segunda-feira, fevereiro 27, 2012

BBB12: Em jogo da discórdia, Fabiana e Renata são escolhidas como as mais falsas da casa

 

Com três bolas brancas, Fabiana empatou com Renata como a 'mais falsa' da casa (27/2/12)

No programa ao vivo desta segunda-feira (27), os brothers jogaram um game em que precisavam eleger um amigo, um inimigo e uma pessoa falsa. Fabiana e Renata foram escolhidas como as mais falsas da casa.

"O jogo de hoje é uma pegadinha", anunciou Pedro Bial, que ao fim da brincadeira, avisou que a disputa não valia nenhum prêmio.

Cada participante tinha uma cesta com uma bola azul, uma vermelha e uma branca. Um por vez, eles precisaram atribuir a bola azul para seu maior amigo na casa, a vermelhar para o inimigo e a branca para a pessoa mais falsa. 

Ao fim do jogo, Renata e Fabiana foram escolhidas como as mais falsas, com três bolas brancas. Kelly ganhou o "título" de maior inimiga com quatro bolas vermelhas.
UOL

Rafa, Monique Kelly empataram com duas bolas azuis.

CORAÇÕES FERIDOS BATENDO JORNAL DA RECORD NO IBOPE AS21h02

21h02 SP
:globo: 34.5 :sbt: 5.7 :record: 5.5 :redetv: 3.9

Fórum Natelinha

Fina Estampa: Zuleica arma barraco no casamento de Rafael e Amália

  •  

Zuleika nterrompe o casamento de Amália e Rafael. Foto: Fina Estampa/TV Globo
  • O padre prossegue a cerimônia de casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi). Quando ele pergunta se alguém tem algo contra a união, Zuleika (Juliana Knust) aparece e grita: "Eu tenho algo a dizer contra esse casamento, sim! Acontece que Rafael nunca amou Maria Amália (…) O que ele quer mesmo é dar o golpe do baú e passar a mão no dinheiro da mãe dela!".

    Inconformado com a atitude da colega, Edvaldo (Rafael Zulu) a desmascara diante de todos os convidados. “Você quer é acabar com o casamento da Amália para ficar com o noivo dela! Porque sempre foi louca pelo Rafael! Lá na Fashion Moto todo mundo sabe disso”, ele diz.

    Amália também parte para a ofensiva: "Eu falei uma vez que tinha muita pena de você, Zuleika…".

    E repito agora. (…) Você não é bem-vinda aqui. Por favor, vá embora”. Descontrolada, Zuleika afirma: "Que vocês sejam infelizes para sempre!". Apesar de toda a confusão, o casamento prossegue e os noivos trocam as alianças.

    Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 2 de março.

BBB12;Renata revela que quer participar de outro reality show quando sair da casa

 

Reprodução/TV Globo

Renata se arruma deitada na cama do quarto Selva (27/2/12)

Renata, em conversa com Yuri e Monique na manhã desta segunda-feira (27) revelou sua vontade de participar de algum reality show internacional quando sair do programa. "Eu ter participado aqui [BBB] vai me ajudar muito a entrar em algum lá fora", declarou.

"Mas pode dar problema, não lembra daquele francês que entrou aqui?", questionou Monique, citando o participante do "BBB1", Sérgio, que nasceu na Angola, cresceu na França e mudou-se para o Rio de Janeiro antes de entrar no reality show.

"Mas aqui no Brasil tudo dá problema", respondeu a mineira, reforçando a vontade de participar de algum "Big Brother" em outro país.
UOL

PAREDÃO BBB12:RAFA COM 90% DE REJEIÇÃO NO UOL

Rafa ou Yuri, quem deve ser eliminado nesta terça (28) no "BBB12"?

  • VOTAR
392.403 votos147:33
NA VERDADE É O TIPOD E PARDÃO QUE 2 PARTICIPANTES LUTAM PARA VER QUEM É O MENOS ODIADO.

BBB12:Fael xaveca Monique: “Ô, lá em casa!”




Mona resolveu imitar o brother e fazer caras e bocas vestida em um biquini de bolinha 
Sempre que pode, o brother não poupa elogiosFoto por ReproduçãoDo R7
Fael não aguenta mais as provocações de Monique. Depois da sister tirar a roupa após a festa deste domingo (26), Mona resolveu imitar o brother e fazer caras e bocas vestida em um biquini de bolinha, do lado de fora da casa.

- Ô, lá em casa!

Essa não é a primeira vez que Fael elogia Monique. Sempre que pode, o brother não poupa elogios à moça, sempre reconhecendo os seus atributos na casa.

A sister, que sempre sofre de crises de autoestima, fica toda feliz com os elogios. João Carvalho comenta em seguida que Fael “sempre fica louco” ao ver a moça.
R7

'BBB 12': "Rafa não está mais falando comigo", diz Yuri

 

Yuri contou para Monique que Rafa está diferente com ele
Foto: TV Globo/Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (27), Yuri comentou com Monique que Rafa está estranho. "O Rafa não está falando direito comigo", afirmou o lutador.

Monique acredita ser apenas impressão, mas Yuri continuou a dizer que Rafa não está o mesmo: "o cara não me dá ideia", explicou o goiano.

Yuri lembrou Monique que quando Rafa briga com alguém na casa, ele discute, xinga, mas logo em seguida conversa com a pessoa passando a impressão que não aconteceu nada.

"Só porque ele está no Paredão comigo, está de cara feia pra mim. Mas eu não tenho nada a ver com isso", desabafou o lutador.

Vale lembrar que Rafa foi indicado para o Paredão pela Líder Fabiana e Yuri foi pela casa com quatro votos, após empatar com Kelly. O voto de minerva foi da Líder Fabiana que escolheu Yuri para o Paredão de terça-feira (28).
TERRA

BBB12: Fael e João Carvalho apostam na sobrevivência de Yuri



Brothers analisam as chances de Yuri e Rafa no Paredão


Foto: Reprodução/TV Globo

Fael e João conversam sobre o Paredão

Logo após o término do almoço desta segunda-feira (27), João Carvalho e Fael resolveram descansar no sofá da área externa. Sem nenhum adversário do Selva por perto, a dupla conversou sobre o Paredão entre Yuri e Rafa. “Tem horas que eu quero que saia um, outra hora outro”, comentou o veterinário. 

“Amanhã vou sentir por qualquer um que sair daquela porta. Independente de tudo que aconteceu aqui, eu gosto dos caras”, disse João, que analisou Rafa. “O temperamento dele realmente muda, ele fala com uma estupidez muito grande. Esse é um defeito dele. Mas é difícil. É páreo duro.”

Apesar de ser bastante próximo de Rafa, João comentou ver mais chances do goiano permanecer na disputa pelo R$1,5 milhão. “Acho que o Yuri tem mais chances de ficar. O Yuri pode ter cometido alguma coisa, mas se você for analisar, pelo menos pra gente que está aqui dentro acho que o Yuri fica. Não sei, posso estar enganado.”

O mineiro falou sobre outra atitude que pode pesar contra Rafa. “Ele tem uma característica de manipular as meninas. A Monique tem uma puta personalidade. Ela falou que não queria ter votado na Kelly, mas votou. As coisas são assim. Não quer, não vota”, criticou ele, que precisou mudar de assunto assim que os emparedados se aproximaram.
IG

‘BBB 12’: Yuri cheira calcinha de Laisa para matar a saudade



Yuri brincou dizendo que a gaúcha deixou a calcinha para ele de propósito Foto: Reprodução da internet  

A carência pode não estar fazendo bem a Yuri no “Big Brother Brasil 12”. Depois de chorar horrores quando Laisa saiu, o goiano revelou a Rafa e Monique que guarda uma calcinha da gaúcha, com quem estava ficando na casa. Antes de dormir na madrugada desta segunda, ele pegou a peça íntima e cheirou.

“Ai que saudade. Por falar nisso, tenho que dar uma cheirada antes de dormir”, diz o lutador para Monique, que comentava sobre sua calcinha.

Brincando, ele fala que sabe que Laisa esqueceu a calcinha para ele de propósito.

“Eu sei que você deixou para o papaizinho”.

Rafa e Monique, que assistem à cena, debocham do brother, afirmando que o único cheiro que ele está sentindo é o de sabão em pó.
EXTRA

BBB12:Bêbada, Monique volta a falar de Daniel e diz não saber o que aconteceu embaixo do edredom

 


Reprodução/TV Globo

Monique se descuida e mostra peito para as câmeras (26/2/12)

Monique, durante a festa do último sábado (25), comentou não lembrar o que aconteceu embaixo do edredom entre ela e o participante eliminado Daniel. "Sei lá, nem eu sei, cara", disse para Renata quando ela perguntou o que teria acontecido, afirmando ser um mistério.

O eliminado foi citado depois de um erro da produção que anunciou em uma das televisões que Daniel deveria trocar o microfone. "Foi o estagiário", brincou a sister às gargalhadas.

Na festa, a gaúcha ficou de calcinha fio dental em frente a Yuri e Rafa. Depois, com vontade de tomar banho, ainda tirou o sutiã para colocar o biquíni, mas, com dificuldades para vestir a roupa, deixou os seios aparecerem várias vezes.

Yuri tentou ajudá-la, mas não adiantou. "Os meus peitos são mais caídos do que os da minha vó”, brincou a estudante de Administração.

Após inúmeras tentativas de colocar o biquíni, Monique finalmente conseguiu e foi tomar banho. Ao sair do box, a sister levou um tombo.

Caso Daniel e Monique

O modelo Daniel Echaniz, de 31 anos, foi expulso do "Big Brother Brasil 12" no dia 16 de janeiro, segundo a Rede Globo, "devido a um grave comportamento inadequado".

Acusado de estupro, Daniel deixou a casa para que a polícia pudesse investigar o caso.

Após festa regada a álcool, Daniel e Monique foram para um quarto, trocaram beijos e carícias sob o edredom. Nas câmeras do pay-per-view também foi possível ver Daniel fazendo movimentos que sugerem um ato sexual entre os dois, enquanto a gaúcha Monique parecia desacordada.

Divulgado na internet na manhã, o vídeo gerou polêmica imediata e foi retirado do site da emissora e de outros sites de vídeo por ordem da Globo.

Repercussão

A Polícia Civil do Rio abriu uma investigação para apurar se houve ou não um estupro. "Vale lembrar que o estupro de uma pessoa maior só existe se não houve o consentimento dela. Então é uma situação muito complicada, que precisa ser investigada”, afirma o inspetor Paulo Villas Boas, chefe de investigação da 32ª DP (Taquara).

Boninho, diretor do programa, disse ao colunista Alberto Pereira Jr., não ter considerado o caso um estupro, já que não era possível confirmar nem ao menos que os dois fizeram sexo e acrescentou que a acusação é racista.

Para Aparecida Echaniz, mãe de Daniel, acusar alguém de estupro é criminoso. "A própria Monique falou que foi tudo consensual. Quando foram perguntados no ar, pelo Bial, os mesmos confirmaram que ficaram juntos", argumentou.

Já a assessoria de Monique postou no Twitter um comunicado em que diz que a sister falará sobre o episódio quando sair do programa. O comunicado foi divulgado em reação às declarações do empresário do BBB Daniel, que declarou, "ela geme dormindo?".
UOL

Guerra de Audiência:veja como foi a briga pelo Ibope no fim de semana





Sexta (24/02/12)


Mais você – 6
Bem estar – 7
Video show – 12
Mulheres de areia – 17
Sessão da tarde (“Kate e Leopold”) – 9
Malhação – 18
A vida da gente – 25
Aquele beijo – 26
Fina estampa – 38
BBB – 29
Globo repórter – 18
Agentes fora da lei – 9
Corujão do esporte – 6


Fala Brasil – 6
Rebelde – 8
CSI: Investigação criminal – 6
Vidas em jogo – 13
Câmera Record – 9
Monk – 5

Bom Dia & Cia – 6
Maria do Bairro – 7
Tenha Estilo – 7
Casos de Família – 7

Sábado (25/02/12)


TV Globinho – 6
Sítio do Picapau amarelo – 6
Turma da Mônica – 8
Victorios – 7
Hannah Montana Forever – 8
Estrelas – 11
TV Xuxa – 10
Caldeirão do Huck – 14
A vida da gente – 20
Aquele beijo – 22
Fina estampa – 34
BBB – 23
Zorra total – 19
Supercine (“Herói”) – 14
Altas horas – 7

Fala Brasil – 5
Esporte fantástico – 6
A turma do pica pau – 6
Cine aventura (“Junior”) – 6
O melhor do Brasil – 7
Legendários – 8
Casais perfeitos – 5

Sábado animado – 5
As visões da Raven – 6
Eu, a patroa e as crianças – 6
Chaves – 5
Programa Raul Gil – 6
Chaves – 3
SBT Brasil – 3
Cassetadas engraçadas e desastradas – 3

Domingo (26/02/12)


Esquenta- 14
Temperatura máxima (“Sorte no amor”) – 14
Campeonato paulista: Palmeiras x São Paulo – 16
Domingão do Faustão – 16
Fantástico – 20
BBB – 16
Oscar – 10
Domingo maior (“Guerra ao terror”) – 5

Vrum – 2
Chaves – 4
Domingo legal – 6
Eliana – 7
Roda a roda – 7
Programa Silvio Santos – 9
De frente com gabi – 3

Dr. Hollywood Brasil – 3

 

“Morde & Assopra” bate recorde e é a quarta maior audiência de Portugal

Assim como ocorreu no Brasil, “Morde & Assopra” segue em curva ascendente de Ibope em Portugal. A novela de Walcyr Carrasco tem registrado altos índices e nesta última sexta-feira (24) foi a quarta maior audiência do país.
No capítulo em questão, “Morde & Assopra” fechou com 10,3 pontos de média. Com este índice, o folhetim se posicionou à frente das nativas “Remedio Santo” (9,5) e “Rosa Fogo” (7,8) e se aproximou de “Doce Tentação”, que liderou o ranking com 11,1 pontos.
 
Guilherme (Klebber Toledo) e Alice (Marina Ruy Barbosa) são alguns dos destaques de “Morde & Assopra”
Divulgação/Globo
 Já considerando todos os programas exibidos em Portugal na sexta-feira, “Morde & Assopra” só perdeu para o “Telejornal” e “Sexta as 9″, da RTP, com 12,7 e 11,2 pontos respectivamente; para “Doce Tentação”, da TVI, e empatou com o “Jornal da Noite”, da SIC.
 O desempenho da novela de Walcyr Carrasco é considerado altíssimo para os padrões de audiência de produções brasileiras em Portugal. Para efeitos de comparação, o último registro de Ibope igual ou superior foi constatado apenas em 2010. Coincidentemente, a trama em questão também é de Walcyr: no dia 6 de dezembro, “Caras & Bocas” marcou 10,3 pontos.

Naomi (Flávia Alessandra) e Ícaro (Mateus Solano) em cena da novela de Walcyr Carrasco
Divulgação/Globo
 Ainda traçando um comparativo com outras produções brasileiras, percebe-se “Morde & Assopra” com ampla folga na preferência do telespectador sobre outras tramas em cartaz.
 Em Portugal também estão indo ao ar “Vidas em Jogo”, “O Direito de Nascer” e “Insensato Coração”. “Vidas em Jogo”, no dia em questão, teve 3,2 pontos. “O Direito de Nascer” registrou 2,7. Já “Insensato Coração” marcou 3,7.
NaTelinha

“Fina Estampa : Guaracy e René salvam Griselda da morte no Último Capítulo”

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120226191815.jpg
O último capítulo da novela “Fina Estampa”, da Globo, vai ao ar no dia 23 de março recheado de fortes emoções.
Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai tentar matar Griselda (Lilia Cabral) e ela será salva da morte por seus dois pretendentes: Guaracy (Paulo Rocha) e René (Dalton Vigh).
“A pergunta que não quer calar: quem vai ficar com Griselda, Renê ou Guaracy? Os dois vão salvá-la juntos da morte no último capítulo”, informou o autor Aguinaldo Silva em seu Twitter neste domingo (26).
O novelista já revelou anteriormente que Tereza tem a intenção de matar Pereirão. Só ainda não contou qual será o plano da vilã.
NaTelinha

BBB12:Indignação de Rafa com justificativa usada por Fabiana marcou a madrugada de segunda-feira

 

Reprodução/TV Globo

Yuri e Rafa se enfrentam no sétimo paredão (26/2/12)

A madruga de segunda-feira (27) foi marcada pela indignação de Rafa com a justificativa feita por Fabiana para colocá-lo no paredão. O projetista de iluminação enfrenta a sétima berlinda com o amigo Yuri. Repercussão da votação também teve destaque na noite.

Assim que acabou a formação da sétima berlinda, o carioca comentou com Renata e Moniquesobre as palavras da sister ao indicá-lo. A líder disse que Rafa é um "grande político" e que se aproveita das situações para se autopromever. "Quem entende de autopromoção aqui é ela. Intimidar? Quem eu intimidei aqui dentro?", afirmou o emparedado.

Antes de dormir, o carioca voltou no assunto e criticou mais uma vez Fabiana. “Ela se perdeu nas palavras dela. Qualquer pessoa que tem o QI acima do de um macaco sabe o que é ser político. O QI dela está abaixo do de um macaco”. Rafa também afirmou que a garota-propaganda é a melhor jogadora da casa.

Já o outro emparedado, Yuri, conversou com Monique sobre o duelo entre Praia e Selva e concluiu que a Selva quebrou. A estudante concordou e disse que o grupo tem que colocar um membro forte deles no paredão para eliminar alguém da Praia.

O quarto Praia está satisfeito com o resultado do paredão, já que dois membros do quarto Floresta disputam a preferência do público. Mesmo assim, Fabiana já está preocupada com a próxima berlinda. A líder acha que se a Selva pegar a liderança na quinta-feira (1), eles indicarão Kelly.

A mineira recebeu quatro votos nesta votação e só não foi para o paredão por que Fabiana, na hora de desempatar, optou por Yuri. A assistente comercial ficou triste por receber os votos da casa e chorou no quarto do líder.
UOL

Em vídeo publicado por Edir Macedo demônio afirma que Igreja Mundial é seu templo



O líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), bispo Edir Macedo, publicou em seu blog um vídeo, intitulado por ele de “Teste de Verdade”, mostrando um suposto exorcismo em que um demônio, que estava possuindo uma mulher, afirma que trabalhava para levar membros da IURD para Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada por Valdemiro Santiago.
Apontado pelo colunista Lauro Jardim, da revista Veja, como parte de uma guerra religiosa entre Edir Macedo e Valdemiro Santiago, o vídeo mostra um suposto demônio falando que usou de fofoca entre obreiras da Igreja Universal para fazer uma delas sair da igreja e ir para a Igreja Mundial, apontada pelo mesmo demônio como sendo seu próprio templo.
Durante o exorcismo o pastor desafia o demônio a se sentar em uma cadeira que ele colocou no altar da igreja: “Porque se eles conseguirem sentar aqui [na cadeira], …, então quem domina, quem reina, quem dirige a Igreja Universal do Reino de Deus, quem está dentro do bispo Macedo, são os demônios”, desafiou o pastor, ressaltando a afirmação de que esses demônios dominam a igreja concorrente.
Enquanto o pastor faz uma oração de exorcismo e desafio aos demônios, várias mulheres são mostradas ajoelhadas gritando, supostamente possuídas, no altar de igreja. Em sua oração ele faz um desafio aos demônios para provar que “é o Espírito Santo que está dentro do Bispo Macedo.”
O pastor prosseguiu em seu desafio ao demônio que se negou a sentar na cadeira, chamando o pastor de desgraçado e gritou que já havia alguém sentado na cadeira e que o pastor sabia disso.
Assista ao vídeo:
Gospel+ 

"BBB12":Rafa e Yuri estão no sétimo paredão

 
O sétimo paredão do "BBB12" foi formado durante o programa ao vivo da noite deste domingo (26) e Rafa e Yuri vão disputar a preferência do público. O carioca foi indicado pela líder Fabiana enquanto o professor de Muay Thai e Kelly empataram recebendo cada um quatro votos da casa.

A líder desempatou e mandou Yuri para o paredão.

BBB12:NO UOL RAFA SAINDO COM GRANDE REJEIÇÃO BBB12:RONALDO SAINDO COM GRANDE REJEIÇÕA SEGUNDO A UOLANALICE NO PAREDÃO, Analice ou Jakeline quem sai do bbb12, Analice ou Jakeline quem será eliminado, Analice sai bbb, Analice sai?, Analice x, Analice x Jakeline, ANALICE X JAKELINE BBB 12, Ao vivo BBB 12, assista bbb ao vivo, assistir bbb, Assistir BBB 12 AO VIVO, assistir bbb ao vivo, assistir bbb gratis, assistir bbb12, audiência, audiência da telinha, Audiência de emissora, Audiência de telinha., Audiência de tititi, audiência detalhada, Audiência do BBB11, Audiência e Prévia, Audiência Medida ao vivo, audiências, audiencia Brasileira, audiencia da televisao, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e noticia da tv, audiencia e tv, audiencia na tv, band, BBB, BBB 12, bbb 2011, bbb ao vivo, bbb ntb, bbb quem vai sair, BBB11, BBB11 Ao Vivo, bbb12, BBB12 enquete, BBB12 paredão, BBB12 votação, BBB12 votar, bem estar, Bem estar Real Time, bial, Big Brother, big brother ao vivo, Big Brother Brasil, big brother brasil 12, brasil, brothers, Casa de vidro, casa do BBB, Celebridades, como anda as votações entre os emparedados, Como faço para votar no BBB 12? Saiba Mais!, Como votar no BBB 12, consolidados, curiosidades, Diana, Eliminação, Enquête: Primeiro Paredão do BBB 12, enquete, enquete Analice ou Jakeline, enquete Analice ou Jakeline votar, ENQUETE BBB 12, enquete BBB12, ENQUETE BBB12 Analice ou Jakeline, enquete globo Analice ou Jakeline, enquete globo.com Analice ou Jakeline, ENQUETE GLOBO.COM Jakeline ou Renata, ENQUETE IG Jakeline ou Renata, ENQUETE Jakeline ou Renata, ENQUETE PAREDÃO BBB 12, enquete r7 Analice ou Jakeline, ENQUETE R7 Jakeline ou Renata, enquete resultado parcial, enquete terra Analice ou Jakeline, ENQUETE TERRA Jakeline ou Renata, enquete uol, enquete uol Analice ou Jakeline, ENQUETE UOL Jakeline ou Renata, enquete uol votar, enquetes ig, enquetes terra, enquetes uol, ex-bbb, FABIANA SAI, FABIANA X RONALDO, Fael no paredão, Fael x Mayara, famosos, formação do paredão, globo, Globo e marcado como 1° paredão do bbb12, GLOBO.COM VOTAR Analice ou Jakeline, ibope, iG, JAKELINE, JAKELINE NO PAREDÃO], Jakeline ou Analice, Jakeline ou Renata QUEM SAI ?, Jaqueline, líder, LISTA PARTICIPANTES BBB 12, Mayara sai, Mayara x Fael, Mayra no paredão, NO PAREDÃO, NOTICIA DE TV, noticias de tv, NTB, ntbaudiencia.com.br, parciais enquete uol, parciais enquetes bbb12, parciais jakeline x jakeline, parcial paredões bbb12, paredao, PAREDÃO BBB12 Analice ou Jakeline, paredão bbb, paredão bbb 12, paredão bbb12, paredão BBB12 quem sai, paredão big brother brasil 12, participantes bbb 12, PORCENTAGEM DE VOTOS GLOBO.COM BBB ANALICE OU JAKELINE ?, PORCENTAGEM DE VOTOS UOL JAKELINE OU ANALICE ?, PORCENTAGEM DOS VOTOS ANALICE OU JAKELINE, PORCENTAGEM DOS VOTOS BBB 12, PRIMEIRO PAREDÃO BBB12, primeiro paredão bbb 12, Primeiro Paredão do BBB 12, Quem deve sair do BBB 12, QUEM DEVE SAIR?, QUEM ESTARÁ BBB 12, QUEM ESTÁ PERTO PRA SAIR BBB 12, quem sai, quem sai bbb 12?, quem sai BBB12, QUEM SAI PAREDÃO 4?, QUEM SAIRÁ BBB 12, QUEM VAI SAIR BBB 12, Rede Globo, Renata sai, Renata x Jakeline, Resultado Parcial BBB 12, RONALDO SAI, RONALDO X FABIANA, sai Fael, segundo paredão bbb 12, televisão, Terra, tv, Ver resultado parcial da enquete do primeiro paredão do BBB 12, VER VOTOS JAKELINE, VOTAÇÃO DE VOTOS Jakeline ou Renata, VOTAÇÃO Jakeline ou Renata, Votação, votação Analice ou Jakeline, votação BBB12, VOTAR, votar 1° paredão bbb12, votar analice, votar Analice ou Jakeline, VOTAR BBB 12, votar BBB12, votar big brother brasil 12, votar globo.com, VOTAR JAKELINE, VOTAR Jakeline ou Renata, votar jakeline x renata, votar Mayara, VOTAR NA ENQUETE Jakeline ou Renata, VOTAR NA ENQUETE V, VOTAR NA JAKELINE, votar na renata, votar no bbb 12, VOTAR PAREDÃO, VOTAR RENATA, VOTAR Renata BBB12, VOTE, vote Analice ou Jakeline, vote renata, votos da Mayara, VOTOS na RENATA

Rafa ou Yuri, quem deve ser eliminado nesta terça (28)

  • VOTAR
30.021 votos

Seguidores