sexta-feira, fevereiro 24, 2012

“Avenida Brasil”: menina será maltratada por vilã de Adriana Esteves

 

A atriz Adriana Esteves. Ela será vilã na próxima novela das 21h.
Nova novela das 21h da Globo, “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro e do núcleo de Ricardo Waddington, promete cenas fortes envolvendo uma menina de 7 anos (a atriz foi escolhida via testes). Ela será maltratada pela arquivilã de Adriana Esteves.
A personagem, na sinopse inicial, teria 12 anos, mas o teste da aspirante de 7 foi tão bom que João Emanuel alterou a idade dela. Uma curiosidade: durante os trabalhos, a atriz perdeu um dente de leite. A produção mandou fazer uma prótese especial para as gravações.
As informações são do blog de Patrícia Kogut.

“BBB 12″: Rafa e Yuri batem boca após conversa sobre Prova do Anjo

 

 A Prova do Anjo, agendada para este sábado, foi o tema do papo entre Fael, Rafa, Renata e João Carvalho na cozinha da Casa Principal. “Eu vou ganhar o Anjo, para não ser imunizado e não dar o gostinho de não ir para o Paredão. Esse gostinho eu não vou dar. O Anjo é meu. Só lamento”, disse o fluminense. O veterinário afirmou também querer ganhar o colar. Sentindo que o comentário foi para ele, Yuri chamou Rafa para uma conversa.
O papo logo ficou pesado, com a troca de acusações das duas partes. “O que você quis falar? A conversa é com você”, disse nervoso Yuri. “Não faz isso. Não levanta o dedo para mim”, rebateu Rafa.
Rafa e Yuri trocam acusações sobre o jogo | Foto: Reprodução Internet
Rafa e Yuri trocam acusações sobre o jogo | Foto: Reprodução Internet
“Eu disse o que você ouviu. Que é para todo mundo ficar tranquilo”, repetiu o projetista de iluminação, dando as costas para Yuri. O professor de Muay Thai quis saber então se Rafa não queria conversar. “Já conversei. Por que você não fala na frente de todo mundo?”, provocou o carioca.
Yuri explicou que a situação atual do Selva é a mesma do Praia, quando João Maurício recebeu o colar de Anjo de Fael e este foi para o Paredão. “Você vai debochar e falar por quê? Ou eu estou errado? Não posso ser sincero com você?”, questionou o goiano. “Entre os meus amigos a situação é uma, entre o que eu falo para as outras pessoas é outra”, respondeu Rafa.
“Tem mais alguma coisa? Continuo ouvindo, mas não tenho o que falar, não”, finalizou o ficante de Renata, que saiu em direção à cozinha da Casa Principal. Yuri deixou o Selva na sequência, se sentou à mesa e ficou pensativo.
As informações são do O Dia.

Após morte no Hopi Hari, SBT suspende estreia do programa “Dia no Parque”

 

Priscilla e Yudi apresentam o programa "Dia no Parque", do SBT
Priscilla e Yudi apresentam o programa “Dia no Parque”, do SBT
Após o acidente que matou uma adolescente de 14 anos no parque Hopi Hari, em Vinhedo (SP), o SBT suspendeu a estreia do programa “Dia no Parque”, que estava programado para este sábado (25), às 7h.
O Dia no Parque, que iria ao ar no último sábado de cada mês, é resultado de uma parceria entre o SBT e o Hopi Hari, parque de diversões que serve de palco para os apresentadores Yudi e Priscila. No programa totalmente gravado no parque, eles recebem convidados e realizam brincadeiras, promoções e jogos com o público que visita a atração.
“A atração infantil está suspensa e será apresentada em uma próxima oportunidade”, disse a emissora em comunicado. No horário, a emissora apresentará o programa “Sábado Animado”.
As informações são do Portal UOL

Globo engaveta remake da novela “Que Rei Sou Eu?”

 

Edson Celulari e Giulia Gam em cena da novela "Que Rei Sou Eu?"
A Globo adiou por tempo indeterminado a encomenda de um remake de “Que Rei Sou Eu?”.
A novela, exibida originalmente em 1989, será reprisada em breve no canal pago Viva.
Em sua exibição original, a trama, que pertencia ao horário das 19h, egistrou média geral de 61 pontos. Entre grandes nomes do elenco, se destacaram Cláudia Abreu, Edson Celulari, Daniel Filho, Marieta Severo, Giulia Gam, Stênio Garcia, Tato Gabus Mendes, Aracy Balabanian, Vera Holtz, Natália do Vale, entre outros.
Com informações do F5

BBB12:Rafa e Yuri se desentendem e o carioca avisa: 'Não levanta o dedo'

 
Imagem: Reprodução/ TV Globo

Rafael já se desentendeu comFael, João Carvalho, Jonas e até as meninas do seu Grupo Selva,Renata e Monique. Pois, agora, chegou a vez de discutir com Yuri. Durante o almoço, o carioca soltou uma indireta. "Lamento a vocês, mas eu vou ganhar o Anjo amanhã, que é para não dar chance de alguém me imunizar e ir para o paredão. Esse gostinho, eu não vou dar. Então, esse Anjo é meu", afirmou.

Yuri sentiu que a provocação foi para ele e pediu para conversar com o brother a sós. "O que você quis dizer?", perguntou o goiano. Rafaelfez pouco caso e o professor de muay thai insistiu. "Estou falando com você". O Ogro avisou. "Não faz isso, não faz isso. Ninguém levanta o dedo para mim. Eu disse o que você ouviu. Para ninguém ir para o paredão no meu lugar, para todo mundo ficar bem tranquilo", debochou e foi indo embora. "Você não sabe conversar não? Pode falar o que quer e não escuta?", indignou-se Yuri. Finalmente o professor de muay thai conseguiu prender a atenção do Ogro por alguns instantes. "Eu disse que quem desse o Anjo, iria para o paredão porque foi a mesma situação que aconteceu com oJoão Mauricio. O Fael deu o Anjo para ele e foi no lugar".

No fim do desentendimento, Rafa - que havia prometido que sempre daria o Colar do Anjo para Monique não importa quantas vezes ganhasse - surpreendeu ao confessar que pretende imunizar Renata. É, como Mona estava cantando hoje de manhã: O mundo dá voltas...

Mulheres de Areia com o Ibope la no alto as 15h45


15h45
:globo: 17.6 Imagem 5.5 :sbt: 3.6 :cultura: 1.8 :band: 1.1:redetv: 0.9
Fonte: @themrbev

Maria do Bairro em primeiro e Globo em terceiro nesta sexta


16h35
:sbt: 6.9 Imagem 6.4 :globo: 6.3
16h45
:sbt: 6.9 :globo: 6.8 Imagem 5.4 :cultura: 1.5 :redetv: 1.3 :band: 1.1
16h54
:globo: 8.7 :sbt: 7.8 Imagem 3.6 :band: 2.5
17h01
:globo: 8.3 :sbt: 7.6 Imagem 3.4 :band: 2.6
17h04
:globo: 8.4 :sbt: 8.2 Imagem 2.9 :band: 2.4 :cultura: 1.7
 Fonte: @AddisonMontg / @RickSouza_

BBB12:Yuri quer anulação da prova do líder; para ele, Jonas deixou Fabiana ganhar



Para o lutador Yuri, a prova do líder não terminou na madrugada desta sexta-feira. Antepenúltimo participante a abandonar a disputa, ele acredita que Jonas e Fabiana tenham combinado de deixar a liderança para a moça.
Conversando na cozinha com Rafa, Renata e Monique, o lutador afirmou que acredita que a prova tenha de ser anulada, porque ele acha que Jonas desistiu para deixar Fabiana ganhar. “Já teve prova que foi anulada por conta disso. Mas tudo depende da forma como é colocado”, disse. “Eu saí, deu 15 minutos e eles terminaram. Para e pensa.”
Yuri disse ainda em conversa com Monique que Jonas disse a ele que deixou Fabiana ganhar. “Perguntei para ele por que eles saíram. Ele falou: ‘Eu vi que só tinha eu e a Mama (Fabiana), vi que o meu não estava na reta, e deixei para ela.”
Na semana passada, Yuri teve de deixar a liderança para Fael após a prova que o consagrou líder ser anulada. Será que alguém está com dor de cotovelo?
VEJA ON LINE

Seguidores