quinta-feira, dezembro 22, 2011

"Big Brother Brasil" volta as origens e terá 12 participantes


O 12º Big Brother Brasil terá apenas 12 participantes, como nas duas primeiras edições do reality show da Globo.
O programa estreia no próximo dia 10 e deve terminar em 27 de março.
Com apenas 12 participantes, o reality não poderá ser esticado nem realizar eliminações extras, como nas últimas edições, que chegaram a ter 20 concorrentes. A não ser que receba novos concorrentes depois de iniciado.
A ideia da direção de BBB é voltar às "origens", com um elenco mais jovem (poucos deverão ter mais de 30 anos), de homens sarados e mulheres "gostosas", engraçados e/ou barraqueiros.
A escolha do elenco se dará até a primeira semana de janeiro. Hoje, cerca de 5o candidatos estão na disputa por uma vaga.

Fina Estampa Explodindo no Ibope e Record na Vice as 22h06


22h06
:globo: 40.9
:record: 5.4
:sbt: 3.0




@tulio

Record pode trocar “Tudo é Possível” por filmes


Sete funcionários do programa “Tudo é Possível“ foram demitidos pelo diretor Vildomar Batista. A Record não concordou com as demissões e já chamou cinco deles de volta para a nova atração comandada por Roberto Justus. Mesmo com boa audiência, o programa comandado por Ana Hickman, que custa cerca de R$ 3 milhões por mês, deve ser cortado e pode ser substituído por reprises de filmes.

Anunciantes têm procurado a Record por conta das declarações do marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, sobre Chris Flores, que trabalhou com sua mulher no programa “Hoje em Dia”. O empresário chamou a apresentadora de “falsa”.

Em São Paulo, o “Tudo é Possível” registra médias entre 7 e 10 pontos, conquistando muitas vezes picos de liderança.

Com informações do Portal Terra.

Globo articula torneio de campeões para ofuscar Olimpíada na Record


  
Executivos da Globo estudam a viabilização de um torneio de futebol a ser disputado durante os Jogos Olímpicos de Londres, na primeira quinzena de agosto de 2012.
A ideia inicial é reunir clubes campeões mundiais, como Barcelona e Internacional, em um “desafio dos campeões”. Outra possibilidade é convidar clubes campeões nacionais, como o brasileiro (Corinthians) e o italiano (Milan).
O principal objetivo é criar um torneio rápido atraente o suficiente para tentar ofuscar a transmissão da Olimpíada, pela primeira vez exclusiva da Record na TV aberta.
A proposta, no entanto, esbarra em vários obstáculos. Primeiro, a falta de tempo. Sete meses é um espaço muito curto para se organizar um torneio respeitável de amplitude mundial. Segundo, o calendário do futebol.
No Brasil, a Globo não teria grandes dificuldades em convencer a CBF a paralisar o Campeonato Brasileiro durante duas semanas. O problema maior é na Europa. No final de julho e começo de agosto, os clubes europeus estão em plena pré-temporada.
Outro obstáculo é o alto custo da competição e o retorno financeiro zero _a emissora já vendeu todas as cotas de patrocínio de 2012, portanto, apenas aumentaria seus custos, não faria novas receitas.
Por enquanto, a ideia de realizar o torneio dos campeões é apenas assunto interno da Globo. É uma das opções em estudo para fazer frente à Olimpíada na Record.
As informações são do Daniel Castro

“Tudo é Possível” deve ser substituído por filmes na Record

 
http://renatotavares.com/wp-content/uploads/2011/01/Tudo-%C3%89-Poss%C3%ADvel-Casamento-Na-Real.jpgO diretor Vildomar Batista já demitiu sete funcionários do programa de Ana Hickmann, o Tudo é Possível, informou a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo. A Record não concordou com as demissões e já chamou cinco deles de volta para a nova atração comandada por Roberto Justus. Mesmo com boa audiência, o programa, que custa cerca de R$ 3 milhões por mês, deve ser cortado e pode ser substituído por reprises de filmes.
Ainda segundo a coluna, anunciantes têm procurado a Record por conta das declarações do marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, sobre Chris Flores, que trabalhou com sua mulher no programa Hoje em Dia. O empresário chamou a apresentadora de “falsa”.

 

Pânico na TV pode ir para a Band

Pânico na TV pode mudar para a Band, diz jornal - Divulgação

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia,  a situação está preta na Rede TV!. Esta semana vai completar dois meses de salários atrasados e a revolta maior é na produção do Pânico na TV!.

Ele destaca que o faturamento do humorístico é muito alto, mais do que suficiente para pagar o salário da produção do programa. Desta forma, integrantes do Pânico se sentem desprestigiados. O atraso do salário abre um precedente: se o dono do programa, Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, resolver notificar a Rede TV!, o contrato é imediatamente rompido sem pagamento de multa.
O jornal ressalta que a Band já está de olho na situação e quer o programa na emissora.
Ninguém na Rede TV! sabe os reais motivos para o atraso dos salários, que inclui também o de Emílio Surita. No departamento financeiro, a resposta é que o primeiro salário atrasado deve sair esta semana. O clima é de desânimo na TV de Amílcare Dallevo Junior.
 

SERGIO DESCOBRE QUE MIARIMAR TEM UM FILHO NESTA QUINTA


 Sérgio procura Bela no clube
O inspetor promete a Natália que Bela será expulsa do Vale Encantado. Angélica diz a Perfecta que quer ter Renato de volta. Natália diz a Sérgio o que fez e ele vai até a casa de Bela para contar. Antonieta se insinua para Chuy. Interesseira, Brenda joga charme para Renato. Na casa de Bela, Sérgio ouve um choro e pergunta se ela tem um bebê. Bela revela que tem uma filha. Selva lê as cartas para Angélica. Bela conta ao governador o que Natália fez, e ele pede ao inspetor que ignore o pedido da filha.
Governador diz à filha que pretende se casar com Bela. Natália ameaça deixá-lo para sempre caso ele insista no casamento. Bela promete pagar bem a Brenda caso ajude Renato a perder tudo no jogo, ela aceita. Antonieta e Angélica ficam surpresas com as revelações de Selva. Chuy visita Padre Torres. Angélica aconselha a irmã a não se envolver com Chuy. Sérgio procura Bela no clube, os dois conversam e ele a beija. O detetive revela ao governador dados da vida de Sérgio. Sérgio diz a Bela que realmente a ama, que Marimar foi algo passageiro e não amor. 

Malhação:Saiba quem será o novo protagonista


 

A informação que circula nos bastidores do Projac, no Rio, é que o novo protagonista de “Malhação” já está escolhido.
Segundo o colunista Flávio Ricco do UOL, ele seria Bernardo Velasco, namorado da atriz Paloma Bernardi.
A estreia da nova temporada deve ser em Abril de 2012.

Veja mais fotos:


 

“A Usurpadora” entra na fila de reexibição no SBT


Não existem planos no SBT, por enquanto, para a reprise de “A Usurpadora”.
Tá na fila, mas existem outras novelas na frente.

A partir de 9 de janeiro, no espaço hoje ocupado por “Amigas & Rivais”, vai estrear “Pícara Sonhadora”.

Bianca Rinaldi, Petrônio Gontijo, Giselle Itié, Carmo Dalla Vecchia e Karina Bacchi estão no seu elenco.

Vale lembrar que a novela “Usurpadora” é a maior audiência entre as novelas mexicanas 19 pontos de média, sendo a novela com maior audiência fora da Rede Globo.
  Coluna Canal  1

Resumo das Novelas nesta quinta(22/12)



Íris exige que Tereza Cristina lhe conte sobre os cartazes. Crô acredita que Tereza Cristina vá recompensá-lo por tê-la protegido. Rafael pede para Amália não visitá-lo na penitenciária. Severino ajuda Renê no restaurante do hotel. Amália fala para Griselda que vai esperar por Rafael. Deborah mente para se aproximar de Quinzé. Teodora consegue o direito de passear com Quinzinho. Tereza Cristina decide visitar a filha na faculdade. Patrícia cobra explicações de Antenor e Tereza Cristina flagra os dois conversando. Baltazar não gosta de ver Solange com Daniel. Vilma conta para Griselda que Letícia e Juan vão se casar. Tereza Cristina convida Alexandre para jantar em sua casa. Griselda fala para Vilma que está namorando Renê. Ferdinand, Pereirinha e Enzo tentam descobrir onde foi parar o tesouro do chinês. Quinzé procura Teodora. Wallace chama Zuleika para sair. Rafael sofre na cadeia. Celina não deixa Pedro Jorge ficar muito tempo com Henrique. Quinzé aconselha Teodora a desistir de
 


Regina é levada para a delegacia e pede que Mirta fale com suas filhas. Camila acorda ao lado de Luciano. Mirta avisa a Camila que Regina foi presa. Camila conta para Claudia sobre a prisão da mãe e Rubinho revela que Alberto e Maruschka usaram o nome de Regina nas negociações da Comprare. Valério avisa a Alberto sobre a operação da polícia. Maruschka e Felizardo são presos. Locanda sugere que Raíssa tente liberar Felizardo. Maruschka encontra Regina na delegacia e pede para a governanta assumir toda a responsabilidade pelos crimes da Comprare. Claudia vai atrás de Vicente no restaurante de Amália e descobre que ele está em lua de mel. Alberto chega à delegacia e diz a Maruschka que vai se entregar. Agenor decide assumir o comando da Sunnel. Grace Kelly se espanta com a falta de clientes na loja. Camila visita a mãe na delegacia. Alberto diz ao delegado que é culpado e tenta inocentar Regina. Agenor reúne as costureiras e comunica que tocará a confecção. Brites sugere que Sebastião tome a frente da Shunel enquanto Felizardo estiver preso. Claudia surge no hotel em que Vicente está hospedado com Lucena e pede a ajuda do advogado.



 
Ana desmarca seu encontro com Lúcio. Cris se enfurece com o presente que Jonas lhe dá. Iná e Wilson se preocupam com a saúde de Laudelino. Renato tenta esconder de Alice sua situação financeira. Eva fala com Lúcio sobre Ana. Celina conta para Nanda que vai se encontrar com o homem que conheceu pela internet. Jonas manda Cléber demitir Eliete. Sofia implora para morar com o pai. Celina se surpreende ao descobrir que o homem que conheceu na internet é Lourenço.
   

Alexia afirma a Gabriel que só foi à comunidade para rever seus amigos. Débora destrata Guido e diz que ele está com a sua mãe apenas por interesse. Filipe se sente culpado por Helena querer se separar de Nelson. Alexia conta para Laura que estava com Gabriel. Alexia e Gabriel seguem para o brechó. Moisés garante para Fôjo que Alexia voltará para ele. Michele aconselha Verinha a pedir ajuda financeira aos seus pais. Gabriel e Alexia conversam e se aproximam cada vez mais. Guido pede para Laura explicar a movimentação em sua conta bancária. Gabriel fica indignado ao chegar em casa e ver Tomás e Cristal em reunião para decidir as pautas do programa de rádio. 
 

  
Olivia aponta a arma para a cabeça de Filinto. Ele suplica que ela
não o mate, a chama de rainha e diz que vai fazer tudo o que ela
mandar. Olivia se distrai e Filinto rouba a arma dela. Miguel ajuda
Olivia a escapar de Filinto e os dois fogem. João volta para o
apartamento de Lucia e diz que deu um tempo com Stela. Fritz recebe uma
denúncia anônima sobre o esconderijo de Maria e José e decide ir até
a favela. Batistelli e Feliciana comemoram o sequestro do embaixador
americano e continuam com os planos para sequestrar o general Lobo
Guerra. Com ciúme, Ivone pergunta a Luis o que ele sente por Bete e por
Marta. Bete chega e Ivone sai de perto. Batistelli avisa o grupo que
parte do dinheiro roubado do general Guerra foi roubado, e diz que há
um ladrão no grupo. Fritz chega à favela para procurar Maria e José.

 

 

Severino e Divina começam a discutir

Patrícia tenta convencer Francisco, mas ele não muda de ideia. Quando fica sozinha, a gestante liga para Carlos e conta o que aconteceu. Ele decide ir até a penitenciária para acompanhar Francisco. Welligton diz para Cacau que conversará com Fátima sobre a falsa gravidez. Ela implora e Welligton acaba desistindo. Mesmo irritado com Carlos, Francisco aceita a companhia do ex-policial, que também acompanhará a transferência de Cleber. Patrícia conta para Regina que Cleber tentará fugir. A empresária se desespera. Divina e Guilherme vão até o restaurante de Severino para conversar com o milionário sobre Jaqueline e Daniel. Adalberto pede para Augusta algumas dicas sobre o sexo feminino. Severino e Divina começam a discutir, enquanto Guilherme tenta acalmá-los.

Rita desconfia do acordo que Patrícia fez com Nelize. Fátima liga para a mãe adotiva de Edmundo e Marcolino e tenta convencê-la de que o acordo com Patrícia é uma armadilha. Nelize não acredita. Guilherme se descontrola com Divina e Severino, que utilizam os filhos para se atacar. Ele desiste e vai embora. Constrangidos, Divina e Severino entram em acordo. Carlos e Francisco se encontram perto da penitenciária. O clima entre os dois é desconfortável. Carlos entra em contato com Miranda, que avisa ao milionário que não protegerá mais ninguém. Carlos conta para Francisco que o bandido ficou sabendo da tentativa de assassinato contra Cleber, onde o dono de Zé estava presente. Carlos revela também que Miranda ficou sabendo do estupro de Andrea e, por isso, decidiu abrir mão da segurança dos dois. Cleber é conduzido por policiais. 
 

Todos reagem surpresos à revelação do diretor. Diego garante a Roberta que a alegação de que teria engravidado uma moça não passa de uma armação. Carla e Alice acalmam Roberta. Leila desabafa com Débora sobre a pressão de Tomás para que ela dê dinheiro para Ofélia. Leila afirma que fará a vontade do filho. Alunos especulam sobre a polêmica envolvendo Diego. Binho sai em defesa de Diego, deixando todos espantados. Alceu informa Genaro de que a negociação com os fornecedores não teve sucesso. Alceu afirma que ele pode perder tudo e Genaro se desespera. Pilar questiona Binho sobre suas razões para apoiar Diego e ele reafirma que está cansado de despertar tanta desconfiança. Téo conta para João que Maria o beijou. Téo diz que precisa contar para Duda, mas João tenta dissuadi-lo da ideia. Márcia telefona para Sílvia para contar da ameaça de um golpe da barriga. Leonardo garante que vai tirar a história a limpo. Diego afirma que nunca viu a garota, Sônia, antes, mas ela diz que ele estava bêbado à época. Diego fica preocupado por não conseguir se lembrar. Sônia apresenta um exame e diz que vai provar que o filho é mesmo de Diego. Alice aconselha Roberta a não fazer nada. Alice e Pilar pedem a Téo que busque informações sobre Sônia na internet. Leonardo surpreende dizendo que não deixará faltar nada a criança, caso seja seu neto. Leonardo diz a Sônia que solicitará um exame de DNA e ela se abala. Ele oferece dinheiro a Sônia. Téo diz a Duda que eles precisam conversar. Sônia conversa com Binho ao telefone. Ela diz que está com medo do que a família de Diego pode fazer contra ela se descobrir que ela recebeu dinheiro para fingir estar grávida. Binho a pressiona, dizendo que ela terá que ir até o final. Sônia ameaça contar a todo mundo que o filho de Leonardo Maldonado engravidou uma menor de idade. Diego garante a Pedro e Tomás que nunca traiu Roberta. Téo conta para Duda sobre o beijo em Maria. Binho leva Roberta até a biblioteca para conversarem e a pressiona. Ele tenta ir para cima dela, mas Roberta diz que ele precisa esperar. Binho ameaça novamente delatar Pedro e agarra Roberta. Diego chega e manda Binho largá-la.

 

Sérgio procura Bela no clube

O inspetor promete a Natália que Bela será expulsa do Vale Encantado. Angélica diz a Perfecta que quer ter Renato de volta. Natália diz a Sérgio o que fez e ele vai até a casa de Bela para contar. Antonieta se insinua para Chuy. Interesseira, Brenda joga charme para Renato. Na casa de Bela, Sérgio ouve um choro e pergunta se ela tem um bebê. Bela revela que tem uma filha. Selva lê as cartas para Angélica. Bela conta ao governador o que Natália fez, e ele pede ao inspetor que ignore o pedido da filha.

Governador diz à filha que pretende se casar com Bela. Natália ameaça deixá-lo para sempre caso ele insista no casamento. Bela promete pagar bem a Brenda caso ajude Renato a perder tudo no jogo, ela aceita. Antonieta e Angélica ficam surpresas com as revelações de Selva. Chuy visita Padre Torres. Angélica aconselha a irmã a não se envolver com Chuy. Sérgio procura Bela no clube, os dois conversam e ele a beija. O detetive revela ao governador dados da vida de Sérgio. Sérgio diz a Bela que realmente a ama, que Marimar foi algo passageiro e não amor. 
 

   
Berenice volta a beber

Clara desabafa diante do túmulo do pai e fala da vida que se vê obrigada a abraçar para recuperar seu filho. Depois volta para o bordel e, diante de Alexandre e madame Theréze, impõe condições para se prostituir. Berenice volta a beber e irrita Carlos Eduardo, que desabafa com o irmão e admite ter errado ao abandonar Clara para se casar por interesse. Gustavo culpa a mãe pela infelicidade do irmão. Dona Querubina vai até a mansão dos Silva Prates e pede explicações a Berenice sobre a grande quantia que sacou de sua conta bancária.

Otávio, amigo de Carlos Eduardo, janta com a família e se encanta ao conhecer Ada. As meninas do bordel produzem Clara para sua primeira noite. Carlos Eduardo abandona o jantar para sair com Otávio. Berenice fica descontrolada e Dona Querubina percebe que a afilhada é infeliz no casamento. Carlos Eduardo chega ao bordel e se surpreende ao ver Clara. Cansada de esperar pelo marido, Berenice volta a beber. Chocado, ao ver Alexandre oferecer Clara como se fosse mercadoria, Carlos Eduardo, dá todo o dinheiro da hipoteca para ser o primeiro. Clara resiste mas é pressionada pelo gigolô e se vê obrigada a aceitá-lo.

 
Germano pede Andréia em casamento

Alma exige que a filha devolva a criança e Andréia fica magoada com a atitude da mãe. Laura discute com Alma e acusa a mãe de ter mentido ao dizer que estava arrependida de tudo que fez. Fofoqueira, Maria conta a Ulisses que o clima esquentou entre Georgina e Olívia. Ulisses tenta contornar a situação mas Olívia é ríspida com ele. Patrick deixa o flat e diz a Rosana que não quer enlouquecer junto com ela. Helena e Carlos estão cada vez mais apaixonados e fazem planos para o futuro.

Diante de Ulisses, Olívia discute com Georgina e, trazendo de volta sua personalidade arrogante, ela não poupa o marido de suas humilhações. Desiludido com a atitude dela, Ulisses deixa a mansão dos Delaor. Emiliano diz a Roberto que vai receber a visita de padre Tomás e desconfia que ele foi enviado pelo Arcebispo. Pressionado pelo amigo, Emiliano confessa que está em dúvida quanto à sua vocação religiosa. Enquanto Andréia curte o bebê como se fosse seu filho, Laura prova o vestido de noiva e sugere a Nicole que se casem no mesmo dia. Germano pede Andréia em casamento e ela tem a mesma idéia que Laura.

Guerra de Audiência: veja os Números desta quarta



GLOBO
Bom dia SP – 7
Bom dia Brasil – 7
Mais Você – 6
Bem Estar – 6
TV Globinho – 6
Video Show – 11
Mulheres de Areia – 15
Sessão da Tarde – 8
Malhação – 11
A Vida da Gente – 18
Aquele Beijo – 21
Jornal Nacional – 27
Fina Estampa – 39
Cinema Especial – 26
Jornal da Globo – 12
Festival de Sucessos – 8
Corujão – 4
RECORD
SP no Ar – 5
Fala Brasil – 6
Hoje em Dia – 4
Record Notícias – 5
Tudo a Ver – 4
Todo Mundo Odeia o Chris – 5
Rebelde – 7
Jornal da Record – 5
CSI – 4
Vidas em Jogo – 9
Super Tela – 10
SBT
Jornal do SBT Manhã – 3
Carrossel Animado – 4
Bom dia & Cia – 6
As Visões da Raven – 6
Chapolin – 6
Chaves – 6
Amigas e Rivais – 5
Fascinação – 5
Marimar – 7
Tenha Estilo – 6
Casos de Família – 4
Chaves – 5
SBT Brasil – 4
Se Ela Dança Eu Danço – 5
Programa do Ratinho – 3
Amor e Revolução – 4
Chaves Especial de Natal – 5
Conexão Repórter – 4
De Frente com Gabi – 3
Jornal do SBT Noite – 2
BAND
Jogo Aberto – 2
Jogo Aberto SP – 2
SP Acontece – 1
Power Rangers – 1
Futurama – 1
Video News – 1
Brasil Urgente – 4
Brasil Urgente SP – 5
Jornal da Band – 5
Acredite Se Quiser! – 1
NCIS – 1
Sessão Especial – 2
Agora é Tarde – 2
REDETV!
Manhã Maior – 0.5
RedeTV Esporte – 1
A Tarde é Sua – 1
Futebol – 1
TV Kids – 1
TV Fama – 1
RedeTV News – 1
Superpop – 1
Leitura Dinâmica – 1

Bom dia & Cia, Fascinação, Marimar e Se Ela Dança, Eu Danço na vice-liderança


 Nesta quarta-feira, 21 de dezembro, o Bom dia & Cia ficou na vice e marcou 6 pontos, contra 4 da terceira colocada e 7 da primeira.
As Visões da Raven e Chapolin ficaram na vice-liderança absoluta, ambos, com 6 pontos.
Fascinação obteve 5 pontos, contra 3 da terceira colocada e 14 da primeira.
Marimar marcou 7 pontos e foi vice-líder isolada. Emissora líder obteve 8 pontos, contra 4 da terceira colocada.
Tenha Estilo conquistou o segundo lugar com 6 pontos. A primeira colocada marcou 7 pontos e a terceira 4.
Se Ela Dança, Eu Danço ficou na vice-liderança e marcou 4,9 pontos, contra 4,6 da terceira colocada e 30,9 da primeira.
Com as boas médias, SBT foi vice-líder durante toda a tarde, das 12h às 18h, com 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 10 da primeira.

Patati Patatá assumem o lugar do “Chaves” no período da tarde

 

A partir do dia 2 de janeiro, o SBT vai dar um descanso no “Chaves”.
O programa do Patati Patata passará a ser exibido às seis da tarde, no lugar do mexicano, durante o período das férias.
Com Informações da Coluna Canal 1
 

Seguidores