domingo, dezembro 11, 2011

Novelas:Resumo desta segunda(12/12)

 

Fina Estampa Nesta Segunda(12/12)

Tereza Cristina expulsa René de casa

Após sair da Fio Carioca, Esther se torna sócia de Amália no ramo de cosméticos. Rafael se demite e avisa a Juan Guilherme que tome cuidado com Zuleika. Danielle fica feliz ao receber um beijo de Pedro Jorge. Gigante confirma a presença de um convidado surpresa na festa de Griselda. Pereirinha convence Teodora a ficar com o emprego no hotel se quiser a guarda de Quinzinho.

A periguete volta atrás e aceita trabalhar como faxineira. René Junior ouve Crô dizer que seus pais vão se separar e liga para Patrícia. Tereza Cristina manda Crô arrumar as malas de René. O mordomo fica aos prantos ao atender a ordem da patroa. A perua expulsa o marido de casa e fecha o Le Velmont.

Aquele Beijo Nesta Segunda(12/12)

Agenor faz uma serenata para Belezinha

Damiana arranca o vestido de Odessa e Marisol se desespera. Cabo Rusty incentiva Marisol a fazer um novo vestido. Tide ouve a conversa de Grace Kelly e Olga. Claudia enfrenta Maruschka e diz que não quer morar com ela. Alberto propõe casamento a Sarita e ela adverte que, para ficarem juntos, ele terá que acertar suas contas com a sociedade. Lucena diz a Vicente que quer ter um filho com ele. Amália oferece abrigo a Joselito em sua casa. Iara encontra Marisol atordoada e afirma que sua mãe vai voltar.

Taluda conclui que Amália não é amante de Olavo. Violante recebe uma ligação e Marieta fica assustada. Brites seduz Olavo, que consegue esconder affair de Marieta. Felizardo decide punir as costureiras da Shunel. Bob conversa com Belezinha e apoia a filha. Agenor faz uma serenata para Belezinha e ganha beijo da garota. Marisol tem uma ideia para criar o vestido do concurso e convoca os amigos para ajudá-la. Joselito e Amália ficam juntos. Damiana simula um ataque à casa de Felizardo e culpa o pessoal do Covil do Bagre.

A Vida da Gente Nesta Segunda(12/12)

Ana aceita sair com Lúcio

Júlia faz diversas perguntas para Ana e Rodrigo. Celina se encanta com o jeito como Artur trata o filho. Marcos descobre que Vitória repreendeu Dora. Júlia pede para Manuela convidar Ana para almoçar. Iná e Laudelino escrevem as cartas para Aurélia e Wilson. Eva tentar convencer Ana a fazer um novo tratamento que pode fazê-la voltar a jogar tênis.

Manuela tenta disfarçar a surpresa quando Ana pede para passear sozinha com Júlia. Iná conversa com Manuela sobre a relação entre Rodrigo e Ana. Aurélia e Wilson se emocionam ao lerem as cartas anônimas que recebem. Ana aceita sair com Lúcio. Marcos tira satisfações com Vitória pela forma como falou com Dora.

Malhação Nesta Segunda(12/12)

Gabriel é irônico com Cristal

Alexia e Gabriel ficam encantados um com o outro. Babi desconfia de Betão e Cristal aconselha a amiga dar uma chance para o rapaz. Alexia garante a Gabriel que vai conversar com ele sobre o programa de rádio. Filipe pergunta a Betão por que ele não namora Babi. Natália diz a Moisés que gosta dele apenas como amigo. Alexia ajuda Débora a gravar seu vídeo e Michele fica enciumada. Guido e Laura namoram por telefone. Gabriel é irônico com Cristal e Babi e Ziggy estranham.



Helena manda Nelson trocar a roupa que ele está usando para ir ao recital. Michele fica com ciúmes da atenção que Laura e Débora dão a Alexia. Betão chama Babi para tomar sorvete. Fôjo incentiva Moisés a esquecer Alexia. Ademir e Sandra se desesperam ao descobrir que o carro que eles iriam vender foi roubado. Dieguinho, Jefferson e Aparecida se surpreendem com a volta de Valdir, o pai dos meninos. Gabriel encontra novamente com Alexia.

Vidas em Jogo Nesta Segunda(12/12)


Ernesto vai até o restaurante de Severino


Severino e Divina começam a discutir. Os advogados são obrigados a interferir. Carlos sugere que Cleber conte à Justiça que colocou o brinco de Rita no cativeiro a mando de Regina. Inicialmente ele se nega, mas quando Carlos afirma que o plano da armadilha partiu de Regina, Cleber muda de ideia. Ele aceita participar sob uma condição, que só será revelada para Andrea. Mais uma vez, Elton tenta convencer Margarida a optar por um procedimento cirúrgico para perder peso rapidamente. Ela não demonstra, mas começa a cogitar essa possibilidade. Carlos conversa com Andrea, que aceita ir até a penitenciária para falar com Cleber. Em uma conversa com Cacau, Fátima afirma que Welligton voltou para o Cariocas sim, mas o namoro ainda está proibido.




Obrigado pela juíza, Severino deve pagar uma pensão para Divina por pelo menos seis meses, porém ela determina que Daniel e Jaqueline fiquem com o pai provisoriamente. Após o fim da audiência, os dois discutem mais uma vez. Cleber pede a empresa de táxis de Andrea em troca da liberdade de Rita. Ela não aceita o trato. Cleber lhe dá 24 horas para mudar de ideia. Depois de uma troca de ofensas Andrea decide ir embora, mas Cleber a segura pelo braço. Um policial é obrigado a intervir. O bandido ameaça Andrea antes que ela se vá. Regina pede que Lucia se aproxime de Dila, sua empregada. Ela afirma que precisa fazer com que Dila se torne amiga de Marta. Jaqueline acha um absurdo que Divina tenha direito à pensão. Ernesto vai até o restaurante de Severino. Ele diz ao milionário que é pai de Jaqueline.

Rebelde Nesta Segunda(12/12)

Diego e Márcia fazem as pazes


Diego fica preocupado com o pai porque as eleições acontecerão no dia seguinte. Tomás e Carla fazem as pazes. Diego e Márcia fazem as pazes. Ele afirma que se o pai perder as eleições, vai precisar do apoio de toda a família. Beth fica muito preocupada com seu segredo, afinal, pode ir para a cadeia em consequência dele. Franco se mostra solidário. Pedro diz para Alice que está percebendo algo estranho em relação à sua mãe. Tomás é criticado por Binho. Ele fala sobre a atuação do rebelde durante o show. Pingo fica atordoado ao encontrar Dani, que se insinua para ele. Beto tenta se aproximar de Pilar. Binho chega e exige que ele se afaste. Roberta confessa para Diego que não votará em Leonardo. Pedro pede que Alice converse com Franco para tentar descobrir o que Beth esconde. O casal começa a discutir e ela se irrita

Amor e Revolução Nesta Segunda(12/12)


Ana acusa Lobo de corrupção


No Dops, Telmo é interrogado por Aranha e por Fritz e diz que vai contar tudo o que sabe mas pede que eles protejam Nina, pois ele a ama de verdade. Ivone e Luiz aceleram os planos de casamento para que os pais dela não descubram sobre a gravidez. Marina conversa com Marcela, diz que tem saudade e pede que ela volte. Marcela e Mario combinam os detalhes do plano para enganar os pais dela. Lobo Guerra diz a Ana, Filinto e Miriam que José traiu a família e contou ao grupo de Batistelli sobre o dinheiro escondido no cofre. No sítio em Carapicuíba, José fica nervoso por causa do assalto à mansão de sua família.




Ele e Maria acabam discutindo por ela ter escondido os planos do assalto. Lobo Guerra diz a todos que José não é mais seu filho, agora é apenas um inimigo do país. João se despede de todos e diz que vai deixar o sítio para ir atrás de Bete. Stela pede que ele fique. José liga para a mansão e conversa com Lobo. O general diz que foram roubados US$ 2 milhões do cofre e acusa José de ter planejado o roubo. Miriam pede para falar com José. Ela diz a José que apanha de Filinto. Violeta e Miguel transam pela primeira vez. Ana acusa Lobo de corrupção, e ele saca a arma para matá-la. Telmo cede, e diz a Aranha que vai entregar Nina

Marimar Nesta Segunda(12/12)

Marimar conta a Gustavo os planos de Bernardo


Marimar diz a Estevão que vai impedir que Bernardo roube seu pai. Nicanor, bêbado, conta toda verdade a Chuy e diz que ele foi usado. Marimar conta a Gustavo os planos de Bernardo. Aline tenta convencer San Genis a ir para Argentina. Gustavo não desiste da venda do clube. Angélica fala com Perfecta sobre o desleixo de Renato e diz que o marido está muito mudado. Marimar diz a Coração que Gustavo é seu pai. 

Gustavo está prestes a assinar a venda do clube quando Marimar chega e revela toda verdade a Gustavo e mostra sua certidão de nascimento, Gustavo passa mal. Marimar leva o pai para o hospital, depois telefona para tia Esperança e conta o que está acontecendo. Angélica descobre que está grávida. Sérgio diz a Brenda que está apaixonado por Bela. Renato não se alegra ao saber que vai ser pai. Esperança e Marimar visitam Gustavo no hospital. Marimar se desespera ao ver que o pai está agonizando.

Fascinação Nesta Segunda(12/12)

Carlos Eduardo se entrega à bebida
Desolado com o desprezo de Clara, Carlos Eduardo se entrega à bebida e o amigo decide ajudá-lo. Otávio leva Carlos Eduardo, embriagado, até o bordel e ele ofende Clara ao perguntar quanto ela quer para passar a noite com ele. Ofendida com a proposta de Carlos Eduardo, Clara reage indignada e é agredida por Carlos Eduardo. Alexandre defende Clara. Apesar do assédio dos homens que frequentam o bordel, Clara se mantém firme e não aceita nenhuma proposta. A crise no casamento e a certeza de que Carlos Eduardo continua amando Clara, deixa Berenice descontrolada e ela procura na bebida a fuga para seus problemas. Carlos Eduardo chega em casa carregado e Melânia se irrita ao saber que o filho voltou a beber por que foi desprezado por Clara. 




Carlos Eduardo, ainda bêbado, beija Berenice e a chama de Clara. Para evitar um novo encontro, Melânia manda o filho para a fazenda. Germana comenta com a patroa que Clara continua trabalhando no bordel apenas como garçonete e Melânia decide agir para que Clara se transforme em mulher da vida. Madame Theréze decide investir no visual de Clara. Gustavo volta para casa sem avisar e diz à mãe que está passando por uma crise de vocação e já não sabe se quer ser padre. Germana diz a Melânia que vai ter uma conversa com Alexandre sobre o futuro de Clara. Sozinho, na fazenda, Carlos Eduardo não consegue parar de pensar em Clara e relembra o dia em que se conheceram.


Arrasada, Berenice conta à madrinha que Carlos Eduardo a chamou de Clara em um momento de intimidade. Inconformada, dona Querubina aconselha a afilhada a pedir a separação. Germana se encontra com Alexandre e o gigolô explica que Clara se recusa a receber clientes. Maquiavélico, Alexandre procura a mulher que cuida do bebê e ordena que faça a criança adoecer para atrair Clara até o local. Clara cai na armadilha preparada por Alexandre e, desesperada por não ter dinheiro para cuidar do filho, ela pede ajuda a madame Theréze e só então descobre que está atolada em dívidas e nas mãos da cafetina.

Resumo Amigas e Rivais Nesta Segunda(12/12)

Olívia dá uma surra na empregada
Patrick exige que Nicole afaste a polícia do caso e coloca isso como prerrogativa para negociar a libertação de Rafael. A descoberta das atrocidades cometidas por Rosana deixa a família Delaor inconsolável e Roberto se culpa por ter trazido aquela mulher para o seio de sua família. O delegado vai até o flat procurar Rosana, mas é recebido por Patrick, que posa de bom moço e jura não conhecê-la. Indignada com a traição de Maria, Olívia dá uma surra na empregada.
Roberto e Carlota apartam a briga e Maria, depois de saber a verdade sobre Rosana, pede perdão ao patrão. Beto e Roberto desconfiam que Rosana e Patrick sejam cúmplices. Nicole, apavorada com o telefonema do sequestrador, pede ajuda aos Delaor. Roberto aconselha Nicole a avisar a polícia, e Beto desconfia que Patrick está por trás do desaparecimento de Rafael e decide ligar para o flat supondo que Nicole reconhecerá a voz dele.

Klebber Toledo ganha papel de Jonatas Faro em musical

 
Sucesso em “Morde & assopra” como Guilherme, filho de Dulce (Cássia Kis Magro), Klebber Toledo vai protagonizar seu primeiro musical. Ele foi escolhido para substituir Jonatas Faro na versão brasileira de “Fame”. Jonatas teve que deixar o posto por causa de “Marias do lar”, próxima novela das 19h da Globo.



Patrícia Kogut

“Máscaras”:Gisele Itié será uma prostituta de luxo


Giselle Itié fará uma prostituta de luxo na próxima novela da Record, “Máscaras”. A informação é da coluna Canal 1, assinada pelo jornalista Flávio Ricco.

A sua personagem, infeliz com a profissão, tentará deixá-la. Giselle participará das primeiras gravações da novela, em um transatlântico de luxo.

Escrita por Lauro Cesár Muniz, com direção de Ignácio Coqueiro, “Máscaras” tem estreia prevista para abril de 2012, substituindo “Vidas em Jogo” no horário das 22h. O elenco conta com nomes como Fernando Pavão, Paloma Duarte, Dado Dolabella, Petrônio Gontijo, Bete Coelho, Raul Gazola, entre outros.

Gugu e São Pedro batem Faustão no Ibope

Um domingo atípico com o paulistano fugindo da TV,resultando que  sempre beneficia as emissoras cujo o Publico C é o alvo, hoje não foi diferente , depois de muito anos o Gugu volta a ser líder no Ibope  em SP,verdade seja dita uma liderança um pouco estranha,11 pontos ,o próprio Gugu já foi vice varias vezes com 14,13 pontos e com Faustão na casa dos 20 pontos.
Uma briga que nada lembra os velhos tempos em que Gugu bateu a Globo chegando a picos de 40 pontos,com certeza a segunda -feira na produção do Faustão a preocupação será maior com a previsão do tempo do do próximo domingo que com o Gugu,a Globo sabe que seu maior  concorrente é São Pedro que no começo da tarde    derrubou para 37% apenas de TVs ligadas em São Paulo.
Moral da historia:Para Gugu voltar a ser líder  todo mundo teve que de ligar a TV,até o fraco Domingão do Faustão ficar com uma audiência menor que Gugu  marca quase todos os domingos do ano,um domingo que da a certeza para Globo aquele Gugu que aterrorizou a Globo morreu junto com a falsa entrevista do PCC.

OBS: O Domingo do faustão a tempos merecia essa derrota,a liderança absoluta comodou Fausto e  sua produção,que agora vão se mexer.
Wila Santos

Gugu líder e Faustão só com 7 pontos as 18:00




18:00 
Record 12.1, Globo 7.2, SBT 6.6








NT

Justin Bieber e Selena Gomez beijando na praia,veja a foto


"Brado Retumbante":Maria Fernanda Cândido volta à Globo em janeiro


Atriz estará em nova minissérie 
 
Divulgação

Longe da TV desde 2010, quando atuou em "Dalva e Herivelto" e em "Afinal, o Que Querem as Mulheres?", Maria Fernanda Cândido se prepara para voltar à Globo.

A atriz, que optou por não renovar o seu contrato com a emissora carioca, aceitou o convite e estará na minissérie "Brado Retumbante", trama que será escrita por Euclydes Marinho.

De acordo com o jornal "O Estado de S.Paulo", Maria Fernando Cândida interpretará a primeira-dama, mulher do personagem de Domingos Montagner ("Cordel Encantado").

"Brado Retumbante" estreia em janeiro.
NA TELINHA

Faustão com pior Ibope da Historia


17:26
10.2
7.1
(O PIOR ANTI-PICO DA HISTORIA DO FAUSTÃO)
17:30 
 9.7
9.2
7.4

@tulio

 

Tudo é Possível marca baixa audiência e fica em 3° neste domingo


 10.8
 6.1
5.8
  Confronto com Eliana: Record 7.7 e SBT 6.8.

@tulio

Gugu na liderança as 16h35



16h35 SP
9.59.17.4







@rd1oficial 

Esquenta estreia na liderança mais com Ibope baixo



12.1
5.9
5.8 
@tulio

Globo muito mal com filme as 16h25

16h25 SP 
 9.8
8.5
6.7


@rd1oficial 

 

Globo sobe e abre 2 pontos as 16:15


16:15
 Globo 10.1, Record 8.5, SBT 7.0, Band 3.8




 @Almanaque da TV 


Ibope do Domingo:Uma verdadeira guerra pela liderança,Veja alguns números



16h10  

 Globo 8.5 | Record 7.9 | SBT 7.0

16h07 
 Globo e SBT 8 | Record 7

16h06 
Globo 7.9 | SBT 7.7 | Record 7.2

16h04 
Tudo é Possível 8.0 | Eliana 7.8 | Temperatura Máxima 7.7

16h00 
 Record 7.9 | Globo 7.8 | SBT 7.5

15h58  
 Temperatura Máxima 8.3 | Tudo é Possível 7.4 | Eliana 7.0

15h46  
Temperatura Máxima 7.8 | Eliana 7.6 | Tudo é Possível 6.9

15h45  
 Temperatura Máxima e Eliana 8.0 | Tudo é Possível 7.0

15h43  
 Temperatura Máxima 8.7 | Eliana 7.2 | Tudo é Possível 6.6

15h30 
 Temperatura Máxima 9.9 | Eliana 6.9 | Tudo é Possível 6.1

15h28 SP 
 Temperatura Máxima 9.4 | Tudo é Possível 6.7 | Eliana 6.2

15h00 
 Globo 13.2 | SBT 6.7 | Record 5.4

14h49  
 Esquenta 12.3 | Domingo Legal 6.6 | Tudo é Possível 4.8


14h35  
Esquenta 12.8 | Domingo Legal 6.8 | Tudo é Possível 5.3

13h57  
 Esquenta 11.3 | Domingo Legal 5.7 | Tudo é Possível 4.6

13h50  
 Caras de Pau 12.5 | Domingo Legal 5.5 | Tudo é Possível 2.7

13h46  
 Caras de Pau 12.3 | Domingo Legal 5.1 | Tudo é Possível 2.9

13h38 SP 
Globo 13.1 | SBT 5.6 | Record 2.8

13h20 
 Globo 10.0 | SBT 5.7 | Record 3.8

13h18  
 Globo 10.4 | SBT 5.6 | Record 3.7


12h59  
Globo 10.6 | SBT 5.4 | Record 3.8
@rd1oficial 

Ana Hickman na Vice as 16h10

16h10
8,5
7.9
7.0



@rd1oficial 


 

Globo líder e Tudo é Possível cai para terceiro as 16h06


16h06 
7.9
7.7
7.2



@rd1oficial 

Globo com filme atras de Recorde SBT as 16h04



16h04 
 Tudo é Possível 8.0 
  Eliana 7.8 
 Temperatura Máxima 7.7







@rd1oficial

Tudo é Possível na Liderança as 16h00


16h00 
 Record 7.9 
 Globo 7.8 
 SBT 7.5






@rd1oficial

Tudo é Possível na vice as 15h58


15h58 SP
Temperatura Máxima 8.3 
Tudo é Possível 7.4 
 Eliana 7.0



@rd1oficial

High School Musical derrubou o Ibope da Globo



15h46 SP 
 Temperatura Máxima 7.8 
 Eliana 7.6 
Tudo é Possível 6.9







@rd1oficial

Seguidores