sexta-feira, março 02, 2012

Fin Estampa com 13 vezes o Ibope da Record as 22h

 

22h
 Globo 40.1; SBT 4.2; Record 2.9; Band 1.4; RTV 1.3.

21h59
Globo 40.4, SBT 4, Record 2.6 e RTV 1.6.

21h56
 Globo 40.8; SBT 4.0; Record 2.6; RTV 1.3.

“A Vida da Gente” registra segunda pior audiência de um último capítulo no horário

  

Nesta sexta-feira, 02/03, foi ao ar o último capítulo da novela “A Vida da Gente”.
Após quase 6 meses no ar, a trama de Lícia Manzo se encerra com uma média geral em torno dos 22 pontos, a segunda pior do horário.
Apesar da baixa audiência, o folhetim é considerado um grande sucesso de crítica e aceitação, sempre com boa repercusasão nas redes sociais.
ÚLTIMO CAPÍTULO
O último capítulo da trama, exibido das 18h03 ás 19h13, que revelou Ana (Fernanda Vasconcellos) terminando com Lúcio (Thiago Lacerda) e Rodrigo (Rafael Cardoso) com Manu (Marjorie Estiano), fechou com uma média de apenas 24 pontos, o segundo pior desempenho de uma novela das 18h no capítulo final.
 24,2. Picos de 28.
Esses números são referentes a SP.
Neste sábado, dia 03, tem a reprise do último capítulo, a partir das 18h.

RECORD EM SEXTO NO IBOPE AS 15:37


15:37 SP

 16.4
 4.1
 2.0
 1.7
 1.5
 0.9 
0.5
 0.1

 

“Amor Eterno Amor”:Veja cenas do primeiro capítulo

 

nova novela amor eterno amor 450x252 Amor Eterno Amor
Confira algumas cenas da próxima novela das 18h da Globo, “Amor Eterno Amor”, e suas descrições abaixo:
Virgílio (Osmar Prado) discute com Angélica (Denise Weinberg), que passa mal. Carlos acusa seu pai de criação de ter matado sua mãe.
A mãe de Carlos (Caio Manhente), Angélica fala com o menino, acreditando que ele teria um bom futuro.
Carlos tem o dom de domar animais, mas isso era explorado no circo pelo padastro, Virgílio, que o obrigava a ser “domador de feras”.
Após fugir de casa, Carlos cruza com o caminhoneiro Xavier (Chico Dias), que ajuda o garoto, levando-o ao Pará.
Verbena (Ana Lucia Torre) e Augusto (Reginaldo Faria) vão até Minas Gerais em busca do filho desaparecido.
Querendo atrapalhar os planos da irmã, Melissa (Cássia Kiss) diz a Verbena que ela pode ter uma nova decepção ao ir em busca do filho.
Verbena vai à televisão pedir ajuda para encontrar o filho. Carlos observa a imagem de sua mãe sem saber a verdade sobre seu passado.
Melissa fica furiosa ao ver a irmã falando sobre Carlos/Rodrigo na televisão.
Essas cenas irão ao ar no primeiro capítulo da novela, que estreia nesta segunda, dia 05 de março.

“BBB 12″: Monique compara penis de Jonas à embalagem de xampu

 

Em conversa no banheiro da Selva, na madrugada desta sexta-feira, Monique e Renata resolveram comentar a respeito do órgão sexual de Jonas, com quem ambas viveram um affair dentro da casa.
O assunto foi iniciado por Fiona, que ficou com receio de fazer alguma declaração muito reveladora: “Amiga, tenho umas coisas para te falar. Pena que aqui no Big Brother não dá”, lamentou.
Monique e Renata falam do tamanho do órgão sexual de Jonas | Foto: Reprodução Internet
Monique e Renata falam do tamanho do órgão sexual de Jonas.
Curiosa, Renata instigou a catarinense a tentar falar por meio de códigos e, mesmo hesitante, Monique foi adiante. Pegando uma embalagem de xampu, a moça fez referência ao órgão sexual do modelo através de gestos.
 Achando graça, a mineira concordou com a parceira do Quarto Floresta e declarou: “Grande dificuldade, né? Nossa, eu também acho”, brincou, fazendo com que Fiona desse risada.
Yuri, que chegava ao aposento, percebeu qual era o teor do debate e, apontando para uma embalagem, comparou-a ao seu órgão. As sisters, por sua vez, constataram: “É uma grande dificuldade, então”.
Sem se fazer de rogado, o professor de Muay Thai disparou: “Foi o que a Laisa mais gostou”.
As informações são do O Dia.

“Rebelde”:Confira o elenco da segunda temporada

 

Com estreia marcada para o próximo dia 13, a nova temporada de “Rebelde” apostará em irmãos gêmeos que se vestem de vampiros e em outros sete personagens. Confira agora como ficará a história escrita por Margareth Boury:
Os irmãos Lucy (Ully Lages) e Miguel Zimer (Thiago Amaral) são de uma família tradicional de Nova Orleans, nos Estados Unidos, e chamarão atenção por serem belos e fazerem parte de um grupo no qual fazem de conta que são vampiros. Até capas eles usarão para complementar o figurino. Apesar de terem imagem de bonzinhos, aprontarão muito pelas costas. Especialmente Lucy, que dará em cima de Diego (Arthur Aguiar) e de alguns professores. Já Miguel se encantará por Alice (Sophia Abrahão).
O núcleo principal começará diferente nos novos episódios: após as férias, os casais Alice e Pedro (Micael Borges) e Carla (Mel Fronckowiak) e Tomás (Chay Suede) não estarão mais juntos. Roberta (Lua Blanco) e Diego seguirão firmes. O elenco ganhará ainda o reforço de Diego Montez, filho de Wagner Montes e Sônia Lima, que recentemente esteve em “Amor e Revolução”, do SBT.
Outra novidade, é a revelação de que Artur (Daniel Erthal) tem um filho, de 8 anos. O garoto, que se chama Artur Filho (João Victor Granja), passará a viver com o pai.
Confira o perfil de todos os novos personagens da trama:
Miguel Zimer (Thiago Amaral)
Imagem
Thiago Amaral: o gêmeo mau
Aos 18 anos, Miguel é extremamente belo e charmoso, sendo capaz de conquistar todos a sua volta. Sua relação quase simbiótica com a irmã é representada pelo grupo que integram e no qual fazem de conta que são vampiros.Por trás da imagem de bom moço, no entanto, Miguel esconde a sua verdadeira natureza. O rapaz deixa todas as meninas do colégio babando, mas ele só tem olhos para Alice (Sophia Abrahão) e tentará conquistar a patricinha a qualquer custo.
Lucy Zimer (Ully Lages)
Imagem
Ully será a gêmea que gosta de Diego
Misteriosa, ela é dona de um estilo dark com o qual Roberta (Lua Blanco) logo se identifica. A harmonia entre as duas, no entanto, não passará de uma fase, pois Lucy nutre uma paixão por Diego (Arthur Aguiar) e fará de tudo para separá-lo da rebelde. Fã de intrigas, ela tenta seduzir Marcelo e Vicente, mas finge agir na maior inocência. Lucy desenvolverá ódio por Alice, alvo da paixão do irmão, Miguel.
Penélope (Rafaela Ferreira)
Imagem
Rafaela será a divertida Penélope
Bem-humorada e totalmente aérea, vive em um mundo só dela. Aspirante a estilista, Penélope tem um gosto bastante questionável para roupas, mas ainda assim está sempre com um namorado a tiracolo. Sua grande paixão no Elite Way é Tomás (Chay Suede), a quem não poupará esforços para conquistar.
Murilo (Diego Montez)
Imagem
Diego será Murilo, paquerado por Vitória
Murilo entra no terceiro ano junto com a turma dos rebeldes. Rico e de boa família, se apaixona por Alice e desperta o interesse de Vitória (Pérola Faria).
Artur Filho (João Victor Granja)
Imagem
João Victor vai morar com o pai
Artur Filho tem orgulho de ser certinho e jamais ter saído da linha. Inteligente e ambicioso, puxou a mania de organização do pai e, a princípio, se dará bem com Cilene (Karen Marinho), mas passará a ter ciúmes da relação dela com o pai.
Confira o perfil de mais outros personagens que virão:
Doutor Jorge Campos
Dr. Jorge Campos é amigo de Franco (Luciano Szafir) e um advogado respeitado. Responsável por tirar Beth (Claudia Lira) da cadeia, depois que ela assumir a culpa por uma falsificação de documentos, se envolve romanticamente com ela.
Tatiana
Irmã de Débora (Lisandra Parede) e sobrinha-neta de Ofélia (Eliane Guttman), Tatiana é psicóloga. É inteligente, determinada e focada em sua carreira. Apesar de ser extremamente bonita, Tatiana nunca teve nenhum relacionamento sério ou duradouro. Ela acha que os homens são uma distração para seus objetivos profissionais.
Bernardo
Bolsista, foi amigo de Pedro quando os dois eram vizinhos em Saquarema. Saiu da cidade de origem para estudar no renomado colégio Elite Way e não tem família no Rio. Motivo pelo qual Beth o recebe em sua casa nos fins de semana.
Vinicius
Também rico e bastante fechado, Vinicius não é muito de falar. Tem uma ótima relação com Pedro, mas apresenta problemas com bebida. Diego o ajudará a superar.
As informações são do Fórum Natelinha.

As Brasileiras” vence “Rei Davi”

 

Nesta quinta-feira, 1º de março, a série “As Brasileiras” venceu “Rei Davi”, da Record.
Segundo dados consolidados referentes a SP, a série, com o episódio “A Sexóloga de Floripa”, protagonizado por Leandra Leal e Fábio Assunção, obteve uma média de 14,9 pontos, com 30,2% de participação. É o mesmo índice do episódio anterior, que contou com a presença de Patrícia Pillar. Já “Rei Davi” obteve 13,1, com 29,4% de participação. Na semana anterior, a minissérie bíblica da Record marcou 16, liderando isolada no horário.
O próximo episódio de “As Brasileiras” será “A Desastrada de Salvador”, com Ivete Sangalo e Emanuelle Araújo.

Seguidores