quinta-feira, fevereiro 09, 2012

"Marias do Lar": Cláudia Abreu surpreende em show de Michel Teló



Ritmo, coreografias e muita música marcaram a primeira gravação da nova novela das sete, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, nesta terça-feira, dia 7, no show de Michel Teló, na Barra da Tijuca. Em uma apresentação, ao vivo, para cerca de oito mil espectadores, Fabian (Ricardo Tozzi) e Chayenne (Cláudia Abreu) subiram ao palco pela primeira vez, capitaneados pela diretora de núcleo Denise Saraceni e pelo diretor geral Carlos Araújo. "Gravar uma cena de novela durante um show real causa frisson em toda a produção, e é essa emoção que vamos carregar para a história. A novela está nascendo aqui!", disse Araújo. Ao seu lado, Denise Saraceni confirmou a expectativa do parceiro: "É praticamente como fazer uma novela ao vivo".

AMOR ,ETERNO AMOR:Carolina Kasting muda o visual para viver psicóloga na próxima trama das seis


 Em "Amor Eterno Amor", Carolina Kasting é psicóloga que vai ajudar o peão Carlos, papel de Gabriel Braga Nunes (8/2/12)
Em “Amor Eterno Amor”, Carolina Kasting é psicóloga que vai ajudar o peão Carlos, papel de Gabriel Braga Nunes 
Segundo o Portal UOl depois de viver a sofrida Jamile em “O Astro”, Carolina Kasting vai voltar às novelas em “Amor Eterno Amor”, próxima trama das seis da Globo. Para interpretar a psicóloga Beatriz, a atriz fez uma mudança radical em seus cabelos: repicou e clareou os fios.
Na trama de Elizabeth Jhin prevista para estrear em março, ela se envolverá com o médico Gabriel, interpretado por Felipe Camargo, e ajudará o protagonista, Carlos (Gabriel Braga Nunes), a descobrir os mistérios de seu passado.
“Amor Eterno Amor” tem direção de núcleo de Rogério Gomes.

Vidas em Jogo : Elton e Regina combinam de se encontrar nesta sexta(10/02)



Sexta-feira, 10/02/2012 - capítulo 204
Elton e Regina combinam de se encontrar

Bruno oferece quinhentos mil reais para Nelize sair do Rio de Janeiro com Marcolino. O rapaz fica animado com a ideia, mas Nelize reluta. Bruno garante que foi enviado por alguém que se preocupa com a segurança de Marcolino. Nelize exige saber quem está por trás disso, mas Bruno pede que ela mantenha segredo e lhe concede vinte dias para considerar a proposta. Marcolino insiste para que aceitem o dinheiro, mas Nelize afirma que deve se tratar de alguém tentando impedir Francisco de cumprir sua missão. Marcolino ameaça fugir de casa se Nelize não aceitar o dinheiro. Lucas acusa Cleber de ter provocado a morte de Andrea ao estabelecer um prazo para que ela matasse Regina e vice-versa. Cleber implora para que Lucas o mate, mas ele continua a torturar o ex-policial.

Fina Estampa : Griselda flagra o comparsa de Ferdinand nesta sexta(10/02)



Sexta-feira, 10/02/2012
 - capítulo 149
Griselda flagra o comparsa de Ferdinand

Enfermeira impede comparsa de Ferdinand de entrar no quarto de Antenor. Beatriz avisa a Esther que ficará com Victoria. Griselda flagra o comparsa de Ferdinand no hospital. Joana mostra a foto da loira misteriosa para Tereza Cristina e observa sua reação.

Vanessa deixa Paulo sozinho no Brasileiríssimo. Vanessa pede para Patrícia conseguir seu emprego de volta com René. Danielle liga para Esther. Celina leva Beatriz para falar com Beto Junior e o doutor Gouveia. Jackeline se oferece para trabalhar no Tupinambar. Guaracy constata que Esther foi embora com Victoria.

Enterro do Wando:de Timóteo causa confusão


FOTO /DIVULGAÇÃO
O cantor Wando foi enterrado às 11h desta quinta-feira (9) no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A cerimônia foi aberta ao público.
Mais ou menos  seis mil pessoas compareceram ao local para se despedir do artista.
Mas quem chamou a atenção no enterro de Wando  foi Agnaldo Timóteo. Amigo de longa data do cantor, o vereador de São Paulo chegou ao cemitério e iniciou um discurso diante do corpo de Wando.
Porém, ele foi impedido pela filha do cantor, Gabriela. Ela gritou para que tirassem o microfone das mãos dele, porque “ele falou mal de seu pai”.
Em entrevista ao site Famosidades , Agnaldo contou o que ocorreu: “Não teve confusão. A menina não quis que eu falasse. Ela ficou chateada porque eu disse no programa da Sônia Abrão que o ‘peixe morre pela boca’, porque o Wando gostava muito de uísque. A família ficou brava, porque ele não bebe mais”.
Questionado o que falaria no discurso, Timóteo contou: “Iria agradecer a fantástica cobertura que a mídia deu para a morte dele. Isso não é comum. O Wando ocupou toda a mídia nacional, que o tratou com respeito e carinho. Foi uma coisa maravilhosa”.
Perguntado se ele não se aproveitou do momento para se destacar como político com o destaque da mídia, Agnaldo ficou ligeiramente incomodado. “Minha filha, sou amigo do Wando há 35 anos. Fui como colega e amigo pessoal dele. Quis prestar uma homenagem na última passagem dele”, disse ele, sem saber dizer há quanto tempo não falava com o cantor.
Mas, o vereador admitiu: “Pedi desculpas para o filho Junior. Foi um discurso totalmente fora de propósito!”

BBB12:


   Yuri para Renata: 'Não deu 24h que o Rô foi embora e você pulou para o Jonas'

Após crítica de Monique, Yuri chama Renata para conversar na área externa, longe dos outros brothers.



Ele fala sobre o desentendimento entre as duas. "Ela não está bolada porque você e o Jonas ficaram ontem, mas porque você não veio falar com ela que queria ficar com ele de novo. Ela acha que a coisa está bagunçada agora. Vocês são bem mais bacanas do que ele merece. Poderia ter falado com ela: eu quero ficar com o cara de novo, tá bom? Só avisar para não ter esse choque. Deu para perceber que estava rolando um clima entre vocês dois na festa e ela ficou mau", começa o brother.

Ela se defende: "Não concordo com isso, porque ontem à tarde eu disse à ela que queria me aproximar dele. No meio da festa, eu também disse isso e ela afirmou: 'Você quer ficar com ele, então fique!'. Eu nem queria ficar com ele, mas aconteceu. Não preciso falar, as coisas acontecem. Eu por ficar muito tempo perto do Rô, me afastei dos outros". 

Yuri critica a sister e volta a apelidar Jonas. "Não tem 24 horas que o Rô foi embora e você pulou para o Jonas. Você queria ficar com o Rô, mas não aconteceu. Vocês são amigas e não podem brigar por causa de um ‘pela saco’ desses. O cara é um ‘manézão’. Vocês não podem brigar por um macho que não merece vocês. Conversa com ela para não estragar a amizade".

GLOBO.COM

 

 
O Jornal apresentado por Luiz Bacci vai de mal a pior. Para se ter uma ideia dos últimos nove meses o RJ Record conseguiu ser vice em apenas um deles (junho de 2011).  Desde julho do ano passado o SBT conquista a vice liderança absoluta no horário.
Luiz trabalhava no SBT São Paulo quando foi escalado para  turbinar a emissora carioca de Silvio Santos, o jovem talentoso conseguiu o objetivo do canal, se tornando número um no estado, porém após um pedido para regressar a São Paulo e assumir o “Boletim de Ocorrências” em 2010 assinou rapidamente com a Rede Record, ancorando assim o RJ Record.
No início Bacci garantia altos índices de audiência ao canal dos bispos se tornando um dos principais âncoras da emissora carioca. Hoje a situação é outra, o seriado Chaves vem sendo a dor de cabeça do jornalismo da emissora deixando o setor bastante tenso.
Não é apenas mérito de Luiz Bacci esse fracasso, todas as atrações da emissora no estado estão passando por crise no Ibope, sendo derrotados constantemente pelas atrações exibidas pelo SBT.



 

Corações Feridos:Amanda e Eduardo trocam as alianças nesta sexta(10/02)



Sexta-feira, 10/02/2012 - capítulo 20
Amanda e Eduardo trocam as alianças

Aline inventa a desculpa de que se arrependeu de contar o segredo de Amanda e foi conversar com o médico. O policial telefona para o celular de Aline e pergunta se ela é Amanda Varela. Aline confirma. O policial marca encontro com Aline, pois deseja falar sobre a morte de Dr. Nicholas. Os dois se encontram em um café. Aline se apresenta como Amanda e diz que fez um aborto com o médico. Na mansão, Olavo chama Amanda para uma conversa. Aline pergunta ao policial se já está liberada. O policial entrega cartão a Aline e diz para ela ligar caso se lembre de mais algum detalhe.

Olavo entrega envelope a Amanda: é um testamento deixado pelo pai da moça. Ela fica emocionada ao saber que seu pai deixou uma herança. Amanda pede a Olavo que continue administrando o seu dinheiro. Janaina diz a Luciano que daria uma chance a ele, mas se ele não estivesse namorando. Ao lado de Lucy e Bianca, Amanda vai escolher seu vestido de noiva. Eduardo também está em um alfaiate para fazer o seu terno. Chega o dia do casamento de Eduardo e Amanda.

Os convidados começam a chegar para a cerimônia. Na igreja, Aline conta a Flávio que o caso de Dr. Nicholas foi arquivado. Vitor e Eduardo se encaram na igreja. Vitor fala a Yuri que Eduardo está o provocando. Na fazenda Grão Doce, Janaina pergunta a Luciano da namorada dele. Luciano diz que terminou. Amanda entra na igreja ao lado do tio Olavo, que a entrega para Eduardo no altar. Amanda e Eduardo trocam as alianças. Vitor interrompe a cerimônia.

BOMBA: em “Aquele Beijo” Maruschka perde tudo e deve ir morar na favela


 

Depois de descobri que é mãe da travesti Ana Girafa, a vilã Maruschka de “Aquele Beijo” sofrerá um grande revés e pode ir morar na favela do Covil do Bagre, disse em entrevista aoUOL o autor Miguel Falabella.
Maruschka e Rubinho irão rejeitar Ana Girafa após descobrirem seu parentesco com a travesti

Segundo ele, a culpa da ruína de Maruschka será da crise europeia. “O dinheiro que a Deusa [Zezeh Barbosa] investiu na Comprare será bloqueado pelos advogados franceses, porque, para eles, em tempos de uma crise na Europa, investir dinheiro em uma empresa investigada pela Receita Federal é impensável.”
Com isso, conta Falabella, Maruschka não terá como pagar os impostos que deve à Receita Federal e perderá tudo. Após isso, o autor diz que um dos possíveis destinos de Maruschka é acabar no Covil do Bagre.
Ana Girafa
O autor contou ainda que Maruschka e Rubinho  terão as piores reações ao descobrirem seu parentesco com Ana Girafa. O ator Luis Salém, que interpreta a personagem, no entanto, acha que Ana Girafa ficará comovida.http://www.oficinadamoda.com.br/upload/imagens_upload/ana_girafa_1.jpg

Até agora só sei da cena que ela descobre que é filha da Maruschka. Mas acho que a reação dela será carinhosa, pela pessoa boa que ela é. Especialmente porque ela já disse que esperava que a mãe fosse uma mulher elegante, esguia e loiraespecula o ator.
Sobre a repercussão da personagem, Salém disse receber muitos elogios e que ficou sabendo que apenas dois travestis disseram não gostar de Ana Girafa porque ela “não faz a barba e usa roupas cafonas.
Fonte:UOL

Novelas da Globo:Media geral no Ibope até agora




Média geral até agora=  15.5

Média geral até agora= 15.3


Média geral até agora= 21.8
Média geral até agora= 25.2
Média geral até agora= 38.9
Esses numeros são baseado na media geral das novelas até o dia 08/02

Fina Estampa:Tereza Cristina esconde mãe louca em hospício




O grande segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) está prestes a ser revelado.

Se engana quem pensa que ser adotada era o principal mistério e motivo de vergonha da ricaça. 

A grande verdade é que a mãe de Tereza Cristina não está morta. A senhora Carlota Valdez está bem viva e em um hospício a mando da filha perversa.

O segredo será revelado por tia Íris (Eva Wilma), que não aguentará mais a pressão e contará toda a história justamente para Griselda (Lília Cabral).

Ao que tudo indica, o marido de tia Íris teve um caso com a empregada da casa. Do relacionamento, nasceu a rainha do Nilo. Portanto, Tereza Cristina também seria irmã de Álvaro (Wolf Maya).



r7

Aquele Beijo:Vicente comemora sua vitória nesta sexta(10/02)

Sexta-feira, 10/02/2012 - capítulo 101
Vicente comemora sua vitória

Vera acha que a declaração de Lucena será suficiente para inocentar Vicente. Maruschka suspeita que Lena tenha sido infiltrada em sua casa. Brigitte faz uma proposta a Camila para que ela não se mude. Íntima descobre que Belezinha vai disputar o Miss Rio de Janeiro e tira satisfação com a filha. Vicente comemora sua vitória com Lucena. Sarita fica arrasada porque não consegue recuperar seu registro de advogada.

Ricardo leva Flavinho para visitar Camila no restaurante e Dalva alerta Bernadete sobre a reaproximação dos dois. Olavo implora para Marieta aceitá-lo de volta. Damiana agarra Valério na frente de Felizardo e ele se espanta. Raimundinha diz a Damiana que seu primo aceitou se passar por Jorge. Mirta flagra Lena tentando abrir o cofre de Maruschka e avisa a filha. Otília conta para Ana Girafa que procuraram por ela no Lar.

Rebelde:Jonas comunica que suspenderá os rebeldes nesta sexta(10/02)

Sexta-feira, 10/02/2012 - capítulo 235
Jonas comunica que suspenderá os rebeldes

Vicente desce do carro da polícia e ordena que Roberta e Diego o acompanhem. Eva e Leonardo cobram mais disciplina de Jonas. O diretor garante que os alunos não ficarão impunes. Alice, Pedro, Tomás e Carla especulam sobre o castigo que receberão de Jonas. Cris e Becky discutem por Vicente e envolvem Marcelo na briga. Jonas comunica aos pais e alunos que suspenderá os rebeldes. Eles ficam satisfeitos com a punição. Becky e Cris pressionam Vicente para escolher uma delas. Eva fala para Roberta e Alice que deverão viajar com ela e Franco para Belo Horizonte. Roberta finge aceitar a imposição e Eva fica intrigada. Pedro, Diego e Tomás decidem acompanhá-las na viagem. Becky reclama com Marcelo que Vicente fugiu da conversa.

A Vida da Gente :Suzana vê fotos suas tiradas por Renato nesta sexta(10/02)

Sexta-feira, 10/02/2012 - capítulo 119
Suzana vê fotos suas tiradas por Renato

Rodrigo diz para Júlia que irá à feira de ciências. Júlia explica seu projeto, na feira de ciências, para Manuela, Gabriel, Ana, Lúcio e Rodrigo. Suzana vê fotos suas tiradas por Renato. Júlia tenta descobrir com Manuela por que ela não vai ao casamento de Ana.

O advogado fala para Lourenço que existe uma chance de que ele fique com Tiago. Jonas exige que o reitor da faculdade demita seu irmão. Nanda se surpreende ao encontrar um bilhete de despedida de Francisco.

Malhação:Gabriel denuncia Tomás nesta sexta(10/02)

Sexta-feira, 10/02/2012 - capítulo 120
Gabriel denuncia Tomás

Gabriel fica revoltado ao ouvir a gravação. Débora e Vinícius preparam um jantar surpresa para Laura. Babi conta para Gabriel que já sabia do conteúdo da gravação e ele decide denunciar Tomás. Carcará fotografa Alexia e Vinícius. Aparecida chega em casa furiosa, porque Carlinhos a deixou esperando na gafieira. Laura proíbe Vinícius de ir à sua casa.

Natália fica apreensiva para descobrir o que Moisés fará contra Vinícius. Gabriel leva a gravação do ataque contra Cristal para o reitor da faculdade e Tomás é demitido. Débora vê o reconhecimento de Chuang Tsé escrito na parede da academia e decide pintá-lo para animar Nando. Moisés atropela Vinícius. Tomás agride Cristal na frente de Gabriel, Alexia e Babi.

BBB12:Monique propaga pela casa: Renata disse que Jonas é gay



Depois da conversa que teve com Renata, Monique deixa claro que não engoliu a argumentação da mineira. No quarto selva com Rafa, Yuri e Laisa, a gaúcha repercurte a discussão que teve com a (ex) amiga.

“Eu falei: ‘Renata, o negócio não é com o Jonas, é contigo’”, repetiu o que já havia dito no jardim. Revoltada com a convocação de Jonas para participar da conversa que teve com a mineira, Monique desabafa com os colegas presentes: “Parece que ela não tinha argumento e chamou ele. Parece que estou chorando por causa do cara”.

Entre uma farpa e outra, denuncia a mineira: “Outro dia, ela estava chamando o cara de gay, agora ela está lá com o cara”.

(Por Renata Pinheiro)

“House”:Depois de 8 anos, Fox anuncia fim da série


 

Elenco de "House" na sétima temporada da série (set/2010)
Elenco de “House” na sétima temporada da série 
De acordo com o Portal UOL a Fox anunciou ontem, 8/2, o fim de “House”. A oitava temporada, que estreia hoje no Brasil, no Universal Chanel, às 22h, será a última. Nos Estados Unidos, o último programa vai ao ar em abril. “Serão 177 episódios, o que é cerca de 175 a mais do que qualquer um esperaria em 2004″, brincaram os produtores executivos David Shore, Katie Jacobs e Hugh Laurie (que também é protagonista da série) no anúncio oficial da emissora.
“House” estreou em novembro de 2004 e logo conquistou público e crítica, tornando-se uma das séries mais populares do mundo. Em oito anos, repletos de suspeitas de lupus e punções lombares, o programa conquistou dois Globos de Ouro (de seis indicações) e cinco Emmy (de 12 indicações), entre outros prêmios. Na terceira temporada, 19,4 milhões de pessoas, em média, assistiam a cada episódio. Na sétima, esse número caiu para 10,3 milhões, o que ainda era um resultado acima da média.
“Os produtores sempre imaginaram House como uma criatura enigmática: ele nunca deveria ser o último a sair da festa. É muito melhor sair de cena antes que a música pare, enquanto ainda há certa promessa e mística no ar”, dizia o comunicado. O fim da série já vinha sendo especulado há algum tempo, associado a dificuldades de negociação entre a Fox, que exibe o programa, e a NBC Universal, que a produz.

‘BBB 12’: Laisa pede que Rafa elimine Jonas da prova do líder



Laisa e Jonas tentam se acertar depois da discussão Foto: Site do “BBB” / Reprodução da internet

 

Laisa mudou totalmente de lado no “Big Brother Brasil 12”. Depois de ter abandonado a selva e se aliado a Jonas para mandar Ronaldo para o paredão passado, a gaúcha agora pediu a Rafa para usar o poder do não e eliminar o louro da prova da líder.

“Ele é muito tipinho”, disse Laisa, que discutiu com Jonas por causa de um brigadeiro que ele guardou depois da festa de quarta.

Essa não foi a primeira vez que Jonas e Laisa se desentenderam por comida. Após o almoço de quarta-feira, uma colher de purê de batatas foi motivo de atrito entre os dois, já que a sister não queria dividir o que restou na panela com ninguém. Ela diz que estava brincando, mas Jonas levou a sério e jogou a história na cara dela no desentendimento desta quinta.

Na briga, Laisa se queixou que Jonas levantou a voz para ela e “exigiu respeito”. Já Jonas acusou a sister de mudar de grupo na casa várias vezes e afirmou que ela já tinha comido muitos brigadeiros na festa para se preocupar com o dele.

“Também já pegaram bolo meu sem pedir. É tão pequeno brigar por comida...”, disse Laisa para Jonas, quando os dois tentaram se entender horas após a briga.

Laisa e Jonas pediram desculpas um ao outro, mas a sister, mesmo assim, fez o pedido a Rafa.

 EXTRA

Maria do Bairro : Lupe aconselha Maria a mudar seus modos nesta sexta(10/02)


Sexta-feira, 10/02/2012 - capítulo 05

Lupe aconselha Maria a mudar seus modos



Maria, rebelde, discute com Luís Fernando pela humilhação que a fez passar. Maria comenta com Lupe que irá revidar tudo o que fizerem para ela. Lupe aconselha Maria a mudar seus modos. Carlota destila seu veneno contando a Luís Fernando como seu pai trata Maria, e que ela irá acomodar-se no quarto ao lado do seu. Vitória, por telefone, comenta com o marido o ocorrido na volta de Luís Fernando. Soraia e Vitória tentam expulsar Maria.



Dela Vega presenteia Maria com um coelho e, para espanto de Vitória e Luiz Fernando, a convida para sentar-se com todos à mesa com a família. Brenda tenta entrar em contato com Luís Fernando. Durante o jantar, Luís Fernando ofende Maria chamando-a de marginal. Carlota instiga e Maria revida jogando sopa no rosto de Carlota e na cabeça de Luís Fernando. Vitória e Luís Fernando ficam enojados com os modos de Maria à mesa. À noite, Luís Fernando, embriagado, vai até o quarto de Maria, que tenta tomá-la à força.

"BBB12": Renata e Jonas ficam novamente e provocam discórdia na "selva"


Depois de manter um breve romance com Jonas e duvidar da sexualidade do modelo quando o relacionamento não deu certo, Renata voltou a ficar com o gaúcho no "BBB12". A mineira chegou a discutir com Monique por ele.

Os dois trocaram olhares durante a festa "Luau", na madrugada desta quinta-feira (9). Monique, percebendo tudo, foi direto para o quarto "selva" reclamar comYuri e Laisa da situação e depois foi desabafar com Kelly, João Carvalho e Fabiana, que estavam no "praia".

"Eu, Monique Amin, não consigo dar bom dia amanhã, numa boa, como se nada tivesse acontecido. Vou fazer, mas sem beijo e abraço", disse a catarinense. "Eu não vou conseguir tratar ela como eu tratava antes. Eu tinha uma imagem dela que desmoronou", continuou.
Frederico Rozário/TV Globo 
Renata e Jonas ficam novamente e provocam discórdia na "selva"


A estudante, que também se relacionou com Jonas, ficou chateada porque a amiga não contou pra ela o que estava acontecendo.

"Não é pelo homem. É pela atitude que ela teve", explicou.

Mas parece que não foi só Monique que não gostou da reaproximação do casal.

"Toda ação tem uma reação. Eu acho que por mais que ela quisesse voltar com o cara eu não esqueço nada que foi dito. Quando ela não estava mais com ele, ela meteu o pau no cara", lembrou Rafa.

"Ela falou que até iria para o paredão com ele se precisasse", disse Yuri.

Enquanto o quarto "selva" falava do casal, Renata e Jonas trocavam carícias no quarto do líder, em clima bem romântico.
UOL-F5

“Rebeldes” estarão na estreia da nova temporada do “Legendários”



Segundo o NaTelinha a banda “Rebeldes”, formada por Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede, Micael Borges e Mel Fronckowiak, estará presente no retorno do “Legendários”, neste sábado (11).

Os integrantes do grupo irão cantar seus principais sucessos e também participarão do quadro “Tá na Cara” e “Desafio Legendários”, o qual terá uma prova surpresa.

Neste ano irá ao ar a terceira temporada do “Legendários”. A atração estreou e
2010 nas noites de sábado da Record.

BBB12;Prova do líder dessa quinta-feira será de habilidade



Os participantes do "BBB12" já começaram a especular sobre a prova do líder dessa quinta-feira. Ninguém quer malhar na academia com medo que a disputa exija resistência. Mas segundo o site oficial do programa, os brothers precisarão de habilidade para conquistar o reinado.

BBB12:Big Fone irá tocar na madrugada de sexta-feira e dará imunidade



Quem será o sortudo? Na madrugada de sexta-feira, o Big Fone irá tocar novamente na casa do "BBB". E o brother que atender ganhará imunidade. O "presentinho" cairá bem para quem está sentindo sua batata assando.

BBB12:LAISA E JONAS BRIGAM POR BRIGADEIRO





Laisa discute com Jonas na cozinha (9/2/12)

Laisa e Jonas discutiram durante o almoço no início da tarde desta quinta-feira (9). "Eu quero respeito", exigiu a estudante. O modelo começou a gritar com ela depois de ela implicar com ele por ter guardado um brigadeiro para comer no final da festa Luau.

"Tá bom, senhora dona da razão", ironizou Jonas, depois que a gaúcha falou para ele abaixar o tom de voz para falar com ela.

Depois que os outros brothers pediram calma para poderem comer, os dois ficaram calados durante toda a refeição.

Depois de alguns minutos, Laisa chamou Jonas para conversar e os dois falaram sobre todos os episódios envolvendo comida na casa, mesmo ressaltando que assunto sobre comida é "mesquinho e pequeno".

"Eu quis fazer uma hipérbole. Sabe o que é hipérbole?", perguntou Laisa, explicando quando disse: "Se quiser eu como dez [brigadeiros]". A estudante achou ruim que Jonas guardou um brigadeiro na festa e ele rebateu que ela comeu muitos.

No fim da conversa, Jonas alfinetou Laisa e disse que ela muda muito de grupo. "Eu sou verdadeira", explicou a estudante.

UOL

Seguidores