terça-feira, novembro 15, 2011

Rebelde com boa audiência


 19h35
:globo: 24.0:record: 13.6:redetv: 7.6:sbt: 5.1
 19h31
:globo: 25.4:record: 12.9:redetv: 6.6:sbt: 5.2
@AddisonMontg/@Tulio

Grade Voadora da Record ataca no Feriadão



Temendo mais uma vez perder audiência para a programação especial de feriadão do SBT, a Record modificou toda sua grade vespertina, de surpresa.
A emissora, que anunciou que iria exibir filmes na tarde de terça-feira (15), entre eles, ”As Apimentadas” (14h30), voltou atrás e resolveu apostar em horas e horas de imagens aéreas da chuva em São Paulo. Tudo isso, porque as cenas do temporal na cidade estavam rendendo boa audiência.
O blog Outro Canal apurou que por volta da 13h, durante a transmissão de imagens da chuva, a Globo marcava audiência prévia de 17 pontos , a Record, 14 pontos e o SBT, de 11 pontos de ibope. Não havia muitos pontos de alagamento na cidade ainda, mas, mesmo assim, a emissora exibia na tela “8 horas de chuva deixa cidade em alerta” e reprisava à exaustão a imagem de um acidente envolvendo um caminhão. Com isso, os filmes programados no canal entraram no ar mais tarde.
Na faixa total , do meio-dia às 15h, Record e SBT empataram com 11 pontos. Globo ficou com 17 pontos.
Procurada, a Record diz que a prioridade é sempre do jornalismo.
Informações do Blog Outro Canal

A Vida da Gente com boa Audiência


18h53 
Globo 24.7; Record 8.5; Band 7.9; SBT 6.1.
18h48 
Globo 23.0; SBT 8.7; Record 7.9; Band 6.8.
@Addison

"Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente" bate a Record e fica na Vice


  "Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente" ficou na Vice -liderança no horário com  9.3  pontos,Globo  liderou com  18.6, e a Record  ficou em terceiro com 8.8  pontos.
@bisbilhoteiro  

Marajó": Autora afirma que Carol Castro atuará em sua próxima novela




Em entrevista ao jornal O Dia, a autora Elizabeth Jhin esclarece o mal entendimento dando conta de que Carol Castro havia sido desconvidada para atuar em sua próxima novela.

A autora revelou que Carol permanece no elenco: "Ela vai fazer o papel da Jacira, que desde o começo escrevi pensando nela! Ela faz parte do núcleo de Marajó, que depois virá para o Rio e no qual temos, além do nosso protagonista, Gabriel Braga Nunes, no papel de Carlos, Pedro Paulo Rangel, Vera Mancini, Andreia Horta, Rafael Viana, Erom Domingues, Daniela Fontan. Uma turma maravilhosa. Temos confirmados, entre outras 'feras', Cassia Kis Magro, Luis Mello, Carmo Dalla Vecchia, Ana Lúcia Torre, Osmar Prado, Klara Castanho, Carolina Kasting, Rosi Campos. Enfim, estou muito feliz com tudo e todos!", esclarece Elizabeth.

Planeta TV

”Mulheres de Areia” bate recorde de audiência nesse feriado!


 A  Novela Mulheres de Areia registrou recorde de audiência nessa terça marcando 21 pontos de média e 25 de pico.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Apóstolo Renê Terra Nova publica nota de repúdio à reportagem da Rede Record


 


Mais um líder religioso resolveu comentar sobre a reportagem do ”Domingo Espetacular” na Record, dessa vez foi o apóstolo Renê Terra Nova, líder do Ministério Internacional da Restauração, que postou em seu site uma nota de repúdio.
No texto Terra Nova acusa Macedo de comprometer a imagem do evangelho diante do mundo e pede para que ele se retrate diante de todos os evangélicos:
Essa matéria está sinalizando um conflito de interesse entre Globo e Record, colocando os cristãos sérios nesse fogo cruzado
O que nos deixa intrigados é o fato de que a IURD é conhecida como uma das Igrejas mais místicas do Planeta. E o comportamento adotado nos últimos tempos, constrange e macula a boa fé dos cristãos mais comprometidos com o Evangelho puro. Portanto, seria de bom alvitre uma decente retratação do Bispo que é mentor desse infortúnio, disse.
Leia a nota de repúdio assinada por Renê Terra Nova:
Nota de Repúdio
Ontem, Domingo, 14, a Rede Record veiculou, em um de seus programas, uma matéria criticando a unção e o comportamento de santos homens de Deus. Apesar das diferenças teológicas e doutrinárias que os evangélicos têm com o mentor da IURD, ele lograva respeito de alguns. Porém, após a programação, vimos que eles extrapolaram a decência e a ordem, violentando os códigos mínimos da ética.
O que nos deixa intrigados é o fato de que a IURD é conhecida como uma das Igrejas mais místicas do Planeta. E o comportamento adotado nos últimos tempos, constrange e macula a boa fé dos cristãos mais comprometidos com o Evangelho puro. Portanto, seria de bom alvitre uma decente retratação do Bispo que é mentor desse infortúnio.
Tal comportamento nos entristece deveras. Lamentamos, e deixamos o registro do nosso repúdio. Espero que os crentes nascidos de novo e os profetas de avivamento, e até mesmo os de outras linhas teológicas se manifestem, pois essa matéria está sinalizando um conflito de interesse entre Globo e Record, colocando os cristãos sérios nesse fogo cruzado.
Aguardamos posição dos nossos profetas, Pastores e líderes da Nação, para frear essa vergonha.
Quanto a família do querido Márcio Valadão, o que podemos dizer? Que os conhecemos pessoalmente, bem como sua casa e ministérios. Vocês têm um testemunho ilibado e são reserva moral da Nação. A vocês e aos demais que têm sido prejudicados por essas falácias, deixo o meu irrestrito apoio!.
Apóstolo Renê Terra Nova

SBT continua na cola da Globo as 17h31


17h31

:globo: 16.7
:sbt: 14.1
:record: 7.5





FÓRUM NA TELINHA

"Harry Potter" ´explode e fica na Vice isolada nessa terça(15/11)



"Harry Potter" marcou 13 pontos de média, pico de 16. No horário a Globo marcou 20 pontos e a Record 8.
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Ciúmes do Pe Lanza? Giovanna Lancellotti ri de piadas feitas com o ex e Ellen Jabour



A ex-namorada do vocalista do Restart respondeu alguns comentários postados no Twitter sobre os beijos trocados por Pe Lanza e Ellen no SWU.

Giovanna Lancellotti (Foto: Isac Luz/ EGO)

Parece que Giovanna Lancellotti está com ciúmes do ex-namorado Pe Lanza. Depois que o vocalista do Restart e Ellen Jabour apareceram juntos no SWU, na maior pegação, começaram a pipocar piadinhas envolvendo os dois nas redes sociais. Giovanna não deixou por menos e respondeu os comentários postados por Hugo Gloss e pelo marido de Cleo Pires, João Vicente.


Ellen Jabour e Pê Lanza (Foto: EGO/ EGO)

Hugo Gloss postou: "Minha gente, Eu ainda não consigo acreditar que Ellen Jabour pegou Pe Lanza, rs… Depois do Santoro a pessoa foi ladeira abaixo…Agora quero Gi Lancellotti e Santoro! alockaaaa". E Giovanna logo se pronunciou: "@HugoGloss HAHAHHAJAAJ VOCE É DEMAIS! te amo!"

"Pê lanza ficou com a Ellen Jabur, vamos aguardar o @rafinhabastos acordar pra dizer: comeria ela e o bebê", escreveu João Vicente. Logo em seguida, Giovanna respondeu com risadas: "@JoaoVicente27 HAHAHAHAHAHAHAHA

do EGO, no Rio

Record ensina mau-caratismo, diz pastor Silas Malafaia


O pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus, criticou a reportagem feita pela programa “Domingo Espetacular”, da Rede Record, no último domingo (13).
A matéria atacava as igrejas neopentecostais e a prática chamada “cair no espírito” ou “Desmaio do Espírito Santo”.
“O que tem nessa TV? Lascívia, homossexualismo, adultério, prostituição, safadeza, roubalheira, mau-caratismo, ensinando mau-caratismo”, disse o pastor sobre a emissora de Edir Macedo.

O CANAL 

SBT VICE LÍDER NA MEDIA DIA ATE AGORA


 :globo: 14.1 
:sbt: 9.2
 :record: 7.9

@AlmanaquedaTV

FERIADÃO DO SBT COM MAIS QUE O DOBRO DO FERIADÃO DA RECORD



 
16:46 
Globo 17.7, SBT 14.1, Record 6.6, RedeTV 3.2

16:45
Globo 17.9, SBT 13.9, Record 6.3, RedeTV 3.1
 
16:44
Globo 18.0, SBT 13.8, Record 6.1, RedeTV 3.3
 
16:43
Globo 18.1, SBT 13.7, Record 6.3, RedeTV 3.0
@bisbilhoteiro 

AUDIÊNCIA DA TV AS 16h44




16h44
 Globo 18.0; SBT 13.8; Record 6.1.
@AddisonMontg

FERIADÃO DO SBT COM O DOBRO DA RECORD AS 16:31


16:31 
 Globo 16.7, SBT 14.1, Record 7.5
@AddisonMontg

Record troca filme por temporal para vencer SBT no feriadão



Temendo mais uma vez perder audiência para a programação especial de feriadão do SBT, a Record modificou toda sua grade vespertina, de surpresa.

A emissora, que anunciou que iria exibir filmes na tarde de terça-feira (15), entre eles, "As Apimentadas" (14h30), voltou atrás e resolveu apostar em horas e horas de imagens aéreas da chuva em São Paulo. Tudo isso, porque as cenas do temporal na cidade estavam rendendo boa audiência.

O blog apurou que por volta da 13h, durante a transmissão de imagens da chuva, a Globo marcava audiência prévia de 17 pontos , a Record, 14 pontos e o SBT, de 11 pontos de ibope. Não havia muitos pontos de alagamento na cidade ainda, mas, mesmo assim, a emissora exibia na tela "8 horas de chuva deixa cidade em alerta" e reprisava à exaustão a imagem de um acidente envolvendo um caminhão. Com isso, os filmes programados no canal entraram no ar mais tarde.

Na faixa total , do meio-dia às 15h, Record e SBT empataram com 11 pontos. Globo ficou com 17 pontos.

Procurada, a Record diz que a prioridade é sempre do jornalismo.

OUTRO CANAL- KEILA GIMENEZ

Harry Potter a 2 pontos da Sessão da Tarde as 16h25


16h25
 Globo 17.2; SBT 15.2; Record 7.0.
@AddisonMontg

Feriadão da Record mal Brasil afora



Curitiba 16h18
 Globo 21.1; SBT 9.6; Record 5.1.

DF 16h19
 Globo 20.9; SBT 13.0; Record 7.6.

RJ 16:15 
Globo 27.6; SBT 9.9; Record 6.9.

DF 16h15
 Globo 21.7; SBT 12.5; Record 7.4.

BH 16h12
 Globo 21.3; SBT 10.7; Record 5.6.

SP 16:14
 Globo 24.4, SBT 13.7, Record 5.7
@AddisonMontg

Mulheres de Areia com 27 pontos no Rio




RJ 16:15 
 Globo 27.6; SBT 9.9; Record 6.9.
@AddisonMontg

Mulheres de Areia com 25 pontos no Ibope



16h14 
Globo 24.4; SBT 13.7; Record 5.7.
 
16h08 
Globo 24.1; SBT 13.4; Record 4.9.
@AddisonMontg

Mulheres de Areia e Harry Potter explodindo no Ibope


  

15h45 
:globo: 22.3 :sbt: 14.4 :record: 7.3
15h48 
 :globo: 22.6 :sbt: 14.5 :record: 6.6
15h49 
:globo: 23.1 :sbt: 14.8 :record: 6.0
15h56
 :globo: 23.5 :sbt: 13.6 :record: 6.8
16h
 :globo: 21.3 :sbt: 14.9 :record: 7.4
16h01 
:globo: 21.8 :sbt: 14.6 :record: 7.9
16h02
 :globo: 21.5 :sbt: 15.2 :record: 6.9
16h03
 :globo: 21.5 :sbt: 15.4 :record: 7.1
16h04
 :globo: 22.2 :sbt: 15.6 :record: 7.2


@bisbilhoteiro / @tulio / @AddisonMontg

Seguidores