sábado, abril 14, 2012

Xuxa se veste de tecnobrega para receber Gaby Amarantos, neste sábado, 14


 

O “TV Xuxa” deste sábado, dia 14/04, está no clima do tecnobrega. Xuxa vestiu uma enorme peruca loira  e um vestido preto com flores vermelhas em homenagem à Gaby Amarantos, convidada especial que realizou o sonho de conhecer a apresentadora e cantar ao seu lado. “Eu estou na Xuxa, Brasil!!!”, anunciou ela logo que abraçou a rainha. “Eu me vesti assim para te receber”, contou a apresentadora.
Revelação da música paraense em 2011, a cantora anima a plateia com seu grande sucesso “Xirley” e com o novo hit ” Ex- My Love”. Emocionada, Gaby ressaltou várias vezes a alegria de estar cantando no programa. ” Eu sabia que seria especial. Já pode chorar?”, brincou ela.
O “TV Xuxa” vai ao ar neste sábado, às 14h35, na Globo.

2 comentários:

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores