domingo, janeiro 29, 2012

Paredão do BBB12: Mayara ou Fael quem sai?Vote:

A FORMAÇÃO DO PAREDÃO


INDICAÇÃO  DA LÍDER LAISA



Mayara


INDICADO PELA CASA  COM  4 VOTOS



QUEM DEVE SER ELIMINADO NO BBB12?
 Mayara ou Fael?
VOTE NA ENQUETE AO LADO:



“BBB 12″: Moradores do ‘quarto selva’ combinam votos contra paredão do ‘BBB12′

 

Grupo mais organizado da casa, o sexteto que costuma dormir no “quarto selva” (Monique, Ronaldo, Rafa, Yuri, Ronaldo e Laisa) está se organizando para colocar dois participantes no paredão deste domingo (29).
A líder Laisa deve indicar o goiano João Maurício ou a paulista Mayara.
Caso a gaúcha coloque Mayara no paredão, o quinteto restante deve votar em João Maurício, que só deve livrar da indicação se for imunizado por Fael.
Nesse caso, o voto deve ser direcionado para o veterinário, que terá direito de imunizar um participante após atender o big fone.
Fael também tem grandes chances de ser indicado, caso João Maurício seja escolhido pela líder.
“Honestamente: eu preferia votar primeiro no Fael, se ele não tiver a imunidade”, afirmou Rafa.
“Vou votar no que vocês forem votar”, completou Monique para os amigos.
Com informações do F5

Fina Estampa:Christiane Torloni: ‘Crô e Tereza Cristina têm uma história de amor’

 

Cruel, histérica, dissimulada e vingativa, Tereza Cristina, a vilã de “Fina estampa”, está sempre surpreendendo o telespectador. Determinada a complicar a vida de Griselda (Lilia Cabral) desde o início da trama de Aguinaldo Silva, a perua não cansa de criar armadilhas. Em entrevista exclusiva ao blog, Christiane Torloni, atriz que vive a personagem, disse que procura não rotular a ex-mulher de René (Dalton Vigh):
- Nunca faço julgamento de valor. Quem julga o valor moral da personagem é o público. Quando o ator faz isso, ele fecha as possibilidades de interpretação. Eu me reservo a liberdade de ser conduzida pelo autor.
Para alcançar seus objetivos, a ricaça conta com Crô (Marcelo Serrado) e Ferdinand (Carlos Machado), seus fiéis escudeiros. Para a atriz,Tereza Cristina tem o poder de manter as pessoas a seu serviço sem precisar pagar por isso. No caso do mordomo, Torloni vai além:
- Eles têm uma história de amor. Não vejo nenhum motivo pelo qual Crô tivesse que servir Tereza senão o amor que tem por ela. Ele é um escravo voluntário, não é ameaçado pela patroa. Se ele tivesse uma motivação por trás disso, acho que já teria sido mostrado.
Segundo ela, as cenas de humor entre Crô e sua “Divina Ísis” ajudaram a construir um tipo diferente de vilã:
- Tereza é uma vilã que amamos odiar. Aguinaldo montou a personagem com uma pegada de humor. A personagem clássica é simplesmente odiada, mas Tereza faz o público rir. Fico impressionada como o público masculino se conectou a ela. Ouço as pessoas dizendo: “Meu marido não perde um capítulo por causa da Tereza Cristina” ou “Comecei a ver a novela por sua causa”.
As informações são da Kogut

“Aquele Beijo”:Grazi Massafera deixará novela antes do tempo previsto


 

Em entrevista ao jornal O Globo, Miguel Falabella revelou que Grazi Massafera deixará “Aquele Beijo” antes do tempo previsto. A atriz, que está grávida, gravará as suas últimas cenas nesta semana.
“Grazi está gravidíssima e, por isso, resolvi tirá-la da novela um pouco antes do previsto. Apesar de tudo o que Lucena fez, ela vai ter uma redenção no final”, explica Falabella.
Segundo Falabella, Lucena, a vilã da história, voltará para a Colômbia com o ex-marido, Juan (Manolo Cordona).
As informações são do O Planeta TV

Ibope do BBB as 23h21



23h21
 Globo 18.2; SBT 10.0; Record 8.5; RTV 8.3.
@AddisonMontg 

Domingo Espetacular empata com reprise de Silvio Santos

18.4
 11.3
 11
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
@tulio



 

BBB subindo no Ibope ,mas Record na Cola as


23h13 
Globo 16.8; Record 12.1; SBT 8.7; RedeTV! 7.9; Band 3.3.
@tulio

BBB com Ibope baixo


23h10 
Globo 15.6, SBT 11, Record 10.7 e RTV 7.9.
23h05
 Globo 14.3; SBT 12.9; Record 10.4; RTV 7.3.
23h09
 Globo 15, SBT 12.2, Record 10.3 e RTV 7.9.
@AddisonMontg /@RickSouza_   

BBB: Ibope do 1° minuto




  Globo 15.4, SBT 13, Record 9.2 e RTV 6.8.
@RickSouza_   

BBB12;'Todo mundo vai nele', diz Yuri sobre João Mauricio



João Carvalho critica João Mauricio
Na varanda, João Carvalho e Yuri especulam sobre o Paredão de hoje. "O Paredão pode ser triplo. Eu não tiro isso da cabeça. Se for triplo, o bicho vai pegar", diz João Carvalho.
Yuri concorda com o brother. "Eu também acho que é triplo. Ele ganha imunidade e indica alguém", opina o goiano sobre Fael, que atendeu ao Big Fone. João Carvalho diz para o brother que não votaria em Kelly. "Não vou votar na Kelly nunca", diz o mineiro. Yuri tem a mesma opinião. "Também não", avisa o goiano. 
Logo em seguida, os brothers começam a criticar a postura de João Mauricio no confinamento. Yuri diz que quase todas as pessoas da casa querem votar no pecuarista. "Todo mundo vai nele", lembra o brother. João Carvalho conta que o pecurista não ajuda nas tarefas da casa. "Eu ia nele desde o princípio. Sabe o dia que tomei birra do João Mauricio? No dia da compra. A Analice ainda estava aqui", lembra o brother. Yuri concorda: "Playboyzão demais ele".
GLOBO.COM

Chico Anysio:Estado de saúde é grave


 
Chico Anysio segue internado no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
 
Segundo o boletim médico divulgado na manhã deste domingo (29). O humorista continua internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, sem  previsão de alta.

Os médicos que o acompanham apontam que Chico Anysio permanece sedado, o  quadro de saúde de Chico Anysio ainda é “grave e inspira cuidados.

“BBB 12″:Sexo oral entre ‘Renata’ e ‘Ronaldo’




As polêmicas da 12ª edição do “BBB“, estão longe de chegar ao fim. Desta vez foi apontado o acontecimento de ‘sexo oral’ entre os participantes ‘Renata‘ e ‘Ronaldo‘.
Caso você tenha idade superior a 18 anos, e é responsável pelos seus atos na internet, prossiga lendo esta postagem e confira o vídeo.

FINA ESTAMPA: Griselda fica arrasada ao saber que René vai voltar a morar com Tereza Cristina


'Ele vai voltar para a outra', lamenta a portuguesa
Griselda sofre com a notícia

O segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) abalou toda a família Velmont. Por causa da notícia, René (Dalton Vigh) resolveu voltar a morar com a ex-mulher. O chef vai, então, contar a Griselda (Lilia Cabral) a sua decisão.

A portuguesa diz que ele não lhe deve satisfações. "A mim, não vai causar mal nenhum, eu garanto. Tudo que lhe desejo é paz e tranquilidade. Para você e seus filhos", completa ela. "Vou fazer o possível para que as crianças se recuperem dessa verdadeira explosão", comenta René, que agradece a compreensão e vai embora.
René diz que vai voltar a morar com a ex-mulher
(Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Griselda fica arrasada com a informação. Quando Amália (Sophie Charlotte) chega em casa, encontra René na saída. Ela percebe que a mãe está abalada e pergunta o que aconteceu. "Ele veio conversar comigo", conta Griselda. A filha pergunta o que a deixou tão perturbada. "Ele vai voltar para a outra", lamenta.
Fique ligado em Fina Estampa! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 3 de fevereiro.

Record pede ajuda em audiência a fiéis da Universal, diz jornal



 
 
Segundo  o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a Rede  Record tem pedido aos fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus para que assistam à minissérie Rei Davi, que estreou na terça-feira (24).
 O próprio Edir Macedo, dono da emissora e da IURD , teria feito o pedido.

Miguel Falabella fala sobre acidente e diz que volta de Thiago Fragoso ao musical é incerta: ‘Foi inexplicável’


Miguel Falabella com os atores Thiago Fragoso e Danielle Winits na estreia do musical “Xanadu”, no último dia 18
Miguel Falabella com os atores Thiago Fragoso e Danielle Winits na estreia do musical “Xanadu”, no último dia 18 Foto: Photorionews / Raphael Mesquita
Leonardo Ferreira
Tamanho do texto A A A
Miguel Falabella estava dentro do cinema, no sábado à noite, quando soube do acidente envolvendo os protagonistas no musical “Xanadu”, dirigido por ele. Ele correu para o Teatro Oi Casa Grande e, logo depois, foi visitar Danielle Winits, uma das vítimas, na clínica São Vicente. “Foi inexplicável o que aconteceu. Eles tinham ensaiado muito aquele número. Os cabos foram testados diversas vezes, inclusive com gente muito mais pesada que eles. Aguardo agora o resultado da perícia”.

Vildomar Batista – Por Arthur Vivaqua

 

Vildomar Batista, diretor-geral do Tudo é Possível, voltou a causar polêmica hoje.
Via Twitter, Vildomar descascou um Blog que teria publicado um falso “Real Time” onde o Tudo é Possível aparecia em 3° lugar com apenas 1.9 Ponto.
Sendo justificada ou não, a birra de Vildomar trouxe à tona sua personalidade. Como um diretor de TV aceita se trocar com um Blog? Quem sai queimado deste episódio lamentável? Um Blog independente ou um diretor cuja figura é pública?
Fazendo uma retrospectiva da carreira de Vildomar, identificamos um estilo que pouco ( ou nada) mudou com o passar dos anos.
Vildomar iniciou sua carreira de diretor-geral no Boa Noite Brasil, programa da Band apresentado por Gilberto Barros, o Leão.
Durante 3 anos, Barros comandou games, desfiles de lingirie, promoveu polêmicas e lançou entrevistas com detectores de mentiras.
Em 2004, Vildomar sai da Band e assume o Show do Tom, programa do recém-saído da Globo Tom Cavalcante.
O Show do Tom de Vildomar tentou lançar Tom como animador e apostava em: os mesmos games, as mesmas polêmicas e entrevistas com detectores de mentiras!
Eis que Vildomar sai do Show do Tom, que começa a promover sátiras, assume o rótulo de humorístico e… torna-se um Sucesso!
Vildomar assume então o Hoje em Dia. Pela primeira vez em sua carreira, o diretor parecia acertar.
O Programa torna-se um fenômeno das manhãs, com uma proposta completamente nova. Até que… O Ibope ameaça cair e Vildomar inicia sua já costumeira apelação.
Desta vez, Vildomar lança a fatídica “Passarela”, uma estrutura (já utilizada por Celso Portiolli em seu extinto Curtindo Uma Viagem) metálica a dezenas de metros de altura pela qual artistas deveriam atravessar.
No início, a Passarela é um sucesso e, empolgado, Vildomar começa a participar do Programa como uma espécie de “Sombra”, uma voz de estúdio que nunca mostra o rosto. Vildomar tenta (sem sucesso) tornar-se uma figura de humor e interação e ser o 4° Mosqueteiro do Programa.
Durante meses, o conteúdo do Hoje em Dia perde qualidade à medida que Vildomar e seus games dominam o programa. Quadros como “O que tem na mala do Vildomar?” e “Qual é a senha do cofre?” dão a tônica do matinal.
Até que Batista assume o Tudo é Possível, deixando o Hoje em Dia falido e sem personalidade.
Com Hickmann, Vildomar aposta em… mulheres bonitas, polêmicas e entrevistas com detectores de mentiras!
Parece inacreditável, não é?
Vale lembrar ainda que Vildomar ainda esteve à frente do Geraldo Brasil, programa de trajetória curtíssima, cuja principal atração era a… Passarela!
Os anos se passam, mas Vildomar ainda é o mesmo…
Digite Vildomar Batista no Google e o Site responderá:
Você quis dizer: Um limitado diretor de TV que tem Síndrome de Palco e aposta nas mesmas ideias de anos atrás.
TV FOCO

“Carrossel”:Veja a escola da versão no SBT


 

As várias fotos da produção do remake de “Carrossel”, a estrear em breve no SBT, que foram divulgadas, me causaram um certo incômodo. Não tenho nada contra remakes, não acho que eles diminuam ou desmereçam a versão original. Aliás, como já ouvi dizerem certa vez, e concordo, uma boa história merece ser contada várias vezes.
O que me incomodou foi a escola, a sala de aula. Na versão brasileira, Carrossel ganhou uma escola cheia de cores, móveis modernos de material plástico e muita limpeza.

A escola Mundial no remake do SBT – Foto: Divulgação
Na versão mexicana, o folhetim de Abel Santa Cruz se passava em uma escola modesta, com móveis antigos de madeira e paredes de tons pastéis e amarronzados. Tive aquela sensação de que o SBT seguiu muito a cartilha do padrão de qualidade global. A escola ficou perfeitinha demais.

A escola na versão original da Televisa
Isso pode ser um problema, afinal considero que muito da fixação do público para com os personagens de “Carrossel” se dava pelo ambiente que eles frequentavam. A escola simplória, com móveis convencionais e decoração até meio monótona, não permitia distinguir se era uma instituição de ensino de elite ou de periferia, pública ou particular. Era uma escola comum, e assim todas as crianças se sentiam representadas ou conseguiam identificar a elas próprias e a seus coleguinhas na televisão.
A Escola Mundial que irá ao ar no SBT tem um quê de artificial e nada espartana. Imagino a mensalidade que é cobrada para estudar lá. Acho que os pais de Cirilo e Jaime Palilo não teriam condições de pagar, não.

Rosanne Mulholland será a professora Helena em “Carrossel” – Divulgação/SBT

Tudo e Possível batendo Faustão no Ibope as 16h04

 

16h04 
Tudo e Possível 9.7 
 Faustão 9.0  
Eliana 5.2
@RickSouza_

RECORD COM IBOPE NA LAMA NO INICIO DA TARDE DE DOMINGO



13h34
:globo: 12:sbt: 6.1:record: 1.8:redetv: 1.2:cultura: 1.1:band: 1
13h39
:globo: 13:sbt: 3.9:record: 2.5:band: 1.7:redetv: 1.4

'BBB 12': Jonas troca Renata por Monique e Fael passa mal após festa



Na festa que rolou na noite deste sábado no "BBB 12", um novo casal foi formado. Renata havia pedido para que Monique, que se envolveu em polêmica por ter sofrido um suposto estupro que acabou com a eliminação de Daniel, ficasse com Jonas, para que ela voltasse a ficar livre para tentar ter romance com Ronaldo, o que foi atendido pela sister. O Mister Brasil 2010 entrou na sala e encontrou com a gaúcha. Eles conversaram e acabaram se beijando. Depois, o rapaz a convidou para dormir com ele no Quarto Praia e eles passaram a noite juntos.

Seguidores