segunda-feira, março 12, 2012

"Vidas em Jogo" :Marta decide se demitir nessa terça(13/03)

Terça-feira, 13/03/2012 - capítulo 226
Marta decide se demitir

Francisco fica sem entender o que está acontecendo. Convencida por Juliana, Patrícia decide falar a verdade. O milionário se revolta, acreditando que a testemunha está sendo paga para prejudicar Rita. Ele parte para cima da mulher e o promotor é obrigado a interferir. Patrícia fica magoada com as insinuações de Francisco. Ele a ofende, fazendo comparações com Regina. Patrícia chora, mas Francisco decide ver Miguel antes de ir embora. Rita firma um acordo com o homem que havia encontrado. Ela entrega um envelope gordo, mas pede que ele não o abra em público. O homem afirma que vai acabar com a testemunha de Patrícia. Welligton e Stella participam da primeira reunião na clínica. Raimundo prepara uma amostra do convite para a festa de Halloween.

"Fina Estampa": O diploma de Danielle é cassado nessa terça(13/03)


Terça-feira, 13/03/2012 - capítulo 176
O diploma de Danielle é cassado

Pereirinha afirma a Tereza Cristina que não foi o autor do roubo. Marilda acusa Íris de ter roubado sua patroa. Danielle tenta convencer os conselheiros e o juiz de que não cometeu nenhum erro médico. Tereza Cristina insinua que Marilda a roubou e a empregada ameaça contar para polícia tudo o que sabe sobre a vilã. René fala no Brasileiríssimo sobre o tiro que levou. Patrícia avisa à mãe que ela e o irmão vão morar com Griselda.

O delegado Paredes intercepta uma ligação entre Ferdinand e Tereza Cristina. Íris e Alice compram um caminhão. Diploma de Danielle é cassado. Griselda reclama de Deborah para Gigante. Teodora avisa a Quinzé que vai embora e pede para ficar um dia com Quinzinho. Marilda se amedronta quando Tereza Cristina pede para ficar sozinha com ela na mansão. A loira misteriosa tenta falar com Ferdinand. Griselda encontra Teodora aos prantos.

Lado a Lado”, próxima novela das seis, tem elenco praticamente fechado

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120312094834.jpg
Embora “Amor Eterno Amor” tenha recém estreado, a Globo está com a pré-produção da próxima novela das seis, “Lado a Lado”, bastante avançada.
O elenco do folhetim de João Ximenes Braga e Cláudia Lage está praticamente fechado. Entre os nomes que devem estar na trama estão os de Paulo Betti, Maria Padilha e Maria Clara Gueiros.
“Lado a Lado” tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano. A direção de núcleo será de Dennis Carvalho.
As informações são do Natelinha.

"Corações Feridos" :Amanda e Glauco chegam em São Paulo nessa terça(13/03)


Terça-feira, 13/03/2012 - capítulo 42
Amanda e Glauco chegam em São Paulo

Dante aconselha Eduardo a deixar Amanda em paz. O escritor conta a Eduardo que Amanda e Glauco estão de partida para São Paulo. Amanda e Glauco chegam em São Paulo e se hospedam em hotel. Desconfiado, Vitor pergunta a Aline se ela tem certeza de que Amanda namorou Rodrigo Sotelli. Eduardo se hospeda no mesmo hotel em que Amanda e Glauco estão. Aline confirma a Vitor que Amanda namorou Rodrigo. Ao ler jornal, Amanda vê notícia que Vitor e Aline vão se casar. Amanda promete a si mesma não deixar Aline fazer mal a Vitor.

"Rebelde" :Início da 2ª temporada de "Rebelde" nessa terça(13/03)

Terça-feira, 13/03/2012 - capítulo 01
Início da 2ª temporada de "Rebelde"

Alice e Pedro chegam a um acampamento na praia. Alice fica insegura, mas tenta ajudar Pedro a armar a barraca. Vicente diz a Tomás que passará dez dias de férias na Itália. Tomás se ressente por não poder viajar e acusa Carla de sufocá-lo. Carla lembra Tomás que eles têm shows a fazer com a banda. Diego e Roberta comemoram o tempo livre que passarão em um hotel fazenda. Binho reclama com Pilar por estar preso no colégio durante as férias. Pilar o provoca e eles se beijam. Dadá pede a João que tome conta de Raul e Bia durante a colônia de férias. Pedro acha graça das reclamações de Alice sobre o desconforto do acampamento.

"Aquele Beijo" :Rubinho se desculpa com Ana Girafa nessa terça(13/03)


Terça-feira, 13/03/2012 - capítulo 128
Rubinho se desculpa com Ana Girafa

Rubinho se desculpa com Ana Girafa. Estela flagra Sarita ouvindo sua conversa com Raul e fica apreensiva. Maruschka resolve se aproximar de Ana Girafa para não se indispor com Alberto. Orlandinho confessa que Belezinha é seu primeiro amor. Belezinha pensa no beijo com Agenor. Claudia conta para Regina que esteve com Vicente e comemora que ele ainda a ama. Sarita conclui que Otília está em coma por causa de Estela. Olga pressiona Estela a não abandoná-la. Joselito alerta Iara para acompanhar o que Ana Girafa está fazendo para salvar o Covil do Bagre.

Camila esbarra em Joselito e ele tem uma vidência. Locanda não vai ao casamento de Damiana e planeja se reconciliar com Felizardo depois que a cunhada sair de sua casa. Sarita conversa com Ricardo sobre suas suspeitas em relação a Estela e Olga. Estela fala mal de Sarita para Raul. Iara tenta reatar com Herondi. Raimundinha conversa com Damiana antes do casamento e arma um plano para roubar Felizardo. Doutor Nebarian diz a Vicente que ele tem chance de voltar a andar e propõe uma nova cirurgia para ele.

 

Galãs da Globo levam mulheres ao delírio em jogo beneficente

 

O Filé Sport, formado só por artistas, é o time dos sonhos de qualquer mulher. Neste domingo, alguns dos galãs da Globo estiveram em Volta Redonda, no interior do Rio, para jogar uma partida beneficente.
Rafael Cardoso tira foto com as fãs | Foto: Divulgação
Rafael Cardoso tira foto com as fãs
O evento, chamado de Domingo Alegre, reuniu centenas de moradores das cidades vizinhas, que foram ao campo para assistirem seus ídolos da TV. Rafael Cardoso, Diogo Nogueira, Carlos Machado, Marcelo Mello, Rafael Zulu, Bernardo Mesquita, Caio Paduan, Fabio Keldani e Victor Pecoraro  formaram o time File Sport e levaram as mulheres ao delírio ao tirar a camisa e chegar na grade para cumprimentá-las. As fotos são de Cleomir Tavares.
Rafael Cardoso, Diogo Nogueira, Victor Percoraro e Carlos Machado | Foto: Divulgação
Rafael Cardoso, Diogo Nogueira, Victor Percoraro e Carlos Machado
As informações são do O DIA.

BBB12:YURI OU JOÃO CARVALHO?QUEM DEVE SER ELIMINADO? BBB12, Big Brother Brasil, Big Brother Brasil 12 • Tagged Acompanhe o BBB 2012 ONLINE, Ao vivo BBB 12, assista bbb ao vivo, assistir bbb, Assistir BBB 12 AO VIVO, ASSISTIR BBB AO VIVO, assistir BBB12, audiência e tv, audiencia Brasileira, audiencia da tv, audiencia de tv, Audienica e tv, BBB, bbb 12, bbb 12 globo, bbb 12 paredão, BBB 2012, bbb 2912, BBB ao vivo, bbb quem vai sair, BBB12, BBB12 enquete, BBB12 ENQUETE VOTAÇÃO, BBB12 paredão, BBB12 votação, BBB12 votar, big brother, Big Brother Brasil 12, big brother brasil 12 enquete, brothers, Celebridades, Como faço para votar no BBB 12? Saiba Mais!, Como votar no BBB 12, enquete, enquete bbb, enquete bbb 12, enquete BBB12, enquete do bbb 12, ENQUETE PAREDÃO BBB 12, enquete resultado parcial, ENQUETE VOTAÇÃO BBB12, formação do paredão, joao carvalho x yuri, joao x yuri, parciais enquete uol, parciais enquetes bbb12, parcial paredões bbb12, paredão, paredão bbb, paredão bbb 12, paredão bbb12, paredão BBB12 quem sai, paredão porcentagem, paredão yuri x joão carvalho, participantes bbb 12, peredão bbb 12, porcentagem de votos bbb, Porcentagem de Votos BBB 12 – Laisa ou João Carvalho? – Quem vai sair?, quem deve sair bbb 12, quem deve sair? joão carvalho ou yuri, quem deve ser eliminado bbb 12, quem foi pro paredão neste domingo, quem sai, quem sai bbb 12?, quem sai BBB12, quem sai joão carvalho ou yuri ?, QUEM VAI SAIR BBB 12, Quem vai sair do BBB 12, quem vai sair yuri ou joão, Rede Globo, resultado do paredão do bbb 12, RESULTADO PARCIAL, Resultado Parcial BBB 12, resultado parcial da enquete do bbb 12, resultado parcial yuri e joão carvalho, televisao, TV, VOTAÇÃO ENQUETE BBB12, votação bbb 12, votação BBB12, votar BBB12, votar big brother brasil 12, votar globo.com, votar no bbb 12, votar no bbb12 e saber o resultado, VOTAR NO JOÃO, VOTAR NO JOÃO CARVALHO, VOTAR NO PAREDÃO GLOBO.COM, votar no yuri, votar para o joão carvalho do bbb 12 sair, votar para o joão carvalho ir para o paredão, votar para o lutador sair do bbb 12, votar para o paredão bbb 12, votar para o yuri sair do bbb 12, votar para o yuri sair do paredão., VOTAR PAREDÃO, vote na enquete bbb12,


INDICADO PELA LÍDER KELLY
YURI

INDICADO PELA CASA COM  04 VOTOS:

JOÃO CARVALHO


QUEM DEVE SER ELIMINADO OPINE E VOTE NA ENQUETE DO TVO 

Com SBT São Paulo SBT cai da Vice para Terceiro



SBT SÃO PAULO
19h22 SP
 22.8  8.4  5.5  5.2.
19h19 SP
23.6 7.2 6.6 6.3
19h15 SP
24.8 6.3 6.2 6.0
CHAVES

19h09 SP
 23.4  6.7  6.5  5.4
19h08 SP
 23.2  6.8  6.4  5.5
19h05 SP
 22.8  6.5  6.0  5.6

19h01 SP
 23.1  6.3  5.4  5.2 

@AddisonMontg

BBB12: No "Gran Hermano", Laisa chora de saudades do Brasil

 

Reprodução/TV Globo

Laisa chora de saudades enquanto conversa com Sindia no "Gran Hermano" (12/3/12)

Confinada no "Gran Hermano", versão espanhola do "Big Brother", Laisa chorou por estar sentindo saudades do Brasil. A gaúcha foi às lágrimas enquanto conversava com as participantes Sindia e Marta na sala.

Sindia consolou Laisa dizendo que entendia os motivos do choro da gáucha. A hermana ainda afirmou que ficaria neurótica se fosse mandada para o BBB, achando que as pessoas falariam dela o tempo todo.

Marta e Sindia ainda disseram estar felizes por Laisa ter sido escolhida para participar uma semana no reality espanhol. Marta chegou a dizer que Laisa a trata melhor do que outras pessoas que estão na casa há 40 dias.
 UOL

PAREDÃO BBB12: SAIBA QUEM É O FAVORITO PARA SER ELIMINADO NA TERÇA



  SEGUNDO A ENQUETE DO PORTAL UOL YURI SERA ELIMINADO.


Yuri ou João Carvalho, quem deve ser eliminado nesta terça (13) no "BBB12"?

  • VOTAR
421.987 votos

UFC NA GLOBO:Rede Globo estreia edição brasileira do reality show que vai revelar duas novas estrelas do UFC

 
O famoso reality show ‘The Ultimate Fighter’ estreia na Rede Globo no próximo dia 25, em sua primeira edição realizada fora dos Estados Unidos. A versão nacional da série vai revelar dois novos lutadores – um peso médio e outro peso pena – que passam a integrar o seleto grupo do UFC e recebem um contrato de seis dígitos com a organização. O programa de 13 episódios tem como técnicos os ídolos brasileiros Wanderlei Silva e Vitor Belfort, que se enfrentarão em uma das lutas da grande final, evento que será realizado ao vivo, em junho, em local ainda a ser definido.

"Amor Eterno Amor":Bruno e os amigos ignoram Jáqui nessa terça(13/03)

Terça-feira, 13/03/2012 - capítulo 08
Bruno e os amigos ignoram Jáqui

Fernando convence Miriam a não contar para Verbena que Rodrigo pode ter sido encontrado. Tobias e Carlos fazem as pazes. O peão impede Pedro de continuar fotografando Carlos. Clara confessa para Zilda que não gosta de Fernando. Gracinha fica encantada com as histórias de Pedro.

Cris conversa com Gabi. Bruno e os amigos ignoram Jáqui durante uma conversa sobre a viagem. Marlene pede para Gilda tomar conta de Juninho e Laís. Pedro conversa com Miriam sobre Rodrigo. Miriam diz a Verbena que trará Rodrigo de volta.

"Malhação" :Débora muda comportamento com Fabiano nessa terça(13/03)


Terça-feira, 13/03/2012 - capítulo 142
Débora muda comportamento com Fabiano

Laura repreende Débora pelo mau comportamento diante de Fabiano e Isabela. Sabiá interrompe a entrevista de Cristal. Gabriel é obrigado a deixar Alexia sozinha para tomar conta de Kiko. Babi se impressiona com a determinação de Guido, que não desiste de seu negócio, apesar de estar trabalhando no posto. Cristal passa a gravação da entrevista com Juninho para o computador da faculdade. Gabriel vai com duas acompanhantes de Kiko para um restaurante.

Débora se surpreende e muda de comportamento ao descobrir que Fabiano é o diretor do seriado de kung fu. Jefferson e Dieguinho contam para Aparecida sobre a entrevista de Juninho que está indo ao ar no rádio. Kiko chega para gravar na hora em que Fabiano decide colocar Gabriel em seu lugar. Alexia repreende Cristal por não assumir a autoria da entrevista com Juninho.

"Maria do Bairro":Calixta pede perdão a Maria


Terça-feira, 13/03/2012 - capítulo 25

Calixta pede perdão a Maria



Wladimir a segura, e tira a faca de suas mãos. Vitória exige que Soraia mande Calixta embora. Dela Vega pede para que Maria fique, e exige que Vitória controle Soraia, pois se ela continuar a fazer intrigas terá que deixar a mansão. Maria, determinada, liga para o contador da empresa e diz que quer assinar sua carta de demissão. Osvaldo ouve e, por telefone, conta para Soraia. Vitória pergunta a Soraia quem é Osvaldo, pede para que ela modere sua agressividade e exige que Calixta peça desculpas ao Sr. Dela Vega. Vitória conta para Soraia que Calixta perdeu um filho na mesma época em que ela nasceu.

‘BBB 12′: Numa reta final pouco empolgante, programa aposta em Yuri dentro e Laisa fora da casa

 

Yuri e João Carvalho: é preciso pesar os "pecados" de cada um no jogo

Poucas edições do “BBB” tiveram uma reta final tão tediosa quanto esta. Pouco carismáticos, a maior parte dos participantes que restou insiste em posar de bom moço e esconder o que pensa de fato. A essa altura do jogo não dá para tolerar participantes como Kelly, por exemplo, que em quase três meses pouco fez lá dentro, exceto exercer o voto de silêncio e insignificância pela disputa por R$ 1,5 milhão. Está nas mãos do público decidir por aumentar a níveis estratosféricos a morosidade do programa ou tentar resgatá-lo enquanto pode.

“Avenida Brasil” grava cenas importantes durante clássico carioca

 

“Avenida Brasil” entrará no ar no dia 26 de março com uma boa frente de capítulos finalizados e gravações externas adiantadas. A ordem é aproveitar ao máximo os próximos 14 dias sem a novela no ar para agilizar o trabalho de todos os núcleos. Por isso, neste domingo, uma equipe da novela registrou imagens no Estádio Olímpico João Havelange com os times do Flamengo e Fluminense. Antes do início da partida, Murilo Benício e Cauã Reymond deram vida a Tufão e Jorginho, dois jogadores de futebol em fases diferentes. Heloisa Perissé, Fabiula Nascimento, Thiago Martins, Alexandre Borges, Bruno Gissoni, Nathalia Dill e Marcelo Novaes também estiveram no Engenhão para gravar cenas durante o clássico. A preocupação da equipe da novela foi não atrapalhar os preparativos e o andamento da partida de futebol.

“Avenida Brasil” começa quando Tufão está prestes a se aposentar como atleta e resolve investir no futuro de seu filho adotivo, o Jorginho. No vídeo, o telespectador saberá que o ex-artilheiro fez riqueza fora dos campos, mas nunca abandonou suas origens humildes. Agora, terá que fazer o jovem brilhar, mesmo com menos habilidade com a bola. Este núcleo promete mexer com o telespectador, uma vez que passar perto do sonho de muitos garotos.

A novela de João Emanuel Carneiro terá como trama principal a vingança de Nina. Ela é uma chef de cozinha que fará de tudo para destruir Carminha, sua madrasta que a abandonou num lixão após a morte de seu pai. Elas se encontrão 13 anos depois e a vida da vilã Carminha (Adriana Esteves) se transformará num verdadeiro inferno.

José Armando Vannucci

BBB12:Saiba quem são os hermanos que podem entrar no 'BBB'



 
Até o final dessa semana, um Hermano do 'Big Brother' espanhol deve invadir a casa do reality aqui no Brasil; saiba quem são os concorrentes da vaga e vote em seu favorito
Divulgação
Hermanos do 'BBB' espanhol disputam vaga para a versão brasileira do reality


 

Até o final dessa semana vamos conhecer o 'Hermano' que irá migrar do Big Brother espanhol diretamente para a casa mais vigiada do Brasil. 

Por conta do intercâmbio entre as duas versões do programa, um participante do reality hispânico ficará um tempo entre os brother brasileiros. Essa troca teve início com a chegada de Laisa Portela ao Gran Hermano - nome dado ao Big Brother da Espanha. 

A gaúcha, aliás, será uma peça chave nesse intercâmbio. A morena aplicará um quiz sobre o Brasil para os candidatos a troca. Quem acertar o maior número de perguntar, será o escolhido! 

Conheça os hermanos que tem a chance de visitar a casa do BBB e, em nossa enquete, vote em seu favorito!

Alessandro
Craque do futebol, o rapaz tem boa pinta. Procurou o BBB pois queria dar uma 'reviravolta' em sua vida

Cristian
Empresário, tem 27 anos e é bem polêmico. Entrou no programa dizendo que as mulheres perdem a cabeça por dinheiro. 

Hugo
Tem duas paixões: o futebol e sua namorada Julia, que conheceu há dois meses antes de entrar no programa

Juan Antonio
Pode não parecer, mas Juan adora ir para a academia e curte um som bem pesado

Michael
Ama boxe e mergulho. Trabalha como polícial, mas seu sonho é ser ator. 

Pepe
Solteiro convicto, embora goste de se entregar em relacionamentos. "Gosto de ser cuidado e mimado"

Daniel
Rapaz religioso, estudante de arquitetura chinesa e ama cantar.
CARAS

‘Cheias de charme’: Cláudia Abreu posa para os postais de Chayene

 

A produção de arte da próxima novela das sete, “Cheias de charme”, produziu esses postais autografados que Chayene, a personagem de Cláudia Abreu, entrega a seus fãs, a quem chama de amadinhos. Afinal, toda estrela que se preze tem um card como esse.



Na trama, que estreia em abril, a cantora piauiense Chayene conquistou o sucesso há quinze anos no grupo de forró Leite de Cobra com o hit “Voa voa brabuleta“. Dona de um ego enorme e um temperamento dificílimo, Chayene está em franca decadência: não consegue emplacar nenhuma nova faixa e os homens sumiram de sua vida.

Futebol na Globo tem péssima Audiência,veja os números do Domingo




Esquenta! – 11
Temperatura máxima (“A família do futuro”) – 13
Campeonato paulista: Botafogo SP x Palmeiras – 12
Domingão do Faustão – 15
Fantástico – 20
BBB – 17
Domingo maior (“Wasabi”) – 12
De olho no BBB (das 0h41m às 1h43m) – 10


Tudo é Possível – 8
Programa do Gugu – 11
Domingo Espetacular – 14
Repórter Record – 10


Domingo Legal – 6
Eliana – 7
Programa Silvio Santos – 9
De Frente com Gabi – 5

Campeonato paulista: Botafogo x Palmeiras – 5
Terceiro tempo – 3.5

Audiências do Sábado




TV Globinho – 4
Sítio do Picapau Amarelo – 6
Turma da Mônica – 6
Basquete NBB Jogo das Estrelas – 5
Hannah Montana Forever – 5
Estrelas – 11
TV Xuxa – 11
Caldeirão do Huck – 15
Amor eterno amor – 21
Aquele beijo – 25
Fina estampa – 36
BBB – 27
Zorra total – 18
Supercine (“Um crime nada perfeito”) – 10
Altas horas – 6


Esporte Fantástico – 5
Cine Aventura – 9
O melhor do Brasil (parte 1) – 10
Legendários – 9


Sábado Animado – 6
As Visoes da Raven – 6
Eu, a Patroa e as Crianças – 6
Chaves – 6
Raul Gil – 6
Chaves – 4
SBT Brasil – 3
Cassetadas engraçadas – 3
Cine família (“Mulher gato”) – 5
Cine belas artes (“O preço de um resgate”) – 5

Seguidores