segunda-feira, novembro 21, 2011

Cristal:Resumo do Ultimo capitulo

Vitória reassume a Maison Ascânio. Ao ver o marido partir, Eliana se desespera e, ao tentar impedi-lo, consegue ficar em pé. A emoção toma conta dos dois, ela pede perdão. Será que ele vai aceitar?

Chega o dia do casamento de Cristina e João Pedro. Inocência chega para assistir a cerimônia e diz a Zora que agora é outra mulher.

CQC na Vice as 23h39


23h39
28.0
8.0
6.1
2.9








@AddisonMontg

Vidas em Jogo em Baixa , Tela Quente bem ,SBT na quinta posição





22h24
33.0 9.5 7.3 3.1

22h32
30.4 10.2 6.4 3.9

22h43
29.4 10.9 5.5 2.9

22:58
27.7 10.4 6.24.4

23h 
27.4 9.7 5.2 5.0 2.7

23h20
25.9 12.5 5.7 2.3

23h24 
27.3 9.1 6.6 3.1 2.4


  

Amor e Revolução nessa Terça(22/11)


Feliciana e Olivia conseguem entrar no hospital


Batistelli fala aos guerrilheiros que recebeu ordens do comando para não "expropriar" o cofre do governador de São Paulo. O líder guerrilheiro revela a Jandira, Maria, Telmo e Nina que a nova missão é sequestrar e torturar um agente da CIA. Disfarçadas de enfermeira, Feliciana e Olivia conseguem entrar no hospital. A dupla faz Dr. Ruy de refém. O médico conta a Olivia que Filinto recebeu alta e foi para casa. As duas decidem abortar a missão, mas fazem Dr. Ruy e Josias de reféns para garantir a fuga do hospital. Ao sair do hospital, Feliciana e Olivia deixam Dr. Ruy e Josias em uma rua deserta.

Vidas em Jogo nessa Terça(22/11)


Exame de Regina dá positivo para HIV

O exame de Regina dá positivo para HIV. Descontrolada, ela teme pela própria vida. Ela sai do consultório, sem rumo. Francisco e Carlos se preparam para a fuga de Rita. Na beira de um penhasco, Regina chora. Preocupada, Patrícia tenta ligar para a mãe. Como não consegue localizá-la, a gestante decide ligar para Cleber, para ver se consegue descobrir algo. O miliciano não tem notícias de Regina.

Fina Estampa nessa Terça(22/11)

Teodora é expulsa do hotel

Quinzé dispensa Teodora. Griselda diz que anunciará a procura por “Maridos de Aluguel” para a sua loja. Marcela se preocupa com um aviso que Luana lhe dá. Tereza Cristina acerta os detalhes de um plano com Ferdinand. Tereza Cristina invade a casa de Griselda para falar com a filha. Amália procura seu anel de noivado. Juan Guilherme flagra Zuleika discutindo com Rafael. Teodora é expulsa do hotel. Lourdes pede ajuda para Gigante. Um cliente faz uma proposta de trabalho para Wallace.

Teodora vai para a antiga casa de Griselda. Lourdes se candidata para trabalhar como “Marido de Aluguel”. Pereirinha diz a Quinzé que Teodora invadiu a casa. Griselda continua a seleção da equipe de trabalhadoras para sua loja. Antenor pede um cartão para Beatriz. Pedro Jorge sai com Danielle. Tereza Cristina marca um encontro com Marcela. Quinzé invade o antigo quarto de Griselda e se surpreende ao encontrar Teodora esperando por ele.

Fina Estampa com 40 e SBT com o dobro da Record


21h34
Globo 40.4; SBT 8.5; Record 4.3; RTV 2.2.
21h31
Globo 39.0; SBT 8.3; Record 5.1; RTV 2.0.
21h28
Globo 36.2; SBT 8.6; Record 7.3.
@AddisonMontg 

Tapas e Beijos – Sueli, Jorge, Fátima e Armane estampam capa de jornal (22/11 )


 
No episódio de ‘Tapas & Beijos’ exibido nesta terça-feira, dia 22, após um grande incidente, Sueli (Andréa Beltrão), Jorge (Fábio Assunção), Fátima (Fernanda Torres) e Armane (Vladimir Brichta) acabam na primeira página de um jornal. A confusão começa depois que as duas vendedoras decidem viver momentos especiais com os seus respectivos namorados. Como é aniversário de Armane, Fátima compra uma churrasqueira de presente para ele, com a intenção de impressioná-lo. Já Sueli convida Jorge para uma noite diferente e, com isso, não deixar o relacionamento cair na rotina.

Para terem tempo livre juntos e ficarem um pouco a sós, o dono da ‘La Conga’ e a vendedora vão para um hotel. Lá, os dois têm uma desagradável surpresa: o garçom do lugar é o ex-marido de Sueli, Jurandir (Érico Brás). Coincidentemente, Fátima e Armane vão para o mesmo hotel, e ele leva sua churrasqueira para estrear o presente. O problema é que o comerciante ainda não está muito adaptado ao funcionamento do utensílio e acaba fazendo muita fumaça no local. A agitação é tanta que os outros hóspedes acham que o local está pegando fogo e começam um tumulto. Para o azar das vendedoras e de seus namorados, enquanto estão fugindo do suposto incêndio, auxiliados por bombeiros, eles são fotografados. No dia seguinte, os dois casais ocupam a manchete principal do jornal.

A série ‘Tapas & Beijos’ é exibida às terças-feiras, logo após ‘Fina Estampa’.

JORNAL DA RECORD EMPATADO COM O TV FAMA AS 21h02


21h02 
Globo 30.3; SBT 8.2; RedeTV! e Record 6.3.
@AddisonMontg 

QUAL É O SEU TALENTO NA VICE




21h01
Globo 30.1; SBT 8.4; Record 6.3; RTV 5.5.
21h 
Globo 30.3; SBT 8.7; Record 6.4; RTV 4.8.
@AddisonMontg 

Rafael Cardoso: 'Todo mundo quer um amor como o de Rodrigo'





Antes de descobrir a vocação para ator, Rafael Cardoso balançou muitas redes como jogador profissional de futebol no Rio Grande do Sul, onde nasceu. Lá, atuou em clubes como Grêmio, Internacional e Aimoré. Porém, quando chegou ao Rio, há quase oito anos, ele já estava determinado a tentar a carreira na TV. Hoje, está no elogiado time da novela "A vida da gente" vivendo seu primeiro protagonista, Rodrigo.

Apesar do ritmo intenso de gravação, o ator sempre dá um jeito de relembrar o passado e brincar com a bola. Durante a semana, joga uma pelada com os amigos num clube da Barra, bairro onde mora. Já aos sábados e domingos, arrisca um futevôlei na praia. E, mesmo durante os momentos de lazer, ele não tira da cabeça o mocinho da trama:

- Eu me dedico muito e quase não tenho vida social, mas vale a pena porque a novela está linda.

Na trama de Lícia Manzo, ele vive Rodrigo, que se apaixonou perdidamente pela tenista Ana (Fernanda Vasconcellos), mas acabou descobrindo o amor da irmã dela, Manu (Marjorie Estiano), durante o período de coma da esportista. Para ele, a história de amor da novela encanta:

- Todo mundo queria viver uma história linda como a de Rodrigo e Ana (Fernanda Vasconcellos). Felizes são aqueles que estão passando por algo parecido. É como um Romeu e Julieta contemporâneo. Eu ainda não vivi isso e nem sei se irei, mas um dia todo mundo encontra um grande amor.










Seguidores