quinta-feira, outubro 06, 2011

Vidas em Jogo nessa Sexta(07/10)


Regina vai ao encontro de Ernesto e não o encontra por lá e fica nervosa. Cléber a tranquiliza pelo ponto eletrônico, dizendo que está a observando de longe. Os capangas de Cléber vasculham o local para achar algum sinal de Ernesto. O comerciante liga para Regina e pede para que ela deixe o dinheiro na plataforma e vá embora. Cleber avisa aos capangas que ao seu sinal eles devem atacar e matar Ernesto. O comerciante pede a Regina que pegue o dinheiro de volta e leve para debaixo do viaduto.
Cleber escuta e pede para que a namorada faça o que Ernesto está pedindo. Regina conta ao namorado o que o comerciante pediu. Cleber obriga seus capangas a irem para o viaduto, sempre prestando atenção em Regina. Ernesto, vestido de mendigo, observa a movimentação e percebe que Regina está com capangas. Ernesto foge com o carro e o dinheiro de Regina. A empresária grita por socorro e Cléber tenta atirar no carro para evitar a fuga de Ernesto, sem sucesso. Patrícia pede a Francisco que fique com ela e com Tatiana. Regina liga para Patrícia e conta o que aconteceu.
A dona da construtora pede que a filha tome cuidado, pois Ernesto pode aparecer a qualquer momento. Francisco decide contar a Patrícia sobre a história de Carlos. Cleber persegue o carro de Ernesto. Regina pede a Cleber que não deixe Ernesto escapar, pois ele irá se vingar dela. Divina pergunta a Daniel sobre sua consulta e o adolescente mente que ainda irá demorar a voltar a enxergar. Cleber atira no pneu do carro de Ernesto, que para o carro, deixando tudo para trás e corre desesperadamente. O ex-policial atira em Ernesto, mas acaba errando. O comerciante pula na lagoa e consegue fugir. Cleber atira enquanto Ernesto nada , acerta e vê o corpo submergindo.





Fina Estampa nessa Sexta(07/10)


 

Patrícia é firme ao falar com Antenor e se mantém fria mesmo depois de ele beijá-la a força. Paulo não deixa que Marcela comente sobre o beijo que deu nele. Renê não consegue falar com Griselda. Rafael manda Leandro levar outra moto no ferro velho de Cardosão. Paulo dá um fora em Marcela. Severino alerta Renê sobre as investidas de Vanessa e ele afirma que sabe como lidar com o problema. Crodoaldo desafia a turma da rede de vôlei para um jogo.
Teodora vê no laptop algumas fotos do primeiro aniversário de Quinzinho. Esther dorme em Itaipava. Doutor Gouveia fala para Celina e Henrique que eles têm grandes chances de conseguir a guarda de Pedro. Danielle conta para o sobrinho que ele vai poder dizer para o juiz com quem quer ficar.
Guaracy ouve na televisão que o ganhador da loteria mora no Jardim Oceânico, pega o resultado na lotérica e segue para a casa de Griselda. Paulo fala para Esther que não quer que ela tenha um filho. Wallace desmaia em cima de Teodora. Guaracy fala para Griselda que ela ganhou na loteria e a beija.




Rebelde nessa Sexta(07/10)

 


Pedro e João impedem Tomás de bater em Binho. Os dois tentam distrair o amigo falando sobre futebol. Binho diz a Carla que Raquel não é uma boa psiquiatra e deixa a adolescente confusa. Marcelo conta a Cilene, que apoia o relacionamento de Ofélia e Artur e faz a ajudante chorar. Vicente conversa com Pedro sobre seu relacionamento com Alice. Pedro convida Pilar para ir a praia com ele durante as férias. Paulo é pego colando e é mandado para a direção.
Pingo e Cilene lamentam a vida e Teresa os obriga a trabalhar. Os dois não entendem a nova atitude da cozinheira e desconfiam que ela esteja assim por causa de Genaro. Jonas diz a Artur que irá pensar em uma punição para o aluno. Roberta ajuda Alice a escolher o destino da viagem de suas férias. Helena, desesperada, tenta convencer Dadá a continuar o curso e exige que chame Ofélia para ela conversar. Pedro pergunta a Diego sobre as férias e o rebelde fala sobre Tomás, preocupado. Leila convida Tomás para viajar para Londres e deixa o filho animado.
Ofélia resolve dar aulas para Helena, após a assistente de Franco falar que quadruplica o valor. Ela conta que faz de tudo para tirar Eva de seu caminho e conseguir o amor de seu chefe. Diego diz a Roberta que eles estão levando a banda nas costas e diz que só quer gente vencedora ao seu lado. Binho escuta a conversa do casal escondido. Binho diz a Alice que Diego quer acabar com a banda e a aconselha a conversar com Pedro para que a banda não acabe. Alice conversa com Pedro e Pilar sobre o acontecido com Diego. O rebelde diz que irá conversar com o amigo.
Binho escuta a conversa escondido e pisca para a vilã. Artur vai a casa de Ofélia e diz que irá assumir um compromisso com ela. A socialite se assusta com a atitude do professor, diz a ele que não aconteceu nada entre eles e deixa Artur satisfeito. Binho ameaça Pilar, dizendo para ela ajudá-lo a acabar com a banda e recuperar Roberta. Artur comemora que seu plano tenha dado certo. Marcelo diz a Becky e Vicente que irá ao cinema com uma amiga e não revela quem é. Ofélia vai à casa de Franco e o alerta sobre Helena. Pedro vai tirar satisfações com Diego sobre ele querer acabar com a banda.

Morde & Assopra nessa Sexta(07/10)



 
Alice se rende ao apelo de Guilherme e desiste de ficar noiva de Renato. Júlia pede para ir à caverna onde Josué pega os fósseis e Abner avisa que o lugar é perigoso. Renato é apresentado a Lara por Inês e surge um clima entre os dois. Guilherme propõe casamento a Alice quando Diogo chega. Hortência conta para Xavier que o elogiou para Marli e o sargento se anima.
Marli confirma que Maria João ainda gosta de Xavier. Xavier surge na casa de Maria João e a pede em casamento e ela aceita. Tiago chega com Lídia para o jantar na casa do pai e Oséas se surpreende. Augusta tenta convencer Oséas a aceitar o namoro de Tiago e Lídia. Áureo procura Josué quando Celeste surge para resgatar o noivo. Áureo cria um plano para adiar seu casamento com Celeste e Selma descobre.
Guilherme conta para a mãe que ficou noivo de Alice e Dulce se alegra. Virgínia ouve Júlia dizer que vai sair com Abner e desconfia que ela esteja atrás dos diamantes. Isaías estranha a ausência de Virgínia e resolve procurá-la no Instituto dos Dinossauros. Isaías e Minerva flagram Virgínia e John juntos. Abner leva Júlia à caverna e ela decide entrar.

Fina Estampa:Milionária? Griselda ganha na loteria, mas perde o bilhete premiado

Mesmo sem o comprovante, portuguesa vai à lotérica e anuncia: ‘Sim, eu ganhei! Só não tenho como provar!’
Guaracy invade o quarto de Griselda para contar que ela está milionária  (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Guaracy invade o quarto de Griselda para contar que ela está milionária (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Guaracy (Paulo Rocha) cumpre sua rotina diária no Tupinambar quando fica paralisado com uma notícia na TV. Ele escuta o apresentador dizer que alguém do bairro foi premiado na loteria, mas que a pessoa sortuda ainda não apareceu. “Ai, meu Jesus! E Griseldinha ainda não conferiu os números dela…”, ele diz para si mesmo.

O português vai até lotérica e anota os números sorteados. Na casa da mulher amada, ele confirma o jogo com Amália (Sophie Charlotte)  – Griselda sempre joga as datas de aniversário dos filhos mais a data em que seu marido desapareceu no mar e foi dado como morto. Jogo conferido, o português anuncia: Griselda (Lilia Cabral) é a nova milionária do pedaço! “R$ 50 milhões! Estás rica, criatura. Tu ganhastes o grande prêmio da lotérica”, ele afirma, depois de invadir o quarto de Pereirão e lhe tascar um beijo.
O português não se contém e beija sua amada (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
O português não se contém e beija sua amada (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Zonza, a faz-tudo empurra Guaracy e percebe que ele mudou o visual. “Está parecendo um… um pavão!”, ela diz. O português tenta se explicar, mas é interrompido pela amada: “Nã-nã-nã-não! Ou melhor: sim, já entendi tudo. Por um instante pensei que era verdade, que você estava sendo sincero. Mas agora vi que veio aqui com essa história de grande prêmio só para se aproveitar da minha fraqueza”.
Depois de muito insistir, o dono do Tupinambar consegue dar seu recado. “Para de bancar a lerda, criatura! Eu te beijei porque sempre tenho vontade de fazer isso! Ora pois, sou de carne e osso! Mas estou aqui, e muito feliz, por tua causa! Por causa desses números!”. Griselda lê o papel com os números e só então se dá conta de que é a vencedora.
Griselda vai à loteria para tentar receber o prêmio sem comprovante (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Griselda vai à loteria para tentar receber o prêmio sem comprovante (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Quinzé (Malvino Salvador) e Amália entram no quarto, curiosos com a gritaria. Guaracy explica o ocorrido e pergunta onde está o comprovante da aposta. Griselda vasculha os bolsos de seu macacão, mas não encontra o bilhete. Todos resolvem ajudá-la e reviram a casa inteira, até perceberem que o talão desapareceu.
A 'marido de aluguel', seus filhos e Guaracy reviram a casa atrás do bilhete (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
A ‘marido de aluguel’, seus filhos e Guaracy reviram a casa atrás do bilhete (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Mas Griselda não desiste do prêmio e resolve ir à loteria para tentar retirá-lo mesmo sem o comprovante. “Sou freguesa antiga, eles me conhecem há anos… Eu ganhei, gente! São meus números! Não tem como negar isso. Eles vão ter que me ajudar!”, ela afirma.
Na lotérica, Griselda fala com o atendente, enquanto Vilma (Arlete Salles), sempre antenada, não perde o furo de reportagem e grava tudo! “É claro que eu ganhei essas cinquenta milhas, que já deviam estar aqui, no meu bolso. Sim, eu ganhei! Só não tenho como provar!”, anuncia a portuguesa, ao vivo na TV.
E agora? Será que Griselda conseguirá receber o tão esperado prêmio milionário? Fique ligado!
 A sequência vai ao ar a partir de sexta-feira, 7 de outubro

"O Astro" exibe cena de sexo oral entre Herculano e Amanda




Foto 55 de 57 - Amanda pega Herculano com Nina em um restaurante. O ilusionista corre atrás da arquiteta e deixa a secretária sozinha no local. Logo após, o casal se beija até que ambos entram no quarto, o ilusionista tira a calcinha de Amanda e por fim, a câmera focaliza a boca da arquiteta, que parece chegar ao orgasmo. A cena foi ao ar na quarta (5/10/11) Reprodução
Após cena de sexo no banheiro de boate, a novela “O Astro” investiu na última quarta-feira (5) em imagens de sexo oral entre Herculano (Rodrigo Lombardi) e Amanda (Carolina Ferraz). A sequência da cena mostra o casal se beijando até que ambos entram no quarto, o ilusionista tira a calcinha de Amanda e por fim, a câmera focaliza a boca da arquiteta, que parece chegar ao orgasmo. A primeira novela brasileira que mostrou cena de orgasmo foi "Malu Mulher" (1979) com a atriz Regina Duarte.
  • Cena de sexo na boate entre Herculano e Amanda
Antes mesmo de irem para cama, Amanda pega Herculano com Nina (Juliana Paes) em um restaurante. O ilusionista corre atrás da arquiteta e deixa a secretária sozinha no local. No início da novela, o casal já havia realizado uma cena de sexo em que Herculano tranca a porta do banheiro da boate, arranca a calcinha de Amanda e transam em cima da pia.

Depois do casal sem açúcar Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) de “Insensato Coração”, a Rede Globo conseguiu reunir atores, Rodrigo Lombardi e Carolina Ferraz, que tivessem bom entrosamento em cenas românticas e de sexo. Segundo a atriz, em entrevista dada para a revista “Quem”, um bom ator faz química e quando há essa entrega e confiança, fica verdadeiro. “A gente se respeita e trabalha bem junto, então, funciona”.

UOL


Record copia Feriadão do SBT e escala quatro filmes em 7 horas de programação


No dia 12 de outubro, a Record também terá a sua programação especial, como já informado aqui no O Canal. 
Mas o que ainda era segredo, era como ficaria a programação da emissora no feriado. E essa informação já foi divulgada: de acordo com o fórum Na Telinha, serão exibidos 4 filmes ao longo de toda a sua programação no dia.
De manhã, tudo ficará como está: “Balanço Geral”, “SP no ar”, “Fala Brasil” e “Hoje em dia”. A tarde, o “Record Notícias” terá seu tempo reduzido: de duas e meia terá apenas uma hora de duração. O telejornal será seguido dos filmes da emissora: “Deu a louca na Chapeuzinho” as 13h (somente para SP); “Arthur e os Minimoys” as 14h30, “A múmia” as 16h15 e “Huck” as 18h. 
A noite, não será exibido a programação local (em SP, no caso, é o “SP Record”), mas os programas seguintes como “Jornal da Record”, “Rebelde”, “CSI – Investigação Criminal”, “Vidas em Jogo” e “A Fazenda” entrarão em horário normal, esta última em sua edição especial, já que será a grande final do reality – show.
Esta programação é valida para o dia 12 de outubro.

O CANAL

A Vida da Gente” cai mas mas marca boa audiência nesta quarta (06/10)


 A novela marcou 22 pontos de média. No mesmo horário, a Record empatou com o SBT na vice com 6 pontos   e a Band ficou em quarto com 5 pontos.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

O Astro: Herculano e Amanda se casam




Em "O Astro", Herculano e Amanda dão uma linda festa de casamento, mas logo a bela pede a separação


Herculano (Rodrigo Lombardi) e Amanda (Carolina Ferraz) se casam com uma linda festa. Tudo está indo às mil maravilhas até o mágico ser surpreendido por Samir com um DVD, contendo imagens de seu encontro com Nina (Juliana Paes). O empresário ameaça entregar o vídeo a Amanda, caso o ilusionista não se demita do Grupo Hayalla.

Herculano pede ajuda a Ferragus (Francisco Cuoco), que o orienta a contar tudo a Amanda. Ele segue os conselhos do mestre, mas a ciumenta pede a separação.

A Vida da Gente nessa Sexta(07/10)




Vitória é simpática com Alice e a convida para almoçar. Cris reclama de ter que sair com Jonas. Marcos discute mais uma vez com a esposa em casa. Ana se esforça no treino de tênis, mas não consegue satisfazer sua treinadora. Laudelino comenta com Iná que colocou Wilson para tomar conta de sua oficina. Felipe convida Manuela para ver seu show.
Laudelino não gosta de Wilson ter mexido em suas ferramentas. Vitória e Alice se encontram para almoçar. Iná combina com Josias uma forma para que Moema possa ir ao baile. Alice fica revoltada quando Vitória diz que não quer que ela conheça sua família. Ana se irrita ao saber que Eva colocou Júlia em uma creche. Manuela fica com a sobrinha enquanto a irmã vai se encontrar com Rodrigo.



Morde & Assopra bate Fina Estampa em Porto Alegre





Tv Globinho 9
Mulheres de Areia 14 (RECORDE NEGATIVO)
Malhação 24
Vida da Gente 29
Morde e assopra 47 (Picos de 49)
Fina Estampa 44

Hoje em Dia 6
Hoje em Dia local 4
Chris 5
Rebelde 7
Jornal da Record 6
CSI 4.5 (Anti pico de 3.6)

Bom Dia e Cia 5
Amigas e Rivais 2
Cristal 3.3
Rosinha 2
Chaves 7
SBT Brasil 5.5
Ratinho 5

Xuxa entrevista Justin Bieber e Rodrigo Sant’anna


  
 
O ‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 8, comemora o Dia das Crianças num programa especial dedicado aos baixinhos. Realizando o desejo de milhares de fãs brasileiros, a apresentadora entrevista o astro pop Justin Bieber. O cantor, que está em turnê pelo país, conta a Xuxa como equilibra sua vida entre família e carreira e revela o que achou das suas admiradoras brasileiras. No ‘Papo X’, Rodrigo Sant’anna comenta o sucesso da personagem Valéria, que interpreta no ‘Zorra Total’, e simula um quadro ‘Metro Zorra Brasil’ em que contracena com a apresentadora, que assume o papel de Janete – vivido originalmente pela atriz Thalita Carauta.
A participação infantil também está garantida na gincana em que Klara Castanho e sua mãe disputam com o ator André Gonçalves e seu filho. O número musical fica por conta do convidado Padre Fabio de Melo e do Coral das Crianças da Fundação Xuxa Meneghel.
‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mariozinho Vaz e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz
AGRADECIMENTO : REDE GLOBO

Malhação nessa sexta(07/10)


 
Gabriel percebe que Babi e Cristal não acreditam que ele esteve com Alexia e fica chateado. Alexia mente para Moisés para justificar sua ausência. Dieguinho e Fôjo estranham a animação de Jefferson. Babi e Cristal acreditam que Gabriel esteja piorando de sua doença e tentam falar com Francisco Miller. Verinha se desespera com o sumiço de Igor e tenta dar uma bronca no filho, quando ele chega em casa.
Jefferson conta para Dieguinho e Fôjo sobre o que aconteceu depois que Gabriel o ajudou. Helena confessa estar impressionada com a mudança de Nelson e ele pede para ela ficar com ele. Ziggy fica pasmo ao descobrir que Débora é irmã de Douglas. Gabriel começa a acreditar na possibilidade de ele não ter conversado realmente com Alexia. Ziggy conta para Betão e Filipe o que aconteceu com Alexia e ele ficam impressionados.
Alexia fica contrariada quando Moisés se recusa a ajudá-la a dormir. Natália se impressiona ao ver Dieguinho e Jefferson tocando juntos. Alexia vai embora da apresentação de Dieguinho e Jefferson dizendo estar cansada. Débora vai à casa de Betão e fica sem graça ao encontrar Ziggy. Cristal recebe um telefonema da secretária de Francisco Miller avisando de seu falecimento. Alexia tem um novo pesadelo e vê Douglas perguntar até quando ela pretende fugir.



Audiencia de telejornais da Record cai; “JR” perdeu 13% este ano


De acordo com  colunista Ricardo Feltrin da Folha de São Paulo,  a emissora dos bispos este ano vê a queda em um dos seus principais produtos,  o jornalismo. 
 Como todos sabem a Record anunciou a seis anos atrás que estava ” a caminho da liderança”,  e que  superaria a Rede Globo.
 Observem no gráfico abaixo a involução da  audiência dos telejornais da emissora da barra funda.
 
Imagem

Novela Cristal joga Record para terceiro (06.outubro) SP.RJ. - SUCESSO



SP
:globo: 15.7
:sbt: 5.3 (Picos de 6)

:record: 4.1

Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Números Planeta Vip

Justin Bieber :Antes de subir ao palco do Engenhão, grava com Luciano Huck



Há poucas horas de se apresentar pela primeira vez no Brasil, Justin Bieber recebeu Luciano Huck em seu camarim nesta quata-feira, 06/10. Além do ídolo teen e do apresentador, também participou da entrevista o campeão do UFC Anderson Silva


“Caldeirão do Huck”, aos sábados, a partir das 16h!

Aquele Beijo – O primeiro encontro entre Sarita e Alberto‏


Alberto (Herson Capri) procura Sarita (Sheron Menezzes) no Covil do Bagre (Foto: TV GLOBO / João Miguel Júnior)


Alberto (Herson Capri) não está disposto a liberar o seu terreno para os moradores do Covil do Bagre, que lá estão instalados há mais de 20 anos. Ele briga na justiça para reaver o que é seu. Assim, poderá instalar no local a Comprare Home. Na tentativa de evitar uma briga ainda maior com a comunidade, ele decide procurar Sarita (Sheron Menezzes) e propor um acordo.
Mas a jovem cabeleireira e líder do Covil não quer saber de conversa com o empresário. Os dois se enfrentam no salão onde Sarita trabalha, e ela é firme em seu propósito: ninguém deixará sua casa para que Alberto construa ali um novo empreendimento. Mesmo com o argumento dele de que a loja representaria desenvolvimento para a região, Sarita afirma que entre os dois não haverá trégua e que vão brigar, ainda que seja dentro da lei.
A cena está prevista para ir ao ar no segundo capítulo de ‘Aquele Beijo’, que tem estreia prevista para 17 de outubro, logo após ‘Praça TV 2ª edição’. A novela é escrita por Miguel Falabella, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula.

Vem aí o “Canto dos famosos”. Veja em detalhes como será o novo quadro do “Domingão”

Agnews


 
O blog teve acesso aos detalhes de como será o novo quadro do “Domingão do Faustão”. Com o título provisório de “Canto dos famosos”, o quadro mostrará durante seis semanas uma competição de música entre famosos.
Como se trata da primeira edição, o programa quer um elenco de peso. Jonatas Faro já está confirmado na atração. A estreia está prevista para outubro e, além do cachê, os participantes vão faturar com o merchandising do quadro.
Veja abaixo, em detalhes, a proposta que foi enviada a vários atores pela produção do “Faustão”:
Proposta
Seis competidores famosos vão enfrentar o desafio de aprender a cantar fazendo um grande número musical no palco do Domingão.
Planejamento
A proposta é que durante os treinos os competidores se submetam a aulas de fonoaudiologia, canto, preparação musical e coreografia. Os ensaios começarão um mês antes do início da competição e serão gravados. As aulas de fonoaudiologia acontecerão somente na preparação antes do inicio da competição. As outras aulas continuarão enquanto o quadro estiver no ar.
Cada famoso terá o suporte de um professor de canto só pra ele.
Os ensaios serão feitos em três espaços distintos: duas salas com um piano para a realização das aulas e um espaço maior para o ensaio geral (com banda e balé).
Apresentação
No palco, os famosos se apresentarão com banda ao vivo (acompanhado por backing vocals). O balé ajudará a compor o cenário da apresentação de acordo com o número proposto.
A produção do programa poderá complementar o show utilizando-se de elementos para preencher o palco e transformar a apresentação em um musical completo. Esses elementos serão introduzidos de acordo com a direção artística do quadro.
Cmpetição
A competição acontecerá em seis domingos. Na final, as notas acumuladas serão zeradas. O julgamento da noite definirá o vencedor do Canto dos Famosos.
A cada semana, um novo desafio será proposto ao competidor. A dança só será obrigatória a partir da terceira semana de competição.
Primeiro domingo
Escolha livre dentro de uma lista determinada pelo programa. Não terá eliminação.
A produção fará uma lista de músicas de gêneros variados (todas interessantes para o “Domingão” por serem populares e bem conhecidas). Os participantes escolherão dessa lista qual será a música para sua primeira apresentação. Essa escolha será feita na semana anterior à estreia para os ensaios dessa primeira apresentação.
O júri e o público vão dar sua nota. Essa pontuação ficará acumulada para a semana seguinte. No final da apresentação será feito um sorteio: teremos dentro de uma urna o nome de seis músicas para o próximo domingo.
Segundo domingo
Seis competidores.
Desafio: Cantar em uma cena.
Um participante será eliminado.
Os competidores farão sua apresentação.
Júri e úublico vão dar a nota para a apresentação da noite. Essa nota vai ser somada à da semana anterior. O competidor com menos pontos sairá da competição.
No mesmo sistema da urna, saberemos quem vai cantar o quê na próxima semana. Faustão anuncia que eles terão o desafio de cantar e dançar em uma cena na próxima apresentação
Terceiro Domingo
Cinco competidores
Desafio: Cantar e dançar em uma cena
Nessa semana passa a ser obrigatória a dança para o participante.
Pontuação acumulada é somada a pontuação da noite.
Um participante é eliminado.
Faustão anuncia que eles terão um novo desafio na próxima semana:
Os participantes vão aprender a solar (bridge) dentro de uma performance de palco
Quarto domingo
Quatro competidores.
Desafio: Solar (Bridge)
Pontuação acumulada mais apresentação da noite.
Um participante é eliminado.
Faustão anuncia que o desafio da semana seguinte é fazer um dueto com um cantor(a) famoso(a).
Quinto domingo
Três competidores
Desafio: Dueto com cantor famoso
Os famosos farão duetos com cantores famosos.
Pode ser usada a referência do questionário.
Pontuação acumulada mais apresentação da noite.
Um participante é eliminado.
Sexto Domingo
Final: 02 competidores. A pontuação é zerada.
Dois números musicais para cada participante: um nacional e outro internacional
1- Apresentação músical nacional
Será feita uma pequena cena do participante e depois a performance do musical.
2- Apresentação: musical internacional
Será feito um pocket com todos os integrantes da competição


Pronto, Falei!

Seguidores