quinta-feira, setembro 22, 2011

A VIDA DA GENTE:SAIBA COMO VAI SER O 1° CAPITULO

 
 
Iná tem um pesadelo com suas netas e fica preocupada. Rodrigo assiste escondido ao jogo de tênis de Ana. Todos comemoram o aniversário e a vitória de tenista. Ana pede para Eva deixá-la ir a um passeio com a turma de seu cursinho. Nanda provoca a madrasta ao lhe mostrar seu namorado. Jonas marca um encontro com Cris. Manuela conta para Iná que Ana contrariou Eva e não foi para o treino. Rodrigo implica com Ana na frente de todos, mas a procura quando ela sai chorando. Jonas dá um anel de brilhantes para Cris. A tenista pula em um lago para fugir de Rodrigo.Eva flagra Jonas e Cris juntos e decide sair de casa. Rodrigo se declara a Ana e os dois se beijam. Manuela fica nervosa quando sua mãe a manda arrumar as malas para irem embora. Eva vê Ana e Rodrigo se beijando na porta de casa e fica histérica.

GLOBO.COM

CRISE:RECORD COM 2 PONTOS AS 18h47


18h47


:record: 2.1

Fórum Na Telinha

“A Vida da Gente”:Protagonistas gravam abertura da novela

 
Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano e Rafael Cardoso durante gravação de abertura da novela da seis. Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Os atores Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano e Rafael Cardoso, protagonistas da próxima novela das seis da Rede Globo, “A Vida  da Gente”, gravaram na última sexta, dia 16, a abertura do folhetim. A vinheta mostra os três personagens, Ana, Manuela e Rodrigo, que são irmãos postiços e formarão um triângulo amoroso na trama, em diferentes fases da infância e da adolescência.
- Quis trazer para o centro da ficção o que estamos vivendo e experimentando hoje, novos desenhos das relações familiares e humanas – adianta a autora Lícia Manzo, que aposta na família como tema central da novela.
A música escolhida como tema da abertura é “Oração ao Tempo”, de Caetano Veloso, na voz de Maria Gadú. A cantora regravou a música especialmente para a nova novela.
Com estreia prevista para 26 de setembro, “A Vida da Gente” tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.
O Planeta TV!

Record a 1 ponto da Liderança as 17h02

17h02

:globo: 10
:record: 9

SBT EM QUARTO  

17h04
:sbt: 2
Fórum Na Telinha

Audiência da TV:Vejam os números dessa Quarta





Mais você – 7
Bem estar – 6
Video show  – 10
Mulheres de areia – 14
Malhação  – 18
Cordel encantado – 28
Morde & assopra – 34
Fina estampa – 38
Campeonato brasileiro: São Paulo x Corinthians – 30
O Astro – 18
Programa do Jô – 8
Crimes de colarinho branco – 6
Brasil urgente – 7
Jornal da Band – 4
Campeonato brasileiro: São Paulo x Corinthians – 8
Agora é tarde – 4
Bom dia & cia – 5
Chapolim – 5
Chaves – 6
Amigas & rivais – 4
Cristal – 4
Uma rosa com amor – 6
Casos de família – 7
Chaves – 7
SBT Brasil – 4
Se ela dança eu danço – 5
Programa do Ratinho – 5
Um milhão na mesa – 8
Amor & revolução – 5
Conexão repórter – 5
De frente com Gabi – 4
Fala Brasil – 7
Hoje em dia – 6
Tudo a ver – 7
Jornal da Record – 8
Rebelde – 10
Vidas em jogo – 11
CSI: investigação criminal – 9
Super tela (“Matadores de aluguel”) – 8
Patrícia kogut

“Fina Estampa”: Crô leva surra ao enfrentar a turma do vôlei

 http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110922095914.jpg

Crô (Marcelo Serrado) vai levar uma surra ao enfrentar a turma do vôlei em “Fina Estampa”.
Ao passear com os cachorros Doce e Cabana na praia da Barra da Tijuca, Ferdinand (Carlos Machado), Gigante (Eri Johnson) e Pezão (Marcelo Brou) implicam com o mordomo, que fica chateado e reclama com Griselda (Lilia Cabral).
A “marido de aluguel” incentiva Crô a enfrentar os marmanjos. Ele toma coragem e vai até a rede: “Escuta aqui, seu bando de desocupados, perdi a paciência com vocês. Vocês vão ter que parar de me dar coió toda vez que eu passo… E vai ser a partir de agora”, grita.
Ferdinand não gosta da afronta de Crô e humilha o mordomo: “E o que a pintosa vai fazer para a gente parar? Se rasgar inteira? Vai arranhar a gente? Puxar cabelo?”, questiona.

Foto: Divulgação/TV Globo
 
Crô enfrenta o rapaz, que lhe dá uma peitada e em seguida o empurra. A turma do volêi entra na confusão e começa a jogar areia em Crô.
Ele fica machucado e a galera só para a surra quando uma multidão se junta em volta e começa a reclamar.
A cena vai ao ar nesta sexta-feira (23), em “Fina Estampa”.

NA TELINHA

Mulheres de Areia matem a baixa audiencia (22/09)


:globo: 14 (36.5%)
:record: 6.4
:sbt: 3.9
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Na Telinha

“Casos de Família” alcança picos de 11 pontos em edição que apresentadora ficou furiosa com participante


 

http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20110304151503.jpg
A edição da última quarta-feira (21) do “Casos de Família” garantiu uma das melhores audiências do ano ao SBT.
O programa comandado por Christina Rocha registrou 8 pontos de média com picos de 11 e ocupou a vice-liderança isolada no ranking do Ibope.
Com o tema “Se não obedeço, apanho do meu marido”, o programa mostrou o caso de mulheres que apanham dos maridos.
Christina Rocha disse que não lhe faz bem fazer um programa com um tema desses. Em um dos casos, uma mulher vive há mais de 13 anos com um homem que lhe bate durante todo esse tempo.
Em um momento tenso da atração, o convidado afirmou: “Eu bato porque ela merece. Mulher tem que apanhar”. A apresentadora questionou se ele conhecia a Lei Maria da Penha. “Não tem lei comigo. Se ela quis casar comigo, tem que apanhar”, rebateu o convidado.
Christina Rocha ficou visivelmente irritada com o homem, que insistiu em dizer que bate na mulher e vai continuar batendo.
A Record, que exibiu o “Tudo a Ver” e a série “Todo Mundo Odeia o Chris”, ficou em terceiro lugar com 7 pontos seguida pela Band, que com o “Brasil Urgente” teve 6 pontos nesta faixa.

Com Informações do site Natelinha

Quem Merece:Maria Adelaide Amaral, Thelma Guedes e Duca Rachid e Walcyr Carrasco disputam o horário das 21h


 
A partir de 2014, duas vagas estarão em aberto no horário das nove. Os autores Maria Adelaide Amaral, Thelma Guedes e Duca Rachid e Walcyr Carrasco estão disputando pelo espaço.
Manoel Carlos (83) deixará o horário após escrever sua última novela, em 2013. A outra será vaga será aberta devido a média de idade dos autores do horário, com exceção de João Emanuel Carneiro (41), todos os outros novelistas têm idade acima de 60 anos.
A ideia da Globo é deixar, principalmente, o horário de “Malhação” e das seis para os novos autores. Às sete, com menor frequência, a emissora também dará oportunidade aos novatos.
O atual time de autores das nove da Globo conta com, além dos já citados, Aguinaldo Silva, Gilberto Silva (Ricardo Linhares como co-autor), Glória Perez e Silvio de Abreu.

"Aquele Beijo": uma comédia romântica com um olhar particular sobre a vida


 
Claudia ( Giovanna Antonelli ) e Vicente ( Ricardo Pereira ) dançam no Clube Havana, em Cartagena. Foto: TV Globo / Estevam Avellar
  • Cartagena, na Colômbia, foi o cenário escolhido para gravar as cenas dos primeiros capítulos de "Aquele Beijo", nova novela das sete, de Miguel Falabella, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula. A escolha do local foi por causa de sua característica romântica. "Em um primeiro momento pensamos na Argentina e no Chile, mas quando recebemos a dica de Cartagena das Índias, não restaram mais dúvidas. É uma cidade onde duas pessoas podem se apaixonar, perfeito para contar a nossa história", diz a diretora, que ainda definiu o país como sendo um lugar mágico.

    "Aquele Beijo" é uma comédia romântica com um olhar particular sobre a vida. É uma novela onde o humor impera, mesmo nos piores momentos dos personagens. É uma história alegre, que enxerga o ser humano com afeto, ainda que ele não seja perfeito. A trama de Miguel Falabella, com estreia prevista para o dia 17 de outubro, é uma viagem pelo subúrbio carioca, mostrando que a graça do mundo está, exatamente, nas diferenças. "Na vida, é preciso ter a capacidade de rir de nós mesmos", define Falabella.

    Nem mesmo o calor de 35ºC desanimou a equipe – que contou com cerca de 70 pessoas e mais de 600 figurantes da região - no balneário colombiano. As Muralhas, a baía de Cartagena, a Plaza Del Relojo, Iglesia San Pedro, Palacio de La Inquisicion, as ruas do centro histórico, Club Havana e Iglesia San Isidro foram alguns pontos turísticos que, durante 16 dias de gravações, serviram de locação para os atores Grazi Massafera, Giovanna Antonelli, Ricardo Pereira e o ator colombiano Manolo Cardona.

    Na trama de Miguel Falabella, Cláudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira) embarcam para Cartagena sem saber que essa viagem poderá mudar suas vidas. Os dois estão com os corações partidos, mergulhados em problemas sentimentais e acabam se conhecendo ao acaso, na fila do aeroporto. Ela é uma designer que vai participar de uma feira de materiais para cozinha. Ele é advogado, que está indo assistir ao casamento daquela que ele achava ser o amor de sua vida, Lucena (Grazi Massafera).

    Mas no meio do caminho... tinha um celular – ou seria o destino?

    Cláudia namora Rubinho (Victor Pecoraro) há anos e sonha em se casar. Mas o rapaz não se decide e isso está abalando a relação do casal. Antes de embarcar, os dois estão ao telefone e, no momento crucial da conversa, quando ele diria, finalmente, o que ela tanto queria ouvir, a bateria do celular de Cláudia acaba. Isso seria um problema se ela não pedisse ajuda ao rapaz da fila, Vicente, que lhe empresta seu celular. Feita essa primeira aproximação, Cláudia e Vicente ainda encontrarão muitas coincidências pela frente.

Julina Paes pode ser nova "Gabriela" em Remake


A atriz Juliana Paes, que deixou o elenco de "Maria do Mar", substituta de "Fina Estampa", e foi cogitada para a próxima novela de Glória Perez, pode ganhar um papel em outro projeto da emissora.
De acordo com o jornal Diário de São Paulo, a Globo pode fazer um remake de "Gabriela". A trama exibida em 1975 é uma adaptação do romance "Gabriela, Cravo e Canela", escrito por Jorge Amado na década de 50. A história era ambientada nos anos 20, na cidade de Ilhéus, no litoral baiano. Gabriela é uma personagem sensual e muito trabalhadora. Na novela, ela chamava a atenção pelo seu figurino, repleto de vestidinhos curtos.
Parara viver o papel que foi de Sônia Braga na primeira versão, a emissora escalou Juliana Paes. A trama pode ser exibida em 2012, no horário das 23h, hoje ocupado pelo remake de "O Astro".

Morde & Assopra nessa Quinta(22/09)



Áureo assume a paternidade do filho. Abner despreza Celeste e ela se desespera. Rafael faz exames para saber o andamento de sua doença. Celeste vai morar na casa de Minerva e Salomé tenta se juntar à filha. Hortência demonstra carinho por Júlia. Abner conversa com Júlia e lhe pede uma nova chance.
Eliseu reúne os filhos, Elaine/Élcio e Cleonice para jantar no hotel quando Xavier chega. John volta para o hotel e autoriza Abelha a mexer em suas coisas para deixar o quarto arrumado. Renato propõe casamento a Alice.
Amanda insinua que irá embora com Rafael quando ele estiver bem e provoca Ícaro. Amanda dá o remédio que está dando alucinações para Naomi tomar. Diogo recebe Dulce e o filho para jantar e a pede em casamento.

‘Vidas em Jogo’ nessa Quinta(22/09)

Francisco tenta explicar para Fátima porque Belmiro resolveu escrever essa carta, mas ela não consegue acreditar. Ela o acusa de assassino. Cacau e Edmilson tentam acalmá-la. Lucas diz a Andrea que o resultado do exame deu positivo para HIV. Regina e Cleber se declaram um para outro. Carlos vai ao presídio tirar satisfações com Ivan, que diz que não teve nada com a explosão da bomba. Grace diz a Weligton que está com medo de fazer intercâmbio e seu irmão a conforta. Tatiana pede para Patrícia convencer Regina a não mandá-la para um colégio interno na França. Ernesto obriga Patrícia a se encontrar com ele e a ameaça dizendo que irá matar Regina. O médico dá alta a Daniel e diz que logo ele voltará a enxergar.
Margarida emagrece alguns quilos e conversa com Elton sobre o perigo que a turma do bolão está correndo. Patrícia vai atrás de Francisco pedir ajuda e conta a ele sobre a ligação de Ernesto. Cleber visita Maurício na cadeia e sugere que os dois virem amigos. Ao tocar a sirene do presídio o miliciano fica transtornado e seu humor muda completamente. Cleber ameaça Maurício de morte e o advogado fica com medo. Lucas tenta consolar Andrea, que pede para ele fazer o teste de HIV, pois ela pode tê-lo contaminado no dia da explosão. A taxista pede ainda que o companheiro não conte nada a ninguém. Disfarçado, Ernesto vai à empresa de Regina. Ele saca uma arma e a obriga a sair junto com ele.
Severino contrata uma empregada para ficar com Daniel. Divina acha um absurdo. O nordestino diz que ela não colocará os pés em sua casa novamente e os dois discutem. Daniel fica irritado e pede que os pais parem de brigar. Daniel decide que ficará morando com seu pai. Fátima diz a todos que vai continuar com o projeto do Cariocas e todos ficam orgulhosos da filha de Belmiro. Regina tenta convencer Ernesto a não matá-la. Rita não acredita que Ernesto possa ter sequestrado Regina. Para provar o que diz, a filha de Regina liga para o vendedor de cachorro-quente. O comerciante diz a Patrícia que está com Regina e a deixa desesperada.

Malhação nessa Quinta(22/09)

 
Divulgação/TV Globo 
Gabriel conta para as meninas o que viu e fica chateado com Cristal por ter contando para Babi o que houve com ele quando esteve internado. Ziggy mostra para Natália as fotos que tirou da parede de Gabriel. Laura tem uma conversa emocionada com Débora e decide ir com ela ao médico. Guido mostra para Sandra a foto que tirou com Laura e a mãe se irrita.
Michele recebe proposta para fazer um comercial e Verinha a repreende por mentir que sabe surfar no teste. Filipe conta sua história para Aparecida tentar ajudar Jefferson a dar a volta por cima e lutar para seguir sua vida. Gabriel fala para Cristal que vai embora do apartamento depois de pintar a parede do quarto. Michele pede para Betão ensiná-la a surfar.
Sandra deixa Ademir voltar para casa. Nelson marca almoço com Helena. Débora resolve ir à praia atrás da turma. Natália conta para Ziggy sobre a discussão que presenciou entre Alexia e Moisés. Gabriel decide voltar para casa. Betão e Michele se beijam e Filipe fica tenso ao perceber que Débora está se aproximando. Ziggy fala para Gabriel, Cristal e Babi que já sabe do que eles têm que salvar Alexia.

Rebelde nessa Quinta(22/09)

 
Franco exige que Roberta e Alice subam para estudar e a rebelde fica irritada de ter que obedecer. Diego fica com ciúmes porque Roberta ligou para Pedro em vez de ligar para ele. Leila briga com Tomás por causa de seu comportamento e o lembra de que ela é a mãe dele e é ela quem manda. A paisagista completa que ela não tem culpa se ele e a namorada brigaram e o manda estudar, pois suas notas estão baixas. Roberta e Alice decidem fugir de casa pela janela. Becky passa mal e Vicente a aconselha a não ficar nervosa, pois está tudo bem. Cilene conversa com Pingo sobre os problemas da Vila Lene.
O ajudante de Teresa conta que Osvaldo foi para casa de Ofélia e Cilene tenta entender porque seu tio está fingindo estar brigado com a socialite. Roberta e Alice descem pela janela e Eva as observa caso dê alguma coisa errada e precise de alguém para socorrê-las. Osvaldo chantageia Ofélia, que diz que não cairá na armadilha. Artur pede a Cilene mais uma lição sobre como conquistar mulheres e a ajudante de Teresa o aconselha a sempre escutar o que as mulheres dizem, quando for não é não. Franco decide chamar as meninas e Eva tenta despistá-lo. Ele sabe que a noiva está escondendo alguma coisa e tenta fazer com que ela fale o que é.
Débora e Tomás conversam sobre relacionamentos. Alice, Diego e Roberta tentam imaginar qual será a reação de Franco quando ele descobrir a fuga. A rebelde os tranquiliza dizendo que Eva conseguirá contornar a situação. O empresário descobre que as adolescentes fugiram e obriga Eva a ligar para Roberta exigindo explicações. Vitória acha que João está mentindo, os dois se desentendem, mas acabam fazendo as pazes e se beijando. Roberta fica chateada por saber que Eva a dedurou. Alice e Pedro conversam na casa Diego e acabam se desentendendo. Márcia chega, atrapalha o casal e todos resolvem estudar.
Becky aconselha Cilene a levar Artur na palma de sua mão. Franco vai a casa de Leonardo e exige falar com Roberta e Alice. João pede conselhos a Lupi sobre seu relacionamento com Vitória. Todos os jovens prestam atenção na confusão que Franco está armando. Alice, Roberta, Carla e Pedro resolvem fugir. Eles convidam Diego, que hesita. Débora conta a Leila que Tomás saiu de casa e deixa a paisagista irritada. Tomás vai a casa de Carla falar com ela e Becky o obriga a sair de lá. A modelo conta que mexeu com a irmã dela, mexeu com ela e que ele não fará Carla chorar novamente. Franco e Leonardo vão ao escritório e veem que os adolescente não estão mais ali.

‘Fina Estampa’ nessa Quinta(22/09)

 
 
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo 
Griselda interrompe Quinzé quando ele pensa em avançar em Wallace. Marcela induz Teodora a fazer comentários sobre a discussão com seu ex-marido. Danielle pede para Glória cuidar da clínica para ela poder tomar providências em relação à morte de Guilherme. Teodora tenta pegar o gravador de Marcela ao expulsá-la de seu quarto. Griselda obriga Quinzé a prometer para Wallace que não irá mais importunar a mulher dele.
Teodora reclama com Wallace por não ter feito nada contra Quinzé. Marcela prepara sua matéria para enviar ao jornal. Zambeze fala que Luana vai voltar a morar na pousada e Álvaro fica contrariado. Paulo reage quando Esther avisa que não vai mais para Itaipava. Danielle vai falar com Pedro. Solange esconde o som ao ver Baltazar chegar, mas deixa uma parte do fio à mostra.
Isolina, Griselda, Celeste e Letícia ajudam Vilma a decidir o que ela vai apresentar no programa de tevê. Tereza Cristina derrama vinho acidentalmente em Marcela quando ela comenta sobre seu encontro com Íris. Rafael explica a Leandro o que quer que ele faça para ganhar dinheiro. Renê cozinha para ele e Griselda. Guaracy olha com raiva para o “Le Velmont”. Tereza Cristina liga para Renê e, depois de ouvir a voz de Griselda, pede para falar com o pedreiro.

‘O Astro’ nessa Quinta(22/09)

 

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo
 Herculano agradece a Valéria por ter participado do flagrante que Clô deu em Samir. Sílvia fica surpresa ao ver Herculano e Valéria juntos. Nina se apresenta a Sílvia como nova secretária do Grupo. Neco pede desculpas para a comunidade da Penha. Samir tenta conversar com Clô, que o expulsa da mansão.
Neco procura Laura, diz que mudou e pede para ver os filhos. Márcio diz a Herculano que não confia mais em Samir. Clô procura Magda, se desculpa e pede que a tia volte para casa. Amin tenta seduzir Nina, que se esquiva do executivo.
Magda aconselha Clô a perdoar Samir e ela o perdoa. Amanda visita uma cartomante que lhe diz haver outra mulher na vida de Herculano. Em reunião no Grupo Hayalla, Clô e Márcio votam em Herculano para presidente.

Cordel Encantado: Timóteo leva Açucena para igreja e coloca fogo no local


FAMOSIDADES
Divulgação/TV Globo
 Timóteo (Bruno Gagliasso) não se conforma em não ter Açucena (Bianca Bin) como sua mulher. Transtornado por este amor que o consome, o coronelzinho perde a cabeça na reta final de “Cordel Encantado”, que tem último capítulo exibido nesta sexta-feira (23).
Depois que fugiu de Formosura, Timóteo voltou para Brogodó com o objetivo de se vingar de todos que o quiseram ver pelas costas. Seu primeiro plano era seqüestrar o filho de Carlota (Luana Martau), que é seu herdeiro de sangue. Mas tudo muda quando ele descobre que Açucena está viva.
Ele consegue raptar a noiva de Jesuíno (Cauã Reymond) e, totalmente sem noção, a leva para Vila da Cruz para morrer ao seu lado. Com a saúde frágil, Timóteo se tranca na igreja com Açucena e começa a colocar fogo no local. Segure a emoção! Ainda tem muita coisa para rolar em “Cordel” até sexta-feira!

BOMBA:Globo quer tirar Ana Paula Padrão da Record, afirma jornalista



Desde que Ana Paula Padrão saiu da bancada do “Jornal da Globo”, há seis anos, a audiência e repercussão do telejornal jamais foi a mesma. Mas a emissora carioca está disposta a tirar a mais importante jornalista da Record para trazê-la de volta ao comando do jornalístico.
De acordo com informações do jornalista James Akel, a Globo está disposta a oferecer o que Ana Paula Padrão quiser pra voltar. Segundo fontes, haverá um jantar entre a jornalista e diretores globais para acertar essa situação, tudo “sem-compromisso”.
Padrão saiu da Globo em 2005 após receber proposta do SBT, onde estreou em agosto daquele mesmo ano. Saiu da emissora de Silvio Santos depois do mesmo a querer no comando de um telejornal diário, enquanto ela queria continuar a fazer as suas reportagens especiais.
Assinou com a Record para comandar o principal telejornal da casa, ao lado do também renomado e ex-Globo, Celso Freitas.

NOVELA CARROSSEL:COMO ESTÃO HOJE AS CRIANÇAS DA NOVELA

POR ONDE ANDA A TURMA DA NOVELA CARROSSEL



Montagem Famosidades
Montagem Famosidades
Crystel Klitbo, que deu vida à Valéria, era uma menina simples e fazia roupinhas de boneca, durante a madrugada, para tentar vender em uma loja de brinquedos e ajudar o pai com as contas. A menina ficava exausta durante o dia e era constantemente repreendida pelos pais, que não sabiam da boa ação da filha.
A família havia assinado papéis falsos, fato que os deixou em uma situação precária. Ela era a feia da turma e usava um óculos de garrafa. Crescida, Crystel se transformou em um mulherão, mas não deslanchou na carreira artística. Ela chegou a atuar em algumas outras novelas, mas nada relevante. A morena, que trabalhou com jóias, estuda teatro no México.
Montagem Famosidades
Montagem Famosidades
Gabriela Rivero, a professora Helena, foi a típica heroína romântica. Além de bonita e educada, ela sempre dava boas lições para os alunos. Certinha, a bela só usava vestido abaixo do joelho, decote fechado até o pescoço e lia passagens da Bíblia para transimitir ensinamentos às crianças.
Em 1994, a atriz gravou o seu segundo CD, que vendeu 85 mil cópias. O sucesso em “Carrossel” foi tanto que ela fez mais uma porção de novelas no México, tendo sido a última em 2007. A morena casou e teve três filhos: Gala, Lara e Maya. Diferente da época da trama, ela se descuidou da forma, e hoje, com 20 quilos a mais, exibe um visual "cheinho".
Montagem Famosidades
Montagem Famosidades
Hilda Chávez, que interpretava Laura, era a gorduchinha da turma. Sempre suspirando com um sanduíche na mão, ela tinha os bordões mais famosos da novela. Os fãs da atração não viam a hora de ligar a TV e ouvir as características frases da personagem: "Mas é tão romântico”, "Você é muito anti-romântico" e "Isto é muito sentimental".
A aparência de Hilda não mudou muito, já que continuou gordinha. Em relação à carreira, aconteceram muitas transformações. A atriz decidiu largar as câmeras e foi estudar Direito. Dedicada, ela está se especializando em justiça do trabalho no campo de Direitos Autorais.
Montagem Famosidades
Montagem Famosidades
Joseph Birch, o David, era o ruivinho judeu da novela. Seu personagem, apesar de ter um rosto angelical e cabelos encaracolados, era danadinho e namorava Valéria. O ápice da sua participação na trama se deu quando ele teve que sacrificar o seu bichinho de estimação, uma tartaruga, para fazer uma sopa capaz de curar a forte gripe do porteiro Firmino. Ele teve a brilhante ideia depois de assistir a uma aula na qual a professora dizia que a sopa do animal era capaz até de ressucitar mortos.
Outra cena marcante foi a que a avó do menino, que não conseguia andar, se levantou para salvar o neto, que estava quase caindo da janela. Bem diferente do seu papel, Birch, apesar de ter se tornado um coreógrafo de dança contemporânea, ganhou uns quilinhos a mais. Ele também perdeu muitos dos fios do tão marcante cabelo de anjinho. A barba passou a fazer parte do seu visual.
Montagem/Famosidades
Montagem/Famosidades
Ludwika Paleta, que interpretava Maria Joaquina, é polonesa, mas mudou-se para o México aos três anos de idade. Sua personagem na trama era mimada, racista e a mais bem-sucedida da turma. A musa já atuou com nomes como Gael Garcia Bernal e Thalia. A bela ficou casada por 11 anos e teve um filho, mas se separou. Ela mudou para a Argentina para protagonizar uma novela.
Em 2010 já estava certo de que ela participaria do remake da trama “Lalola”, interpretando a protagonista Lola Padilla, mas a novela foi adiada e só deve estrear no final de 2011. O problema no atraso fez com que Ludwika abrisse mão do papel principal e encarnasse Natália, a filha mimada do personagem Andrei.
Montagem Famosidades
Montagem/Famosidades
 Pedro Javier Viveros, que fez Cirilo, era o humilde da história. Ele era apaixonado por Maria Joaquina, mas sofria preconceito por parte da menina. Em um episódio, ele chegou a usar um creme para embranquecer e tentar conquistar a amada. Toda vez que o menino se sentia caçoado, ele soltava o seu famoso bordão: "Eu só quis dizer".
Inocente, Cirilo caía em todas as brincadeiras que faziam com ele. No último capítulo, para a felicidade dos telespectadores, Maria Joaquina se tornou amiga dele. Viveros desistiu da carreira de ator e foi cursar a faculdade de Ciências da Comunicação, área em que trabalha atualmente.

Carrossel" terá musa da Gaviões da Fiel, ex-ator pornô, Maísa e Filó










 
Alexandre Frota

Parece piada, mas não é. O remake de "Carrossel", de autoria de Íris Abravanel com direção de Del Rangel, terá uma mistura inusitada de artistas.

Além de Lívia Andrade, musa da Gaviões da Fiel, que viverá a professorinha Helena, a história terá Alexandre Frota, ex-ator pornô, na pele de um pai de família, a pequena Maísa, como uma aluna que usa óculos de fundo de garrafa, e Gorete Milagres, a eterna Filó do seriado "Ó, Coitado!", no elenco.

As participações de Maísa e Frota já são dadas como certa. Gorete deverá ser confirmada nos próximos dias, e Lívia, apesar de negarem, está num processo de "adequação" para o papel. A ex-mallandrete fará lipo e reduzirá os seios.

Sobre o rumo que pretendem dar ao remake, sabe-se que a trama não será totalmente infantil, ou seja, haverá a inserção de outros personagens adultos, em relação ao original mexicano. Com isso, pretende-se não sobrecarregar o elenco infantil, composto por 16 crianças, e chamar a atenção do mercado publicitário para o público que se pretende atingir.
 
RD1

“Mulheres de Areia” sobe nessa Quarta



 ”Mulheres de Areia” registrou 14 pontos de média,mesmo com uma leve recuperação a novela fica 4 pontos abaixo da meta do horario.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
o canal

Neymar troca Anamara pela ex – protagonista de “Malhação” Daniella Carvalho .



O craque Neymar, de 19 anos, não perde tempo quando o assunto é mulher bonita.
Segundo o colunista de ‘O Globo’ , Ancelmo Gois, a fila já andou para o craque Neymar. Mesmo após ter sido visto com a ex-bbb Anamara, no último domingo (18), numa boate em Goiânia, o santista já está ficando com a atriz Daniela Carvalho, protagonista da última temporada de ‘Malhação’

Em Baixa:Todo Mundo Odeia o Chris” em quarto mais uma vez




Todo Mundo Odeia o Chris” registrou 6.2 pontos de média e 11% de participação. 

No mesmo horário a Globo ficou com 23.5, o SBT ficou com a vice foram 7.6 contra 6.9 da terceira colocada a Rede Bandeirantes. 

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. 

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

o canal

Seguidores