quinta-feira, fevereiro 16, 2012

BBB12:Yuri vence a prova e é o novo líder da semana

 
Lutador consegue superar adversários, conquista a liderança da casa e ganha uma moto 
Yuri vence disputa de sorte e é o líder
Foto por Reprodução/ Rede Globo Do R7


Mais uma vez, os brothers esperavam uma prova de resistência, já que as últimas três provas não exigiram esforço físico dos confinados.

No entanto, não foi desta vez que os BBBs tiveram que mostrar suas qualidades físicas novamente.

Antes da prova começar, no entanto, Yuri usou o poder do não e vetou Jonas, como já havia dito que faria. Além do modelo, Laisa também não participou, já que exerceu a liderança na última semana.

A prova foi um jogo de cartas, uma espécie de supertrunfo de motos. Laisa tirava uma ficha com um dos atributos da moto de uma urna. Quem tivesse o maior valor, passava para a próxima fase.

Os brothers se posicionaram nas bancadas de forma que Fael enfrentou Kelly, Renata enfrentou João Carvalho, Monique enfrentou Fabiana e Rafa enfrentou Yuri.

Na primeira fase, Fael eliminou Kelly; João Carvalho eliminou Renata; Fabiana eliminou Monique e Yuri eliminou Rafa.

Na semifinal, Fael e João Carvalho se enfrentaram. Houve empate, pois os dois pegaram a mesma carta. Eles tiraram uma segunda carta e permaneceu empatada. No desempate, Fael levou a melhor.

Na outra disputa Yuri enfrentou Fabiana e houve empate. No desempate Yuri venceu.

A final foi entre Yuri e Fael. O lutador levou a melhor e conquistou a liderança, além de ganhar uma moto.
 R7

Vidas em Jogo:Margarida assume que fez lipoaspiração nesta sexta(17/02)

Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 209
Margarida assume que fez lipoaspiração

Valdisnei questiona Margarida sobre os enchimentos sob a roupa. Ela admite estar fingindo continuar gorda para que não tentem matá-la ao descobrirem que cumpriu sua missão. Valdisnei a acusa de ter feito lipoaspiração durante a viagem a Bolívia e Margarida pede que ele não revele a ninguém. Regina, Elton e Cleber entram em um impasse para ver quem tentará desamarrar os demais. Margarida diz a Valdisnei que se deixou levar por seu amor por Elton e afirma que precisa da segunda metade do dinheiro. O amigo concorda em não contar a verdade a ninguém. Juliana se mostra preocupada com Lucas, mas ele garante que se arrependeu de ter perseguido Cleber sozinho. Vinícius consola Marialice sobre a traição de Jorge.

“Fina Estampa” marca excelente audiência nesta quinta


 


:globo: 42
 :record: 5.5
 :sbt: 2.9


Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.




Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fina Estampa :Baltazar se desculpa com Crô nesta sexta(17/02)


Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 155
Baltazar se desculpa com Crô

Pereirinha desconfia de que Enzo esteja realmente gostando de Danielle. A diretora do colégio de Pedro Jorge pede para conversar com Celina. Álvaro, Íris e Alice chegam à casa de Tereza Cristina. Baltazar se desculpa com Crô. Letícia vê Juan Guilherme chegar com Chiara após os exames. Paulo se atrapalha com a troca de fralda de Victoria.

Max avisa aos jornalistas que Danielle está em seu colégio. Pedro Jorge pede para Danielle levá-lo para conhecer sua irmã. Crô fica nervoso com a chegada do delegado Paredes. A imprensa invade o colégio de Pedro Jorge e questiona Danielle. Paulo fica fascinado ao ver Victoria mamando. Esther se assusta ao ver Danielle na televisão.

BBB12:"Teatro, pura encenação", diz Jonas sobre Yuri ter lhe contado que irá vetá-lo da prova do líder


Reprodução/TV Globo

Jonas conversa com Kelly e Fabiana sobre decisão de Yuri em tirá-lo da prova do líder (16/2/12)
Yuri foi conversar com os brothers do quarto Praia, Jonas, Fabiana, Kelly e Fael, sobre sua decisão em tirar o modelo da prova do líder, na noite desta quinta-feira (16). O goiano ganhou a prova que valia o poder do não e pode tirar uma pessoa da disputa da liderança.

"Fiquei pensando em cada um e é um jogo muito importante. Não quero que vocês pensem que fiz algo de maldade. Eu gosto muito de vocês todos, mas vocês estão de um lado e a gente de outro", afirmou o lutador.

Jonas interrompeu o brother e disse: "Se quiser me mandar, pode me mandar. Você é obrigado a escolher alguém".

"Eu pensei em você porque qualquer prova de esporte você manda bem. Você é um atleta e já participou de todas as provas até agora", se justificou o professor de Muay Thai.

"O que muda para mim é que agora eu nem coloco mais a roupa de esporte. Eu ia colocar por desencargo de consciência", afirmou o modelo.

Assim que o lutador deixou o quarto Praia, Jonas disparou: "Da mesma forma que ele veio falar comigo quando eu ergui a voz para a Laisa, ele fez agora: maior teatro, pura encenação para comover o público".

Fabiana alertou para a porta aberta. "Não estou nem aí se ouvirem! Eu já sabia que era eu. Ele falou isso tudo por falar", disse Jonas.
UOL

Corações Feridos :Flávio fica com ciúmes de Aline nesta quinta(16/02)


Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 25
Flávio fica com ciúmes de Aline

Amanda fica aterrorizada com o que ouve de Maria. Lucy alerta Aline de que ela pode se magoar com Vitor, pois ele ainda ama Amanda. Aline e Vitor se encontram pelos corredores da mansão. Ela fala que gostou muito de jantar com ele, e pede uma chance para fazê-lo feliz. Amanda diz que precisa falar com Eduardo e pergunta a respeito dele ter mentido sobre a morte do irmão. Vivi está com uma caixinha de música e Amanda pergunta de quem é. Vivi fala que foi de Rodrigo. Flávio fica com ciúmes de Aline por ela estar consquistando Vitor.

“Caso Eloá”, Record erra e Globo tem que concertar:

 

Uma emissora de TV se pauta prioritariamente pelo respeito ao telespectador fiel. Afinal, é a pessoa que sintoniza a programação dessa emissora todos os dias que dá a audiência verdadeira, a audiência chamada “pura” na linguagem de publicidade. A audiência volante pode ser importante e interessante pra uma Rede de televisão nanica, não para as de grande porte.
Novamente agindo como se fosse uma das pequenas do país, a Record buscou audiência fácil, desrespeitando seu público fiel e desrespeitando o próprio brasileiro. Ao explorar por horas e horas a fio nesta quinta-feira o julgamento de Lindemberg, assassino de Eloá, a emissora ultrapassou o limite da informação e invadiu o trilho da exploração da miséria humana em troco de audiência.

Aquele Beijo :Agenor tenta se aproximar de Belezinha nesta sexta(17/02)


Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 107
Agenor tenta se aproximar de Belezinha

Ana Girafa conversa com Regina. Alberto vê Regina e Ana Girafa juntos e estranha. Vicente desabafa com Juliana e recebe o apoio da colega. Maruschka avisa Rubinho que eles enfrentarão dificuldades financeiras e revela que Regina achou seu irmão. Rubinho descobre que tem o mesmo nome de seu irmão e suspeita que seja Ana Girafa. Grace Kelly discute com Deusa e demonstra mágoa da mãe. Raíssa percebe que Estela está se insinuando para Sebastião e questiona o marido. Otília comenta com Olga que o anel que Tibério deu a Ana Girafa lhe pertence.

Rebelde:Jonas ordena que Pilar se afaste de Binho nesta sexta(17/02)


Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 240
Jonas ordena que Pilar se afaste de Binho

Pilar sai do beijo com Binho e diz a ele que não será seu passatempo. Binho a assegura de que nunca se apaixonará por ela, deixando Pilar sentida. A filha do diretor decide jogar com Binho e admite estar disposta a só se divertir com ele. Pilar beija Binho. Becky conta para Artur e Cilene que escreveu os endereços nos convites do casamento. Artur fica revoltado porque pretendia entregá-los pessoalmente. Becky afirma que pagará pelo prejuízo. Os alunos acusam Maria de ter sido responsável por despertar a ira de Jonas ao enviar as cartas anônimas e quase provocar uma briga. Eles se dão conta de que Pilar e Binho inflamaram os ânimos de todos e saíram antes que o diretor aplicasse a bronca. Os rebeldes comemoram o sucesso do show.

A Vida da Gente :Rodrigo procura Ana na casa de Iná nesta sexta(17/02)


Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 125
Rodrigo procura Ana na casa de Iná

Ana diz a Lúcio que não pode mais casar com ele. Eva se descontrola ao saber que Ana não vai mais se casar. Celina consola Lúcio. Wilson reclama do conselho de Laudelino sobre Moema. Celina confronta Ana por desistir do casamento com Lúcio. Eva se revolta contra Manuela e Rodrigo.

Jonas orienta Cléber a desqualificar o depoimento de Nanda no processo contra Lourenço. Ana vai para a casa de Iná. Jonas avisa a Nanda que não vai mais sustentá-la. Suzana conta para Cícero que estava começando a se sentir envolvida por Renato. Rodrigo procura Ana na casa de Iná.

Malhação :Moisés chama Alexia para desfilar nesta sexta(17/02)


Sexta-feira, 17/02/2012
 - capítulo 125
Moisés chama Alexia para desfilar

Cristal é dissimulada ao falar com Gabriel e ele a defende com Alexia. Aparecida ajuda Guido a fazer os pastéis que ele pretende vender. Moisés conta para Carcará sua ideia para conseguir dinheiro no Carnaval. Helena volta mais cedo de viagem e fica furiosa ao ver a festa em sua casa. Alexia avisa a Laura que viajará com Gabriel. Helena manda Nelson limpar seu apartamento e ir embora assim que terminar. Moisés chama Alexia para desfilar no bloco da comunidade.

Natália descobre que está faltando dinheiro da venda dos abadás. Natália fica inconformada ao ouvir os planos de Moisés para a venda de refrigerantes no bloco. Cristal vai para o bloco de Betão e Babi a recrimina. Cristal liga para Gabriel na hora em que a polícia chega para impedir o bloco de Betão de desfilar. Dieguinho e Jefferson desconfiam da intimidade entre Carlinhos e Aparecida. Alexia afirma a Beatriz que provará que Cristal está mentindo para Gabriel.

 

BBB12: Rafa quer disputar Paredão com Kelly ou Fabiana

 
Brother pede que Selva coloque uma das duas caso ele vá para o Paredão
 
Foto: Reprodução/TV Globo


Rafa traça plano para o próximo Paredão
 

Sentado à mesa com Renata e João Carvalho, na tarde desta quinta-feira (16), Rafa já começou a traçar a estratégia para o próximo Paredão. O fluminense admitiu torcer contra Fabiana e Kelly na Prova do Líder, já que se sente ameaçado pelas duas. E é contra uma delas que ele quer disputar a permanência no reality show caso caia na berlinda.
 
“As duas vêm em mim. Qualquer uma das duas pessoas que me mandar, me manda. A galera vota na outra”, explicou o brother. “Tem o Anjo, Rafa, espera”, pediu Renata. “Se eu for indicado, eu estou pedindo. A que ficou, eu quero ir. Se alguém pegar o Anjo e der para elas, vai o outro. Se o Fael pegar e der para a Mama, vai o Fael”, afirmou Rafa. 

“Ok”, concordou João Carvalho. “Mas se a gente pegar o Lider...”, sugeriu a loira. “Se a gente não... A gente vai conseguir”, disse confiante o mineiro. O trio só mudou de assunto ao perceber a aproximação de Fabiana na cozinha da Casa Principal.
IG

Maria do Bairro:Luiz Fernando chega no bairro de Maria nesta sexta(17/02)


Sexta-feira, 17/02/2012
 - capítulo 10

Luiz Fernando chega no bairro de Maria



Luiz Fernando expulsa Soraia do quarto e diz a Maria que a ama. Logo mais, diante de Soraia, jura que não sente nada pela catadora e que tudo não passa de um plano para expulsá-la da mansão. Os dois se beijam. Soraia pega um lenço usado por Luiz Fernando e leva para Calixta preparar um trabalho para conquistar definitivamente Luiz Fernando De La Vega. Maria conta para Guadalupe os planos de Luiz Fernando em transformá-la em uma garota fina e educada. Luiz Fernando começa a dar aulas de boas maneiras para Maria. Vitória fica sabendo e se preocupa com o súbito interesse do filho pela catadora. Maria está cada vez mais entusiasmada com as aulas de Luiz Fernando, mas sofre uma grande decepção ao entrar em seu quarto e flagrar Luiz Fernando aos beijos com Soraia.

Pânico na TV" começa na Band em um mês,na mesma hora e dia

 

O "Pânico na TV" estreia seu novo programa, agora na Band, em um mês.

O contrato já foi assinado e prevê que os humoristas estreiam na emissora em março. Eles vão manter o formato e até mesmo o horário em que vão ao ar, nas noites de domingo.

As novidades ficarão por conta do cenário e eventualmente de algum quadro ainda inédito.
MÔNICA BERGAMO
COLUNISTA DA FOLHA

Programa de Fátima Bernardes é adiado para o segundo semestre

 

No próximo dia 5 de março, a Globo anunciará as novidades de sua programação em 2012. O novo programa matinal, sob o comando de Fátima Bernardes, no entanto, não será divulgado.
A emissora entende que o projeto é grande e que precisa de mais tempo para ser desenvolvido. Com isto, a estreia dele deve acontecer somente no segundo semestre.
A produção ainda não sabe quais quadros devem entrar no ar e entendem que é preciso gravar vários pilotos, bem como, começar com uma frente muito grande de atrações, convidados e reportagens prontas.
Com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do jornal Folha de São Paulo.
OPlanetaTV!

POR ISSO QUE A GLOBO É GLOBO,O VÊNUS SABE QUE DURANTE AS OLIMPÍADAS NADA QUE A EMISSORA POR DE MANHA TERÁ FORÇA PARA BATER A RECORD ,MAS SABE TAMBÉM QUE DEPOIS DOS JOGOS A GRADE DA BARRA FUNDA VAI ESTAR TODA DESORGANIZADA ,A HORA PERFEITA PARA A FÁTIMA ESTREAR.

“A Praça é Nossa”: Zildo conta suas histórias azaradas de Carnaval para Carlos Alberto


 

Em ‘A Praça É Nossa’ desta quinta, 16 de fevereiro, Zildo conta a Carlos Alberto de Nóbrega sobre todos os prêmios que ele já ganhou nos bailes de Carnaval por ser tão azarado.
Zildo e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Rodrigo Nemanis/SBT)
Zildo pergunta se esse ano mandaram fazer máscaras da cara de Carlos Alberto para as pessoas usarem nos bailes. Quando Carlos Alberto diz que isso não acontecerá, Zildo não pensa duas vezes antes de respnder“Graças a Deus”.
O programa vai ao ar a partir das 23h, no SBT!

Fascinação:Clara oferece dinheiro a Alexandre nesta sexta(17/02)


Sexta-feira, 17/02/2012
 - capítulo 65
Clara oferece dinheiro a Alexandre

Clara jura para Carlos Eduardo que é o pai de seu filho, mas ele continua cego de raiva e não acredita nela. Clara diz que nunca teve nada com Alexandre e foi vítima de uma armadilha de Melânia, mas Carlos Eduardo a ofende e volta a dizer que não permitirá que traga a criança para viver em sua casa. Revoltada, Clara diz a ele que entre os dois escolherá seu filho. Gustavo, envolvido com Nadir e Emília, está cada vez mais confuso e pede conselhos a padre Cirílo. Germana aconselha Melânia a usar Emília e d. Querubina para se aproximar de Clara e poder envenená-la aos poucos. Germana recebe carta de Dionísio, os dois se encontram na confeitaria e são flagrados por Gustavo. Alexandre diz a madame Theréze que Linda terá seu castigo.

Bomba:Pânico na TV deixa a Rede TV! e fecha contrato com a Band

 
A notícia estourou na manhã de hoje. Durante toda a madrugada, representantes do programa “Pânico” se reuniram com diretores da Bandeirantes e acabaram fechando contrato.


A notícia já chegou a Rede TV!, que através do seu vice-presidente, Marcelo de Carvalho, vinha tentando antecipar a renovação de contrato com o grupo.

A Rede TV! ainda não tem nenhuma decisão sobre o que será colocado nas noites de domingo, mas para alguns dos seus diretores este é apenas o fim de uma tragédia que já estava anunciada.

A Bandeirantes ainda não se pronuncia sobre esta contratação.

(FLÁVIO RICCO – UOL ENTRETENIMENTO)

BBB12;João Carvalho: 'Se eu for ao Paredão, volto e faço da casa um inferno'



João Carvalho ameaça fazer da casa um inferno

Na cozinha conversando com Laisa, João Carvalho puxa com a sister o papo sobre votação. O mineiro diz a sister que o pessoal da casa está querendo angariar votos contra ele. Laisa diz que não tem como, pois os votos do Quarto Selva são maioria. "Só se for o Líder", afirma a gaúcha. "É. Só se for o Líder", concorda o brother. "Aí não tem jeito. É um vôo (ao Paredão) sem escalas", opina Laisa.

João Carvalho dá continuidade a conversa e dispara: "Aí eu volto (do Paredão), lindo e faço desta casa um inferno. Aí vocês vão conhecer o João."

Laisa ri e brinca com o brother sobre a possibilidade. João Carvalho teme que não participe da Prova do Líder. O brother vem tentando descobrir quem Yuri, que detem o poder do "não", deve vetar na prova.
GLOBO.COM

GUERRA DE AUDIÊNCIA NESTA QUARTA(15/02)


Mais Você – 7
Bem Estar – 6
Video Show – 12
Mulheres de Areia – 15
Sessão da Tarde (“Um príncipe em Minha Vida 2″) – 9
Malhação – 14
Avida da Gente – 21
Aquele Beijo – 23
Fina Estampa – 38
BBB – 34
Libertadores da América (exibido para São Paulo): Deportivo Táchira x Corinthians – 27
Mentes Criminosas – 8

Bom Dia & Cia – 5
As Visões da Raven – 5
Eu, a Patroa e as Crianças – 7
Chaves – 6
Pícara Sonhadora – 4
Fascinação – 5
Maria do Bairro – 7
Tenha Estilo – 6
Casos de Família – 5
Chaves – 5
SBT Brasil – 4
Corações Feridos – 3
Programa do Ratinho – 7
Cante se Puder – 7
Aventura Selvagem – 5
De Frente com Gabi – 3
Muito + – 1,5
Brasil Urgente – 4
Liga dos Campeões da Europa: Milan x Arsenal – 3,5
Jornal da Band – 5
Agora é Tarde – 2
Os números são atualizados ao longo do dia.
Kogut

BBB 12: Laisa e Yuri fazem sexo selvagem no quarto do líder

 

A madrugada desta quarta-feira pegou fogo no “BBB 12″, enquanto rolava a festa Guaraná na parte externa da casa, Laisa e Yuri foram cedo para o quarto do líder protagonizar cenas quentes embaixo do edredom.
Primeiro o brother tirou as alças da camisola da sister, que não resistiu. Depois, acariciou os seios dela e tirou sua cueca, quase exibindo seu órgão sexual.
Em seguida, os dois entraram debaixo do edredom da cabeça aos pés e emitiram fortes suspiros e gemidos. O casal realizou movimentos constantes, gerando aquele típico barulho de sexo, quando os corpos dos dois batiam rapidamente um no outro.
Depois da relação sexual, Laisa comentou. “Grande e grosso”. O lutador ficou feliz e satisfeito. “Deveríamos fazer isso todo dia. Foi simplesmente um sonho”, disse.

 


Vídeo:Sexo no BBB12 entre Laisa e Yuri
Na madrugada de hoje, o casal Yuri e Laisa, formado durante a 12ª edição do “BBB”, abandonou a festa patrocinada por uma marca de guaraná e resolveu...

Ellen Rocche ensaia para reproduzir coreografia de Lady Gaga em quadro do “Caldeirão do Huck”

 

Ellen Rocche ensaia para "As Melhores Provas do Lata Velha de todos os tempos", do "Caldeirão" (15/2/12)
Ellen Rocche ensaia para “As Melhores Provas do Lata Velha de todos os tempos”, do “Caldeirão” (15/2/12)
Ellen Rocche está ensaiando para reproduzir a coreografia de “Bad Romance”, da cantora Lady Gaga, no quadro “As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos”, do “Caldeirão do Huck”. Em entrevista ao site oficial do programa de Luciano Huck, a atriz falou como está sendo a experiência.
“Estou fazendo uma personagem completamente diferente de mim. A expressão corporal da Lady Gaga é única. Ela tem um corpão, mas foge do estereótipo, tem coragem de ousar, o que também é diferente de mim”, contou Ellen, enumerando as dificuldades que está encontrando para incorporar a cantora pop.
Estudiosa, Ellen contou que o trabalho não para quando deixa os ensaios. “Vi vários clipes dela em casa e fiquei estudando os trejeitos. Quero ser a Lady Gaga no palco do ‘Caldeirão’”, afirmou.
A participação da atriz no programa deve ir ao ar em meados de março.
As informações são do Uol.

Seguidores