quinta-feira, novembro 10, 2011

O Aprendiz ja em Quarto as 23:41


23:41
  Globo 15.7, SBT 11.1, Band 8.0, Record 6.5
@ Almanaque da TV 
 

Vidas em Jogo as 3 pontos da Globo as 23:27


 
23:27 
Globo 16.4, Record 13.5, Band 8.7, SBT 5.4
@ Almanaque da TV 

Marimar da mais Ibope que Rebelde e Vidas em Jogo em Recife


A  Novela mexicana  que está na quinta  exibição em Recife tem ibope superior as duas  tramas inéditas da Record,veja os numeros:

Consolidados Recife (08/11)
Marimar 11.9
Vidas em Jogo 5.4
Rebelde 5.7

‘O Melhor do Brasil’:Rodrigo Faro encarna John Lennon nesse sábado

 
O apresentador e outros integrantes do programa prestam homenagem aos Beatles. Foto: Antonio Chahestian/TV Record/Divulgação
O apresentador e outros integrantes do programa prestam homenagem aos Beatles
Foto: Antonio Chahestian/TV Record/Divulgação
 
 
Em O Melhor do Brasil deste sábado (12), Rodrigo Faro prepara uma homenagem aos Beatles. Sempre que sair beijo entre os participantes do quadro Vai dar Namoro, o apresentador se transforma em John Lennon.
As performances ainda têm direito a participação especial de uma Yoko Ono diferente. Os hits escolhidos foram Twist and shout, She loves you, Help e Love me do.
Participam ainda do programa os atores Raul Gazolla, Bruna Di Tullio e o cantor Bruno. O programa vai ao ar a partir das 17h.
Terra

Malhação revelará mistério 1046 nesta Sexta(11/11))


Cristal (Thaís Melchior), Gabriel (Caio Paduan), Babi (Marcella Rica) e Ziggy (Felipe Haiut) estão pesquisando o computador de Douglas (Pierre Baitelli) quando uma pasta chamada “1046” aparece bem diante dos olhos deles.

“Taí, pasta 1046!”, comemora Ziggy, que logo clica nela e vê dentro da janela mais de trinta arquivos. São documentos com títulos como “Relatório 01”,
“Atividades”, Cronograma”, “CPF clientes”, “Operações”, etc. Ansiosa, Babi pede que ele abra logo um deles.

“Clica num arquivo logo, Ziggy!”, diz a loira. Ziggy clica e uma caixa de diálogo se abre pedindo a senha. Todos reagem, frustrados. “Droga, não acredito!”, solta Ziggy, cabisbaixo. Os amigos ficam tentando pensar em alguma palavra que talvez possa ser a senha secreta para os arquivos de Douglas.

Esperançoso, Gabriel sugere: “Alexia?”. Ziggy tenta, mas não consegue nada. Todos ficam ainda mais frustrados. “Dia do aniversário, telefone, time de futebol…”, matuta Ziggy, dando a entender que a combinação pode ser qualquer coisa.
Gabriel tenta acalmar os ânimos dos amigos: “A gente vai ter que ter paciência. O Douglas mesmo falou. ‘Alexia sabe’. Não tem jeito, vamos ter que esperar Alexia ficar boa pra descobrir…”. Babi pede que Ziggy tente mais uma vez: “Então digita aí, ‘Alexiasabe’, vai que é…”

O nerd obedece e o arquivo abre na tela! Eles reagem, entusiasmados, e batem as mãos, felizes. É um arquivo de contabilidade de uma empresa de Juarez (Odilon Wagner). “Parece um controle de superfaturamento…”, analisa Gabriel.

Eles abrem outro arquivo, “Financiamento de campanha política”, e até ouvem gravações de escutas telefônicas. “Bizarro, véi… isso aqui incrimina o seu Juarez num monte de falcatrua, né não?”, diz Ziggy, impressionado com o conteúdo descoberto.

“Corrupção braba”, conclui Gabriel. Babi pergunta o que a turma fará com toda essa informação. Os quatro amigos ficam se olhando, sem saber o que decidir.

O fato é que as falcatruas de Juarez vieram à tona e o médico está a um passo de ser desmascarado por todos.

FÓRUM NA TELINHA

AVENIDA BRASIL:Nathalia Dill é escalada para próxima novela das nove

 
natalia-dill.jpg
  
De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a atriz Nathalia Dill está escalada para a novela Avenida Brasil, que substituirá Fina Estampana Globo em 2012.
Esta será a primeira novela de Nathalia no horário nobre. Ela estreou em Malhação e se destacou em três novelas no horário das seis, sendo a última Cordel Encantado.

Aquele Beijo derrubando o Ibope da Globo(10/11/ )



24.6

Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.






FÓRUM NA TELINHA

‘A Vida Da Gente’ muito mal nessa quinta(10/11)


19.7

Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.




FÓRUM NA TELINHA

‘Marimar’ cai mais fecha na vice nesta quinta (10/11)



12.5
6.6
5.7
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

17%
FÓRUM NA TELINHA

“Marcas da Vida” :Misturando ficção com histórias reais, estreia em novembro na Record

 
Diogo Savala, filho de Elizabeth Savala, e Maga Bianchi em cena de Marcas da Vida
Diogo Savala, filho de Elizabeth Savala, e Maga Bianchi em cena de “Marcas da Vida”
Estreia em 21 de novembro na Record o programa “Marcas da Vida”, que traz histórias reais encenadas por atores e discutidas por especialistas. Explorando o gênero docudrama, ele será exibido de segunda a sexta às 16h.
Em “Marcas da Vida”, Maga Bianchi interpreta a jornalista Helena Lemos, que, por causa de um drama pessoal, criou um blog em que recebe relatos de leitores. Com sua equipe, ela investiga e narra histórias de pessoas que perderam o emprego aos 50 anos, mulheres que engravidaram aos 40 ou que contraíram AIDS do próprio marido, entre outros temas.
Médicos, terapeutas, advogados e outros especialistas são convidados para discutir e orientar o público sobre o tema abordado em cada episódio.

Uol Televisão

“Fina Estampa”: Tereza e Griselda quase saem no tapa durante jogo de vôlei


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111110074820.jpg

 
Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral) vão sentar lado a lado na plateia do jogo entre os Fortões e Fortonas, em “Fina Estampa”. 
Tereza apóia o time das Fortonas e Griselda dos Fortões. E durante toda a partida, as duas vão trocar farpas.
No meio do jogo, Tereza retoca a maquiagem e é alfinetada por Pereirão: “Vai retocar teu nariz arrebitado e depois faz o favor de não voltar”. “Volto sim e, enquanto isso, você fica aí pensando na vida agora que vai ser vovó de novo”, rebate a socialite, deixando a rival confusa.
Griselda acaba desconfiando que Amália (Sophie Charlotte) está grávida e tira satisfações com a filha, que não entende nada. Tereza Cristina afirma para a rival que Antenor será pai: “Quem está grávida é a Patrícia… do seu filho, o Antenor. O Antenor não quer aquele filho”, diz a perua.
Pereirão não gosta do que ouve e parte para cima de Tereza Cristina, mas novamente é impedida por René (Dalton Vigh), que sempre aparece quando a mulher vai apanhar de alguém.
As cenas vão ao ar no capítulo deste sábado (12), em “Fina Estampa”.
Com informações do site NaTelinha

Seleção com Ibope la embaixo na Globo


17h35
:globo: 14.0:record: 7.4:sbt: 5.6:band: 2.8
17h37
:globo: 13.9:record: 7.4:sbt: 5.7:band: 2.4
@Bisbilhoteiro

Marimar ameaçando Brasil x Gabão as 16h03


16h03
Globo 9.7; SBT 7.1; Record 5.0.
@AddisonMontg  

Fina Estampa :Solange arrasa em sua estreia musical nas areias da Barra da Tijuca

 

Nervosa, a funkeira não quer subir ao palco, mas é encorajada por Griselda: ‘Você sonhou a vida toda com isso!’

 
Solange arrasa em show de funk (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Solange arrasa em show de funk (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
O aguardado jogo de vôlei dos Fortões contra as Fortonas está prestes a começar nas areias da Barra da Tijuca. Mas antes do início da partida, a plateia presente ganha um aperitivo de tirar o fôlego: um animado show de funk da mais nova estrela do pedaço, Sol do Recanto. Nervosa à princípio, Solange (Carol Macedo) reluta em subir ao palco. Mas a menina logo leva uma bronca de Baltazar (Alexandre Nero): “Não é hora de ter chilique! Quem manda aqui sou eu, teu empresário e teu pai”.
Griselda convence a jovem a cantar (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Griselda convence a jovem a cantar
Griselda (Lilia Cabral) entra em ação para encorajar Solange. “Você sonhou a vida toda com isso! E aí, na hora em que o sonho vira realidade, fica com medo? Vai medrar e passar o resto da vida infeliz porque deu para trás, ou vai enfrentar a vida com coragem?”, incentiva a Pereirão.
Solange, então, toma coragem e sobe ao palco, mas fica paralisada pelo nervosismo. “Aí, DJ! Solta o pancadão!”, dispara ela ao microfone. A plateia vibra com o show da novata funkeira, que desce até o chão em sua coreografia.
Você não pode perder a cena, que vai ao ar no sábado, 12 de novembro

Bomba:SBt adia Carrossel e estreia Corações Feridos em Janeiro



SBT muda de ideia e "Corações Feridos" estreia em janeiroO SBT bateu o martelo e decidiu, na noite desta quarta-feira (09), a ordem de exibição de suas próximas novelas. Havia um impasse entre "Carrossel" e "Corações Feridos", o qual já foi definido pela alta cúpula da emissora.

Logo após "Amor e Revolução", que será levada ao ar até meados de janeiro, estreia "Corações Feridos" e não mais "Carrossel".

"Corações Feridos" será exibida a partir do dia 16 de janeiro, às 20h30. A faixa voltará a ser destinada à dramaturgia após praticamente três anos ocupando o horário das 22h.

"Corações Feridos" é uma novela de Íris Abravanel e de direção de Del Rangel. A trama ficou engavetada por mais de um ano por ter sido classificada como de baixo potencial para ingressar na briga pelo Ibope às 22h, horário em que a Record se consolidou com sua dramaturgia e a Band com uma boa linha de shows.

O folhetim conta com vários atores que já migraram para a concorrência, como Cynthia Falabella e Victor Pecoraro (ambos em "Aquele Beijo", da Globo) e Jaqueline Dalabona (da temporada passada de "Malhação").

"Carrossel", que está sendo produzida desde outubro, por sua vez, só deverá ir ao ar entre março e junho. A justificativa maior para atrasar o seu lançamento foi o fato de janeiro ser mês de férias escolares e que o SBT classificou não ser adequado para estrear uma novela.

Com essa alteração no cronograma da emissora de Silvio Santos, a novela infantil, que também está sendo adaptada por Íris Abravanel, deverá estrear com todos - ou a maioria - de seus capítulos gravados. Esta tática foi utilizada pelo canal durante vários anos como forma de reduzir o orçamento das produções.

  Na Telina

Vidas em Jogo da mais Ibope que Malhação!


Na  ultima quarta feira(09/11) aconteceu algo raro na TV Brasileira uma Novela da Record deu mais audiencia que um dos horarios da Globo,Vidas em Jogo marcou 15 pontos de média contra 13 da Malhação.,o desempenho prejudicou também a boa  A  Vida da Gente que registrou apenas 20 pontos .
Veja a audiencia das novelas nessa Quarta:
 Fina Estampa 37
Aquele Beijo 26
A Vida da Gente 20
Mulheres de Areia 16
Vidas em Jogo 15
Malhação 13
 Marimar 7
Cristal 5



ALÉM DO QUE....
A  quarta  feira  sempre foi o melhor dia para as novelas da Record,não sei porque eles não estream seus folhetins nesse dia,já o Futebol obriga  a Novela das Nove acabar mais cedo, e foi justamente em uma quarta que Vidas em Jogo consegui liderar pela primeira vez durante  alguns minutos.




Guerra de Audiencia:Veja os Números dessa Quarta


Mais você 7
Mulheres de Areia 16
Malhação 13
A Vida da Gente 20
Aquele Beijo 26
Fina Estampa 37
Cinema Especial 18

  Fala Brasil 7
Hoje em Dia 5
Vidas em Jogo 15
Supertela 10
 
Chapolin/Chaves 7
Cristal 5
Marimar 7
Casos 6
Se ela dança 7
Ratinho 6
Um milhão na mesa 11
Brasil Urgente 6
Jornal da Band 6
Copa Sul-Americana 7
Agora é tarde 5 
Superpop 4


 


Queda de audiência em parte do horário nobre é preocupação na Record


Não é apenas a alta cúpula da Record que está preocupada com a queda de audiência em parte da faixa noturna da emissora. Executivos e produtores também demonstram um olhar mais atento para os índices que não reagem desde que a grade foi retomada após o término do Pan-Americano de Guadalajara. O foco da preocupação está na faixa que vai das 20h às 22h30 e que compreende o “Jornal da Record” e a série “CSI”. As duas atrações perderam fôlego e deixaram o SBT se aproximar ou ultrapassar em algumas ocasiões.

Na cola da Record, SBT conquista a vice-liderança por seis horas consecutivas

 
O SBT segue na cola da Record. Nesta terça-feira (8/11), de acordo com dados consolidados do Ibope, a emissora de Silvio Santos conquistou a vice-liderança das 12h às 18h.
Confira os principais destaques:
O programa Esquadrão do Amor, apresentado por Alana Rodrigues, ficou na vice-liderança com 6,0, contra 5,8 da terceira colocada, que apresentava o jornal noturno. A primeira colocada obteve 36,7.
Cine Espetacular, no ar das 23h18 às 01h11, marcou 8 pontos e conquistou o segundo lugar absoluto. A primeira colocada obteve 14 pontos e a terceira 6. No momento em que brigou com reality da concorrência, das 23h29 às 00h31, SBT marcou 8, contra 6 da terceira colocada.
Bom dia & Cia alcançou a liderança, das 11h59 às 12h48, enquanto a disputa foi com o jornal da hora do almoço. SBT marcou 8, contra 7 do jornal e 4 da terceira colocada.
Chapolin ficou na vice-liderança com 6 pontos. Emissora líder obteve 9 e a terceira colocada 5.
A novela Cristal também se deu bem e ficou com a segunda posição. Marcou 5, contra 4 da terceira e 15 da primeira.
Com as boas médias da tarde, SBT foi vice-líder das 12h às 18h, com 6 pontos. A terceira colocada alcançou 5 e a primeira 11.
Os números são referentes à Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.


O Planeta TV

Resumo de Fina Estampa nessa quinta(10/11)

Pereirinha não conta para Griselda por que voltou para casa. Zuleika coage Leandro a entregar Rafael. Antenor pergunta para Íris qual é o segredo da mãe de Patrícia. Tereza Cristina chama Paulo para morar em sua casa. Ferdinand descobre por que Pereirinha voltou e tenta fazer um acordo com ele. Wallace diz que levará Teodora para se despedir de Quinzinho. Guaracy é hostil com Griselda. Íris flagra Antenor conversando com Alice.
Rafael vê Leandro conversando com Zuleika. Vilma pede para falar com Juan Guilherme. Crô sugere que Solange seja lançada como cantora no jogo de vôlei. Rafael seduz Zuleika e ela entrega as provas que tem contra ele. Griselda avisa a Pereirinha que ele não se mudará com ela para sua nova casa.

Resumo de Aquele Beijo nessa quinta(10/11)

 
Marisol se oferece para ensinar Cabo Rusty a ler. Mirta aconselha Maruschka a manter seu jogo de sedução com Alberto. Olavo alerta Violante para não arrumar confusão. Brigitte fotografa Agenor dormindo e negocia as fotos com uma amiga. Belezinha insinua que Íntima tem um caso com Felizardo.
Claudia diz a Rubinho que não vai conseguir ficar na casa de Camila. Amália comenta que sonhou com Laurindo e Sebastião sugere que ela vá à Tenda da Mãe Iara. Felizardo anuncia para as costureiras da Shunel que o marrom está proibido na confecção. Ricardo cai da escada no Lar e quebra a perna. Maruschka descobre que Deusa herdou uma fortuna e aconselha Grace Kelly a se reconciliar com a mãe. Orlandinho pede a Renato que recite uma poesia para Belezinha.
Locanda recebe uma carta anônima. Maruschka sugere que Rubinho se case com Claudia e a leve para morar com eles. Vera comunica a Sarita que ela foi aprovada para a comissão de inquérito e a estagiária descobre que irá investigar a Comprare. Violante revela que Raíssa e Sebastião assinaram uma procuração lhe dando poderes para resgatar o dinheiro do prêmio.

Hoje em ‘A Vida Da Gente : Ao engolir moeda, Júlia deixa Rodrigo e Manu desesperados

 

Juntos, os dois levam a pequena ao hospital

 
Por um descuido, Júlia engole moeda e Rodrigo fica apavorado  (Foto: A Vida da Gente/TV Globo)
Júlia engole moeda e Rodrigo fica apavorado (Foto: A Vida da Gente/TV Globo)
saiba mais
Sem prática, Rodrigo (Rafael Cardoso) passa por um susto com a pequena Júlia. Na padaria, a menina coloca uma moeda na boca e a engole. Desesperado, ele corre com a filha para o bufê à procura de Manuela (Marjorie Estiano). A tia de Júlia fica assustada, mas, imediatamente, se movimenta para seguir com Rodrigo e a pequena ao hospital. Após exame, os três aguardam o resultado na sala de espera da clínica.

Resumo de Malhação nessa quinta(10/11)


Betão explica o caso de Jefferson para Babi e ela diz que tentará ajudar. Babi fala para Cristal que fará um projeto de fisioterapia da faculdade com Jefferson para ajudá-lo. Gabriel fica eufórico com a possibilidade de achar o arquivo 1046 no notebook que foi de Douglas.
Betão pede que Ziggy tente consertar o notebook. Filipe encontra com Babi e pede que ela perdoe o irmão. Débora beija Betão e conta que já saiu com Ziggy. Natália leva Ruy para conhecer a ONG na comunidade.
Gabriel fala para Cristal que não acredita que sua avó conheça Juarez. Natália vê a mensagem que Betão mandou para Ziggy falando de Débora. Natália elogia Moisés e eles quase se beijam.

Resumo de Vidas em Jogo nessa quinta(10/11)

 
Ernesto conta a Divina que Cleber foi o responsável pela falsa pista que foi plantada no cativeiro. A ex-mulher de Severino afirma que conversará com Guilherme para que consigam proteção especial para Ernesto. Maurício pede a ajuda de Francisco para que possa recomeçar sua vida. O milionário concorda em ajudar, mas afirma que precisa de uma confissão que incrimine Ivan.
Depois de gravar o vídeo, Maurício se compromete a enviar a fita para o delegado antes da viagem. Carlos volta do presídio. Ele conta para Grace que Ivan foi assassinado. A polícia chega ao apartamento do milionário. Lucas pede a ajuda de Juliana para que consiga preparar algo especial para Andrea. A milionária chega de repente e surpreende os dois, que são obrigados a mentir.

Resumo de Rebelde nessa quinta(10/11)

 
Carla não gosta da atitude de Tomás e explica que ela não é qualquer uma para ele sair beijando dessa forma. O adolescente fica sem entender a atitude da ex-namorada. Alice tenta ter relações com Pedro, que diz à namorada que esse não é o local certo. Tomás atrapalha Diego e Roberta. Artur e Cilene consolam Genaro dizendo que Teresa irá voltar.
Carla desabafa com Vitória e Márcia e as amigas tentam acalmá-la. Pedro conta a Tomás e Diego que Alice quis ter relações, mas ele não, e os amigos zombam dele. Alice e Roberta conversam sobre meninos, e a patricinha estranha o fato de Roberta suspirar.

Resumo de Amor e Revolução nessa quinta(10/11)

Bartolomeu pergunta a Jandira se ele não seria um pai melhor que Batistelli. Bartolomeu agarra a guerrilheira e confessa que nunca vai esquecer a noite que os dois passaram juntos. Heloisa entra no quarto e quase flagra os dois. Maria chama José para ir ao “aparelho” com ela. José afirma a Maria que o caminho dele é ao lado dela na luta armada, mas quer fazer as coisas com calma. Olivia brada a Nina e Telmo que quer voltar ao hospital e acabar com a vida de Filinto. Lobo Guerra diz a Dr. Ruy que quer Julia presa o mais rápido possível e faz ameaças à filha do médico. Os atores planejam a ida para o sítio da família de Stela. Bete é interrogada pelos policiais do Dops. Ela entra em pânico. Os guerrilheiros refletem sobre o fato de que o sítio não é mais um lugar seguro. Marília promete transformar a vida de padre Inácio em um verdadeiro inferno se ele não se casar com ela. Ana flagra Miriam vasculhando o quarto de José. Lobo Guerra conta a Filinto que Julia conseguiu escapar. Olivia encontra Julia e promete levá-la para um lugar seguro. Feliciana revela a Thiago e Batistelli que tem as chaves da mansão de Lobo Guerra. Ela afirma que está disposta a invadir a casa e matá-lo sem a ajuda de ninguém.

“Avenida Brasil”:“Tapas & Beijos” tira Fábio Assunção da Novela


FAMOSIDADES

  Mais um ator teve de deixar o elenco da próxima novela das nove “Avenida Brasil”. A informação é do blog Na TV, do jornalista Fernando Oliveira.
Com a segunda temporada confirmada e tendo seu personagem aprovado em “Tapas & Beijos”, Fábio Assunção teve de sair da novela. O personagem continuará fixo na próxima temporada.
Fábio Assunção faria um vilão em “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro. O ator completa uma lista de perdas do elenco da trama, nomes como Taís Araújo, Cláudia Abreu, Helena Ranaldi, entre outros

UFC na Globo:Galvão Bueno e Vitor Belfort transmitirão primeiro combate


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111107201951.jpg

A Globo definiu a equipe que fará sua primeira transmissão do UFC (Ultimate Fighting Championship), no próximo sábado (12). O duelo entre o campeão dos pesos pesados Cain Velásquez e o brasileiro Júnior Cigano será narrado por Galvão Bueno e terá comentários de Vitor Belfort.

Até então, o lutador Anderson Silva já era dado como certo na função de comentarista. Inclusive, ontem, ele esteve no “Mais Você” já comentando o campeonato de MMA (Mixed Martial Arts, ou Artes Marciais Mistas). Porém, devido a um compromisso com o próprio UFC, ele não poderá participar.

"Vidas em Jogo" bate a Globo e tem audiência recorde nesta quarta

 
O capítulo desta quarta-feira (09) de "Vidas em Jogo" garantiu novamente altos índices de audiência à Record.

A novela escrita por Cristianne Fridman teve média de 15 pontos e se isolou na vice-liderança. Este foi o melhor desempenho da trama desde sua estreia, em maio deste ano, embora a marca de 15 pontos já tivesse sido atingida em outras ocasiões, como no dia 8 de junho.

Além dos altos índices registrados, "Vidas em Jogo" bateu a Globo durante alguns minutos e assumiu o primeiro lugar no Ibope. Esta foi a primeira vez que a novela conquistou, mesmo que nos picos, a liderança.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

NT

“Legendários”:Parte do elenco sera demitido



Segundo informações de bastidores, o “Legendários” deve sofrer uma reformulação em seu elenco para o ano que vem.
A ordem, que veio de cima, é enxugar um pouco. Mia Mello está de saída. João Gordo e o pessoal do “Banana Mecânica” também não devem continuar.
Flávio Ricco

“Fina Estampa”:Tuca Andrada será convidado para o elenco

 
Tuca Andrada, se ainda não foi, será convidado para o elenco de “Fina Estampa”. É dele a preferência para viver o novo funcionário do português Guaracy, Paulo Rocha, quando Quinzé, Malvino Salvador, virar gerente na loja da mãe. E como o Quinzé, ele também irá se envolver com a Dagmar, personagem da Cris Vianna.
 
 
 
 
 
 Flávio Ricco

Seguidores