domingo, janeiro 08, 2012

Gugu subindo no Ibope e ameaçando o Faustão as 18h50 18h50



18h50
 Globo 12.1, Record 10.6 e SBT 7.1.
18h31
 Globo 13.6, Record 8.5, SBT 5.3 e Band 5.1.
 
@ RickSouza_  

TUDO É POSSÍVEL E ELIANA COM PÉSSIMA AUDIÊNCIA AS 15h56


 

15h56
11.16.253.2




@ RickSouza_  

ESQUENTA COM O DOBRO DA ANA HICKMAN IBOPE AS 15h06

15h06
:globo: 12.2
:record: 5.9
:sbt: 4.3
:band: 2.6

@ RickSouza_  

ESQUENTA COM O DOBRO DO TUDO É POSSÍVEL AS 14h39


14h39
 Globo 11.6, Record 5.8, SBT 4.4 e Band 3.
@ RickSouza_  

NOVELAS:Audiência das na primeira semana de 2012


 

Fina Estampa- 40-META 35
Aquele Beijo- 25 -META  30
A Vida da Gente- 22 -META  25
Mulheres de Areia – 17 -META  18
Malhação- 16 -META  20
Rebelde- 8 -META  12
Vidas em jogo- 10 -META  15
MariMar- 7 -META  
Amigas e Rivais – 5 -META  
Fascinação – 5 -META  
Amor e Revolução – 4-META 

"BBB 12": NOVOS PARTICIPANTES PODEM ENTRAR NAS PRIMEIRAS SEMANAS

 

O diretor do "Big Brother Brasil", Boninho, aproveitou a desistência do mineiro Netinho para confinar mais pessoas em um hotel no Rio de Janeiro. Além disso, ele já vem preparando novas surpresas para o reality show.

Segundo fontes do portal, a ideia de Boninho é promover uma Casa de Vidro logo nas primeiras semanas de programa. Inclusive, os habitantes dessa casa já teriam sido avisados e se preparam para o último chamado.

Um dos confinados pode ser um estudante de jornalismo de Ribeirão Preto, interior de SP. O jovem, negro, teria assinado contrato para o "BBB" em dezembro, com uma cláusula de que ele poderia não entrar na casa.

Outro concorrente deve ser um rapaz da Bahia, de 31 anos.

Na última quarta (4), a Globo divulgou a lista de participantes da nova temporada do reality. Foram 12 nomes, número abaixo das últimas edições, que chegaram a contar com 16 pessoas logo na primeira semana. Também chamou atenção o fato de nenhum negro fazer parte do time.

 

BBB 12:Jonas Sulzbach já posou nú


 Jonas Sulzbach BBB12
Nascido em Lageado, Rio Grande do Sul, o Jonas de apenas de 25 anos tem um longo currículo de trabalhos importantes. O boy já fotografou para o The Boy, do site Terra, participou de um editorial com Didio, fez capa da Men’s Health Brasil e foi modelo de uma campanha da linha de cuecas da Lupo. E em 2010 foi o grande vencedor do Mister Brasil Mundo.

Jonas Sulzbach BBB12

Jonas Sulzbach BBB12 

Autor de Fina estampa da a entender em seu twitter que saírá da Globo

 
O autor de Fina Estampa já se estranhou com Patrícia Kogut e Walcyr Carrasco. E você o que acha?

BBB 12: Vaza suposto vídeo da sister Renata com dois homens

 

Renata – Foto: Divulgação

A informação é assustadora, mas a moça do vídeo é bem semelhante à participante Renata da décima segunda edição do Big Brother Brasil. No vídeo, aparece a moça se relacionando sexualmente com dois homens. Não usamos nenhuma imagem do vídeo no post, pois todas eram inapropriadas. Vamos esperar pela confirmação…

#MayraCardiFeelings

PRONTO , FALEI.

Em Marimar ,Sérgio descobre que Bela é Marimar nesta segunda(09/01)

Segunda-feira, 09/01/2012 - capítulo 59
Marimar telefona para o governador

Marimar fica irritada ao saber que Sérgio gostou da filha. Chuy conta a padre Torres que se casou com Antonieta no civil. Estevão aconselha San Genis a voltar para Argentina para tentar recuperar os negócios que perdeu. Estevão confidencia a Gema que é apaixonado por Bela. No aeroporto, Coração tenta colocar Pulguento na gaiola, ele foge e Sérgio o encontra. Coração chega e ele vê Marimar com sua filha. Sérgio diz a Marimar que ela o enganou e que agora não tem como negar. Ela pede que a procure no clube, mas ele diz que prefere ir até a sua casa.

Para provocá-lo ela diz que a noiva do governador e não recebe visitas em casa. Marimar telefona para o governador e pede que vá até sua casa. Sérgio conta a Renato e Angélica que Bela é Marimar e eles o aconselham a ir embora do Vale Encantado, pois Marimar está querendo se vingar. Para provocar Sérgio, Marimar sugere ao governador que fiquem noivos, mas com a condição de só se casarem se Natália se casar com Sérgio. Renato diz a Brenda que não vai mais trabalhar no clube, Brenda conta a Bela. Renato vai falar com Marimar e ela exige que ele pague o que deve antes de deixar o emprego.

Seguidores