sábado, outubro 29, 2011

Aquele Beijo marca marca audiência nesse Sábado (29/10)




O capitulo de sábado marcou apenas 20 pontos de audiência.
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
NT

Carrossel:Maisinha alisa o cabelo para interpretar Valéria

Maisinha alisa o cabelo para interpretar Valéria, em Carrossel - Lourival Ribeiro//Divulgação/SBT
Inspirada no visual de Shirley Temple, uma atriz mirim da década de 1930, Maísa Silva sempre conservou os cabelos cacheados estando à frente dos programas infantis do SBT. A menina, que hoje está com 9 anos, foi escolhida para viver Valéria, versão brasileira do sucesso mexicano Carrossel, e agora está alisando os cabelos para se parecer cada vez mais com a versão original. As informações são da coluna Zapping  do site da Folha de S. Paulo.
Ao que tudo indica, ela não deve usar os óculos grandes que eram a marca registrada da personagem que foi vivida pela atriz Christel Klitbo.

NOVELAS:RESUMO DO DIA 31 DE OUTUBRO A 5 DE NOVEMBRO


VEJA O RESUMO DAS NOVELAS DO DIA 31 DE OUTUBRO A 5 DE NOVEMBRO

A Vida da Gente marca pessima audiencia nesse sabado (29/10)


17.6
6.8
4.7
 Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
NA TELINHA



Efeito Pan:Jornal da Record marca só 4 pontos e fica em 3° nesse Sabado


O Jornal da Record, mais uma vez, registrou péssimos índices de audiência devido a cobertura dos jogos Pan-americanos,de acordo com os dados prévios ,o jornal marcou apenas 4.5 pontos de média, 5.6 de pico e share de 10.8%. No mesmo horário   a Globo foi líder absoluta com 13.8, o SBT segundo colocado com 6.4 e a Band ficou na quarta posição com 2.7 pontos.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Xuxa registra baixa audiência, mas é líder Absoluta


Segundo os dados preliminares da Grande São Paulo, a atração global obteve 9.8 pontos de média. No mesmo período de exibição, a Record ocupou a vice-liderança isolada com 7.8 e o SBT a terceira posição com 6.6 pontos.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado

RECORD EMPATADA COM A BAND EM TERCEIRO AS 17h40

17h40
Globo 15.4; SBT 6.0; Band e Record 3.4.
@AddisonMontg 


RECORD EM TERCEIRO AMEAÇADA PELA BAND AS 17h35

 17h35
 Globo 15.7; SBT 5.7; Record 3.2; Band 3.1.

@AddisonMontg  

RECORD MAL SO COM 3 PONTOS AS 17h33


17h33

 Globo 15.0; SBT 5.7; Record 3.5; Band 3.1.

@AddisonMontg  

CAMA DE GATO:A NOVELA QUE É SUCESSO NA AMERICA LATINA


 

 RELEMBRE  A  HISTÓRIA
Rose, interpretada por Camila Pitanga, será uma faxineira que trabalha duro para sustentar seus quatro filhos. Separada, ela ainda precisa sustentar Tião, seu ex-marido, vivido por Aílton Graça, e aturar a amante dele, a fogosa Heloísa, que será interpretada por Emanuelle Araújo. Em meio a tudo isso, Rose conhece Gustavo, o dono da empresa para a qual trabalha, e os dois acabam se envolvendo.

A GLOBO SERIA LIDER SEM SUAS NOVELAS?OPINE


O dia começa e com ele o sofrimento de Ana Maria,Estar   para manter a liderança no Ibope para a Globo,mesmo quando conseguem é por uma pequena margem.
Na hora do almoço a briga continua acirrada com a Record e seu jornalismo popular e o SBT com seus enlatados.
A Globo só consegue uma folga no Ibope com o Vale a Pena Ver de Novo,  mesmo assim logo depois vem a Sessão da Tarde que   com baixa audiencia nas ultimas semanas sofre com a concorrencia...

ATAQUES A SUPREMACIA DA GLOBO

Quando que a Globo teve sua liderança na audiência ameaçada

O momento já foi muito pior. Hoje a Rede Globo supera em audiência, com certa facilidade, a todas as emissoras em praticamente todos os horários. A atual dor-de-cabeça sofrida pela dita Vênus Platinada é causada pelas novelas da Record, sobretudo a das dez da noite, que costuma liderar por vários minutos o Ibope, razão de viver das emissoras e responsável por esta concorrência envolvente televisiva.

 Há pouco tempo atrás  a emissora penava na hora do almoço, quando o seriado mexicano Chaves costumava superar o noticiário esportivo Globo Esporte por uma diferença de um a três pontos, em média. Uma ironia estava presente naquilo tudo: como o Ibope leva em conta apenas os índices na capital paulista e as afiliadas da emissora de Silvio Santos costumam colocar telejornais locais naquele horário, podia-se dizer que o único programa que vencia a Globo naquela época não passava de um regionalizado.

REBELDE:A RECORD AFUNDOU A NOVELA

 Há não muito tempo, a Rede Recordlançava com pompas seu novo produto de teledramaturgia, um remake da bem sucedida novela teen mexicana,Rebelde. A emissora prometeu grandes investimentos, uma batida mais pop e com ares muito mais brasileiros, tentando conquistar jovens, adolescentes e até crianças com um estilo de mais carga com conflitos próprios para a idade.

Pouco tempo depois, ainda que a produção não tenha a qualidade prometida, a emissora decidiu priorizar os Jogos Pan Americanos e, com isso, modificou toda sua grade de programação sem planejamento algum. Rebelde já passou por praticamente todos os horários da faixa nobre e, sem nenhuma possibilidade de fidelizar seu público, atualmente vem sofrendo na audiência quase sempre fechando em 3º ou até mesmo em 4º lugar de audiência, ultrapassando assim A Fazenda e a novela do SBT Amor e Revolução como o maior fracasso de 2011 na TV.

Mariana Ximenes e Taís Araújo serão as protagonistas da próxima novela das sete

 Segundo informações do jornal O Globo, Mariana Ximenes será uma das protagonistas da próxima novela das sete, "Três Marias" (título provisório).Ximenes se juntará a Taís Araújo, que foi confirmada recentemente. E, para fechar o trio de protagonistas, a mais cotada é Isabelle Drummond.A novela de Filipe Miguel e Izabel de Oliveira terá direção de núcleo de Denise Saraceni. As gravações começarão em fevereiro no Rio, Curitiba e Teresina.
PLANETA TV

Raul Gil Líder as 16h39

16h39

:sbt: 9
:globo: 8.1
:record: 5.3

NT

Record vai escalar “Titanic” no Feriadão

http://plantaoibope.files.wordpress.com/2011/10/feriadao-record-2.jpg?w=192&h=220&h=191
Filmes – Feriado (02/11)
13h00-Tartarugas Ninja – O Retorno
14h30-Nanny McPhee – Uma Babá Encantada
16h15-Titanic

Filmes da Sessão da Tarde de 30/10 a 04/11

SEGUNDA – FEIRA 31/10/2011
SESSÃO DA TARDE
CASAMENTO GREGO
Título Original: My Big Fat Greek Wedding
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2001
Direção: Joel Zwick
Elenco: Nia Vardalos, John Corbett, Michael Constantine, Lainie Kazam, Andrea Martin, Louis Mandylor
O sonho do patriarca da família Portokalos é ver sua filha, com 30 anos, casada com um grego. Já ela deseja algo além de casamento, conseguir convencê-lo a lhe pagar aulas de informática. Depois de sair do restaurante da família, onde era garçonete, para trabalhar na agência de turismo de uma tia, ela conhece e se apaixona por rapaz que precisa passar por processo de aceitação às tradições gregas para casar-se com ela. Comédia. Cor.

QUEM SERÁ A PROXIMA VITIMA E TEREZA CRISTINA,PERGUNTA SITE DE FINA ESTAMPA


No site de “Fina Estampa” se encontra a seguinte pergunta: quem será “a próxima vítima” de Tereza Cristina?
Como opções, os personagens Baltazar, Ferdinand, Marcela, Marilda, Vanessa e Zuleika.

RECORD TERA PROGRAMA IGUAL AO CASOS DE FAMILIA


A Record, a propósito, também projeta o lançamento de um programa sobre relacionamentos, na mesma linha do “Casos de Família”, do SBT, com a presença de um especialista esclarecendo as diversas questões.
Uma posiciação oficial sobre ele será anunciada ainda na primeira quinzena de novembro.
FLAVIO RICCO






"Show da Virada":Cláudia Leitte e Ivete Sangalo estão confirmadas



O especial “Show da Virada”, da Globo, já está com a sua lista de convidados devidamente fechada para as gravações deste ano, marcadas para os dias 22 e 23 de novembro no Credicard Hall, em São Paulo.

Cláudia Leitte e Ivete Sangalo, uma vez mais, estarão entre as principais atrações. E o mesmo vale para Zeca Pagodinho, Luan Santana e Paula Fernandes.

'Avenida Brasil':Carolina Ferraz estará na nova novela das Nove


Estrela de “O Astro”, Carolina Ferraz terá férias curtas agora que a novela das 23h terminou. Ela foi convidada para fazer um importante papel em “Avenida Brasil”, novela de João Emanuel Carneiro que vai suceder a “Fina estampa” na Globo.
PATRICIA KOGUT

Record começa o dia mal,mas vai subindo com o Pan


12h15
8.0 7.5 5.0


12:39
9.7 7.9 2.6


12:45
10.0 7.7 3.9


13:01 NC
10.7 7.1 4.1


13:11 NC
12.0 7.5 3.6


13:23 NC
10.1 8.3 4.6 1.6 1.4


13:49
10.6 5.4 4.7 2.0


13:59 NC
12.3 6.3 4.2 2.3


14:11
11.4 5.9 5.7 1.8

ntb


Seguidores