sábado, abril 14, 2012

‘Avenida Brasil’, Nina salvará Max de surra e ele se encantará

 

Max (Marcello Novaes) vai começar a se interessar por Nina (Débora Falabella) nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. A cozinheira salvará o amante de Carminha (Adriana Esteves) de uma surra na rua e ele ficará encantado com a atitude da moça.
Tudo começará quando o malandro voltar ao cativeiro de Carminha e descobrir que odinheiro escondido na lata do lixo sumiu. Ele contará tudo para sua comparsa e será humilhado por ela. Triste, vai beber muito. Percebendo que o marido está alterado, Ivana (Leticia Isnard) chamará sua atenção. Não vai adiantar. Ele dará um fora na mulher e sairá de carro, mesmo embriagado.
Neste momento, Nina estará num bar perto da mansão, entregando a grana do resgate que roubou para Lucinda (Vera Holtz) esconder no lixão. Do balcão, avistará Max, alcoolizado, bater com o carro. Na sequência do acidente, uma grande confusão se instaurará na rua.
Revoltado, Max vai bater boca com o outro motorista e levará um soco. Vendo tudo de longe, a empregada agirá rápido e apartará a briga. Ela alegará para os presentes que Max é seu marido e que bebeu muito ao descobrir que estava doente. O motorista resistirá aos apelos dela e dirá que precisa de R$ 600 para pagar o prejuízo. Nina então dirá que recebeu seu pagamento naquele dia e dará o dinheiro ao brigão.
Totalmente agradecido e encantado, Max, cheio de malícia, puxará papo com ela sobre sua vida amorosa. Nina se esquivará e, chegando à mansão, contará que Max foi uma vítima no trânsito, ganhando ainda mais pontos com o patrão. Dessa forma, começará a rolar um clima entre eles. Em outra ocasião, Max vai procurar Nina na cozinha e flertará com ela, que continuará reservada.
As informações são do blog de Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores