terça-feira, novembro 29, 2011

Record fracassa com todos os seus principais produtos em 2011



2011 tá terminando, o ano em que a Record não colocou medo em ninguém e viu o SBT voltar a comer pelas beiradas.

Todos os principais investimentos da emissora fracassaram, especialmente os milionários. Nesse quesito leia-se Ídolos, A Fazenda, O Aprendiz e o Pan Americano.

Além disso, a audiência do Jornal da Record despencou, as novelas passaram o ano com dificuldade para atingir os dez pontos e outro investimento, o E Aí, Doutor?, também não conquistou o telespectador.

Não bastasse os baixos índices viram os grandes projetos perdendo para atrações batidas como A Praça é Nossa e o asqueroso Hipertensão.

Não fosse o Pica-Pau e Todo Mundo Odeia o Chris o prejuízo seria ainda maior.

Tirando Legendários, Fala Brasil, Programa do Gugu e Domingo Espetacular restam poucos motivos para celebração.

Esse, definitivamente, é um ano para a Record esquecer a existência!


VIDAS EM JOGO NEST QUARTA(30/11)

Divina assume que ainda ama Ernesto

Regina se nega a ir até a delegacia. Ela afirma que só conversará com o delegado depois que receber uma intimação oficial. Carlos liga para Francisco e avisa que conseguiu sair da mata. Jorge e Marialice fazem as pazes. Em conversa com um policial, o gerente do flat de Cleber conta que viu Regina saindo do imóvel do miliciano pouco após o som do tiro, que foi ouvido por um vizinho. Regina recebe uma intimação para depor. Severino não permite que Divina converse com Daniel. Patrícia conta à Juliana que Regina atirou Cleber. Depois que presta depoimento, Regina liga para Patrícia e conta tudo o que aconteceu na delegacia. Elton vai até a construtora e conta para a empresária que Marizete está colocando sua missão em risco. Regina se interessa pela informação e pede que o ex-garçom conte mais detalhes.

AMOR E REVOLUÇÃO NESTA QUARTA30/11)


Aranha invade a igreja e interroga Padre Inácio

Aranha tortura Jandira e diz que vai matar Ernesto caso ela não conte onde é o esconderijo de Batistelli. Jandira então diz a Aranha que Batistelli está escondido na igreja de Santana do Parnaíba. Maria, Nina e Heloisa conversam na sala do apartamento sobre achar outro lugar para se esconder quando toca a campainha. Maria atende e deixa Mario entrar. Ela conta a ele sobre a prisão de seus pais e de Jandira, e ele diz a ela que ainda a ama, e que ela é a mulher da vida dele. Aranha invade a igreja e interroga Padre Inácio e Padre Bento sobre o paradeiro de Batistelli. Padre Inácio diz que não vai contar nada e acaba preso, e Padre Bento diz a Aranha tudo sobre os planos de Telmo e Batistelli, e diz que os dois fugiram da igreja.

Tapas e Beijos sucesso Brasil afora



RJ
28,1 (40,3% de share.Pico de 30)
15,3 
6,2 


BH
29.3 (44.8% de share)
6.6
5.1


POA 
29.6 (45% de share. pico de 30.8)


DF
29.4 (43% de share)


Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Planeta VIP

Lady Kate ganha vagão só seu no metrô do ‘Zorra Total’



Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Lady Kate (Katiuscia Canoro) terá um vagão somente seu no metrô do Zorra Total em 2012.

Ela, que teve pouco destaque em 2011 por conta dos personagens Valéria e Janete, voltará a ganhar mais espaço no humorístico da Globo.
 

Boni diz que Globo manipulou debate em 1989




Todos já sabiam sobre a manipulação de imagens por parte do jornalismo da Rede Globo, no Jornal Nacional, um dia depois do debate do dia 14 de dezembro de 1989 entre os candidatos à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Collor de Mello. Agora, no entanto, 22 anos após o ocorrido, o homem que formatou o “Padrão Globo de Qualidade” simula uma “revelação bombástica” para lançar sua nova obra, “O Livro do Boni”: a Globo manipulou o debate.

Fina Estampa vai a 48 pontos nessa terça


 

42(  picos de 48 e share de 66%.)
5.3
4.5



Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
 
 

FINA ESTAMPA NESTA QUARTA(30/11)

Wallace aceita a proposta do sheik

Baltazar observa Pereirinha de longe. Doutor Louzada orienta as enfermeiras a não falar com a polícia até que se prove que a morte de Marcela foi suspeita. Crô teme que sua patroa esteja envolvida na morte de Marcela. Pereirinha combina de se encontrar com Tereza Cristina em sua casa. Griselda treina sua equipe de “maridas de aluguel”. Solange revela para Amália que está apaixonada por Daniel.

Juan Guilherme pensa em promover Zuleika a gerente da Fashion Moto. Wallace aceita a proposta do sheik para trabalhar como empresário. Tereza Cristina decide adiar sua festa no condomínio. Patrícia volta para a pousada. Wallace decide pagar um advogado para Teodora. Danielle pensa em Enzo. Griselda fica satisfeita ao ver Antenor arrumar as coisas em seu quarto. Durante o enterro de Marcela, a enfermeira do hospital encara Tereza Cristina.
 

“Vidas em Jogo”: Adalgisa será assassinada por Regina

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111129160848.jpg
Regina (esquerda) mata Adalgisa – Divulgação

Mesmo tendo sido contaminada pelo HIV, Regina (Beth Goulart) continuará exercendo suas maldades nos próximos capítulos de “Vidas em Jogo”. Desta vez, a vítima acabará sendo Adalgisa (Cláudia Alencar).

Tudo começará quando Regina decidir se disfarçar de enfermeira para matar Augusta (Denise Del Vecchio). Ela entrará no quarto em que a dona da confeitaria estiver hospitalizada e lhe apontará uma pistola. Quando estiver prestes a atirar, Adalgisa vai aparecer e ficará na frente do ex-marido.

O tiro de Regina acertará fatalmente Adalgisa, que morrerá na hora. Regina voltará a apontar a arma para Augusta, mas será detida pelos seguranças de Vinícius (Nil Marcondes) e Marialice (Gabriela Moreyra). A sequência deve ir ao ar no capítulo desta quinta, 01/12.

“Vidas em Jogo” vai ao ar de segunda a sexta, às 22h20, na Record!

Ibope da TV:Média Mês das emissoras brasil afora


Campinas
:globo: 16.6 :record: 4.9 :band: 2.6 :sbt: 2.4
Belém
:globo: 20.9 :record: 12.0 :sbt: 8.0 :band: 4.1
Vitória
:globo: 20.0 :sbt: 8.0:record: 6.0 :band: 1.1
Goiânia
:globo: 15.1 :record: 7.3 :sbt: 7.2 :band: 2.3
Florianópolis
:globo: 20.2 :record: 4.5 :sbt: 1.5 :band: 1.5
Salvador
:globo: 23.5 :record: 6.8 :sbt: 4.4 :band: 2.0
Recife
:globo: 20.5 :sbt: 6.3 :record: 5.0 :band: 2.2
Distrito Federal
:globo: 17.7 :record: 8.1 :sbt: 7.8 :band: 1.4 :redetv: 1.3
Natelinha

Seguidores