domingo, fevereiro 05, 2012

BBB12:Boninho comenta sugestão de Faustão sobre caso Daniel: "É uma opinião. Cada um tem a sua"







Reprodução/TV Globo

Mensagens de Boninho respondendo perguntas de seus seguidores no Twitter (5/2/12)

Na tarde deste domingo (5), Boninho comentou o convite feito por Faustão para que Daniel fosse ao "Domingão do Faustão"dar sua versão sobre a eliminação do "BBB12" e a suspeita de esturpro contra Monique.

Durante o programa ao vivo deste domingo, Faustão disse que era uma "questão de justiça" dar oportunidade para Daniel falar. Além disso, o apresentador afirmou que o público deveria decidir se gostaria que o modelo voltasse ao reality show.

Questionado por um seguidor em sua conta no Twitter sobre o comentário de Faustão, Boninho declarou: "É uma opinião. Só isso. Cada tem a sua. Não cuida do BBB".

CASTIGO DO MONSTRO
Também no Twitter, Boninho avisou ainda que iria intensificar o castigo do monstro para Jonas e Laisa. "Monstro a cada 30 minutos", postou ele.

Logo em seguida, a cantora Preta Gil, que é fã assumida do reality e costuma comentá-lo no microblog, respondeu à mensagem do diretor do "BBB12". "Gosto de você assim, atacado", escreveu ela.

Boninho respondeu o comentário, dizendo: "Pra ganhar a grana vão sofrer".

CASA DE VIDRO
O diretor escreveu ainda que não existe a possibilidade de uma casa de vidro nesta edição. "Casa de vidro não dá mais. É muita informação para quem está fora levar para dentro. O bom é ver essa falta de referência. BBB 1 voltando.", afirmou.

SHOWS
Questionado sobre os próximos shows que vão acontecer no programa, Boninho respondeu: "Michel".

BBB com baixa Audiência





 
23h16
 Globo 16.2; SBT 9.5; Record 9.0; RedeTV! 6.8.

23h15
 Globo 15.6; Record 10.3; SBT 8.9; RTV 6.2.
@AddisonMontg 

"BBB12": Após fracasso na prova da comida, participantes criticam João Carvalho


As falhas na prova da comida nesta manhã foram de quase todos, mas a responsabilidade pesou mais para João Carvalho, o cozinheiro da casa.

Como o mineiro será o responsável por preparar as refeições dos participantes com menos recursos do que nas semanas anteriores, ele ficou bastante nervoso e opinou sobre o que deve ser comprado nesta segunda (6).

"O meu sacrifício, eu vou fazer ele calado", comentou, após receber uma série de sugestões dos colegas de casa.
Frederico Rozário/TV Globo 
João Carvalho distem o "poder do não" nesta semana


Monique não gostou da irritação de João Carvalho e criticou sua atitude.

"Até o João eu não tô aguentando. Ele tá atacado. E o que ele tá querendo dizer com tudo isso? 'Eu coordeno a cozinha'", comentou monique para Ronaldo, Rafa e Renata.

Ronaldo concordou e disse que todos sabem o que fazer nas compras, que João não precisa estar presente para ajudar.

"Ele falou vinte vezes do cigarro dele para as pessoas se comoverem que ele não vai comprar o cigarro dele. Tá me irritando", completou Monique.


F5

BBB12: Participantes comentam sobre abstinência sexual

 

João Carvalho, Laisa e Yuri conversaram sobre abstinência sexual no início da noite deste domingo (5). Yuri reclamou que está há um mês sem ter relações sexuais.
“Eu transo no mínimo quatro vezes por semana. Você ainda pode olhar, Yuri e eu? Não tem homem aqui para olhar, vocês são como meus filhos”, disse João Carvalho.
Yuri continuou reclamando que no confinamento não é possível sequer se masturbar. “No hotel ainda dava”, concordou João Carvalho. “Eu, João Carvalho assexuado, que piada!”, completou.

“Gabriela”:Globo deverá segurar gastos na produção do remake

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120204183905.jpg
De acordo com a coluna Outro Canal, a ordem da Globo é segurar os gastos na produção do remake de “Gabriela”.
Isso porque será uma novela curta, de apenas 60 capítulos, com muitos atores do alto escalão envolvidos. Segundo a coluna, o elenco de grandes nomes já está montado e nenhum outro ’medalhão’ deve ser convocado.
Por outro lado, o autor da nova versão, Walcyr Carrasco, deverá entregar os 12 primeiros capítulos da trama daqui a duas semanas.
“Gabriela” será protagonizada por Juliana Paes.
A nova adaptação faz parte do projeto da Globo em homenagem ao centenário de nascimento do escritor Jorge Amado (1912-2001), que foi autor do livro “Gabriela Cravo e Canela”, que originou o folhetim, um dos marcos da teledramaturgia.
NaTelinha

Domingo Legal” fica 1 decimo da Record neste domingo,


:globo: 10.7
 :record: 5.3
 :sbt: 5.2
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

 @tulio

“Tudo é Possível” bate SBT e fecha na vice-liderança neste domingo , 05/02

 

Quantcast

:globo: 11.7
 :record: 6.0
 :sbt: 5.4

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.



@tulio

Eliana perde para a Record em fica em 3° neste domingo(05/02)




 
:globo: 12.1 
:record: 7.0
 :sbt: 6.3
 :band: 4.9


Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
 @tulio

BBB12:Yuri coloca a mão por dentro do sutiã de Laisa e acaricia o seio da sister

Yuri realmente está jogando com todas as armas que tem. Ele já confessou que só está com Laisa por causa do jogo. Segundo o brother, ele está apenas brincando com os sentimentos da estudante de Medicina.

Porém, mesmo não gostando da sister, o goiano aproveita toda a oportunidade que tem para abusar da ex-amante.

Na madrugada deste domingo (5), por exemplo, Yuri foi conversar com Laisa no quarto Praia, já que ela havia se ausentado da Festa Amarelinha.

Durante o bate-papo, o rapaz colocou sua mão no peitoral da sister e, aos poucos, foi passeando pelo corpo da gaúcha. Sem pudor, enfiou a mão dentro do sutiã de Laisa e apalpou e apertou o seio esquerdo da confinada.

Ela, por sua vez, não reagiu e deixou Yuri ser feliz.

Fonte: R7

BBB12″:“O público que tinha de escolher se o Daniel saía ou não diz Faustão

 
O participante Daniel, expulso do "BBB12"
O apresentador Fausto Silva comentou sobre a saída de Daniel do “BBB12″ em seu programa neste domingo.
“Assim que acabar esses problemas com os advogados, o Daniel pode vir aqui explicar o que aconteceu”, disse Faustão em seu programa.
Daniel foi acusado de um suposto estupro em Monique, na primeira semana do programa.
“Eu ainda acho que o público é quem tinha que dizer se ele tinnha que ficar ou sair”, completou o apresentador, arrancando aplausos da plateia.
Daniel Echaniz foi eliminado do programa por infringir o regulamento, com a produção do “BBB” alegando comportamento inadequado.
Fonte: F5

Domingão do Faustão:Videos das bailarinas no intervalo do programa


BBB12: Yuri se aproveita e passa mão nas partes íntimas de Laisa



Sister pede para ele analisar a barriga, mas brother não resiste e passa a mão mais embaixo

Foto: Reprodução/TV Globo

Yuri passa a mão e Laisa não se incomoda
Entre intermináveis discussões sobre o relacionamento e beijos, Yuri e Laisa aproveitaram o fim da Festa Amarelinha para dançar na pista. E também para se provocar. O goiano afirmou que a gaúcha estava bochechuda. A morena contra-atacou e falou que ele estava mais gordo uns quatro quilos.
Laisa pediu então que Yuri pegasse em sua barriga para ver se ela havia engordado dentro do reality show. Não satisfeito em analisar apenas a região, o professor de Muay Thai resolveu passar a mão também nas partes íntimas da estudante de Medicina, que em nenhum momento reagiu à investida do brother. 
Momentos antes, na madrugada deste domingo (05), Yuri confessou a Rafa fazer um personagem e usar a musa para se dar bem no jogo. "Sou o 'apaixonado', sou o 'dodói'. Só que até amanhã (domingo) a gente tem que fazer alguma coisa pra virar", disse o goiano, que já confabulou com os aliados para colocar a gaúcha no Paredão.
IG

Fina Estampa nesta segunda(06/02)


Segunda-feira, 06/02/2012 - capítulo 145
Antenor é sequestrado
Griselda imobiliza Tereza Cristina. Celina diz a Danielle que quer Pedro Jorge de volta. Dagmar agradece Wallace por ajudar Leandro. Tereza Cristina pede socorro a Antenor. Patrícia decide usar seu celular antigo para que Alexandre não possa achá-la. Daniel ouve Álvaro e Íris falando sobre o outro segredo de Tereza Cristina e conta para Antenor.
Tereza Cristina marca um encontro com Pereirinha. Pedro Jorge reclama de ter que voltar para a casa de Celina. Os comparsas de Ferdinand seguem Antenor. Pedro Jorge ouve Danielle e Beatriz conversando sobre Victoria. Antenor é sequestrado e Daniel avisa a Griselda.

Aquele Beijo nesta segunda(06/02)


Segunda-feira, 06/02/2012
 - capítulo 97
Lucena chantageia Claudia
Maruschka descobre que Regina ganhou a ação que movia contra ela. Amália concorda que Brites volte a morar em sua casa. Cabo Rusty devolve o projetor do pai de Iara que ele encontrou no Lar. Herondi aceita ter uma relação aberta com Iara. Maruschka demite Camila. Regina vai com Camila até o Lar em busca do filho abandonado de Maruschka.
Agenor propõe um acordo a Felizardo para o comando da Shunel. Tibério ouve Regina e Camila falando sobre o filho de Maruschka com Olga. Camila devolve a guarda de Flavinho para Ricardo. Belezinha avisa a Agenor que o documento de anulação do casamento ficou pronto. Maruschka recebe a visita de Henrique. Lucena chantageia Claudia.

A Vida da Gente nesta segunda(06/02)

Segunda-feira, 06/02/2012 - capítulo 115
Nanda convida Francisco para morar com ela
Gabriel e Manuela saem para jantar e se beijam. Marcos se oferece para ir à escola de Olívia representando seu pai. Júlia reclama da falta de atenção de Rodrigo. Cris fica alarmada ao ouvir Lorena conversando com Lourenço. Cícero tem ciúmes da proximidade de Suzana e Renato.
Júlia surpreende ao afirmar que quer Lúcio como segundo pai. Olívia se surpreende ao ver Marcos em sua apresentação na escola. Vitória se enfurece ao ver Sofia e Miguel juntos. Alice apresenta João, seu namorado, para Renato. Nanda convida Francisco para morar com ela. Cris flagra Lorena e Lourenço juntos.

Malhação nesta segunda(06/02)


Segunda-feira, 06/02/2012 - capítulo 116
Cristal diz que usará bebê para ter Gabriel
Aparecida fica lisonjeada com a paquera de Carlinhos. Gabriel e Alexia prometem que ficarão juntos. Cristal afirma a Babi que usará seu bebê para ter Gabriel de volta. Moisés orienta Sabiá a dar um jeito para que Gorila não o entregue. Betão comenta com Filipe que acredita que seus pais irão se reconciliar. Babi ajuda Guido a pesquisar sobre empreendedorismo.
Gabriel e Alexia marcam um encontro na faculdade. Ziggy ensina Alexia a mexer na aparelhagem de som da rádio e acaba esquecendo o gravador ligado. Guido fica irritado ao descobrir que Laura está tentando um emprego para ele. Tomás tenta seduzir Cristal no estúdio da faculdade, sem notar o gravador ligado.

Vidas em Jogo nesta segunda(06/02)


Segunda-feira, 06/02/2012 - capítulo 200
Lucas escuta Andrea lhe dando forças

Lucas consegue evitar a colisão, mas o jet ski capota. Cleber faz com que o piloto volte e avance sobre Lucas. Ameaçando o piloto com uma faca, Cleber o obriga a avançar com a lancha na direção de Lucas, que nada desesperadamente. Lucas mergulha no momento em que o barco passa sobre ele. Cleber ordena que o piloto volte e insiste que quer ver Lucas morto. O piloto tenta atacar Cleber e os dois lutam. Ao emergir, Lucas escuta Andrea lhe dando forças para resistir, mas ele afirma que não consegue. O ex-policial mata o piloto e retoma o controle da lancha.
Cleber se diverte perseguindo Lucas. Eles ouvem a aproximação de um helicóptero da polícia que atira na direção da lancha. Cleber é obrigado a abandonar Lucas e fugir, mas é perseguido de perto pelo helicóptero. Cleber desacelera a lancha e finge estar desarmado para enganar os policiais. Ele, então, lança um arpão contra o policial no helicóptero, que abandona a perseguição. Francisco e Juliana são informados de que Lucas está bem e será resgatado, mas que Cleber conseguiu fugir. Cacau conta para Edmilson que voltou da lua-de-mel com Welligton ao saber do sequestro de Francisco. Edmilson diz a Cacau que seu casamento com Fátima não tem volta. Rita decide receber Francisco com uma festa.

Rebelde nesta segunda(06/02)

Segunda-feira, 06/02/2012 - capítulo 231
Roberta tenta fazer com que Diego a perdoe
Franco fica aliviado ao saber que Helena sofreu um acidente e deu seu número à polícia. Franco decide visitá-la no hospital. Pedro afirma que deixará de suspeitar dele quando o empresário parar de agir como culpado. Roberta tenta fazer com que Diego a perdoe, mas ele continua resistente. Pilar sorri ao ver Diego rejeitar Roberta e disfarça a alegria diante da rebelde. Pilar deixa Roberta entender que Diego aproveitou o tempo com ela na piscina. Vicente admite para Cris que é bom ter alguém com quem dialogar.

Corações Feridos nesta segunda(06/02)


Segunda-feira, 06/02/2012
 - capítulo 16
Olavo vai tirar satisfação com Eduardo
Aline briga com Flávio, pois acharam o corpo do Dr. Nicholas. Amanda afirma a Eduardo que sua carreira é muito importante. Eduardo tenta convencê-la de que amor à distância não dá certo. Ele diz que não quer que o amor que um sente pelo outro seja trocado por filmes e novelas. Aline aconselha Flávio a sumir por um tempo. Eduardo pede para Amanda esquecer a carreira de atriz e ir com ele para a fazenda. Amanda vai conversar com Olavo e conta a imposição de Eduardo. Olavo não gosta do que ouve e diz a Amanda que ela e Eduardo mal se conhecem. Vera e Lucy têm uma discussão sobre Vitor.

Maria do Bairro nesta segunda(06/02)


Segunda-feira, 06/02/2012 - capítulo 01
Maria sonha com seu baile de debutante
Maria do Bairro é uma menina muito pobre, rebelde que está fazendo 15 anos. Veio do campo para a capital ainda pequena com a mãe, que faleceu há cinco anos. Maria mora com a madrinha de coração, Cacilda, e as duas sobrevivem catando lixo. Maria sonha com seu baile de debutante e nele dança com Luís Fernando, um homem muito rico que conheceu na igreja de padre Honório. Luis Fernando é um jovem angustiado, que não se conforma por ter sido abandonado por Brenda, sua noiva, e decide que jamais voltará a se envolver com outra mulher, a não ser para desprezá-la. Brenda é uma mulher egoísta, sem escrúpulos e leviana, ela diz que voltará com Luís Fernando.
Dona Vitória, mãe de Luís Fernando, percebendo o interesse de Soraia (sua sobrinha) por seu filho, promete casá-los, se ela conseguir fazer com que ele mude, e Soraia não medirá esforços para conseguir. Maria do Bairro conhece, na igreja, o pai de Luís Fernando, o Sr. Fernando Dela Veja, que pede conselhos a padre Honório para ajudá-lo com seu filho. Ao saírem da igreja, Maria se assusta quando sua madrinha desmaia. Cacilda, em seu leito de morte, faz com que padre Honório prometa encontrar um emprego em uma casa de família para Maria. Cacilda falece e padre Honório pede para o Sr. Fernando Dela Vega que dê um emprego para Maria em sua casa. O Sr. Fernando leva Maria do Bairro para morar em sua casa, onde é recebida com espanto por dona Vitória e Soraia.

Marimar nesta segunda(06/02)


Segunda-feira, 06/02/2012 - capítulo 79
Inocência diz a Sérgio que quer o divórcio
Sérgio fica irritado com a atitude de Inocência e vai até a fazenda ver Marimar. O engenheiro responsável por notificar Marimar sobre a desapropriação fica impressionado com ela. Sérgio consola Marimar, Renato chega para buscá-lo e diz que Inocência está com fortes dores de cabeça. Inocência se nega a ir ao médico e diz a Sérgio que quer o divórcio. O engenheiro procura Marimar e oferece ajuda, ela dá permissão para que ele a visite. Renato comenta com Sérgio sobre o interesse do engenheiro por Marimar, ele fica enciumado e a procura para pedir explicações. Chuy dá ordens a Nazário para que dê um susto no engenheiro. Sérgio diz a Marimar que se ela quiser ele pede o divórcio a Inocência e se casa com ela.

Fascinação nesta segunda(06/02)



Segunda-feira, 06/02/2012
 - capítulo 56
Melânia se surpreende ao ser recebida por Clara
A dúvida, se deve ou não cobrar a dívida da família de Carlos Eduardo, tira o sono de Clara. Padre Cirílo aconselha que esqueça o sentimento de vingança e tente ser feliz. Emília procura Gustavo, pergunta se ele ainda pensa em ser padre e ao saber que ele desistiu da vida religiosa, não consegue se conter e lhe dá um abraço. Colete comenta com Alexandre tudo que René disse a seu respeito e diz que não quer voltar a vê-lo. Depois de rezar muito, Clara diz ao padre que decidiu perdoar a dívida e pede a ele que marque um encontro com Carlos Eduardo para que possa lhe devolver as promissórias.

Globo pessima,SBT encosta na Record na Média dia ( 04/02)


 :globo: 12.1
:record: 5.4
:sbt: 4.7
:band: 1.5
:redetv: 1.3
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

FÓRUM NA TELINHA

Temperatura Máxima : Uma Noite no Museu




EUA, 2006. O divorciado e desempregado Larry Daley vive em Nova Iorque e se sente um completo perdedor. Para melhorar sua situação e acabar com o desapontamento de seu filho Nick, Larry aceita o emprego de vigia noturno no Museu de História Natural. O que Larry não esperava é que durante a noite todas as criaturas do museu ganhassem vida.
Título Original:Night at the Museum
Elenco:Ben Stiller, Robin Williams,Dick Van Dyke, Carla Gugino, Bill Cobbs, Owen Wilson.
Direção:Shawn Levy
Gênero:Comédia

Seguidores