terça-feira, março 06, 2012

Record escala "Vidas Opostas" para barrar "Avenida Brasil" da Globo



A direção da Rede Record escalou a reprise da novela "Vidas Opostas" para enfrentar "Avenida Brasil", da Globo. 

A estreia da reprise da trama, escrita por Marcílio Moraes e protagonizada por Léo Rosa, Maitê Piragibe, Marcelo Serrado e Lucinha Lins, está marcada para o próximo dia 28, numa quarta-feira, na faixa das 21h30. 

"Vidas Opostas" abordou a violência urbana, a polícia corrupta e a luta das comunidades dos morros do Rio de Janeiro contra os traficantes que dominavam essas regiões.

Planeta TV

“Avenida Brasil”:já esta no ar o site oficial


 

A Globo já colocou no ar o site oficial de “Avenida Brasil”, a próxima novela das 21h00. Lá já está disponível imagens e vídeos da trama.
CLIQUE AQUI E confira as novidades!

"Se não quer, me empurra com os dois pés, então", diz Monique após tomar iniciativa de beijar Jonas

 

Monique conta para João Carvalho sobre suas investidas em Jonas (6/3/12)

Enquanto corria na esteira da academia acompanhada de João Carvalho durante a tarde desta terça-feira (6), Monique contou para o mineiro que havia acabado de tomar iniciativa de beijar Jonas.

"Eu dei um selinho nele agora, cara. Ele estava tomando café, eu peguei minhas coisas para vir para a academia e falei 'to indo'. Acho que eu estou ficando louca".

Rindo, a sister ponderou sua atitude. "Se ele não quer, me empurra com os dois pés, então", brincou ela, lembrando que o modelo só ficava com ela durante as festas. "Ontem teve bebida, mas foram só duas latinhas", disse.

Depois do programa ao vivo desta segunda-feira (5), Monique e Jonas foram convidados por Yuri para assistirem um filme no quarto do líder. Após a pequena confraternização, os brothers ficaram e foram dormir juntos no quarto Praia. Ao acordar, a gaúcha contou sobre a noite para Renata e admitiu que gostaria de ficar com o modelo todos os dias, embora não esteja apaixonada.

Sobre a noite com Jonas, Monique disse: "Ontem ele foi um amor comigo. Eu fico lá e cá. Tenho raiva e depois fico aaaah...", completou.
UOL

Globo anuncia que Malhação será substituída por novo programa

 

O fracasso da atual temporada de Malhação levou a Globo a repensar a permanência da novelinha na grade de programação. No ar há 16 anos, a atração parece já ter se esgotado, mesmo após várias mudanças no formato.

Segundo o Uol, o diretor-geral da Rede Globo, Octávio Florisbal, anunciou que Malhaçãodeve acabar no próximo semestre. Em seu lugar, será exibido um programa semelhante, também voltado para o público adolescente. Florisbal reconheceu que a atual temporada não agradou, por isso, o programa sofrerá uma grande reformulação ou até mesmo substituição por outro nos mesmos moldes.

A audiência da temporada atual só vem caindo e preocupa a emissora. Mesmo com algumas mudanças, que incluíram o corte de temas sobrenaturais e a aposta em novos romances,Malhação não decolou e parece estar com os dias contados.

GRADE VOADORA:Sem aviso, Record tira “Xena” do ar


 

Após amargar baixos índices de audiência na última segunda-feira a série “Xena” sem nenhum prévio aviso foi retirada do ar.
A série voltou a grade de programação da emissora dos bispos no início de fevereiro, na segunda (05), “Xena” chegou a registrar 1 ponto de média. Com isso a Record volta com as reprises de “Todo Mundo Odeia o Chris”.
 

RECORD TRAÇANDO NO IBOPE NA TARDE DE TERÇA


17h29 SP
:globo: 13.1 :sbt: 4.6 :band: 4.0 :record: 1.8  1.0
17h30 SP
:globo: 13.0 :band: 4.5 :sbt: 4.2 :record: 1.6  1.0
17h33 SP
:globo: 13.8 :band: 4.9 :sbt: 3.7 :record: 1.8  1.1

@addisonmontg

BBB 12′: Num paredão de mineiros, o moralismo deve prevalecer


João Carvalho e Renata: os pecadores deste paredão

O que faz João Carvalho mais “inocente” do que Renata no “BBB 12″? Rivais no paredão que se definirá nesta terça-feira (6), os dois participantes atraíram antipatia de boa parcela do público. Durante a maior parte do jogo, o mineiro oscilou entre os dois grupos da casa e muitas vezes fingiu estar na praia mesmo votando em conjunto com a selva. Ganhou a fama de duas caras e vira-casaca. Em outras palavras, fez praticamente o mesmo que Laisa, que chegou a se refugiar com os praianos para depois dar-lhes as costas.


Já a conterrânea do estilista, ao contrário dele, manteve postura mais coerente. Embora tenha contribuído com a armação de paredões que defenestraram Jakeline e João Maurício, Renata manteve-se sempre do mesmo lado, sem mostrar dúvidas. Seu maior erro foi exercer a liberdade de relacionamentos lá dentro. Depois de ficar com Jonas, flertou com Ronaldo e conquistou Rafael – grande vilão do jogo e pá de cal na cova da popularidade da garota. Houve quem a chamasse de fura-olho depois da revolta de Monique ao vê-la ficar novamente com Jonas. Mas a própria amiga já a perdoou. A questão é: por que o público não pode fazer o mesmo?

No último “Big Brother Brasil” a campeã foi Maria, uma mulher que, assim como Renata, tinha hormônios a flor da pele. Contou a favor dela o fato de ser rejeitada por Maurício. Tivesse ele cedido aos encantos da moça, o rumo da história teria mudado. Seria então o pecado de Renata seduzir os homens com eficácia? Perguntar não ofende. Não é de se descartar a hipótese de que a estudante de psicologia de Minas Gerais seja eliminada por moralismo e machismo. Afinal, João Carvalho não é tão santo também.
IG-NA TV

FASCINAÇÃO:SBT EXIBE ULTIMO CAPITULO MAIS CEDO E PERDE PARA A RECORD



Entrando após a reprise de “Pícara Sonhadora”, o capítulo final da reprise de “Fascinação” decepcionou no Ibope e registrou um dos piores índices já alcançados pela trama.

No período em que foi ao ar, de acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o folhetim teve 3 pontos de média, picos de 4 e fechou na terceira colocação do Ibope. A Record foi vice com 5, Globo líder com 16 e a Cultura ocupou o quarto lugar com 2 pontos.

“Marisol” substitui a trama desde ontem e, a partir de hoje, ocupará a faixa das 15h sozinha no SBT.

Cada ponto equivale a 60.2 mil domicílios na Grande São Paulo.
POREM....
Na segunda feira o SBT exibiu o penúltimo capitulo logo apos a estreia de Marisol por volta das 15:30,na terça exibiu o ultimo capitulo antes as 15:00...Com certeza muita gente perdeu o desfecho de Fascinação devido a essa mudança..

Novelas Mexicanos podem voltar pro horário nobre do SBT, segundo diretor da emissora

 

SIM, as novelas mexicanas podem voltarem a ter espaço na grade do SBT, porém no horário nobre.
Depois de algumas tentavas de elevarem a audiência do horário nobre com produções próprias, o SBT ao que parece quer a volta das novelas mexicanas.
Segundo o diretor Fernando Pelegio, o SBT pretende voltar com “Rebelde” e algumas novelas inéditas.
O diretor no entanto, apenas respondeu a um fã da emissora.
Veja abaixo um print

Planeta VIP

Seguidores