sábado, janeiro 07, 2012

Novelas:Resumo de 09 a 14 de Janeiro de 2012

 

Fina Estampa:Resumo de 09 a 14 de Janeiro de 2012



Segunda-feira, 09/01/2012 - capítulo 121
Esther propõe ser sócia de Paulo

Griselda chega ao "Brasileiríssimo" e acusa Tereza Cristina de ter feito a denúncia para a Vigilância Sanitária. Severino fica indignado ao encontrar comida vencida dentro freezer. Patrícia sugere que Renê Junior peça para morar com o pai. Daniel aconselha Rafael a pedir um emprego a Juan. Wallace fala para Zuleika que seu médico pediu novos exames. Renê convida seus filhos para um jantar na casa de Griselda. Tereza Cristina destrata Fred. Antenor tenta se aproximar de Patrícia ao vê-la em sua casa.

Esther propõe retomar a sociedade na Fio Carioca e Paulo se enfurece. Tereza Cristina janta sozinha em casa. Barinski desconfia de que Pereirinha tenha roubado suas miniaturas. Vanessa se irrita com Paulo por não parar de reclamar de Esther. Chiara evita falar sobre sua doença para Fábio. Vilma consola Letícia. Renê Junior se surpreende ao saber que o pai está namorando Griselda. Guaracy ouve Fred comentar sobre a reabertura do Le Velmont. Griselda afirma que Renê terá que descobrir qual de seus funcionários o traiu.

Dercy de Verdade;Resumo de a 13 de Janeiro de 2012


Terça-feira, 10/01/2012 - capítulo 01
Dercy chega a São Paulo

Manuel, o pai de Dolores/Dercy, trabalha em casa com a filha mais velha, Bita. Ele proíbe a caçula de sair maquiada. Com batom e sombra nas mãos, Dercy se pinta enquanto anda na rua, o que provoca a vizinhança. Olegário vê Dercy e a convida para uma festa. A Companhia de Teatro Maria Castro chega a Madalena. Dercy chama a atenção do ator Eugênio Pascoal. A menina decide deixar a cidade com os atores, mas é pega durante a fuga. Manuel obriga Pascoal a se casar com a filha.

Dercy fica nervosa em sua noite de núpcias. Pascoal descobre que está com tuberculose. Dercy chega a São Paulo para se apresentar, mas tem uma crise de pânico e é expulsa do teatro. Sem saber para onde ir, Dercy vai parar numa casa de diversão para adultos e se torna grande amiga de Valdemar. Dercy deixa Pascoal em Madalena aos cuidados de Bita e volta para o Rio de Janeiro. Pascoal morre e Dercy se envolve com Valdemar. Ela engravida e dá à luz uma menina na noite de Natal.

Aquele Beijo :Resumo de 09 a 14 de Janeiro de 2012


Segunda-feira, 09/01/2012 - capítulo 73
Raimunda levanta suspeitas sobre Damiana

Felizardo dança com Formiga. Maruschka obriga Rubinho a se aproximar de Grace Kelly e Deusa e conseguir dinheiro para a Comprare. Claudia confessa a Regina que está apaixonada por Vicente. Brigitte confidencia a Camila que está pensando em ser mãe. Alberto afirma a Sarita que vai ajudá-la a encontrar sua mãe. Íntima arruma os vestidos da filha para vender. Raimunda levanta suspeitas sobre Damiana na frente da família. Belezinha diz a Agenor que só vai se casar com ele por falta de opção.

Raíssa desconfia de que Sebastião seja irmão de Vicente. Marisol pergunta para Iara sobre sua mãe. Vicente convence Lucena a ir com ele a um médico indicado por Vera. Otília diz a Sarita que acredita que Olga sofre de problemas mentais. Locanda reclama com Felizardo por ter que visitar os moradores do Covil do Bagre. Deusa afirma que Olga sabia sobre as cartas que Diva enviou para as filhas. Raimunda ameaça contar a verdade para Felizardo sobre Damiana.

A Vida da Gente:Resumo de 09 a 14 de Janeiro de 2012



Segunda-feira, 09/01/2012 - capítulo 91
Lúcio termina o namoro com Ana

Ana e Rodrigo tentam disfarçar a proximidade, mas Lúcio desconfia. Iná se preocupa com o afastamento de suas netas. Manuela prepara uma festa para Júlia, e a menina implora que o pai fique com elas. Rodrigo fala para Lourenço que ainda está muito confuso com relação ao que sente por Ana e Manuela. Alice diz que Ana não pode continuar escondendo o que sente por Rodrigo. Dora se preocupa com o idealismo de Marcos em relação ao trabalho.

Celina aconselha Lúcio a terminar seu relacionamento com Ana. Wilson implora que Laudelino o ajude a manter Aurélia em sua casa enquanto ele conversa com Moema na marcenaria. Nanda fala com Manuela sobre Rodrigo. Miguel sugere que Sofia volte a jogar tênis. Alice faz um comentário que deixa Renato inseguro quanto ao seu emprego na concessionária. Lúcio termina seu namoro com Ana.

Malhação:Resumo de 09 a 13 de Janeiro de 2012


Segunda-feira, 09/01/2012 - capítulo 96
Guido vê Vinícius tentar beijar Laura

Gabriel busca Alexia no aeroporto e eles se encantam cada vez mais um pelo outro. Betão comemora sua aprovação no vestibular. Cristal reclama da proximidade de Gabriel com Alexia. Babi recebe Betão em seu primeiro dia de faculdade e ele propõe organizarem uma festa de boas-vindas aos calouros. Laura vê um gesto de carinho entre Gabriel e Alexia e fica intrigada. Débora implica com Betão ao vê-lo passando pelo trote da faculdade.

Natália divulga para a imprensa o novo  convidado dos Pagodeiros dos Anjos. Vinícius tenta se aproximar de Laura e a convida para jantar. Cristal exige que Gabriel avise a Alexia que ela não fará parte da equipe do programa de rádio. Helena sugere que Betão convide Babi para jantar. Cristal aceita o convite para jantar com Tomás e mente para Gabriel. Guido vê Vinícius tentar beijar Laura e fica arrasado. Gabriel vê Tomás indo buscar Cristal em casa.

Vidas em Jogo :Resumo de 09 a 13 de Janeiro de 2012


Segunda-feira, 09/01/2012 - capítulo 180
Cleber invade a casa de Regina

O porteiro revela a Cleber que Regina está sozinha em casa. Todos ficam preocupados com a falta de notícias sobre Augusta. Cleber prende o porteiro na cozinha e vai em direção ao quarto de Regina. Quando entra no quarto, ele toca a pele da empresária, que desperta assustada. Regina ainda tenta lutar, mas Cleber consegue aplicar a toxina. A substância faz efeito rapidamente. Ela fica totalmente paralisada, com os olhos abertos, mas ainda consciente. Cleber começa a tirar a roupa de Regina, que fica apavorada. Raimundo chega à casa de Zizi, acompanhado de um policial e começa a invadir os cômodos, acreditando que Augusta está escondida.

A milionária chega ao prédio de Zizi em um táxi, mas quando vê o carro de polícia, pede que o motorista não pare. Após uma discussão, Raimundo vai embora. Cleber se veste, enquanto Regina continua deitada na cama, ainda paralisada. Ele retoca seu disfarce de negro no espelho utilizando uma base escura. Regina ouve a proposta de Cleber. Ele afirma que não matará Patrícia e Tatiana se a empresária conseguir matar Andrea em uma semana. O bandido afirma que também fará a mesma proposta para a milionária, mas ameaçará a vida de Lucas. Ele vai embora e deixa a empresária por ali. No dia seguinte Regina conversa com um detetive, mas não fala nada sobre a proposta de Cleber. O bandido liga para Andrea e reforça a ameaça.

Margarida conversa com Guilherme e conta o que aconteceu com as quentinhas. O advogado afirma que se a empresa for multada, Divina e Valdisnei terão que arcar com as dívidas porque são os sócios. Margarida fez apenas o investimento, mas ela diz que vai assumir qualquer gasto. Elton se revolta. Regina liga para o ex-garçom e o chama na construtora. Adalberto vai até a casa de Zizi, que se irrita ao ver o ex-marido. Ele mostra que está acompanhado de Augusta. As duas se emocionam. Adalberto acha melhor ficar na casa com as duas para que Raimundo não as intimide. Zizi concorda. Lucas diz a Andrea que é melhor ligar para Regina e tentar um acordo novamente. A empresária pede que Elton mate Andrea.

Rebelde :Resumo de 09 a 13 de Janeiro de 2012


Segunda-feira, 09/01/2012 - capítulo 211
Diego finge estar interessado em Maria

Jonas exige uma explicação para a presença de todos no porão. Tomás diz a Jonas que estavam ajudando Teresa a arrumar os quadros que Genaro pintou. Tomás revela que o quadro especial feito por Genaro é, na verdade, um retrato de Jonas, que fica todo envaidecido. Teresa oferece um cheque ao diretor para manter o aluguel do porão. Aliviados, os Rebeldes comemoram a posse do porão, mas lamentam a ausência de Roberta. Jonas comunica aos pais a ocorrência de eventos perturbadores da ordem no colégio e sugere que os alunos consultem a psicóloga. Sabendo da aposta para conquistá-lo, Diego resolve brincar com Maria e finge estar interessado nela. Alice vê a cena e fica sem entender. Maria provoca Pilar, que não se deixa afetar.

Diego parte para cima de Vitória e marca um encontro com ela no mesmo horário combinado com Maria. Franco convida Beth para almoçar com Leonardo, Sílvia e Eva, mas ela recusa. Alice questiona Diego sobre os encontros com Maria e Vitória e ele garante que quer apenas se divertir. Artur conta para Cilene que Dadá o convidou para se apresentar no restaurante. Jonas diz a Artur e Cilene que haverá um jantar após o ensaio dos padrinhos de casamento. Continuando com a brincadeira, Diego aborda Juju. Marcelo confessa a Débora que está satisfeito com a amizade com benefícios deles e admite que o episódio da gaveta foi um equívoco. Pingo vê Marcelo e Débora juntos e se controla para manter segredo. Teresa conta para Pilar e Carla sobre a “recuperação” de Pingo e elas decidem pregar uma peça nele.

Pedro e Alice saem do colégio para passear. Binho diz a Roberta que Pedro e Diego estão desconfiados e pergunta o que ela falou para eles. Binho afirma que ela deve fazer o que ele manda, mas Roberta continua firme com sua parte no acordo. Diego chora ao lembrar de Roberta. Tomás tenta consolá-lo e diz que Roberta pode voltar atrás. Diante do fracasso do stand-up, Dadá sugere a Ofélia que Artur se apresente. Vitória conta para Márcia sobre o encontro com Diego, mas ela aconselha a amiga a ter cuidado. Maria, Vitória e Juju super arrumadas se encontram na sala de estar e não entendem nada. Duda chega com um recado de Diego, dizendo que ele só apareceria se ficasse com 20% da aposta. Determinada, Alice exige que Roberta lhe conte o que está acontecendo.

Amor e Revolução :Resumo de 09 a 13 de Janeiro de 2012


Segunda-feira, 09/01/2012 - capítulo 200
Feliciana manda acabar com Ana Guerra

No Dops, Batistelli vibra pela liberdade de Jandira. Por conta da guerrilheira, Batolomeu e Batistelli partem para a briga. José, Maria, o bebê Victor, Nina e Heloisa fogem pela mata do Vale da Ribeira. Eles conseguem se esconder e não são vistos pelos militares do exército. Bartolomeu fala a Batistelli que vai fazer o que for possível para ficar com Jandira. Mário propõe a Marina e Marcela de os três morarem juntos. Fritz dá recado a Filinto de Lobo Guerra: o general não quer que Filinto continue torturando Miriam. Miguel ajuda Olivia no trabalho de parto. O bebê nasce. Miriam é colocada na cela do Dops ao lado de outras presas políticas.

Marília vai à igreja e revela a padre Inácio e padre Bento que recebeu herança de um tio que faleceu. Ela está rica. Monsenhor pressiona padre Inácio a escolher entre a igreja ou Marília. Marina está decidida a mandar Mário embora do jornal. Marina pressiona Marcela a se decidir entre ela e Mário. Marcela afirma que irá tomar uma decisão somente após o parto. Fritz revela a Margarida que Aranha disse em uma ocasião que José Guerra seria o seu assassino. O bebê de Olivia e Miguel é uma menina. Olivia chama a menina de Violeta. Obcecada, ela diz a Miguel que está pronta para dar início a sua vingança. Feliciana manda o matador acabar com a vida de Ana Guerra.

Marimar:Resumo de 09 a 13 de Janeiro de 2012



Segunda-feira, 09/01/2012 - capítulo 59
Marimar telefona para o governador

Marimar fica irritada ao saber que Sérgio gostou da filha. Chuy conta a padre Torres que se casou com Antonieta no civil. Estevão aconselha San Genis a voltar para Argentina para tentar recuperar os negócios que perdeu. Estevão confidencia a Gema que é apaixonado por Bela. No aeroporto, Coração tenta colocar Pulguento na gaiola, ele foge e Sérgio o encontra. Coração chega e ele vê Marimar com sua filha. Sérgio diz a Marimar que ela o enganou e que agora não tem como negar. Ela pede que a procure no clube, mas ele diz que prefere ir até a sua casa.

Para provocá-lo ela diz que a noiva do governador e não recebe visitas em casa. Marimar telefona para o governador e pede que vá até sua casa. Sérgio conta a Renato e Angélica que Bela é Marimar e eles o aconselham a ir embora do Vale Encantado, pois Marimar está querendo se vingar. Para provocar Sérgio, Marimar sugere ao governador que fiquem noivos, mas com a condição de só se casarem se Natália se casar com Sérgio. Renato diz a Brenda que não vai mais trabalhar no clube, Brenda conta a Bela. Renato vai falar com Marimar e ela exige que ele pague o que deve antes de deixar o emprego.

Fascinação :Resumo de 09 a 13 de Janeiro de 2012


Segunda-feira, 09/01/2012 - capítulo 36
Alexandre humilha Clara

Berenice aparece na sala completamente bêbada e diante de todos diz que é traída pelo marido. René presencia a cena e depois diz a Guiomar que sua filha destruiu o casamento de Berenice e Carlos Eduardo. A filha de Irma aparece no ateliê e pergunta pela mãe. Alexandre entrega o dinheiro ao delegado para que ele encontre a criança. Melânia envia mensagem a Alexandre contando que Clara se encontrou com Carlos Eduardo e ele pede explicações a Clara. Alexandre humilha Clara e exige que ela obedeça suas ordens caso queira mesmo ter seu filho de volta. A depressão toma conta de Berenice e ela volta a beber quando descobre que Carlos Eduardo voltou a se encontrar com Clara.

Guiomar vai até o bordel e avisa Irma que sua filha já está no ateliê. Alexandre logo se interessa pela ninfeta e planeja explorá-la sexualmente. Irma se desespera e Clara promete ajudá-la a proteger a filha do gigolô. Gustavo procura Dona Querubina, fala do estado de Berenice a aconselha que mantenha a afilhada longe de Carlos Eduardo. Enquanto isso, na mansão, Berenice volta a passar mal. Dona Germana desconfia das intenções de Otávio em relação a sua sobrinha e questiona o rapaz. Otávio conta a Carlos Eduardo que Clara está nas mãos de Alexandre e que ele, diante de todos, a obrigou a se ajoelhar a seus pés. Carlos Eduardo diz ao amigo que já não ama Clara e este o aconselha a esquecê-la ou será o responsável pela morte de Berenice.

Depois que Alexandre tornou público que se casará com Clara, os clientes não se aproximam mais dela. Linda alerta a amiga e diz que agora ela é refém do gigolô. Alexandre faz ameaças e exige que Irma descubra onde Clara esconde suas economias. O delegado Dionízio comunica a Alexandre que o casal que comprou o filho de Clara está fora do país. Irma encontra a filha e confirma a história que Guiomar contou sobre sua vida. Carlos Eduardo procura padre Cirílo e pede que ajude Berenice. Alexandre aparece no atelier, conhece Colete, se apresenta como um velho amigo de Irma e deixa a jovem encantada. 

Amigas e Rivais:Resumo de 09 a 13 de Janeiro de 2012

 
Segunda-feira, 09/01/2012 - capítulo 182
Laura fica sabendo que Rosana é sua irmã

Mesmo depois de ter tentado matar Laura, Rosana tem o apoio de Alma para sequestrar a criança, que Andréia ama com se fosse seu filho, para exigir que ela devolva o dinheiro do desfalque da financeira. Laura fica sabendo que Rosana é sua irmã e se revolta. Pedro consola a filha. Charles coloca em prática o plano de Rosana, colocas drogas no carro do Dr. Carlos e faz uma denúncia anônima. O delegado aborda o médico, revista o carro, encontra a droga e dá voz de prisão. Rosana invade o apartamento da família Gonçalves para sequestrar o bebê.

Fantástico :Zeca Camargo fala sobre a arte de fazer rir com Heloisa Périssé e Maria Adelaide Amaral





Ainda no programa uma entrevista com Daniel Craig e Rooney Mara, e o segundo episódio de ‘A Vida que pedi a Deus’

Um vídeo viral alemão mostra como o riso é contagiante. Alguns atores se misturam às pessoas em um vagão de metrô e começam a rir. Em menos de três minutos todos estão às gargalhadas, sem ao menos saber de onde ou quem começou tudo isso. Para investigar o que há por trás da arte do riso, o ‘Fantástico’ exibe neste domingo, dia 08, uma entrevista de Zeca Camargo com Maria Adelaide Amaral, autora da nova minissérie ‘Dercy de Verdade’, e com Heloisa Périssé, que vive a protagonista, para falar desse ícone que por décadas fez tantos brasileiros rirem pela sua interpretação ou mesmo irreverência.

“A Dercy tinha uma expressão engraçada. E é interessante porque ela não começou na comédia. No inicio da sua carreira ela até contou histórias infantis, mas acabou sendo censurada por causa da sua expressão”, diz Maria Adelaide que também é autora do livro ‘Dercy de Cabo a Rabo’, que inspirou a minissérie. Sobre interpretar Dercy, Heloisa não esconde que é a realização de um sonho para toda atriz. “Mesmo hoje em dia Dercy seria considerada uma pioneira. Ela não tinha papas na língua e fez o que acreditou, brigou por um sonho, não mediu consequências e chegou lá!”, completa a atriz.



O telespectador confere ainda no ‘Fantástico’ uma entrevista do Álvaro Pereira Jr com os atores Daniel Craig e Rooney Mara, que vivem nas telas o jornalista Mikael Blomkvist e a hacker Lisbeth Salander no longa “Os Homens que não amavam as Mulheres”. Baseado no livro homônimo, do autor sueco Stieg Larsson, a edição faz parte da trilogia Millenium, que vendeu mais de 60 milhões de cópias no mundo. O filme tem direção de David Fincher e é o segundo a se basear nesta história (o primeiro longa era sueco com mesmo título). A nova versão aposta em um final diferente para surpreender o público. “As pessoas mais fanáticas por essa história poderão ficar irritadas com essa mudança, mas acho que ficou muito boa”, diz Daniel Craig. Sobre a atuação, o ator britânico diz que não quis ver a primeira versão para não influenciar na sua interpretação. Sua colega de cena não teve escolha, já tinha assistido ao filme sueco quando recebeu o convite. “Para compor Lisbeth a minha grande inspiração foi a triologia mesmo”, finaliza Rooney.

No segundo episódio de ‘A Vida que pedi a Deus’, o grupo de aposentados segue para Bonito, no Pantanal, para mais uma aventura. Eles descem corredeiras e até encaram uma cobra de bem perto. O ‘Fantástico’ apresenta também uma reportagem especial dos jornalistas André Luiz Azevedo e Eduardo Faustini sobre fraudes em postos de gasolinas de todo o país.

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos, logo após ‘Domingão do Faustão’.

Legenda: Zeca Camargo entrevista a autora Maria Adelaide Amaral, em sua casa, sobre a arte do riso. Crédito TV Globo/Sarita Sousa.
AGRADECIMENTO : REDE GLOBO

Os Caras de Pau : A dupla entra ao vivo em um programa de televisão (08/01)





No episódio de ‘Os Caras de Pau’ deste domingo, dia 08, Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão (Marcius Melhem) vão jantar em um restaurante chique e caro. A comida está maravilhosa, mas Pedrão comenta que a batata do seu prato não está muito boa. Achando um absurdo pagar muito para ter um serviço ruim, Jorginho chama o garçom para reclamar.

De repente, as paredes do restaurante caem e o lugar vira um auditório bem colorido com dançarinas e plateia. E é assim que começa o programa: “A batata está assando”. A dupla é automaticamente transportada para uma bancada que tem um botão de “sim” e outro de “não” e são obrigados a analisar o alimento. Enquanto são questionados pelo apresentador, interpretado pelo ator Pedro Henrique, são pressionados pela especialista de batatas e pelo cozinheiro que preparou o prato.

‘Os Caras de Pau’ tem redação final de Chico Soares e Marcius Melhem, direção de núcleo de Marcos Paulo e direção geral de Marcio Trigo. O programa vai ao ar aos domingos, logo após ‘Aventuras do Didi’.

AGRADECIMENTO : REDE GLOBO

Fina Estampa:Resumo de 09 a 14 de Janeiro de 2012



Segunda-feira, 09/01/2012 - capítulo 121
Esther propõe ser sócia de Paulo

Griselda chega ao "Brasileiríssimo" e acusa Tereza Cristina de ter feito a denúncia para a Vigilância Sanitária. Severino fica indignado ao encontrar comida vencida dentro freezer. Patrícia sugere que Renê Junior peça para morar com o pai. Daniel aconselha Rafael a pedir um emprego a Juan. Wallace fala para Zuleika que seu médico pediu novos exames. Renê convida seus filhos para um jantar na casa de Griselda. Tereza Cristina destrata Fred. Antenor tenta se aproximar de Patrícia ao vê-la em sua casa.

Esther propõe retomar a sociedade na Fio Carioca e Paulo se enfurece. Tereza Cristina janta sozinha em casa. Barinski desconfia de que Pereirinha tenha roubado suas miniaturas. Vanessa se irrita com Paulo por não parar de reclamar de Esther. Chiara evita falar sobre sua doença para Fábio. Vilma consola Letícia. Renê Junior se surpreende ao saber que o pai está namorando Griselda. Guaracy ouve Fred comentar sobre a reabertura do Le Velmont. Griselda afirma que Renê terá que descobrir qual de seus funcionários o traiu.

Dercy de Verdade;Resumo de a 13 de Janeiro de 2012


Terça-feira, 10/01/2012 - capítulo 01
Dercy chega a São Paulo

Manuel, o pai de Dolores/Dercy, trabalha em casa com a filha mais velha, Bita. Ele proíbe a caçula de sair maquiada. Com batom e sombra nas mãos, Dercy se pinta enquanto anda na rua, o que provoca a vizinhança. Olegário vê Dercy e a convida para uma festa. A Companhia de Teatro Maria Castro chega a Madalena. Dercy chama a atenção do ator Eugênio Pascoal. A menina decide deixar a cidade com os atores, mas é pega durante a fuga. Manuel obriga Pascoal a se casar com a filha.

Dercy fica nervosa em sua noite de núpcias. Pascoal descobre que está com tuberculose. Dercy chega a São Paulo para se apresentar, mas tem uma crise de pânico e é expulsa do teatro. Sem saber para onde ir, Dercy vai parar numa casa de diversão para adultos e se torna grande amiga de Valdemar. Dercy deixa Pascoal em Madalena aos cuidados de Bita e volta para o Rio de Janeiro. Pascoal morre e Dercy se envolve com Valdemar. Ela engravida e dá à luz uma menina na noite de Natal.

Aquele Beijo :Resumo de 09 a 14 de Janeiro de 2012


Segunda-feira, 09/01/2012 - capítulo 73
Raimunda levanta suspeitas sobre Damiana

Felizardo dança com Formiga. Maruschka obriga Rubinho a se aproximar de Grace Kelly e Deusa e conseguir dinheiro para a Comprare. Claudia confessa a Regina que está apaixonada por Vicente. Brigitte confidencia a Camila que está pensando em ser mãe. Alberto afirma a Sarita que vai ajudá-la a encontrar sua mãe. Íntima arruma os vestidos da filha para vender. Raimunda levanta suspeitas sobre Damiana na frente da família. Belezinha diz a Agenor que só vai se casar com ele por falta de opção.

Raíssa desconfia de que Sebastião seja irmão de Vicente. Marisol pergunta para Iara sobre sua mãe. Vicente convence Lucena a ir com ele a um médico indicado por Vera. Otília diz a Sarita que acredita que Olga sofre de problemas mentais. Locanda reclama com Felizardo por ter que visitar os moradores do Covil do Bagre. Deusa afirma que Olga sabia sobre as cartas que Diva enviou para as filhas. Raimunda ameaça contar a verdade para Felizardo sobre Damiana.

A Vida da Gente:Resumo de 09 a 14 de Janeiro de 2012



Segunda-feira, 09/01/2012 - capítulo 91
Lúcio termina o namoro com Ana

Ana e Rodrigo tentam disfarçar a proximidade, mas Lúcio desconfia. Iná se preocupa com o afastamento de suas netas. Manuela prepara uma festa para Júlia, e a menina implora que o pai fique com elas. Rodrigo fala para Lourenço que ainda está muito confuso com relação ao que sente por Ana e Manuela. Alice diz que Ana não pode continuar escondendo o que sente por Rodrigo. Dora se preocupa com o idealismo de Marcos em relação ao trabalho.

Celina aconselha Lúcio a terminar seu relacionamento com Ana. Wilson implora que Laudelino o ajude a manter Aurélia em sua casa enquanto ele conversa com Moema na marcenaria. Nanda fala com Manuela sobre Rodrigo. Miguel sugere que Sofia volte a jogar tênis. Alice faz um comentário que deixa Renato inseguro quanto ao seu emprego na concessionária. Lúcio termina seu namoro com Ana.

Malhação:Resumo de 09 a 13 de Janeiro de 2012


Segunda-feira, 09/01/2012 - capítulo 96
Guido vê Vinícius tentar beijar Laura

Gabriel busca Alexia no aeroporto e eles se encantam cada vez mais um pelo outro. Betão comemora sua aprovação no vestibular. Cristal reclama da proximidade de Gabriel com Alexia. Babi recebe Betão em seu primeiro dia de faculdade e ele propõe organizarem uma festa de boas-vindas aos calouros. Laura vê um gesto de carinho entre Gabriel e Alexia e fica intrigada. Débora implica com Betão ao vê-lo passando pelo trote da faculdade.

Natália divulga para a imprensa o novo  convidado dos Pagodeiros dos Anjos. Vinícius tenta se aproximar de Laura e a convida para jantar. Cristal exige que Gabriel avise a Alexia que ela não fará parte da equipe do programa de rádio. Helena sugere que Betão convide Babi para jantar. Cristal aceita o convite para jantar com Tomás e mente para Gabriel. Guido vê Vinícius tentar beijar Laura e fica arrasado. Gabriel vê Tomás indo buscar Cristal em casa.

Vidas em Jogo :Resumo de 09 a 13 de Janeiro de 2012


Segunda-feira, 09/01/2012 - capítulo 180
Cleber invade a casa de Regina

O porteiro revela a Cleber que Regina está sozinha em casa. Todos ficam preocupados com a falta de notícias sobre Augusta. Cleber prende o porteiro na cozinha e vai em direção ao quarto de Regina. Quando entra no quarto, ele toca a pele da empresária, que desperta assustada. Regina ainda tenta lutar, mas Cleber consegue aplicar a toxina. A substância faz efeito rapidamente. Ela fica totalmente paralisada, com os olhos abertos, mas ainda consciente. Cleber começa a tirar a roupa de Regina, que fica apavorada. Raimundo chega à casa de Zizi, acompanhado de um policial e começa a invadir os cômodos, acreditando que Augusta está escondida.

A milionária chega ao prédio de Zizi em um táxi, mas quando vê o carro de polícia, pede que o motorista não pare. Após uma discussão, Raimundo vai embora. Cleber se veste, enquanto Regina continua deitada na cama, ainda paralisada. Ele retoca seu disfarce de negro no espelho utilizando uma base escura. Regina ouve a proposta de Cleber. Ele afirma que não matará Patrícia e Tatiana se a empresária conseguir matar Andrea em uma semana. O bandido afirma que também fará a mesma proposta para a milionária, mas ameaçará a vida de Lucas. Ele vai embora e deixa a empresária por ali. No dia seguinte Regina conversa com um detetive, mas não fala nada sobre a proposta de Cleber. O bandido liga para Andrea e reforça a ameaça.

Margarida conversa com Guilherme e conta o que aconteceu com as quentinhas. O advogado afirma que se a empresa for multada, Divina e Valdisnei terão que arcar com as dívidas porque são os sócios. Margarida fez apenas o investimento, mas ela diz que vai assumir qualquer gasto. Elton se revolta. Regina liga para o ex-garçom e o chama na construtora. Adalberto vai até a casa de Zizi, que se irrita ao ver o ex-marido. Ele mostra que está acompanhado de Augusta. As duas se emocionam. Adalberto acha melhor ficar na casa com as duas para que Raimundo não as intimide. Zizi concorda. Lucas diz a Andrea que é melhor ligar para Regina e tentar um acordo novamente. A empresária pede que Elton mate Andrea.

Rebelde :Resumo de 09 a 13 de Janeiro de 2012


Segunda-feira, 09/01/2012 - capítulo 211
Diego finge estar interessado em Maria

Jonas exige uma explicação para a presença de todos no porão. Tomás diz a Jonas que estavam ajudando Teresa a arrumar os quadros que Genaro pintou. Tomás revela que o quadro especial feito por Genaro é, na verdade, um retrato de Jonas, que fica todo envaidecido. Teresa oferece um cheque ao diretor para manter o aluguel do porão. Aliviados, os Rebeldes comemoram a posse do porão, mas lamentam a ausência de Roberta. Jonas comunica aos pais a ocorrência de eventos perturbadores da ordem no colégio e sugere que os alunos consultem a psicóloga. Sabendo da aposta para conquistá-lo, Diego resolve brincar com Maria e finge estar interessado nela. Alice vê a cena e fica sem entender. Maria provoca Pilar, que não se deixa afetar.

Diego parte para cima de Vitória e marca um encontro com ela no mesmo horário combinado com Maria. Franco convida Beth para almoçar com Leonardo, Sílvia e Eva, mas ela recusa. Alice questiona Diego sobre os encontros com Maria e Vitória e ele garante que quer apenas se divertir. Artur conta para Cilene que Dadá o convidou para se apresentar no restaurante. Jonas diz a Artur e Cilene que haverá um jantar após o ensaio dos padrinhos de casamento. Continuando com a brincadeira, Diego aborda Juju. Marcelo confessa a Débora que está satisfeito com a amizade com benefícios deles e admite que o episódio da gaveta foi um equívoco. Pingo vê Marcelo e Débora juntos e se controla para manter segredo. Teresa conta para Pilar e Carla sobre a “recuperação” de Pingo e elas decidem pregar uma peça nele.

Pedro e Alice saem do colégio para passear. Binho diz a Roberta que Pedro e Diego estão desconfiados e pergunta o que ela falou para eles. Binho afirma que ela deve fazer o que ele manda, mas Roberta continua firme com sua parte no acordo. Diego chora ao lembrar de Roberta. Tomás tenta consolá-lo e diz que Roberta pode voltar atrás. Diante do fracasso do stand-up, Dadá sugere a Ofélia que Artur se apresente. Vitória conta para Márcia sobre o encontro com Diego, mas ela aconselha a amiga a ter cuidado. Maria, Vitória e Juju super arrumadas se encontram na sala de estar e não entendem nada. Duda chega com um recado de Diego, dizendo que ele só apareceria se ficasse com 20% da aposta. Determinada, Alice exige que Roberta lhe conte o que está acontecendo.

Amor e Revolução :Resumo de 09 a 13 de Janeiro de 2012


Segunda-feira, 09/01/2012 - capítulo 200
Feliciana manda acabar com Ana Guerra

No Dops, Batistelli vibra pela liberdade de Jandira. Por conta da guerrilheira, Batolomeu e Batistelli partem para a briga. José, Maria, o bebê Victor, Nina e Heloisa fogem pela mata do Vale da Ribeira. Eles conseguem se esconder e não são vistos pelos militares do exército. Bartolomeu fala a Batistelli que vai fazer o que for possível para ficar com Jandira. Mário propõe a Marina e Marcela de os três morarem juntos. Fritz dá recado a Filinto de Lobo Guerra: o general não quer que Filinto continue torturando Miriam. Miguel ajuda Olivia no trabalho de parto. O bebê nasce. Miriam é colocada na cela do Dops ao lado de outras presas políticas.

Marília vai à igreja e revela a padre Inácio e padre Bento que recebeu herança de um tio que faleceu. Ela está rica. Monsenhor pressiona padre Inácio a escolher entre a igreja ou Marília. Marina está decidida a mandar Mário embora do jornal. Marina pressiona Marcela a se decidir entre ela e Mário. Marcela afirma que irá tomar uma decisão somente após o parto. Fritz revela a Margarida que Aranha disse em uma ocasião que José Guerra seria o seu assassino. O bebê de Olivia e Miguel é uma menina. Olivia chama a menina de Violeta. Obcecada, ela diz a Miguel que está pronta para dar início a sua vingança. Feliciana manda o matador acabar com a vida de Ana Guerra.

Marimar:Resumo de 09 a 13 de Janeiro de 2012



Segunda-feira, 09/01/2012 - capítulo 59
Marimar telefona para o governador

Marimar fica irritada ao saber que Sérgio gostou da filha. Chuy conta a padre Torres que se casou com Antonieta no civil. Estevão aconselha San Genis a voltar para Argentina para tentar recuperar os negócios que perdeu. Estevão confidencia a Gema que é apaixonado por Bela. No aeroporto, Coração tenta colocar Pulguento na gaiola, ele foge e Sérgio o encontra. Coração chega e ele vê Marimar com sua filha. Sérgio diz a Marimar que ela o enganou e que agora não tem como negar. Ela pede que a procure no clube, mas ele diz que prefere ir até a sua casa.

Para provocá-lo ela diz que a noiva do governador e não recebe visitas em casa. Marimar telefona para o governador e pede que vá até sua casa. Sérgio conta a Renato e Angélica que Bela é Marimar e eles o aconselham a ir embora do Vale Encantado, pois Marimar está querendo se vingar. Para provocar Sérgio, Marimar sugere ao governador que fiquem noivos, mas com a condição de só se casarem se Natália se casar com Sérgio. Renato diz a Brenda que não vai mais trabalhar no clube, Brenda conta a Bela. Renato vai falar com Marimar e ela exige que ele pague o que deve antes de deixar o emprego.

Fascinação :Resumo de 09 a 13 de Janeiro de 2012


Segunda-feira, 09/01/2012 - capítulo 36
Alexandre humilha Clara

Berenice aparece na sala completamente bêbada e diante de todos diz que é traída pelo marido. René presencia a cena e depois diz a Guiomar que sua filha destruiu o casamento de Berenice e Carlos Eduardo. A filha de Irma aparece no ateliê e pergunta pela mãe. Alexandre entrega o dinheiro ao delegado para que ele encontre a criança. Melânia envia mensagem a Alexandre contando que Clara se encontrou com Carlos Eduardo e ele pede explicações a Clara. Alexandre humilha Clara e exige que ela obedeça suas ordens caso queira mesmo ter seu filho de volta. A depressão toma conta de Berenice e ela volta a beber quando descobre que Carlos Eduardo voltou a se encontrar com Clara.

Guiomar vai até o bordel e avisa Irma que sua filha já está no ateliê. Alexandre logo se interessa pela ninfeta e planeja explorá-la sexualmente. Irma se desespera e Clara promete ajudá-la a proteger a filha do gigolô. Gustavo procura Dona Querubina, fala do estado de Berenice a aconselha que mantenha a afilhada longe de Carlos Eduardo. Enquanto isso, na mansão, Berenice volta a passar mal. Dona Germana desconfia das intenções de Otávio em relação a sua sobrinha e questiona o rapaz. Otávio conta a Carlos Eduardo que Clara está nas mãos de Alexandre e que ele, diante de todos, a obrigou a se ajoelhar a seus pés. Carlos Eduardo diz ao amigo que já não ama Clara e este o aconselha a esquecê-la ou será o responsável pela morte de Berenice.

Depois que Alexandre tornou público que se casará com Clara, os clientes não se aproximam mais dela. Linda alerta a amiga e diz que agora ela é refém do gigolô. Alexandre faz ameaças e exige que Irma descubra onde Clara esconde suas economias. O delegado Dionízio comunica a Alexandre que o casal que comprou o filho de Clara está fora do país. Irma encontra a filha e confirma a história que Guiomar contou sobre sua vida. Carlos Eduardo procura padre Cirílo e pede que ajude Berenice. Alexandre aparece no atelier, conhece Colete, se apresenta como um velho amigo de Irma e deixa a jovem encantada. 

Amigas e Rivais:Resumo de 09 a 13 de Janeiro de 2012

 
Segunda-feira, 09/01/2012 - capítulo 182
Laura fica sabendo que Rosana é sua irmã

Mesmo depois de ter tentado matar Laura, Rosana tem o apoio de Alma para sequestrar a criança, que Andréia ama com se fosse seu filho, para exigir que ela devolva o dinheiro do desfalque da financeira. Laura fica sabendo que Rosana é sua irmã e se revolta. Pedro consola a filha. Charles coloca em prática o plano de Rosana, colocas drogas no carro do Dr. Carlos e faz uma denúncia anônima. O delegado aborda o médico, revista o carro, encontra a droga e dá voz de prisão. Rosana invade o apartamento da família Gonçalves para sequestrar o bebê.

Esquenta : Carolina Dieckmann e Dudu Azevedo se divertem neste domingo 08/01




Carolina Dieckmann e Dudu Azevedo se divertem no Esquenta!
Neste domingo, dia 08, Regina Casé comanda um ‘Esquenta!’ dedicado às “periguetes”. Carolina Dieckmann revela os desafios de interpretar a alpinista social Teodora, em ‘Fina Estampa’. Dudu Azevedo se une à colega de elenco para falar sobre seu personagem, o lutador Wallace. Ao lado dos campeões de MMA, Minotouro e Minotauro, o ator conta sua rotina de treinamentos e os três comentam como a arte marcial chama a atenção das mulheres. Às vésperas da disputa do UFC no Rio de Janeiro, os lutadores falam sobre o atual sucesso do MMA no país.
O caldeirão musical do dia tem o pagode do Art Popular. Além de cantar seus sucessos, os músicos revelam que o grupo foi fundado em um salão, onde Evandro, um dos integrantes, era cabeleireiro de todos que viriam a ser seus companheiros de banda. Somando o funk à trilha do dia, os cariocas MC Luan e MC Pocahontas falam sobre o sucesso de suas músicas, enquanto o mineiro MC Papo canta o hit “Periguete”. Para fechar a mistura sonora, a banda Garota Safada leva seu forró de Fortaleza direto para o palco do programa.
O ‘Calourão’ deste domingo elege a competidora mais “nem” do ‘Esquenta!’, gíria que se tornou sinônimo das “periguetes”. Carolina Dieckmann se une aos jurados Fábio Porchat, Camila, Maíra e Thalita Pugliese para escolher a ganhadora do dia.
O ‘Esquenta!’ é apresentado por Regina Casé e tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção de Monica Almeida e criação de Hermano Vianna e Regina Casé. O programa vai ao ar aos domingos, após ‘Os Caras de Pau’.

AGRADECIMENTO: REDE GLOBO

Filme Van Helsing faz ibope da Record depencar



22h45 
Globo 21.1; Record 11.3; SBT 6.5; RedeTV! 1.8

Van Helsing

23h02
Globo 23.4, Record 6.6 (recebeu com 11.8) e SBT 5.6. 
23h07
 Globo 21.5, SBT 6, Record 5.8 e RTV 2.5.
RickSouza_

Seguidores