quarta-feira, janeiro 11, 2012

VIDAS EM JOGO COM PÉSSIMA AUDIÊNCIA AS 22h43



22h43 
34.1
7.5
7.2
3.1
2.5
@–AddisonMontg

BBB CAI NO IBOPE ,MAS RECORD NÃO SOBE AS 22h40






22h22
Globo 38.7; Record 8.0; SBT 6.1.
22h40 
Globo 33.0; Record 8.2; SBT 6.6.
@AddisonMontg 

BBB MANTÉM BOA AUDIÊNCIA AS


22h18NC
:globo: 38.3
:record: 8.9
:sbt: 5.7

RickSouza_

FINA ESTAMPA CHEGA A 51 PONTOS

:globo: 51.5
FÓRUM NA TELINHA

BBB12:Jonas deixa Prova depois de 21 horas



Apos 21 horas sem comer,dormir ou fazer qualquer necessidade fisiológica  o gaúcho Jonas deixa a disputa pela imunidade e do carro zero KM,agora resta três concorrentes:Jakeline, Jonas, Kelly e Ronaldo 

Datena bem na Vicee Record em Quarto as 19h05


19h05
27.1
7.1
6.6
6.3




RickSouza_

BBB12:Depois de 18 horas 5 Brothers continuam na Disputa



Já passam de 18h de prova e Fabiana, Jakeline, Jonas, Kelly e Ronaldo continuam no carro disputando a imunidade.
Brothers  que ainda não desistiram
 
 Brothers que já desistiram
 

“Aquele Beijo”Rubinho provoca acidente com Vicente :

Depois de testemunhar um beijo entre Vicente (Ricardo Pereira) e Claudia (Giovanna Antonelli), Rubinho (Victor Pecoraro) seguirá o carro do advogado e provocará um acidente em “Aquele Beijo” (Globo). O capítulo está programado para ir ao ar no dia 20.

Com ciúmes do casal, o filho de Maruschka (Marília Pêra) dá uma fechada no carro em que os dois estão e eles acabam batendo.

Indignado, o advogado sai do veículo e dá uma surra em Rubinho. A briga é fotografada e sai nos jornais no dia seguinte, provocando um escândalo.

Com medo do que o ex-marido possa fazer, Claudia pede que Vicente a ajude a entrar com uma medida restritiva contra Rubinho para que ele pare de segui-la.



As informações são do F5

“Rebelde”: Carla conta a Becky sobre Cris e Vicente


 

Rebelde
Michel
Após tentativas improdutivas de inserir Vicente no mundo da balada e da paquera, Cris decide partir para uma abordagem diferente e levá-lo para programas culturais.
O professor diz a ela que é um alívio poder sair com uma amiga sem compromisso. Em tom de brincadeira, Cris rebate perguntando se isso quer dizer que ele a acha oferecida e deixa Vicente mais sem graça do que de costume. Ele sugere pegá-la em casa, mas Cris se adianta e afirma que ele dirige muito mal.
Quem ouve toda a conversa é Carla, que esteve escondida desde o começo. Imediatamente, ela telefona para Becky em Nova York. A irmã mais nova aconselha que a modelo evite repetir as frases, como lhe é característico, já que se trata de uma ligação internacional.
Antes que Carla consiga falar, Becky começa a descrever empolgada a sua temporada nos Estados Unidos. Finalmente, Carla diz que o único espetáculo a que assistiu foi protagonizado por Cris e Vicente.
Ela garante a irmã que é apenas uma questão de tempo até que eles se envolvam. Parecendo se conformar, Becky diz que Vicente tem o direito de seguir em frente, mas Carla procura convencê-la a lutar pelo que deseja.
Sem tentar alarmar ainda mais a irmã, a rebelde afirma que as coisas terão mudado quando ela voltar.
A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 12/01.
“Rebelde” é exibida a partir das 19h, na Record!

‘Mulheres Ricas’: Brunete chama Val Marchiori de ‘cachorra’ no Twitter



 A “amizade” entre as participantes de “Mulheres Ricas” já começou a desmoronar após a exibição do segundo episódio, na noite de segunda-feira. Brunete Fraccaroli usou o Twitter para comentar as críticas de Val Marchiori a sua comida.

“Val Marchiori, que falsidade! Meu risoto é maravilhoso. Odeio-te, sua amiga da onça”, escreveu a arquiteta. Ainda no microblog, Brunete chamou Val de “cachorra”.

No “Mulheres Ricas”, Val está colecionando inimizades. Jaqueline Rodrigues, filha da ex-sem-terra Débora Rodrigues, disse que a loura acha que está acima das outras.



As informações são do O Dia

BIG BROTHER : Brothers dizem com quem ficariam na casa



 BBB às 15h40m do dia 11/01.

Rafa, Daniel, Laisa, Renata e Monique conversam no futon sobre a possibilidade de se apaixonar. “Você se apaixona aqui dentro, lá fora você odeia a pessoa”. As sisters discordam dele.
Daniel dispara para Laisa: “Quem você ficaria da casa?”. A sister ri e não responde. Rafa continua: “A primeira pessoa que eu vi que me chamou a atenção foi você. Impossível não ver”, diz o brother para a gaúcha. Ele fala que logo em seguida viu Fabiana. “A mãe já descarta”, interrompe Daniel. “Não estou dando ordem, estou dizendo quem eu vi. Não tenho perfil de mulher”, argumenta Rafa. “Eu também não tenho”, concorda Laisa.
Yuri chega e Rafa pergunta com quem ele ficaria na casa. “Tem que ser só uma?”, questiona Yuri. “Podia ser as três que estão aqui”, completa. “Só porque estão aqui?”, pergunta Monique. “Não, é porque são mesmo”, ele responde. “Claro, a outra tem namorado e a outra é mãe”, dispara Laisa.

"Guerra dos Sexo": Elenco ganha novos nomes


Com estreia prevista para o segundo semestre, o elenco do remake de "Guerra do Sexos" é escalado. 

A Rede Globo definiu novos nomes para a história de Silvio de Abreu. Se juntam a Tony Ramos, Irene Ravache, Glória Pires, Edson Celulari, Cláudia Raia, Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes, os atores Tiago Rodrigues, Guilhermina Guinle, Drica Moraes, Daniel Boaventura, Mayana Moura e Marilu Bueno.

O folhetim substituirá "Marias do Lar" no horário das 19h. A direção geral será de Jorge Fernando.
Planeta TV

SBT lança nova programação a partir do dia 16 de janeiro


 

O SBT exibe a partir da próxima segunda-feira, 16 de janeiro, sua nova programação para 2012. Para dar início às novidades, o infantil Carrossel Animado com Patati Patatá vai ao ar das 07h30 às 09h30. No horário das 18h15 às 19h45, a emissora exibirá o seriado Chaves. Ambos de segunda a sexta-feira.
Cerca de 50 episódios do Chaves, que há muito tempo não eram exibidos, vão passar por um tratamento de áudio e vídeo para obter uma melhor qualidade, e serão veiculados alternadamente no horário das 18h15.
Estreias:
Com apresentação de André Vasco e participação dos jurados Arnaldo Saccomani, Carlos Miranda, Cyz Zamorano e Thomas Roth na segunda-feira, 16 de janeiro, às 22h30, estreia Astros – Nova Geração.
A novela Corações Feridos, autoria de Iris Abravanel, estreia dia 16 de janeiro, às 20h30. A trama inspirada em La Mentira, de Caridad Adams Bravo, tem como ponto de partida o cafezal da fazenda de Rodrigo Sotelli (Paulo Zulu). Ele toca o agronegócio e está feliz com o sucesso da venda da primeira safra de sua produção, antigo sonho de seu falecido pai. Rodrigo tem uma noiva misteriosa, a grande vilã da novela. Aline Almeida Varela (Cynthia Falabella) arma situações contra a prima Amanda Almeida Varela (Patrícia Barros). Irmão caçula de Eduardo Sotelli (Flávio Tolezani), que está em viagem pela Europa, Rodrigo sofre um acidente. Ao retornar a São Paulo para rever o irmão e conhecer a fazenda, Eduardo descobre que Rodrigo sofreu uma tragédia. O elenco conta com nomes como Antônio Abujamra, Adriana Lessa, Blota Filho, Vitor Pecoraro, Lívia Andrade, entre outros.
A competição musical Cante se Puder estreia na quarta-feira, 18 de janeiro, às 22h30, com apresentação de Patrícia Abravanel e Márcio Ballas.
E mais: Filmes inéditos e a novela Carrossel ainda no primeiro semestre
Em 2012, o SBT exibe uma seleção inédita de filmes, os maiores sucessos do cinema e produções consagradas. Entre os títulos estão Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Invictus, 17 Outra Vez, Sex And The City 2, Se Beber Não Case, Premonição 4, A Hora do Pesadelo, A Origem, Fúria de Titãs e Sherlock Holmes.
Adaptação de Iris Abravanel e direção geral de Reynaldo Boury, a novela Carrossel, que foi fenômeno de audiência na década de 90, estreia no primeiro semestre de 2012. Ao lado da professora Helena

Mulheres de Areia explodindo no Ibope as 15h52

15h52
:globo: 22
:record: 5
:sbt: 4
:cultura: 2
:redetv: :recnews: 1
:band: 0.4




FÓRUM NA TELINHA

Mulheres de Areia bate Malhação no Ibope nesta terça



Novamente a Re-reprise Mulheres de Areia deu mais Ibope que Malhação,Confira outros destaques:
GLOBO:
Mais você – 7
Bem estar – 6
Video show – 14
Mulheres de areia – 19
Sessão da tarde (“Arrebentando em NY”) – 17
Video-game verão – 16
Malhação – 18
A vida da gente – 25
Aquele beijo – 26
Fina estampa – 43
BBB – 33
Dercy de verdade – 24
Hawaii 5.0 – 8
SBT:
Bom dia & cia – 7
As visões da Raven – 8
Chaves – 7
Pícara sonhadora – 5
Amigas & rivais – 6
Marimar – 8
Tenha estilo – 7
Cine espetacular (“Uma prova de amor”) – 10
RECORD:
Fala Brasil – 6
Hoje em dia – 6
Todo mundo odeia o Chris - 7
Rebelde – 9
CSI: Investigação criminal – 7
Vidas em jogo – 11
PATRICIA KOGUT

Juíz de futebol Diego Pombo é mais uma vítima da webcam , suposto vídeo do rapaz se masturbando cai na internet

 

  • Mais um, vazou um suposto  vídeo do juiz de futebol, Diego Pombo, se exibindo na webcam. As imagens mostram o rapaz se masturbando e chegando às vias de fato. O furo é obra do colunista Léo Dias.

BBB:veja quem ja saiu e que continua na Prova de imunidade

  Prova de imunidade BBB

Brother que estão na prova
 
Brother que  já desistiram:
 

Seguidores