sábado, outubro 08, 2011

“A Fazenda”:Chris Flores apresentará o “Hoje Em Dia” na sede


http://noticias.r7.com/blogs/chris-flores/files/2011/03/Chris-Flores.jpg
A TV Record quer fazer dessa a maior final de todos os tempos do reality show “A Fazenda”. No domingo (09) mais uma peoa deixará o programa e abandona a corrida pelos R$ 2 milhões.
As três verdadeiras finalistas seguem confinadas por mais dois três dias até a grande final que acontecen na quarta (12), feriado do Dia das Crianças e de Nossa Senhora de Aparecida.
Entre as estratégias da emissora paulista está a edição especial do “Hoje Em Dia”, que terá Chris Flores ao vivo da sede do reality interagindo com as finalistas. Os outros apresentadores permanecem no estúdio, porém, Chris promete que vai mostrar detalhes nunca vistos dos bastidores do programa.
Além disso, a apresentadora pediu aos familiares das finalistas que preparassem algo especial para seus parentes. Ela vai entregar pessoalmente os presentes às meninas. É o início das fortes emoções que devem tomar conta dos participantes até o momento da revelação de quem é a grande sobrevivente e vencedora da quarta edição de “A Fazenda”.

Com Informações do Portal PS

Fina Estampa: Griselda encontra bilhete premiado da loteria



A personagem Griselda (Lília Cabral), protagonista da novela Fina Estampa, da TV Globo, vai finalmente encontrar o bilhete premiado da loteria e ficar milionária no capítulo que vai ao ar na segunda-feira, 10. Griselda não encontra o bilhete de jeito nenhum. Até que a amiga Celeste (Dira Paes) resolve dar uma última procurada pela casa, com a ajuda de Vilma (Arlete Salles), e elas encontram.
“Deus de Misericórdia! Não acredito! Eu pedi tanto antes de sair de casa. Foi um milagre de Nossa Senhora de Fátima”, comemora Griselda ao chegar em casa e ver o bilhete de ouro. As três amigas, juntas com Amália (Sophie Charlotte) se emocionam e comemoram a conquista. Sim, a Pereirão Griselda está milionária, ganhou na Mega-Sena. E agora? O que vai mudar na vida de Griselda, hein?
Griselda lília cabral ganha na loteria bilhete milionária fina estampa (Foto: Divulgação)
Griselda está milionária!
Os telespectadores estão se perguntando sobre o relacionamento Griselda e René (Dalton Vigh). Agora, que Griselda está milionária, será que o sentimento que está crescendo entre eles vai aumentar, diminuir, o que vai rolar? Com a palavra o autor de Fina Estampa, Aguinaldo Silva: “O Renê a Griselda vão, pouco a pouco, se conhecendo e percebendo algumas coisas em comum, apesar de viverem em mundos tão distantes. Acho que, nesse caso, o dinheiro não faz a menor diferença para os dois”, opinou.
E a cena em que Griselda é humilhada por Tereza Cristina (Christiane Torloni), que a chama de homem e sem beleza alguma? “Você é um nada”, disparou Cristina, que invadiu a casa da Pereirão durante a madrugada. Agora com dinheiro, Griselda deve passar a cuidar mais da beleza, de seu corpo e até mesmo do figurino, vestindo roupas mais elegantes e chiques.
Fonte: ospaparazzi

"Fina Estampa": Conheça o time gay de vôlei montado por Crô




Nos próximos capítulos de "Fina Estampa", Crô (Marcelo Serrado) mantará um time de sarados, bronzeados, musculosos, vestindo regatas e shortinhos justíssimos com as cores do arco-íris para enfrentar os fortões da praia, lidera por Ferdinand (Carlos Machado). 

No capítulo de quinta-feira (13), ele apresenta sua equipe de vôlei a Tereza Cristina (Christiane Torloni), que não disfarça o entusiasmo com os atletas. "Fomos agraciados pelo Olimpo com sua seleção de deuses gregos, é isso?", pergunta ela.

Baltazar (Alexandre Nero), que levou a patroa ao local do treinamento, não acredita no que vê: "É tudo baitola mesmo? Tem certeza?". Ao que Crô responde: "Absoluta! Da fruta que eu gosto, eles comem até o caroço e ainda lambem os beiços!". 

Com informações do jornal Extra.
Planeta TV

“Carrossel”:Lívia Andrade ganha papel secundário

 

Lívia Andrade, que chegou a fazer uma cirurgia para integrar o elenco de “Carrossel”, perdeu o posto de protagonista para Rosanne Mulholland.
Lívia, no entanto, ganhou um prêmio de consolação: ficará com um papel secundário, amiga da professora Helena. A personagem aparece a partir do décimo capítulo.
As gravações da versão brasileira da trama infantil começam no próximo dia 17. A sua estreia está marcada para março de 2012.
Com informações de O Planeta TV!

Programa Raul Gil perde para a Record fica em terceiro lugar neste sábado




  

Programa Raul Gil”  marcou 5 pontos de média . Na mesma faixa de exibição, a Globo foi líder absoluta com 13 pontos, a Record ocupou a vice-liderança com 6 pontos .

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

O Melhor do Brasil” empata com o SBT


A primeira parte do “Melhor do Brasil” registrou baixos índices de audiência empatando com o SBT no horário de confronto.
De acordo com dados prévios da grande São Paulo, a atração obteve média de 6 pontos. No mesmo horário, a Globo ficou em primeiro com 17, o SBT também ficou com 6 e a BAND com 5.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
O  Canal

Xuxa mantem liderança isolada neste sábado






A Tv Xuxa marcou 10.3 pontos de média. Na mesma faixa de exibição, a Record foi vice-líder com 7.4 e o SBT apareceu na terceira posição com 4.0 pontos 

Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Globo diz que novelas não têm compromisso com a realidade


  
Personagem Baltazar é questionado pelo Governo. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação 
De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a TV Globo enviou uma resposta à Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), que havia se manifestado contra o personagem Baltazar (Alexandre Nero) em Fina Estampa. Ele bate e humilha sua mulher, Celeste (Dira Paes).
Em resposta, a emissora disse que as obras de ficção não têm compromisso com a realidade. A secretaria sugeriu para que a personagem procurasse a delegacia da mulher quando sofresse uma nova agressão.


“Passione” na Argentina:Segue com baixa audiência

Telefe não consegue emplacar “Passione” na Argentina

  

Quantcast


A Telefe, maior emissora de televisão da Argentina, ainda não conseguiu emplacar “Passione” em sua grade de programação.
A novela de Silvio de Abreu é veiculada na faixa vespertina, entre 15h e 16h, e até então não despertou o interesse dos telespectadores argentinos.
.
Nesta quarta-feira (05), por exemplo, o folhetim protagonizado por Tony Ramos registrou 3,7 pontos de média, um dos mais fracos índices desde sua estreia em setembro.
.
“Passione” também acumula um outro grande obstáculo para ter sua exibição garantida na Telefe. A trama vem constantemente ocupando o quarto lugar no ranking do Ibope local enquanto a grade da emissora disputa pela liderança em praticamente todos os horários.
.
Devido a questões como estas, já começaram a surgir boatos de que “Passione” terá mais um tempo para se recuperar antes de começar a ser editada ou de ter seu horário alterado. 
.
Com informações do site NaTelinha

Resumo das Novelas de 10 a 15 de Outubro de 2011




Fina Estampa:Resumo de 10 a 15 de Outubro de 2011
 Resumo da Novela Fina Estampa - GLOBO - 21hConfira os Próximos Capítulos da Novela Fina Estampa do...
O Astro :Resumo de 11 a 14 de Outubro de 2011
 Resumo da Novela O Astro - GLOBO - 23hConfira os Próximos Capítulos da Novela Malhação do...
Morde e Assopra:Resumo de10 a 15 de Outubro de 2011
Resumo da Novela Morde e Assopra - GLOBO - 19hConfira os Próximos Capítulos da Novela Morde e Assopra do...
A Vida da Gente :Resumo de  10 a 15 de Outubro de 2011
Resumo da Novela A Vida da Gente - GLOBO - 18hConfira os Próximos Capítulos da Novela A Vida da Gente do...
Malhação :Resumo de  10 a 14 de Outubro de 2011
Resumo da Novela Malhação 2011 - GLOBO - 17h30Confira os Próximos Capítulos da Novela Malhação do...
Vidas em Jogo :Resumo de   10 a 14 de Outubro de 2011
 Resumo da Novela Vidas em Jogo - RECORD - 22hConfira os Próximos Capítulos da  Novela Vidas em Jogo do...
Rebelde:Resumo de  10 a 14 de Outubro de 2011
Resumo da Novela Rebelde - RECORD - 20h30Confira os Próximos Capítulos da Novela Rebelde do...
Amor e Revolução :Resumo de 10 a 14 de Outubro de 2011
Resumo da Novela Amor e Revolução - SBT - 22h15Confira os Próximos Capítulos da Novela Amor e Revolução do...
Quase Anjos:Resumo de10 a 14 de Outubro de 2011
Resumo da Novela Quase Anjos - BAND - 9h15Confira os Próximos Capítulos da Novela Quase Anjos do...
Amigas e Rivais :Resumo de10 a 14 de Outubro de 2011
 Resumo da Novela Amigas e Rivais - SBT - 14h15Confira os Próximos Capítulos da Novela Amigas e Rivais do...
Cristal :Resumo de  10 a 14 de Outubro de 2011
Resumo da Novela Cristal - SBT - 15hConfira os Próximos Capítulos da Novela Cristal do dia 10/10 a 14/10Segunda-feira, 10/10/2011 - capítulo...
Dona Bárbara :Resumo de 10 a 15 de Outubro de 2011
Resumo da Novela Dona Bárbara - CNT - 21hConfira os Próximos Capítulos da Novela Dona Bárbara do dia 10/10 a 15/10Segunda-feira, 10/10/2011 -...

A Fazenda: Quem sai? Joana Machado, Monique Evans ou Valesca Popozuda? Vote!


 

Mais uma roça formada em A Fazenda 4. Desta vez, quem está na votação do público para ser eliminado, é Joana Machado, Monique Evans e Valesca Popozuda. Quem sai? Não deixe de votar na nossa enquete:



Record passa SBT as 19h30

19h30 
Globo 24.5; Record 6.4; SBT 5.4; Band 2.9.
@AddisonMontg  

Audiência da TV: SBT na Vice



19h25 
Globo 23.9; SBT 6.3; Record 5.9; Band 2.4.
 
19h20 
Globo 24.4; SBT 6.2; Record 5.7; Band 2.2.

19h10
 Globo 23.2; SBT 7.6; Record 5.6; Band 2.4.
@AddisonMontg  

Jornal da Record perde para SBT nesse Sábado



Jornal da Record registrou 6.7 de média e 13% de participação ficando com a terceira posição no ranking das audiências . Globo liderou com 21.8, SBT  garantiu a vice liderança com 6.8 pontos .
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

@Ricksouza

A Fazenda:Raquel quer final entre ela, Monique e Valesca

Raquel Pacheco desabafa com Valesca enquanto separa o lixo da casa (08/10/11)
As peoas passaram a manhã deste sábado (8) questionando sobre qual o dia certo da próxima eliminação. Valesca, após ver a produção organizando um palco na parte de baixo da fazenda, ficou desconfiada que a última Roça será hoje, mas Raquel Pacheco, a primeira finalista, discordou e acredita que será apenas no domingo (9)."Independente do dia, se eu pudesse escolher, queria sentar no banquinho com você e a Monique", confessou Raquel Pacheco. Valesca, que está com medo de ser eliminada, disse que ficaria muito feliz com esta final."O pouco de paciência que eu tinha com a Joana acabou", disse a "surfistinha", justificando por que quer que Joana seja a eliminada da última Roça. "Ontem ela pegou muito pesado", finalizou.Raquel se referia à reação da personal trainer às reclamações de Monique sobre o trabalho com os cavalos. Na madrugada desta sexta-feira (7) a peoa gritou com a "titia" dizendo que era muito fácil reclamar, mas a horta era a mais difícil de todas as tarefas, o que gerou um clima pesado entre as confinadas.
UOL

Mulher Melancia vai à praia com microbiquíni e faz jus ao apelido


Nesta sexta-feira, 7, Andressa Soares, a Mulher Melancia, foi à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Com um microbiquíni, ela exibiu as medidas que lhe valeram o apelido.
Com informações do site EGO

”Fala Brasil” perde par SBT e amarga a 3ª neste sábado

 


Segundo dados prévios na Grande São Paulo, o jornal matutino da Record amargou a 3ª colocação. ”Fala Brasil” registrou 5.2 pontos com picos de 8.
No mesmo horário o SBT foi líder com 5.8 pontos e a Globo amargou o 2º lugar com apenas 5.3 pontos de média.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
NTB

Rodrigo Faro em Quarto no Ibope as 17:44



17:44




:globo: 16
:sbt: 7
:band: 6
:record: 4
Fórum Na Telinha

Seguidores