sábado, dezembro 10, 2011

Globo Gospel:“Festival Promessas” tem público abaixo do esperado


 
O “Festival Promessas”, organizado pela Rede Globo com artistas da música gospel, teve público abaixo do esperado.
Para o evento, cogitava-se cerca de 200 mil pessoas. Com chuva, o festival foi acompanhado por cerca de 20 mil pessoas, segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro.
Montado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, o evento começou por volta das 14h de hoje (10) com um show do Pregador Luo.
O especial está sendo gravado para ser exibido no dia 18 de dezembro, na Globo. O evento com nomes como Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila e Eyshila.

BBB 12:Boninho pessoas comuns

 

O diretor Boninho quer reviver as histórias e conflitos do primeiro Big Brother Brasil (Globo), em 2001, na próxima edição, que já está selecionando os participantes, a tendência é que o BBB 12 venha repleto de gente “comum”.
A grande aposta é em perfis semelhantes aos da primeira edição: mulheres e homens sarados e gente engraçada, de acordo com informações do jornal Agora São Paulo, desta sexta-feira (9), na semana que vem, 150 selecionados vão participar de uma nova bateria de entrevistas.
A ideia é que eles aparentem ser bem comuns, mas tenham histórias surpreendentes.
O diretor da atração ainda disse ao jornal que a casa mudará pouco. O BBB 12 deve estrear em janeiro.
Fonte: R7

  

Fina Estampa: Tereza manda Ferdinand matar Griselda


Perua ordena que o segurança incendeie a mansão da portuguesa e apela para a sedução para convencê-lo a fazer o serviço sujo

O ódio que Tereza Cristina (Christiane Torloni) sente por Griselda (Lilia Cabral) chega a um limite extremo. A perua recruta Ferdinand (Carlos Machado) para mais um de seus planos diabólicos. Mas, dessa vez, até o inescrupuloso segurança acha que ela está indo longe demais. “Tocar fogo na casa da bigoduda depilada com a família toda lá dentro... Eu quero ver aquela gente horrorosa arder até torrar e virar carvão!”, ordena Tereza.

Perua ordena que o segurança incendeie a mansão da portuguesa

“Isso que a madame está me pedindo... É demais”, hesita Ferdinand. Mas ela faz pouco caso da preocupação do capanga: “É apenas mais um serviço sujo para o seu currículo”, Tereza afirma. Ele continua relutante, até que Tereza Cristina apela para a sedução. “Eu pago tudo adiantado... E da maneira que você quer”, diz ela, antes de tirar a blusa. O segurança fica extasiado com o que vê.

Será que Ferdinand vai acatar a ordem da madame e dar um fim à vida de Griselda? Fique ligado em Fina Estampa! A cena vai ao ar na terça-feira (13).

Correio da Bahia

Real Time desta tarde tarde de sábado



17h24 SP
14 10 6

17h44 SP
17 7 6





Fonte:QFA

"Playboy":Ensaios de ex-BBBs fracassam em vendas


Divulgação/ Playboy

As ex-BBBs Adriana e Michelly tiveram a pior vendagem da história da "Playboy". A informação é do colunista Leo Dias do jornal "O Dia" deste sábado (10). 

Capa de setembro, depois de ser adiada duas vezes, Adriana teve apenas 164.858 exemplares vendidos, enquanto Michelly teve 157.732 na edição de março.

Adriane Galisteu foi a quem mais vendeu a revista neste ano: 224.488. A ex-BBB Maria e campeã do reality show da Globo, liderou entre as ex-BBBs com 183.789 exemplares vendidos.

Divulgação


O segundo lugar total de 2011 ficou com a Mulata Difícil, personagem de Desirré Oliveira, do "Zorra Total".

A lista divulgada pelo colunista não leva em consideração as edições de novembro e dezembro, que trazem Cacau e Bárbara Evans na capa.

Veja os números:

Janeiro - Andressa - 181.761

Fevereiro - Dani Giehl - 154.916

Março - Michelly - 157.732

Abril - Babi - 171.977

Maio - Jaque - 169.432

Junho - Maria - 183.789

Julho - Tchecas - 159.519

Agosto - Adriane Galisteu - 224.488

Setembro - Adriana -164.858

NA TELINHA

Novelas:Resumo de 12 a 17 de Dezembro de 2011



Fina Estampa :Resumo de 12 a 17 de Dezembro de 2011


Segunda-feira, 12/12/2011 - capítulo 97
Tereza Cristina expulsa René de casa

Após sair da Fio Carioca, Esther se torna sócia de Amália no ramo de cosméticos. Rafael se demite e avisa a Juan Guilherme que tome cuidado com Zuleika. Danielle fica feliz ao receber um beijo de Pedro Jorge. Gigante confirma a presença de um convidado surpresa na festa de Griselda. Pereirinha convence Teodora a ficar com o emprego no hotel se quiser a guarda de Quinzinho.

A periguete volta atrás e aceita trabalhar como faxineira. René Junior ouve Crô dizer que seus pais vão se separar e liga para Patrícia. Tereza Cristina manda Crô ar\Z\Z rumar as malas de René. O mordomo fica aos prantos ao atender a ordem da patroa. A perua expulsa o marido de casa e fecha o Le Velmont.

Xuxa lider absoluta neste sábado(10/12)




10.7(12,1 pico e   26% de share)
8
 6.2






@tulio


 

Band 2012:Veja a programa da emissora


‘Avenida Brasil’:Veja o elenco escalado


A Globo dará início aos trabalhos da próxima novela das nove. Sucessora de “Fina Estampa”, “Avenida Brasil”, com texto de João Emmanuel Carneiro (“A Favorita”), começa a gravar suas primeiras cenas neste sábado (10), em Uberlândia, em Minas Gerais.

Estão envolvidos na sequência Murilo Benício e Juliano Cazarré. Com cabelos raspados, Murilo dará o protagonista Tufão, um ex-jogador de futebol, pai do personagem de Cauã Reymond. As cenas farão parte de um flashback, ambientadas em 1999. Como a coluna adiantou, haverá uma passagem de tempo de 12 anos na trama. As gravações acontecem no Estádio Municipal João Havelange, escolhido pela semelhança com o Maracanã de 1999, ano em que a novela começa.

O elenco está praticamente fechado: 
  • Débora Falabella
  • Débora Bloch
  • Murilo Benício
  • Adriana Esteves
  • Cauã Reymond
  • Carolina Ferraz
  • Alexandre Borges
  • Camila Morgado
  • Natália Dill
  • Ísis Valverde,
  • Vera Holtz
  • José de Abreu
  • Otávio Augusto
  • Eliane Giardini
  • Heloísa Perissé
  • Marcello Novaes
  • Bianca Comparato
  • Juliano Cazarré
  • Marcos Caruso
  • Oscar Magrini
  • Claudia Ohana
  • Christine Fernandes
  • Thiago Martins
  • Aílton Graça
  • Carol Abras
  • José Loreto
  • Bruno Gissoni
  • Luciene Adami
  • Fabíula Nascimento
  • Gloria Menezes 
  • e Tony Ramos
 
O personagem de Tony Ramos surge apenas numa participação especial e morre no primeiro episódio. A direção está a cargo de Ricardo Waddington, José Villamarim e Amora Mautner.

Neymar conversa com Galvão Bueno: 'Ganho mesada'

Galvão Bueno, que mora em Mônaco, aproveitou uma visita ao Brasil para entrevistar Neymar para o "Esporte espetacular". O papo aconteceu enquanto eles almoçavam no Centro de Treinamento do Santos e vai ao ar amanhã.

Durante a conversa, o maior fenômeno do futebol da atualidade contou a Galvão que, apesar da fortuna, ainda é filhinho de papai". Ganho mesada. Quando quero comprar algo mais caro, tenho que pedir autorização a ele", revelou Neymar.

O atacante do Santos também admitiu que chorou e sofreu muito com a demissão do ex-técnico do Santos Dorival Jr, em consequência de uma briga entre os dois. Ele ainda falou sobre vaidade, o famoso corte de cabelo, a renovação do contrato com o Santos até 2014 e paternidade.
 
EXTRA

Portal da Record R7 mete o pau na mudança do JN,veja

  
Quando a Record decidiu criar o R7 um portal de noticias "inspirado" no G1 da Globo ninguém poderia imaginar que a pricipal função do portal seria atacar os conorrentes da emissora dos bispose a vítima preferida dos bipos é  a Globo,são gráficos e mais gráficos exautando a queda de audiencia e criticas atras de criticas,vejam a última:

"A mudança de apresentadoras do Jornal Nacional completou seus primeiros dias no fim desta semana. Patrícia Poeta assumiu na última terça-feira (6) o lugar de Fátima Bernardes e o que mudou? No programa, pouca coisa. O estilo continua o mesmo dos últimos anos, como já era de se esperar.
 Embora haja um novo rosto na bancada, a saída de Fátima praticamente não é notada, já que Patrícia parece fazer até os mesmos gestos da antecessora. Mais do que isso, a atual apresentadora também está lembrando muito Renata Vasconcellos, à frente do Bom Dia Brasil. Repare nos cabelos, que ganharam um ar esvoaçante, meio desgrenhados, diferente do estilo mais clássico que usava na época do Fantástico.
Patrícia, obviamente, deixou para trás o jeito “minha amiga dona de casa” do dominical da Globo e adotou um estilo mais sério, para passar mais credibilidade. No fim das contas, todo o alarde feito pelo canal com a saída de Fátima – que vai apresentar um programa nas manhãs, em 2012 – acabou sendo o que todo mundo achou: um grande exagero. Fez-se muito barulho por pouca coisa. A novidade parece, de verdade, ser o penteado de Patrícia.
Aliás, não daria mesmo para ser diferente. É claro que existem as viúvas (ou viúvos?) de Fátima Bernardes, mas seria assim com qualquer jornalista que ocupasse o seu lugar. O padrão do JN não mudaria por quem quer que fosse."
Infelizmente a Record não quer cair em si e ver que sua concorrente é o SBT e a "Guerra de Audiencia" é pela vice liderança .

“Fina Estampa”:Amália e Rafael se casarão

 Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) vão se casar em “Fina Estampa”. A informação é da coluna Canal 1, assinada pelo jornalista Flávio Ricco.

Mas antes o casal passará por vários desafios. Rafael terá ainda de se entender com a justiça e, num futuro próximo, salvará Amália de um incêndio.

“Fina Estampa” vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h.

Fina Estampa :Resumo de 12 a 17 de Dezembro de 2011


Segunda-feira, 12/12/2011 - capítulo 97
Tereza Cristina expulsa René de casa

Após sair da Fio Carioca, Esther se torna sócia de Amália no ramo de cosméticos. Rafael se demite e avisa a Juan Guilherme que tome cuidado com Zuleika. Danielle fica feliz ao receber um beijo de Pedro Jorge. Gigante confirma a presença de um convidado surpresa na festa de Griselda. Pereirinha convence Teodora a ficar com o emprego no hotel se quiser a guarda de Quinzinho.

A periguete volta atrás e aceita trabalhar como faxineira. René Junior ouve Crô dizer que seus pais vão se separar e liga para Patrícia. Tereza Cristina manda Crô arrumar as malas de René. O mordomo fica aos prantos ao atender a ordem da patroa. A perua expulsa o marido de casa e fecha o Le Velmont.

Aquele Beijo :Resumo de 12 a 17 de Dezembro de 2011



Segunda-feira, 12/12/2011 - capítulo 49

Agenor faz uma serenata para Belezinha

Damiana arranca o vestido de Odessa e Marisol se desespera. Cabo Rusty incentiva Marisol a fazer um novo vestido. Tide ouve a conversa de Grace Kelly e Olga. Claudia enfrenta Maruschka e diz que não quer morar com ela. Alberto propõe casamento a Sarita e ela adverte que, para ficarem juntos, ele terá que acertar suas contas com a sociedade. Lucena diz a Vicente que quer ter um filho com ele. Amália oferece abrigo a Joselito em sua casa. Iara encontra Marisol atordoada e afirma que sua mãe vai voltar.

A Vida da Gente :Resumo de 12 a 17 de Dezembro de 2011


Segunda-feira, 12/12/2011 - capítulo 67
Ana aceita sair com Lúcio

Júlia faz diversas perguntas para Ana e Rodrigo. Celina se encanta com o jeito como Artur trata o filho. Marcos descobre que Vitória repreendeu Dora. Júlia pede para Manuela convidar Ana para almoçar. Iná e Laudelino escrevem as cartas para Aurélia e Wilson. Eva tentar convencer Ana a fazer um novo tratamento que pode fazê-la voltar a jogar tênis.

Manuela tenta disfarçar a surpresa quando Ana pede para passear sozinha com Júlia. Iná conversa com Manuela sobre a relação entre Rodrigo e Ana. Aurélia e Wilson se emocionam ao lerem as cartas anônimas que recebem. Ana aceita sair com Lúcio. Marcos tira satisfações com Vitória pela forma como falou com Dora.

Malhação :Resumo de 12 a 16 de Dezembro de 2011




Segunda-feira, 12/12/2011 - capítulo 76
Gabriel é irônico com Cristal

Alexia e Gabriel ficam encantados um com o outro. Babi desconfia de Betão e Cristal aconselha a amiga dar uma chance para o rapaz. Alexia garante a Gabriel que vai conversar com ele sobre o programa de rádio. Filipe pergunta a Betão por que ele não namora Babi. Natália diz a Moisés que gosta dele apenas como amigo. Alexia ajuda Débora a gravar seu vídeo e Michele fica enciumada. Guido e Laura namoram por telefone. Gabriel é irônico com Cristal e Babi e Ziggy estranham.

Vidas em Jogo:Resumo de 12 a 16 de Dezembro de 2011


Segunda-feira, 12/12/2011 - capítulo 160

Ernesto vai até o restaurante de Severino

Severino e Divina começam a discutir. Os advogados são obrigados a interferir. Carlos sugere que Cleber conte à Justiça que colocou o brinco de Rita no cativeiro a mando de Regina. Inicialmente ele se nega, mas quando Carlos afirma que o plano da armadilha partiu de Regina, Cleber muda de ideia. Ele aceita participar sob uma condição, que só será revelada para Andrea. Mais uma vez, Elton tenta convencer Margarida a optar por um procedimento cirúrgico para perder peso rapidamente. Ela não demonstra, mas começa a cogitar essa possibilidade. Carlos conversa com Andrea, que aceita ir até a penitenciária para falar com Cleber. Em uma conversa com Cacau, Fátima afirma que Welligton voltou para o Cariocas sim, mas o namoro ainda está proibido.

Rebelde :Resumo de 12 a 16 de Dezembro de 2011


Segunda-feira, 12/12/2011 - capítulo 191
Diego e Márcia fazem as pazes

Diego fica preocupado com o pai porque as eleições acontecerão no dia seguinte. Tomás e Carla fazem as pazes. Diego e Márcia fazem as pazes. Ele afirma que se o pai perder as eleições, vai precisar do apoio de toda a família. Beth fica muito preocupada com seu segredo, afinal, pode ir para a cadeia em consequência dele. Franco se mostra solidário. Pedro diz para Alice que está percebendo algo estranho em relação à sua mãe. Tomás é criticado por Binho. Ele fala sobre a atuação do rebelde durante o show. Pingo fica atordoado ao encontrar Dani, que se insinua para ele. Beto tenta se aproximar de Pilar. Binho chega e exige que ele se afaste. Roberta confessa para Diego que não votará em Leonardo. Pedro pede que Alice converse com Franco para tentar descobrir o que Beth esconde. O casal começa a discutir e ela se irrita.


Amor e Revolução :Resumo de 12 a 16 de Dezembro de 2011

 
Segunda-feira, 12/12/2011 - capítulo 180
Ana acusa Lobo de corrupção

No Dops, Telmo é interrogado por Aranha e por Fritz e diz que vai contar tudo o que sabe mas pede que eles protejam Nina, pois ele a ama de verdade. Ivone e Luiz aceleram os planos de casamento para que os pais dela não descubram sobre a gravidez. Marina conversa com Marcela, diz que tem saudade e pede que ela volte. Marcela e Mario combinam os detalhes do plano para enganar os pais dela. Lobo Guerra diz a Ana, Filinto e Miriam que José traiu a família e contou ao grupo de Batistelli sobre o dinheiro escondido no cofre. No sítio em Carapicuíba, José fica nervoso por causa do assalto à mansão de sua família.

Amigas e Rivais:Resumo de 12 a 16 de Dezembro de 2011


Segunda-feira, 12/12/2011 - capítulo 162
Olívia dá uma surra na empregada

Patrick exige que Nicole afaste a polícia do caso e coloca isso como prerrogativa para negociar a libertação de Rafael. A descoberta das atrocidades cometidas por Rosana deixa a família Delaor inconsolável e Roberto se culpa por ter trazido aquela mulher para o seio de sua família. O delegado vai até o flat procurar Rosana, mas é recebido por Patrick, que posa de bom moço e jura não conhecê-la. Indignada com a traição de Maria, Olívia dá uma surra na empregada.

Roberto e Carlota apartam a briga e Maria, depois de saber a verdade sobre Rosana, pede perdão ao patrão. Beto e Roberto desconfiam que Rosana e Patrick sejam cúmplices. Nicole, apavorada com o telefonema do sequestrador, pede ajuda aos Delaor. Roberto aconselha Nicole a avisar a polícia, e Beto desconfia que Patrick está por trás do desaparecimento de Rafael e decide ligar para o flat supondo que Nicole reconhecerá a voz dele.


Fascinação:Resumo de 12 a 16 de Dezembro de 2011

Segunda-feira, 12/12/2011 - capítulo 16
Carlos Eduardo se entrega à bebida
Desolado com o desprezo de Clara, Carlos Eduardo se entrega à bebida e o amigo decide ajudá-lo. Otávio leva Carlos Eduardo, embriagado, até o bordel e ele ofende Clara ao perguntar quanto ela quer para passar a noite com ele. Ofendida com a proposta de Carlos Eduardo, Clara reage indignada e é agredida por Carlos Eduardo. Alexandre defende Clara. Apesar do assédio dos homens que frequentam o bordel, Clara se mantém firme e não aceita nenhuma proposta. A crise no casamento e a certeza de que Carlos Eduardo continua amando Clara, deixa Berenice descontrolada e ela procura na bebida a fuga para seus problemas. Carlos Eduardo chega em casa carregado e Melânia se irrita ao saber que o filho voltou a beber por que foi desprezado por Clara.

Dona Bárbara:Resumo de 12 a 17 de Dezembro de 2011


Segunda-feira, 12/12/2011 - capítulo 186
Antonio recebe a visita de Gonzalo

Enquanto Gervasia chora ao lado do corpo de Carmelo, Marisela e Genoveva, que chagaram de San Fernando, pedem para entrarem no quarto e ver Carmelo. Gonzalo é informado que Antonio foi para Altamira e encontra o pretexto para mandá-lo de volta à prisão, afinal, desobedeceu a ordem de não deixar a cidade. Já no enterro de Carmelo, Santos diz que fará justiça em memória ao funcionário e amigo. Porém, enquanto Leon ronda o enterro Tigre vai até o hospital onde está Maria Neves, invade seu quarto para matá-lo, mas, é surpreendido pelo dr. Árias, que pergunta o que está fazendo alí. Tigre despista e disse que veio se consultar, que sente dores no ombro. Logo após o enterro, Barbara fala com Marisela a sós e insiste para que ela consiga as fotos logo. Depois ela conta o que Sapo fez com Joãozinho.

Marimar :Resumo de 12 a 16 de Dezembro de 2011


Segunda-feira, 12/12/2011 - capítulo 39

Marimar conta a Gustavo os planos de Bernardo

Marimar diz a Estevão que vai impedir que Bernardo roube seu pai. Nicanor, bêbado, conta toda verdade a Chuy e diz que ele foi usado. Marimar conta a Gustavo os planos de Bernardo. Aline tenta convencer San Genis a ir para Argentina. Gustavo não desiste da venda do clube. Angélica fala com Perfecta sobre o desleixo de Renato e diz que o marido está muito mudado. Marimar diz a Coração que Gustavo é seu pai.

“Chaves” versão nacional pode se tornar fixo na grade do SBT em 2012

 


O que era para ser apenas uma homenagem ao criador de Chaves, Roberto Bolaños, pode vir a integrar a grade da emissora em 2012, já que os números agradaram a direção do canal. “A gente fez Chaves como era mesmo, com três câmeras só, o cenário o mais parecido possível. E o primeiro teve uma repercussão maravilhosa, a audiência foi espetacular tanto no primeiro quanto no segundo quando a gente repetiu”, conta Marcelo. “Daí veio a ideia da diretoria de fazer o Chaves semanalmente, mas não rolou. Acredito que ano que vem a gente vá continuar esse trabalho”, disse.
O episódio especial de Natal será exibido no dia 21 de dezembro. Já o de ano novo, está previsto para ir ao ar no dia 28.
Celso Portiolli estreou como Professor Girafalles no especial de fim de ano do seriado ‘Chaves’ no SBT. A emissora vai exibir dois episódios em dezembro e estuda continuar a versão nacional em 2012



A versão nacional de Chaves com o elenco da casa, exibida em agosto, agradou a direção do SBT. Tanto que a emissora reuniu suas estrelas novamente para uma dobradinha de fim de ano e estuda dar sequência às gravações em 2012. Na tarde desta sexta-feira, 9, atores e apresentadores entraram em estúdio para gravar um especial de Natal. Na próxima semana, eles se reúnem novamente para encenar um episódio de ano novo.

“Está muito engraçado. A dona Florinda não bate no Seu Madruga porque é Natal e não tem violência no Natal. Está bem diferente”, contou o diretor Marcelo de Nóbrega a CARAS Online. “Esse episódio não existiu. O outro a gente foi atrás de uma fita e fizemos uma adaptação, era só uma cópia. Esse não, nós criamos”, completou.

Celso Portiolli assumiu o papel do professor Girafales, substituindo Carlos Alberto de Nóbrega, da primeira versão. O apresentador do Domingo Legal ficou bem à vontade com a caracterização, que incluiu até dentadura. “É difícil no começo, na hora que eu esquentei deu intervalo (risos). Mas é divertido”, disse Celso no intervalo das gravações. “É muito bacana assistir também. Remete ao Chaves, parece que você volta a ser criança”.

O elenco traz ainda Lívia Andrade, numa versão bem mais boazinha de Florinda, Marlei Cevada como a sapeca Chiquinha, Zé Américo na pele de Kiko, Felipe Levedo outra vez como Seu Madruga e Ratinho como Senhor Barriga. O elenco conta ainda com Christina Rocha como dona Clotilde e Alexandre Porpetone como o menino Chaves, papel que foi de Renê Loureiro. “O pessoal falou que está bem legal, que está melhor que a primeira vez, mas a gente sempre acha que dá pra melhorar, né? Estou me divertindo bastante”, afirmou Lívia.


 

Fina Estampa neste sábado(10/12)

Antenor e Beatriz se beijam

Guaracy pede para Alberto tentar se entender com Dagmar. Crô acredita que não conseguirá levar o plano de Tereza Cristina até o final. Griselda fala para Quinzé e Amália que Gigante será o seu contador. Íris afirma a Alice que contará para Tereza Cristina sobre René e Griselda. Daniel vê Patrícia chegar com Alexandre na pousada. Antenor e Beatriz se beijam. Celeste desconfia de que Baltazar esteja querendo roubar Solange. Nanda afasta Victor.

Paulo propõe comprar a parte de Esther na Fio Carioca. Carolina se surpreende ao saber que Letícia dormiu na casa de Juan Guilherme. Antenor é agressivo com Patrícia. Tereza Cristina é amorosa com René, mas ele desconfia. Gigante chega para conversar com Griselda e repara na troca de olhares entre ela e René. Teodora pede emprego no hotel em que ficou hospedada. Íris mostra a foto de René e Griselda se beijando para Tereza Cristina.

Seguidores