais internacionais.

Ana elogia Violeta e diz que ela está maravilhosa de noiva. Ana comenta que o vestido dela é muito semelhante ao que Olivia usou. Ana pergunta se a semelhança tem algum propósito. Violeta se embaraça. Evasiva, Violeta diz que mal pode esperar para ver Filinto no altar. Os policiais perseguem os guerrilheiros. Tavares coloca grampo no telefone do quartel. Coronel Santos não concorda com a atitude do militar. Maria telefona para José no quartel. José diz a ela que voltou com Miriam e desliga o telefone. Padre Inácio pede perdão a Marília por ter duvidado da paternidade do bebê, que é muito parecido com ele. Mas ele diz que não pode registrar Jorge. Marília o ameaça ao dizer que vai fazer um escândalo.

No hospital, o médico examina Marina, que sente fortes dores. Durante a perseguição, policiais e guerrilheiros trocam tiros. O médico revela a Marcela e Thiago que terá que fazer uma cesárea em Marina, pois os batimentos cardíacos do bebê estão fracos. Marcela e Thiago ficam desesperados.

Cristal Gustavo agarra Vitória


Bijú descobre que Cristina está grávida e quer saber quem é o pai da criança. Zete é levada para o hospital depois de sofrer um infarto. Adam diz que é o pai, mas Bijú não acredita e afirma que o filho é de João Pedro. O médico comunica a Lino que o estado de Zete é grave e são poucas as chances de recuperação. Marcos alerta Vitória sobre a situação financeira da empresa e pede a ela que volte a dirigir a Maison. Cristina se desespera diante da possibilidade de Bijú contar a verdade a João Pedro e diz a Adam que precisa encontrar outro lugar para morar.

Zete morre com Fonseca a seu lado e a tristeza toma conta de todos. Vitória conta a Alex que foi procurada por Inocência e pede o divórcio. Erasmo e Lucélia, chocados com a conduta da filha, exigem que Marion conte a João Pedro que ele não é o pai do filho que está esperando. Ela se nega a dizer a verdade e deixa os pais perplexos ao contar que o filho é de Gustavo Palhares. João Pedro vai ao velório de Zete e vê Cristina.

Bijú espalha a notícia da gravidez de Cristina e afirma que João Pedro é o pai. Vitória procura Gustavo Palhares e diz que está disposta a pagar o que for para ter de volta o documento assinado por Alex. Cristina se desespera diante da possibilidade de João Pedro descobrir que ela espera um filho dele. Adam oferece sua casa de campo para que ela possa viver em paz. Régis aconselha Alex a tomar muito cuidado com Gustavo Palhares e afirma que ele está determinado a destruir sua carreira. Furioso, ele decide procurar o rival. Gustavo agarra Vitória. Alex chega e flagra os dois juntos.

Dona Barbara : Cecília faz revelações para Marisela



Santos, frente a frente com Bárbara, começa a ler o diário de Danger e a cada página que passa, vai ficando mais furioso! Barbara, porém, insiste que é inocente. Santos segue pressionando e ela o desafia e a Mojica, para que provem que foi ela quem matou Apolinar Prieto. Ela está encurralada e não teve outra saída. A parte da discussão entre Santos e Barbara, Marisela revela a Boris e a Cecília que não aceitou as terras de Barbara porque matou um homem (Melndez). e Barbara se aproveitou disso, fez seu teatro atuando como bondosa, mas, chantageou a garota com a morte de Melendez. Assim, obrigou Marisela a não aceitar sua “bondosa” doação. Em seguida, Cecília alerta a amiga para que peça as terras de volta imediatamente.

Então, Cecília revela a Marisela o último pedido do pai da garota e o pedido é para que ela tenha de volta a fazenda e faça justiça. Enquanto isso, Borrego faz uma oferta para compar a fazenda de Encarnação, mas, Lúcia e Antonio aconselham a Encarnação a não fechar o negócio. Santos, não satisfeito, vai atrás do corpo de Apolinar, mas, descobre que Barbara mandou remover a terra onde estava enterrado. Decidido, ele diz a Barbara que não será mais seu cúmplice, rompe com ela e a manda embora de Altamira. Então, Barbara, junto com Melquiades, Eustáquia e Primito voltam para a fazenda Medo. Marisela, depois de tudo, se sente só sem a presença de Santos, mas, mesmo fregilizada, decide se dedicar a recuperar as terras que eram suas de direito.
 

"Cordel Encantado": Confira como será os finais dos personagens

 



No próximo dia 23, chega ao fim a novela "Cordel Encantado". Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, a história que mistura o sertão nordestino com fictício reino de Seráfia foi a maior audiência dos últimos anos no horário. Sucesso de público e de critica.
E muitas emoções estão previstas para o último capítulo. O casal Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin) vão subir ao altar, e viver feliz em Brogodó, livres de Timóteo Cabral (Bruno Gagliasso).
Eles terão a benção de Miguézim (Matheus Nachtergaele) e do Padre Joaquim (Genézio de Barros). A cerimônia de casamento será uma grande festa, a pedido do rei Augusto (Carmo Della Vecchia), que também ficará no Brasil junto com Maria Cesária (Lucy Ramos), e toda sua corte.
A saga de Jesuíno e Açucena vai finalmente virar filme nas mãos do cineasta Tomás Lampedusa (Gillray Coutinho), que levará a saga para todos os lugares do mundo.
Com a renúncia de Açucena ao trono, Felipe (Jayme Matarazzo) convida Dora (Nathalia Dill) para ser sua rainha, e a pede em casamento. Completamente apaixonada, Doralice não perde tempo e aceita o pedido na mesma hora. Só assim Seráfia do Norte e do Sul terão a esperada paz e se unirão em um único reinado.
O fim dos vilões também promete. Depois de tantas maldades, Timóteo deixará todos livres, mesmo sem o final divulgado, especula-se que ele possa cair de um precipício após uma luta com Jesuíno, outro final é que o coronelzinho acabe em uma clínica psiquiatrica.
Por outro lado, Úrsula (Débora Bloch) viverá feliz ao lado de Herculano (Domingos Montagner). Ela verá que está realmente apaixonada pelo capitão. Seu mordomo, o Nicolau (Luiz Fernando Guimarães), vai seguir sua deusa e trabalhará servindo os cangaceiros.


GUERRA DE AUDIENCIA NESSA QUARTA,VEJA QUEM SE DEU BEM:

:globo:
Mais Você - 7



Bem Estar - 6



Vídeo Show - 12



Mulheres de Areia - 16



Malhação - 18



Cordel Encantado - 27



Morde & Assopra - 34



Fina Estampa - 40



Brasil x Argentina - 32



O Astro - 20



Programa do Jô - 8
:sbt:
Bom Dia & Cia - 6



As Visões da Raven - 9



Chapolin - 8



Chaves - 8



Amigas & Rivais - 5



Cristal - 5



Uma Rosa com Amor - 6



Casos de Família - 5



Chaves - 7



SBT Brasil - 5



Se Ela Dança Eu Danço - 6



Programa do Ratinho - 6



Amor & Revolução - 4



Conexão Repórter - 4



SBT Repórter - 4



:band:
Primeiro Jornal SP - 1



Band Kids - 2



Quase Anjos - 2



Dia Dia - 1



Jogo Aberto SP - 4



SP Acontece - 4



Bernie Mac, Um Tio da Pesada - 2



Video News - 1.5



Sessão Especial - 2



Jornal da Noite  - 1



Claquete - 1



Liga dos Campeões da Europa (Real Madrid X Dínamo de Zagreb) - 4,5



Brasil Urgente - 8



Jornal da Band - 4



Agora é Tarde - 3



:record:



Balanço Geral - 6



Fala Brasil - 8



Hoje em Dia - 6



Rebelde - 10



CSI - 12



Vidas em Jogo - 13



A Fazenda - 12

Fina Estampa: Paulo revela a Tereza Cristina que não pode ter filhos


 

Paulo conta a Tereza Cristina que não pode ter filhos
Antenor resmunga ao ouvir Griselda falar com René. Tereza Cristina flagra o marido ao telefone com a faz-tudo, dá escândalo no Le Velmont e pede que que ele não dê mais atenção à mãe de Antenor. A madame procura Esther e acaba ouvindo de Paulo que ele não pode ter filhos.

Leandro rouba tênis de uma loja e acaba sendo levado à delegacia. Nanda conta a Dagmar que ele foi preso. A cozinheira vai à delegacia e fica cara a cara com o filho. Deusa se enfurece ao receber uma ligação de seu ex-marido.

A produtora do programa Caldeirão do Huck leva o carro de Vilma. Quinzé não contém a raiva e destrói revista com Teodora e Wallace na capa. Amália tenta convencer Griselda a não expulsar Antenor de casa.
globo.com

O Astro; Lili entra com Herculano na igreja e ambos estranham a ausência de Márcio no altar




Lili chega à igreja e se desespera ao não encontrar Márcio

Lili e Márcio tentam confortar Laura no velório de Natal. Amin perde perdão para Jamile. Dalva diz a Laura que ela terá que assumir os negócios de Natal. Lili avisa a Beatriz que convidará todos os seus amigos para o casamento. Herculano e Samir trocam insultos.

Laura deixa claro para Neco que sabe dos crimes que ele cometeu e ameaça contar tudo a polícia. Clô pergunta a Magda onde ela estava na noite de seu casamento com Salomão. Samir e seus irmãos presenteiam Márcio e Lili com uma viagem de lua e mel, no intuito de afastar o sobrinho do Grupo.

Herculano diz a Lili que ela terá que passar por muitas provas para ser feliz. Jôse passa mal na igreja e Márcio sai para acudi-la. Lili entra com Herculano na igreja e ambos estranham a ausência de Márcio no altar. Lili pergunta a Herculano se Márcio desistiu de se casar.
GLOBO.COM

"Mulheres de Areia" bate recorde de audiência



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjigok8mHmoDq34njR6_j4N-yKOD4IvKZcojqQrGtFAxuSXP1YDw83vbffhvHpayg3oLQLzRe_dsc52i3Zx0d1_R_wNnEsH_n5i5osrYD0mVbgJIo2B0C5dAMzEAosn3XYN_S5qTi2RwP_/s1600/mulheres-de-areia-tonho-da-lua.jpg



A novela "Mulheres de Areia" começa sua primeira semana aumentando os índices de audiência. Começou com 15, caiu para 13 e agora registrou 16 pontos de média. Está com uma média semanal de 14.6 pontos, abaixo da primeira semana de "O Clone" que registrou 16 pontos.

Morde & Assopra:Leandro consegue religar Naomi robô e pede que ela vá ao tribunal



Jardineiro acredita que a androide pode inocentar Naomi
 
Leandro religa Naomi robô e declara seu amor (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

Leandro (Caio Blat) acredita que Naomi (Flávia Alessandra) não é a assassina de Pimentel (Tarcísio Filho) e revela a Akira (Chao Chen) que somente a Naomi robô (Flávia Alessandra) pode inocentar sua versão humana.
saiba mais
O ajudante de Ícaro concorda em religá-la, mas os dois constatam que o coração de rubi foi roubado do quarto de Hoshi (Camila Chiba). Com a ajuda de Zariguim, eles descobrem que Amanda (Carla Marins) está com a peça e conseguem impedir que ela a destrua.

Cordel Encantado:Úrsula descobre onde está o mapa do tesouro

 
 

Úrsula descobre onde Herculano guarda o mapa do tesouro
Cícero conta para Úrsula que existe um mapa indicando o paradeiro do tesouro. Antônia convida Benvinda para ser sua madrinha de casamento. Penélope se desentende com Lilica por causa de Bel. Bel pede para se casar com Penélope no acampamento dos cangaceiros. Todos se surpreendem quando Patácio vai buscar Nidinho na escola. Jesuíno, Augusto e Petrus vão ao acampamento exigir que Herculano entregue Úrsula para eles. Quiquiqui se entristece por Neusa não querer se casar com ele. Bartira entra em trabalho de parto. Inácio pede a mão de Antônia para Benvinda, que se emociona. Silvério leva fora de Rosa e Téinha, mas conquista Filó. Ternurinha avisa a Zóio-Furado que tentará falar com Úrsula durante a festa de casamento de Penélope e Bel. Úrsula seduz Herculano e descobre onde o mapa do tesouro está escondido. 

globo.com

Seguidores