domingo, janeiro 22, 2012

Votação Paredão 2 BBB 12: Quem sai ? Renata ou Jakeline ??



RENATA
 INDICADA PELO LÍDER JOÃO MAURICIO


INDICADA PELA CASA




PAREDÃO BBB12: CONHEÇA AS EMPAREDADAS JAKELINE E RENATA

PAREDÃO DO BBB12:RENATA OU JAKELINE QUEM DEVE SER ELIMINADO?VOTE


RENATA
 INDICADA PELO LÍDER JOÃO MAURICIO


INDICADA PELA CASA


VOTE NA NOSSA ENQUETE AO LADO

BBB12: ‘Pode ser um tiro no pé’, diz Rafa sobre indicar Jakeline


 

O papo sobre a formação do Paredão continua sendo assunto no Quarto Floresta. Rafa diz que uma das opções seria manter o mesmo voto do primeiro Paredão, se referindo a Jakeline.
“Pode ser um tiro no pé. Vai dar força para uma pessoa que não tem. Que eu não acredito que tenha força nenhuma”, opina o carioca. “Mas aí vem aquela história da coitadinha que foi duas vezes seguida para o Paredão”, completa Rafa.
“Duas coisas. Falaram muito dela no programa, teve um programa só dela praticamente. E, agora, ela pegou o Monstro e quem pega o Monstro fica em evidência”, diz Renata. “Eu não daria o Monstro para uma pessoa que eu não gosto, eu daria para uma pessoa que eu gosto porque fica em evidência”, continua a mineira. “Eu pensei nisso também”, concorda Ronaldo.
Fórum NT

Para atacar Globo, Record distorce texto deste blogueiro

 No seu esforço de faturar com o escândalo no “BBB12”, ocorrido na concorrente Globo, a Record citou um artigo que escrevi para a “Folha”, publicado na última quarta-feira (18), mas o tirou do contexto e deu a entender que escrevi coisas que não estão no texto.

Apresentada no “Domingo Espetacular”, a reportagem da Record exibiu na tela uma reprodução do texto, intitulado “Operação-abafa no ‘BBB12’ lembra os piores momentos da Globo” (só disponível para assinantes do jornal e do UOL), mas não deixou claro que escrevi exclusivamente sobre a edição do último domingo do programa. E não fiz nenhuma menção à edição do debate entre Collor e Lula, em 1989, como sugeriu a Record. Escrevi:

“A cereja do bolo desse momento (a edição de domingo) foi a cínica intervenção do apresentador Pedro Bial, que resumiu tudo assim: ‘O amor é lindo.’ O caso lembrou algumas das maiores escorregadas da Globo, como a deliberada confusão que fez na cobertura do comício das Diretas-Já, transformando-o numa festa pelo aniversário de São Paulo”

Mauricio Stycer

CASO BBB TRANSFORMA RECORD EM AFILIADA DA GLOBO!!!

A RECORD VIROU UMA AFILIADA DA GLOBO?
OU MELHOR COMPROU OS DIREITOS DO BBB,NÃO MAS NA ULTIMA SEMANA FORMA MAIS DE 14 HORAS DE BBB  COM O CASO DO ESTUPRO QUE DANIEL NEGA,MONIQUE NEGA E AS IMAGENS NÃO CONFIRMAM,MAS A RECORD DECIDIU SAIR EM DEFESA DA MORAL E BOM COSTUMES E DA "XOXOTA" DA MONIQUE,E PARA ISSO FOI OBRIGADA A MOSTRAR A CENAS DE SEXO QUE NEM  A DONAS DA IMAGENS A GLOBO MOSTROU,ALIAS NA TELA DA RECORD A MONIQUE FOI ESTUPRADA INCONTÁVEIS VEZES EM QUASE UMA DEZENA DE PROGRAMAS .
RESULTADO LIDEROU COM ATRAÇÕES  QUE ESTAVAM MARCANDO O TERCEIRO LUGAR ISOLADO NO IBOPE (HOJE EM DIA,RECORD NOTICIAS E TUDO VER) E ATACOU A GLOBO COM GOSTO,OS JORNALISTAS DA RECORD POSARAM DE JUSTICEIROS DA VAGINA VIOLADA E DA FAMÍLIA BRASILEIRA.

 JÁ  A  REPORTAGEM DO DE  NÃO VOU COMENTAR PORQUE NÃO VI,ASSISTIREI DEPOIS ,MAS ESSE CASSO DO BBB SÓ FAZ AUMENTAR A  CERTEZA QUE NASCE A CADA DIA QUE A RECORD E SONHO SONHO DE LIDERANÇA PARECE UMA PRETENSÃO RIDÍCULA COMO O JORNALISMO DA RECORD.

"BBB 12": Fael briga com Renata e a chama de retardada

 Logo após o término da balada deste sábado (21), Fael teve sua primeira discussão na casa do "Big Brother Brasil 12". O veterinário não gostou nada do que ouviu no quarto do líder João Maurício, que convidou as colegas Monique e Renata para se juntar a eles.

“Pegação” foi o tema da conversa que os brothers tiveram no quarto luxuoso: “Renata me disse que ficaria comigo se ela não estivesse compromissada com Jonas”, comentou Fael. “Eu estava brincando quando disse isso. Você não é um dos homens com quem eu ainda ficaria na casa”, rebateu a loira.

“Minha vinda nesse quarto se tornou chata. Essa retardada brigou comigo, mesmo sabendo que sou honesto”, finalizou Fael ao sair do quarto.

Na visão de Fael, Renata não estava brincando quando se insinuou para ele no quarto “selva”. Já na opinião de João Maurício, o amigo levou a sério a brincadeira de Renata e desaprovou este comportamento da sister.

NA TELINHA

UFC RENDE MAIS DE 40 MILHÕES PARA A GLOBO



 
A TV Globo faturou alto com o UFC na sua programação, a emissora de maior audiência no país vendeu todas as suas cinco cotas colocadas no mercado. Ambev fechou duas cotas, Volks, Procter & Gamble e Unilever foram as compradoras, cada cota dessa custa R$ 8.5 milhões.
Um número alto, mas não ultrapassou o futebol, apesar da receita ser um número consideravelmente “pequeno”, quando comparado aos lucros do esporte número 1 no país a Globo praticamente não terá despesas. Serão 6 eventos este ano, dos quais 3 não terão custos algum, porque são lutas internacionais que o canal exibe apenas capitando o sinal de transmissão.
Segundo o site F5, o UFC deve movimentar cerca de R$ 150 milhões em produtos licenciados no Brasil.

Record lidera falando de estupro no BBB e ainda publica anuncio ironizando a Globo





FALTOU O ANUNCIO INFORMAR QUE TAL LIDERANÇA FOI GRAÇAS AOS ATAQUES AO BBB E A GLOBO FEITAS PELO FALA BRASIL...

'BBB 12': Prova da Comida chega ao fim


Depois de pouco mais de cinco horas, com direito a uma esteira quebrada no meio do caminho, os brothers conseguiram terminar a estafante Prova da Comida de hoje.

Nela, eles tinham de somar 140 quilômetros em três esteiras ergométricas em até cinco horas, revezando-se em rodízio. Como uma das esteiras quebrou no meio do caminho, a produção deu um pouco mais de tempo para eles, que conseguiram completar 130 quilômetros durante o período.

Com essa distância percorrida, os brothers conseguiram acumular 800 estalecas, que serão usadas para a compra de comida.

Durante a prova, não faltaram protestos da ala mais sedentária da casa. Mayara foi quem mais sofreu. "Isso aqui não é programa esportivo! Se eu soubesse que seria assim não tinha participado!". Depois da corrida, quando todos já relaxavam na piscina, a modernosa sister ainda vagava arfante pela casa, se recuperando do alto impacto.

 Terra

Novelas:Resumo de 23 a 28 de Janeiro de 2012


Fina Estampa :Resumo de 23 a 28 de Janeiro de 2012


Segunda-feira, 23/01/2012 - capítulo 133
René devolve o dinheiro para Griselda
Griselda hesita em revelar o segredo de Tereza Cristina. Tereza Cristina decide devolver a parte do dinheiro que deve a René. Esther fala com Danielle sobre Beatriz. Ferdinand arma um plano contra Quinzé. Álvaro decide contar o segredo de Tereza Cristina para Zambeze. Quinzé atende uma mulher loira na loja do Pereirão. Íris diz a Alice que não vai mais chantagear ninguém. Álvaro implora para Griselda não contar o segredo de Tereza Cristina. Leandro convida Wallace para jantar em sua casa.
René Junior desliga o celular na cara de Tereza Cristina. A advogada Mônica pede explicações a Teodora sobre a procedência do dinheiro que está gastando. Tereza Cristina entrega a René um cheque com o valor que foi investido no “Brasileiríssimo”. Pereirinha insinua para Quinzé que Teodora arrumou um namorado rico e que pode levar Quinzinho embora. René aceita a sugestão de Tereza Cristina e leva para Griselda o cheque com o valor do Brasileiríssimo.

O Brado Retumbante :Resumo de 24 a 27 de Janeiro de 2012

Terça-feira, 24/01/2012 - capítulo 05
Paulo pede perdão à Julie
Paulo recorre ao presidente Navarro para evitar o confronto das tropas na fronteira com a Bolívia. Marta busca Julio no aeroporto. Durante uma coletiva, uma jornalista pergunta a Paulo sobre seu filho, Julio. Saldanha descobre fraudes cometidas por Tony. Julio não suporta as ofensas de Beijo e o expulsa da casa de Marta.
Antonia se revolta com a recusa de um juiz em conceder a seu filho a mudança dos documentos. Paulo descobre que Navarro apoia os rebeldes que provocam o conflito entre as tropas. Julie é agredida pelo namorado de uma amiga. Tony revela para o senador que seu sogro subornou um juiz para conseguir que a filha mudasse de sexo na documentação. Paulo pede perdão à Julie publicamente.

Aquele Beijo :Resumo de 23 a 28 de Janeiro de 2012


 


Segunda-feira, 23/01/2012 - capítulo 85
Claudia e Vicente se encontram às escondidas
Felizardo não se conforma com a derrota nas eleições e pede a recontagem dos votos. Brites exige que Sebastião compre um apartamento para ela. Marisol convence Maruschka a produzir sua coleção como ela imaginou. Claudia e Vicente se encontram às escondidas na casa de Ricardo. Ana Girafa convida Tibério para sair. Herondi tira foto de Iara e Joselito para fazer bonecos em miniatura dos dois.
Joselito tem uma visão de tia Leda com o urso Ted Boy. Olavo reconhece Violante em uma entrevista na TV sobre corrupção. Amália diz a Joselito que ele voltou diferente do retiro. Agenor briga com Belezinha e procura Brigitte. Otília questiona Estela sobre a intimação que recebeu. Raul tenta seduzir Estela. Sarita decide adotar Cleo e propõe casamento a Alberto. Rubinho e Lucena combinam um plano para separar Claudia e Vicente. Claudia e Vicente se encontram.

A Vida da Gente :Resumo de 23 a 28 de Janeiro de 2012

Segunda-feira, 23/01/2012 - capítulo 103
Rodrigo se preocupa com Nanda
Alice vai ao encontro de Renato. Ana e Vitória treinam suas alunas e demonstram técnicas opostas. Alice se surpreende ao ver Lúcio andar abraçado com Laura. Rodrigo se preocupa com Nanda. Júlia pede para Manuela voltar para casa. Ana se preocupa ao saber que Eva pediu um empréstimo no banco. Dora torce para que agência de Marcos dê certo.
Ana fica sabendo que Lúcio está namorando. Iná fala sobre o aluguel do baile com Álvaro e Laudelino espiona a namorada no restaurante. Nanda se surpreende ao encontrar Francisco dormindo sentado no portão de seu prédio. Laudelino confronta Álvaro por acreditar que ele esteja cortejando Iná.

Malhação :Resumo de 23 a 27 de Janeiro de 2012


Segunda-feira, 23/01/2012 - capítulo 106
Moisés manda Carcará seguir Alexia
Helena apoia Nelson na busca pelo agressor de Filipe. Débora afirma para Laura que não armou contra Guido. Débora se insinua para Nando para chamar a atenção de Betão. Natália ouve Cristal comentar que Alexia pode estar namorando outra pessoa que não seja Gabriel.
Gabriel marca um encontro com Alexia. Tomás impõe que Cristal saia com ele. Débora esquece seu celular em casa e Laura vê o aparelho. Moisés manda Carcará seguir Alexia. Guido fica atento ao encontro de Charlene com Vinícius. Laura descobre que a filha mentiu para ela. Carcará informa a Moisés que Alexia e Gabriel marcaram um encontro.

Vidas em Jogo :Resumo de 23 a 27 de Janeiro de 2012


Segunda-feira, 23/01/2012 - capítulo 190
Fátima diz a Edmilson que quer a separação
Os convidados são surpreendidos com uma chuva de dinheiro falso vinda do helicóptero comandado por Cleber. Todos ficam assustados com a mensagem por trás da nota, que apresenta a imagem de uma caveira. Do alto, Cleber ordena ao piloto que se aproxime e dê um rasante. Ao perceber que ele está armado, Carlos manda todos se abaixarem. Cleber aponta a arma para Francisco e depois para Rita, que foge. Fátima é atingida no peito. Cacau corre para socorrer a mãe, mas se dá conta de que também levou tiros. Aliviada, ela afirma que se trata apenas de tinta de paintball. Carlos e os seguranças atiram contra o helicóptero, que se afasta. Cleber comemora o terror que provocou nos convidados. Já mais calmos, todos debatem sobre o acontecido. Guilherme diz que Cleber tem prazer em brincar com o medo deles.
Renato pondera que talvez fosse melhor ter cancelado o casamento, mas Welligton argumenta que, enfim, ele e Cacau são marido e mulher. O autor do atentado volta a telefonar para Carlos. Cleber provoca Carlos e pergunta se ele ainda se lembra dos tempos em que brincavam de mocinho e bandido no jardim de seu pai. Dila conta para Regina o que aconteceu no casamento. A empresária fica sem entender por que Cleber não matou Francisco, uma vez que a morte do pai do filho de Patrícia prejudicaria seus planos. Regina se preocupa com a possibilidade de Marizete estar colocando Dila contra ela. Vangloriando-se do sucesso de sua última empreitada, Cleber planeja mais um golpe contra Regina. Diante da foto de Marcolino, ele garante que Francisco não chegará a cumprir sua missão. Preocupada com a segurança de Edmundo e Marcolino, Nelize questiona o acordo que fez com Francisco. Edmundo a assegura de que, assim que conseguir o dinheiro, Francisco não terá mais interesse neles.
Rita ouve e garante ao menino que o irmão não abrirá mão deles. Francisco presencia a discussão entre Rita e Edmundo e a aconselha a não confrontar os meninos, sob risco de afastá-los ainda mais. Ela fica chateada e questiona o fato de Francisco ter protegido Patrícia durante o ataque de Cleber. Rita diz a Francisco que somente com o nascimento da criança, Patrícia deixará de manipulá-lo. Cacau e Wellington se preparam para partir em lua de mel para Buenos Aires. Carlos e Edmilson pressionam os recém-casados para contar a verdade para Fátima. Welligton confessa a Fátima que Cacau não está grávida. Fátima fica chocada ao saber que a gravidez de Cacau é falsa. Cacau tenta explicar para a mãe que inventou a mentira para poder ficar com Welligton. Fátima diz estar decepcionada, mas assume ter sido muito dura com a filha. Ela pede a Cacau que nunca mais minta e concede a benção ao casamento.
Fátima diz a Edmilson que quer a separação. Marcolino nota a ausência de Edmundo no jantar e Rita confessa que eles brigaram. Patrícia se oferece para conversar com ele. Marcolino pede roupas novas a Francisco, pois tem vergonha de ir ao shopping. Cleber liga para Nelize fingindo ser uma funcionária do colégio e diz que quer conhecer melhor Marcolino e Edmundo. Patrícia tenta convencer Edmundo de que Francisco não está interessado apenas em cumprir sua missão. Ele confessa que tem medo do que pode lhe acontecer e a seu irmão. Edmundo afirma que não entende como ela pode viver na mesma casa que Rita. Ernesto sugere a Divina que eles se casem. Ela argumenta que não quer arriscar a relação com os filhos, caso Severino seja o pai de Jaqueline.
Francisco diz a Edmundo que fez tudo para oferecer uma vida decente para ele e Marcolino. Ele garante que nunca teve a intenção de abandoná-los e os dois se abraçam emocionados. Fátima repreende Edmilson por ter concordado com a mentira de Cacau. Ele tenta impedir a esposa de expulsá-lo de casa. Fátima diz a Edmilson que ele pode salvar o casamento se convencer Francisco a devolver a parte do dinheiro de Seu Belmiro. Cleber parabeniza Regina pela morte de Andrea. A empresária pede que ele deixe Patrícia e Tatiana em paz. O ex-policial afirma que irá atrás dela. Lucas sonha com Andrea e acorda assustado.
Juliana tenta consolá-lo. Francisco, Edmundo, Patrícia e Rita vão ao shopping e deixam Marcolino em casa. Augusta revela a Adalberto que está desconfiada de que um de seus amigos planejou com Regina a morte de Andrea. Carlos aponta Elton como suspeito. Augusta sugere que o responsável pela morte de Ivan também sabotou o taxi de Andrea. Carlos e Augusta concordam que Marizete está desesperada atrás da outra metade do dinheiro. Cleber se disfarça de nona italiana e uniforme de faxineira e se dirige a casa de Francisco. Após se certificar de que Marcolino está sozinho, o ex-policial mata os seguranças. Cleber ameaça levar Marcolino dali.
Terça-feira, 24/01/2012 - capítulo 191
Cleber sequestra Marcolino
Marcolino reconhece Cleber e pede por socorro. O menino diz que Francisco se vingará caso algo aconteça a ele, mas o ex-policial não leva a sério. Dayse entra na sala e quase é atingida por um tiro disparado por Cleber. Aproveitando a distração, Marcolino tenta fugir, mas Cleber o alcança. Com uma arma apontada para Marcolino, Cleber o conduz para fora da mansão. Ao passarem por Fátima e Renato, o ex-policial ameaça matar os dois se Marcolino tentar fazer algo. Zé e Fifi atacam Cleber, ainda vestido de nona faxineira. Fátima pergunta a Marcolino se ele já descobriu que Francisco é mau caráter. Marcolino tenta pedir ajuda para Fátima, mas ela não percebe. Cleber leva Marcolino até um carro com a placa adulterada e o obriga a colocar algemas. Ele tenta atropelar Zé, mas Fifi o impede. Fátima e Renato se dão conta de que Cleber levou Marcolino. Regina pede que Tatiana vá visitar Patrícia acompanhada de seguranças.
A empresária mente que não brigou com Patrícia e afirma que evita ir a mansão porque Francisco e Rita a odeiam. Cleber telefona para Regina e revela que mantém Marcolino como refém. Ela tenta convencê-lo a entrar em um acordo, mas o ex-policial diz que tem uma proposta a fazer a Francisco. Marcolino pergunta a Cleber se ele irá matá-lo. Regina telefona para a casa de Francisco e Fátima a certifica de que ele já sabe do sequestro. Ela diz a Renato que a empresária só estava interessada em saber de Patrícia e do risco de Francisco não cumprir sua missão. Renato fala para Francisco que contratou Cleber como faxineira do condomínio e que não reconheceu seu disfarce. Edmundo se culpa por não ter convencido Marcolino a ir com eles ao shopping. Rita e Patrícia consolam Edmundo. Severino diz ao investigador Pedro que Ernesto é o culpado pela morte de Andrea e que, após garantir que sobre mais dinheiro para ele, irá matá-lo e ficar com Divina e seus filhos.
Roseli discorda e afirma que Regina pode ter pedido a Elton para matar Andrea. Daniel garante que não voltará a morar com Divina. O investigador diz a Adalberto que precisa lhe fazer algumas perguntas. Daniel se pergunta se ele sabe que Adalberto envenenou o bolo de Margarida, e Severino argumenta que o pai de Rita pode estar na lista de suspeitos da morte de Andrea. Ernesto procura Severino no restaurante. Daniel diz a Ernesto que quer distância dele e da mãe. O amante ameaça fazer um teste de DNA e provar que Jaqueline pode ser sua filha, caso Severino continue a afastar Divina de seus filhos. Roseli levanta a suspeita de que Ernesto foi atrás de Severino para chantageá-lo. O dono do restaurante nega, mas Daniel continua desconfiado. Cleber leva Marcolino para o seu esconderijo.
O menino argumenta com o sequestrador que se ele matá-lo, suas chances de tirar dinheiro de Francisco ou Regina chegarão ao fim. Carlos assegura Francisco de que Cleber está apenas tentando aterrorizá-los. Francisco parte para cima de Regina e a culpa pelo sequestro de Marcolino. A empresária diz que queria se certificar de que Patrícia estava bem, mas Francisco a expulsa. Regina pede a Elton para ajudá-la a encontrar Marcolino, mas ele afirma não querer se envolver com Cleber. Margarida chega e questiona por que Elton está conversando com Regina. Os dois fingem brigar para esconder o fato de que estão armando juntos contra a turma do bolão. Francisco conta para Nelize que Marcolino foi sequestrado.
Desesperada, ela diz que seus filhos estariam seguros se ele nunca tivesse aparecido em suas vidas. Francisco garante que dará dinheiro para Cleber para recuperar o irmão. Severino conta para Divina que Daniel e os outros perceberam que Ernesto tentou chantageá-lo. Ele pressiona a ex-mulher para saber quem é o pai de Jaqueline, mas ela afirma que não sabe. Severino implora para que Divina não tire a filha dele e oferece dinheiro para que Ernesto não faça o teste de DNA. Fátima diz a Edmilson que ele pedirá o resgate pelo sequestro de Marcolino.
Quarta-feira, 25/01/2012 - capítulo 192
Marta se une com Fabinho contra Dila
Fátima diz a Edmilson que a única forma de recuperar o dinheiro que Francisco tomou de Belmiro é se passando por um capanga de Cleber e pedir o resgate de Marcolino. Ela ameaça terminar o casamento caso Edmilson não concorde com o plano. Marizete e José vão a casa de Francisco. Antes de sair, Elton diz que em vez de o acusarem, eles deveriam se preocupar com o verdadeiro bandido. Patrícia e Rita concordam que Cleber não tem a intenção de matar Marcolino e está apenas atrás de dinheiro. Francisco confessa temer perder o irmão. Valdisnei acusa Elton de ter ficado feliz com o sequestro de Marcolino. Valdisnei ameaça desmascarar Elton para Margarida, mas ele tenta esganá-lo. Nelize volta a culpar Francisco pelo desaparecimento do filho, mas todos tentam acalmá-la. Ela jura que se algo acontecer a Marcolino, matará Francisco. Marta conta para Fabinho sobre o sequestro e afirma que é perigoso Marizete levar o casamento adiante.
Sob a desculpa de limpar o quarto da patroa, Dila deixa o espanador para trás e Marta a vê devolvendo a bolsa roubada. Marta conta o que viu para Fabinho que chega a conclusão de que foi Dila quem roubou. Ele diz a Marta que Marizete acreditava ser ela a responsável pelo sumiço do objeto. Os dois concordam em se unir para provar que Dila é espiã de Regina. Edmilson finge ser capanga de Cleber e pede dois milhões de resgate para Francisco, que aceita pagar. O marido de Fátima instrui Francisco a deixar uma mala com dinheiro em um local afastado e o alerta a não comunicar a polícia. Carlos diz que a ligação foi gravada, mas não foi possível identificar a sua origem.
Francisco promete trazer Marcolino de volta. Após dar o telefonema, Edmilson se sente culpado e chora. Regina pede a Tatiana que ligue para Patrícia atrás de notícias do sequestro. Sabendo que Francisco deverá pagar o resgate, a empresária fica aliviada por ele ainda poder cumprir sua missão. Augusta diz a Divina que manter uma boa relação com Severino pode ajudá-la a ser aceita pelos filhos. Em função da ameaça de Ernesto, Severino pede a Daniel que dê mais uma chance para Divina. O menino, no entanto, fica convencido de que o pai foi chantageado. Fátima não se contém de alegria ao saber que foi Edmilson quem pediu o resgate por Marcolino.
Cleber telefona para Francisco e desmente o pedido de resgate, afirmando que alguém deve estar armando um golpe para cima deles. O ex-policial garante que não está atrás de dinheiro. Francisco decide seguir até o local combinado da entrega do dinheiro para desmascarar o responsável. Cleber fala para Regina que arruinou seu plano de pedir resgate, mas a empresária nega ter sido ela. Ela pede ao ex-policial que deixe os irmãos de Francisco e se vingue dela. Cleber diz que Marcolino irá morrer. Adalberto avisa Zizi sobre o sequestro. Fátima fica satisfeita com o sucesso de sua armação. Edmilson aparece de mãos vazias e afirma que não pegou o dinheiro.
Quinta-feira, 26/01/2012 - capítulo 193
Daniel agride Ernesto
Edmilson diz a Fátima que não sabia onde estava com a cabeça quando aceitou fingir ser um capanga de Cleber para extrair o dinheiro do resgate de Francisco. Ela afirma que está tentando recuperar o dinheiro que foi arrancado de seu pai. Edmilson diz que a maior ameaça à herança de Belmiro era a própria filha e chama a esposa de golpista. Fátima pressiona Edmilson para não contar a ninguém sobre o falso resgate. Francisco se culpa por ter colocado em risco a vida de seus irmãos em troca de sua felicidade. Carlos tenta consolá-lo e garante que eles conseguirão resgatar Marcolino. Como ninguém chega para receber o dinheiro, Francisco e Carlos desistem de ficar de tocaia. Edmilson diz a Fátima que não acredita que ela possa se tornar uma pessoa correta e pede a separação. Nelize tenta levar Edmundo para casa, mas ele se recusa a ir sem Marcolino. Jaqueline avisa Severino que Daniel não voltou para casa.
Zizi confessa a Augusta que está pensando em dar uma chance para Guilherme. Augusta afirma que, temendo ser denunciada por seus documentos falsos, resolveu passar tudo para o nome de Raimundo. Ela diz para Zizi que quer retomar a relação com seu filho e por isso decidiu lhe dar a oportunidade de gerenciar a confeitaria. Raimundo pede para converser com Zizi. Divina fica preocupada com o sumiço de Daniel. Daniel vai atrás de Ernesto para saber que informação ele usou para chantagear Severino. O menino culpa Ernesto pela destruição de sua família, mas o amante de Divina garante que está se tornando uma pessoa melhor. Incapaz de se conter, Daniel agride Ernesto, que apenas se defende. Raimundo pede desculpas a Zizi. Fátima sugere que eles desistam de descobrir quem armou o falso resgate.
Carlos pergunta por Edmilson e Fátima diz que ele saiu de casa. Nelize volta a culpar Francisco pelo sequestro de Marcolino e afirma que nunca mais deixará os filhos pisarem na mansão. Ernesto mente para Divina sobre a agressão que sofreu de Daniel. Ela fala que estabeleceu uma trégua com Severino e pede calma até que recupere a confiança dos filhos. Lucas diz a Juliana que se pudesse mataria Cleber. Inconformado com a morte de Andrea, ele acaba se exaltando e assusta Juliana. O motorista garante à moça que Raimundo só está se aproximando de Augusta para assumir a confeitaria. A milionária leva doces para Lucas em sinal de sua amizade. Severino diz a Margarida que desistiu de afastar Divina de seus filhos, mas Jaqueline insiste em rejeitar a mãe. O dono do restaurante assume a responsabilidade por Divina ter ido morar com Ernesto, mas Margarida argumenta que foi escolha dela.
Daniel aparece e conta para o pai que bateu em Ernesto. Valdisnei escuta Regina pedindo notícias sobre a situação de Marcolino para Elton. Ele percebe a presença de Valdisnei e dá a entender que não hesitaria em matá-lo, assim como fez com Andrea. Edmundo consola Francisco e diz que esteve enganado sobre o irmão até vê-lo disposto a dar seu dinheiro pelo Marcolino. Cleber fala para Francisco que ele terá que trocar de lugar com Marcolino se quiser manter o irmão vivo. Edmundo diz a Francisco que ele pode morrer e insiste em pedir ajuda, mas o irmão afirma que ninguém pode saber sobre a troca. O menino se desculpa com Francisco por ter sido injusto com ele.
Quando Francisco está prestes a sair escondido, Patrícia aparece e Edmundo revela que lhe contou sobre a negociação. O milionário exige que eles mantenham segredo, mas Patrícia decide seguir Francisco até o local do encontro. Marcolino implora que Cleber não mate Francisco. Valdisnei diz a Margarida que o médico o autorizou a ir para casa e que não quer mais atrapalhar a vida dela com Elton. Margarida fica desconfiada e, para convencê-la, Valdisnei afirma que está tentando lhe esquecer. Elton sonha com Andrea. Patrícia conta para Carlos sobre a exigência de Cleber e pede para ele ir ao seu encontro. O sequestrador leva Marcolino para o cais do porto e ameaça matá-lo se Francisco não aparecer no horário combinado.
Sexta-feira, 27/01/2012 - capítulo 194
Bolsa de Patrícia estoura
Cleber segura Marcolino ameaçadoramente perto da água. O ex-policial provoca o menino, que agride Cleber. Marcolino consegue escapar e se esconder em um galpão, mas o sequestrador vai atrás dele. Patrícia segue o carro de Francisco. Carlos pede que ela não faça nada antes dele chegar. Rita escuta a conversa entre Patrícia e Edmundo e descobre que Francisco se entregará para salvar Marcolino. Desesperada, Rita argumenta que eles devem chamar a polícia e liga para Patrícia. A filha de Regina garante que assim que chegar ao local combinado para a troca avisará os policiais. Cleber ameaça matar Francisco se Marcolino não deixar seu esconderijo. O ex-policial desiste de procurar o menino e vê o carro de Francisco se aproximando. Nervoso, Marcolino sai do galpão e reconhece o carro do irmão sob a mira da arma de Cleber.
Ele grita e pede que o sequestrador não mate o irmão, ao mesmo tempo em que Francisco o manda fugir. Cleber atira a centímetros do pé de Marcolino e pede para ele se aproximar, apontando uma arma para sua cabeça. Francisco diz que cumpriu a sua parte no trato e implora para que ele solte seu irmão. Cleber ordena que Marcolino vá para o carro de Francisco. Patrícia decide agir sozinha e avança a toda velocidade com o carro. Enquanto Francisco e Cleber lutam pela arma, Patrícia se afasta com Marcolino para protegê-lo. Francisco fala para Cleber matá-lo de uma vez. Carlos se aproxima e aponta a arma para o ex-policial, que ameaça matar Francisco.
Cleber tenta abalar Carlos e afirma que ele foi visto com uma barra de ferro pouco antes da morte de Ivan. Francisco questiona o ex-parceiro de Cleber, que garante não ser culpado. Cleber o pressiona, dizendo que se ele morrer, Francisco vai junto. Patrícia chama a polícia. Carlos coloca a arma no chão e Cleber manda Francisco se algemar. O milionário é agredido e colocado inconsciente dentro do carro. Cleber atira nos pneus dos carros de Carlos e Francisco e se afasta. Ao ver que Cleber está indo embora com Francisco, Patrícia sente contrações.
Os policiais chegam, mas o bandido já fugiu. As dores de Patrícia aumentam e ela percebe que sua bolsa estourou. Ela fica desesperada com a possibilidade de Miguel nascer prematuro. Carlos e Marcolino seguem a ambulância com o carro de Patrícia. Regina tem um pressentimento ruim em relação a Patrícia. A empresária fala com Rita ao telefone e exige saber o que aconteceu com sua filha. Nelize fica aliviada ao saber que Marcolino está bem. Carlos conta para Rita que Cleber levou Francisco e ela chora. Marcolino teme pela vida de Patrícia e Miguel e é consolado por Carlos. Patrícia entra em cirurgia.

 

Rebelde :Resumo de 23 a 27 de Janeiro de 2012

Segunda-feira, 23/01/2012 - capítulo 221
Roberta fica chocada com a reação de Diego
Roberta fica chocada com a reação de Diego. Tomás conta o segredo de Roberta para Carla, mas ela se mostra chateada pela falta de confiança do namorado. Alice questiona Pedro sobre o pijama de Pilar que estava em seu armário. Vicente não sabe como reagir diante do interesse de Cris e a deixa magoada. Alice acusa Pilar de ter armado para separá-la de Pedro. Pedro ignora Alice e fica chateado com Pilar por não ter lhe contado a verdade antes. Silvia e Leonardo discutem sobre o nome de seus filhos. Eva diz a Franco que está preocupada com Roberta, mas ele a assegura de que não há nada. Roberta cai no choro na frente de Alice. Pilar tenta se justificar para Pedro, mas ele continua se sentindo enganado.
Pilar aconselha Pedro a ter cuidado antes de tomar qualquer decisão. Pedro e Diego repreendem Tomás por ter escondido a verdade. Tomás garante que respeitou o plano de Roberta e pede que não a julguem. Alice e Carla dizem a Roberta que ela deveria ter lhes contado tudo e não agido sozinha. Maria, Juju e Vitória comemoram o mal-estar entre os Rebeldes e Márcia fica desconfiada. Roberta se revolta contra Binho e revela que todos já sabem a verdade. Pilar pede para Jonas não deixar Pedro fazer nenhuma besteira. Teresa reclama de Jonas com Cilene e Pingo. Débora critica Marcelo por seu vício no videogame. Teresa e Cilene se questionam por que Débora e Marcelo ainda não assumiram o namoro.
Pedro confronta Binho e o chama de covarde. Pedro ameaça contar para todo o colégio sobre a armação de Binho. Artur, Vicente, Marcelo e Lupi estabelecem um dia na semana para jogar videogame. Marcelo aconselha Vicente a investir em Cris. Maria, Juju e Vitória tentam contar para Binho que o plano para separar Alice e Pedro deu certo, mas ele se volta contra elas. Os Rebeldes vão atrás de Pedro. Artur conta para Cilene sobre a noite exclusiva para os homens. Marcelo fala para Débora que eles têm que concordar em ser mais do que amigos. Alice tenta falar para Pedro que já sabe a verdade, mas ele sai em disparada de moto.

Corações Feridos:Resumo de 23 a 27 de Janeiro de 2012


Segunda-feira, 23/01/2012 - capítulo 06
Eliseu e Luciano fazem elogios a Janaina
Eduardo inventa desculpa a Aline que está procurando o banheiro. Amanda revela a Bianca que sente um frio na barriga quando vê Eduardo. Aline conta a Flávio que Eduardo estava procurando alguma coisa no quarto de Amanda. Aline fica apreensiva. Flávio a tranquiliza ao dizer que Eduardo está interessado em Amanda. Vitor diz para Eduardo dormir em sua casa, pois ele está levemente alterado. Vera conta a Aline que pediu para Lucy levar Amanda para a sua casa de praia. Regina conta a Loreta que Michel tem outra mulher. Loreta aconselha Regina a tomar uma atitude. Dante pergunta a Michel se ele gostaria de ver Regina com outros homens.
Ele afirma que não vai ser cúmplice de Michel. No café da manhã, Vera faz comentários sobre as fotos que saíram na coluna social. Vitor pergunta de Amanda. Vera aconselha Vitor a sair com Aline. Olavo pergunta a Vitor se Eduardo ainda está dormindo e diz que não gostou da ideia dele ter dormido em sua casa. Lucy faz comentários de Eduardo a Bianca e Amanda. Amanda conta que dançou com Eduardo. No café da manhã, Eduardo pergunta de Amanda a Vitor. Maquiavélica, Aline diz que Amanda só causa problemas. Vitor chama Aline para ir à casa de praia de Lucy. Aline convida Eduardo. Olavo pergunta de Rodrigo Sotelli a Milena, a secretária do banco Varela. Milena diz que o rapaz não deu notícias.
Olavo lembra que Rodrigo era um funcionário exemplar do banco. Eliseu e Luciano fazem elogios a Janaina. Luciano fica enciumado ao ver como Eliseu olha Janaina. Desconfiadas, Regina e Loreta ouvem Michel com paciente atrás da porta. Elas entram no consultório e Michel está examinando uma senhora. Amanda fala a Lucy e Bianca que não quer viver da mesada de Olavo. Vitor pergunta sobre o irmão de Eduardo, que desconversa e diz que o irmão vai se casar. Eduardo inventa a desculpa que precisa pegar o celular e vai ao quarto de Amanda. Ele começa a mexer nas coisas de Amanda e encontra uma carta assinada por Rodrigo Sotelli.


Segunda-feira, 23/01/2012 - capítulo 69
Chuy defende Antonieta dos vizinhos
Sérgio cede a parte dele na fazenda para que Renato possa vendê-la. Renato pede a Marimar a escritura da fazenda para poder vendê-la e poder pagá-la. Sérgio chega ao clube com Inocência, enciumada Marimar se dirige aos dois. Marimar conta a Sérgio que Natália tentou matá-la. A corretora diz a Marimar que Renato pretende vender a fazenda e ela comemora.
No Realengo, Chuy defende Antonieta dos vizinhos que dizem que ela está louca. Sérgio vai até a capital visitar Rafael. Angélica sugere a Inocência que mude seu visual para conquistar Sérgio. Ele fica surpreso ao vê-la transformada. Chuy volta a ser amável com Antonieta. O advogado, atendendo um pedido de Marimar, procura Sérgio para dizer que ele está livre para se casar com quem quiser.

Fascinação :Resumo de 23 a 27 de Janeiro de 2012

Segunda-feira, 23/01/2012 - capítulo 46
Alexandre pressiona Clara

Manoel conhece Clara e se encanta com co caráter e a doçura dela. Gustavo e Carlos Eduardo comentam sobre o interesse da mãe pelo milionário e se perguntam se ela está mesmo apaixonada por ele. Ada conversa com a tia e pergunta se ela nunca tentou encontrar o filho. Manoel observa o comportamento de Clara, percebe que ela não pertence ao mundo em que vive e diz que gostaria de ficar sozinho com ela. Madame Theréze insiste com Alexandre para que traga Colete para o bordel. Manoel surpreende Clara ao dizer que quer apenas conversar com ela. Ele confessa que se emocionou ao ouvi-la defender Irma e diz que gostaria de conhecê-la melhor para poder ajudá-la. Ao deixar o bordel, Manoel comunica a madame Theréze que quer Clara com exclusividade e pagará todas as suas noites para que não seja de mais ninguém.
Mais um cobrador bate à porta de Melânia. Desconfiado, Alexandre invade o quarto de Clara. Melânia tenta negociar um prazo maior para pagar as promissórias. Desconfiado do interesse de Manoel, Alexandre pressiona Clara, pergunta se está interessada nele e ameaça proibir sua entrada no bordel. Carlos Eduardo critica a atitude da mãe e diz que ela precisa enfrentar a realidade e vender as propriedades para saldar as dívidas. Irma vai até o ateliê para conversar com Colete e enfrenta o desprezo da filha. Clara conta a madame Theréze que Alexandre quer proibir a entrada de Manoel. Indignada, ela pede explicações ao sócio. Irredutível em sua decisão, ele promete trazer Colete para o bordel.
Manoel procura Melânia e diz que quer falar sobre Clara. Melânia se surpreende quando Manoel diz que quer falar sobre Clara. Melânia fala mal de Clara, a acusa de ser uma caça-dotes, afirma que traiu seu filho com outro homem e diz que Berenice sofreu muito por causa dela. Gustavo ouve a conversa e conta a Carlos Eduardo que Manoel está interessado em Clara. Irma volta arrasada, diz a Clara que Colete a odeia e que não quer mais voltar para o colégio interno. Alexandre se faz de bom moço para reconquistar a confiança de Colete. Otávio conta a Carlos Eduardo que Clara não se casou com Alexandre. E afirma que Manoel Golveia está interessado nela.

Fina Estampa :Resumo de 23 a 28 de Janeiro de 2012


Segunda-feira, 23/01/2012 - capítulo 133
René devolve o dinheiro para Griselda

Griselda hesita em revelar o segredo de Tereza Cristina. Tereza Cristina decide devolver a parte do dinheiro que deve a René. Esther fala com Danielle sobre Beatriz. Ferdinand arma um plano contra Quinzé. Álvaro decide contar o segredo de Tereza Cristina para Zambeze. Quinzé atende uma mulher loira na loja do Pereirão. Íris diz a Alice que não vai mais chantagear ninguém. Álvaro implora para Griselda não contar o segredo de Tereza Cristina. Leandro convida Wallace para jantar em sua casa.

René Junior desliga o celular na cara de Tereza Cristina. A advogada Mônica pede explicações a Teodora sobre a procedência do dinheiro que está gastando. Tereza Cristina entrega a René um cheque com o valor que foi investido no “Brasileiríssimo”. Pereirinha insinua para Quinzé que Teodora arrumou um namorado rico e que pode levar Quinzinho embora. René aceita a sugestão de Tereza Cristina e leva para Griselda o cheque com o valor do Brasileiríssimo.

O Brado Retumbante :Resumo de 24 a 27 de Janeiro de 2012

Terça-feira, 24/01/2012 - capítulo 05
Paulo pede perdão à Julie

Paulo recorre ao presidente Navarro para evitar o confronto das tropas na fronteira com a Bolívia. Marta busca Julio no aeroporto. Durante uma coletiva, uma jornalista pergunta a Paulo sobre seu filho, Julio. Saldanha descobre fraudes cometidas por Tony. Julio não suporta as ofensas de Beijo e o expulsa da casa de Marta.

Antonia se revolta com a recusa de um juiz em conceder a seu filho a mudança dos documentos. Paulo descobre que Navarro apoia os rebeldes que provocam o conflito entre as tropas. Julie é agredida pelo namorado de uma amiga. Tony revela para o senador que seu sogro subornou um juiz para conseguir que a filha mudasse de sexo na documentação. Paulo pede perdão à Julie publicamente.

Aquele Beijo :Resumo de 23 a 28 de Janeiro de 2012


 


Segunda-feira, 23/01/2012 - capítulo 85
Claudia e Vicente se encontram às escondidas

Felizardo não se conforma com a derrota nas eleições e pede a recontagem dos votos. Brites exige que Sebastião compre um apartamento para ela. Marisol convence Maruschka a produzir sua coleção como ela imaginou. Claudia e Vicente se encontram às escondidas na casa de Ricardo. Ana Girafa convida Tibério para sair. Herondi tira foto de Iara e Joselito para fazer bonecos em miniatura dos dois.

Joselito tem uma visão de tia Leda com o urso Ted Boy. Olavo reconhece Violante em uma entrevista na TV sobre corrupção. Amália diz a Joselito que ele voltou diferente do retiro. Agenor briga com Belezinha e procura Brigitte. Otília questiona Estela sobre a intimação que recebeu. Raul tenta seduzir Estela. Sarita decide adotar Cleo e propõe casamento a Alberto. Rubinho e Lucena combinam um plano para separar Claudia e Vicente. Claudia e Vicente se encontram.

A Vida da Gente :Resumo de 23 a 28 de Janeiro de 2012

Segunda-feira, 23/01/2012 - capítulo 103
Rodrigo se preocupa com Nanda

Alice vai ao encontro de Renato. Ana e Vitória treinam suas alunas e demonstram técnicas opostas. Alice se surpreende ao ver Lúcio andar abraçado com Laura. Rodrigo se preocupa com Nanda. Júlia pede para Manuela voltar para casa. Ana se preocupa ao saber que Eva pediu um empréstimo no banco. Dora torce para que agência de Marcos dê certo.

Ana fica sabendo que Lúcio está namorando. Iná fala sobre o aluguel do baile com Álvaro e Laudelino espiona a namorada no restaurante. Nanda se surpreende ao encontrar Francisco dormindo sentado no portão de seu prédio. Laudelino confronta Álvaro por acreditar que ele esteja cortejando Iná.

Malhação :Resumo de 23 a 27 de Janeiro de 2012


Segunda-feira, 23/01/2012 - capítulo 106
Moisés manda Carcará seguir Alexia

Helena apoia Nelson na busca pelo agressor de Filipe. Débora afirma para Laura que não armou contra Guido. Débora se insinua para Nando para chamar a atenção de Betão. Natália ouve Cristal comentar que Alexia pode estar namorando outra pessoa que não seja Gabriel.

Gabriel marca um encontro com Alexia. Tomás impõe que Cristal saia com ele. Débora esquece seu celular em casa e Laura vê o aparelho. Moisés manda Carcará seguir Alexia. Guido fica atento ao encontro de Charlene com Vinícius. Laura descobre que a filha mentiu para ela. Carcará informa a Moisés que Alexia e Gabriel marcaram um encontro.

Seguidores