domingo, abril 22, 2012

"Corações Feridos" :Eliseu e Maria se reencontram nessa segunda(23/04)




Segunda-feira, 23/04/2012 - capítulo 71
Eliseu e Maria se reencontram

Eliseu fala a Amanda que os peões não encontraram os corpos de Eduardo e Michel. Saulo comenta com Olavo e Vitor que é importante que Aline não saiba que eles sabem do caso dela com Flávio. Eliseu e Luciano conseguem encontrar os destroços do avião na mata, mas Eduardo e Michel não estão no local. Michel diz para Eduardo deixá-lo na mata, pois não consegue mais andar. Eliseu e Luciano encontram Michel na mata. Janaina reencontra Maria e Vivi. Michel e Eduardo são levados para o abrigo. Janaína conta a Maria que ganhou um anel de noivado de Luciano. Em conversa ao telefone com Olavo, Amanda conta ao tio que o ciclone devastou toda a cidade.

Heloisa e Ane chegam ao vilarejo para ajudar. Heloisa pergunta a Eduardo como Amanda está. Amanda pergunta a Heloisa o que ela está fazendo no abrigo. O médico comenta com Regina que Michel corre o risco de perder a perna por conta da infecção. Michel faz uma cirurgia, para a alegria de Regina, corre tudo bem. Eliseu e Maria se reencontram na fazenda. Elise afirma a Maria que leu a carta que ela deixou pra ele. Os dois quase se beijam, mas são interrompidos por Vivi. Michel promete a Regina que nunca mais vai pegar em um copo de bebida. Vitor afirma a Olavo que quer reconquistar Amanda. Olavo tenta dizer ao filho que Amanda ama Eduardo. Michel revela a Regina que é estéril e sempre a acusou de não poder dar um filho a ele.

Vitor mostra a Aline as fotos dela aos beijos com Flávio. Ela rasga as fotografias. Olavo conta a Vera que tem provas de que Aline tem um amante. Michel pede perdão a Regina, que diz que precisa pensar. Eduardo e Amanda passam a noite juntos. Amanda tem uma crise de ciúmes de Heloisa. Eduardo tenta dizer a Amanda que Heloisa está precisando da ajuda dele. Regina revela a Amanda que está com vontade de ter um filho e pensa em adotar uma criança. Michel conta a Eduardo que é estéril, não pode ter filhos, e sempre colocou a culpa em Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores