sexta-feira, dezembro 16, 2011

GRADE DA RECORD NA SEGUNDA(19/12)




VEJA COMO FICA A GRADE DA RECORD SEM A MINISSÉRIE A HISTORIA DE ESTER NA SEGUNDA,É CLARO SE NADA MUDAR ATÉ LÁ!!

19/12
06:00 BALANÇO GERAL SP (HDTV ONDE DISPONÍVEL)
07:30 SÃO PAULO NO AR (HDTV ONDE DISPONÍVEL)
08:42 FALA BRASIL (HDTV ONDE DISPONÍVEL)
09:35 HOJE EM DIA (HDTV ONDE DISPONÍVEL)
12:00 RECORD NOTÍCIAS (HDTV ONDE DISPONÍVEL)
14:30 TUDO A VER (HDTV ONDE DISPONÍVEL)
16:15 TODO MUNDO ODEIA O CHRIS (HDTV ONDE DISPONÍVEL)
19:05 NOVO PROGRAMA JORNALISMO (HDTV ONDE DISPONÍVEL)
19:40 REBELDE (HDTV ONDE DISPONÍVEL)
20:30 JORNAL DA RECORD (HDTV ONDE DISPONÍVEL)
21:25 CSI - INVESTIGAÇÃO CRIMINAL (HDTV ONDE DISPONÍVEL)
22:30 VIDAS EM JOGO (HDTV ONDE DISPONÍVEL)
23:30 SHOW DO TOM - ESPECIAL (HDTV ONDE DISPONÍVEL)
00:40 CSI N.Y. (HDTV ONDE DISPONÍVEL)
01:25 PROGRAMAÇÃO IURD
@RickSouza

BOMBA :ATOR DE FINA ESTAMBA SE MASURBANDO NA WEBCAM PELA SEGUNDA VEZ


Pela segunda vez, global é flagrado em momentos íntimos na webcam

 


A lista é grande e parece que tem mais atores se envolvendo nesses "escândalos" virtuais. Carlos Machado já negou que estaria em vídeo que foi divulgado na internet há algumas semanas. 

Porém, agora, com o vídeo do companheiro de emissora bombando, surgiu um novo vídeo onde supostamente o ator aparece e faz mais coisas que o vídeo anterior. Com 27 minutos de duração, Carlos Machado mostra a linguinha sensualmente, tenta "pegar" a outra pessoa pelo vídeo e depois se levanta e mostra a bunda.

Sexy, não? Vamos aguardar para saber o que é que ele vai fazer depois dessa. A divulgação foi feita pela comunidade "Pandoras Box", no Orkut.

Nem vamos perguntar se essa moda pega... porque parece que já pegou! Quem será o próximo?

Fonte: PS

A VIDA DA GENTE E AQUELE BEIJO MARCAM PÉSSIMA AUDIÊNCIA NESTA SEXTA



A VIADA DA GENTE
:globo: 19.1:sbt: 4.0:band: 3.8:record: 3.8
AQUELE BEIJO
:globo: 20.5:record: 6.0:sbt: 4.2:band: 4.1

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

SBT na vice-liderança em todo Brasil


MÉDIA DIA PNT(15/12)

:globo: 18.5

:sbt: 5.9

:record: 5.7

:band: 2.3:redetv:



@tulio

 


 

Zorra Total :Janete faz aniversário (17/12)

No ‘Zorra Total’ deste sábado, dia 17, Janete (Thalita Carauta) está toda animada e enfeitada porque é o dia de seu aniversário. Ela lembra Valéria (Rodrigo Sant’anna) sobre a data, e a “assessora de poeiras e detritos” finge que esqueceu. Na verdade, a best friend de Janete montou uma festa surpresa para a amiga. Enquanto a aniversariante se emociona, Valéria se diverte com a colega.

Em outra situação das amigas, Janete conta seu sonho de conhecer os parques de diversão dos Estados Unidos e pegar um sol nas ondas do Havaí. Valéria aproveita a oportunidade para provocar a loira, que cai na gargalhada.

‘Zorra Total’ tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Fina Estampa’.

AGRADECIMENTO : REDE GLOBO

XUXA:VEJA SA FOTOS DO NOVO CENARIO DA LOIRA

 
Xuxa com Nicete Bruno e Paulo Goulart



Alexandre Pires no meio da plateia.


Novo cenário.


Fly


Xuxa


Cenário

FOTOS DO PORTAL PS

UFC VAI TER 6O MIL NO MORUMBI


Morumbi coberto receberá maior UFC da história

A cidade de São Paulo será palco da maior edição da história do circuito de lutas UFC. O evento acontecerá em maio de 2012, em um Morumbi provisoriamente coberto, e terá capacidade para 60 mil espectadores.
A principal luta da noite será uma revanche entre Anderson Silva, atual campeão do peso médio, e Chael Sonnen - antes, o norte-americano já tem luta marcada, para o dia 28 de janeiro, contra Mark Muñoz, no UFC on Fox 2. Silva e Sonnen se enfrentaram no UFC 117, no ano passado, e o brasileiro conseguiu uma finalização no último round após ter sido dominado em todo o confronto.

O revés precedeu uma série de provocações de Sonnen, que chegou a dizer que “invadiria a casa de Anderson Silva e daria um tapa na esposa dele”. Após muitas negativas, o brasileiro admitiu em novembro deste ano, em entrevista ao site norte-americano “SB Nation”, que voltaria a enfrentar o desafeto.

A única condição imposta por Silva para viabilizar a revanche foi ter o Brasil como palco. Sonnen havia pedido que a luta fosse marcada para o UFC 143, nos Estados Unidos.

Além do confronto entre Silva e Sonnen, o card do UFC no Morumbi terá um duelo entre os brasileiros Wanderlei Silva e Vitor Belfort. A disputa fará parte da primeira edição da versão local do reality show “The Ultimate Fighter”.


COM INFORMAÇÕES DO UOL

 

Vidas em Jogo e Rebelde não chega a 2 dígitos no Ibope

Os problemas de audiência da Record, até então concentrados na faixa da manhã e tarde, passaram a atingir fortemente o horário nobre. As novelas “Rebelde” e “Vidas em Jogo” marcaram um dígito de média .
 

Divulgação/TV Record
“Rebelde”, adaptação mexicana feita por Margareth Boury, fechou o dia com 6 pontos de média. Este é o menor número registrado pela novela desde sua estreia, em março deste ano, embora não seja a primeira vez que os 6 pontos tivessem sido registrados. O desempenho também foi obtido no capítulo de quarta-feira (14).
Já “Vidas em Jogo” derrapou no Ibope e garantiu apenas 9 pontos de média. Fazia 11 semanas que a novela de Cristianne Fridman não fechava com um dígito de média. A última vez havia sido em um capítulo veiculado no dia 26 de setembro.

Jornal da Record tem pior ibope desde a saida de Boris Casoy


Divulgação/TV Record
O “Jornal da Record”   se destacou de forma negativa. Sob o comando de Ana Paula Padrão e Celso Freitas, o jornal teve 4 pontos de média, pior desempenho desde o começo de 2006, quando Bóris Casoy foi demitido para ceder espaço a Celso e Adriana Araújo.
NATELINHA

“Silvio Santos emprestou dinheiro para a Globo”, afirma Boni


 
Em entrevista ao programa de Marília Gabriela, Boni disse admirar Silvio Santos. Foto: Carol Soares / SBT/Divulgação
Foto: Carol Soares / SBT/Divulgação
 
Em entrevista ao programa De Frente com Gabi, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, cujo nome caminha lado a lado com o da emissora Rede Globo, afirmou ser um admirador de Silvio Santos, dono do SBT. Silvio, que segundo Boni “ajudou a promover outros horários da TV Globo” quando esteve na emissora, aos domingos, também teria ajudado financeiramente a maior televisão do País.
“Silvio Santos tinha o programa de domingo na Globo e, naquela época, emprestou dinheiro para a Globo não atrasar a folha de pagamento dos funcionários”, declarou Boni, que lançou um livro recentemente (também chamado Boni) sobre sua carreira.
Sobre a substituição de Fátima Bernardes por Patrícia Poeta no Jornal Nacional, o entrevistado acredita que a opção tenha sido de Fátima, e se disse surpreso com o desempenho de Patrícia. “Está fazendo tudo direitinho”. O programa, que também conta com comentário sobre o polêmico debate entre Fernando Collor de Mello e Luiz Inácio Lula da Silva em 1989, que teria sido manipulado pela Globo, será exibido no próximo domingo. Na segunda-feira (19), Boni participará do programa ao vivo Roda Viva, da TV Cultura.
Com informações do Portal Terra

Marimar marca boa Audiência para o SBT nesta sexta


8.2
7.1
3.1


Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
@tulio 

Marimar ganhando da Globo as 16h34



16h34
7.9
6.6
3.6
@tulio

Record emapatada com Redetv e Cultura,veja os numeros:


16h55
Globo 9.1; SBT 7.3; Record 2.9; Cultura 2.3; Band 1.916h43
Globo 8.0; SBT 6.7; Record 4.116h34 
SBT 7.9; Globo 6.6; Record 3.616h20 
Globo 9; SBT 7; Record, RedeTV! e Cultura 2
@tulio

#brasilsemtvrecord : Católicos twittam contra a emissora





#brasilsemtvrecord um dos assuntos mais comentados no Twitter

Record é contra o Jornada Mundial da Juventude,que é um grande encontro mundial dos jovens com o Papa. Católicos twittam

#brasilsemtvrecord:Protesto dos católicos entre os assuntos mais populares do tiwtter

 

Assuntos do Momento: Assuntos do Momento: Brasil· alterar


 Saiba tudo dos TT's 

: Record é contra o Jornada Mundial da Juventude,que é um grande encontro mundial dos jovens com o Papa. Católicos twittam

#BrasilSEmTVRecord:Católicos protestam contra a Record na Internet

#BrasilSEmTVRecord:Catolicos protestam contra a Record,veja a foto

VOA GRADE:Apenas três dias depois da estreia, Record tira reprise de ‘A História de Ester’ do ar

Marcos Pitombo e Gabriela Durlo em "A História de Ester"

Depois de derrubar a audiência mais do que havia registrado com o docudrama “Marcas da Vida”, a Record resolveu tirar do ar a reprise da minissérie “A História de Ester”. A partir de segunda-feira, ela já não deve mais integrar a grade de programação da emissora. Desde sua estreia, a produção tem ficado na casa dos três pontos. Em seu lugar, deve entrar um seriado a ser definido. A decisão repentina deve desagradar aos espectadores que começaram a assistir ao folhetim, que verão uma versão condensada do final da história.
 
IG

Vidas em Jogo nesta sexta(16/12)

 

Acuado, Joaquim não confessa que roubou o brinco de Rita. Ele pega a bengala de uma senhora que estava passando e agride Francisco e Jorge para fugir. O garçom corre, perseguido pelos milionários. Durante a perseguição, Joaquim acaba sendo atropelado. Edmundo liga para Patrícia e conta que não poderá aceitar a proposta. Ela afirma que conversará com Nelize.

Francisco fica arrasado ao ver o corpo de Joaquim sendo levado. Durante o almoço em família, Fátima começa a falar sobre o casamento de Cacau. Carlos e Edmilson tentam atrasar a cerimônia, afinal, a gravidez de Cacau é falsa. Welligton entrega a aliança para a namorada. Francisco conta para Rita que Joaquim morreu atropelado. Triste, ela fala sobre Regina, e isso faz com que Francisco tenha uma ideia.

RECORD:ATO ABSURDO DA DIREÇÃO NA DISPUTA COM O SBT

Colocar Ester, seriado inaceitável para o horário, para disputar ibope contra Christina Rocha no SBT, é pagar para perder.
Na cabecinha da direção da Record passa tudo, menos atuação eficiente de disputa.
A direção da Record pode entender de Igreja e como desenvolver Igreja, e arrecadar dinheiro com Igreja, fatos comprovados por tantos vídeos que existem sobre isto na web.
Mas, quando o assunto é TV, a direção pastoral da Record já comprovou não ser do ramo.
Acabaram com a rádio Record e agora estão acabando com a TV Record.
Para o governo está tudo bem, pois é mais uma emissora a não fazer reportagens contra o governo.
Mas, para o povo que ama a Record, e são muitos pelos e-mails que recebo falando mal de mim quando conto fatos sobre a Record, pra este povo que ama a Record, isto é frustrante.
Eu não falo mal da Record.
Eu mostro fatos e realidades.
O todo poderoso Honorilton não aguenta um debate sobre televisão nem comigo e nem com outra pessoa que também entenda de TV.
Honorilton sabe trabalhar pra desenvolver Igreja e não TV.

JAMES AKEL

Marimar bate Rebelde e empata com Vidas em Jogo,veja :

 
Mulheres de Areia – 14
Malhação – 12
A Vida da Gente – 21
Aquele Beijo – 24
Fina Estampa – 41
 

Rebelde – 6
Vidas em Jogo – 9
 
 
Amigas e Rivais – 5
Fascinação – 5
Marimar – 9
Amor e Revolução – 5
 

SBT abre 1 ponto sobre a Record na Media Dia 24h e Redetv atras da Cultura ameaçda pela Gazeta


Audiência das 24h
12.9
5.2
4.4
2.5
0.9
0.6
0.5

 

SBT ganha da Record e fecha na Vice na Média dia consolidada (Quinta – feira 15/12/11)

 
A  RECORD PAGA O PREÇO PELA FALATA DE RESPEITO AO TELESPECATDOR,QUE SE CANSOU DE BRINCAR DE  DESCOBRIR QUAL PROGRAMA VAIO PASSAR EM QUE HORAS E PELO SEGUNDO DIA O SBT É  VICE LIDER ABSOLUOT NA MÉDIA-DIA EM SP MAIOR E MAIS IMPORTANTE PRAÇA DO PAÍS.
OUTRA TENDENCIA É A CULTURA  NA FRENTE DA REDETV.
VEJA OS NÚMEROS:

Média dia (quinta-feira):
:globo: 16.1
:sbt: 5.4
:record: 5.1
:band: 2.7 
:cultura: 1.2
:redetv:0.8.
@tulio

Seguidores