sábado, novembro 26, 2011

A Vida da Gente fica abaixo da meta nesse sábado



:globo: 21,9
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Aquele Beijo com baixa audiência nesse sábado



:globo: 23,8
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
@tulio

"Dança Gatinho" com 08 pontos no Ibope as 22h09



22h09 

Globo 34.2 | Record 8.0 | SBT 4.1 | Band 1.5 | RedeTV! 1.2  
 @tulio 

Fina Estampa”: Tereza Cristina se disfarça com peruca loira para matar Marcela




Tudo o que Tereza Cristina (Christiane Torloni) faz é sempre um escândalo! Seu disfarce para matar Marcela (Suzana Pires) não poderia ser diferente. Linda e loira, a socialite usa uma peruca e óculos escuros enormes para não ser reconhecida no hospital em que a jornalista está internada.

Com esses adereços, a perua consegue se passar por outra pessoa. Fique ligado para saber como Tereza Cristina vai acabar com a vida de Marcela.
 Globo.com





Fina Estampa:Resumo de 28 a 03 de Dezembro de 2011

Segunda-feira, 28/11/2011 - capítulo 85
Ferdinand não consegue matar Marcela

Griselda bate em Antenor ao descobrir que ele comprou carro com seu dinheiro. Ela acaba ficando com o automóvel. Patrícia decide se mudar para a pousada e pede à portuguesa que aceite Antenor de volta. Teodora pede dinheiro a Wallace, que desconfia. Enzo acredita que o tesouro escondido na antiga casa de Griselda seja falso. O gostosão seduz Danielle e ela acaba se entregando em pleno consultório médico.

Leandro faz programa para descolar grana. Paulo convida Vanessa para sair e a recepcionista aceita. Guaracy entrega empadas para Esther. No hospital, Ferdinand é pego de surpresa por enfermeira e não consegue matar Marcela. Disfarçada, Tereza Cristina termina o serviço do sargento, sufocando a jornalista com um travesseiro.

Aquele Beijo:Resumo de 28 a 03 de Dezembro de 2011


Segunda-feira, 28/11/2011 - capítulo 37
Claudia e Rubinho se casam

Raíssa e Sebastião comemoram o acordo que firmaram e fazem planos sobre o que farão com o prêmio. Felizardo e Locanda são barrados na porta do casamento. Maruschka afirma que não convidou Felizardo, mas Alberto permite que ele entre na festa com Locanda. Agenor estranha o sumiço de Belezinha e decide procurá-la. Damiana pressiona Raíssa a abrir o envelope com o resultado do teste de DNA. Agenor tenta fazer as pazes com Belezinha, mas ela o rejeita.

Violante vende a máquina fotográfica de Brites para Teleco e Taluda reconhece o objeto. Lucena e Vicente chegam ao casamento de Claudia e Rubinho. Locanda entra no quarto de Maruschka por engano. Raul se aproxima de Sarita. Marisol diz a Cabo Rusty que fez um acordo com Odessa para participar do concurso da Comprare. Olga pensa em fechar o Lar e Otília estranha esta decisão. Grace Kelly diz para Deusa que sofreu nas mão de Otília no período em que morou no Lar. Claudia e Rubinho se casam.

A Vida da Gente:Resumo de 28 a 03 de Dezembro de 2011





Segunda-feira, 28/11/2011 - capítulo 55
Ana pede para ver Júlia

Eva garante a Manuela que Ana a acusará de traição quando souber o que aconteceu entre ela e Rodrigo. Nanda confessa para Rodrigo que se desencontrou de Júlia no shopping. Ana pede para ver Júlia. Lúcio fala para Eva que Ana está preparada para saber o que se passou enquanto esteve em coma. Nanda encontra Júlia e avisa para Rodrigo. Renato aceita almoçar com Alice e seus pais.

Vitória destrata Marcos ao saber que ele viajará com as filhas. Rodrigo garante a Manuela que a ama. Nanda deixa Lui e vai dormir na casa de Celina. Sofia e Olívia não conversam durante a viagem. Renato se sente intimidado ao ver Alice com os pais no restaurante e decide ir embora. Olívia ouve Sofia dizer que não quer ser sua amiga. Eva interrompe Lúcio e revela para Ana que ela ficou em coma durante anos.

Malhação:Resumo de 28 a 02 de Dezembro de 2011

Segunda-feira, 28/11/2011 - capítulo 66
Natália fica chateada com Moisés

Gabriel e Cristal elogiam Alexia para Filipe. Débora chama Betão para buscar Alexia no aeroporto. Guido diz a Natália que ela terá que arrumar um emprego para ajudar a situação em casa. Verinha descobre que Igor sente vergonha dela. Débora mente para Michele sobre o conteúdo que ela pretende postar com seu vídeo na internet. Filipe conta que está tendo aulas de reforço com Gabriel. Moisés marca um encontro com uma das candidatas para o concurso de Fôjocats.

Michele e Débora se divertem com a gravação do vídeo para ser postado. Natália fica chateada com Moisés por querer usar o “Nós Online” para divulgar o concurso das Fôjocats. Babi e seu professor ensinam a Dieguinho e Jefferson os exercícios para o tratamento de fisioterapia. Charlene oferece a Ademir o cargo de gerente da lanchonete da loja de conveniência. Cristal sugere que eles poderiam buscar Alexia no aeroporto e Babi e Gabriel avaliam a possibilidade.

Rebelde :Resumo de 28 a 02 de Dezembro de 2011

 
Segunda-feira, 28/11/2011 - capítulo 181
Genaro fica nervoso ao saber do casamento

Binho fica enciumado ao ver Pedro e Pilar juntos. Depois que o vilão vai embora, a jovem revela que Binho tem motivos para maltratar as pessoas. Quando Pedro questiona, Pilar desconversa. Para provocar Carla, Maria diz que se tornou muito íntima de Tomás. A rebelde sai, irritada. Maria comemora. Eva diz a Alice e Roberta que deseja levar Carla para morar em sua casa porque Becky viajará. Tomás vai até o quarto de Carla para dizer que Maria estava mentindo. A rebelde revela que sabia de tudo, mas preferiu fingir que acreditou. O casal se beija, feliz. Binho decide procurar Débora para iniciar sua terapia.

Vidas em Jogo :Resumo de 28 a 02 de Dezembro de 2011

 
 

Segunda-feira, 28/11/2011 - capítulo 150
Regina chega ao flat de Cleber

Daniel vai até a casa de Welligton para conversar. Regina volta para casa. Depois do banho, Patrícia e Tatiana conversam com a mãe. Ela confirma que o exame deu positivo para HIV. Daniel pede desculpas para Welligton. Ele diz que conversou com Fátima para tentar convencê-la a readmitir o jogador. O filho de Divina avisa que todos os jogadores do Cariocas estão dispostos a fazer greve até que Fátima mude ideia. Depois de expulsar Daniel de sua casa, Welligton fica na dúvida. Cleber liga para a casa de Regina buscando notícias. A empresária o atende e marca um encontro no flat do miliciano. Lucas dirige a ambulância. Ele se aproxima da barreira policial. Regina chega ao flat de Cleber. Dominada pelo ódio, ela afirma que o miliciano a contaminou.

Amor e Revolução:Resumo de 28 a 02 de Dezembro de 2011

 
Segunda-feira, 28/11/2011 - capítulo 170
Lobo e Ana deixam José e Miriam a sós

Nina e Maria encontram Heloisa na mata, e as três seguem fugindo juntas para tentar encontrar o caminho para a cidade. As três começam a conversar sobre a confusão entre Maria, José e Miriam. Com ajuda das amigas, Maria chega à conclusão de que Miriam armou um plano para separá-la de José, e que o filho que ela espera pode ser de outro homem. Na mansão dos Guerra, José insiste para que Miriam, Ana e Lobo contem sobre o que estavam falando quando ele entrou. Lobo e Ana deixam José e Miriam a sós, e José pressiona Miriam para que ela diga o que está acontecendo. Miriam consegue enganá-lo, e o beija. Caminhando pela rua disfarçados, Telmo, Olivia, Batistelli e Feliciana conversam sobre os planos para assassinar o agente americano da CIA.

Marimar :Resumo de 28 a 02 de Dezembro de 2011

 
Segunda-feira, 28/11/2011 - capítulo 29
Marimar decide contar a verdade a Gustavo

Sérgio faz uma grande partida e Marimar assiste o jogo pela televisão. Gustavo diz a Marimar que gosta dela como se fosse sua filha. Tia Esperança a chama de Marimar, ela fica surpresa. Brenda aconselha Gema a dar mais atenção aos clientes. Tia Esperança conta a Marimar como descobriu seu nome. Artur conversa com Gema. Josefina, desconfiada das intenções de Gustavo com relação a Marimar, fala com padre Torres. Tia Esperança pede a Marimar que veja na caixinha o nome de seu pai.

Fascinação:Resumo de 28 a 02 de Dezembro de 2011

 
Segunda-feira, 28/11/2011 - capítulo 6
José chega em casa furioso e expulsa Clara

Guiomar tenta defender a filha, mas José está fora de si e, armado, sai para defender a honra da família. Ele invade a casa, se apresenta como pai de Clara e ameaça matar Carlos Eduardo se não se casar com sua filha. Carlos Eduardo enfrenta José diz que não pretende se casar e Melânia se encarrega de sujar a reputação de Clara dizendo ao pai que ela foi flagrada com outro homem. Sentindo-se ultrajado, José chega em casa furioso e expulsa Clara. Sem ter para onde ir, Clara passa a noite no celeiro e, na manhã seguinte quase é estuprada pelo fazendeiro.

Amigas e Rivais:Resumo de 28 a 02 de Dezembro de 2011


Segunda-feira, 28/11/2011 - capítulo 152
Beto flagra Maria saindo do flat

Nicole dá uma dura no pai por não querer assumir compromisso com a mãe de seus filhos. Roberto visita Laura no hospital e diz que vai contratar seguranças para proteger sua família. Beto flagra Maria saindo do flat de Rosana e desconfia da empregada. Ana Paula vai até o hospital, discute com Alma e ameaça denunciá-la caso não a remunere pelos serviços prestados. Roberto vê a secretária saindo do quarto, estranha o comportamento dela e desconfia que algo estranho está acontecendo entre ela e Alma.

Dona Bárbara:Resumo de 28 a 02 de Dezembro de 2011

Segunda-feira, 28/11/2011 - capítulo 174
Gonzalo volta a San Fernando e se encontra com Sapo

Barbara está obcecada em destruir a relação de Santos e Marisela e avisa Gonzalo que os amantes estão próximos de terminar o romance. E o plano da megera parece funcionar, pois, Marisela, carregando a culpa pelo estado de sua mãe, se encontra com Santos e decide pedir a ele para que se afaste dela de uma vez por todas, que não a siga mais! A espreita, enquanto os dois se abraçavam e se beijavam estava Melquiades e sua zarabatana, pronto para acabar com Santos, caso eles decidissem por fugir novamente. De volta a Altamira, Santos está inconformado com a situação e desconfia cada vez mais de Barbara. Gonzalo, por sua vez, volta a San Fernando e se encontra com Sapo para tramar a morte de Santos e de Barbara.

Tom Cavalcante grava seu último programa na Record




O humorista Tom Cavalcante gravou nesta sexta-feira (26) o seu último programa na Rede Record. Ele, como se sabe, rescindiu o seu contrato em comum acordo com o canal há cerca de uma semana. 

"Missão Cumprida! Após 7 anos de uma deliciosa e inesquecível experiência, é hora de mudar de rota", disse Tom para os jornalistas.

O também humorista Carlinhos Silva comentou sobre a gravação no Twitter: "Gravando aqui e rolando muita emoção no programa de despedida do Tom Cavalcante. Deus tem algo resevado para ele. Que Deus ilumine seu caminho".
Planeta TV

Ibope: Raul Gil vence disputa de audiência com Rodrigo Faro




Durante o confronto com o "Programa Raul Gil", o "Melhor do Brasil" tem perdido a audiência para o SBT.

Nas últimas semanas, na Grande São Paulo, a diferença varia entre 2 e 3 pontos à favor da emissora de Silvio Santos. No Rio de Janeiro, o placar é semelhante.

"O Melhor do Brasil", com Rodrigo Faro, só consegue elevar seus índices após às 20h com o quadro "Vai dar Namoro?".

Planeta TV

Glee é líder nesse sábado (26/11)




6.0
5.5
5.0
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. 

“The Love School” garante o terceiro lugar para Record




O programa da Igreja Universal, ”The Love School”, registrou uma audiência razoável para Record neste sábado (26).

Segundo dados prévios, a atração marcou 2.8 de média, garantindo o terceiro lugar, no mesmo horário a Globo liderou com 9.2 e o SBT ficou na vice isolada com 6.8 de média.

 

Xuxa perde liderança para o Pica-Pau





TV Xuxa marcou 8.0 de média ,ficando com a vice-liderança do horário, a Record foi líder com 9.7 pontos e o SBT ficou me 3° com 6.3 pontos de média .
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fina Estampa:Tereza Cristina dá um tapa na cara de Ferdinand por não ter matado Marcela (26/11)


 A perua desconta sua ira no cúmplice e pretende terminar o serviço com as próprias mãos. Crô ouve o papo

Ferdinand leva tapa de Tereza Cristina (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Ferdinand leva tapa de Tereza Cristina (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Ferdinand (Carlos Machado) vai atrás de Tereza Cristina (Christiante Torloni) para cobrar dela o pagamento pela emboscada armada para matar Marcela (Suzana Pires). Os dois se encontram na sauna da mansão Velmont. Logo que chega, ele diz estar ali para acertar as contas, mas é interrompido pela perua, que avisa não estar devendo nada a ele. “Seu incompetente! Ela está viva!”, explode, dando uma bofetada no segurança do condomínio.
Crô ouve a conversa e fica apavorado (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Crô ouve a conversa e fica apavorado
Ferdinand insiste em dizer que checou o pulso de Marcela. “Ainda bem que não é médico”, ironiza Tereza Cristina. O sargento promete terminar o serviço, mas a perua o interrompe. “Você não tem como entrar na UTI do hospital sem despertar suspeitas”, adverte ela, já fazendo planos.
De passagem pelo jardim, Crô (Marcelo Serrado), escuta a conversa e fica apavorado. “Não quero ouvir mais nada, assim como nada ouvi”, diz para si antes de sair de lá correndo.
Tereza xinga o segurança de incompetente (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Tereza xinga o segurança de incompetente (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
saiba mais
“Ninguém vai desconfiar de nada se eu pedir para ir visitá-la, correto?”, questiona a perua. Ferdinand reflete. “O profissional sou eu. Estou acostumado a cumprir todas as etapas do trabalho, inclusive quando é preciso fazer um arremate final. Mesmo sendo testemunha que a madame tem sangue frio…”, diz ele, quando é cortado pela socialite. “Gélido! Eu vou fazer o que é preciso”, completa ela.
Fique ligado! Estas cenas vão ao ar a partir de sábado, 26 de novembro.

Marias do Lar:Claudia Abreu será uma bandida atrapalhada em novela das 7 da Globo





A personagem de Cláudia Abreu em “Marias do Lar”, próxima novela das sete da Globo, não fará a linha Teresa Cristina, papel de Christiane Torloni em “Fina Estampa”. Será, sim, uma vilã, mas enveredando mais pelo lado comédia. Um tipo bastante atrapalhado.

Segundo o colunista Flávio Ricco

Ex-panicat Nicole Bahls vira garota-propaganda de motel carioca

 

Nicole Bahls é a garota-propaganda de um motel carioca e a foto com a modelo vestida de Mamãe Noel está circulando na traseira dos ônibus cariocas. Nana Gouvêa também fez anúncios para a mesma rede de móteis.

Giovanna Antonelli substituirá Juliana Paes em novela, diz jornal


Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, Giovanna Antonelli foi escalada para protagonizar a novela de Glória Perez, prevista para estrear no segundo semestre de 2012.

Juliana Paes, cotada para o personagem, agora livre para Gabriela, nova novela que estreará na faixa das 23h.

Próximas novelas da Globo terão gravações no Pará


 

O ano de 2012 promete agitar a região metropolitana do Pará. As próximas novelas das seis e das sete terão gravações no estado. A informação é do blog Na TV, do jornalista Fernando Oliveira.
Tanto “Marajó”, de Elizabeth Jhin, substituta de “A Vida da Gente”, e “Marias do Lar”, escrita por Felipe Miguez, substituta de “Aquele Beijo”, serão gravadas em Belém. As gravações acontecem a partir do ano que vem.
A estratégia da Globo é frear o crescimento da Record na região. Belém é a principal praça da emissora da Barra Funda no país.
Ambas as novelas têm estreia prevista para o primeiro semestre de 2012.

“Viajantes das Estrelas” deve ser o título da próxima novela das seis

 

“Viajantes das Estrelas” pode ser o título definitivo da próxima novela das seis da Globo. A trama será escrita por Elizabeth Jhin e tem estreia prevista para o dia 05 de março de 2012.
No elenco estão confirmados os nomes de Gabriel Braga Nunes, Carmo Dalla Vecchia, Carolina Kasting, Letícia Persilles, Mayana Neiva, Cássia Kiss Magro, Luís Melo, Walderez de Barros, Jandira Martini, Bel Kutner, André Gonçalves, Ana Lúcia Torre, Nica Bonfim, Vera Mancini, Raphael Viana, Carol Castro, Fernanda Machado, Marina Ruy Barbosa, Osmar Prado, Mariana Rios, Andréa Horta, Klara Castanho, Daniela Fontan, Zezé Polessa, Alexandre Rodrigues, entre outros.
A autora pretende fazer uma trilogia sobre o espiritismo, mas garante que “Viajantes nas Estrelas” não lembrará em nada “Escrito nas Estrelas”. A trama será gravada no interior de Minas Gerais e na Ilha do Marajó (no Pará).
O PTV

A Vida da Gente registra forte queda no Ibope nessa Sexta(25/11)



20.2

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.



@tulio

Seguidores