quinta-feira, dezembro 01, 2011

AMOR E REVOLUÇÃO NESTA SEXTA(02/12)


Filinto diz é o pai do filho de Miriam

José vai conversar com Maria e avisa a ela que há muitos policiais na igreja, que a situação é muito perigosa para ela. Enquanto isso, Feliciana se arruma e avisa Telmo e Batistelli que vai à igreja tentar matar Lobo Guerra. Telmo e Batistelli dizem a ela que ela pode morrer. Ela responde que morrerá feliz se conseguir matar Lobo Guerra. Antes do casamento, Filinto chama Lobo Guerra para conversar, e diz a ele que vai interromper o casamento e contar a todos que o filho que Miriam espera não é de José, e sim dele. No hospital, Jandira delira e pergunta a Dr. Ruy pelo filho. Ele diz a ela para não se preocupar, pois o menino foi levado para um lugar tranquilo. José tenta convencer Maria a ir embora, mas ela não desiste, e insiste que vai ficar no carro esperando por ele para que os dois fujam juntos.

VIDAS EM JOGO NESTA SEXTA(02/12)


Rita liga para Regina e diz que fugiu da cadeia

Quando vai atirar, Regina é impedida por um dos seguranças que haviam sido contratados por Vinícius e Marialice. Ela atinge o homem, que mesmo baleado, atira de volta. A empresária consegue se esconder. Augusta se levanta muito debilitada por conta dos remédios. As balas do segurança acabam. Augusta corre pelo corredor, desesperada. Ela consegue entrar em um quarto e acaba encurralada. A dona da Doce & Dança desperta, desesperada, e percebe que tudo não passou de um pesadelo. Ela começa a passar mal. Adalgisa chama um médico. José e Marizete se lembram no passado. Animados, os dois se beijam na cozinha. Andrea conta para os integrantes da turma do bolão presente que Regina planeja colocar Cleber na cadeia.

Marcas da Vida vai bem ,ms perde para Marimar



10.8
7.5
  6.5

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
@tulio

Marimar bate a Record novamente e se mantem na vice


 Marimar  obteve 7.5 pontos de média, a Globo liderou com 10.7 e a Record apareceu na terceira posição com apenas 6.5 pontos.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

FINA ESTAMPA NESTA SEXTA(02/12)


Griselda chama Guaracy para conversar

Ferdinand impede que a enfermeira se aproxime de Tereza Cristina e a ameaça. Danielle manda Enzo embora de sua casa. Rafael tenta se reaproximar de Amália. Mônica avisa a Teodora para se comportar bem. Alexandre vê Patrícia dispensar Antenor. Íris procura a mala de dinheiro que Griselda havia separado para Teodora.

Vanessa e Paulo se beijam. Griselda chama Guaracy para conversar. Teodora pensa em descobrir o que Pereirinha e Enzo procuram na antiga casa de Griselda. Celina interrompe uma ligação entre Pedro Jorge e Danielle. Marilda tenta descobrir o que Crô esconde sobre Tereza Cristina. René liga para Griselda durante sua conversa com Guaracy.

REBELDE NESTA SEXTA(02/12)

Ofélia passa mal, Tomás e Leila cuidam dela

Beth, irritada, chega em casa. Ela não gosta de ver Pedro e Alice namorando no quarto. Beth promete contar para Franco e proíbe que os dois namorem quando estiverem sozinhos. Vicente dá bronca ao pegar Carla e Tomás no flagra. Em um clima de paz, Leonel se despede de Roberta e Eva. Diego conta sobre o flagra de Beth para Roberta. Becky não sabe o que fazer em relação ao namoro de Carla e Tomás. Pedro briga com Beth. Jonas chama Pilar para almoçar. Ela então pede que o pai convide Binho. Alceu consola Genaro, que está apreensivo em relação ao beijo que roubou de Teresa. Eva conta para Alice que Franco está furioso. Julio pergunta se Márcia ainda gosta de Téo. Ela mente que não. Leonardo interrompe beijo de Márcia e Júlio. Franco discute e coloca Alice de castigo.

AQUELE BEIJO NESTA SEXTA(02/12)

Henrique tenta conquistar Sarita

Raíssa lê o resultado do exame de DNA para a família e confirma que Damiana e Felizardo são irmãos. Por insistência das amigas, Belezinha convida Orlandinho para ir à festa da prima de Renato. Neide avisa a Maruschka que Claudia e Rubinho voltaram para casa. Maruschka conta para Rubinho que Alberto abriu mão do terreno do Covil do Bagre. Joselito diz para Iara que, se ela se apaixonar, perderá a sua vidência.

Olga tenta barrar a entrada de Dalva no Lar e Otília a enfrenta. Cleo é levada para o hospital. Taluda se desentende com Violante. Ana Girafa dá dinheiro para Tibério e Teleco não se conforma. Claudia desabafa com a mãe e lamenta ter ido morar com a sogra. Rubinho discute com o pai. Violante encontra Mirta e as duas se reconhecem. Teleco fotografa Ana Girafa na praça e acaba armando uma confusão. Camila avisa a Brigitte que se mudará para a sua casa. Henrique tenta conquistar Sarita.

A VIDA DA GENTE NESTA SEXTA(02/12)


Ana se emociona ao ver Júlia

Manuela e Ana não se entendem. Alice fotografa com Renato. Manuela fala com Júlia que ela vai visitar Ana na companhia de Iná. Lourenço encoraja Rodrigo a conversar com Ana. Alice mostra as suas fotos antigas para Renato. Lourenço pede para reatar com Celina.

O coordenador da escola de Tiago sugere que Cris leve o filho a um psicólogo. Rodrigo fica desolado por Ana não querer recebê-lo. Nanda discute com Eva na recepção do hospital. Iná leva Júlia para ver Ana. Vitória não valoriza os avanços de Sofia e Marcos repreende a ex-mulher. Ana se emociona ao ver Júlia.




MALHAÇÃO NESTA SEXTA(02/12)


Gabriel fica com ciúmes de Tomás

Laura, Débora, Michele, Betão e Filipe recepcionam Alexia no aeroporto. Natália discute ideias sobre a peça de Natal com Dieguinho e Jefferson. Cristal avisa a Babi e Ziggy que o projeto foi aprovado. Gabriel fica com ciúmes de Tomás, o estudante de jornalismo que vai coordenar o “Conectados”. Alexia entrega vários presentes para os amigos na casa de Laura. Betão fala com Débora sobre o vídeo do tapa na cara e ameaça cortar relações com ela.

Verinha discute com uma de suas clientes e Igor fica envergonhado. Alexia pede para Laura levá-la à casa de Babi e Cristal. Alexia incentiva o namoro de Laura e Guido. Michele não gosta quando Débora diz que vai pedir ajuda a Alexia para fazer seu novo vídeo na internet. Gabriel entra na loja de conveniência, mas não vê Laura e Alexia.


“É o início de um capítulo totalmente novo”, diz Patrícia Poeta

 Patrícia Poeta, Fátima Bernardes, William Bonner e Renata Ceribelli. Foto: TV Globo/Divulgação


Patrícia Poeta, Fátima Bernardes, William Bonner e Renata Ceribelli
Foto: TV Globo/Divulgação



Patrícia Poeta, que a partir da próxima semana será a nova apresentadora do maior telejornal da Rede Globo, Jornal Nacional, afirmou que o convite foi inesperado. “Estava totalmente concentrada em meus novos projetos para o Fantástico em 2012. Fazer o Jornal Nacional, a partir dos próximos dias, significa o início de um capítulo totalmente novo da minha vida profissional”, disse ela, durante coletiva na manhã desta quinta-feira (1).

Carlos Henrique Schroder, diretor-geral de Jornalismo e Esporte da emissora, afirmou que a escolha de Poeta para a vaga deixada por Fátima Bernardes foi fácil. A empatia e o profissionalismo de Patrícia Poeta fazem com que ela reúna todas as qualidades para assumir a apresentação ao lado do (William) Bonner. O nome dela foi um consenso”.

Fátima Bernardes, que está há 14 anos na bancada do Jornal Nacional, apresentará pela última vez o telejornal na próxima segunda-feira (5), e se dedicará a um novo programa, ainda não divulgado, que deve estrear em 2012.

O Fantástico do próximo domingo (4) ainda terá Poeta como apresentadora, que depois será substituída por Renata Ceribelli.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL TERRA

Mais Você:Ana Maria comemora três mil programas com festa de gala

 

Ana Maria Braga e Louro José celebram os 12 anos do Mais Você
Ana Maria Braga festejou na noite desta quarta-feira, dia 30, os 12 anos de ‘Mais Você’ e a marca de três mil programas exibidos. Em uma festa de gala, a apresentadora e Louro José recepcionaram artistas e personalidades na Casa de Cristal, de onde ela apresenta o matinal diariamente. “Eu e minha família adoramos ter a Ana Maria na nossa casa”, disse a atriz Cassia Kis Magro, ao chegar à comemoração acompanhada por seu marido e sua filha. Fabiana Karla revelou que o programa e a apresentadora são presentes em suas manhãs. “A gente se levanta com o: ‘acorda menina’!”, brincou a humorista.

SBT na Cola da Record na Media Mês Brasil afora



Média mês São Paulo:
15.6   6.9   6.0   2.7 1.3   1.0

Média mês Rio de Janeiro:
17.0   7.0   6.8   2.1   1.0

Média mês Belo Horizonte:
 17.7   5.6   5.2   1.9  0.9

Média mês Porto Alegre:
20.4   4.7   4.4   2.0 1.5

@AddisonMontg



 

Globo veta Tieta no canal Viva, que reprisará Que Rei Sou Eu?

 


Cláudia Abreu e Dercy Gonçalves em Que Rei Sou Eu?; novela ficou com a vaga de Tieta (Foto: Reprodução)

A Globo vetou a reprise de Tieta no canal Viva. A novela era candidata à vaga deRoque Santeiro, em 2012, no horário da meia noite.

Escrita por Aguinaldo Silva, com direção de Paulo Ubiratan, Tieta (1989) vai ser lançada em DVD até junho do ano que vem, em comemoração ao centenário de nascimento do escritor Jorge Amado.

É a segunda vez que a Globo veta a reprise de uma novela para lançá-la em DVD. A primeira foi Dancin’Days (1978), escolha do Viva para substituir a reprise de Vale Tudo(1988), neste ano. O canal optou então por Roque Santeiro (1985)

Dancin’Days também foi cotada para a vaga de Roque Santeiro, mas devido a falta de acordo sobre os direitos autorais conexos _pelo qual atores e equipe técnica têm direito a receber pela exibição_ e de trilha sonora, o Viva não conseguiu a liberação.

No lugar de Tieta entra a novela Que Rei Sou Eu?, de Cassiano Gabus Mendes, exibida em 1989. Ela substituirá Roque Santeiro a partir de maio.

Protagonizada por Edson Celulari, Tereza Rachel, Cláudia Abreu, Tato Gabus Mendes e Giulia Gam, a história de Que Rei Sou Eu? gira em torno de Jean Piérre (Edson Celulari), herdeiro do trono de Avilán, região conhecida pela corrupção de seus governantes.

Que Rei Sou Eu? foi uma dos maiores sucessos da faixa das 19h, da Globo.

Com informações do blog de Daniel Castro, do R7

Internautas querem que Tom Cavalcante volte para a Globo



 

No último dia 18, a Record enviou um comunicado à imprensa informando a saída de Tom Cavalcante do casting da emissora, depois de sete anos de contrato.

O humorista estava no canal desde o dia 27 de setembro de 2004, sendo uma das primeiras contratações no processo de crescimento da rede.

Agora, Tom pretende se dedicar ao teatro, cinema e shows pelo Brasil. Porém, várias emissoras já demonstraram interesse em contratá-lo, como SBT e RedeTV!.

Na última semana, o NaTelinha realizou uma enquete perguntando: Com a saída de Tom Cavalcante da Record, você gostaria de vê-lo em qual emissora?

De todos que votaram, a maioria gostaria que ele retornasse à Globo (35.10%). Logo em seguida veio o SBT, com 32.03%. Já 22.56% das pessoas acham que ele dever dar um tempo na TV. RedeTV! e Band tiveram apenas 5.29% e 5.01% dos votos, respectivamente.



Com informações do NaTelinha

Guilhermina Guinle posta foto de pênis no Twitter

  

Nesta quinta-feira, 1º, Guilhermina Guile postou em seu Twitter uma foto bem ousada. Na imagem, um homem aparece deitado com o short abaixado, deixando seu pênis à mostra. “Foto gostosa”, escreveu a atriz na legenda da foto.
guilhermina (Foto: reprodução / twitter)
Com informações do EGO

Sertanejo Gusttavo Lima passa apuros em avião e fica com medo




Parece que passar desespero por conta de um problema com avião está cada vez mais normal. Depois de Luan Santana e Eduardo Costa relatarem problemas durante o voo e quase sofrerem acidente, agora foi a vez de Gusttavo Lima.

O sertanejo passou por apuros nesta tarde de quinta-feira (1º) quando voava de Londrina para São Paulo e achou que a aeronave iria cair, após passar por uma forte turbulência.

Empresário de Luan Santana fala sobre pane no avião do cantor

Assim que chegou em terra firme, o cantor fez questão de agradecer por nada grave ter acontecido e para contar o ocorrido aos amigos e seguidores.

Páginas da Vida no vale a pena ver de novo?


    A re-reprise de "Mulheres de Areia" se estenderá até março. A substituta, se não mudarem, será "Páginas da Vida", de Manoel Carlos

    Veja bem, não estou afirmando que essa novela será a próxima reprise da Globo. Estou compartilhando com vocês o que fiquei sabendo. Produzida em 2006, "Páginas da Vida" contou com um elenco estrelar: Regina Duarte, Lília Cabral, Fernanda Vasconcellos, Thiago Rodrigues, Marcos Caruso, Ana Paula Arósio, José Mayer, Regiane Alves, Vivianne Pasmanter, Caco Ciocler, Marcos Paulo, Tarcísio Meira, Natália do Vale e Edson Celulari. Seus primeiros capítulos registram recordes de audiência, mas foi prejudicada com o seu ritmo arrastado.

    "Páginas da Vida" é, por enquanto, a única novela reservada para o Vale a Pena Ver de Novo. Aliás, não é a primeira vez que a trama é cotada para reprise.

    Não sou fã desta novela, mas as donas-de-casa, certamente, são. As novelas de Manoel Carlos costumam ir bem no horário da tarde. Que assim seja!


  • Planeta TV-

‘O Melhor do Brasil’:Rodrigo Faro encarna Michel Teló





Em O Melhor do Brasil deste sábado (03), no quadro Vai dar Namoro, Rodrigo Faro imita Michel Teló, do hit do momento Ai, se eu te pego.

O programa também contará com a presença da dupla Fernando e Sorocaba, da atriz Claudia Lira e do ator Rômulo Arantes Neto.

O Melhor do Brasil vai ao ar a partir das 17h30.

‘Playboy’ divulga primeira foto do ensaio de Bárbara Evans



A “Playboy” divulgou nesta quinta-feira, 1º, a primeira foto de Bárbara Evans no recheio da edição de Natal da revista masculina. A modelo posou para as lentes de Bob Wolfenson em uma fazenda no interior de São Paulo.





Com informações do EGO

Daniela Albuquerque é indicada para o lugar de Fátima Bernardes no JN…


 
Daniela Albuquerque tem um perfil falso no Twitter, que até já deixou-a irritada, pois vive tirando uma com a cara da menina, tadinha.
A última “zoada” foi colocar uma fotomontagem dela com William Bonner na bancada do Jornal Nacional…
E ainda sugeriu que Dani deveria ficar no lugar de Fátima Bernardes.
Será que estão querendo insinuar que ela é a Patricia Poeta da Rede TV!?
Ai, que maldade…
Fabíola Reipert
 

Marimar Nesta Sexta(02/12)

Marimar é surpreendida por um assaltante

Angélica e Perfecta ficam surpresa com a chegada de Sérgio. Estevão deixa claro a Bernardo que não aprova suas atitudes e não pode compactuar com sua desonestidade. Brenda comenta com Marimar sobre a túnica folgada que ela está usando para disfarçar a barriga. San Genis continua insistindo em conquistar Marimar. Nicanor também fica surpreso ao ver Sérgio. Renato chega e Angélica ordena que ele vá atrás do filho. Estevão diz a Marimar que Bernardo quer lhe fazer mal e a aconselha a tomar cuidado. Marimar escreve para Gustavo contando as novidades. Sérgio vai até a choupana e pergunta ao pai o que aconteceu. Marimar é surpreendida por um assaltante. Renato conta a Sérgio que os avós de Marimar morreram e ela foi embora para sempre.

Sérgio pergunta ao pai para onde Marimar foi e porque lhe omitiram tudo, Renato se defende. Sérgio lamenta e se culpa por ter abandonado Marimar. Estevão defende Marimar do assaltante. Bernardo fica furioso com o fracasso do assaltante e pede a Ulisses que repita o susto a Marimar. Nicanor adverte Chuy a não comentar nada com Sérgio. Perfecta e Angélica temem que Sérgio descubra a verdade. Chuy procura Coração e diz que Sérgio está na cidade. Angélica se defende contando mentiras sobre Marimar para o enteado. Marimar questiona Bernardo sobre os valores do faturamento do clube. Coração procura Sérgio e conta toda a verdade sobre Marimar.


Fascinação Nesta Sexta(02/11)


Berenice encontra na bebida um refúgio

Maquiavélica, Melânia conversa com o filho, diz que acompanhou de longe a vida de Clara e o leva até o bordel para que veja com seus próprios olhos como está ganhando a vida. Carlos Eduardo fica perplexo ao ver Clara no salão, se descontrola e a ofende diante de todos. Clara tenta defender sua reputação mas é agredida por ele. Alexandre a defende, compra briga com Carlos Eduardo e leva a melhor. Clara é amparada por Irma e Linda, percebe que foi vítima de uma armadilha de Alexandre e fica chocada quando as duas contam do que ele é capaz. Clara pensa em fugir, mas as prostitutas a aconselham a ficar e prometem ajudá-la e protegê-la do gigolô.

Amigas e Rivais nesta Sexta(02/11)

Laura recebe alta

A falta de notícias de Rafael deixa a família e os amigos aflitos. Emiliano comunica a Mônica que vai embora do Brasil e acaba com os sonhos da garota. Beto e o delegado falam com Nicole sobre o plano para fazer Ângela contar o que sabe sobre Rosana. Laura recebe alta, mas Pedro e Andréia continuam internados. Decidida a torturar Nicole, Rosana proíbe Patrick de entrar em contato com a família para pedir resgate.

Padre Emiliano procura Rosana e pede a ela que liberte o irmão de Nicole. Alma exige que Ana Paula facilite sua entrada na financeira e diz que precisa colocar algo em seu nome, pois tudo que roubou até agora está em nome de Andréia e sua filha corre risco de morrer, o que a deixaria na miséria. Ângela atende o pedido de Nicole, vai até sua casa e cai na armadilha.

Hoje em Dia passa por crise de audiência



Pois é, parece que um dos principais programas da Rede Record está passando por uma de suas piores crises.
O Hoje em Dia sempre foi uma das principais opções de entretenimento na faixa da manhã, com uma proposta boa, e com bastante entretenimento para o público.
Quem acompanha as audiências da TV, deve estar acostumado a ver o programa com bons índices de audiência, chegando até mesmo a liderar em algumas vezes.
Porém, nos últimos dias, o matutino da Record vem marcando números muito ruins, sempre baixo dos 5 pontos, sempre perdendo para SBT e Globo, na capital paulista.
Isto pode ser um sinal de desgaste do programa, que pode estar precisando urgente de uma reforma em seu formato, que mesmo com mudanças de design gráfico, cenário, etc. continua o mesmo desde sua estreia, em 2005.
Mas um pouco mais cedo, a Record ainda consegue bons índices, e se isolando na vice, com o Balanço Geral, São Paulo no Ar e Fala Brasil, que também sofreu uma leve queda, porém, não tão acentuada quanto a da revista eletrônica.

Fátima Bernardes deixa o JN:Crise no Casamento seria real motivo da saida



As brigas entre Fátima Bernardes e William Bonner eram cada vez mais constantes e o crescente distanciamento entre o casal estava sendo notado nas reuniões do "Jornal Nacional". Agora, com o anúncio de que a jornalista deixa a bancada do JN para se dedicar a um programa próprio diário, feito hoje em entrevista coletiva convocada pela Rede Globo às pressas no Rio de Janeiro, a hipótese de uma crise no casamento da dupla é reforçada.

Segundo uma fonte próxima do casal, eles andavam brigando muito e já há algum tempo a relação estava desgastada.

IG

Oficial: Fátima Bernardes sai do JN para assumir novo programa



André Muzell / AgNews

FAMOSIDADES

Fátima Bernardes está realmente se despedindo do “Jornal Nacional”, telejornal que ela apresenta ao lado do marido William Bonner desde 1998. Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (1), a Rede Globo confirmou que Fátima apresentará o jornal apenas até a próxima segunda-feira (5). A partir desta data, quem passa a comandar o noticiário é Patrícia Poeta, que foi consenso entre a equipe do “JN” e a direção da emissora. Já a vaga aberta no “Fantástico” será assumida por Renata Ceribelli

André Muzell / AgNews

A apresentadora não pode dar detalhes sobre o novo projeto por questões estratégicas, mas disse que continuará exercendo funções jornalísticas

André Muzell / AgNews
Fátima revelou ainda que já está trabalhando com um núcleo bem pequeno neste projeto e que a partir da próxima semana o processo passa a ser acelerado para que o programa entre no ar na grade da TV Globo em 2012

André Muzell / AgNews


A despedida de Fátima do “Jornal Nacional” acontece na próxima segunda-feira (5), dia em que haverá uma edição especial do telejornal, contando um pouco da trajetória da mulher de Bonner e também da nova apresentadora Patrícia Poeta

André Muzell / AgNews

Patrícia também se mostrou bastante animada com o novo desafio. A apresentadora se despede do “Fantástico” no próximo domingo (4), porém voltará no domingo seguinte para passar o posto para Renata Ceribelli


André Muzell / AgNews

Renata que é repórter, editora e entrevistadora do “Fantástico”, já teve algumas experiências como apresentadora da revista semanal da Globo, mas confessou que ficou muito feliz em ser a nova apresentadora fixa do programa dominical.


Famosidades

Seguidores