sexta-feira, janeiro 20, 2012

Estupro no ‘BBB’:Record prepara reportagem atacando a Globo por causa de suposto abuso

A Globo quer colocar uma pedra sobre os rumores de abuso sexual no “BBB”, mas pelo visto a concorrência não vai deixar isso ocorrer. A produção do “Domingo Espetacular”, da Record, prepara uma reportagem sobre o caso que deve causar barulho. O jornalístico foi atrás de duas modelos que conviveram com Daniel Echaniz, expulso do reality show, e supostamente passaram por um momento traumático com ele. A emissora tenta convencer pelo menos uma das moças a falar sobre o caso e pretende atacar a Globo criticando os critérios de seleção do “Big Brother”. Parece que vem chumbo grosso por aí.
Na TV-IG

MAIS....

BBB12 agora é na Record?


Com toda polêmica em torno do BBB12 a record aproveita a oportunidade para matar dois coelhos com uma machadada so fala mal da Globo e aumento seu Ibope resultado,ficou mais de 6 horas  falando de Big Brother Brasil na segunda, só na última semana foram mais de 14 horas ,e o mais importantes maior parte desse tempo em telejornais... 






“Amor Eterno Amor”:Elenco completo da Novela

 

 Autora
ELIZABETH JHIN
Elenco:
GABRIEL BRAGA NUNES
MAYANA NEIVA
CARMO DALLA VECCHIA
CAROLINA KASTING
CÁSSIA KISS MAGRO
ANA LÚCIA TORRE
CAROL CASTRO
FELIPE CAMARGO
RAPHAEL VIANNA
NICA BONFIM
MARINA RUY BARBOSA
NUNO LEAL MAIA
ROSI CAMPOS
BEL KUTNER
LETÍCIA PERSILES
KLARA CASTANHO
MIGUEL RÔMULO
EROM CORDEIRO
MARIANA MOLINA
PAULA BARBOSA
LARISSA VEREZA
ADELAIDE DE CASTRO
ANDRÉ GONÇALVES
ANDREIA HORTA
BERNARDO MARINHO
CAMILA AMADO
CARLOS VEREZA
DANIELA FONTAN
DENISE WEINBERG
FLÁVIA GARRAFA
FLÁVIA REIS
GABRIEL KAUFMANN
GILBERTO TORRES
GIULIA GAM
HERMILA GUEDES
IGOR COSSO
JANDIRA MARTINI
JÉSSIKA ALVES
JOSÉ BITTENCOURT
LAILA ZAID
LINCOLN TORNADO
LUIS AUGUSTO FORMAL
LUÍS MELLO
MARCELO FARIA
MARIA CLARA MATTOS
MURILO GROSSI
OLÍVIA TORRES
OSMAR PRADO
OTÁVIO MARTINS
OTHON BASTOS
PAULA LOFFLER
PEDRO PAULO RANGEL
RAFAEL GEVU
REGINALDO FARIA
ROSANE GOFFMAN
SANDRA CORVELONI
SUELY FRANCO
SUZY RÊGO
VERA MANCINI
VINÍCIUS SOARES
WAL SCHENEIDER
participações especiais
JÚLIA GOMES
CAIO MANHENTE
CHICO DIAZ
LETÍCIA SPILLER
colaboração
WAGNER DE ASSIS
LUIZ QUEIROZ
direção
ANDRÉ FELIPE BINDER
FÁBIO STRAZZER
ROBERTA RICHARD
direção geral
PEDRO VASCONCELOS
núcleo
ROGÉRIO GOMES
 
As informações são do Fórum NaTelinha

“Vídeo Game de Verão” vai de mal a pior na Globo

 

O programa “Vídeo Game de Verão” fecha sua terceira semana no alvo da alta cúpula da Globo e muito longe das metas estabelecidas. O quadro do “Vídeo Show” foi transformado em programa e deslocado para o final da tarde para ajudar na conquista de audiência durante os meses de férias e alavancar a atual temporada de “Malhação”, que não consegue recuperar seus índices. Nos bastidores da Globo são muitos os que afirmam que a atração gera certa preocupação nos estrategistas da emissora e que dificilmente decolará, uma vez que a disputa entre os artistas (mesmo muito bem editada para dar ritmo) não se revelou tão atraente ao jovem.
Nesta quinta-feira, o sinal amarelo foi acionado. “Vídeo Game de Verão” registrou sua pior audiência (veja quadro abaixo) e fechou com 9.6 na Grande São Paulo. Na sequência, “Malhação” marcou 13 pontos.
Os resultados deixam claro que programas de game não são mais tão eficientes para o público jovem, que atualmente busca mais conteúdo e entretenimento e tem acesso a outras mídias, como os vídeo games, com jogos onde podem participar.
Lá na Globo há quem afirme que a situação poderá melhorar quando Angélica assumir o “Vídeo Game de Verão”.
José Armando Vanucci


 

Fina Estampa – Tereza Cristina é filha de empregada, esse é o grande segredo !

  

O cena tão esperada da novela das nove da Rede Globo ‘Fina Estampa”  que vai ao ar no dia 03 de fevereiro  vai mostrar a perua Tereza Cristina (Christiane Torloni)convocando uma coletiva de imprensa para revelar o tão misterioso segredo.
Ela vai dizer para todos que sua mãe biológica é uma empregada da família Carlota Valdez. As informações são do jornal do Rio de janeiro, Extra.
A Rainha do Nilo dirá que a sua verdadeira mãe foi obrigada a trabalhar “dia após dia” e enfrentar a uma série de maus tratos.
Isso tudo a levariam para um caminho sem volta, segundo Tereza Cristina. Ela vai completar:
  • “Por essa razão, os milhões que recebi de herança, apesar de não compensarem o sofrimento vivido por uma santa mulher que dedicou toda a sua vida àqueles que a escravizaram. Graças a esses milhões, que considero uma indenização trabalhista, lhe foi feita justiça!”.
Por fim, a megera dirá que foi adotada posteriormente pela família Buarque Siqueira. Será que é isso mesmo que aconteceu? Certamente por trás disso tudo tem algo de sombrio

“BBB12 ″: “Eu estava matando o Jonas psicologicamente”, diz João Maurício sobre prova de resistência

 

João Maurício analisa sua vitória na prova de resistência (20/1/12)
João Maurício analisa sua vitória na prova de resistência (20/1/12)
Na beira da piscina, João Maurício, Fael e Ronaldo analisaram seus desempenhos na prova de resistência que definiu a segunda liderança do “BBB12″ em uma disputa de 10 horas, encerrada na manhã desta sexta-feira (20).
Vencedor da prova, João Maurício revelou que derrotou Jonas principalmente no aspecto psicológico. “Eu estava matando o Jonas psicologicamente, porque eu estava muito bem. Ele até ficava de costas para não ter que me olhar”, gabou-se o pecuarista.
Elogiado por Ronaldo, que o parabenizou pela resistência, João Maurício continuou. “Eu não estava no meu limite ainda. Estava pulando do mesmo jeito que estava pulando no começo”, afirmou.

As informações são do Uol

Altas Horas recebe Dudu Azevedo – 21/01






No ‘Altas de Horas’ deste sábado, dia 21, Serginho Groisman recebe o ator Dudu Azevedo, que interpreta o lutador de MMA (Mixed Martial Arts) Wallace na novela ‘Fina Estampa’. Durante o programa, ele fala da reação do público em relação aos personagens de sua carreira: “Já fui criticado na rua, mas o ator está sujeito a isso. Sobretudo quando você interpreta um vilão”.

Além do ator, o apresentador e a plateia conversam com o locutor esportivo Oscar Ulisses, a psicóloga Marina Vasconcellos, o cantor Sidney Magal, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, e a sambista Alcione.

Sidney Magal compartilha com a plateia seu carinho pelo público: “Na verdade, além do meu sangue ferver pela minha família, ele ferve pelo público que me prestigia sempre há tantos anos ”, brinca. E Gusttavo Lima relembra o começo de sua carreira: “Eu fui para Goiânia cantar em barzinhos e botecos. Acho que a verdadeira escola da música sertaneja é o vida boêmia”. Ainda no programa, Gusttavo canta seus sucessos e Alcione encanta o público com a energia de seu samba.

O ‘Altas de Horas’ vai ao ar após ‘Zorra Total’.

VIDEO:Sexo no Big Brother Argentino,com e sem edredom




PARA MAIORES DE 18 ANOS
 CLIQUE AQUI

'BBB 12': Jakeline é a primeira opção de Ronaldo no Paredão



A tarde desta sexta (20) foi cheia de especulações a respeito de quem serão os indicados para o Paredão, a serem escolhidos no próximo domingo (22).

Para Yuri, se um dos indicados pelo líder for Ronaldo ou Rafa, da sua "panelinha", sua indicada será Mayara. Agora, se for a tagarela Jakeline, a "baiana", suas vítimas serão Kelly ou Fabiana. Já Ronaldo, que não é o maior fã da baiana, diz que sua primeira opção é ela. Agora, se ela já for indicada pelo Líder, sua indicação pode ser "qualquer outra pessoa".

Sem saber que o novo líder João Maurício já votou nela no último Paredão, Renata demonstrou curiosidade em saber em quem ele votou. "Acho que ele votou na Jakeline". Por sua vez, Monique teme ser a indicada pelo líder. "Acho que ele não tem outra pessoa", disse.
TERRA

´Todo Mundo Odeia o Cris`:Veja como estão os atores do Seriado


 

´BBB:Yuri, Rafa e Renata analisam em quem devem votar para o Paredão


No Quarto Floresta, Yuri e Rafa acordam e conversam com Renata sobre as possíveis indicações de João Mauricio, o último a sair da segunda Prova do Líder. “A gente não sabe o que vem. A gente pode se surpreender”, diz Rafa, comentando que o brother pode indicar alguém do Quarto Praia.

Yuri acha que João Mauricio votou em Laisa para o primeiro Paredão – na verdade, o brother votou em Renata. Renata acredita que pode ter sido votada pelo pecuarista. Rafa analisa em quem eles devem votar. “A motoca não pode ir”, diz o brother, fazendo referência a Jakeline.

BBB 12 , hoje após Fina Estampa!

Sexo no Big Brother Argentino e autoridade federal Telefevai sancionar



A TV argentina, Telefe, exibiu cena de sexo explícito no Big Brother daquele país, o fato chocou os telespectadores, chamando atenção da justiça.

O AFSCA (Autoridade Federal de Serviços de Comunicação Audiovisual) vai sancionar a Telefe por ter reproduzido imagens explícitas de dois participantes mantendo relações sexuais na casa do Gran Hermano – o Big Brother da Argentina.
O órgão que analisa as imagens que são levadas ao ar na televisão argentina tomou a decisão depois que as cenas de sexo foram exibidas no dia 18 de Janeiro às 22h15 e foram reprisadas no dia seguinte durante a tarde na própria Telefe.

Fotos: No BBB12 Jonas provoca Analice e ela ataca Mister na madrugada.









 Yahoo

Produtor manda ex-RBD Maite Perroni emagrecer


 

Segundo a revista mexicana Tvymas, a ex-RBD Maite Perroni ficou surpreendida com o pedido de um produtor, no México, que disse que ela deverá fazer dieta, se pretende continuar sendo protagonista de novelas.
A ex RBD está sempre em ótima forma, com um corpo de causar inveja, e só por causa de uns poucos quilinhos a mais, na opinião de alguns produtores mexicanos ela deve emagrecer para ver-se melhor em quadro.
Maite já tem um novo projeto engatilhado na Televisa, e confirmou que terá de perder alguns quilos: “Não sei se realmente preciso, me sinto bem com meu corpo”, comenta.
De acordo com a publicação a atriz e ex-cantora precisará se submeter a um rigoroso plano de alimentação e exercícios, fato que surpreendeu até mesmo ela.
Televisa Brasil

SBT:Filmes para semana que vem


 Imagem

Data: 24/01/2012 – Terça-Feira
Horário: 22h30
“Premonição 4″ (The Final Desination 4) – PlayArte – Terror – Não recomendado para menores de 16 anos idade – Filme em Alta Definição – Filme Inédito
Elenco: Bobby Campo, Shantel VanSanten, Nick Zano, Haley Webb, Mykelti Williamson, Krista Allen
Direção: David R. Ellis
Origem: EUA – 2009
Duração: 82 minutos
Sinopse: Nick, mesmo sem estar muito afim, acompanha sua namorada Lori e mais um casal de amigos a um autódromo. Em meio à histeria do público e o ronco dos motores, ele tem uma dramática visão, na qual um carro descontrolado provoca muitas mortes, inclusive a sua e dos amigos! Desesperado, em fração de minutos, convence os amigos e mais alguns presentes a saírem dali antes da premonição se tornar realidade. Diante do local em chamas, não acreditam como sobreviveram. Uma semana depois do susto, Nick e Lori percebem que os sobreviventes estão morrendo um a um. Ainda com visões das mortes, ele decide enfrentar o destino. Terá Nick tempo e habilidade para driblar a morte mais quatro vezes?

Imagem
Data: 27/01/2012 – Sexta-Feira
Horário: 22h30
“Desafio Final” (Clementine) – California Filmes – Ação – Não recomendado para menores de 14 anos idade
Elenco: Steven Seagal, Dong-Jun Lee, Hye-Ri Kim, Seo-Woo Eun, Ju-bong Gi, Ho Lim, Hyeok-Pil Lim
Direção: Du-Yeong Kim
Origem: EUA/Coréia – 2004
Duração: 90 minutos
Sinopse:
Após ser expulso da corporação, o ex-policial Kim vai para os ringues lutar Tae Kwon Do para sobreviver. Sua dedicação à nova carreira o levou ao sucesso, mas em determinado momento ele decide parar de lutar para dedicar-se à educação de sua filha pequena, ele é perseguido por mafiosos. Os criminosos querem que ele lute contra o grande campeão da categoria, Jack Miller (Steven Seagal). Mas o plano é mais sujo do que parece, ou seja, Kim terá de perder a luta de propósito para que a máfia não mate sua filha.

Imagem
Data 28/01/2012 – Sábado
Horário: 21h
Cine Família – “Tróia” (Troy) – Warner – Não recomendado para menores de 14 anos idade
Elenco: Brad Pitt, Orlando
Bloom, Diane Kruger, Brian Cox, Sean Bean, Brendan Gleeson, Julie Christie, Peter O´Toole, Rose Byrne, Saffron Burrows, Garrett Hedlund, Eric Bana
Direção: Wolfgang Petersen
Origem: EUA – 2004
Duração: 163 minutos
Sinopse:
Em 1.193 A.C., quando Paris, príncipe de Tróia, rouba Helena, rainha de Esparta, de seu marido Menelau, não imaginava que estava dando início a maior guerra que o mundo já tinha visto. Desonrado, Menelau procura a ajuda de seu irmão Agamenon, rei da poderosa Mecenas, que lutará não pela honra mas sim pela glória de conquistar Tróia, a última fronteira para ampliar o seu vasto território. Já Príamo, rei de Tróia, tem em seu filho Heitor, líder do exército, e em suas muralhas a esperança de conter a fúria dos inimigos, porém a guerra pode ser decidida apenas por um único guerreiro, Aquiles. Apesar de estar do lado grego Aquiles luta apenas pelo seu próprio reconhecimento e glória, não se importando com ninguém.

Imagem
Data: 28/01/2012 – Sábado
Horário: 22h45
Cine Belas Artes – “Sexta-Feira em Apuros” (Friday) – Warner – Não recomendado para menores de 18 anos idade
Elenco: Ice Cube, Chris Tucker, Nia Long, Tiny ‘Zeus’ Linter Jr.
Direção: F. Gary Gray
Origem: EUA – 1995
Duração: 91 minutos
Sinopse: Os vizinhos Graig, atualmente desempregado, e Smokey, um traficante que mais consome do que vende, passam a sexta-feira zoando, bebendo, paquerando, usando drogas e cuidando da vida alheia! Tudo ia muito bem até que se envolvem com o um perigoso traficante que promete matá-los antes que o dia termine…

Adriana Bombom registra queixa contra Dudu Nobre


 
O relacionamento entre Dudu Nobre e Adriana Bombom não é das melhores. Adriana Bombom, registrou uma queixa contra o ex-marido/pagodeiro Dudu Nobre. De acordo com o colunista Léo Dias, Bombom prestou queixa na delegacia do Recreio contra Dudu Nobre por invasão de domicílio. Isso porque o ex-marido contratou um chaveiro e entrou na cobertura de Vargem Grande que, segundo o sambista, está em seu nome, mas ainda abriga móveis de Bombom, em entrevista Dudu Nobre explicou o caso:
A sentença estipulada pelo juiz diz que já paguei tudo o que devia à dona Adriana. Entreguei a ela R$ 663 mil e fiquei quite. Na semana passada, mandei telegrama dando 72 horas para ela retirar as coisas. Fui lá conferir e vi tudo no mesmo lugar. Vou enviar outro telegrama avisando que vou botar tudo na porta da casa dela. Não quero mexer porque não sei se há coisasilícitas lá dentro, disse.
Na última quarta-feira os dois tinham uma audiência para tratar da invasão de domicílio em questão. Mas Bombom não apareceu pela segunda vez.

”Qual é o seu talento?” e ”Se ela dança, eu danço” ganham novas temporadas


 

O SBT bateu o martelo e decidiu por novas temporadas nos programas “Qual é o seu talento?” e “Se ela dança, eu danço”, todos dirigidos por Ricardo Mantoanelli, ainda esse ano.
O “Se ela dança, eu danço” que recebeu processo na justiça volta totalmente reformulado e com mais novidade e agilidade na direção do programa.
Apesar do programa, ”Astros”, ainda estar no ar, o SBT garantiu a volta do “Qual é o seu talento?” com os mesmos jurados e o mesmo apresentador.  Ricardo Mantoanelli garantiu que o programa também será reformulado.

Rebelde troca de horário novamente para barrar Corações Feridos


Segundo informações do “Tudo a Ver”, programa vespertino da Record. A emissora teria trocado o horário de Rebelde novamente.
A grade deverá ficar assim:
20h Rebelde
20h50 Jornal da Record

"BBB 12": novo casal pode entrar no reality show, diz jornal


 De acordo com o jornal "Agora São Paulo", um novo casal pode entrar no "Big Brother Brasil 12" nos próximos dias.

Alguns dos pré-selecionados teriam sido chamados pela produção do reality no último fim de semana e passaram por vários testes.

O jornal ainda diz que os novos convocados estavam entre as 60 pessoas que participaram do programa de estreia na plateia, onde foram escolhidos, através de um sorteio, Daniel, Monique, Analice e Fael.

Vale lembrar que os dois primeiros protagonizaram o polêmico caso do suposto estupro. Daniel inclusive foi expulso do confinamento pela Globo. Já Analice foi a primeira eliminada na última terça (17), com 53% dos votos.
Na Telinha

“Marias do lar” :Gravações da próxima novela das 19h, começam no próximo dia 26



 

A Globo já definiu a data do início das gravações da próxima novela das sete , ”Marias do Lar”, começam no próximo dia 26, quando Fábio Lago e a atriz paraense Titina Medeiros embarcam para o Piauí. As primeiras cenas da novela serão feitas no Delta do Parnaíba, em Teresina e Sobradinho, sob a direção de Carlos Araújo e Denise Saraceni. Ivan Lins, que fará uma participação no folhetim, também viajará com o grupo.
De autoria de Filipe Miguez e Izabel Oliveira, com supervisão de texto de Ricardo Linhares e direção de Denise Saraceni, “Marias do Lar” tem estreia prevista para a primeira quinzena de abril.
Já confirmados no elenco Taís Araújo e Isabele Drummond, nos papéis das protagonistas femininas. Jonatas Faro, na pele de um vilão, André Arteche e Luiz Henrique Nogueira. Marcos Palmeira, afastado das novelas desde “Cama de Gato” (2009) está cotado para ser um dos protagonistas masculinos. Cláudia Abreu, Malu Mader e Titina Medeiros também constam na lista do elenco.

BBB12:Dezenas fazem protesto contra BBB na Globo




Manifestantes pedem a retirada do BBB do ar 
Dezenas de pessoas se reuniram, na tarde desta sexta-feira, para protestar em frente à emissora Rede Globo, no Brooklin, na zona sul de São Paulo, contra o reality BBB (Big Brother Brasil). A Polícia Militar acompanha a manifestação. 

Segundo os manifestantes, o objetivo da manifestação é questionar a postura da emissora diante da suspeita de estupro no programa, além de protestar contra todas as formas de violência contra a mulher.
eBand

 











O ato foi promovido pela Frentex (Frente Paulista pelo Direito à Comunicação e Liberdade de Expressão), a Rede Mulher e Mídia e o FNDC (Fórum Nacional pela Democratização na Comunicação). 

O Portal da Band procurou a emissora que afirmou que ainda analisa o protesto antes de encaminhar uma posição.

Novelas:Resumo desta sexta(20/01)


Malhação (17h55)
Nelson inventa para Helena que está procurando emprego. Guido percebe que caiu em uma armadilha quando Laura mostra sua foto beijando a menina na locadora. Moisés fica enfurecido ao lembrar do que Alexia lhe disse e destrata Natália. Laura desconfia de que Débora tenha armado para Guido. Tamtam tenta agradar Fôjo. Babi oferece dinheiro para Dieguinho e Jefferson conseguirem consertar o cavaquinho. Gabriel e Alexia resolvem contar sobre o namoro para Laura e Beatriz. Timtim faz um bolo para Fôjo. Guido se lamenta com Natália por estar longe de Laura. Nelson encontra um DVD com imagens dos possíveis agressores de Filipe. Babi reclama das atitudes de Cristal. Guido vê Charlene entrar no carro de Vinícius e tratá-lo com intimidade. Betão reconhece Gorila nas imagens do DVD. Gabriel e Alexia decidem se encontrar escondidos na praia e Cristal aparece.

A Vida da Gente (18h25)
Manuela fica incomodada com Ana e se apressa para ir embora. Lourenço se encanta com Tiago. Iná tenta convencer Manuela a voltar a trabalhar no bufê. Aurélia procura Álvaro. Suzana conversa com Alice sobre a ausência de Renato. Dora conhece Humberto, o sócio de Marcos. Álvaro diz a Iná que não pode mais alugar o salão para ela. Ana se preocupa com o comportamento de Júlia no colégio. Laura e Lúcio vão ao chá de bebê de Celina. Laudelino alerta Rodrigo para a queda no faturamento do bufê com a saída de Manuela. Ana decide conversar com a terapeuta. Nanda fica espantada com o péssimo rendimento escolar de Francisco. Ana diz para Alice que está preocupada com Júlia e que vai terminar com Rodrigo.
Aquele Beijo (19h35)
Rubinho provoca um acidente com Vicente. Joselito desconfia de Herondí. Raimundinha diz que pensará em um jeito para Damiana ficar com Felizardo. Lucena confirma a uma jornalista que é a esposa de Vicente. Felizardo pensa em casar Valério com Damiana. Agenor fica frustrado com a amargura de Belezinha. Bob confessa a Eveva que teme que sua filha fique igual à Íntima. Agenor e Raíssa estranham a cumplicidade entre Raimundinha e Damiana. Belezinha começa a trabalhar na Shunel. Sarita pede que Marisol a acompanhe à casa de Deusa. Vicente teme a repercussão sobre o escândalo na porta do restaurante. Claudia pensa em tomar uma medida drástica contra Rubinho. Camila flagra Ricardo e Bernadete brincando com Flavinho. Maruschka recebe uma carta anônima.


Fina Estampa (21h10)
Íris marca um encontro com Griselda em sua loja. Crô avisa a Tereza Cristina que Griselda estava com Íris. Beatriz fala para Glória que ainda não sabe o que fazer com relação a Victória. Pereirinha garante a Enzo que descobrirá o mistério que envolve o enriquecimento repentino de Teodora. Rafael se emociona ao pensar em seu filho com Amália. Renê Junior foge de Crô e Baltazar. Renê afirma que não vai perdoar Griselda e compara suas atitudes às de Tereza Cristina. Teodora implora para Quinzé deixá-la entregar os presentes que comprou para Quinzinho. Esther comenta com Guaracy sobre sua desconfiança com Beatriz. Tereza Cristina manda Ferdinand sequestrar Alice. Luana vai ao quiosque avisar a Álvaro que sua mãe corre perigo. Teodora procura Wallace. Letícia vê Chiara desmaiar e liga para Fábio. Alice avisa a Íris para não revelar o segredo de Tereza Cristina para Griselda.

Rebelde (19h30)
Pedro revela a Diego que Roberta terminou com ele por sua causa. Eva não consegue disfarçar o incômodo durante jantar com Franco, Leonardo e Sílvia e expõe suas impressões sobre o pai de Diego. Leonardo garante que é um homem mudado. Roberta diz a Franco que Pedro está cada vez mais perto de descobrir a verdade. Cris repreende Vicente por tentar fugir da exposição e o incentiva a enfrentar as críticas. Juju, Maria e Vitória planejam colocar um objeto pessoal de Pilar no quarto de Pedro para que Alice veja. Diego fica chateado por Roberta ter colocado a relação deles em segundo plano. A exposição de Vicente é um sucesso e Cris sugere que ele venda as fotos. Cris fica com ciúmes ao ver Vicente despertar interesse em várias mulheres. Vicente resiste ao vício do videogame e convence Marcelo a ir para o colégio. Diego e Binho brigam durante partida de pólo aquático. Maria coloca um pijama de Pilar no armário de Pedro. Teresa diz a Jonas que não irá investigar os alunos e que ele precisa contratar novos funcionários imediatamente. Juju tenta disfarçar Tomás enquanto Vitória avisa Maria, que ainda está no quarto dos meninos. Diego e Binho convencem Jonas de que a briga não passou de um mal-entendido e são obrigados a dar um aperto de mão. Pedro diz a Roberta que ouviu a sua conversa com Pilar e que já sabe de tudo. Pedro fala para Roberta que ela deveria ter lhe contado a verdade. Diego descobre que Tomás sabia do segredo de Roberta o tempo todo e sai do quarto abalado. Vitória e Maria falam para Alice que Pilar mandou uma mensagem para Pedro dizendo que tinha esquecido um pijama no quarto dele. Vicente diz a Cris que ela afastou as mulheres interessadas nele e que jamais encontrará alguém parecido com ele. Cris fala para Vicente que ele só precisa olhar para frente. Tomás diz a Carla que está se sentindo culpado. Alice encontra o pijama de Pilar entre as coisas de Pedro. Diego fala para Roberta que ela não confiou nele e pede para ela esquecê-lo.

Vidas em Jogo (22h15)
Wellington procura desconversar e afirma que Daniel está preocupado com a segurança do casamento. Fátima insiste que está tudo em ordem e o futuro genro a leva rapidamente dali. Cléber telefona para Carlos e pergunta se ele gostou da coroa de flores. Comandado por seu desejo de vingança contra Regina e Carlos, o ex-policial garante que é capaz de furar a proteção montada. Ele arma um plano com um piloto de helicóptero. Carlos comunica a todos que o casamento deve ser cancelado, apesar dos protestos de Fátima e Wellington. Daniel fala para Severino que descobriu um segredo capaz de acabar com o casamento, mas o pai o aconselha a não fazer nada de que possa se arrepender. Está tudo pronto para o início da cerimônia e Cacau surpreende a todos com sua beleza. Zezé e Fifi carregam as alianças. Edmilson fica emocionado ao acompanhar a filha até o altar, enquanto Daniel não consegue esconder a decepção. No momento da troca de alianças, Daniel interrompe a cerimônia e se encaminha até o altar. Discretamente, Welligton revela a Cacau que o rapaz sabe sobre a falsa gravidez. O noivo implora para que Daniel não diga nada. Cacau diz a Daniel que ama Wellington e que ele não pode mudar isso. Ela consegue convencê-lo a desistir de atrapalhar o casamento. Cacau e Welligton se casam. Os convidados são surpreendidos com uma chuva de dinheiro falso vinda do helicóptero comandado por Cléber. Todos ficam assustados com a mensagem por trás da nota, que apresenta a imagem de uma caveira. Do alto, Cléber ordena ao piloto que se aproxime e dá um rasante. Ao perceber que ele está armado, Carlos manda todos se abaixarem. Cléber aponta a arma para Francisco e depois para Rita, que foge. Fátima é atingida no peito. Cacau corre para socorrer a mãe, mas se dá conta de que também levou tiros. Aliviada, ela afirma que se trata apenas de tinta de paintball. Carlos e os seguranças atiram contra o helicóptero, que se afasta. Cléber comemora o terror que provocou nos convidados. Já mais calmos, todos debatem sobre o acontecido. Guilherme diz que Cléber tem prazer em brincar com o medo deles. Renato pondera que talvez fosse melhor ter cancelado o casamento, mas Welligton argumenta que, enfim, ele e Cacau são marido e mulher. O autor do atentado volta a telefonar para Carlos. Cléber provoca Carlos e pergunta se ele ainda se lembra dos tempos em que brincavam de mocinho e bandido no jardim de seu pai. Dila conta para Regina o que aconteceu no casamento. A empresária fica sem entender por que Cléber não matou Francisco, uma vez que a morte do pai do filho de Patrícia prejudicaria seus planos. Regina se preocupa com a possibilidade de Marizete estar colocando Dila contra ela. Vangloriando-se do sucesso de sua última empreitada, Cléber planeja mais um golpe contra Regina. Diante da foto de Marcolino, ele garante que Francisco não chegará a cumprir sua missão. Preocupada com a segurança de Edmundo e Marcolino, Nelize questiona o acordo que fez com Francisco. Edmundo a assegura de que, assim que conseguir o dinheiro, Francisco não terá mais interesse neles. Rita ouve e garante ao menino que o irmão não abrirá mão deles. Francisco presencia a discussão entre Rita e Edmundo e a aconselha a não confrontar os meninos, sob risco de afastá-los ainda mais. Ela fica chateada e questiona o fato de Francisco ter protegido Patrícia durante o ataque de Cléber. Rita diz a Francisco que somente com o nascimento da criança, Patrícia deixará de manipulá-lo. Cacau e Wellington se preparam para partir em lua de mel para Buenos Aires. Carlos e Edmilson pressionam os recém-casados para contar a verdade para Fátima. Welligton confessa a Fátima que Cacau não está grávida.

Corações 
Feridos (20h30)
O nome de Eduardo não está na lista de convidados. Amanda pede para o recepcionista liberá-lo, pois ele é amigo de Vitor. Aline pergunta a Vitor se ele está “caidinho” por Amanda. Ao entrar na festa, Eduardo é apresentado por Vitor a Amanda. Vitor conta a Eduardo que Amanda é sua prima. Eduardo se encanta por Amanda. Eduardo vê em Aline o mesmo colar que Janaina lhe entregou na fazenda. Aflito, Eduardo pergunta a Aline se ela e Amanda são irmãs. Dr. Michel transa com uma paciente em sua cama. Ao arrumar a cama, Regina sente o perfume de outra mulher. O médico chega bêbado em casa e Regina o trata com indiferença. Vitor apresenta sua família a Eduardo. Aline pergunta o sobrenome de Eduardo a Vitor. Eduardo convida Aline para dançar. Ele faz comentários sobre o colar dela. Maquiavélica, Aline diz que Amanda tem um colar igual ao seu, mas perdeu. Flávio chega à festa e flagra Aline dançando com Eduardo. Aline revela a ele que era o irmão de Rodrigo Sotelli. Durante a festa, Eduardo e Amanda começam a dançar. Flávio interrompe o casal. Vitor diz que precisa conversar com Amanda e a chama para ir ao jardim. Amanda diz que vai pegar algo para beber e o encontra. Eduardo e Amanda se encontram no jardim. Os dois começam a dançar e quase se beijam. Eduardo começa a andar pela mansão Varela e encontra o quarto de Amanda. Aline entra no quarto e pergunta se ele precisa de ajuda.
Marimar (16h15)
Marimar conta a Sérgio que Natália  tentou matá-la. A corretora diz a Marimar que Renato pretende vender a fazenda e ela comemora. No Realengo, Chuy defende Antonieta dos vizinhos que dizem que ela está louca. Sérgio vai à capital visitar Rafael. Angélica sugere a Inocência que mude seu visual para conquistar Sérgio. Ele fica  surpreso ao vê-la transformada. Chuy  volta a ser amável com Antonieta. O advogado, atendendo um pedido de Marimar, procura Sérgio para dizer que ele está livre para se casar com quem quiser. Sérgio fica surpreso ao saber que Marimar retirou  o processo contra ele. Inocência pede a Renato que fique ao lado de Angélica. Sérgio procura Marimar para agradecer por ter lhe dado o divórcio.
Fascinação (15h20)
Manoel explica  que Berenice deixou um pequeno saldo no banco e uma casa no sul do país. Carlos Eduardo doa a casa para os empregados que cuidavam da propriedade e Melânia não consegue esconder sua decepção. Sem a herança de Berenice, Melânia só vê uma solução para seus problemas financeiros: se casar com Manoel. Ela diz a dona Germana que vai forçá-lo a se declarar. Dona Germana procura padre Cirílo e o aconselha a procurar Manoel para cumprir a última vontade de Berenice. Linda apresenta um pai falso a Tonho. Manoel lê a carta deixada pela afilhada, não acredita em nada e diz ao padre que Berenice estava delirando quando a escreveu. Manoel pergunta a Otávio se conhece Clara e  ele confirma que ela trabalha no bordel de madame Theréze. Manoel cancela jantar com Melânia para conhecer a casa de tolerância. Preocupada, Irma pergunta a Fifi se sabe para onde Alexandre Levou Colete. Fifi alerta para a possibilidade do gigolô transformar sua filha em meretriz. Linda volta eufórica e conta às amigas que vai se casar. Gustavo aconselha o irmão a ajudar Clara, mas ele diz que não quer mais nada com ela. Carlos Eduardo afirma que o que aconteceu entre ele e Clara está acabado para sempre. Alexandre faz de tudo para envolver Colete e promete a ela uma grande surpresa. Melânia fica furiosa ao saber que Manoel cancelou o jantar e saiu para se divertir. Alexandre leva Colete até o bordel e desmascara Irma. Revoltada, ela se recusa ouvir qualquer explicação e diz ter vergonha da mãe. René e Guiomar tentam abrir os olhos de Colete, mas ela está convencida do amor de Alexandre. Manoel vai até o bordel e conhece Clara.

Seguidores