quarta-feira, dezembro 14, 2011

Fina Estampa nesta quinta(14/12)

Griselda tem primeira noite de amor com René

Íris e Alice invadem o quarto de Tereza Cristina e a fotografam com Pereirinha. Griselda hesita, mas se permite ter sua primeira noite de amor com René. Esther e Guaracy passam a noite juntos. Solange conta para Celeste que assinou contrato com uma gravadora. Enzo procura Danielle. Zuleika promete dar um desconto a Wallace quando ela for a nova gerente da loja. Teodora escava os buracos feitos na casa à procura do tesouro. Rafael fica indignado por ser mandado embora da delegacia.

Guaracy garante que assumirá o filho que Esther está esperando. Griselda se atrapalha ao chegar em casa e falar com seus filhos. Antenor desconfia de que Griselda esteja namorando. Letícia se envergonha do comentário que Vilma faz na frente de Juan Guilherme. O delegado Paredes expulsa Rafael da delegacia. Ferdinand avisa a Tereza Cristina que fará o que ela pediu depois da festa de Griselda. Alice mostra a Íris a foto que tirou de Tereza Cristina e Pereirinha de seu celular. Wallace vê Teodora trabalhando no hotel.

Rebelde vice ,mas com péssima audiência



Nesta quarta a novela “Rebelde” marcou péssima audiência para a Record.
Segundo a prévia, a novela teen marcou apenas 5.9 de média, conquistando a vice apertada.
No horário, a Globo foi líder absoluta, a Band ficou em terceiro e o SBT em quarto.
VEJA OS NÚMEROS
:globo: 23.5
:record: 5.9
:band: 5.3
:sbt: 4.5

@tulio

SBT quase 1 ponto na frente da Record na Media Dia até 21:30


Média dia até 21h30 
 15
 5.3
4.6
2.6

@tulio.


Rebelde nesta quinta(14/12)

Leonardo perde as eleições e chora

Franco diz a Pedro que não sabe o porquê de Beth estar consultando um advogado . Diego e Márcia dão força para Leonardo, que está frágil diante da possibilidade da derrota. Tomás diz a avó que não quer sair da banda e Ofélia dá força ao neto. Arma-se uma tremenda confusão por causa da escolha dos novos padrinhos do casamento. João vê Vitória com Guto e diz a Lupi que se a ex-namorada não se dá o respeito não é menina para ele. Carla aconselha Vitória a se valorizar e a não ficar desesperada para achar o cara certo.

Franco fala para Beth que é melhor contar a verdade para Pedro de uma vez, mas a modista diz ao empresário que ele terá que tomar uma atitude. Genaro e Teresa cozinham juntos. Os dois começam a se agarrar e Teresa esquece a panela de pressão acesa. Pingo ouve um estrondo vindo da casa de Teresa e corre para lá. Genaro e Teresa não se abalam com o ocorrido. A dona da cantina do Elite Way fala apenas para Pingo chamar uma faxineira. Bêbado, Leonardo chora por ter perdido as eleições e é amparado por Márcia e Diego. Franco fala para Alice que ela vai ter que terminar o namoro com Pedro, do contrário corta todos os benefícios dela.

Aquele Beijo nesta quinta(14/12)

Belezinha rompe com Agenor

Maruschka e Sarita se enfrentam. Grace Kelly nega que tenha ido ao Lar e Otília acha que Tide mentiu. Maruschka se consulta com Iara e pergunta à vidente se Alberto voltará para ela. Violante recebe mais um telefonema suspeito. Belezinha rompe com Agenor. Sebastião pede a mão de Raíssa para Felizardo. Rubinho avisa que vai se mudar com Claudia e Maruschka não se conforma. Belezinha procura Orlandinho, mas ele a rejeita. Alberto conversa com Sarita e revela que pode ser preso por causa do processo da Comprare.

Marieta faz seu primeiro ensaio fotográfico como modelo GG e Olavo a acompanha. Raul apresenta um dossiê sobre Regina e Vera cogita pedir a prisão preventiva da governanta. Cleo volta para o Lar e é recebida por Deusa. Olga pressiona Otília a tirar férias. Felizardo demite Odessa. Damiana recebe uma carta anônima revelando seu verdadeiro nome. Maruschka se encontra com Henrique e lhe mostra as fotos de Sarita com Alberto.

A Vida da Gente nesta quinta(14/12)

Marcos diz que quer morar com Dora

Eva diz para Júlia que ela passará a morar com Ana. Rodrigo e Manuela ficam animados ao chegarem a hotel. Júlia pede para Ana levá-la de volta para casa. Marcos diz que quer morar com Dora. Nanda se apresenta a uma amiga de Francisco e ele fica contrariado. Cris deixa Lorena e Matias levarem Tiago para ver um jogo de futebol. Ana fica desapontada quando Júlia pede para falar com Manuela.

Celina sugere que Dora só aceite morar com Marcos depois que ele estiver empregado. Manuela fala com Júlia e decide voltar de sua viagem. Renato agradece a companhia de Alice. Celina percebe que Artur convidou sua mãe para o jantar romântico dos dois. Sofia pede para Marcos levá-la a uma festa. Ana chora ao ouvir Júlia dizer que não quer mais ficar em sua casa.

Malhação nesta quinta(14/12)

Beatriz comemora o emprego

Cristal acusa Gabriel de estar com ciúmes dela com Tomás e ele nega. Laura fala para Alexia que está feliz por ter ajudado uma pessoa. Guido e Natália ficam curiosos para saber quem pagou a prestação no banco. Gabriel vai atrás de Cristal e se declara pra ela. Ruy fica satisfeito com o desempenho de Michele na aula e lhe dá o telefone de um amigo para que a menina faça um teste para um comercial. Natália e Ziggy trocam olhares na lanchonete e os dois se aproximam. Beatriz comemora o emprego no Primeira Opção e Gabriel a acompanha até o corretor para ela assinar o contrato de aluguel do novo apartamento.

Fôjo comenta com Dieguinho e Jefferson que Valdir pode estar querendo tirar vantagem deles. Guido pede para encontrar Laura com urgência e ela marca o encontro no brechó. Cristal confessa para Babi que gosta de ver Gabriel com ciúmes dela. Filipe se irrita com Débora e ela não entende o motivo. Betão volta para a aula de kung fu. Guido reclama com Laura que alguém prejudicou sua família. Moisés sugere que Natália seja assessora de imprensa dos Pagodeiros dos Anjos e fica inquieto ao saber que Alexia está no Brasil. Alexia chega de surpresa na casa de Gabriel.

Amigas e Rivais nesta quinta(14/12)

Andréia reage diante do pai e abre os olhos

Dr. Caetano libera Pedro e Alma para visitar a filha na UTI. Laura conta a Helena e Olívia a conversa que teve com Georgina e afirma que ela também é vítima de Rosana e Patrick. Andréia reage diante do pai e abre os olhos. Ulisses aparece na pensão onde Georgina mora, Rosana ouve a conversa dos dois, descobre que Georgina falou demais e faz dela sua próxima vítima. Ulisses volta para casa, conta como foi recebido e Roberto desconfia que Georgina está refém de Rosana.

Rosana agride Georgina e sai da pensão. Roberto e o delegado vão até a pensão e encontram Georgina inconsciente. Rosana volta para o flat e conta a Patrick que mandou eliminar a mãe de Georgina. Georgina acorda mas se nega a dizer ao delegado o que sabe sobre Rosana e Patrick. Ele e Roberto prometem ajudá-la e protegê-la. Patrick diz a Rosana que ela não pode ficar no flat e critica seus métodos. Rosana tem mais uma crise, volta ater visões com suas vítimas, e Patrick diz que ela está enlouquecendo.

Fascinação nesta quinta(14/12)

Clara descobre que Alexandre vai se casar por dinheiro

Irma leva Clara até o costureiro de madame Theréze e ela pede emprego para a mãe. Fifi e Linda decidem ajudar Irma a enganar Alexandre para ajudar Clara. Clara vai ao encontro da dona da confeitaria e chegando lá encontra Alexandre com Melânia. Clara se esconde enquanto Alexandre comunica a Melânia que vai se casar com Clara e cobra dela o dinheiro pelo "serviço". Depois que eles vão embora, Ernesto conta a Clara a conversa que ouviu entre Melânia e o gigolô e ela desmaia. Depois, volta a sí e se dá conta que foi vítima de uma armadilha. Clara volta para o bordel arrasada e Irma a aconselha a continuar com a farsa com Alexandre e procurar Carlos Eduardo e contar tudo a ele.

Marimar nesta quinta(14/12)

Nicanor diz a Angélica que Renato tem outra

Marimar vê Sérgio com Natália, Brenda a provoca dizendo que ele está com a filha do governador. Sérgio vai até Bela e pergunta se já superou a perda do pai. Bêbado, Nicanor diz a Angélica que Renato tem outra. Bernardo pede a Ulisses que vigie Bela e Estevão. Enciumada, Marimar convida Sérgio para dar uma volta no clube, Natália flagra os dois juntos. Sérgio diz a Marimar que Natália não lhe interessa, e sim ela. Angélica faz ameaças a Renato, que não sabe do que sua mulher está falando. Marimar devolve a jóia a San Genis e diz que não se vende.

Angélica conta a Inocência que Renato tem outra mulher. San Genis vai até a casa de Bela. Ele ouve o choro de um bebê e pergunta se ela tem uma criança em casa. Marimar diz a San Genis que o bebê é neto de Coração. Inocência questiona Renato e ele jura que não tem outra mulher. Estevão vai até a capital para fazer uma plástica no rosto e antes se despede de Marimar. Renato discute com Angélica e diz que não existe nenhuma outra mulher. Selva procura Padre Torres e diz que Angélica mandou por fogo na choupana com os avós de Marimar dentro. No Vale Encantado, o governador se encanta com Bela. Bêbado, Nicanor tenta abusar de Angélica, Renato chega e atira no capataz.

Marimar batendo a Sessão da Tarde as 16h49 -Momento Audiência

Marimar jogando a Globo para a Vice!!!!
16h49
9.0
8.4
4.5
2.0

Marimar é sucesso!!!! 



@tulio

 

Audeincia da Tv:veja como A História de Ester derruba o Ibope da Record






16h49 
SBT 9.0; Globo 8.4; Record 4.5; Band 2.0
17h07 
SBT 9.4; Globo 9.2; Record 3.2; Band 2.7
17h15 
Globo 9.7; SBT 7.1; Band 3.5; Record 2.9
17h17
Globo 10.4; SBT 6.8; Band 3.9; Record 2.3; Cultura 1.8
17h24
Globo 10.9; SBT 5.9; Band 4.2; Record 2.4; Cultura 2.1
17h26
Globo 9.7; SBT 6.1; Band 4.5; Record 3.0; Cultura 2.1
17h30
Globo 10.7; SBT 5.9; Band 4.4; Record 3.2; Cultura 2.2
@tulio

A História de Ester fracassa na estreia em fica em quarto no Ibope


A  Record decidiu  reprisar novamente  sem divulgação nenhuma umas das  suas minisséries bíblicas e o resultado não poderia ser outro  A História de Ester  decepcionou no Ibope  e amargou a  quarta posição no ranking das audiências.
VEJA OS NÚMEROS:


10.4
 6.9
 3.8
 2.9
2.0


 @tulio

Record pode reprisar “Caminhos do Coração” novamente

 
Os boatos que rolam solto é que a Record pretende reprisar mais uma vez a novela “Caminhos do Coração”, de Tiago Santiago.
A reprise começaria logo após o termino de “A História de Ester”, que começará a ser reprisada nesta quarta-feira (14) ás 5 da tarde.
Ainda não se tem informações de qual temporada a Record pretende exibir.
A emissora acredita que com à chegada das férias o folhetim pode dar boa audiência.


 

A História de Ester estreia hoje(14/12),veja qual foi o Ibope da minissérie

 
 
A ‘História de Ester’
Escrita por Vivian de Oliveira
 Direção de João Camargo

Horário : 23h15 à 00h20 // Quarta-Quinta & Terça-Quinta

Praça: São  Paulo
 Primeira semana -12/ 10 – 11
Segunda semana – 10/ 12 – 11
Terceira semana – 12/ 10 – 11
Quarta semana – 11/  10 – 10
Quinta semana – 10/ 12* – 11
*prévia
MÉDIA GERAL: 11

Praça : Rio de JaneiroPrimeira semana – 14/ 14 – 14
Segunda semana – 14/ 16 – 15
Terceira semana – 14/ 13 – 13
Quarta semana – 15/ 15 – 15
Quinta semana – 13/ 19* – 16
*prévia
MEDIA GERAL: 14

EFEITO FÁTIMA BERNARDES?Record confirma o fim das edições locais do "Hoje Em Dia". Veja comunicado!


A Record   divulgou uma nota em que confirma a extinsão de todas as edições locais do "Hoje em Dia". De acordo com a nota, o Rio de Janeiro continua com a participação mas na edição nacional.

As praças de Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre terão os blocos cancelados. A Record diz que a mudança é um ajuste para as mudanças que estão previstas na programação para 2012.

 Os os blocos locais serão exibidos até esta sexta-feira (16).

Leia a íntegra do comunicado da Record:




Globo exibirá duas novelas das onze em 2012

Empolgada com os resultados de "O Astro", a Globo exibirá duas novelas das 23h em 2012. A primeira, que já está em pré-produção e tem estreia prevista para Abril, é o remake de "Gabriela", com Juliana Paes no papel principal. No segundo semestre, outra produção ocupará o horário. Apesar de ainda não ter nada definido, uma nova versão de "Dona Flor e Seus Dois Maridos" está cotada para a faixa das onze.A estratégia da Globo em exibir duas novelas às 23h no próximo ano está totalmente relacionada à audiência. Com capítulos diários (de Terça à Sexta), elas têm mais chances de fidelizar o público e alcançar médias maiores do que os seriados e programas que vão ao ar apenas uma vez por semana, que acabarão perdendo espaço no ano que vem.

Record demite produção de Tom Cavalcante

 
Com seu contrato chegando ao fim dentro de menos de 20 dias e com a não renovação já anunciada, a Record começou a desmontar a produção do "Show do Tom", de Tom Cavalcante.

De toda a equipe do programa, apenas três profissionais foram mantidos segundo informa a coluna Canal 1. Todos os outros estão sendo dispensados, o que contraria a promessa da emissora de absorver todos os produtores e remanejá-los para outras atrações.

Em tempo

Nos bastidores da Record há rumores de que um novo programa possa ser criado nas noites de segunda. Ainda não se sabe como seria tal projeto, mas a ideia seria absorver os funcionários demitidos.

"BBB12" começa no dia 10 de janeiro; Globo não confirma

 
A Globo já definiu a data de estreia da próxima edição do "Big Brother Brasil".

Segundo a coluna Na TV, do IG, o reality show vai começar no dia 10 de janeiro "se tudo seguir como planejado".

Procurada pelo "F5", a Globo não confirmou a informação.

Mesmo assim, o diretor do programa, Boninho, contou no Twitter que anunciou a quantidade de participantes da 12ª edição.

"Fazendo as contas, acho que teremos 14 ou 15 participantes para o 'BBB'. Vamos decidir durante a semana!", revelou.

Boninho disse ainda que ainda não realizou a última rodada de entrevistas com os aspirantes ao reality e que a decisão final só será tomada no dia 6 de janeiro.

Marimar retoma discussão sobre a volta das novelas mexicanas no horário nobre

 
São muitas as pessoas apaixonadas pelas novelas mexicanas. Há alguns dias, caminhando pelo shopping, fui parado por um desses admiradores do gênero que logo de início disparou uma frase de fã que retrata em parte a realidade: “Vannucci, não menospreze o poder de uma novela mexicana. Aposto que uma delas poderia colocar o SBT na vice durante o horário nobre”. E sai daquele encontro pensando sobre o que ouvi.

Não sei dizer se uma boa novela mexicana poderá mudar o prime-time de Silvio Santos porque a competição nesta faixa está cada vez mais acirrada e a dramaturgia nacional é uma arma bem utilizada pela Globo e que Record começa a aprender a valorizar. Historicamente, o SBT registrou bons índices com folhetins produzidos na terra de Thalia e acostumou o público a um produto com características fortes e diferentes de nossos textos, mas ninguém pode garantir os mesmos números do passado. É preciso arriscar; ou não, mas não adianta viver do que já aconteceu.

O fato é que uma novela mexicana tem impressionado os diretores do SBT e colocado a emissora em situação muito confortável. Nesta segunda-feira, “Marimar” atingiu 10 de média, contra 9 da Globo e 3 pontos da Record, dando sinais claros de que há o público para novelas mexicanas, pelo menos no período da tarde.

José Armando Vannucci


SBT escala “Maria do Bairro” como substituta de “Marimar” para manter a audiência

Record e RedeTv respiram aliviadas,veja a Média Dia desta terça

Depois de ser vic epor apenas um decimoa Record respira e abr quase 1 ponto sobre o SBT nesta terça,já a RedeTV  voltou a ficar na  Quinta posição.Veja os Números:
 
MEDIA DIA SÃO PAULO(13/12/11)
 
 





15.7
6.0
5.3
2.6
1.3
1.1

@tulio

#BrasilSEmTVRecord:Católicos protestam contra a Record na Internet

A Record está sendo alvo de protestos de grupos católicos na internet. Inconformados com algumas reportagens exibidas na emissora, que consideram um ataque ao catolicismo, grupos ligados à Igreja Católica levaram às redes sociais protestos contra a emissora de Edir Macedo.

Em um deles, chamado de "Brasil Sem TV Record", ativistas convocam os internautas para um twittaço (protesto no Twitter), no dia 16, às 14h, contra a TV Record.

Em outro protesto na internet, batizado de #jornalismodeterceira, os ativistas atacam no Twitter os noticiários da emissora. Também pedem para os católicos não assistirem mais a Record. Virou uma guerra santa de audiência.

A Record não se manifestou sobre o assunto.

 Com Informações de  Keila Jimenez -Folha

VEJA S IMAGENS QUE CIRCULAM NA INTERNET:

Seguidores