sábado, janeiro 14, 2012

“Que Rei Sou Eu?” vira novela das onze em 2014,conta Maria Adelaide Amaral


 

Em entrevista a revista QUEM, a  Maria Adelaide Amaral falou sobre a minissérie “Dercy de Verdade”.
A minissérie “Dercy de Verdade” obteve 23 pontos de média, índices altíssimos para faixa das 23h.
“Ela foi uma grande comediante e uma grande mulher, merecia ser lembrada pelas gerações que a conheceram e ser apresentada às que não tiveram oportunidade de conhecê-la. Só me detive naquilo que é realmente fundamental”,  disse Maria Adelaide sobre à ideia de contar a vida de Dercy Gonçalves.
Maria Adelaide Amaral, fez a remake de “Ti-ti-ti” em 2010, a autora disse que irá fazer outro remake de Cassiano Gabus Mendes: ”Estamos, Vincent Villari e eu, trabalhando na sinopse de uma novela das 19hs para 2013. E devo fazer em 2014 o remake de ‘Que Rei Sou Eu?’ para o horário das 23h”. Disse a autora.

Zorra Total com mais do triplo da Record que já é ameaçada pelo SBT as 23h22



23h22 
Globo 23.3; Record 6.3; SBT 5.5.
@AddisonMontg

Fina Estampa nesta segunda(16/01)



Segunda-feira, 16/01/2012 - capítulo 127
Griselda descobre que Tereza Cristina tem um segredo


Danielle tenta convencer Glória a não contar para Beatriz que ela é mãe biológica da filha de Esther. O detetive Chagas vai ao antiquário falar com Barinsky. Crô ouve Tereza Cristina falar com o detetive. Griselda conta para Pereirinha que Tereza Cristina tentou matar Amália. Antenor diz a Amália que pode fazer com que Tereza Cristina se afaste de vez de sua mãe. Tereza Cristina descobre quem é a verdadeira investidora do "Brasileiríssimo". Glória conta para Edvaldo sobre a filha biológica que Beatriz teve com Guilherme.


Antenor fala para Griselda que Tereza Cristina possui um grande segredo. Danielle fica tensa quando Beatriz recebe um telefonema de Glória. Griselda pergunta para Álvaro qual o segredo de Tereza Cristina. Vanessa fica irritada com os elogios que Paulo faz a Esther e decide procurá-la. Ferdinand avisa a Tereza Cristina que já encontrou a pessoa certa para levar o plano contra Quinzé adiante. A socialite informa a Baltazar e Crô que vai jantar no "Brasileiríssimo". Griselda fala para Renê que precisa descobrir o segredo de Tereza Cristina.

Aquele Beijo nesta segunda(16/01)


Segunda-feira, 16/01/2012 - capítulo 79
Claudia revela o segredo de Maruschka
Lucena confirma que o filho que está esperando é de Juan e Vicente fica arrasado. Lena tira todo o dinheiro que está no cofre de Maruschka. Olga levanta da cama entorpecida por causa do remédio e cai da escada. Joselito volta do retiro e Amália pede para ser sua noiva. Vicente conta para Amália que Lucena mentiu para ele. Olavo decide prender Violante em casa. Camila diz para Ricardo que quer a guarda do filho.
Felizardo manda Valério subornar os garçons do Sonho D’Aveiro para conseguir votos. Damiana pega o dinheiro que Raimunda exigiu no quarto de Felizardo. Marisol anima as costureiras a fazer um buquê para Belezinha. Joselito repreende Iara por querer dar banho em um rapaz que vai consultá-la. Olga desconfia de que Estela esteja lhe dopando. Claudia revela o segredo de Maruschka para Rubinho.

A Vida da Gente nesta segunda(16/01)



 

Segunda-feira, 16/01/2012 - capítulo 97

Alice descobre que Renato se mudou

Rodrigo e Nanda vão ao colégio de Francisco para dar a notícia sobre a morte de Lui. A assistente de Manuela avisa que deixará o trabalho para se casar. Rodrigo pensa em chamar a melhor amiga de Júlia para dormir com ela na casa de Ana. Nanda tenta conversar com Francisco. Laura fica encantada com a ONG e Lúcio se anima. Cris reclama dos lugares que Ângela indicou para Jonas. Júlia tenta conter a empolgação ao ver o quarto que Ana montou para ela.
Dora e Sofia se preocupam com as ideias de Marcos para a empresa em que trabalha. Ana pede para Iná ficar com Júlia para que ela viaje com Rodrigo. Celina tenta convencer Nanda a não deixar Francisco com o avô. Laudelino fica tenso ao entrar no consultório do terapeuta. Alice descobre que Renato se mudou. Nanda conta para Francisco que ele vai morar com o avô.

Malhação nesta segunda(16/01)


Segunda-feira, 16/01/2012 - capítulo 101


Filipe é confundido com Gabriel
Moisés vê Gabriel falando com Alexia e orienta Carcará e Sabiá a prejudicar o rival. Na festa a fantasia, Laura procura Alexia. Carcará contrata Gorila para agredir Gabriel e avisa que ele está fantasiado de pirata. Cristal finge gostar da sedução de Tomás. Gabriel afirma para Ziggy que Alexia está escondendo alguma coisa dele. Alexia vai embora da festa para não encontrar com Gabriel. Natália aproveita que está fantasiada e beija Moisés. Débora afasta Laura de Guido. Moisés avisa a Carcará e Sabiá que vai atrás de Alexia.
Tamtam e Timtim discutem por causa de Fôjo. Nelson insiste para Helena revelar por que se separou dele. Gorila se aproxima de Filipe, que também está fantasiado de pirata, e o leva para fora do salão. Débora ouve Guido dizer que tentará reconquistar Laura. Ziggy avisa a Gabriel que viu Filipe saindo com três estranhos e eles decidem investigar. Débora mente para que Vinícius se irrite com Guido. Moisés chega à casa de Laura e Alexia fica com medo. Gabriel e Ziggy surgem no momento em que Gorila começa a agredir Filipe.

Vidas em Jogo nesta segunda(16/01)



Segunda-feira, 16/01/2012 - capítulo 185
Andrea sofre um acidente gravíssimo
O carro de Andrea passa pelo cruzamento antes de ser atingido, porém, continua avançando sem freio. Lucas e Carlos, que seguem o carro, se desesperam. Eles aceleram para emparelhar com o táxi. Lucas abre a porta da van e pede que Andrea pule através de sua janela. Ela quase consegue, mas Lucas é obrigado a frear porque se aproxima de um canteiro. Carlos decide acelerar para ficar à frente do táxi e pará-lo com seu carro. Quando está quase conseguindo, é obrigado a frear porque um carro que está mais à frente trafega muito devagar. O táxi de Andrea se aproxima de uma curva e capota. Lucas chega rapidamente para retirar Andrea do veículo. Ele constata que o motorista morreu. A milionária sangra muito e tenta não permitir que Lucas se aproxime. Ele ignora o pedido da ex-namorada e a retira do carro com muita dificuldade.
O ex-casal percebe que um rastro de gasolina em combustão escorre na direção deles. Lucas consegue levá-la quando o táxi explode a poucos metros deles. Andrea desmaia e o ex-motorista de van se desespera. Carlos e o segurança se aproximam. Na ausência de Margarida, Elton e Valdisnei se enfrentam. Divina consegue um emprego na confeitaria de Augusta. Adalgisa se prepara para seu retorno a Paris. Suzana decide acertar sua documentação para trabalhar junto com a mãe biológica de Raimundo, fora do Brasil. Juliana visita Patrícia e Francisco. Lucas liga para a ex-assessora do Cariocas aos prantos e conta que Andrea sofreu um acidente gravíssimo. O capotamento do táxi logo vira notícia.
Regina assiste à TV e torce para que a milionária morra. Adalgisa se despede de Raimundo. Antes de partir ela deixa com o filho uma foto antiga onde aparece junto com Augusta, antes de ela se tornar transexual, e Raimundo, ainda bebê. Mais uma vez, Fátima tenta envenenar Nelize contra Francisco, falando sobre más influências. Marcolino chama Daniel e Welligton para jogar videogame na casa de Francisco. Resistente à princípio, Edmundo afirma que aceitará se algumas meninas também estiverem presentes. Os jovens se reúnem, animados, na casa de Francisco. Lucas aproveita que uma repórter fala ao vivo, direto do hospital, e tira o microfone das mãos dela para dizer que Regina é a responsável pelo atentado.
Ele afirma que vai matá-la. Patrícia vai até a casa da mãe e exige que ela fale a verdade. Regina não confessa. Ela atende uma ligação de Cleber, onde praticamente assume a culpa pelo atentado. Ameaçada, ela desliga o telefone. Patrícia, que ouve tudo, decide contar a verdade para a turma do bolão. Regina assume a culpa. Patrícia chora, se sentindo péssima. Ela exige que a mãe revele o nome da outra pessoa que participou do atentado. Divina entra na casa de Margarida e pergunta se Elton sabotou o táxi. Carlos volta da porta do centro cirúrgico para falar com os amigos que aguardam por notícias de Andrea.

Rebelde nesta segunda(16/01)


 
 Segunda-feira, 16/01/2012 - capítulo 216


Cilene fica decepcionada com Artur
Diego rejeita Vitória e Maria. Diego pressiona Pilar para falarem com Jonas sobre a viagem. Eva diz a Franco que Helena sugeriu que ele pode ser pai do filho de Beth. Helena se defende dizendo que ouviu a conversa entre Beth e Franco. Eva pergunta a Franco se ela tem motivos para se preocupar. Ofélia fala aos alunos sobre as experiências que teve enquanto jovem e sobre como tentou afastar Leila de Tomás. Franco assegura Eva de que Helena está tentando envenená-la. Franco demite Helena. Eva pressiona Franco para que ele revele o segredo. Binho diz a Maria e Vitória que a fofoca para separar Pedro e Alice deve partir de alguém da confiança deles. Binho garante que o casal está com os dias contados. Tomás diz a Ofélia que está orgulhoso dela. Eva insiste em saber o que Franco esconde. Franco mente para Eva que Beth lhe pediu dinheiro emprestado.
Teresa pressiona Pingo para contar o que está acontecendo no colégio, mas ele teme falar demais. Roberta e Diego se recusam a ensaiar seu dueto. Roberta conta que tem um jornalista interessado em entrevistar a banda. Vicente concorda em expor suas fotos no restaurante. Alceu e Dadá reparam no envolvimento de Vicente e Cris. Vitória e Juju se irritam com o comportamento autoritário de Maria. Vicente e Cris se deparam com fotos de Becky enquanto selecionam material para a exposição. Cris sugere que Vicente as inclua na mostra. Binho tenta se aproximar de Pilar e pede que ela lhe diga que não gosta mais dele. Luli conta para Eva que vai se mudar para São Paulo com Lupi. Carla e Tomás se empolgam ao imaginar os shows que farão com a banda. Alice reclama que Pedro sempre coloca os problemas da Roberta entre eles e os dois brigam.
Débora, Marcelo, Cris e Vicente discutem as opções de presentes para Cilene, deixando Artur confuso. Alice culpa Roberta pela briga com Pedro. Pilar diz a Pedro que Alice está com medo de perder a amizade de Roberta. Pedro fala para Pilar que gostaria que Alice fosse menos egoísta. Diego pede autorização a Jonas para viajar com Pilar. Jonas sugere que ele e Leila também façam a viagem. Pedro diz a Alice que não quer ter que escolher entre ela e os amigos. Binho presencia a discussão entre Pedro e Alice. Becky aconselha Artur a consultar Cilene sobre o presente. Pilar intervém na briga entre Diego e Roberta. Cilene fica decepcionada com Artur. Binho diz a Tomás e Carla que Pilar está tentando separar Alice e Pedro. Helena procura Pedro para contar que Franco envolveu Beth em uma cilada.

Marimar nesta segunda(16/01)




Segunda-feira, 16/01/2012 - capítulo 64

Sérgio chama por Marimar

Sérgio sofre um acidente no vôo de volta para o Vale Encantado, Marimar pressente e fica angustiada. Sérgio sofre ferimentos leves e salva o piloto minutos antes do avião explodir. Brenda dá a notícia a Marimar, Renato e Angélica também ficam sabendo do acidente. Inocência e Perfecta visitam Antonieta na choupana. Natália fica desesperada ao saber do acidente. Sérgio procura ajuda e se perde na mata. Insistente, San Genis telefona para Bela que diz estar com problemas e por isso não pode lhe dar atenção. Padre Torres chega ao Vale Encantado e consola Marimar.
Depois de dois dias de busca, Sérgio ainda não foi encontrado. Antonieta está disposta a continuar ao lado de Chuy. Desesperada com o desaparecimento de Sérgio, Marimar diz ao padre que não descansará enquanto não encontrá-lo. Marimar diz a padre Torres que não vai descansar enquanto não encontrar Sérgio, vivo ou morto. Perdido na mata, Sérgio chama por Marimar. O governador avisa Marimar que o avião e o piloto foram encontrados, mas Sérgio não.

Fascinação nesta segunda(16/01)


 
 Segunda-feira, 16/01/2012 - capítulo 41



Germana só pensa em se vingar de Melânia





O ódio toma conta de Germana e ela só pensa em se vingar de Melânia. Berenice é interna e a Dra. Ada pede alguns exames para saber o real estado de saúde dela. Carlos Eduardo se culpa pela situação. Clara diz ao padre que jamais se casaria com Alexandre se não fosse para ter seu filho de volta. Colete se encontra com Alexandre na confeitaria e o gigolô usa seu charme para conquistar a ninfeta. Gustavo encontra Clara na igreja e a acusa de ter destruído o casamento de seu irmão. Os médicos conversam com Carlos Eduardo e dizem que o estado de saúde de Berenice é muito grave, já que contraiu uma cirrose pelo excesso de álcool.
Interesseira, Melânia faz planos de como irá gastar o dinheiro que Carlos Eduardo herdará com a morte de Berenice. Clara fica sabendo da internação de Berenice e vai ao hospital. Chegando lá, se emociona ao ver o estado da amiga e pede perdão a ela. Revoltada, Berenice chama Clara de traidora e Carlos Eduardo a destrata. Na saída encontra Melânia e as duas discutem. A visita de Clara deixa Berenice ainda mais abalada. Gustavo, prevendo o pior, pede a padre Cirílo que vá visitar Berenice no hospital. Alexandre pede ajuda a madame Theréze para encontrar as economias de Clara. Desconfiada das intenções do gigolô, Clara pede à mãe que guarde seu dinheiro em lugar seguro.
Em crise de abstinência, Berenice pede a Melânia que lhe dê uma dose de conhaque. O tutor de Berenice chega à cidade. O estado de saúde de Berenice se agrava, ela entra em crise e começa a ter alucinações. Dona Querubina percebe que a vida da afilhada está por um fio e entra em desespero. Manoel pergunta a Emília por que Berenice se entregou à bebida e fica indignado com o comportamento de Carlos Eduardo. Ada comunica aos familiares que precisa ter uma conversa séria sobre o diagnóstico. Alexandre marca encontro com Colete na confeitaria e pede a ela que encontre o dinheiro de Clara que Guiomar esconde.

“Pica-Pau” perde para o Raul Gil neste sábado, 14/01

 


:globo: 12.9
 :sbt: 7.2 
:record: 4.8
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
@RickSouza_

‘Amor Eterno Amor’: Reginaldo Faria está no elenco da nova trama das seis

 

Na foto, ator é flagrado nos bastidores das gravações em Carrancas, MG

Reginaldo Faria está no elenco de Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Reginaldo Faria está no elenco de Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo
(Foto: Divulgação/ TV Globo)
Depois de interpretar o coronel Januário Cabral em Cordel Encantado, Reginaldo Faria está de volta a TV no elenco de Amor Eterno Amor, a próxima novela das seis da Rede Globo. Esta é a primeira foto do ator caracterizado como Augusto, seu personagem na trama de Elizabeth Jhin, que tem estreia prevista para março. Reginaldo foi flagrado nos bastidores das gravações em Carrancas, Minas Gerais, onde as primeiras cenas foram filmadas.
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin e tem direção de núcleo de Rogério Gomes

“Altas Horas”:Regina Duarte e Daniela Mercury jogam futebol com jogadora Marta

 

Altas Horas
No ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 14 de janeiro, a jogadora de futebol Marta vai contagiar os entrevistados e todos irão se arriscar na disputa de embaixadinha. A atriz Regina Duarte será a primeira a revelar que gostava de jogar bola na infância. “Eu jogava futebol também. Na infância, gostava das brincadeiras dos meninos”, conta antes de mostrar um pouco do seu talento.
Quem também entra na brincadeira é a cantora Daniela Mercury, que vai mostrar que sabe fazer algumas embaixadinhas mesmo de minissaia. Representando o elenco masculino, Latino é outro que mostra que também tem habilidade com a bola no pé.
 
O programa vai ao ar a partir das 23h45, na Globo.

Esquenta :O programa homenageia o mestre-sala Delegado(15/01)


  

Neste domingo, dia 15, Regina Casé comanda o ‘Esquenta!’ que tem a honra de receber o mestre-sala mais elegante do carnaval carioca, conhecido como Delegado. Ele, que acaba de completar  90 anos, faz parte da história do samba brasileiro. Durante os 36 anos em que representou a Estação Primeira de Mangueira, Delegado sempre tirou nota dez e até entrou para os recordes do Guinness. Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy cantam um samba especial para o mestre e todos são convidados para sambar.
Para esquentar o domingo, Regina Casé apresenta o baiano EdCity que lançou o mais novo hit para o carnaval, a dança “Pampam Ramram Pampam”. A coreografia já é um sucesso na internet e ele ensina para todos do auditório. Completando o caldeirão musical do dia tem o grupo de samba Bom Gosto cantando “Curtindo a Vida”, “Patricinha de olho azul” e “A casa caiu”. Para fechar a mistura sonora do programa, a revelação da música eletrônica amazonense, Gaby Amarantos, interpreta no palco a canção “Xirley”, seu mais novo sucesso.
O ‘Esquenta!’ é apresentado por Regina Casé e tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção de Monica Almeida e criação de Hermano Vianna e Regina Casé. O programa vai ao ar aos domingos, após ‘Esporte Espetacular’.
Legenda: Delegado, Regina e Suluca – TV GLOBO / Alex Carvalho
 Agradecimento : Rede Globo

AQUELE BEIJO DERRUBANDO IBOPE DA GLOBO



19h09
Globo 25.6, Record 6.8, SBT 5 e Band 3.
19h37 
Globo 24.0; Record 9.2; SBT 6.5; Band 2.6.

19h38
 Globo 23.9; Record 8.5; SBT 6.5; Band 2.8.


@ AddisonMontg /@RickSouza_

SBT escala “Premonição 4″ para barrar a minisérie o “Rei Davi”


 


O SBT está exibindo uma mega chamada em sua programação do filme “Premonição 4″, a exibição inédita na televisão será dia 24 no “Cine Espetacular”.
Vale lembrar que “Rei Davi” – minissérie da Record, estreia no mesmo dia.
QUEM VENCE A MINISSÉRIE DE 25 MILHÕES DE REAIS OU O SUCESSO DE HOLLYWOOD?

A Vida da Gente com excelente Audiência as 19h09



19h09

Globo 25.6, Record 6.8, SBT 5 e Band 3.
@RickSouza_

BBB12:Primeira festa conta com André Marques e Grande Rio


O apresentador André Marques será uma das atrações da primeira festa da décima segunda edição Big Brother Brasil, que acontecerá na noite de sábado (14).

Além de André, a bateria da Grande Rio também se apresentará durante a noitada que antecederá a noite da formação do paredão. Não é a primeira vez que o apresentador comanda as carrapetas na casa mais vigiada do Brasil. No “Big Brother 11″, ele se divertiu e ainda interagiu com as participantes daquela edição, como Maria Melilo eDiana Balsini.



Com informações do jornal Agora São Paulo.

“Dercy de Verdade”:Audiência Detalhada

 

“Dercy de Verdade”
Exibição: de 10 a 13/01/2012
Horário: 23h / 23h15
Meta: 18/20 pontos
10/01 – 24
11/01 – 26
12/01 – 22
13/01 – 22
Média Geral: 23.5 (24) pontos – Sucesso

Seguidores