quarta-feira, setembro 21, 2011

Record ,Além da Globo,agora ataca Editora Abril

 
 
 
Ao que tudo indica a Record cessou os ataques contra as organizações Globo, agora a  revista VEJA, do grupo Abril é o alvo das denúncias dos jornalísticos da emissora da Barra funda que está pondo em cheque a credibilidade da Veja.


 
 Devido á algumas reportagens publicadas na VEJA, uma das revistas de maior circulação em todo o país, a Record está criando sucessivas reportagens se “defendendo” das acusações da revista que segundo o canal televisivo são falsas e sem fundamentos. Foi ao ar em quase todos os telejornais da emissora a seguinte reportagem:

A Rede Record demonstra assim sua fragilidade, pois não faz uma defesa baseada em argumentos, mas faz apenas acusações. Não era necessário mostrar o passado do veículo, mas mostrar para o público que a revista mentiu. Mas aí cabe ao leitor tentar responder a charada: Quem está certo se defende com base em provas, a Record nunca se defendeu dessa forma só se defendeu acusando, Porque será?



Casos de Familias com 10 pontos as 17h51


17h51

 
  15.3; 10.6; 6.2; 6.0
 
@tulio

Globo subindo,Sbt firme na Vice e Record empatada com a Band as 17h42

17h42
16.4 

7.9
 
5.6
 @tulio

Globo mal,SBt bem na Vice e Record em Quarto as 17h40

17h40

Globo 14.7; SBT 9.2; Band 5.4; Record 5.2
@tulio

Aquele Beijo:Grazi Massafera grava cenas de casamento na Colômbia, próxima novela das sete da Rede Globo

  Na trama, Lucena (Grazi Massafera) se casa em Cartagena com o colombiano Juan (Manolo Cardona) (Foto: Estevam Avellar/ TV Globo)


 
Foto divulgação – Rede Globo
 
 
Na trama , Lucena ( Grazzi) se casa em Cartagena com o colombiano Juan ( Manoel Cardona) 
 
Cartagena é cenário das primeiras imagens da nova novela das sete da Globo,  fica situada na Colômbia,  escolhida para ser  gravada as primeiras cenas dos primeiros capítulos de “Aquele Beijo”, autor ‘Miguel Falabella’, com direção geral de Cininha de Paula e com direção de  núcleo ‘Roberto Talma’.  O lugar tem caracaterísticas bem  românticas,  por isso a escolha.
 
Aquele Beijo é uma comédia romântica e sua estreia  está prevista para o dia 17 de outubro de 2011.
 
Com informações : Rede Globo

Record X Veja:Porque a Record prefere atacar atacar a se defender?



Com relação as denuncias da Veja porque a Record prefere atacar atacar a se defender,poqrque não explicar e mostrar que o que foi dito e mentira,ao inves de tentar mostar que a Veja não tem credibilidade?


Veja os ataques do Jornal da Record contra a Veja:




Agora leia um trecho das denucias da Veja contra Edir Macedo
 
IURD é acusada de usar dinheiro do tráfico de drogas para comprar a Record.






A edição desta semana da Revista Veja traz novas e sérias denúncias contra a Igreja Universal do Reino de Deus e a Rede Record, ambas de propriedade do Bispo Edir Macedo.


Na semana passada, a publicação trouxe denúncias contra o líder religioso. Segundo a revista,Macedo foi denunciado à Justiça por arrecadar dos fiéis uma fortuna de dinheiro, mandá-la ilegalmente para o exterior, lavá-la nos Estados Unidos e fazê-la voltar para os cofres da Record. Toda esta operação tem como objetivo elevar a audiência da emissora.


O Ministério Público Federal, em denúncia, qualifica o bispo como "organizador de atividades criminosas" e o acusa de estelionato, evasão de divisas, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. Segue trecho: "Os pregadores valem-se da fé, do desespero ou da ambição dos fiéis para lhes vender a ideia de que Deus apenas olha pelos que contribuem financeiramente com a Igreja". A denúncia diz ainda que apenas 10% do dinheiro arrecadado era depositado no Brasil, e todo o restante era entregue aos doleiros, encarregados de enviar as doações para o exterior.


Segundo a Veja, Macedo expandiu seus empreendimentos para fora do Brasil, abrindo templos da Universal em 170 países e criando a Record Internacional. De olho no "andar da carruagem", promotores americanos e venezuelanos o investigam por lavagem de dinheiro. No país de Hugo Chávez, promotoresrelatam que o bispo é alvo de uma investigação de lavagem de dinheiro do tráfico de drogas. As acusações da justiça venezuelana, que pediu a cooperação do Brasil no caso, são com base no depoimento de um ex-pastor da Universal que viajou à Colômbia em 1989 para obter recursos com um traficante do Cartel de Cali. Voltou de jato fretado para o Brasil e a soma, segundo ele, foi usada para a compra da Record.


Estima-se que apenas em 2010 a IURD repassou 430 milhões de reais pela compra das madrugadas do canal. De acordo com a Veja, Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico da Record, estaria tentando convencer Edir Macedo a aumentar os repasses. A ideia pôs em xeque a relação, que já não era boa, de Honorilton com Romualdo Panceiro, herdeiro espiritural de Macedo e segundo homem na hierarquia da igreja.




‘Jornal da Record’ responde acusações da ‘Veja’








A Record se manifestou depois de acusações da revista ‘Veja’, na noite de terça-feira, 20, o ‘Jornal da Record’ exibiu uma reportagem de quase sete minutos com ataques diretos à Editora Abril – a dona dos direitos da publicação.

“Com acusações falsas e erros repetidos, a publicação vem promovendo uma campanha para tentar atacar a emissora, mas repete as mesmas insinuações de sempre: crise financeira, divisões no alto comando da Record, denúncias antigas de alguns promotores já esclarecidas pela Justiça”, declarou a reportagem. Confira a reportagem:
 

"Mulheres de Areia" bate recorde negativo de audiência

 
A reprise de "Mulheres de Areia" bateu recorde negativo na tarde da última terça-feira, 20, em São Paulo. A trama marcou 11 pontos de média e pico de 14, considerado muito abaixo dos índices esperados pela emissora. A meta do "Vale a Pena Ver de Novo" é de 18 pontos.

RD1

Sbt em Alta:Novelas da Tarde, Casos de Família e Cine Espetacular alcançam a vice-liderança





 

Nesta terça-feira, 20 de setembro, as novelas Cristal e Uma Rosa com Amor ficaram na vice-liderança com 5 pontos.
O programa Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, ficou na vice com 5,4 pontos. A primeira colocada obteve 13, a terceira 5,2 e a quarta 3,8.
A sessão Cine Espetacular, com o filme “Speed Racer”, conquistou o segundo lugar com 7 pontos, das 00h31 às 01h18, empatando com a concorrente.
Chaves, no ar das 18h03 às 19h44, ficou na vice-liderança absoluta. Marcou 7 pontos, contra 26 da primeira, 6 da terceira e 5 da quarta.
Com as boas médias da tarde, o SBT ficou na vice-liderança durante toda a tarde, das 12h às 18h. Marcou 5,4, contra 5,1 da terceira e 10,7 da primeira.

 SBT

Novelas das TV:Veja o que rola na sua trama favorita!





Fina Estampa (Globo- 21h15): Teodora tem ataque de furia


A atendente do salão recrimina Teodora por ter abandonado Quinzé e o filho para ficar com Wallace. Os seguranças do hotel em que Teodora está hospedada levam Quinzé para a praia. Teodora tem um ataque de fúria e revira tudo o que vê pela frente. Wallace compra a moto com Rafael e distribui autógrafos para as fãs. Ferdinand é grosseiro ao falar de dona Zilá e Zambeze se enfurece com ele. Tereza Cristina planeja a festa. Ellen suspeita que Vanessa esteja interessada em Renê, mas Patrícia não acredita. Patrícia pergunta a Daniel se ele sabia que Antenor estava mentindo para ela. Wallace entra em seu quarto e fica alarmado com o estado da suíte. Daniel comenta com Antenor que ele ainda pode ter chance de voltar com Patrícia. 
 



Morde & Assopra (Globo- 19h30): Júlia fica balançado ao ver Abner
Celeste rejeita a ideia de se casar com Áureo e Salomé não se conforma. Salomé arma contra a filha e Abner descobre que Celeste não cozinha nada. Diogo conversa com Dulce e a convida para jantar no hotel com Guilherme. Davi desiste de fazer as fotos de Duda e Carolina pede mais um tempo para deixar a atriz magra. Celeste briga com a mãe. Xavier convida Elaine/Élcio para fazer um piquenique. Wilson e Melissa se encontram, mas ela o evita. Renato quase pede Alice em casamento quando Guilherme chega e pede para falar com a ex. Guilherme conta para Alice que vai se encontrar com o pai e lhe pede conselhos. Abner convida Júlia para o casamento da mãe. Júlia fica balançada com a visita de Abner e Deo percebe.

Cordel Encantando (Globo - 18h25): A emissora não divulgou

O Astro (Globo- 23h10): Lili e Clô trocam insultos
Inácio ajuda Magda a fazer as malas para deixar a mansão. Amanda confessa a Beatriz que tem se surpreendido com a ganância de Herculano. Clô repreende Inácio quando o copeiro interfere a favor de Magda. Jamile dá abrigo a Magda. Acaba a paz entre Lili e Clô, que discutem e trocam insultos. Samir diz a Clô que precisa de seu voto para assumir o comando do Grupo após a fusão. Lili e Márcio visitam Magda. Márcio estranha quando Herculano lhe diz para aceitar a fusão proposta por Samir. Clô recebe uma carta anônima marcando um encontro amoroso no loft de Samir. Clô se surpreende Samir entrando no loft com Valéria.

Malhação Conectados (Globo- 17h50): Ziggy tenta animar Jefferson


Gabriel se assusta com a mensagem na parede e acredita que Cristal e Babi desconfiem dele. Ademir repreende Guido por não ter apagado os torpedos trocados com Laura. Natália não aceita que Sandra tenha expulsado seu pai de casa. Aparecida repreende Jefferson por destratar Dieguinho. Babi consola Cristal. Gabriel afirma a Ziggy que não sabe quem escreveu na parede de seu quarto. Ziggy diz a Gabriel que precisam continuar investigando o caso de Alexia para tentar salvá-la, mas ele não aceita. Dieguinho tenta animar Jefferson, que está arrasado por não poder andar. Filipe convence Betão a ir para o kung fu e o Mestre o manda sentar ao lado de Gabriel, sem participar da aula



Vidas em Jogo (Record- 21h15): Fátima desmaia
O médico conta que Belmiro e Hermezinda não resistiram aos ferimentos e faleceram. Fátima desmaia ao receber a notícia e os outros lamentam a morte dos amigos queridos. Ernesto liga para Regina e deixa um recado em seu celular ameaçando-a. Divina e Severino tentam confortar Daniel, que está com curativos nos olhos. O adolescente pede ajuda aos pais e diz que não quer ficar cego. Jorge conta a Marialice que está com medo de ficar feio e a confeiteira tenta acalmar seu namorado. Roseli vai a cadeia visitar Ivan e o acusa de ter colocado a bomba no restaurante de Severino. O malandro tenta se defender, mas a moça diz que caso aconteça algo a alguém do bolão ela irá matá-lo.



Rebelde (Record- 20h30): Pilar proíbe Tomás de ver Carla

Carla sai correndo e Pilar decide tirar satisfações com Tomás. A vilã proíbe o rapaz de ir atrás da dançarina. Alice desabafa com Eva, que a aconselha pensar sobre seus sentimentos. Diego, Téo, Roberta e Márcia começam o grupo de estudos. Leonardo repreende Diego, que fica chateado. Márcia, Téo e Roberta tentam animar o mauricinho. Teresa janta com Osvaldo e conta a armação que Ofélia fez com Leila para ficar com dinheiro de sua filha. Osvaldo diz a Teresa que tinha certeza que Genaro era apaixonado por ela e a cozinheira fica assustada com essa revelação. Carla conta a Becky e Vicente o que ela viu e o casal tenta consolar a adolescente. João beija Vitória. Artur vê e exige que a irmã vá para dentro de casa.

Amor e Revolução (SBT- 22h15): PadBandidos e policiais trocam tiros

Marta, Ivone e Luís recebem dossiê sobre Lobo Guerra na redação do jornal. Padre Inácio diz a padre Bento que não vai cumprir a promessa que fez a Marília. Padre Inácio diz a Marília que não vai ter casamento nenhum. Luís e Marta mostram dossiê sobre o general a Mário. Decidida, Marília diz para padre Inácio esquecer ela e Jorginho. Mário teme publicar o dossiê sobre Lobo Guerra sem a autorização de Marina, pois ele acredita que as provas são fracas. Margarida chega aterrorizada ao Dops e conta a Aranha que Marquinhos foi sequestrado. Na redação do jornal, todos comentam a morte de Che Guevara na Bolívia.
Amigas e Rivais (SBT- 14h15): Rosana se encontra com Pascoal
Ângela tenta convencer Rosana a desistir de matar a testemunha, mas ela está decidida a se livrar dele. Beto se declara a Laura e pede a ela que não se case com seu pai. Nicole decide denunciar o produtor por assédio sexual, mas ele a desmente diante do diretor da gravadora. Mara pede a Beto que ajude Manoel. Lalo arrasa com Nicole, diz que ela não tem talento como cantora nem como compositora e convence o diretor, que decide rescindir o contrato. Depois de analisar o caso, Beto comunica a Manoel que ele foi roubado pelo contador e sua situação financeira é muito delicada, pois terá que cobrir um rombo de US$ 50 milhões. Rosana vai ao encontro de Pascoal. Revoltada, Nicole pede a Ray que dê uma surra no produtor musical.

 

Cristal (SBT- 15h00): Vitória se irrita com João Pedro
Vitória encontra a filha caída e é questionada por ela sobre a filha que abandonou. Enquanto isso, Alex leva Inocência para a balada e se irrita quando ela se excede, pois ela o deixa de lado e dança com outros homens. Vitória se irrita com João Pedro por ter contado seu segredo. Cristina busca o apoio de padre Ângelo e diz que o vê como um pai. Vitória é pressionada pela família a dizer onde está a filha que abandonou. Alex critica o comportamento vulgar de Inocência. Berta diz a Vitória que a situação na Maison está cada vez mais crítica e pede a ela que retome as rédeas da empresa para evitar a falência. Eliana se culpa pela morte do namorado e padre Ângelo dá a ela seu apoio espiritual. 


 Dona Barbara (CNT- 21h00): Antonio acusa Barbara pela morte de seu gado

Maraisela volta a ser arredia com Santos, que pede para ela não pensar que ele desistirá! Então, ele a beija. Enquanto isso, Antonio acusa Barbara pela morte de seu gado, mas, ela diz que o gado dela também está morrendo. Afinal, ela ordenou a Melquiades que envenenasse a água da fazenda Medo, assim, ela seria mais uma vítima e ninguém poderia acusá-la. Antonio não está convencido e pede a Mojica que investigue Primito, contudo, Barbara entra em acordo com ele para que não conte nada que a comprometa. Antonio, estuto, pede Mojica que deixe Primitoem libedado. Os Mandragonestão preocupados e avisam Barbara que se eles caírem, ela cairá junto! Marisela segue se esquivando de Santos e diz que entre eles não pode acontecer nada, que ele foi de sua mãe antes. 
 

Mulheres de Areia faz ascender sinal amarelo na Globo


Reprisar um novela antiga seria um tiro no escuro,ainda mais um trama que ja foi reprisada,Mulheres de Areia não vem agradando no quesito audiencia e nessa terça marcou apenas 11 pontos no ibope na grande São Paulo,os fão da novela que assistem a novela esperam que a Globo faça o que fez com Sete Pecados.

Audiencia da TV:Veja o ibope das novelas da Globo nessa terça





Fina Estampa marcou 39.1 pontos de média com 43 de pico e participação de 59%de participação. A Record foi vice-líder absoluta com 6.7 e o SBT apareceu na terceira colocação com 4.5 pontos.



“Morde & Assopra” registrou boa audiência para Globo, a trama de Walcyr Carrasco marcou 31.8 de média.



Cordel Encantado registrou bons índices de audiência. A atração da Rede Globo marcou 26 pontos de média segundo o ibope.

Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.


Fala Brasil empata na liderança com a Globo



Segundo os dados prévios da Grande São Paulo, o telejornal da Record marcou 7.2 pontos de média,a Globo também foi líder com 7.2 pontos, o SBT apareceu na segunda posição com 4.6 e em terceiro a Band com 1.6

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
 
o canal

Seguidores