segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Fina Estampa nesta Terça (07/02)


Terça-feira, 07/02/2012 - capítulo 146
Ferdinand tira Antenor do cativeiro


Griselda fica aflita para saber notícias de Antenor. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Vilma comenta com Letícia que acredita que Chiara será desmascarada. Wallace elogia Dagmar para Leandro. Danielle revela para Esther que Beatriz e Guilherme são os pais biológicos de Victoria.

Mônica avisa a Teodora que Quinzinho pode dormir com ela. Pedro Jorge fala para Henrique que ele tem uma irmã. Celina exige que Beatriz explique como ela teve um filho com Guilherme. Ferdinand e seus comparsas tiram Antenor do cativeiro e o mandam andar sem olhar para trás, até que se ouve um tiro.

Aquele Beijo nesta Terça (07/02)

Terça-feira, 07/02/2012 - capítulo 98
Claudia rompe com Vicente


Lucena ameaça destruir a carreira de Vicente. Lena presencia Henrique assinar um contrato com Maruschka. Iara, Joselito e Herondi descobrem que Ted Boy pode estar com Grace Kelly. Renato oferece ajuda financeira a Belezinha para concorrer ao Miss Rio de Janeiro. Damiana ameaça ir embora por causa das chantagens de Raimundinha e ela lhe propõe um acordo.

Vicente recebe a notícia de que saiu sua nomeação para presidir a comissão de inquérito. Marisol pede para sair da Comprare. Felizardo e Locanda tentam impor seus antigos métodos na confecção. Ricardo indica Camila para a vaga de ajudante no Sonho D’Aveiro. Orlandinho aconselha o pai a parar de fingir que namora Damiana. Claudia rompe com Vicente.

A Vida da Gente nesta Terça (07/02)

Terça-feira, 07/02/2012 - capítulo 116
Lúcio e Ana decidem se casar


Cris demite Lorena. Nanda mostra a Francisco a partitura manuscrita por Lui e os dois se emocionam. Renato se sente excluído da conversa entre Alice e João. Ana convida Lúcio para almoçar na casa de Eva. Júlia fala para Rodrigo que foi à fazenda de Gabriel.

Ana se preocupa com a amargura de Rodrigo. Lorena pede para Cris deixá-la se despedir de Tiago. Sofia sugere que Miguel trabalhe como auxiliar de Ana. Manuela fica envergonhada com os elogios de Iná na frente de Gabriel. Lúcio e Ana decidem se casar.

Malhação nesta Terça (07/02)


Terça-feira, 07/02/2012 - capítulo 117
Tomás tenta chantagear Cristal


Tomás tenta chantagear Cristal. Laura se comove ao ouvir os planos de Guido e os dois se beijam. Moisés tenta descobrir com quem Alexia passou o fim de semana. Débora reclama de Laura chegar tarde em casa. Jefferson e Dieguinho estranham quando Aparecida recebe flores de Carlinhos. Cristal não entende a insistência de Babi em querer que ela entregue Tomás.

Betão e Ziggy observam Vinícius falar com Charlene. Nando se irrita quando Débora mancha todos os quimonos dos alunos de kung-fu. Natália se desculpa com Guido por ter pedido para Laura ajudá-lo. Alexia percebe o gravador do estúdio ligado e avisa a Gabriel. Carcará vê Alexia conversando com Vinícius e conta para Moisés.

Vidas em Jogo nesta Terça (07/02)

Terça-feira, 07/02/2012 - capítulo 201
Cleber telefona para Lucas


Margarida acusa Severino e Valdisnei de estarem armando contra ela. Severino tenta se justificar afirmando que entrou com a chave que ela lhe emprestara. Eles tentam convencê-la de que Elton confessou ter matado Andrea e tentou assassinar Severino. Valdisnei e Severino dizem a Margarida que Elton só se aproximou dela por causa do dinheiro. Severino pressiona Margarida e afirma que ela é a única capaz de impedir que Elton cometa mais crimes.

Rei Davi nesta Terça (07/02)




Terça-feira, 07/02/2012 - capítulo 05

Davi ataca os soldados filisteus
Ziba se espanta ao ouvir as ordens de Saul, esbarra em algo e faz barulho. Ele convence Saul, que acaba de chegar, trazendo o vinho e os serve. Samuel esconde o lenço sujo de sangue para que Aimeleque não veja. Bate-Seba tenta agradar seu marido Urias, mas é tratada com a mesma indiferença de sempre. Ziba troca o segredo que acaba de ouvir na tenda de Saul por um beijo de Tirsa, serva de Jonatas e Selima. Abner reúne o exército para batalha. Esbaal treme pois nunca foi à guerra. Ainoã não se conforma com o medo do filho. Jonatas manda sua mãe se retirar e tenta acalmar o irmão. Soldados partem para a guerra. Algumas moças sorriem para Davi, seduzidas por ele, que sorri de volta, mas sem maldade.

Rebelde nesta Terça (07/02)

Terça-feira, 07/02/2012 - capítulo 232
Pedro avança em Binho


Pedro avança em Binho, mas Tomás e Diego o seguram. Pedro pressiona Alice para saber o que aconteceu. Jonas diz a Teresa que quer convidar mais pessoas para darem depoimentos para os alunos. O diretor pede a ela que faça uma lista de pessoas que tiveram problemas com drogas. Carla diz a Diego que ele está com medo de amar Roberta. Alice diz a Pedro que temeu a reação dele ao saber que ela desmaiou no colo de Binho. Pedro fala para Alice que só quer que ela confie nele. Helena promete acabar com Franco. Eva e Luli fazem graça dos machucados da secretária. Vitória provoca João, que afirma sentir pena da ex-namorada. Vitória chama João de covarde. Vitória diz a Juju que cansou de ser boazinha.

Corações Feridos nesta Terça (07/02)

Terça-feira, 07/02/2012 - capítulo 17
Amanda vê foto de Dr. Nicholas no jornal


Regina ouve Michel no consultório com outra mulher. A paciente sai do consultório e Regina pergunta a Michel se ela está sendo traída. Amanda conta a todos que não vai mais haver casamento, pois ela terminou o noivado com Eduardo. Amanda está em prantos no quarto. Olavo tenta acalmá-la, mas ela pede para o tio deixá-la só. Lucy pede para Vera parar de implicar com Amanda. Aline diz para Vitor que o caminho está livre para ele. Vitor diz a Aline que no fundo ela gostaria de ser como Amanda. Ele vai ao quarto de Amanda dizer que ela fez bem em se decidir pela carreira de atriz.

Maria do Bairro nesta Terça (07/02)


Terça-feira, 07/02/2012 - capítulo 02
Vitória discute com o marido


Em Paris, Luís Fernando se afoga na bebida pela desilusão sofrida com Brenda, e diz que irá se vingar com a primeira mulher que aparecer em sua vida. Dela Vega exige que sua família aceite Maria e diz que se trata de uma caridade. Dela Vega pede a Guadalupe que cuide de Maria. Vitória pede a Lupe que dê banho e que coloque uniforme em Maria para começar a trabalhar. Fernando pede para Vitória que a trate como se fosse da família, e não como empregada. Maria pergunta para Lupe se há mais pessoas na casa, e como elas são. Lupe responde que Wladimir e Vanessa são pessoas boas, mas a previne para que tome cuidado com Luís Fernando.

Vitória discute com o marido dizendo que Luís Fernando não vai gostar de encontrar Maria vivendo na mansão. Soraia e Carlota desconfiam que Dela Vega tem um motivo muito forte para proteger Maria. Dela Vega pede para Maria tirar o uniforme e diz que ela é como se fosse da família. Espantada, Vitória discute com o marido. Wladimir e Luís Fernando chegam à capital. Embriagado e arrogante, Luís Fernando pergunta quem é Maria, que acidentalmente o molha com a mangueira, ela reconhece que ele é o homem que aparece em seus sonhos.

Marimar nesta Terça (07/02)



Terça-feira, 07/02/2012 - capítulo 80
Inocência volta a passar mal

Sérgio diz a Marimar que de qualquer forma vai pedir o divórcio a Inocência. Marimar diz a Padre Torres que o que sente por Sérgio é mais forte que ela. O engenheiro volta para a capital, mas todos no povoado acham que Marimar está tendo um caso com ele. Inocência volta a passar mal. Depois de examiná-la, o médico diz a Sérgio que suspeita que ela tenha um tumor no cérebro.

Fascinação nesta Terça (07/02)

Terça-feira, 07/02/2012 - capítulo 57
Irma procura padre Cirílo


Melânia fica chocada com o pedido de Clara. Ela fica surpresa quando Clara afirma que tem em seu poder as promissórias, e atônita quando ela diz que executará a dívida se Carlos Eduardo recusar a se casar com ela. Clara dá vinte e quatro horas para que Melânia resolva o problema. Irma critica a decisão de Clara e ela diz à amiga que está cansada de ser humilhada e agora vai lutar para ser feliz. Melânia pede ao filho que se case com Clara para salvar a família. Carlos Eduardo exige uma explicação e ela conta que Clara ameaça cobrar a dívida caso não aceite se casar com ela. Revoltado, ele diz à mãe que não pretende se submeter às vontades de Clara e que prefere viver na sarjeta do que sob o mesmo teto que Clara.

Ibope de Fina Estampa nesta segunda(06/02)


:globo: 40
:record: 6
:sbt: 4
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

 
@AGUINALDOSILVA

BBB12:YURI CHAMA FABIANA DE CADELA


Yuri relata a briga entre Fabiana e Ronaldo para Laisa e João Carvalho (6/2/12)

A pedido de João Carvalho, Yuri narrou para o mineiro e para Laisa como foi a briga entre os emparedados Fabiana e Ronaldo na madrugada deste domingo (6). Os brothers discutiram após Ronaldo questionar os cinco votos que recebeu para o paredão.

"A Mama (Fabiana) foi para cima dele igual uma cadela mordendo, apontando o dedo e ele botou o braço para trás e continuou falando", contou o goiano.

"Daquele jeito dele, né?", ressaltou Laisa.

Questionado se havia tentando apartar a discussão, Yuri respondeu: "Se eu me metesse, ia tomar uma. Desde o começo já tava o Rafa e todo mundo. Eu cheguei lá e ele (Ronaldo) já tava discutindo com a Kelly", contou.
UOL

BBB12:Ronaldo sera eliminado segundo o UOL


 

Fabiana ou Ronaldo, quem deve ser eliminado nesta terça (7)

  • VOTAR
786.665 votosQUEM DEVE SER ELIMINADO OPINE...ATUALIZADO AS 22:55

Ibope do fim de semana no RJ



Volei – Super Liga Masculino 3.9
Estrelas 12.5
TV Xuxa 12.0
Caldeirão do Huck 12.1
Fina Estampa 33.3


Sábado Animado 5.5
Raul Gil 5.4
Chaves Noite 3.2
Cassetadas Engraçadas 1.8
O Filho do Maskara 4.0


Esporte Fantástico 3.8
Religioso Vespertino 2.0
Desenhos Tarde 6.7
Super Máquina 6.0
O Melhor do Brasil 1 4.1
Jornal da Record 4.5
O Melhor do Brasil 2 7.5
MeninaMá.com 5.3

05/02


Religioso Matutino 5.0
Esquenta! 16.9
Uma Noite no Museu 16.0
Domingão do Faustão 1 11.1
Futebol – Campeonato Regional 13.1
Domingão do Faustão 2 13.5
Fantástico 20.5
Big Brother 20.7


Domingo Legal 5.1
Eliana 7.3
Infomercial Noite 7.3
Programa Silvio Santos 8.6
De Frente Com Gabi 9.7


Tudo é Possível 6.1
Programa do Gugu 8.7
Domingo Espetacular 9.0

Mario do Bairro estreia na Vice ,mas com baixa audiência.


Maria do Bairro marcou na estreia 6.2 de média e 16% de share garantindo a vice liderança isolada para o SBT, no mesmo horário a Globo liderou com 10.1 pontos e a Record ficou em 3° com 5.3pontos no Ibope.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.


Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
@tulio

Raul Gil vence Rodrigo Faro outra vez


Em mais um confronto com Rodrigo Faro, Raul Gil saiu vencedor. Em confronto das 17h31 até 18:45 Raul abriu 2 pontos de vantagem sobre “O Melhor do Brasil”.
Raul ficou com 6 pontos de média, no horário “O Melhor do Brasil” registrou o terceiro lugar com 4 pontos, no horário a Globo liderou com 11 pontos.

Vitória do Ibope : Nielsen desiste de medir audiencia no Brasil .


 

    A Nielsen desistiu de entrar no mercado brasileiro para medir a audueincia das emissoras de TV . De acordo com a Folha , o instituto exigiu um prazo de 7 anos de fidelidade dos futuros clientes , oque acabou espantando os interessados .
   O instituto alega que o custo de implantação da medição de audiencia é alto e que não poderia arcar com eventuais desistências . Foi essa a cláusula contratual , segundo a Folha , oque fez as emissoras não aceitarem o vínculo .
    A Nielsen ,  que mede a audiencia dos canais nos Estados Unidos , pretendia colocar seu sistema de medição no ar até julho . Record e Sbt foram as mais entusiasmadas com a chegada do NOVO rival do Ibope , mas também foram as primeiras a se opor ao prazo de fidelidade .

BBB12: Rafa critica combinação de voto para Kelly


Para brother, mais lógico seria Laisa no Paredão ao invés de Ronaldo

Foto: Reprodução/TV Globo


Kelly se explica para Rafa sobre voto em Ronaldo

Apesar de já ter combinado votos com a turma do Quarto Floresta para colocar Jakeline e Fael no Paredão, Rafa criticou para Kelly a mesma tática usada pelo Praia para emparedar Ronaldo na noite deste domingo (05). 

Para ele, o mais justo teria sido ir outra pessoa pelos votos da casa. “Na minha cabeça, quem iria era a Laisa”, começou Rafa o papo, justificando que a estudante de Medicina irritou os demais por não ter se esforçado na Prova da Comida. 

“Quando a gente estava conversando, a gente disse que, se neguinho combinar voto, manda a gente, porque vocês têm cinco votos, seis com a Laisa”, continuou ele. Kelly defendeu sua postura e afirmou que não compactuou com os demais do Quarto Praia. 

“Combinação de votos não. Vai da percepção das pessoas. Eu tinha duas opções de voto. Eu decidi à tarde. Agora vem me chamar de falsa, isso é um jogo. De dois dias para cá, ele (Ronaldo) mudou completamente. Foi frio comigo”, justificou a morena.

Rafa defendeu que os três votos recebidos por Laisa, todos vindos do grupo do Floresta, não haviam sido combinados. “Os mesmos votos que a Laisa teve não foi uma coisa combinada. Se qualquer um dos três não votasse nela...”

“Marisol” será a substituta de “Fascinação” nas tardes do SBT








Essa é pra quem gosta de repeteco….Com o fim de Fascinação em março, o SBT reprisa Marisol (2002). Estrelada por Bárbara Paz, que na época tinha acabado de sair da Casa dos Artistas, a trama ainda conta com Rodrigo Lombardi no comecinho da carreira. Vale a pena ver de novo?



Minha Novela

BBB12: No momento em que decolava, programa é atingido pelo "fogo amigo" de Faustão

 
 

Casa partida ao meio. Muita intriga. Combinação de votos. Brigas. Reclamações. Duas meninas que só pensam naquilo. Laisa com “poder supremo” concedido pelo Big Fone. Candidatos sem dinheiro para comprar comida.

O “BBB12”, finalmente, começou. Depois de 27 dias, a “Terra do Nunca”, como Pedro Bial chamou a casa neste domingo, está pronta. Tudo que o público precisa aqui fora para se divertir, espiar e julgar está à disposição.

O diretor do programa até reapareceu no Twitter, fazendo piadas e tripudiando dos candidatos. Sádico, avisou a seus seguidores que a prova da comida, neste domingo, seria uma “maldade”, como de fato foi.  

Boninho tinha todos os motivos para comemorar. Depois de três semanas infernais, por conta da suspeita de estupro envolvendo um candidato, o vento voltou a soprar a favor - um momento coroado pela ótima edição deste domingo.

Só não contava com o “fogo amigo”, disparado de dentro da própria Globo por Fausto Silva. Neste domingo, o apresentador não apenas lembrou do episódio como sugeriu que o tema está proibido na emissora: "Vou falar do Daniel aqui. Tá ao vivo e ninguém vai tirar do ar", anunciou.


Mauricio Stycer 
Crítico do UOL

Guerra dos Sexos já tem elenco confirmado


“Marias do Lar”, a próxima novela das sete, nem estreou, mas a Globo já pensa em sua substituta.O remake de “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu, tem praticamente fechado o elenco.
Os confirmados pela emissora são:
Tony Ramos, Irene Ravache, Alinne Moraes, Reynaldo Gianecchini, Gloria Pires, Guilhermina Guinle, Mariana Ximenes, Nivea Stelmann, Edson Celulari, Eriberto Leão, Márcio Garcia, Tiago Rodrigues, Drica Moraes, Daniel Boaventura, Mayana Moura e Marilu Bueno.
“Guerra dos Sexos” tem estreia prevista para outubro. A direção geral será de Jorge Fernando.
O Planeta TV

Seguidores