terça-feira, dezembro 20, 2011

Fina Estampa nesta quarta(21/12)

Juan e Letícia decidem marcar o casamento

Crô exige que Tereza Cristina conte para onde foi quando se disfarçou usando uma peruca loura. Paredes não dá esperanças de liberdade a Rafael. Tereza Cristina conta para Crô o que aconteceu com Marcela. Guaracy repreende Alberto e Dagmar pela discussão no bar. Renê presta assessoria ao restaurante do hotel. Teodora acha uma das miniaturas embrulhada em seu uniforme. Paulo não gosta dos desenhos de Vanessa. Griselda convida Guaracy e Esther para sua festa. Juan e Letícia decidem marcar a data do casamento.

Griselda percebe que Deborah está interessada em Quinzé. Amália decide visitar Rafael. Tereza Cristina e Crô se livram dos cartazes da polícia. Mandrake ajuda Zambeze a cortar os cabelos de Luana. Clara leva alguns condimentos para Renê e percebe que ele está feliz. Danielle pensa em Enzo. Zuleika fica interessada em Wallace. Antenor ouve Patrícia aceitar o pedido de namoro de Alexandre. Íris e Alice ouvem Tereza Cristina e Crô falando sobre os cartazes da polícia. Amália é levada ao encontro de Rafael.

Aquele Beijo nesta quarta(21/12)

Regina é presa

Maruschka se aproxima de Alberto e Sarita e provoca o casal. Rubinho leva Claudia para um hotel e ela desconfia. Olavo e Marieta encontram a bolsa de Juliana e suspeitam de que Violante a roubou. Regina confronta Maruschka e descobre que foi usada nos negócios da Comprare. Ana Girafa dança na festa e Felizardo a repreende. Luciano investe em Camila. Bernadete convida Ricardo para dançar. Regina decide ir embora da casa de Maruschka e Mirta tenta convencê-la a ficar. Joselito dá um flagrante em Iara.

Felizardo desconfia de que Locanda planeja matar Sebastião. Damiana tenta influenciar Felizardo. Alberto se comove com o sofrimento de Sarita e a apoia. Bernadete se aproxima de Ricardo. Algumas convidadas notam que foram roubadas e Brites acusa Violante. Vicente se declara para Lucena e se anima com a ideia de ser pai. Sebastião entrega um seguro de vida no valor de toda a sua fortuna para Raíssa e ela faz o mesmo. Felizardo acha um boneco com a sua imagem e Damiana sugere que tem alguém desejando a morte do irmão. Regina é presa.

Amor e Revolução nesta quarta(21/12)

Maria e José fogem de Fritz

Tiago Paixão arma uma rebelião junto com os outros pacientes da ala psiquiátrica e os convence a atacar o Dr. Ruy para fugir. Marta vai para o apartamento de Lucia. João diz a Stela que só vai ficar com ela se ela aceitar um compromisso sério. Jeová diz a Jandira que o embaixador americano foi sequestrado e o grupo de revolucionários que o sequestrou quer trocá-lo por presos políticos. Bartolo pede a Jeová que o deixe conversar a sós com Jandira. Maria e José fogem de Fritz e vão se esconder na favela Paraisópolis. Os pacientes da ala psiquiátrica rendem o enfermeiro, atacam Dr. Ruy e fogem do hospital. Jeová leva Jandira até a cela de Bartolo e os dois se beijam. Olivia rende Filinto e diz que vai matá-lo.

A Vida da Gente nesta quarta(21/12)

Rodrigo e Ana se beijam

Lúcio convida Ana para ir a um concerto. Wilson chega para seu jantar com Aurélia e menciona a carta que recebeu. Jonas esquece o aniversário de casamento e Cris fica furiosa. Rodrigo pede para conversar com Ana e Eva ouve sem ser percebida. Sofia conta para Vitória que Marcos conseguiu um emprego. Iná se preocupa com o relacionamento de suas netas com Rodrigo. Sofia vence uma partida do torneio de tênis. Rodrigo procura Ana, os dois conversam e acabam se beijando.

Malhação nesta quarta(21/12)

Moisés vê Gabriel falando com Alexia

Débora garante a Michele que vai separar Guido de Laura. Moisés convida Alexia para ver o ensaio do auto de Natal na comunidade. Filipe chora ao saber que foi reprovado e Helena repreende Nelson. Gabriel decide seguir Alexia ao vê-la saindo do brechó. Tomás se recusa a convidar Jefferson para o programa e Babi se surpreende com a atitude do estudante de jornalismo. Os alunos de Alexia pedem para que ela fique para ver o ensaio do auto de Natal.

Helena culpa Nelson por Filipe ter sido reprovado. Débora mostra o extrato da conta de Laura para Guido, que fica perplexo. Gabriel decide ir à comunidade em busca de Alexia. Helena manda Nelson embora de casa. Cristal não consegue falar com Gabriel e diz que organizará o programa apenas com Tomás. Laura se preocupa ao saber que Alexia não está na casa de Cristal. Moisés tenta tirar Gabriel da comunidade ao vê-lo falando com Alexia.

Vidas em Jogo nesta quarta(21/12)


Carlos e Rita se beijam

Ernesto tenta se defender, mas Margarida não encontra outra solução. Ela decide entrar em contato com a empresa que cuida do transporte das quentinhas para solicitar a troca do motoboy. Com lágrimas nos olhos, o ex-presidiário vai embora. Welligton fica decepcionado ao saber que Cacau mentiu. Fátima chega e percebe a tristeza do jogador. Ela pergunta o que está acontecendo. Cleber diz para Regina que pode negar que participou da armação contra Rita, porém ele exige metade da construtora da empresária. Welligton mal consegue conter sua decepção, mas não fala a verdade para Fátima. Ele volta para o treino. Regina se nega a dar qualquer coisa para Cleber. Ela vai embora, enquanto o miliciano a ameaça. Acompanhada de Carlos, Rita vai até a casa de Francisco. Junto com sua banda, Francisco comemora com Patrícia. Todos ficam felizes com o pacto que a gestante fez com Nelize. O milionário dança com a mãe de seu filho.

Rita e Carlos entram na casa de Francisco. A dançarina fica decepcionada ao ver seu namorado junto com Patrícia. Ela decide ir embora, mas o milionário tenta impedí-la. Irritada, ela tenta se desvencilhar. Carlos se aproxima e convence Francisco a deixar que Rita vá embora. O milionário lamenta, quando Patrícia chega. Ele decide ir atrás da namorada. Fora da casa, Rita é consolada por Carlos. Os dois se beijam. Francisco se aproxima, furioso, e cobra explicações. Carlos se arrepende e fica sem saber o que fazer. Rita pede que o ex-policial a leve para a casa de Zizi. Vinícius avisa para os companheiros da confeitaria que Augusta deixará o hospital em breve. Raimundo não gosta. Cleber descobre que será transferido. Ele liga para um capanga e combina sua fuga. Um guarda que trabalha no presídio entra em contato com Francisco e fala sobre a fuga do bandido. O milionário diz para Patrícia que vai acompanhar o comboio.

Rebelde nesta quarta(21/12)


Alice pressiona Roberta

Binho pergunta a Roberta o quanto vale a amizade de Pedro para ela. Diego fica preocupado com o comportamento de Roberta. Franco diz a Raul que o assunto envolvendo Beth não lhe diz respeito e ele ameaça contar para Pedro. Raul fala para Beatriz que Franco está escondendo alguma coisa séria dele. Alice pressiona Roberta para saber o que aconteceu. Marcelo ouve Débora aconselhando um aluno sobre namoro entre melhores amigos. Ela o vê e os dois conversam sobre a amizade com benefícios. Aflita, Roberta não sabe o que fazer e Pilar tenta consolá-la. Pilar consegue arrancar dela o problema com Binho e afirma que vai resolver com Jonas. Pedro confronta Binho sobre a visita dele a Beth. Binho diz que aprendeu com as coisas erradas que fez e que a mãe de Pedro o ajudou a perceber isso.

Diego e Pedro não acreditam. Para se vingar de Osvaldo, suspeito de ter desviado o dinheiro da conta de Genaro, Cilene convida o tio para ser padrinho de seu casamento. Cilene e Teresa planejam desmascará-lo publicamente. Ao telefone, Binho combina de entregar uma quantia em dinheiro a alguém. Binho diz a João que quer mudar e que é muito fácil parecer seguro, mesmo não sendo. Diego, Pedro e Alice perguntam a Roberta o que está acontecendo, mas ela foge do assunto. Pedro vai atrás de Roberta, que se recusa a falar. Ofélia diz a Silvia que está feliz com a sua relação com Leonardo. Silvia garante que não resolveu retomar a relação por causa da gravidez. Ofélia diz que terá que voltar para o quartinho na Vila Lene, pois está incomodando Leila. Silvia promete que vai falar com Leonardo sobre o assunto.

Márcia desabafa com Diego sobre a relação com Júlio. Artur e Pingo tentam consolar Vicente. Artur sugere que Vicente vá com Becky para Nova York. Maria vai até o quarto atrás de Téo e se insinua para ele. Maria agarra Téo. Roberta pede ajuda a Pilar, que teme ficar mal com os amigos. Beatriz e Becky reclamam de Raul e Vicente. Binho aborda Roberta sobre Pedro. Ela diz que ele não vai conseguir conquistá-la assim. Tomás acusa Leila de ter tratado Ofélia mal, fazendo com que ela quisesse voltar para a Vila Lene. Leila afirma que as desavenças ficaram no passado e que ama a mãe. Tomás pede que ela dê parte do seu dinheiro para Ofélia. Leila fica chocada com a proposta. Jonas procura Diego e deixa os alunos curiosos. Binho se esconde para ouvir. O diretor revela que há uma moça em sua sala alegando estar grávida de Diego.

Marimar nesta quarta(21/12)

O governador dança com Bela

Natália tenta impedir a entrada de Bela na festa, San Genis chega e a recebe. Gema não reconhece Estevão. Antonieta visita Angélica na fazenda. O governador dança com Bela deixando San Genis e Sérgio com ciúmes, Natália interrompe a dança dos dois, Sérgio dança com Bela para provocar ciúmes em Natália. Enciumado San Genis pede que pare a música. Perfecta conta a Antonieta o que Angélica fez. Para provocar Natália, Bela pede a San Genis que revele a todos os presentes que a festa é em sua homenagem.

Bela devolve a pulseira a San Genis. Ele se ofende e diz a Bela que ainda será dele. San Genis assedia Bela. Ela pede que a deixe em paz, ele a ameaça e diz que vai levá-la à força. Sérgio chega, a defende e aconselha a pedir ajuda ao governador. San Genis diz que Bela é sua amante, Sérgio não acredita. O governador leva Bela em casa, ela revela que tem uma filha e pede a ele que mantenha segredo. Estevão vai ao clube e se apresenta com outro nome, Bernardo e Brenda não o reconhecem. Natália procura o inspetor do Vale Encantado e pede que expulse Bela de lá.

Fascinação nesta quarta(21/12)

Clara tem uma visão

Madame Theréze diz a Alexandre que Clara desapareceu e os dois desconfiam que Malaquias a está ajudando a procurar pelo filho. Clara, Malaquias e o Dr. Ermani conseguem alcançar o casal fugitivo e eles contam quem foram ameaçados por Alexandre. Pressionado, o casal conta que o gigolô vendeu a criança para um homem chamado Paiva. Eles localizam o homem, que confirma a venda da criança e se propõe a ajudá-los e promete entregar um dossiê. Ada examina Berenice, conversa com Melânia sobre a dependência de Berenice e não confirma a gravidez. Clara e Malaquias ao encontro do Dr. Ermani e Paiva para pegar o dossiê, encontram os dois mortos e Clara perde sua última esperança de encontrar o filho.

Malaquias aconselha Clara a desistir, pelo menos por um tempo, pois estão lidando com pessoas muito perigosas. Sem alternativa, Clara decide se prostituir. Clara diz a Irma que vai se vender para conseguir dinheiro e procurar seu filho. Depois procura madame Theréze e comunica sua decisão. Melânia conversa com Berenice diante da Dra. Ada e esta a adverte sobre os perigos do excesso de álcool em seu organismo. Guiomar começa a trabalhar no atelier com René. Melânia entrega a Carlos Eduardo o cheque de Berenice para pagar a hipoteca da casa. Gustavo procura padre Cirílo e confessa que não está conseguindo resistir às tentações. Clara visita o túmulo do pai e tem uma visão.

Amigas e Rivasi nesta quarta(21/12)


Alma muda seu comportamento

Olívia discute com Helena por causa de sua amizade com Georgina. O clima pesa entre elas e Olívia esbofeteia a rival. Padre Emiliano não consegue mais controlar seus sentimentos e pensa em Mônica. Alma muda seu comportamento e Pedro percebe que ela continua a mesma mulher mesquinha e sem sentimentos. Os tropeços da vida fazem Andréia mudar completamente seu modo de ser e está disposta a viver um grande amor. Germano se declara, pede Andréia em casamento e ela aceita. Os dois passeiam pelo parque e o destino coloca no caminho deles um bebê abandonado. Patrick diz a Rosana que pretende mudar de rosto para fugir da polícia. Andréia e Germano fazem planos para adotar a criança. Georgina pede a Olívia uma chance para provar que respeita seu casamento com Ulisses. Alma fica furiosa ao chegar em casa e encontrar Andréia com o bebê nos braços.

Rebelde continua com baixa audiencia(20/12)



6.6
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.



@tulio

“BBB 12″:Lista será divulgada no dia 6 de janeiro


 
Boninho, diretor do “Big Brother Brasil”, já tem pré-definidos os participantes da décima segunda edição do reality. A informação é da coluna Zapping, assinada pelo jornalista Alberto Pereira Jr.
O programa apresentará sua lista de participantes no dia 6 de janeiro. A atração, comandada por Pedro Bial, tem estreia prevista para o dia 10 de janeiro.

Xuxa leva torta na cara no palco do programa, no especial de Natal dia 24/12


  

Na gravação do TV Xuxa especial de Natal, Xuxa mais uma vez surpreendida. Quando apresentava as atrações do programa, ela foi interrompida por Paulo Gustavo, que anunciou: “Quem vai participar do Amizade Secreta é você!”
Amigos famosos e não-famosos escolheram com muito carinho presentes para a apresentadora, que precisou advinhar quem tinha mandado cada um deles. Um dos últimos embrulhos que Xuxa abriu guardava uma torta branca.
Sabendo que ela adora fazer a bricandeira do “torta na cara”, Paulo Gustavo tentou fugir de todas as maneiras, mas não conseguiu. A apresentadora enfiou a cara dele no bolo e depois deixou que ele jogasse os pedaços de torta no seu rosto. O palco virou uma bagunça só!
O TV Xuxa especial de Natal vai ao ar no dia 24 de dezembro! Não perca!
Rede Globo

“A Mulher Invísivel”: No último episódio, Pedro se despede de Amanda


Nesta terça, dia 20/12, vai ao ar o último episódio da temporada de A Mulher Invisível. Na trama, Pedro (Selton Mello) e Clarisse (Débora Falabella) tiram alguns dias de folga e decidem viajar. O publicitário não abre mão da companhia de Amanda (Luana Piovani), mas Clarisse só aceita a presença da mulher invisível no passeio se ela ficar em um quarto separado.  Pedro decide aceitar a exigência da esposa e a viagem é um verdadeiro sucesso.
Completamente apaixonados, Clarisse e Pedro vivem momentos inesquecíveis, e acabam deixando Amanda de lado. Empolgada com tanta paixão, a publicitária começa a questionar a importância da mulher invisível no relacionamento do casal. Ao perceber que sua presença não é mais tão importante, Amanda faz as malas e decide ser a mulher ideal de outras pessoas.
Amanda sai em busca de outros homens abandonados e acaba encontrando Wilson ( Álamo Facó), que teve uma briga feia com Silvinha (Deborah Wood) depois de tentar conquistar uma estagiária da agência. Ele fica surpreso por conseguir ver a mulher ideal que sempre sonhou, mas não consegue pensar em outra coisa a não ser em conseguir o perdão de sua amada.
Em um momento de fraqueza, Pedro se arrepende de ter deixado Amanda, mas Clarisse o consola dizendo que ele fez a escolha certa. Amanda sofre com a perda de seu “cacarico”, mas logo dá um jeito especial para superar a situação.
Livremente inspirada na trama do filme homônimo, A Mulher Invisível é uma coprodução da Rede Globo com a Conspiração Filmes. Exibido às terças-feiras, logo após Tapas & Beijos, o seriado tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Claudio Torres e redação final de Mauro Wilson e Guel Arraes.

“Tapas & Beijos”:Fátima e Sueli promovem casamento duplo nesta terça (20/12 )

 

No episódio especial de Natal de Tapas & Beijos, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 20/12, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea beltrão) estão empenhadas com os últimos preparativos para o casamento duplo. Ansiosas com a data, as duas acabam se desentendendo por conta da escolha do vestido que vão usar. Ambas querem subir ao altar com o “Elegance Queen Lux”, o vestido mais caro da Djalma Noivas. O estoque da loja conta com duas peças iguais, mas apenas uma está disponível, o que causa um certo ciúme entre as amigas.
Enquanto isso, Jorge (Fábio Assunção) descobre que Armane (Vladimir Brichta) comprou uma aliança caríssima para Fátima e tenta conseguir dinheiro para adiquirir uma do mesmo nível para Sueli. Na tentativa de ajudar o amigo, Armane convida Tijolo (Orã Figueiredo) para ser o padrinho de casamento de Jorge, e pede para que ele providencie a joia para o matrimônio. O agiota não percebe a jogada dos malandros e mostra que tem um lado sensível. Jorge aproveita a situação e convida o contraventor para também ser padrinho do casamento de Armane. Como presente, ele pede uma viagem de lua-de-mel para os casais em Punta Del Leste. Mas para que o casamento saia como o esperado, as noivas vão precisar passar por algumas situações inusitadas até chegarem à igreja.
Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva, com colaboração de Nilton Braga, direção geral e de núcleo de Maurício Farias e direção de Daniela Braga. A série é exibida às terças-feiras, logo após Fina Estampa.

‘Fina Estampa’: Quinzé e Teodora se agarram no sofá

 

A relação de amor e ódio de Teodora (Carolina Dickmann) e Quinzé (Malvino Salvador) vai esquentar. Após discutirem mais uma vez, os dois não resistem à paixão que sentem um pelo outro. Quinzé chega à antiga casa de Griselda (Lilia Cabral) e inicia a discussão: “Eu vim por causa dessa história de você agora ter direito a sair com meu filho”. Mas, como sempre, Teodora rebate com tudo: “Seu, não! Nosso filho!”.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A troca de farpas se estende ao ponto de os dois ficarem cara a cara, prestes a se beijarem. “Eu não posso fazer isso! E você sabe o que é, não se faça de besta!”, dispara Quinzé. Mas a loura o instiga, afirmando querer mais: casar com ele. O marmanjo fica chocado e tenta acabar com a ideia. “Você ia entrar pra família da nova milionária do pedaço… Ou seja, a vantagem seria toda tua! É golpe! Tudo golpe!”, ele acusa.
Teodora continua seu jogo de sedução até que consegue o que tanto quer. Quinzé cede e os dois se agarram no sofá. Mas Griselda chega, e fica perplexa com o que vê. “Joaquim José da Silva Pereira: componha-se, e vamos embora!”, ordena a portuguesa.

As informações são do O Dia

Mulheres de Areia:Audiência Parcial no vale a pena ver de novvo

 
NOVELA: Mulheres de Areia – Vale a Pena Ver de Novo
HORÁRIO: 14h45
DE: Ivani Ribeiro
META: 18 pontos
Estréia: 12 de Setembro de 2011
Término: 16 de Março de 2012 (Previsão)
-Com 134 capítulos
12/09 a 16/09/2011 15 13 16 14 15 = 15
19/09 a 23/09/2011 14 11 14 14 14 = 13
26/09 a 30/10/2011 13 15 15 14 13 = 14
03/10 a 07/10/2011 14 16 13 15 12 = 14
10/10 a 14/10/2011 13 16 15 15 13 = 14
17/10 a 21/10/2011 16 14 16 14 14 = 15
24/10 a 28/10/2011 15 14 15 15 13 = 14
31/10 a 04/11/2011 16 14 17 14 13 = 15
07/11 a 11/11/2011 15 15 16 14 15 = 15
14/11 a 18/11/2011 ** 21 16 15 15 = 17
21/11 a 25/11/2011 17 17 18 14 15 = 16
28/11 a 02/12/2011 16 16 15 17 15 = 16
05/12 a 09/12/2011 16 16 14 13 14 = 15
12/12 a 16/12/2011 14 15 17 14 13 = 15
19/12 a 23/12/2011 15 ** ** ** ** = 15
26/12 a 30/12/2011 ** ** ** ** ** = **
02/01 a 06/01/2012 ** ** ** ** ** = **
09/01 a 13/01/2012 ** ** ** ** ** = **
16/01 a 15/01/2012 ** ** ** ** ** = **
23/01 a 27/01/2012 ** ** ** ** ** = **
30/01 a 03/02/2012 ** ** ** ** ** = **
06/02 a 10/02/2012 ** ** ** ** ** = **
13/02 a 17/02/2012 ** ** ** ** ** = **
20/02 a 24/02/2012 ** ** ** ** ** = **
27/02 a 02/03/2012 ** ** ** ** ** = **
05/03 a 09/03/2012 ** ** ** ** ** = **
12/03 a 16/03/2012 ** ** ** ** ** = **
MÉDIA GERAL ATÉ AGORA: 15 – Razoável

Novelas da TV: Resumo desta Terça(20/12)





Fina Estampa nesta Terça(20/12)
Alexandre pede Patrícia em namoroTereza Cristina diz que, se Renê quiser seu dinheiro, terá que lutar judicialmente por ele. Tereza Cristina se...
Aquele Beijo nesta Terça(20/12)
Lucena e Vicente se casamFelizardo vê Juliana no casamento e teme ser flagrado por Locanda. Maruschka decide ir ao casamento e pede para Grace Kelly...
A Vida Gente nesta terça(20/12)
Eva chega à festa de ManuelaMarcos e Dora contam para as filhas que vão morar juntos. Ana conta para Alice que quase beijou Rodrigo. Laudelino...
Malhação nesta terça(20/12)
Betão supera Gabriel em treinoAlexia não aceita a proposta de Gabriel. Laura fica preocupada depois que Vinícius vai embora. Michele pede para Débora...

Vidas em Jogo nesta Terça(20/12)
Rita pede a ajuda de CarlosFrancisco fica em dúvida ao ouvir o plano de Patrícia. Ele acredita que a gestante está armando novamente. Patrícia se...




Rebelde nesta Terça(20/12)
Binho ameaça contar o segredo de BethBinho confronta Beth e ameaça contar para Pedro. Ele pega um papel que estava sobre a mesa sem que ela perceba....
Dona Barnara nesta Terça(20/12)
Melquiades tenta averiguar o que está acontecendoSantos, depois de matar Leon segue realmente atormentado e relembra o passado sangrento de seu pai,...




Amor e Revolução nesta Terça(20/12)
José intercepta o comboio de FritzMiguel aceita ajudar Olivia e diz que vai ser seu motorista durante fuga. Batistelli e seu grupo acertam os...
Fascinação nesta terça(20/12)
Clara descobre que o casal fugiu Clara se recusa e Alexandre diz que se não fizer o que quer, nunca mais verá seu filho. Arrasada, Clara conta à...
Amigas e Rivais nesta terça(20/12)
Beto volta a ser ameaçadoHelena decide ajudar Georgina a localizar o corpo da mãe. Ana Paula presencia Roberto e Sônia fazendo planos para o...
Marimar nesta terça(20/12)
Angélica passa malNatália diz a Bela que vai fazer de tudo para impedir que vá à recepção de San Genis. Padre Torres acusa Angélica de todo o mal que..

O Astro:Audiência Detalhada

 
NOVELA: O Astro
HORÁRIO: 23h/23h50/23h15/23h25
Original:

Janete Clair 

DE: Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro
META: 18 pontos
Ter./Quar./Quin./Sex.
12/07 a 15/07/2011 28 27 24 20 = 25
19/07 a 22/07/2011 21 19 20 18 = 20
26/07 a 29/07/2011 23 19 21 20 = 21
02/08 a 05/08/2011 22 14 23 19 = 20
09/08 a 12/08/2011 21 19 19 17= 19
16/08 a 19/08/2011 19 16 20 16 = 18
23/08 a 26/08/2011 19 15 19 17 = 18
30/08 a 02/09/2011 19 17 17 17 = 18
06/09 a 09/09/2011 17 16 18 15 = 17
13/09 a 16/09/2011 18 20 19 16 = 19
20/09 a 23/09/2011 19 18 18 16 = 18
27/09 a 30/09/2011 16 18 17 18 = 17
04/10 a 07/10/2011 19 16 19 24 = 20
11/10 a 14/10/2011 29 12 18 17 = 19
18/10 a 21/10/2011 19 16 19 16 = 18
25/10 a 28/10/2011 21 19 22 26 = 22
MÉDIA GERAL: 19 pontos – Sucesso

Guerra de Audiência: SBT cresce e recupera a vice-liderança nacional



A guerra pela vice-liderança na TV brasileira nunca foi tão acirrada como agora, as emissora lutam por cada ponto com todas as forças, investimentos milionários vem sendo feitos para agradar os telespectadores.

O mês de novembro foi de muita alegria para os diretores do SBT, isso porque a emissora reconquistou a vice-liderança no Painel Nacional de Televisão, (PNT), nas 24 horas/dia.

O SBT marcou no mês passado média nacional de 5,22 pontos, ante 5,16 pontos da Record. Cada ponto equivale a 185 mil domicílios no país.

De janeiro a novembro, a Record caiu 4% e o SBT cresceu 8%. Em 2010, o cenário era outro: a Record registrou em novembro, nas 24 horas/dia, média de 5,6 pontos e o SBT, 4,9 pontos.

A recuperação do SBT vem sendo gradual, Estado a Estado e tem a ver com o sucesso de algumas reprises como a novela “Marimar”.

O canal está encerrando 2011 com a retomada da vice-liderança em quatro regiões: Distrito Federal, Porto Alegre, Goiânia e Rio de Janeiro.

O SBT vem crescendo assustadoramente no Rio de Janeiro, programas da Record que eram vice-líderes isolados, despencaram no ibope, enquanto programas do SBT voltaram para o 2º lugar.

A Globo encerrou novembro com média nacional de 17,3 pontos.

Fina Estampa nesta Terça(20/12)

Alexandre pede Patrícia em namoro

Tereza Cristina diz que, se Renê quiser seu dinheiro, terá que lutar judicialmente por ele. Tereza Cristina se encontra com Pereirinha. Renê afirma a Griselda que não entrará na justiça contra Tereza Cristina. Teodora se enfurece por não conseguir nenhuma pista sobre o tesouro. Alexandre pede Patrícia em namoro. Silveira demite Teodora.

Silveira oferece um emprego a Renê em troca de sua estadia no hotel. Crô desmaia ao ver um cartaz com a foto de Tereza Cristina como procurada pela polícia. Teodora garante para Pereirinha e Enzo que não sabe nada sobre o tesouro. Baltazar ajuda Crô a se restabelecer. Rafael enfrenta problemas na prisão. Crô mostra para Tereza Cristina que ela está sendo procurada.

Aquele Beijo nesta Terça(20/12)

Lucena e Vicente se casam

Felizardo vê Juliana no casamento e teme ser flagrado por Locanda. Maruschka decide ir ao casamento e pede para Grace Kelly acompanhá-la. Agenor observa Brigitte com Belezinha e a questiona. Iara diz para Joselito que não tem boas previsões para os dois casamentos. Joselito revela a Iara que ainda consegue sentir quando alguma coisa está errada. Grace Kelly se depara com Otília e a hostiliza. Carneirinho avisa que Juan ligou e Lucena demonstra preocupação. Camila descobre que Ricardo trocou as chaves do apartamento.

Violante se aproxima de Cleo e rouba as alianças de Sebastião e Raíssa. Maruschka surge no casamento e vai falar com Alberto. Os noivos se casam. Felizardo e Locanda cedem suas alianças para Raíssa e Sebastião. Violante rouba a bolsa de uma das convidadas. Felizardo se aproxima de Juliana. Iara cumprimenta Lucena e tem uma premonição. Belezinha dança com Orlandinho e Agenor atrapalha os dois. Deusa e Maruschka conversam. Maruschka vê Alberto dançando com Sarita e fica furiosa. Regina descobre uma conta de banco em seu nome.

Amor e Revolução nesta Terça(20/12)

José intercepta o comboio de Fritz

Miguel aceita ajudar Olivia e diz que vai ser seu motorista durante fuga. Batistelli e seu grupo acertam os detalhes para o sequestro de Lobo Guerra. Miriam se recusa a transar com Filinto. Ele a agride e a obriga a tirar a roupa. Jeová chama Maria para a transferência e ela tem medo do que pode acontecer. O grupo de Batistelli cerca Lobo Guerra. Ele reage e surgem seguranças para proteger o general.

Na cadeia Jandira continua doente, pensa no filho e teme nunca mais voltar a vê-lo. O grupo de Batistelli troca tiros com os seguranças do general e foge. No quartel, o coronel Santos conta a Lobo Guerra sobre o sequestro do embaixador americano. Mario diz a Marcela que está gostando de fingir que é seu noivo e diz que eles podem transformar a mentira em realidade. José intercepta o comboio de Fritz que está levando Maria para o quartel.

Rebelde nesta Terça(20/12)

Binho ameaça contar o segredo de Beth

Binho confronta Beth e ameaça contar para Pedro. Ele pega um papel que estava sobre a mesa sem que ela perceba. Quando Binho sai, Beth chora. Alunos especulam sobre a informação que Binho tem e sugerem que Pilar tente descobrir. Ela sorri e eles ficam nervosos. Silvia questiona a relação com Leonardo, mas ele diz que a ama. Leonardo propõe que eles comecem de novo e os dois se beijam apaixonadamente. Sozinhos, Alice e Pedro prometem acabar com os joguinhos. Ele a puxa para perto e eles se beijam. Alice sonha que está com Pedro no porão, decorado com uma cama de casal. Pedro a chama e ela acorda. Marcelo e Becky conversam sobre os problemas em seus relacionamentos. Ela diz a ele que ele deve ser sincero com Débora e falar o que sente.

Marcelo fica pensativo. Roberta e Diego falam sobre os casais trocados. Eles se declaram e trocam beijos. Cilene acredita que o responsável pelo desvio do dinheiro da conta de Genaro foi tio Osvaldo. Ela diz para Artur que já sabe como encontrá-lo. Tomás beija Carla e os dois são interrompidos por Pedro, que entra no quarto. Márcia repreende os outros alunos por falarem que Diego aprendeu a beber com o pai. Pilar sai em sua defesa. Binho diz, admirado, que ela realmente mudou, mas Pilar não dá atenção. Pedro, Diego e Tomás conversam descontraidamente sobre o sucesso. Becky e Vicente discutem. Ele afirma que os dois não podem mais continuar vivendo juntos e ela diz que vai viajar em pouco tempo. Marcelo tenta intervir e os dois se voltam contra ele.

Roberta diz a Binho que ele odeia todo mundo. Ela desconfia que ele esteja armando alguma coisa. Téo e Duda fazem graça um para o outro. Márcia e Júlio se estranham. Cilene pede a Lupi que a ajude com a armadilha para Osvaldo. Pedro descobre que Binho foi até a sua casa para conversar com Beth. Vicente pede conselhos para Cris. Beth se dá conta de que a intimação sumiu e admite para Franco que está com medo de ser presa. Maria pergunta a Márcia se ela sente saudades de Téo. Guto fica irritado porque Vitória afirma ser solteira. Raul questiona Franco sobre a possibilidade de Beth ir presa. Silvia consola Leonardo sobre o assédio da imprensa. Binho ameaça contar o segredo de Beth para Jonas se Roberta não fizer o que ele quer.

Seguidores